sábado, 15 de fevereiro de 2020

Um amor quase que impossível #Capítulo 6


Chay Narrando
Os dias foram se passando, graças a Deus, e logo voltamos para o Rio. Eu não sei  o que era pior, aguentar a Maria Luiza na lua de mel, ou em casa, todos os dias. Eu me sentia bastante perdido e aéreo, acho que ela sabe o porque, mas prefere se fazer de “cega” ao aceitar que não a amo mais.
Chay: Vou tomar um banho. Depois cuido das malas – disse entrando em casa, deixando as malas no chão e indo para o quarto. Entrei e sentei na cama, fiquei olhando para um grande nada, e pensando, agora ela estará nessa casa todos os dias, nessa cama comigo, em tudo. E  eu não sou capaz de ser um bom marido, e eu não quero ser. A única coisa que tenho vontade de fazer é sair por aí, atrás de Melanie e Lívia. Porque, eu ainda sinto que elas me amam, e só irei acreditar no contrário, caso venha da boca de Melanie. Entrei no banho e deixava a água escorrer pelo meu corpo, eu não sei o que está acontecendo, mas infelizmente eu não consigo pensar em nada que me ajude a achar as meninas...Depois de algum tempo sai do banho, me troquei e quando desci para sala, meus pais e meus irmãos estavam lá com Malu. Eu não consigo explicar a raiva que eu senti, de tudo, mas principalmente da Malu por achar que meus pais vão resolver a situação, as vezes, aliás, muitas vezes eu não suporto essa intimidade que ela tem com meus pais, esse bom relacionamento. Porque qualquer coisa ela acha eles vão poder resolver. Pois está bem enganada, não irão me fazer ama-lá  como minha esposa. Não vão conseguir  fazer eu me sentir feliz com essa vida de merda que estou tendo.
Chay: O que estão fazendo aqui? – Disse sério
Analise:  Chaaaay eu estava com saudades – disse pulando no meu colo
Chay:  Você já não tem mais idade para isso, e eu já não te aguento mais Ane – disse dando um beijo nela e a colocando no chão.
Anelise: Mas ainda sou sua princesa?
Chay: Nunca deixará de ser
Hérica: Malu nos avisou que já tinham chegado,  e decidimos fazer um jantar
Chay: Só esqueceram de me avisarem né?
Roobertchay: Não gostou de nos ver aqui, Chay?
Chay: Na verdade eu estou cansado. E amanhã volto a trabalhar e começo meu curso
Hérica: Mas ainda está cumprindo a licença da lua de mel, não deveria voltar ao trabalho
Chay: Isso quem decide sou eu, mãe!
Henrique: Está tudo bem, Chay?
Malu: Chay! – disse chamando minha atenção
Chay:  O jantar pelo menos está pronto?
Malu: Claro que não
Chay: Então pede pizza que é mais rápido. Eu quero descansar logo
Malu: Tudo bem – disse abaixando a cabeça e indo para cozinha
Hérica: Ane nos ajude com a mesa?
Anelise: Claro mamãe
Elas foram para cozinha e meu pai me encarava sério. Sentei no sofá e fiquei quieto
Henrique: Curso de que? – disse puxando assunto
Chay:  De não ter que ficar em casa aguentando certas coisas
Henrique:  Já está assim?
Roobertchay: Chay precisamos conversar
Chay: Eu não quero conversar com você,pai
Roobertchay: Não perguntei se você quer.
Chay: Mas eu não sou mais o Chay de 15 anos, que vive embaixo do seu teto. Então se eu não quero, me deixa em paz.
Roobertchay:  Você acha bacana tratar sua esposa e sua família de qualquer jeito?
Chay: Está achando ruim, leva para tua casa, é um favor que você me faz!
Henrique: E você casou por que então?
Chay:  Pra não  ter que aguentar ele e a mãe no meu ouvido, falando que eu fui um irresponsável.
Roobertchay: Eu não te forcei a casar, eu disse o que era melhor pra você
Chay: Você quase me acorrentou e me colocou dentro daquela igreja
Henrique: Eu falei pra ele que não ia adiantar querer te casar assim
Chay: Na boa, só quero que me deixem em paz e não me cobrem nada. Até porque eu trabalho, eu me sustento, eu não preciso da ajuda de vocês.  Eu vou focar no meu trabalho e no meu curso, e meu casamento cuido eu.
Roobertchay: Você realmente acha que estava fazendo o certo? Acha que se envolver com uma garota menor de idade e foragida iria dar certo?
Chay: Não fala dela, porque eu não te dou esse direto
Roobertchay:  Não se esqueça que eu ainda sou seu pai, e se precisar te dar a surra que não te dei quando criança, se prepare
Chay: Só não abra a boca para falar o que não sabe. A Melanie é muito mais humana que qualquer um aqui, é muito mais mulher que a Malu, três vezes. O que ela não tem de idade tem de coração, tem de alma, tem de afeto, empatia, tem de amor. Não deixarei falar o que bem quiser dela
Resultado de imagem para gifs de chay suede
Roobertchay: Ah é?  E que empatia ela teve com você? Porque até onde sabemos, a garota foi embora sem ao menos te escrever um bilhete.
Chay: Vai embora da minha casa agora – disse levantando
As meninas apareceram
Hérica: Já fizemos o pedido – disse entrando sorrindo, ela logo reparou nossas caras
Anelise: A mamãe deixou eu fazer o pedido
Hérica: Aconteceu alguma coisa?
Chay:  Acho que meu pai não está com tanta fome assim. Não é melhor vocês irem?
Malu: Ah claro que está, não é mesmo sogro?
Roobertchay: Ah sim
Malu: Aceitam um vinho? Amor, abre o que ganhamos de presente
Chay:  Eu vou tomar um remédio para a dor de cabeça e já volto – disse indo para o quarto
Não demorei muito e voltei, a pizza logo chegou e comemos quase que calados, na verdade Malu ficava contano da lua de mel e eu nem olhava para a cara de alguém.
Logo eles foram embora e Malu foi tomar um banho, e eu fiquei limpando a bagunça. Depois fiquei sentando no sofá tomando vinho e escutando musica
Malu: Amor?
Chay: Hum
Malu: Vamos dormir? – disse sentando no meu colo
Chay: Levanta. Pode ir, vou daqui a pouco
Malu:  Então eu te espero
Chay: Quero ficar sozinho
Malu: Mas eu t....- rápido interrompi
Chay: Sozinho!
Ela levantou e foi para o quarto, apaguei as luzes e fui para a varanda, eu olhava a cidade iluminada bebendo meu vinho e escutando uma boa música.
Eu não conseguia pensar em mais nada que não seja Melanie e Lívia, a todo instante meus pensamentos estavam somente nelas, a todo instante  pedia a Deus que as me trouxessem de volta.  Depois de muito tempo subi para o quarto, Malu já estava dormindo, eu fiquei um tempo a olhando, eu sei que a culpa é toda minha, mas eu já não consigo mais ser o Chay paciente e carinhoso com ela. Eu sei que ela não merece ser tratada da maneira que a trato, mas não consigo mais ama-lá. Deitei e demorei bastante para dormir. O dia amanheceu, acordei, tomei um banho e me arrumei sem fazer barulho, logo fui trabalhar
Silvana: Que surpresa te ver aqui
Chay: Pois é.
Silvana: E como foi a lua de mel?
Chay: Boa, como tinha que ser
Silvana: Não me parece muito animado
Chay: A dias estou com uma dor de cabeça infernal
Silvana: Tem que ia ao médico
Chay: Talvez seja. Nenhum remédio tem ajudado muito.
Silvana: Se cuida moço
Chay: Claro. E as entrevistas?
Silvana: Mais complicadas do que imaginei
Chay: E por que? –disse rindo
Silvana: Porque o senhor é exigente né Chayzito
Chay: Só preciso de alguém eficiente. Tem muita coisa que não estou conseguindo fazer sozinho.
Silvana: Tudo bem, iremos continuar a caça do estagiário –disse rindo
Fiquei trabalhando a manhã toda, até que meu celular começou a apitar
·         Malu: Bom dia,aliás boa tarde amor! Acordei só agora, você faz falta aqui
·         Chay: Boa tarde! Aproveita seu dias de descanso
·         Malu: Ah claro, sendo que eu podia estar em porto de galinhas, na praia...
·         Chay: Já disse! Voltou porque quis
·         Malu: E a cabeça, está melhor?
·         Chay: Muita dor ainda
·         Malu: Podemos ir ao hospital, pode ser algo mais grave
·         Chay: Não gosto de hospital.
·         Malu: Eu sei, mas é uma necessidade
·         Chay: Ok, se agravar mais eu irei
·         Malu: Irei fazer um jantar bem gostoso para nós
·         Chay: Não precisa ficar  se preocupando comigo. Qualquer coisa eu como algo por aqui
·         Malu: Eu quero ser uma boa esposa
·         Chay: Tenho curso hoje, não precisa me esperar. Descanse
·         Malu: Eu espero vida, sem problemas
·         Chay: Preciso focar aqui. Depois nos falamos
·         Malu: Beijos, te amo.
Fechei a conversa e fiquei olhando alguns fotos no meu celular, tem Melanie e  Lívia brincando, na praia e as duas dormindo juntas. Sorri, e me senti a pessoa mais boba naquele momento, mas era uma coisa tão boa que eu sentia só de olhar a foto delas. Ah Lívia, minha doce e pequena Lívia, nunca fui de brincar com bebês, a que eu mais tive intimidade era Anelise, mas mesmo assim, é minha irmã. Mas com Lívia era diferente, ela me olhava de uma maneira tão gostosa, que fazia qualquer pessoa se apaixonar por aquela bebê. A Mel, minha linda menina Mel, eu nunca pensei que pudesse existir alguém como você. Alguém que a gente olha e se perde, pois sua beleza é de deixar qualquer pessoa encantada, seu jeito doce de menina e seu lado sexy de mulher fascina qualquer homem. Ah minha menina, o que te falta de idade te preenche de amor, de encanto, de beleza, de simplicidade. Eu só tinha um  único desejo, te proteger do mundo todo.  Eu vou te encontrar de novo, eu sei que vou. E ai vamos poder nos amar sem culpa alguma. Logo o dia anoiteceu e era hora de ir para o curso, cheguei e já tinha alguns alunos na sala, sentei encostado na parede, atrás de um menino. Não demorou muito e o professor entrou na sala, se apresentou e pediu que formássemos duplas.
XX: Posso sentar com você? – o menino que estava na minha frente se virou e perguntou.
Chay: Claro
XX: Meu nome é Arthur, prazer
Chay: Roobertchay, mas pode me chamar de Chay – sorri
Logo o professor passou  a atividade e fizemos, em seguida estávamos liberados para o intervalo
Chay: Você irá descer?
Arthur: Eu não conheço nada aqui, acho que não
Chay: Eu conheço, quer ir tomar um café?
Arthur:  Pode ser
Descemos e ficamos conversando enquanto lanchávamos
Arthur: Já estudou aqui antes?
Chay: Me formei em marketing aqui, alguns anos atrás
Resultado de imagem para gifs de diego e tomas
Arthur: Que legal, tem quantos anos?
Chay: 26 anos. E você, é daqui mesmo?
Arthur: Tenho 23, sou de Goiás, cheguei a pouco tempo no Rio
Chay: Que legal. Veio pra cá para estudar?
Arthur:  Sim, eu fazia curso de detetive em Goiás,mas não é algo fácil para se conseguir um bom emprego. E eu precisava ajudar minha família, ai consegui essa bolsa para estudar contábeis, e estou a procura de um emprego
Chay: Ah você fazia curso de detetive é? E está a procura de um emprego? – disse rindo fraco
Arthur: Pois é, as coisas lá não estavam tão fáceis.  Meu pai tem alguns problemas de saúde e os remédios são caros, minha mãe tem um pequeno comercio que era nosso sustento. Mas as coisas foram ficando cada dia mais complicadas;
Chay: Eu posso imaginar. E posso te ajudar
Rapidamente ele me olhou
Arthur:  Como?
Chay: Eu te dou um emprego, e você me ajuda a achar duas pessoas. Topa?
Arthur:  Você está falando sério?
Chay: Eu sou o gerente de marketing da empresa que trabalho, e estou precisando de um estagiário, o salário é aparentemente bom e tem benefícios, como por exemplo, plano de saúde com inclusão de dependentes, seu pai.
Arthur: Você realmente está falando sério? – disse sorrindo
Chay: Mas para isso, eu preciso que você coloque suas habilidades de detetive para funcionar.  Preciso encontrar dua pessoas
Arthur: Mas quem são essas pessoas?
Chay: A menina que eu amo e a irmãzinha dela
Ele rapidamente olhou para minha aliança no dedo
Chay: Eu sou casado. Mas é uma longa história. Esse é o cartão da empresa. Procure por Silvana. Amanhã conversamos melhor – disse entregando para ele,voltamos para sala. Fomos dispensados por volta de 22:30, dei carona para Arthur até o terminal de ônibus mais próximo e fui para casa. Cheguei quase uma hora depois e Malu estava dormindo na mesa junto com o jantar que preparou
Chay: Má, cheguei – disse acordando ela com calma
Malu: Ah...meu pescoço...Amor, você demorou – disse acordando
Chay: Eu disse que iria demorar.
Malu: Eu preparei o jantar,mas já deve ter esfriado. Eu esquento de novo enquanto você toma banho
Chay: Vai dormir, é melhor
Malu: Não, meu sono já passou – disse limpando o rosto e levantando
Chay: Eu comi um lanche no curso
Malu: Mas eu preparei tudo o que você gosta
Resultado de imagem para gifs de juliana paiva
Olhei para a mesa, olhei para ela  e...por mais que eu não aguento esse casamento, não posso ser injusto com ela, ela preparou tudo o que eu realmente gosto e me esperou até agora
Chay: Tudo bem. Mas deixa que eu esquento tudo
Malu: Eu faço, vai tomar um banho vida
Chay: Ei, deixa comigo. Deita um pouco no sofá, enquanto eu tomo banho e esquento
Malu: Ok  - disse indo para o sofá
Fui tomar um banho e logo desci, ela estava dormindo no sofá, esquentei nossa comida e a acordei,  jantamos conversando e assim que terminamos ela foi para o quarto enquanto eu arrumava a bagunça, logo fui dormir.
Mel Narrando
Os dias são mais tranquilos do que a noite. Eu tenho ficado bastante com Lua e Douglas, eles até me ajudam com a Lívia. Mas quando a noite chega, é como se eu pudesse chorar tudo o que eu aguentava o dia inteiro. Eu fiz Lívia dormir e fui tomar um banho, enquanto meu corpo relaxava na banheira, eu chorava, chorava de saudades, de angustia, de dor, de amor.  Não tem nada que me faça deixar de pensar em Chay, mesmo ele sendo um canalha comigo, mesmo ele me usando. Eu o amei, o amei da maneira mais profunda e sincera. Da forma mais bonita.  E só de imaginar ele casado, tendo a família dele,  me dói, me dói tanto. Eu queria  tanto que tudo tivesse sido verdadeiro,  que todo aquele amor que ele demonstrava fosse real. E é assim, todas as noites, eu choro por ele,por saudade, por amor,por dor. Ah Chay, como você pode ser tão baixo a esse nível? Como pode ser tão desumano com uma pessoa que só te amou?
O dia amanheceu e a escandalosa da Lívia me acordou, descemos para o café da manhã
Lua: Bom diaaaa, e bom diaaa para a bebê mais linda desse chalé- disse pegando Lívia
Mel: Bom dia
Lua: E ai, preparada?
Mel: Pra que?
Lua: Hoje é dia da fogueira
Mel: Ah a fogueira, eu havia me esquecido
Lua: Ahhh eu estou tão animada
Douglas: E porque não me ajuda então,Senhorita Animação?
Ela revirou os olhos e rimos
Douglas: Bom dia Mel – disse me dando um beijo na bochecha e saindo com algumas caixas
Mel: E por que essa animação toda para a fogueira?
Lua: Porque é legal, a gente come, canta, rola alguma brincadeiras,depois vai rolando uns climas e logo cada casal vai curtir algo. E hoje é o dia certo para eu ficar com o gatinho do quarto 22 – disse indo para o refeitório
Mel: Ah então está explicado o seu fogo pela fogueira –Disse rindo
Lua: O Douglas  não pode nem sonhar e você vai me ajudar.  Eu vou tentar levar o gatinho para a estufa, não deixa o Douglas nem passar perto
Mel: E se eu não conseguir?
Lua: A questão é esse, você vai conseguir. Mel me ajuda, eu estou sem ficar com algum gatinho um tempão já.
Mel: Ok, vou tentar! – disse revirando os olhos
Resultado de imagem para gifs de arthur aguiar e chay suede
Lua: Obaaaa – disse me enchendo de beijos
Mel: Mas agora quem precisa de ajuda, sou eu!
Lua: Ajuda?
Mel: Vem comigo
Subimos para o meu quarto e eu peguei a bolsa cheia de dinheiro
Mel: Não posso ficar com todo esse dinheiro aqui
Lua: Caraca, tu não disse que era um pouquinho rica?
Mel: É, mais ou menos
Lua: Tu é muito rica! Mas já sei quem pode te ajudar – disse saindo e voltando com Douglas
Mel: Preciso esconder esse dinheiro
Douglas: Você é maluca de ter andado todo esse tempo com tudo isso
Mel: Eu não tenho conta, eu não podia abrir nenhuma.
Douglas: Bom, se você quiser, podemos depositar na minha conta.
Lua: E quando você precisar você pega
Douglas: Mas você tem que confiar na gente
Mel: Eu confio, é claro.
Douglas: Eu estou indo na cidade comprar algumas coisas para a fogueira, podemos passar no banco
Mel: Não posso ser vista por ninguém gente
Douglas: Lua, você ainda tem as fantasias do baile de carnaval?
Lua: Sim, estão no estoque. Lá tem algumas perucas.
Mel: É sério? – disse rindo
Lua: Vou buscar – disse saindo correndo
Douglas: Mas  você vai ter que deixar a Livía com ela
Mel: É eu sei – disse sorrindo fraco
Douglas: A Lua é doidinha mas sabe cuidar, não irá acontecer nada. E será rápido.
Mel: Tudo bem
Logo ela voltou com uma caixa, comecei a provar algumas perucas e ela e ajudou me arrumar. Nos despedimos e logo fomos para cidade.  Passamos no mercado e depois fomos no banco e fizemos o depósito na conta de Douglas, ele me entregou o comprovante e no começo da tarde voltamos conversando para o chalé
Douglas: Posso te perguntar uma coisa? – disse prestando a atenção na direção
Mel: Sim – sorri
Douglas: Por que você chora a noite? – disse me olhando rápido
Resultado de imagem para gifs de marcos pigosi
Mel: Quê? – perguntei estranhando sua pergunta
Douglas: Lua já viu, eu ouvi esses dias e ontem. Você chora todas as noites?
Mel: Eu não choro
Douglas: Não precisa mentir, é normal, de qualquer ser humano.  Eu choro, Lua chora...você....Mas só não entendo  o porque!
Mel: Eu não quero falar sobre isso.
Douglas: Não é por causa da falta do seus pais, ou da vida que você tem hoje né?
Mel:  Não quero falar disso – repeti me olhando retrovisor
Douglas: Você ama alguém né?
Mel: E por que você quer saber? – perguntei grossa, olhando para ele
Resultado de imagem para gifs de arthur aguiar e chay suede
Ele parou o carro no farol e me olhou
Douglas: Tudo bem, me desculpe! Não deveria me intrometer assim
Ficamos calados e ele voltou a dirigir, eu estava com muita vontade de chorar, mas segurei o máximo possível, entramos no chalé e eu tirei a peruca
Lua; E ai, como foi? – disse levantando com  Lívia no colo
Mel: Tudo bem – disse desviando o olhar e pegando Lívia
Quando eu ia subindo, Douglas me chamou
Douglas: Melanie espera!
Lua: Aconteceu alguma coisa?
Mel: Eu preciso dar banho na Lívia – disse saindo rápido.
Subi para o quarto, dei um banho em Lívia, e a fiz dormir, logo em seguida fui tomar um banho e chorei, chorei muito. Por tudo! Por essa merda de vida que eu tenho, pela falta que meus pais fazem, e principalmente por ter cruzado o caminho de Chay.
Eu chorei por ser apenas uma menina de 16 anos, responsável por uma criança e ter sido usada por um otário que achou que eu fosse só um brinquedo, sem sentimento. Eu chorei por ódio, por dor,  por humilhação.
Sai do banho e fiquei deitada. Bateram na porta, era Lua, ela me chamou. Mas eu não respondi. Fiquei quietinha a tarde toda, e acabei pegando no sono junto com Lívia. Acordei  por volta de 18:30, já estava escuro, sentei na cama e mexia em Lívia, pra ela acordar. Nunca vi uma bebê pra gostar de dormir tanto como ela rs.
Bateram na porta e eu abri, era Lua
Mel: Oi
Lua: Oi, posso entrar?
Concordei com a cabeça
Lua: Os rapazes já estão começando a arrumar a fogueira.
Mel: Nós não vamos
Lua: E por que não? – disse sentando na cama
Mel: Não quero
Lua:  O que aconteceu quando foram na cidade? Você voltou diferente
Mel: Não aconteceu nada. E eu só não estou afim de ir para fogueira;
Lua: O Douglas fez algo de errado?
Neguei com a cabeça
Lua: Então vamos por favor. Vai ser muito legal.
Mel: Eu estou com um pou...- fomos interrompidas por Douglas batendo na porta
Douglas: Desculpe atrapalhar. Lua será que você pode me ajudar na cozinha?
Lua: Estou tentando convencer Melanie descer para a fogueira
Douglas: Você não vai?
Mel: Não estou afim
Lua: Você fez algo pra ela quando foram na cidade?
Mel: LUA! – disse chamando a atenção dela
Douglas: Lua, você pode ir lá na cozinha? As meninas precisam de ajuda
Lua: Ok – disse saindo, e ele fechou a porta
Douglas: Seria muito legal se você descesse para a fogueira, aliás, vocês!
Mel: Não estamos a afim. Só isso! Aproveitem
Douglas: Você está assim por causa das coisas que eu te falei, né?
Mel: Eu só estou com dor de cabeça
Douglas: Você é péssima mentindo, sabia?
Mel: E se sua pergunta for verdade? O que importa na sua vida? – disse olhando para ele, me referindo a sua pergunta no carro
Douglas:  E se importar?
Mel:  Você  não sabe nada da minha vida. Você só é uma pessoa que não acredita no amor, e nem na bondade das pessoas pelo o que aconteceu com você no passado.
Resultado de imagem para gifs de arthur aguiar e chay suede
Douglas: E o que você sabe da minha vida?
Mel:  Eu sei que sou muito mais forte que você – disse encarando ele
Douglas: Na boa garota,faça o que achar melhor – disse saindo
Eu sinceramente acho ele um babaca por se fazer de fortão o tempo todo. Mas na verdade é um covarde que nem aguenta falar de suas frustrações passadas. Não gosta de admiti que foi trocado, e quer ter moral de falar que eu choro todas as noite.
Douglas Narrando
Sai do quarto dela bem irritado e desci para a cozinha.
Lua: E ai, ela vem?
Douglas: Não me interessa se ela vem ou não
image
Lua: Espera ai, vocês brigaram?
Douglas: Lua, volta a ajudar as meninas.
Lua: Eu vou ir falar com ela. – disse saindo
Mel Narrando
Fiquei brincando com Lívia na cama, bateram na porta e eu liberei que entrasse
Lua: O que realmente está acontecendo?
Mel: Do que você está falando?
Lua: Você e o Douglas brigaram né?
Mel: Não – Menti
Lua: Então você vai para a fogueira, você prometeu me ajudar
Mel: Lua na boa, você é maior de idade e seu primo te trata feito uma criança. Até quando? Você tem todo o direito de ficar com quem quiser e ele não tem que se intrometer nisso só porque é seu responsável.
Lua: Por que você está falando assim?
Mel: Porque ele te trata feito criança. E você não é! Tu quer ficar com o carinha do quarto 22, fique!
Lua: Então você não vai me ajudar? –disse triste
Mel: Você não precisa esconder dele
Lua: Você não entende! –disse saindo de vagar
Mel: Lua espera
Lua: O que foi?
Mel: Por que você tem medo dele?
Lua: Não é medo! Ele é responsável por mim,ele cuida de mim.
Revirei os olhos
Mel: Lua ele manda em você
Lua: E por que você está falando dele?
Mel: Nada – respirei fundo
Lua: Melhoras para sua dor de cabeça  - disse saindo
Fiquei mais um tempo brincando com Lívia e logo me arrumei e agasalhei bastante ela. Descemos e o pessoal já estava na roda da fogueira. Me aproximei empurrando o carrinho de Lívia e Douglas e Lua me olharam
Lua: Você veio – disse sorrindo e abrindo espaço para o carrinho de Lívia e eu.
Mel:  Daqui a pouco você vai conseguir ficar com o gatinho do quarto 22 – sorri  ela também
Lua: Quer comer algo?
Mel: Aceito um milho – disse rindo
Eu e Douglas nos olhávamos em silêncio. Eu fiquei com Lívia no meu colo e dava aos poucos milho para ela, o pessoal cantava, conversava, comia na roda da fogueira, e o mais importante é que estávamos aquecidos. Realmente é bem legal.
Douglas: Aceitam um espetinho? – disse se aproximando de Lua e eu
Lua: Eu quero de carne
Douglas: E você?
Mel: Frango – respondi sem nem olhar
Logo ele voltou com os espetinhos e agradecemos
Lua: Mel, eu vou lá ta? Qualquer coisa você dá um jeito de segurar o Douglas
Mel: Não demora por favor
Lua: Meia hora
Mel: Ta doida?
Lua: 25 minutos – disse rindo
Mel: 20 minutos e não se fala mais nisso.
Lua: Para vai, já está todo mundo bem alimentado, já cantaram, conversaram, agora estão entrando no clima – disse me mostrando os casais.
Ela rápido saiu sem que Douglas percebesse e eu fiquei ajudando Lívia comer.  Douglas estava conversando com os rapazes. Eu observava alguns casais, namorando, ficando, no clima... e infelizmente pensava em Chay. Respirei fundo e voltei a prestar em Lívia. Douglas se aproximou
Douglas: Você sabe onde está Lua? – disse se abaixando e falando baixo no meu ouvido. Confesso que levei um susto e rápido me virei
Douglas; Me desculpe, não queria te assustar
Nos estávamos bem próximos e a gente se olhava bastante
Mel: É...Acho...que...ela está no banheiro – disse desviando o olhar
Douglas: Eu vou atrás dela -  disse levantando
Mel: Espera - Eu rapidamente o puxei, ele virou caindo por cima de mim e Lívia, minha cabeça doeu imediatamente com a batida, e Lívia abriu o berreiro; Rapidamente o pessoal que estava ali se aproximou para nos ajudar.
Douglas: Ah me desculpa, eu me desiquilibrei – disse levantando e pegando Lívia no colo.
image
Ela chorava bastante, tentamos a acalmar e pouco adiantava
Mel: Eu não deveria ter te puxado- disse sem nem olhar ele
Douglas: Você queria dizer algo?
Mel: É...Eu preciso acalmar ela – disse pegando Lívia dele, me afastei um pouco da fogueira e ninava Lívia no colo, depois de um tempo ela pegou no sono, ele se aproximou com o carrinho dela
Douglas: Coloca ela aqui – disse me olhando
Sorri fraco e coloquei
Douglas: Machucaram muito?
Mel: Só um pouco. Mas acho que ela ficou assim mais pelo susto. E você?
Douglas: É, meus braços e joelho doem um pouco
Mel: Desculpa ter te puxado daquele jeito.
Douglas: Você queria dizer algo?
Mel: É....não...é não queria – disse me afastando
Douglas: Ok, vou atrás de Lua –disse se virando e rapidamente chamei a atenção dele
Mel: Você estava certo. Eu amo alguém – disse rápido. Ele parou e foi se virando aos poucos.
Douglas: Quê? – sussurrou
Mel: Eu amo uma pessoa.
Douglas: Mas você é tão nov...- interrompi
Mel: Nova! Sou tão nova para amar né? Eu amo uma pessoa que me usou como despedida de solteiro, antes de se casar. – disse olhando em seus olhos e segurando o choro o máximo possível
Ele ficou totalmente sem reação e um silêncio surgiu por alguns minutos.
Douglas:  Melanie, eu sinto mui...- interrompi novamente
Mel: Não sente mais do que eu! Eu choro todas as noites de dor, de angustia, de sofrimento por amar uma pessoa que só me usou e me humilhou.  – disse não contendo algumas lágrimas mas a enxugando rapidamente
Douglas:  Meu Deus! – disse me olhando sério
Mel:  O que foi?
Douglas: Essa criança – disse olhando para Lívia dormindo
Mel: O que tem?
Douglas: Ela é sua! – disse me olhando
image
Mel: Quê? – perguntei sem acreditar na afirmação dele
Douglas: Por que mentiu?
Mel: Você é louco?
Douglas: Por que não disse que era sua filha?
Eu não sei o que eu senti naquele momento, eu só quis socar aquele cara idiota
Mel: Você realmente é um otário que não sabe de nada sobre minha vida. Não fala de Lívia – disse com raiva
Douglas: E você é louca! Por nos fazer acreditar que ela é sua irmã – disse me segurado
Mel:  Não fala da Lívia – disse chorando  e enchendo ele de tapas e ele tentava me conter
Douglas: O que você quer garota? – disse me segurando mais forte
Mel: Que você vá a merda, seu babaca!
Douglas: Quem você pensa que é pra falar assim? – disse ainda me segurando
Mel: E você? Quem pensa que é para falar o que você acha da minha vida e da minha irmã? O que você quer, é me humilhar também?
Douglas: Eu quero você!  - disse me segurando mais forte e me olhando sério
Mel: Ah? – sussurrei
E antes que eu pudesse raciocinar mais alguma coisa, nossos lábios se encontraram, para nossa surpresa. Foi um beijo calmo e intenso, mas eu logo interrompi e me afastei de vez
Resultado de imagem para gifs de lucy hale beijando
Mel: Você é um idiota  - disse chorando
Douglas: Me diz se essa criança é sua, eu preciso saber
Mel: E precisa por que?  Você não precisa nada, eu não sou sua prima que você controla. Eu não sou nada sua para você achar que tem direito de falar alguma coisa.
Douglas: E você me julga sem saber o porque eu sou controlador com minha prima. Você também  não tem nada com isso.
Mel: A próxima vez que insinuar que Lívia não é minha irmã, eu te processo e vou embora aqui – disse pegando o carrinho dela e saindo, ele veio atrás de mim.
Entrei na recepção e tirei Lívia do carrinho e subi para o quarto, ele continuava indo atrás de mim, coloquei Lívia no berço e ele estava parado lá na porta
Mel: O que você quer?
Douglas:  Por que ficou daquele jeito só pela pergunta que eu te fiz?
Mel: Eu te contei agora a pouco e o que você fez?
Ele ficou quieto me olhando
Mel: Eu choro todas as noites porque amo uma pessoa. Que me uso e me humilhou. Eu te disse que não queria falar sobre isso e você continuou insistindo, por isso fiquei brava. Mas te contar foi pior ainda. Porque você me tratou com uma vagabunda mentirosa. Lívia é minha irmã! Se não fosse, eu jamais mentiria sobre isso.
Resultado de imagem para gifs de arthur aguiar e chay suede
Douglas:  Desculpa?
Mel: Não, eu não te desculpo. Eu não estou aqui de favor, eu paguei e paguei adiantado. Eu não tinha motivo nenhum para mentir sobre Lívia.  O que eu tinha para dizer, eu disse. Eu me escondo por causa dos meus tios, que querem acabar comigo e Lívia por causa da herança dos meus pais.
Douglas: Como você não consegue perceber que eu gosto de você?
Mel:  Talvez você não se dá a chance de insistir nas coisas que quer
Douglas: Eu gosto de você, caramba! Gosto de você desde o dia que chegou aqui. Gosto do seu jeito tímido e discreta. Mas depois de um tempo percebi que existia alguém em seu coração. Lembra o dia que eu te disse que enxergava uma profundeza em seus olhos? Então. Eu sei que ama alguém, e por isso não insisti no que eu quero. Seria uma perda de tempo!
image
Mel: O que aconteceu hoje me magoou de uma tal forma, Douglas. Que se eu pudesse, sairia daqui agora!
Douglas: Eu sei que minhas desculpas não vão adiantar, mas só não me julgue por coisas que não sabe
Mel: Você me julgou primeiro.
Douglas: Entendi... Me desculpe, por ter caído em vocês, pela acusação, pelo beijo roubado e principalmente por te julgar.  – disse bem próximo de mim
Mel: Sai - sussurrei
Lua: Mel eu estava te....- ela parou na porta assim que nos viu bem próximos.
Mel: Sai daqui Douglas
Dougas: Desculpa, de novo... – disse saindo
Lua: Aconteceu algo?
Douglas: Vem comigo Lua
Lua: Mas eu quero falar com a Mel
Douglas: Comigo Lua!
Eles sairam e eu fechei a porta, troquei a roupa de Lívia que dormia toda largada na cama, e em seguida me troquei e fiquei assistindo tv. Logo a noite se passou e o dia amanheceu.
Chay Narrando

7 comentários: