domingo, 12 de janeiro de 2020

Novidadeeeeeeees

Boa tarde ChaMeleiraaas!
Vamos começar 2020 muito bem?
Como percebem, dei uma mudada no blogger.  Um novo visual para uma uma nova história.
Criei também 3 menus onde coloquei as histórias antigas - No Conto 1,  está a Web Chamel - A força do amor - No conto 2 está a Meu primeiro amor, meu irmão? - E no conto 3 estará essa nova história. Um amor quase que impossível.


Eu espero que vocês curtam e comentem bastante por eu amooo.
A história está linda e será postada todos os finais de semana. Porque eu trabalho e estudo, a vida é muito corrida. Mas juro que são capítulos enormes.
Eu espero que gostem da história 
Quem quiser que eu sempre avise pelo whatsapp quando eu postar aqui é só deixar o contato ai nos comentários.

Amo vocês e obrigada por sempre me acompanharem 

Bjs Mundo ChaMeleira

Nenhum comentário:

Postar um comentário