sexta-feira, 20 de abril de 2018

Meu primeiro amor, meu irmão? #Capítulo48

Chay: Eu ter uma filha dói na Melanie, e eu não quero que nada mais a machuquem, não quero que ela piore. Irei embora!
André: Filho calma, não é assim
Dafne: Chayzinho vem cá, deixa eu te explicar uma coisa - disse pegando na mão dele e sentando, sentei do lado dela
Chay: Eu vou embora,não adianta
Dafne: Ei me escuta por favor
Ele ficou quieto
Dafne: A Melanie tem apenas 16 anos, é uma menina, está passando por um monte de problemas e é óbvio que qualquer coisa irá doer, não é fácil ser madrasta ao 16, querendo ou não é isso que ela é para a Fernanda, querendo ou não você tem uma filha com outra mulher, e isso é difícil de entender, mas a Melanie ama a Fernanda, aliás elas se ama, o que dói não é a Fernanda, é o que vem por trás dela, a Taline. Em mim doeria do mesmo modo. Hoje eu sou mais velha, mais vivida, mas se eu tivesse conhecido o André a anos atrás com duas filhas sozinho para criar eu não sei se conseguiria entende? 
Chay: Dafne eu não quero machucar a Melanie, não quero que a Fê a machuque
Dafne: Chay  não é fácil se envolver com pessoas que tem filhos, mas a questão não ta ai, Fernanda nunca doeu em Melanie, mas agora Taline está de volta, já conseguiu a guarda compartilhada e no pensamento dela a qualquer momento você pode formar sua família com a mãe de Fernanda
Ele ficou quieto 
Dafne: Te peço de coração, não vai embora. Eu criei uma filha sozinha e sei o quanto é difícil, aqui você tem a gente para ajudar, para buscar a Fê na escolinha quando você fica até mais tarde no trabalho, pra botar ela pra dormir, aqui você não precisa se preocupar com chegar logo para limpar a casa,fazer comida e ainda brincar com sua filha.É difícil eu sei, eu passei por isso. Aqui você tem a gente né? Que se tornou sua família e todos amam a Fê, ela é a alegria dessa casa. - Eu fiquei quieto o tempo todo, era incrível como Dafne conseguia acalmar tudo, ela conversava segurando a mão dele e com a outra fazendo carinho na barriga, que por sinal está enorme
Chay: É eu sei o quanto é difícil, mas não sei se é boa ideia continuar aqui
Dafne: Sozinho será pior,te garanto. Ainda mais quando Fernanda precisar ir para Taline, sei que irá sofrer.
Chay: Ah Dafne, as coisas estão difíceis demais para mim - disse chorando
André: Ah meu filho, se eu pudesse curar essas dores de vocês - disse fazendo carinho nele 
Dafne: A gente está aqui para te ajudar
Chay: Eu me sinto tão perdido, eu sinto tanta dor, as vezes não consigo nem falar, é uma dor que tortura, é uma dor que sufoca, arde
Dafne: Eu imagino meu lindo, mas você tem que ser forte, ter fé, conversar com Deus. Chay, Deus é a base para tudo, ele conforta nossas dores, ele nos dá força.
Chay: É eu sei, eu sempre acreditei muito em Deus, mas Dafne, eu terei que ser forte para sempre, eu amo minha irmã! - disse chorando, ele parecia um menino de 5 anos chorando, era de partir o coração, era desumano, era dolorido ver ele sofrendo desse jeito
André: Me parte o coração de ter assim filho - disse fazendo carinho nele.
Lua apareceu
Lua: Mamãe você sabe onde está  o meu carregador?
Dafne: Oi meu amor, eu guardei na gaveta da sua escrivania 
Lua: Ah obrigada! Está tudo bem aqui?
Chay: Um pouco, eu falei que iria embora
Lua: Ta louco? Ir embora? Por que?
André: Porque Melanie disse que ele ter uma filha a machuca
Lua: Desde quando? Ela sempre foi louca pela Fernanda
Dafne: Foi o que eu disse para ele, o que machuca é o que vem por trás da Fernanda,a Taline
Lua: Chayzinho fica com a gente por favor - disse fazendo cafuné nele
Chay: Dafne me convenceu 
Lua: Mamãe é ótima nos argumentos - disse rindo
André: Que bom que você vai ficar, preciso de você por perto, pra te cuidar, cuidar da Fê, proteger vocês
Chay: Obrigado! Vou subir ta?
Lua: Vamos jogar vídeo-game?
Chay: Pra você perder?
Lua: Para vai, eu sou ótima nisso! Vem vamos, aproveito e te conto as novidades
Chay: Ok né
Subimos para o quarto dela, enquanto ela ligava o vídeo-game eu arrumava a poltrona pra gente
Lua: Lutinha pode ser?
Chay: Opa, vai apanhar muito - disse rindo
Lua: Querido você não sabe com quem está mexendo- disse rindo
Chay: Me conta as novidades mocinha
Lua: Thiago se declarou pra mim
Chay: Só agora? Demorou hein
Lua: Chay!!! - me olhou indignada
Chay: Não vem me dizer que você não percebia 
Lua: Não sou tão burra assim
Chay: Enfim, você dispensou ele porque ama o Arthur 
Lua: Não, é que, na verdade, é assim - começou a se enrolar 
Chay: Você ama o Arthur mas Thiago te atrai
Lua: É, acho que sim
Chay: Então terá que arriscar - ficamos jogando e conversando, depois de um bom tempo fui para meu quarto, quando ia virando o corredor dei de cara com Melanie
Ficamos nos olhando um pouco 
Chay: Oi
Ela só me respondeu pelo olhar e um sorriso fraco
Chay: Vai comer?
Ela negou com a cabeça
Chay: Precisa
Ela concordou com a cabeça
Chay: É....fica bem tá?
Ela concordou com a cabeça
Chay: Boa noite
Ela concordou com a cabeça
Entrei para o meu quarto e chorei, chorei por uma noite inteira. Chorei toda a dor que me consumia, é agoniante, viver com isso, com esse maldito fato, é doloroso amar e não poder amar. Os dias foram se passando, hoje é sábado 08:00 da manhã, estou terminando de arrumar as coisas para entregar Fernanda a Taline, meu coração está a mil, apertado que só...Conversei bastante com ela, e ensinei ela a atender e me ligar um celular simples que eu comprei, escondi dentro do urso de pelúcia que ela vai levar, nunca se sabe, combinamos que qualquer coisa que acontecer é só ela me telefonar que eu não preciso nem atender, já irei buscá-lá.  São apenas hoje e amanhã, mas não confio naquela louca, meu coração está na mão de deixar Fê com ela.
André: Fê, qualquer coisa você liga para o papai ta? O vovó promete que a gente te busca o mais rápido possível
Fernanda: Ta bom vovó
Lua: E não acredita nas coisas que ela te falar ta?
Fernanda: Ta bom titia
Chay: Lembra que o papai só ta deixando você ir porque foi ordem do juiza
Fernanda: Juíza chata né papai?
Chay: Muito meu amor!
Sophia: Chay tira foto dela, do corpo, de tudo, porque se ela voltar com 1 arranhão você vai na justiça
Chay: Isso é óbvio! Se minha filha voltar diferente do jeito que estou entregando eu mato aquela menina
Lua e Sophia tiraram foto de Fernanda, da cabeça aos pés, de frente e verso...Chegou a hora de levar minha bebê
Chay: Vamos?
André: Vamos com você!
Fernanda: Mamãe você vai?
Mel: Não Fê
Fernanda: Vamos por favor 
Eu e Melanie nos olhamos
Mel: Tá
Lua: É eu vou também 
Sophia: Bom, eu vou ir pra grife. Se cuidem. Fê volta logo ta? A titia vai morrer de saudades - disse se despedindo 
Descemos para a garagem e logo fomos para a casa de Taline, chegamos em cerca de 45 minutos, Fê estava no meu colo, nos despedimos antes de chegar pra não ter muito sofrência. A porta se abriu e eu e ela nos encamos
Taline: Filhaaaa - disse toda sorridente
Chay: Estou te trazendo no horário combinado e amanhã quero no horário combinado, nem um minuto a mais. Na bolsa tem os remédios que ela precisa tomar, NA HORA CERTA, banho somente até as 17:00, e a mamadeira é para a madrugada. Eu trouxe alguns brinquedos dela, e nada de deixar ela brincando no chão,somente em cima de tapete.
Taline: Affs como você é chato, sempre chato. Dá minha filha por favor eu sei cuidar dela
André: Qualquer coisa nos ligue Taline e caso aconteça alguma coisa eu coloco você atrás das grades.
Taline: Chay já passou do horário da Fernanda está sobre meus cuidados, dá para me entregar? E eu fiz a Fernanda com você e não com essa corja que você trouxe!
Chay: Fê se cuida, papai te ama - disse beijando ela e entregando para Taline, é como se meu coração quebrasse em pedaços, olhei para minha princesa e ela fechou a porta
André: Essa menina é muito folgada
Dafne: Ei, vai dar tudo certo ta?
Chay: Meu coração ta apertado Dafne, não quero deixar ela aqui 
Lua: Chayzinho vai passar rápido. Vamos sair daqui antes que ela diga na justiça que estamos de cabana na porta da casa dela
Fomos embora, fiquei quieto o caminho inteiro, igual Melanie, os outros conversam sobre o enxoval de Miguel e Leonardo, os gêmeos rs 
Meus pensamentos não sabiam de Fernanda, chegamos e eu troquei de roupa e fui para piscina, Lua estava lá com Dafne que estava tendo aula de exercícios para ter uma melhor gestação, fiquei olhando, Dafne está tão bonita, acho que já está com 7 meses, está passando rápido, André não consegue esconder a felicidade que tem dessa gravidez, mesmo com todos os problemas. 
Chay: Lua porque Melanie não vem tomar um sol?
Lua: Eu chamei, ela não quis, mas vou lá de novo
Fiquei tomando sol e ouvido música enquanto observava Dafne, que já parecia exausta. Fiquei vendo a foto de perfil do whatsapp de Melanie. Há mais de 6 meses sem visualização, até parece que morreu né? Ah que saudades de tudo...dela, da Fernanda...como será que ela tá em? Logo Lua apareceu com Mel, ela entrou na piscina e Mel ficou sentada na beirada olhando Dafne
Enquanto isso
Fernanda Narrando (Por ser tratar de uma criança na web a narração conterá erros ortográficos)
Entramos e ela me colocou no chão
Taline: Fica à vontade e não me encha o saco
Fernanda: Do que vamos blinca?
Taline: O pestinha você ouviu o que eu falei? Não me encha o saco, vai brincar sozinha 
Fernanda: Polque ocê não vai blinca com eu?
Taline: Que droga garota, me deixa em paz, eu tenho mais o que fazer do que ficar com você
Fernanda: Então polque me fez vinti pla cá? Eu quelo meu papai
Taline: Porque eu vou arrancar dinheiro do seu pai 
Fernanda: Eu quelo iti embola
Taline: Mas não vai sua peste - disse me beliscando
Fernanda: Eu quelo meu papaiiii - disse cholando
Taline: Aíiii eu não suporto criança chorando e gritando, cala boca peste - disse puxando meu cabelo e me jogando no sofá
Fernanda: Eu quelo meu papaiiiii, chama ele - disse glitando e clorando
Taline: Fernanda eu vou dar motivos pra você chorar agora - disse pegando o chinelo e batendo em mim
Eu glitava e cholava muito até que apaleceu um homem
Caíque: Mas que porra é essa Taline? Eu quero dormir 
Taline: Essa peste não para de gritar e chorar
Caíque: Dá um surra nesse serzinho que ela cala a boca rapidinho 
Fernanda: Ocês são todos chatos eu vou contati tudo plo meu papai 
Caíque: Ah vai contar? Então conta que o tio Caíque fez isso ó - disse puxado meu cabelo e me levantando
Fernanda: PAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI -glitava chorando 
Taline: Amor deixa essa peste ai, vamos tomar café 
Eles folam pra cozinha e eu fiquei na sala, minhas pelninhas estão toda velmelhas e minha cabeça está doendo, eu quelo meu papai, fui até a cozinha
Fernanda: Eu não vou tomati café?
Caique: Você tá com fome é?
Concordei com a cabeça
Caique: Senta aqui que eu vou pegar uma coisinha bem gostosa pra você- sentei na mesa e ele foi pegar meu lancinho quando voltou, veio com um plato colberto
Caique: Pode comer 
Quando descolbi o plato dei um pulo da mesa,tinha um rato molto, eu gritava e chorava mais 
Caique: Come o ratinho come, é tão gostoso
Fernanda: Palllaaaaaa eu tenho medo....PAPAAAAAI SOCOLLO - disse cholando
Eles ficalam rindo de mim e aquele cara ficou collendo atrás de mim com o rato
Fernanda: Palaaaaaaaaaaaaa, palaaaaaaa, socollo - disse gritando
Taline: Chega Caique se não essa peste não vai parar de gritar
Fernanda: Eu te odeio, eu amo a Mel, ela é minha mamãe, eu amo ela e o papai 
Taline: Ah você me odeia? Quer ver o que eu vou fazer com esse cabelinho cheio de piolho quer? Caique segura ela 
Tentei coller mais não adiantou ele me pegou no colo e me segurou e aquela bluxa coltou todo meu cabelo, eu cholava e glitava e ninguém aparecia pra me ajudar, ela coltou todo meu cabelo
Taline: Pronto agora não pega mais piolho
Fernanda: Eu te odeio - disse mostrando a lingua
Caique: O menina malcriada
Taline: Você está de castigo, pode ficar naquele canto agora - peguei minha bolsa e meu ulsinho e fiquei no cantinho encostada. Eles ficalam na cozinha e depois assistindo filme aqui na sala, e logo pegalam no sono, peguei o celula de dentlo do ulsinho e liguei para papai e ele desligou, liguei de novo e ele atendeu
Chay: Filha ta tudo bem?
Fernanda: Socollo papai, socollo - falei baixinho
Chay: O papai ta indo te buscar, não deixa ela ver o celular, beijos - desliguei e gualdei no ursinho
Chay Narrando
Tínhamos terminado de almoçar e estamos na sobremesa, quando meu celular tocou duas vezes, quando ouvi a voz de assustada de Fernanda pedindo socorro, dei um pulo da mesa
André: O que é isso?
Chay: Fernanda ligou pedindo socorro
Dafne: Meu Deus, não fazem nem 5 horas que ela está com a Taline e já ligou pedindo socorro? Alguma coisa está acontecendo
André: Vamos pra lá agora 
Chay: Se aconteceu alguma coisa com minha filha eu vou matar a Taline 
Descemos correndo para a garagem 
Enquanto PH ia dirigindo em alta velocidade, as meninas iam me acalmando e André não saia do telefone
Dafne: Amor pra quem você tanto liga?
André: Meu amigo policial está indo nos encontrar, assim não tem perigo dos seguranças nos barrarem na porta. Se acontecer algo com minha neta a gente vai direito para delegacia e eu vou botar essa menina na cadeia
Lua: Chayzinho calma pelo amor de Deus, você está tremendo demais 
Chay: Eu preciso salvar minha filha Lua. PH acelera isso, deixa levar muta eu pago - disse apavorado
PH fez o que pedi e em menos de 1 hora chegamos lá eu já queria subir com tudo mas não podia
Chay: Por que tanta demora? - olhei para o policial 
João: Calma eu estou aguardando somente o envio da imagem que autoriza vocês entrarem
André: Vai demorar quanto tempo?
João: Pronto chegou, vamos - passamos pelo segurança e subimos
André: Chay, toca a campainha uma vez, para não ter suspeita que seja a gente
Fiz o que ele pediu, toquei, demorou em cerca de 2 minutos, olhei para ele que sussurrou por causa
Chay: Eu vou arrombar essa por...-a porta se abriu e dei de cara com Taline
Chay: CADÊ A MINHA FILHA? - gritei empurrando a porta que bateu no rosto dela e entrando, todos entraram atrás de mim. Meu coração parou assim que meus olhos acharam Fernanda.

5 comentários: