domingo, 28 de novembro de 2021

Destinados para amar #Capítulo34

 

Chay: Isso está certo, Doutora? - perguntei trêmulo

Irene: Está sim, Chay.

Sophia: Chay o que está dizendo aí, pelo amor de Deus?

Vicky: É claro que ele está casado comi....- ela foi interrompida por Doutora Irene

Irene: O casamento de Chay e Melanie é válido. O Chay está divorciado de Victória legalmente

Vicky: Como que é? Isso tá errado, eu tenho certeza. Eu nunca morri, nosso casamento é válido sim.

Sophia: Aí como Deus é bom e justo.

Irene: Victória, o Chay está dentro da Lei, solicitou o divórcio e eu providenciei tudo de acordo com os acontecimentos. Quando entrei com o processo, informei que seu corpo havia se perdido no mar. E caso houvesse a possibilidade de você ter sobrevivido, perdido a memória, ou morrido, o divórcio era para continuar sendo válido, sem direito de sustação de divórcio. E foi acatado pelo juiz. Então a separação de vocês é válida. E a atual esposa de Chay, é a Melanie.

Sophia: Doutora Irene a senhora é maravilhosa.

Victoria: Maldita, advogada maldita, eu vou te matar - disse indo para cima de Doutora Irene

Chay: Você tá louca? - disse a segurando

Irene: Victória, entendo sua fúria. Mas eu apenas cumpri com a solicitação do meu cliente, o Chay.

Chay: Doutora a senhora não precisa se explicar. A Senhora fez o que era certo, eu sei o quanto correu com o meu processo de divórcio para que eu pudesse me casar com a Melanie. E eu te agradeço muito por tudo.

Irene: Imagina Chay, sabe que precisando, estou as ordens

Sophia: A senhora aceita uma carona? Eu já estou indo

Irene: Claro

Sophia: Acredito que queira conversar com ela a sós. Amanhã nos falamos tá?

Chay: Tá bom. Acompanho vocês até o portão

Fomos e eu fui abraço com Sophia

Chay: Obrigado por estar do meu lado

Sophia: Eu sempre estarei aqui

Chay: Eu sei

Sophia: Amanhã conversamos melhor

Chay: Se cuida viu?

Sophia: Só me diga uma coisa

Chay: O que?

Sophia: Você gostou do resultado?

Chay: Eu...prefiro estar casado com ela...apesar de tudo

Sophia: Vocês se amam...Se cuida, meu amor

Elas foram embora e eu entrei e Vicky estava lá, furiosa

Vicky: Isso tem que estar errado, não é possível

Chay: E porque não Vicky? Era tudo o que você queria. Você me abandonou com dois filhos e foi viver com o Max.

Ele é teu marido agora.

Vicky: Não Chay, você é e sempre será meu marido

Chay: Não, não sou! E principalmente legalmente eu não sou. Vicky, tudo o que eu senti por você, morreu no dia que entrou por aquela porta, e me contou toda a verdade.

Vicky: E você vai atrás daquela vagabunda?

Chay: Isso não é da sua conta Vicky

Vicky: Chay eu te amo. Eu quero nossa família de volta

Chay: Ama? Vicky, você desconhece quaisquer formas de amor. Você me abandonou, abandonou o Léo, a Bella. Você ao menos pensa o que passa na cabeça deles?

Vicky: Chay, eu expliquei os meus motivos, tenta entender por favor

Chay: Você pode explicar mil vezes, nunca será o suficiente para a cachorrada que fez comigo e com as crianças. O meu único laço com você será nossos filhos. De mim Vicky, você não terá nada, além do meu desprezo.

Vicky: Eu sei que ainda me ama. Eu consigo enxergar no fundo dos seus olhos

Chay: Se você prefere acreditar nisso, eu não posso fazer nada...Acho melhor você ir embora

Vicky: Tudo bem, amanhã eu volto

Ela foi embora e eu fiquei sentado olhando o documento que a Doutora Irene me entregou.

E pensando em Melanie.

O quanto estávamos felizes com nosso casamento

O quanto ela estava linda, deslumbrante

E uma saudade imensa me bateu...Melanie estava ocupando todos os vazios dessa casa.

Que saudades de chegar e ter o seu amor.

Que saudades quando ela pulava em meu colo e me enchia de beijos

O quanto sorria lindo quando me via

Sabe, eu tenho a sensação de que os dias estão passando e eu não estou conseguindo acompanhar.

Eu estou sentindo um vazio tão grande, tão imenso, e profundo.

Eu me sinto perdido, sem destino, sem saber o que fazer.

Tudo o que eu mais queria era ter ela aqui

Era poder pega-la em meu colo e a leva-la para o quarto, tirar a sua roupa, beijar o seu corpo, dizer o quanto a amo, e o quanto ela me deixa louco. Era poder fazer amor com ela, o amor mais gostoso de todos, e depois a leva-la para um banho, e a aquecer em meu corpo, junto com a água quente que ela tanto gosta.  Depois a proteger em meus braços, até que pegue em um sono profundo.

Ah Melanie...como eu te quero...como você faz falta aqui...como dói tudo isso.

Mel Narrando

Confesso que durante o dia, foi tão corrido que até consegui esquecer um pouco os meus problemas. Mas quando chega a noite, quando fico sozinha aqui...aliás, quando fico com a saudade, a solidão e a roupa dele...é a hora de lembrar de tudo. De sentir o aperto no peito...saudades.

Ah Doutor...como sinto falta do senhor, das crianças

Como sinto falta do seu amor. Dos seus beijos, carinhos, desejos.

Como sinto falta do seu toque, do seu corpo, dos seus beijos

As lágrimas escorriam pelo meu rosto e molhava todo o meu travesseiro, enquanto eu lembrava de nós.

Que saudades de estar nos seus braços e ter a certeza que é o melhor lugar do mundo.

Que saudades de ter o seu amor, o seu carinho, o seu cuidado.

A noite se passou e o dia amanheceu, acordei cedo, tomei um banho e desci para ajudar no mercadinho.

Chay Narrando

Assim que cheguei no hospital, fui conversar com Sophia

Chay: Posso?

Sophia: Claro, vem

Chay: Bom dia meu amor

Sophia: Bom dia maninho. Como está?

Chay: Bem...né? E você?

Sophia: Chateada...Eu e o Mica brigamos

Chay: E por quê?

Sophia: Eu disse que ele evita falar sobre gravidez, e ele ficou chateado. E pra piorar disse que ele prefere se preocupar mais com a delegacia do que com a mulher dele

Chay: Vocês ainda não falaram sobre isso?

Sophia:  Não...estamos sempre evitando...ele bem mais

Chay: Talvez seja por medo, de você ficar daquele jeito de novo.

Sophia: É isso, eu tenho certeza. Mas...nunca vamos falar? E como vamos tentar ter um filho assim?

Chay: E você acha que ele não está te dando a atenção devida?

Sophia: Não, claro que não...Ele é maravilhoso. Eu falei porque estava brava, e queria atingir ele.

Chay: Por que vocês não fazem terapia de casal?

Sophia: Não sei se ele aceitaria

Chay: Você tem que tentar. Assim como tem que voltar a tentar engravidar.

Sophia: Isso parece impossível para mim

Chay: Sophia você é jovem, é saudável, e pode sim engravidar. Mas para isso, precisa voltar a fazer os tratamentos. Precisam voltar a querer.  Mas sem se cobrar daquela maneira. Você primeiramente precisa estar bem psicologicamente.

Sophia: Chay, por que é tão difícil pra mim? Porque eu não consigo engravidar? Será que isso é um castigo?

Chay: Para de pensar assim. Por favor. Isso só te faz mal.

Sophia: Eu quero tanto...mas ao mesmo tempo, tenho medo de voltar a ficar daquele jeito. De perder o controle. De enlouquecer

Chay: Ei, isso não vai acontecer. Nós vamos te ajudar. Você vai conseguir ter um bebezinho.

Sophia: Ai irmãozinho....Mas enfim, me fala, sobre você....vai ir contar para a Melanie, quando?

Chay: Não sei...vou ver

Sophia: Eu fico feliz que esteja casado com ela, e não com Vicky

Chay: No fundo...eu também...Bom, mais vamos trabalhar ne?

Sophia: Me pega no almoço?

Chay: Sim

Fui para minha sala e a Doutora Irene estava a minha espera

Irene: Eu vim saber, se vai querer que eu entre com o processo de divórcio com a Melanie

Chay: Eu...eu ainda não sei...é..minha vida está de ponta cabeça. Eu posso pensar?

Irene: Claro, fique tranquilo

Chay: Obrigado por tudo.

Irene: Qualquer coisa é só me ligar

Chay: Obrigado

Peguei o documento e fiquei olhando...logo comecei a trabalhar e tentei focar o máximo possível.

O dia foi bem corrido e no inicio da noite fui embora, peguei um trânsito infernal. E no meio do caminho, pensei em Melanie...e mudei a rota. Depois de 2 horas, cheguei na Vila.

Assim que desci do carro, vi Dona Vera, regando suas plantas, como de costume.

Nós nos olhamos, e dessa vez ela preferiu não se aproximar, por saber que ainda estou magoado...e foi tão estranho...tão ruim

Passei por ela quieto e subi para casa de Melanie.

Bati na porta e ela gritou pedindo para entrar

Entrei e não a vi

Mel: Lua tô terminando o banho – gritou do banheiro

Respirei fundo e fechei a porta, sentei-me na poltrona e fiquei observando. Essa casinha é a carinha dela, simples e agradável...Como eu fiquei feliz quando ele me deu um espaço em sua gaveta. E eu adorava passar a noite aqui com ela.

Depois de um tempo, ela saiu enrolada na toalha

Mel: Lua eu estava pensando que a ge...-ela parou assim que meu viu, e eu a olhei da cabeça aos pés

Chay: Sou eu – respirei fundo, e levantei

Mel: Doutor?

Chay: Podemos conversar?

Mel: Sim...é..eu...é...vou só me trocar.

Chay: Não irei demorar. Eu só vim te avisar que nosso casamento é válido

Mel: Quê?

Chay: Uma cópia do documento – disse entregando

Mel: Então, nós estamos casados? – disse sorrindo

Chay: Sim, estamos. Eu legalmente estou separado da mãe dos meus filhos e nosso casamento é válido.

Mel: Meu Deus – disse chorando

Chay: Bom, preciso ir

Mel: Espera – disse me segurando

Chay: O que foi, Melanie?

Mel: Agora que sabe que está casado comigo, o que vai fazer?

Chay: Eu...vou pedir...para a Doutora Irene dar entrada no nosso divórcio

Mel: Então...iremos nos separar?

Chay: É o certo...não estamos mais juntos

Mel: Mas eu te amo

Chay: Mas mentiu

Mel: O senhor nunca vai me perdoar né?

Chay: Melanie eu preciso ir

Mel: É isso mesmo o que o senhor quer?

Chay: É o certo a se fazer

Mel: O senhor não me ama mais?

Chay: Melanie eu estou explodindo de dor de cabeça. Por favor, me deixa ir embora?

Mel: Fica comigo?

Chay: Ficar?

Mel: Por favor, eu te amo

Chay: Você não tem direito de me pedir isso

Mel: Como sua esposa, eu estou pedindo, fica comigo? -Disse se aproximando  

Chay: Não...não faz isso

Mel: Eu te amo -sussurrou em meu ouvido, e eu me arrepiei todo

Chay: Melanie, eu tenho que ir

Mel: Eu sinto saudades do senhor, do seu toque, dos seus beijos. Você não sente de mim?– disse beijando minha mão

Chay: Como posso sentir, se foi tudo mentira?

Mel: O senhor sabe que não foi mentira. O senhor sente. O senhor sabe o quanto eu amava ser sua, toda sua

Chay: Ah é?

Mel: Sim, e eu estou morrendo de saudades de ser sua -disse beijando meu pescoço e desabotoando a minha camiseta

Minhas mãos tocaram seus cabelos de leve.

Chay: Mel – respirei ofegante, enquanto ela ainda desabotoava minha camiseta

Mel: Não pede para eu parar não, por favor -sussurrou

Nós nos olhamos e segurei em seu queixo, e nós nos olhamos

Mel: Eu te amo -sussurrou

Chay: Não...não diz isso – sussurrei tocando meu polegar em seus lábios e ela beijou

Mel: Eu te quero

E eu também a queria tanto, eu precisava daquela menina

Não consegui mais me controlar e a puxei para um beijo

E Meu Deus, como eu estava com saudades desse beijo, dessa menina, desse calor

Era um beijo quente e intenso, a levei para cama e a deitei, ficando por cima. Ela rapidamente se desfez da minha camiseta, e eu beijava seu pescoço e rápido voltava para a boca. Minhas mãos passavam por sua coxa. Nós nos queríamos, nos desejávamos. Nossos corpos estavam quentes.

Abri aquela toalha com cuidado, e tive a linda visão do seu corpo. E o meu corpo entrou em erupção naquele mesmo momento.

Ela me olhava, cheia de desejos

Ela ainda é a minha menina sapeca

Nós nos olhamos e voltamos a nos beijar.



Ela foi se desfazendo da minha calça. Enquanto eu beijava seu pescoço e desci para os ombros, e seios...Fui descendo para a barriga e descendo mais.. Eu a beijei, enquanto ela gemia, e se contorcia na cama, e enquanto puxava meus cabelos e suas unhas arranhavam o lençol. E logo o meu corpo se conectou com o dela. E ela me puxou para um beijo.

Era como se fosse a primeira vez. Nós tínhamos tanto desejo, tanto amor. Nós queríamos tanto.

E ela é maravilhosa. Nunca ninguém me prendeu assim, como Melanie.

Ela me leva aos céus. Me faz sentir todos os sentimentos juntos. Desejo, prazer, amor, tesão. Tudo.

Meu corpo grita pelo dela

Ela me puxou e ficou por cima, e começou a me beijar

Melanie me faz gemer e pedir mais. Me faz chegar ao extremo do desejo, do tesão, da loucura.

Melanie mexe com todos os meus sentimentos mais íntimos e profundos de uma maneira que ninguém nunca foi capaz. E isso me assusta. Porque mesmo com raiva dela, eu não consigo resistir. Resistir ao seu calor, ao seu corpo, ao seus carinhos, ao seu toque. Porque ela é a MINHA MULHER, de papel passado e tudo. E eu a amo, mais do que as minhas próprias forças.



Nós fizemos amor!

Eu me deliciei com aquele corpo de menina, de minha mulher

E quando nossos corpos já estavam sem forças, ela ficou deitada no meu peito, enquanto eu tentava recuperar as minhas forças, ela deslizava suas unhas sobre minha barriga, minha pele...depois de um tempo, levantei cuidadosamente e ela me olhou

Mel: O que foi?

Chay: Eu preciso ir

Mel: Como assim?

Chay: Eu preciso ir para minha casa. Já está tarde e os meus filhos precisam de mim

Mel: Eu achei que iria ficar comigo

Chay: Isso não deveria ter acontecido. Foi um deslize da minha parte

Mel: Deslize?

Chay: Sim.

Mel: O senhor vai para casa por causa dela né? - disse se referindo a Vicky

Chay: Não Melanie.

Mel: O senhor vai voltar pra ela?

Chay: Melanie, eu realmente preciso ir

Mel: Nós acabamos de fazer amor.

Chay: E eu já disse que foi um deslize. Isso não vai se repetir. Nós não temos mais nada.

Mel: Porque ainda ama ela né?

Chay: Não mistura as coisas Melanie

Mel: O senhor vai voltar pra ela né? – disse chorando

Chay: Melanie eu preciso me trocar...por favor, eu preciso ir

Ela pegou a toalha e foi para o banheiro e ficou chorando, terminei de me trocar e fui até o banheiro

Chay: Posso entrar?

Mel: Não

Chay: Melanie, eu preciso ir

Mel: Vai, pode ir. Pode voltar para os braços da sua mulher

Chay: Melanie, eu estou apenas voltando para minha casa. Ela não é a minha mulher

Mel: Vai, pode ir -disse chorando

Chay: Fica bem?

Mel: Sai – disse chorando

Respirei fundo e desci, Dona Vera estava regando suas plantas, nos olhamos

Chay: Já vou indo

Vera: Que Deus acompanhe seus caminhos

Entrei no carro e respirei fundo, pensei em voltar, em pedir para ela não chorar...mas desisti

Chay: Dona Vera- a chamei de dentro do carro

Vera: Sim?

Chay: Cuida dela

Ela concordou com a cabeça e eu sai

Fui o caminho todo pensando no que tinha acontecido.

Cheguei bem tarde e Vicky me esperava

Chay: Olá, cheguei

Vicky: Oi, até que fim. Eu te liguei mil vezes

Chay: Desculpe, não escutei. Tudo bem por aqui?

Vicky: Sim. Eles dormiram cedo. Acho que fiz tudo certo. Dei almoço, ajudei no dever de casa, lanche da tarde, brincamos, jantamos e dei banho.

Chay: É, acho que sim

Vicky: Por que demorou tanto?

Chay: Estava em plantão – menti

Vicky: Tem certeza?

Chay: Não entendi

Ela ficou me olhando quieta

Chay: Bom, vou tomar um banho..,Pelo horário, você vai ficar aqui né?

Vicky: Sim

Chay: Ok, bom descanso

Quando comecei a subir as escadas, ela me chamou

Vicky: Chay

Chay: O que foi? – disse voltando

Vicky: Você estava com ela né?

Chay: Perdão, não entendi sua pergunta

Vicky: Você entende. Você estava com a Melanie né?

Chay: Victória eu estava no meu trabalho

Vicky: Mentira. Sua roupa está toda amassada. Os botões em cima, abertos. Você está com o cheiro dela.

Chay: Victoria está tarde, eu estou exausto. Você está delirando. Boa noite

Vicky: Por que está mentindo?

Chay: Victória, você não é mais a minha mulher. Eu não te devo satisfações. Se quer acreditar que eu estava com ela, tudo bem, acredita. Agora eu não vou perder o meu tempo, com você

Vicky: Você é meu marido

Chay: EX. EX Marido.

Vicky: Mas você ainda me ama. Eu sei. E sei que quer a nossa família unida, assim como eu.

Chay: Victória eu estou exausto. Sinceramente, não estou afim de bater boca com você. Quer ficar aqui essa noite, fica. Se não, pode ir embora.

Vicky: Acha que eu sou besta? Eu sei que estava com ela.

Chay: E se eu estivesse? Você não tem nada a ver com isso.

Vicky: Ah então enquanto eu cuido dos nossos filhos, você está com a vagabundinha?

Chay: Ah você quer mesmo chegar nesse ponto? Porque você cuida 1 dia dos seus filhos, já acha que tem moral para me cobrar de alguma coisa? Eu cuido deles há 6 anos. 6 anos, quando você decidiu nos abandonar para virar mulher de cafetão.

Vicky: Você me respeita

Chay: Me respeita você! Eu não admito ser cobrado como se tivesse que te dar alguma explicação. Aceita o seu papel de Ex... Porque é isso que você é na minha vida. Ex, passado. Então, me respeita você!

Ela ficou quieta e eu subi para o meu quarto, tomei um banho e deitei.

Fiquei pensando nela, no seu corpo, em nós nos amando.

Vicky Narrando

O dia amanheceu, acordei cedo, e logo ouvi ele indo no quarto das crianças acorda-los, e fui lá

Vicky: Bom dia. Pode deixar que eu os trocos

Chay: Bom dia. Ok, vou tomar banho

Ele foi para o quarto e eu fiquei arrumando as crianças, quando eles desceram fui ao quarto de Chay, ele ainda estava no banho, peguei seu celular e desbloqueie, como eu imaginava, a senha era o aniversário das crianças.

Mandei mensagem para a Melanie

·         Chay: (Vicky): Oi, bom dia. Quero que venha aqui em casa hoje às 14hs. Chegarei mais cedo do trabalho e prometi as crianças que você iria vir. Beijos

·         Mel: Bom dia. Tem certeza?

·         Chay: (Vicky): Sim, você vem né? Ainda tem a chave?

·         Mel: Sim. Sim

·         Chay: Ok, te espero, beijos

Apaguei as mensagens e coloquei o celular no lugar, e desci para a sala.

Logo ele desceu e preparou o café da manhã, tomamos junto com as crianças e assim que foram para escola. ele foi trabalhar, e eu fiquei esperando dar o horário da vagabundinha chegar

Chay Narrando

Fui para delegacia, antes do trabalho, cheguei e depois de algum tempo Micael me atendeu

Mica: Oi, desculpa a demora

Chay: Fica tranquilo

Mica: Vem entra. Me conta, como está?

Chay: Ah, tudo indo. E você, como está?

Mica: Bem, na medida do possível

Chay: Ainda chateado com a minha irmã?

Mica: Ela te contou?

Chay: Sim

Mica: Eu fiquei um pouco. Mas vai passar

Chay: Não, não vai passar

Mica: Por que? Ela te disse mais alguma coisa?

Chay: Não Mica. Não disse. Mas não vai passar, vocês tomaram a atitude de conversaram sobre ter um filho

Mica: Não aguento mais esse assunto Chay

Chay: E por que não? Porque estão evitando tanto?

Mica: Chay, maldita hora que inventamos essa história. Estávamos tão bem. E depois disso, começaram as brigas, os desentendimentos, o surto da Sophia.

Chay: Isso já passou Mica. A minha irmã quer um filho. Ela quer te dar um filho. E você como marido, tem que conversar. Se você não quer um filho com a Sophia, porque acha que esse assunto gera muita dor de cabeça, devido a todo o tratamento, que tem que fazer, ou por qualquer coisa, você tem que falar. Porque ela, como mulher, quer um filho, para dar ao marido que ela tanto ama. Então para de fugir do assunto. Para de evitar.

Mica: Você fala como se eu não fizesse nada Chay

Chay: Não está fazendo.

Mica: Ei o que é isso? É uma intimação? Cê ta falando como se eu não fizesse nada pela minha mulher.

Chay: Não, eu estou falando como cunhado. Como irmão. Como amigo. Nós temos essa liberdade. A Sophia pode te dar um filho. Escuta isso e coloca na sua cabeça. Ela pode te dar um filho. Nunca, em nenhum exame, foi diagnosticado que ela não poderia gerar uma criança. Então, não existe empecilhos para vocês não tentarem.

Mica: Ok, eu já entendi. Só que ninguém enxerga o meu lado também. Ninguém vê o quanto eu, como marido, sofro, em ver a Sophia naquele estado, porque mais um teste deu negativo. Como é ruim, ver ela sofrendo de ansiedade.

Chay: Eu sei. Mas vocês têm a gente, tem a mim, ao papai, a mamãe, a sua família. E nós estamos aqui, para amparar vocês. Confia na gente. Nós vamos ajudar. Mas os dois precisam querer tentar.

Mica: Ok Chay, eu vou pensar. E prometo conversar com Sophia.

Chay: Espero que se acertem

Mica: Eu também. Bom, mas e você como está? Sophia me contou que seu casamento com Melanie é válido.

Chay: Ontem fui contar para ela

Mica: E como ela reagiu?

Chay: Nós transamos

Mica: Ué, recaída foi?

Chay: Foi. Mas assim que cai em sã consciência, fui embora

Mica: Você é louco por ela, Chay. Tá estampado na sua cara.

Chay: Mas isso não apaga o que ela fez.

Mica: Pois é.

Chay: Bom, eu preciso ir. Se cuida

Mica: Você também

Quando ia saindo, ele me chamou

Mica: Chay

Chay: O que foi?

Mica: Obrigado. É bom ter alguém para nos sacodir e nos fazer enxergar as coisas.

Chay: Te amo.

Mica: Eu também. Vai, se cuida

Fui para o hospital e logo comecei a trabalhar

Vicky Narrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário