segunda-feira, 1 de maio de 2023

Destinados para amar #Capítulo65

Mel Narrando
Desde que ele foi embora, eu desabei de chorar, eu estava arrasada, sentindo tanta raiva, de tudo.
Eu errei muito com Chay, mas ele ser infiel dessa maneira comigo, ele jurar que não sentia nada pela Victória, e dormir com ela, pra mim já é demais.
Depois de um tempo, Dona Vera subiu com Joãozinho
Vera: Como você está?
Mel: Por que eu fui tão boba e acreditei que ele não sentia mais nada por ela?
Vera: Melanie, eu entendo que é uma decepção muito grande, mas você precisa se acalmar e conversar com ele com calma
Mel: Eu não quero e nem preciso falar com ele, nunca mais
Vera: Vocês tem um filho juntos Melanie. 
Mel: O Joãozinho é meu filho
Vera: Melanie você não é mais uma criança, você já é uma mulher, mãe, e sabe muito bem, que não é assim que as coisas funcionam.
Mel: Dona Vera, ele mentiu – disse chorando
Vera: Você também mentiu, você já esteve no lugar dele, e sabe muito bem, o que é pedir por perdão, e não ser escutada. O que é implorar para se explicar, e não ter a oportunidade de contar sua versão. 
Logo ela desceu e eu fiquei deitada com Joãozinho
Chay Narrando
O dia amanheceu e eu estava estourando de dor de cabeça, levantei, tomei um banho, me arrumei, acordei as crianças, os arrumei, tomamos café da manhã e os levei para escola, e em seguida fui trabalhar
Cheguei e fui direto para sala de Sophia
Chay: Oi, posso?
Sophia:  Bom dia meu amor, claro
Chay: Bom dia, que mala é essa?
Sophia: Eu e o Mica, não estamos muito bem
Chay: Ah não brinca não. Foi por minha culpa né?
Sophia: Não, claro que não, senta ai 
Chay: Foi sim, eu vou lá falar com ele,
Sophia: Chay, para, você não teve culpa de nada. Ele não está bem, ele precisa de um tempo
Chay: Como você está?
Sophia: Péssima...Por mais que a gente saiba que existe amor, não estamos conseguindo salva nosso casamento, Chay
Chay: Eu acho que o Micael, tinha que investir na terapia
Sophia:  A terapia dele é se matar de trabalhar, e se privar de falar tudo o que sente
Chay: Isso ta acabando com ele 
Sophia: Sim
Chay: Sinto muito, Sô
Sophia: Eu também...ai decidi não ficar indo lá pra casa, dar um tempo pra ele, um espaço, pra ele conseguir respirar, pensar...Enfim, e você, está com essa cara de derrota por quê?
Chay: Melanie descobriu que dormi com Victória 
Sophia: Puta que lá merda
Chay: Na verdade Victória, fez questão de contar,e  agora, Melanie prefere ver o capeta, do que me ver 
Sophia: Essa Victória não cansa mano?
Chay: Tô de saco cheio dessa mulher, Sophia. Por que ela tinha que voltar e acabar com a minha vida assim?
Sophia: E agora?
Chay: E agora Melanie está me odiando
Sophia: Tadinha
Chay: No final do dia vou passar lá
Logo fomos trabalhar e no final do dia, fui para a Vila, cheguei e subi direto, bati na porta, e ela abriu, com Joãozinho nos braços
Chay: Oi 
Mel: Vai embora
Chay: Melanie, por favor –disse respirando fundo
Ela ia fechando a porta, e eu segurei
Chay: Ei, eu estou falando com você. E eu vim ver meu filho
Mel: Meu filho!
Chay: Nosso filho, Melanie! Ele também é meu filho
Ela ficou em silêncio e eu entrei, e me aproximei, peguei ele do colo dela, e fiquei o ninando 
Chay: A gente pode conversar?
Mel: Eu não tenho nada para falar com você
Chay: Mas eu tenho Melanie. Você agindo assim, não vamos resolver nada
Mel: Não temos nada para resolver
Chay: Claro que temos, nós somos casados, temo um filho, e eu ...-ela me interrompeu
Mel: Ah agora você lembra que é casado – disse rindo
Chay: Melanie, eu errei quando fui para cama com Victória, mas eu me arrependo disso
Mel: Você é um mentiroso, você me julgou, me colocou para fora de casa, quando soube que eu havia mentido. Você se recusou a assinar o divórcio, e tudo por quê? Por vingança? Pra me trair duas vezes, com aquela mulherzinha?
Chay: Eu não te dei o divórcio porque eu te amo
Mel: Me ama, mas beijou ela? Me ama, e transou com ela? Que amor é esse, Chay? Eu errei muito com você, mas nunca fui infiel
Chay: Mas quis se prostituir,  e só não conseguiu, porque EU te impedi
Mel:  Chega, vai embora daqui
Chay: Melanie, eu fui para cama com ela, porque eu estava bêbado, BÊ-BA-DO. Eu sei que isso não é desculpa, mas por favor, entenda que eu te amo, e eu errei, assim como você errou também
Mel: Eu errei porque eu não tinha opção, você tinha. Mas também, não me importa mais. Afinal, eu sabia que isso ia acabar acontecendo, eu disse, não disse?
Chay: Eu não sinto nada pela Victória
Mel: Sente! Você sente! Você  não dormiu com ela porque estava bêbado, você dormiu com  ela, para tentar entender todo o sentimento que ainda existia por ela. Por que ela é a mulher da sua vida, né? A mãe dos seus filhos, a mulher que você sempre amou, que desejou uma família.
Chay: Tudo isso acabou quando me apaixonei por você. Me escuta, por favor. Eu te amo, e você é a mulher da minha vida, e é com você que eu desejo uma família.
Mel: Não, não sou. Você dormiu com ela
Chay: Melanie, me perdoa?
Mel: Não, eu não consigo. Você não tem noção, de tudo o que eu passei, por causa dessa mulher, você não tem noção, do que é viver 9 meses com uma dúvida, crescendo, chutando, dentro de você, e principalmente, não tem noção, de como eu supliquei para Deus, para que fosse seu...e pra quê? Pra você tá transando com ela, e me recusando o divórcio? Pois agora, que eu quero o divórcio mesmo
Chay: Eu não vou te dar o divórcio Melanie, não é assim. Nosso amor, é maior que tudo isso. Eu não posso deixar acabar assim
Mel: Já acabou Chay...Inclusive, você pode ir embora –disse pegando Joãozinho do meu colo
Chay: Melanie, nós temos um filho, nós nos amamos, não faz isso com a gente
Mel: Quem fez foi você
Chay: Melanie, você não sabe o que é criar um filho sozinho. Eu já criei dois, e não quero que o João passe por isso
Mel: O Joãozinho é meu filho, só meu
Chay: Para de falar isso, o João tem pai, e ele está aqui. E eu não vou deixar você criar nosso filho sozinha
Mel:  O que você quer? Você já me tirou tudo! O meu filho, você não vai tirar
Chay: Nosso filho cassete, nosso! Eu tenho direito sobre o João, tanto quanto você – disse gritando
Vera: Gente, pelo amor de Deus, dá para ouvir a discussão de vocês lá de baixo –disse entrando
Mel: Não, não tem, ele é meu filho. Eu carreguei, eu que dei a vida. E eu não vou deixar NINGUÉM, tirar meu filho de mim. E se for preciso, eu sumo com ele
Chay: Mas eu sou o pai.  Eu SOU O PAI DELE . E não tem nada nesse mundo, que vai fazer eu me afastar do meu filho. E eu vou até o inferno se preciso, para te encontrar. Não queira me afastar do meu filho Melanie. Eu sei muito bem dos meus direitos, e só para te lembrar, eu já tenho a guarda de 2 filhos
Mel: Você está me ameaçando?
Chay: Não, eu só estou dizendo, que você não vai me afastar do NOSSO FILHO. E se for preciso, eu entro na justiça sim
Mel: Você acha que eu tenho medo? Vai, pode ir! Eu quero ver, quem tira o João de mim. ELE É MEU FILHO. MEU FILHO, você entendeu? MEU FILHO
Vera: Melanie, pelo amor de Deus, você está amamentando, não pode passar tanto nervoso assim.
Chay: Eu vou embora, em respeito a você, a Dona Vera, e nosso filho. Mas eu volto, para ver o João. Eu entendo que esteja me odiando, que esteja com raiva, mas isso não anula que temos um filho
Vera: Meu amor, vai embora, por favor
Nós nos encaramos e eu fui embora, durante todo o caminho fui pensando na nossa discussão, e pelo jeito, terei que tomar providências, em relação ao João
Cheguei e as crianças estavam com Sophia, tomei um banho e logo desci para jantar, e depois ficamos brincando
Bella: E cadê a Mel e nosso irmãozinho?
Sophia: Eles vão ficar na vila meu amor, o Joãozinho é muito novinho, e a Dona Vera está ajudando a Mel, a cuidar dele
Bella: Ahhh entendi
Léo: E você papai, vai ficar lá, ou aqui?
Chay: Que pergunta é essa? Eu vou ficar aqui ué, na nossa casa, logo o Joãozinho vem também
Léo: Huum
Chay: Vem,vou levar vocês para cama
Os levei, contei historinhas e logo eles dormiram.
Desci e Sophia estava tomado vinho
Sophia: Sua taça
Chay: Obrigada 
Sophia: Acho que a pergunta do Léo, é porque, ele pode estar se sentindo, deixado de lado...por causa do Joãozinho. Ele sempre foi o menino, o príncipe da casa, e agora chegou o João, acho que se fosse menina, a Bella se sentiria assim também
Chay: É, você tem razão, vou conversar com ele...
Sophia: Como foi lá?
Chay: Péssimo, pelo jeito vou ter que pedir para Doutora Irene, me  ajudar, Melanie acha que João é só dela, esquece que eu sou o pai e tenho direitos
Sophia: Eita lasqueira, já está assim?
Chay: Eu entendo que ela está me odiando, mas achar que pode, me afastar do João? 
Sophia: Calma Chay, ela está nervosa.
Chay:  Você tinha que ver Sophia, ela falava que o João era só dela...Que inferno viu. 
Sophia: Isso tudo é porque ela está nervosa, vai passar
Chay: Espero que sim...e Mica?
Sophia: Não nos falamos muito...ele perguntou se eu iria para casa, e eu disse que não
Chay: Eu ainda insisto, que ele precisa de terapia
Sophia: Então me ajuda a amarrar e levar ele, porque eu não sei mais o que falar
Chay: Posso tentar?
Sophia: Tudo bem
Mel Narrando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário