quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Destinados para amar #Capitulo57

Mel Narrando
Essa noite foi bem difícil, eu estava passando muito mal, sentindo uma coisa muito ruim, inquieta e angustiada, eu não queria, mas acabei pedindo ajuda para o Senhor Kovalski e fomos para o hospital
Durante o caminho ele tentava me acalmar 
Mas, eu estava com dificuldade até para respirar 
Minha barriga doía muito
E eu tremia bastante 
Assim que chegamos fui colocada no oxigênio e no soro
Senhor Kovalski ficou do meu lado todo o instante
Kovalski: Respira fundo, você precisa se acalmar minha menina - disse acariciando meus cabelos
Médico: Melanie, seu coração está bem acelerado. Eu preciso que tente se acalmar, eu não posso te passar uma medicação mais forte por causa da gravidez. Respira fundo, de vagar, calma. 
Kovalski: O que pode ser?
Médico: Acredito que seja uma crise de ansiedade do que algum outro problema. Mas vou pedir alguns exames e um Eletrocardiograma. Preciso que me ajude a conversar, ela precisa se acalmar. O coração está muito acelerado e isso não é bom
Kovalski: Mel, meu anjo, olha pra mim...você precisa respirar fundo, se acalmar 
Mel: Aii, o que está acontecendo? - disse chorando e acariciando minha barriga 
Kovalski: Ei, calma. Eu estou aqui, vai ficar tudo bem. Confia em mim. Vamos lá, respira fundo e solta, se concentra em se acalmar.
Medico: Eu vou colocar uma música pra te ajudar a relaxar. Você entende que eu não posso te dar outra medicação mais forte, por causa do seu bebê? Entende que está muito agitada e precisa se acalmar? Isso faz mal para o seu bebê. Vamos lá, respira fundo, se acalma, pensa no seu bebê - dizia enquanto colocava a música. Eu estava deitada numa poltrona e ele ia me examinando e massageando minha barriga e meu tórax, enquanto controlava o soro 
Aos poucos bem, aos poucos mesmo, fui me acalmando. O senhor Kovalski massageava meus ombros e ia conversando comigo e logo peguei no sono.
Acordei algumas horas depois e o senhor Kovalski estava sentado em outra poltrona e tomando café 
Mel: Oi - disse me ajeitando
Kovalski: Oi minha linda. Como esta se sentindo?
Mel; Um pouco tonta...Meu Deus, quanto tempo eu dormi?
Kovalski: Algumas horas 
Mel: Meu Deus e o senhor ficou aqui? Por que não foi embora? Deve estar exausto
Kovalski: Estou preocupado com você 
Mel: Eu não sei o que eu tinha 
Kovalski: Ansiedade mocinha
Mel: Só estava doendo muito. Meu coração parecia que ia explodir, era como se algo ruim estivesse acontecendo
Kovalski: Eu percebi. Quase não conseguimos te acalmar
Mel: Eu não sei o que aconteceu, eu estava bem. E de repente comecei a sentir tudo isso
Kovalski: Você tem é que parar de pensar nos seus problemas e focar só na sua gravidez, isso sim. Com certeza, você estava pensando na paternidade do seu filho e ficou assim.
Mel: Eu vou tentar 
Kovalski: Eu vou lá chamar o médico - disse se levantando, quando ele passou por mim, eu o segurei
Mel: Obrigada, por passar a noite com a gente 
Kovalski: Você que não ensina esse menino a falar vovô primeiro que mamãe não, pra você ver - disse rindo e me dando um beijo na cabeça
Dei um sorriso e ele foi, logo voltou com o médico 
Médico: Como está se sentindo Melanie?
Mel: Bem melhor 
Médico; Ah que ótimo. Pode ser cansaço também mocinha. Você já está com quase oito meses e a barriga começa a pesar mais, o cansaço aumenta. Descanse. Eu vou te dar alta agora, mas primeiro vai tomar o café da manhã.  E qualquer coisa vocês voltem. E eu fiz essa receita, que é um relaxante, vai te ajudar também.
Mel: Obrigada Doutor 
Kovalski: Doutor, muito obrigado. 
Médico: Imagina, eu fico feliz que esteja melhor. Se cuida mocinha
Mel: Pode deixar
Ele conversou mais um pouco com o senhor Kovalski e logo chegou o café da manhã, devorei em minutos e fomos liberados. 
Kovalski: Vou te levar em um lugar 
Mel: Não, vamos para casa, o senhor deve estar exausto
Kovalski: Você tá me chamando de velho? Eu sou um menino viu Melanie? - disse rindo
Mel: Eu não tenho dúvidas disso - disse rindo
Kovalski: Então deixa eu te levar onde eu quero
Mel: Tudo bem
Entramos no carro e logo fomos na praia
Estava bem vazia, um sol radiante, o dia ainda amanhecendo.
Sim, ele tinha razão, eu precisava disso, precisava me purificar.
Ele ficou andando perto do mar, e eu fiquei sentada na areia, observando, olhando o mar, o céu, sentindo tudo.
Chay Narrando
Minha cabeça está explodindo, ontem cheguei bem tarde em casa, justamente para não encontrar com Victoria, e graças a Deus, ela entendeu e tinha ido embora. Hoje de manhã foi aquela correria, deixei as crianças na escola e fui para o trabalho, quando entrei na minha sala, ela estava lá 
Vicky: Bom dia 
Chay: Victoria - disse respirando fundo 
Vicky: Está fugindo de mim, Chay?
Chay: É claro que não Victoria.
Vicky: Que bom, ainda mais depois de tudo o que aconteceu
Chay: Victoria, aqui não é lugar pra falar sobre isso.
Vicky: Mas a gente precisa 
Chay: Vicky, minha cabeça tá explodindo, eu trabalhei até tarde ontem, eu tô pedindo, por favor 
Vicky: Tudo bem, eu não quero brigar. Ainda mais depois daquela noite maravilhosa. Te espero em casa 
Concordei com a cabeça e ela saiu
Sentei na minha cadeira e respirei fundo
Chay: O que você fez Chay? - disse socando minha mesa
Depois de alguns minutos bateram na porta
Chay: Entra 
Sophia: Bom dia 
Chay: Bom dia 
Sophia: Como você está?
Chay: Péssimo. Tudo péssimo.
Sophia: Percebi, sua amada veio aqui foi?
Chay: Não debocha Sophia
Sophia: Vi o carro dela na garagem 
Chay: Veio, mas já foi
Sophia: Ainda bem. 
Chay: Minha cabeça tá explodindo
Sophia: Chay não adianta ficar assim. Você já fez, não tem nada que possa corrigir seu erro
Chay: E é isso que me mata 
Sophia: Agora você tem que ver o que quer para sua vida, e seguir 
Chay; Sabe o que eu quero Sophia? A Melanie! Tá bom pra você? Eu me arrependi, me arrependi, de tudo. Eu não fazia ideia que essa saudade iria torturar tanto, que iria ser maior que a minha mágoa, por tudo o que aconteceu. Eu não fazia ideia, que esse amor, ia crescer cada dia mais. Eu não fazia ideia, que morreria aos poucos, sem ela. Eu tô esgotado, caralho. Eu tô enlouquecendo. Eu não sei mais o que fazer. Será que não é nítido? Eu tô de saco cheio de ter que aguentar tudo.
Sophia:  Você precisa se acalmar, Chay
Chay: Eu não consigo. Eu não consigo Sophia. Eu tô a ponto de explodir, com tudo o que eu tô sentindo
Sophia: Chay, tenta falar com a Dona Vera e a Lua de novo. Diz que se arrependeu, diz que quer a Melanie de volta. Não sei, tenta de novo 
Chay: Elas não vão falar onde a Melanie está.
Sophia; Tenta Chay 
Chay: Tudo bem
Sophia: Bom preciso ir, tenho paciente agora. Me busca no almoço?
Chay: Claro 
Sophia: Bom trabalho
Chay: Pra você também meu amor 
O dia se passou rápido e a noite fomos para casa, chegamos e as crianças estavam dormindo, conversamos rápido com mamãe e ela foi embora. Sophia subiu para o quarto e eu e Victoria ficamos conversando
Vicky: Você demorou
Chay: Pegamos muito trânsito
Vicky: Imagino. Será que agora podemos conversar?
Sentei no sofá e respirei fundo, e ela sentou do meu lado, me ajeitei e ficamos de frente 
Chay: Vicky...o que aconteceu foi um erro
Vicky: Não, não foi Chay.
Chay: Vicky, eu não quero jogar a culpa na bebida. Eu não quero ser cruel com você a esse ponto. Mas não era para ter acontecido.
Vicky: Mas aconteceu, por que a gente se ama. 
Chay: Vicky, aconteceu porque eu estava fora de mim. E eu posso te garantir que isso não vai mais acontecer
Vicky: Porque você tenta negar o que sente por mim?
Chay: Victoria, por favor. Essa transa não era para ter acontecido. Nós não somos e não vamos voltar a ser um casal. 
Vicky: Chay eu posso te dar a família que sempre quis
Chay: Não, você não pode. 
Vicky: Posso, e a prova disso foi nossa noite
Chay: Victoria, por respeito aos nossos filhos, eu não quero dizer algo que possa te machucar. Mas isso foi um erro, um deslize da minha parte, uma fragilidade. Mas isso não vai se repetir. 
Vicky: Chay eu te amo
Chay: Eu já quis muito, ouvir isso, dessa maneira. Eu já quis muito você Victoria. Mas você fez suas escolhas, e eu, depois de muito tempo, permitir a amar outra pessoa. 
Vicky: A gente pode tentar de novo Chay
Chay: Não Victoria, eu não quero. Por favor, não insiste. Você já conseguiu o que queria, mais do que isso, você não vai ter.
Vicky: Você já foi meu um vez, e eu sei que podemos voltar der uma família.
Chay: Eu já di...- fomos interrompidos por Léo 
Leo: Papai? - disse descendo as escadas 
Chay: É melhor você ir
Ela concordou e foi embora 
Chay: Oi meu amor - disse o pegando no colo
Leo: Você demorou
Chay: Eu sei meu amor, me desculpa?
Ele concordou com a cabeça, e ficou deitado no meu colo, fiquei ninando ele andando pela sala, de um lado pro outro
Léo: Eu não quero que ela seja nossa família papai 
Chay: Não se preocupa meu menino. 
Léo: Nossa família é com a Mel
Chay: Eu sei
Logo ele pegou no sono e o levei para o quarto e fui para o meu 
Fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo e logo dormi
Na manhã seguinte, levei os pequenos na escola e fui trabalhar, no final da tarde fui até a Vila 
Vera: Meu menino - disse sorrindo assim que me viu
Chay: Oi Dona Vera - disse a abraçando 
Vera: Como você está?
Chay: Indo e por aqui?
Vera: Tudo bem, graças a Deus
Chay: Ah que bom
Vera: E as crianças?
Chay: Estão bem, na medida do possível 
Vera: E o que te trouxe aqui?
Chay: Eu..eu vim te implorar para me dizer onde está Melanie
Vera: Chay - respirou fundo
Chay: Eu preciso saber onde ela está, Dona Vera. Eu preciso recuperar minha família
Vera: Chay, você sabe que a Melanie não me disse
Chay: Dona Vera não é possível, não é possível que a senhora não saiba. Eu preciso falar com a Melanie, eu estou te implorando
Vera: Meu amor, senta aqui
Chay: Dona Vera, eu preciso da Melanie, meus filhos precisam, por favor?
Vera: Chay, calma, você precisa entender que foi uma decisão dela
Chay: Não é possível que a Melanie tenha esquecido tudo que a gente viveu...por favor me fala, ela está com o Max? Eu preciso saber
Vera; Não, não está. Chay, ela precisava de um tempo
Chay: Já se passaram meses, Dona Vera 
Vera: Calma, por favor. 
Chay: Eu preciso falar com ela, me ajuda? Eu estou te implorando
Vera: Meu amor, ela nunca liga com o mesmo número, eu não sei Chay, por favor, eu não sei
Chay: Não é possível - disse inconformado 
Vera: Me fala das crianças, como eles estão em relação a mãe?
Chay: Ah, a Bella adora a mãe, já o Léo, não suporta a presença dela
Vera: Porque você não deixa eles virem passar o final de semana aqui? Eu cuido deles direitinho
Chay: Eu sei que cuida. E acho que vai ser ótimo para eles
Vera: Chay, lembra que uma vez eu lhe disse que você e Melanie seriam muito felizes? Aconteceu! E vai acontecer de novo, eu tenho fé nisso. Fica calmo
Chay: Ficar calmo? Como se isso fosse possível
Conversamos mais um pouco e fui embora, combinei de trazer as crianças no final de semana.
Mel Narrando
Alguns dias se passaram e foram bem tensos, em uma noite de quinta feira o Sr Kovalski teve uma parada cardíaca e foi um momento desesperador. Ele saiu carregado pelos seguranças e foi levado as pressas para o hospital. Maya tentava me acalmar, mas eu só queria ver ele, saber que está bem. Ele está internado há 9 dias, e vai precisar operar. Assim que ele acordou pediu para me ver, e eu mais chorei do que conversei. Ele estava bem abatido
Mel: Fica bem logo, a gente precisa do Sr.
Kovalski: Eu vou ficar. Mas se algo me acontecer, você e meu netinho vão ficar bem.
Mel: Para de falar essas coisas. O senhor vai ficar bom logo, para brincar bastante com o Joãozinho
Kovalski: Vou...estou um pouco enjoado
Mel: Vou chamar a enfermeira
Kovalski: Não, não precisa...daqui a pouco ela vem. Eu pedi para te trazerem aqui porque você precisa saber de algo
Mel: O senhor está me assustando
Kovalski: Eu vou ir ao Brasil, irei operar lá
Mel: Como assim? Porque lá? Aqui tem médicos maravilhosos 
Kovalski: Sim, mas será necessário...Maya já está providenciando tudo
Mel: Eu vou com o senhor, eu não vou te deixar sozinho
Kovalski: Tudo bem. Arrume suas coisas
Mel: O senhor vai ficar bem né? - disse chorando 
Kovalski: Não chora minha menina 
Mel: Não abandona a gente não, tá? Eu e o Joãozinho precisamos do senhor 
Kovalski: Eu vou ficar bem, por vocês.
Mel: Sim, e vai brincar muito com o Joãozinho, vai ensinar ele falar vovô primeiro que mamãe 
Ele deu uma pequena risada e segurou minha mão
Kovalski: Obrigado por tudo
Mel: O senhor não tem o que agradecer. Eu que tenho, e o Joãozinho também, vovô
Kovalski: Agora vai, a Maya precisa providenciar o jatinho 
Mel: Fica bem tá? A gente te ama
Kovalski: Eu também amo vocês
Fomos embora e assim que cheguei arrumei as minhas coisas com a ajuda de Maya
Iremos viajar daqui 2 dias, é o tempo para Maya organizar tudo.
Liguei para Luinha contando o que estava acontecendo e que logo estaria no Brasil
Chay Narrando
Minha relação com Victoria está bem estreita, tenho evitado muita aproximação. No trabalho está uma correria com as cirurgias e partos, e em casa, tenho tentado ser bastante presente para as crianças.
Mel Narrando 
A viagem para o Brasil foi bem difícil, apesar de ter sido em um avião particular do Sr. Kovalski, ele foi a todo tempo na maca, e tomando medicação, vomitava bastante, e eu também, Joãozinho não gostou nadinha de andar de avião, mas eu segurava em sua mão toda viagem. 
Viajamos de madrugada e chegamos no aeroporto do Rio logo pela manhã. Rapidamente os seguranças o colocaram numa limosine e foi levado ao hospital, eu confesso que estava com meu coração muito apertado, tenho ele como um pai, eu queria ter ido com ele, mas não me deixaram.
Maya me levou para um hotel, chegamos, tomei café da manhã, depois um banho e pedi para ir a Vila.
Chay Narrando
Hoje eu tinha uma reunião com o Sr. Padovani logo pela manhã, então cheguei o mais cedo possível no hospital
Padovani: Bom dia Chay
Chay: Bom dia, tudo bem com o senhor?
Padovani: Tudo ótimo. E as crianças?
Chay: Estão bem graças a Deus 
Padovani: Bom, eu te chamei porque iremos receber um paciente que precisa ser operado com urgência e eu preciso que você realize essa operação. O caso é bem delicado e eu pedi para minha secretária levar a documentação para você analisar. O Sr. Kovalski é um empréstimo muito bem sucedido do Exterior e escolheu nosso hospital como referência, eu preciso que tudo ocorra da melhor maneira possível e sei que você é capaz disso.
Chay: Claro, eu agradeço a confiança. Eu irei estudar o caso, quando o paciente chega?
Padovani: Acredito que até o início da tarde. 
Chay: E a operação?
Padovani: Deixarei por sua responsabilidade, estude o caso 
Chay: Ok
Padovani: Eu já pedi para sua secretária repassar todos seus atendimentos ao Doutor Bruno
Chay: Pode deixar 
Padovani: Quando ele chegar eu te aviso
Chay: Claro
Fui para minha sala e comecei a olhar toda a documentação, exames e caso do paciente
 Fiquei horas ali, e no início da tarde o Sr Padovani me chamou para ir ver o paciente que havia chegado e estava no quarto, fomos e conversamos com a enfermeira pois o paciente estava dormindo, solicitei alguns exames e fiquei aguardando o resultado, depois de algumas horas ele acordou e estava bem abatido e pouco consciente, eu tentava conversar, mas ele não reagia muito.
Liguei para minha mãe e avisei que passaria a noite no hospital.
Suspendi todas as medicações e deixei ele algumas horas em jejum e por volta de 6hs da manhã 
As cirurgias duraram por volta de 7hs, o paciente precisava ser operado na cabeça e na região torácica.
Assim que acabou eu fui para minha sala e me joguei no sofá, eu estava exausto, sem força alguma. Acabei cochilando e acordei depois de uma hora com o Sr Padovani me chamando, conversando e eu passei o quadro do paciente e depois fui para casa. Cheguei e fiquei um pouco com as crianças, tomei um banho e fui dormir, acordei só no dia seguinte e fui trabalhar, cheguei conversei com as enfermeiras e fui falar com o paciente.
Chay: Olá, com licença
Kovalski: Olá 
Chay: Como está se sentindo?
Kovalski: Bem dolorido, enjoado, e muita dor na cabeça
Chay: Eu imagino. Meu nome é Chay, eu sou o médico que realizou suas duas  cirurgias, foi um sucesso, o senhor reagiu muito bem. As dores, o enjôos são normais. Essa faixa na cabeça ficará por 3 dias, o senhor estará tomando medicações muito forte, que causam tonturas, enjôos, vistas embasadas e calor. O senhor ficará internado por mais alguns dias, irei acompanhando seu pós operatório,e caso continue progredindo irá receber alta, mas deverá permanecer em repouso por algum tempo.
Kovalski: E cadê ela?
Chay: Ela quem? É...deve ser sua companheira...bom, eu cheguei agora pouco, acredito que ela deve ter saído, talvez ter ido tomar um lanche, mas olha, fica tranquilo, agora o senhor irá tomar uma medicação e vai descansar 
Kovalski: Tudo bem
Chay: Qualquer coisa pode pedir para me chamar
Kovalski: Obrigado Doutor 
Fui para minha sala e fiquei conversando com o senhor Padovani 
Mel  Narrando 
O segurança me levou a Vila, durante todo o caminho eu fui olhando a cidade, e que saudades daqui, tantas coisas passavam na minha cabeça, e eu não via a hora de chegar. 
Dona Vera e Luinha estavam na frente de casa, e assim que o carro estacionou elas já estavam comemorando 
Meu Deus, que saudades eu estava delas, que saudades desses abraços e desse amor. 
Vera: Meu Deus, como você está linda - disse chorando 
Mel: Eu estava morrendo de saudades da senhora- disse chorando também 
Lua: Oiii bebê da titia - disse beijando a barriga 
Vera: Melanie, que barriga grande 
Mel: É o Joãozinho, fala oi pra vovó meu amor - disse rindo 
Lua: Aiii garota, que saudades de você 
Mel: Aí nem me fale. Eu não via a hora de chegar 
Entramos e ficamos conversando enquanto Dona Vera preparava um lanche 
Lua: E o senhor Kovalski?
Mel: Ele foi direto para o hospital, Maya me disse que ele já foi operado, mas ainda não o vi.
Vera: Se Deus quiser vai dar tudo certo e logo ele ficará bem
Mel: Eu estou tão preocupada, eu quero que ele fique bem logo
Lua: Ele vai ficar...Aí Melanie, você está tão linda, tão diferente
Mel: Você que está linda, aii, me conta tudo, quero saber todas as novidades. 
Lua: Ahh sabe a Cecília? Ela foi embora, e a mamãe ampliou lá em cima. Agora tem mais espaço para você e o Joãozinho
Mel: Sério? Que legal! 
Vera: Você vai ficar aqui né?
Mel: Eu ainda não sei. As coisas do Joãozinho ficaram na Espanha, não sabemos quanto tempo ficaremos aqui.
Lua: Mamãe, agora ela é uma menina rica
Mel: Para de ser doida. Quem tem dinheiro é o senhor Kovalski
Lua: E ele faz tudo por você e pelo Joãozinho...Ele realmente nunca tentou nada?
Mel: Ele me trata como uma filha e o Joãozinho como neto. Graças a Deus foi tudo bem diferente do que eu imaginei. Eu devo muito ao Sr. Kovalski
Lua: Que bom.
Mel: Mas é claro que eu quero ficar alguns dias aqui, eu estou morrendo de saudades de vocês.
Vera: E o Chay, você vai procurá-lo?
Respirei fundo e acariciei minha barriga
Mel: Não
Lua: As crianças passaram um final de semana com a gente, eles estão enormes 
Mel: Sério? Eu imagino
Lua: Eles perguntaram de você
Vera: O Leonardo passou por um momento muito difícil
Mel: Para, por favor. Eu não estou preparada pra isso.
Lua: Mas precisa estar. Ele ainda é seu marido 
Mel: Ele, deve estar com a mulher dele.
Vera: Melanie, esse homem faltou enlouquecer, ele foi pra São Paulo, ele implorou para que a gente contasse onde você estava. Ele achou que você estava com o Max.
Mel: Dona Vera, por favor, eu não quero ouvir. A senhora e a Lua sabem o motivo de eu ter ido embora. Agora esse motivo está óbvio para todos, e é só nele que eu quero pensar, é só no meu filho.
Lua; Esse filho pode ser do Chay
Mel: Ou do Jorge, e eu te juro, eu penso nisso todos os dias. 
Vera: E se ele souber que está no Rio?
Mel: Só se vocês contarem. O Rio é enorme, não é possível que eu vá esbarrar nele
Lua: Pelo menos uma coisa você não mudou, continua teimosa
Mel: Agora em dose dupla - disse rindo 
Matheus: Oh Dona Vera, tem um carro preto parado aqui na fr...- ele parou assim que me viu
Mel: Supresaaa 
Matheus: Melanie? - disse sorrindo 
Mel: Matheeeuszinho
Matheus: Meu Deus, você tá grávida. Meu Deus - disse me abraçando 
Mel: Esse é o Joãozinho
Matheus: Como assim você tá grávida? Melanie que loucura
Mel: Pois é, estou de 8 meses já 
Matheus: Gente que loucura, meu Deus, quem é o pai? 
Mel: O pai... É, é o Sr. Kovalski, logo você vai conhecer
Lua: Ele teve que passar por uma cirurgia e por isso vieram pro Brasil
Matheus: Você estava fora do Brasil?
Mel: Sim - disse rindo
Matheus: Menina que loucura...mas que bom que voltou, seja bem vinda novamente
Mel: Obrigada. E as novidades?
Matheus: Passei no vestibular, vó segui um emprego no banco e já fui promovido duas vezes, e continuo namorando uma doidinha aí - disse abraçando Lua 
Mel: Que bom, parabéns viu?
Vera: E o carro lá fora, é do segurança da Melanie
Matheus: Ir rapaz, agora tem segurança?
Lua: Melanie agora é uma pessoa chique 
Mel: Já estou falando inglês, francês e espanhol fluente, sabia?
Matheus: Tá metidaaaaa
Mel: Sorry...Aí dona Vera, eu preciso ir, amanhã vou ir ao hospital ver o Sr. Kovalski
Matheus: Ihh arrumou um velho da lancha foi?
Mel: Tipo isso. 
Lua: E que hospital ele está?
Mel: Eu não sei, foi tudo tão rápido, quando descemos no aeroporto ele foi levado as presas e a Maya me levou para o hotel.
Matheus: Ah mas pelo que pareceu, esse Kovalski aí tem muito dinheiro, deve ser algum hospital cinco estrelas 
Mel: Bom, deixa eu ir que te ficando tarde 
Vera: Você volta né?
Mel: Claro que sim, amanhã, com mais calma, e eu vou querer olhar tudo lá em cima. Mas primeiro preciso ir ver meu velhinho - disse rindo
Lua: Aiii eu vou sentir falta desse barrigão
Mel: Vocês me levam lá fora?
Matheus: Eu vou ficar aqui comendo esse bolinho maravilhoso
Mel: Beijo, foi muito bom te ver e cuida das minhas meninas hein?
Matheus: Tenho feito isso
Mel: Você é meu garoto 
Saímos e me despedi das meninas 
Mel: E ah, para todos os efeitos, meu filho é do Sr. Kovalski
Lua: Vai logo sua doida, se cuida 
Mel: Amo vocês 
Fomos embora e chegamos no hotel, tomei um banho e logo Maya chegou
Maya: Melanie?
Mel: Oi, tô aqui no banheiro 
Maya: Tudo bem?
Mel: Sim, estou terminado de secar os cabelos 
Maya; Ah sim
Mel: Onde estava?
Maya: Fui ao hospital, o Sr. Kovalski está reagindo bem as cirurgias. Está um pouco inconsciente e debilitado, mas logo ficará bem 
Mel: Você deveria ter me ligado, eu queria ver ele 
Maya: Calma, você vai, amanhã você irá ao hospital. Ele perguntou de você, e de Joãozinho, eu avisei que estavam bem. 
Mel: Maya, me fala a verdade, ele vai ficar bem né?
Maya: Mel, calma, ele vai ficar bem. Mas você tem que lembrar, que ele não tem a sua idade, então tudo é mais delicado.
Mel: É, eu sei. Mas você tem certeza que ele vai ficar bem?
Maya: Sim, eu queria ter falado com o médico que realizou as operações, mas ele já havia ido embora. Quem sabe amanhã conseguimos, né ?
Mel: É, você tem razão.
Jantamos e logo fomos descansar.  A noite se passou e o dia amanheceu, acordamos cedo, tomei meu banho,  tomamos café da manhã e fomos para o hospital
Durante o caminho eu ia observando a cidade, enquanto fazia carinho no Joãozinho, e de repente, meu coração acelerou, quando vi o carro entrando no estacionamento do hospital 
Mel: É nesse hospital que ele está? 
Maya: Algum problema?
Mel: É... não..por..não...não é nada
Sim, ele estava no hospital que o Doutor e a Sophia trabalham, meu coração quase saiu do peito. Eu tentei disfarçar o máximo possível, mas estava muito aflita, eu não quero encontar eles. 
Logo fomos atendidas e liberadas para o quarto, o senhor Kovalski estava descansando, ficamos lá, e logo ele acordou e conversamos um pouco
Kovalski: Estava com saudades de vocês
Mel: Nós também. Como esta se sentindo?
Kovalski: Bem dolorido, e enjoado 
Mel: O pior já passou...aí deixa eu sentar um pouquinho aqui, que essa criança tá pesando- disse sentando na cama e pegando em sua mão 
Kovalski: Maya me contou que foi ver Dona Vera e Lua, como foi?
Mel: Foi ótimo, elas adoraram. E hoje vou lá de novo 
Kovalski: Aproveita mesmo
Mel: Mas eu quero que o senhor saia logo daqui, para te apresentar elas
Kovalski: Logo logo
Mel: E o médico, já passou aqui hoje?.
Kovalski: Ainda não 
Chay Narrando
De manhã foi aquela correria e depois eu e Sophia fomos trabalhar, cheguei e fui para minha sala, e fiquei um tempo fazendo atendimentos.
Chay: Nicole, você leva esses resultados para o Dr. Bruno por favor? E eu estou indo ver o paciente da cirurgia - disse arrumando meu jaleco
Nicole: Claro. 
Passei na enfermagem, conversei com as enfermeiras de plantão do Sr. Kovalski e fui para o quarto 
Chay: Licença, bom dia Sr. Kovalski, como está se sentindo hoje? - disse entrando e fechando a porta, me aproximei e tinha uma moça sentada em sua cama, de costas para mim, ela se levantou e virou aos poucos, e rapidamente, meu coração disparou, e minha prancheta caiu no chão.
Chay: Me...Melanie? 

4 comentários: