sábado, 17 de setembro de 2016

Meu primeiro amor, meu irmão? #Capitulo38

Mel Narrando
Dormi o caminho inteiro, quando chegamos, PH me acordou, subimos e ele me deixou com papai
André: Ei princesa,você parece cansada!
Mel: Estou papai -disse sentando no sofá, ele fez carinho em mim
André: E como foi com o teu namorado?
Fiquei quieta um pouco, não queria falar que eu e Chay fizemos amor….
Mel: Foi perfeito, assistimos vários filmes
André: Que bom…E amanhã, pretende ficar com ele, de novo?
Mel: Não combinamos nada…
André: Hum,vai dormir,vai…Está cansada
Me despedi dele e subi para o quarto,tomei um banho relaxante na banheira e depois fui deitar, Chay e nossa tarde vieram em mente, ah como foi maravilhoso! Nossos corpos parecem que foram feitos um para o outro,o encaixe era tão perfeito que poderíamos ficar ali para sempre, eu sendo dele,e ele meu…O som de nossos gemidos eram a música de amor mais verdadeira que existe,os arrepios e juras de amor,serão eternos, e aquilo só mostrava o quanto nos amamos, foi perfeito ser dele! Aos poucos fui pagando no sono e rápido capotei… Acordei com meu celular vibrando, levantei a cabeça, passei a mão por debaixo do travesseiro e peguei,olhei e era mensagens do Príncipe, sorrir e ante de ler,eu já sorria, já ganhei meu dia!
-Chay: Bom dia Princesa,hora de acordar dorminhoca…te amo
-Mel:Bom diaaaa amor,você me acordou
-Chay: Huuum que delicia…
-Mel: Seria melhor ainda acordar do seu lado
-Chay: Um dia chegaremos lá rs
-Mel: Ebaaaaa…O que iria fazer hoje?
-Chay: Até o momento nada,estou esperando o Mica trazer Fernanda…Nos veremos hoje?
-Mel: Então aproveite o dia com ela amor
-Chay: É, iria levar ela pra sair,mas com essa chuva nem dá,ficaremos brincando em casa… Quer vim aqui?
-Mel: Huum verei com papai e te aviso
Conversamos mais um pouco e logo nos despedimos,levantei,escovei os dentes e desci enrolada no cobertor
André: Eita que preguiça
Mel: E frio - falei abraçando ele é caímos no sofá
André: Melanie eu não sou mais tão novo assim,quer me matar? - Disse rindo
Mel: Deixa de ser besta
Ficamos assistindo filme um pouco e depois fomos tomar café da manhã, Sophia chegou e nos acompanhou
Sophia: E aí,tudo bem?
Mel: Sim… E como foi com o Mica?
Sophia: Estamos voltando a nós entenderia
André: Fico feliz por vocês
Mel: Eu também
Sophia :Obrigada meus amores…E o que faremos hoje?
Mel: Com esse tempo,não temos muitas opções
Enfim o dia foi se passando, ficamos a tarde assistindo filme, depois papai saiu e eu e Sophia continuamos assistindo e depois conversando
Sophia: E com o Chay,como foi?
Mel: Huuum foi perfeito, dormimos juntos
Sophia: Ah dessa vez ele não desistiu na hora?
Mel:Ele queria desistir mas ao mesmo tempo não queria, e acabou rolando
Sophia: Eu e o Mica também passamos a noite juntos,foi ótimo
Mel: Acha que vai demorar muito para vocês voltarem?
Sophia: Sinceramente eu não sei
Mel: O importante é que vocês estão próximos
Sophia: É verdade 
A campainha tocou e eu abri, era Ricardo (advogado de papai e pai de Caíque)
Mel: Olá, entre – disse sorrindo
Ricardo: Olá Melanie. Obrigado!- disse entrando
Mel: Papai não está
Ricardo: É, ele me avisou, pediu para esperar um pouco pois já está chegando...Olá Sophia
Sophia: Oi Ricardo, tudo bem?
Ricardo: Tudo ótimo e vocês?
Mel: Estamos bem...Já conhece a casa, fica à vontade
Sophia: Bom,me deem licença,vou tomar um banho – disse subindo
Mel: Quer tomar café da manhã? Ciça já tirou a mesa, mas pode ir na cozinha
Ricardo: Ah eu aceito sim,cheguei de viagem agora à pouco
Mel: Eita,você e suas viagens – disse rindo....- Vem,vamos lá na cozinha – disse saindo na frente
Como o mesmo já conhece tudo, se serviu com a ajuda de Ciça e eu fiquei comendo  salada de frutas sentada no balção
Ricardo: E ai, tudo bem? André comentou que está namorando
Mel: Tudo ótimo,é estou
Ricardo: Sinto muito que não tenha dado certo com o Caíque
Mel: Pois é
Ricardo: Ele é do Rio mesmo?
Mel: Do Espiríto Santo, mas veio para cá atrás do pai dele
Ricardo: Do pai dele? – disse me olhando sério
Mel: Sim, ele não o conhece...Está a sua procura! Você poderia tentar ajudar ele né?
Ricardo: Conte-me mais sobre isso Melanie
Ciça: Porque tanta curiosidade Ricardo?
Ricardo: Cicera eu sou um advogado, para ajudar,preciso de todos os detalhes
Ciça: Ah claro – disse o encarando, Ciça nunca foi muito com a cara de Ricardo, até hoje não entendo o porque,mas enfim...Começei a contar para ele sobre o pai de Chay e até mostrei a Instituição que está ajudando ele, Ricardo parecia bem interessado em ajudar o Chay, fiquei feliz e mandei mensagem para Chay na hora! Que ficou feliz...
André Narrando
Eu e PH saímos pela manhã para resolver uns pagamentos da equipe que está protejendo minhas filhas e fomos até onde Dafne mora, o ‘’Dono da favela” queria me conhecer, ele está disposto a me ajudar
Marcola:  André Fronckowiak, que prazer em recebe-ló em meu morro
André: Eu que agradeço por me receber...Aqui é sempre movimentado assim mesmo?
Marcola: Fica tranquilo, tá no meu morro tá com Deus...Olá PH
PH: Como vai Marcola?
Marcola: Tudo na perfeita paz...Sentem,fiquem à vontade,aceitam uma bebida?
André: Não obrigado
Marcola: Bom,vamos ao que interessa, PH já me contou o que está acontecendo
André: Preciso que os seus homens protejam minhas filhas e minha mulher
Marcola:  Já sabe quem quer acabar contigo?
André: Não, mas terei o prazer de eu mesmo matar
Marcola: Dafne é sua mulher?
André: Não exatamente, mas está quase
Marcola: Entendo, bom,estão tentando me matar também
André: Ah eu imagino que sim
Marcola: Se você me ajudar, eu te ajudo
André: O que você precisa
Marcola: Estão tentando invadir meu morro, querem me tirar do trono
André: O que você fez?
Marcola: Matei um cara muito poderoso em outro morro, mas que era meu inimigo, agora, estão tentando se vingar
PH: Não sei o que é pior, seu caso ou o de André!
Marcola: Ele matou minha filha e minha mulher, eu só me vinguei
André: Eu sinto muito. E está certo, eu faria o mesmo
Marcola: Eu quero adotar uma criança, igual você fez com a loirinha, mas não está fácil, por ser em uma favela
André: Imagino, mas posso te ajudar.
Marcola: Apenas me diga,quantos homens precisa e terá tudo protegido,quem tentar se aproximar de suas filhas e sua esposa, será uma pessoa morta
André: E eu, te ajudarei a adotar uma criança
PH: Esses são os locais que eu preciso que seus homens estejam
André: Colocou a casa de Chay e do Mica?
PH: Sim
Marcola: Terá tudo protegido!
André: Me diga quanto precisa para comprar equipamentos
Marcola: 30 mil por enquanto
André: Amanhã estará na sua conta
PH: Cuidaremos da adoção, apenas me diga o orfanato e a criança que prefente adotar
Marcola: Tem um molequinho lá que eu gostei,será meu herdeiro
André: Achei que fosse querer uma menina, por causa da tua filha
Marcola: Ela é insubstituivel André
André: Imagino
PH: Bom precisamos ir
André: Marcola, foi bom te conhercer
Marcola: Digo o mesmo. Precisar,já sabe onde me encontrar, e amanhã, meus homens já estarão protegendo sua família
André: Obrigado....Vamos nos falando
Marcola: Qualquer coisa,é só subir o morro
André: Se cuida
Marcola: Você também
Terminamos a conversa com aperto de mãos, e saimos de lá, fui ver Dafne e Lua um pouco e depois fomos embora
André Narrando
No dia seguinte,acordei cedo,tomei um banho e fui para casa de Dafne,buscar Lua para leva-lá a escola, a mesma não queria ir,mas depois de um tempo convencemos , ela se arrumou e fomos, chegamos e a escola já estava bem cheia,assim que Lua desceu do carro, todos à olharam, e ela me olhou com expressão de choro,peguei na sua mão e fui a levando para dentro, Dafne sorriu com minha atitude, as meninas, logo se aproximaram e a cumprimentaram,os meninos pelo jeito não tinham chegado,ótimo,mais uma oportunidade para não conhecer o namorado de Melanie...Jonas se aproximou de mim, e como sempre,puxando o meu saco
André: Não deixem que ninguém fale ou olhe para ela – disse me referindo a Lua
Jonas: Ninguém vai fazer nada com ela
André: Assim espero, cuide das minhas filhas
Jonas: Vamos Luinha?
Lua: André – disse segurando minha mão mais forte e com voz de choro
André: Ei ninguém vai te fazer mal algum!
Lua: Eles vão me zoar
Olhei em volta e os alunos à olhavam
André: Ninguém é louco de mexer com a filha de André Fronckowiak, qualquer coisa me liga, eu vejo te buscar
Lua: Obrigada – disse me abraçando
André; Vai, entre – disse fazendo carinho nela
Depositei um beijo nas três e elas entraram abraçadas
Dafne sorria para mim...
Elas entraram e nós fomos para o carro, esperamos o portão fechar e partimos para empresa, levei Dafne,tentando a convercer de voltar a trabalhar lá,mas não adiantou...Mas ela pelo menos passou o dia comigo...
Os dias foram se passando
Lua estava indo para escola,mas não estava totalmente bem, eu e  Dafne estavamos cada vez mais próximos, e depois do que houve com Lua,ela não tentou mais se afastar de mim, acho que percebeu que a amo mesmo. Hoje o dia amanheceu com um pouco de sol,e eu estou nervoso, hoje vou conhecer o rapaz que pode ser meu filho, e toda vez que isso acontece eu fico assim, tento disfarçar perto das meninas, mas por dentro estou queimando de ansiedade.
Mudando de assunto...Sophia e Mica estão voltando a se entender aos poucos,Mel cada vez mais apaixonada pelo seu  namorado, e eu ainda me incomodo com isso, e ah, descobrimos o porque Arthur não está indo a escola, o mesmo estava internado, estamos escondendo isso de Lua,mas Arthur está muito doente,foi diagnosticado com  Cirrose Hepática,para quem não sabe...
Hepatite ou cirrose hepática
O consumo excessivo de álcool pode provocar inflamação do figado, conhecida como hepatite, que causa sinais como olhos e pele amarelados e abdômen inchado. Quando ocorrem episódios de hepatite repetidos, pode ocorrer cirrose hepática, que acontece quando as células do fígado são destruídas, deixando o figado de funcionar e levando à morte do paciente.
Como tratar: é feito com o abandono do consumo de álcool e uso de remédios prescritos pelo médico

Preferimos não contar nada para Lua ainda, mas ele não está nada bem, ontem levei as meninas para visita-ló, o mesmo está fraco e muito abatido, nem parece aquele menino cheio de vida, e ele,não está aceitando isso muito em..
Já são 12:00, sai da empresa e fui para casa, arrumei uns documentos junto com PH e Ricardo e ficamos conversando um pouco, sobre a adoção de Marcola, depois PH foi buscar as meninas na escola e eu e Ricardo fomos para o restaurante marcado para conhecer o tal menino,que pode ser meu filho,não sei o que está acontecendo,mas hoje meu coração bate acelerado,parece que está querendo dizer algo,é a primeira vez,depois de muitos casos ,que eu sinto que encontrei meu filho. É, espero que sim,durante o caminho todo eu fui quieto,pensando, chegamos e a mesa número 8 já estava ocupada, é,ele já tinha chegado e estava junto com uma mulher, Ricardo logo disse, “Vamos, a Olívia já está a nossa espera com o menino”..Nos aproximamos
Chay Narrando
Minhas mãos suavam de nervoso,Olívia tentavam me acalmar,mas pouco conseguia, eu não via  a hora dele chegar, meu coração batia muito rápido, as outras vezes não foram assim, mas parece que eu to sentindo que pode ser meu pai, e quando o relógia apontava exatamente 14:13 minutos, uma voz surgiu atrás de nós
Ricardo: Olívia,tudo bem?
Ela se levantou e se virou rápido, eu fui fazendo isso aos poucos,e quando me virei totalmente, ela estava terminando de cumprimentar os dois caras, e eu,não precisei distinguir quem era o advogado e quem poderia ser meu pai, ele me olhava da mesma forma que eu o olhava, e por minutos,eu tive uma leve impressão que já conhecia ele, mas o nevorssismo não me deixava lembrar,mas eu sentia que já o conhecia
Olívia: Esse é Roobertchay
Ricardo: Ricardo,prazer...Esse é André
Nos cumprimentamos com o aperto de mãos e sentamos, não paravámos de nos olhar em nenhum momento
O dono do restaurante se aproximou, Olívia já tinha me mostrado ele quando chegamos
Miguel: André Fronckowiak, que prazer em recebe-ló novamente
André: É sempre bom voltar no meu restaurate preferido Miguel – disse rindo
Meu mundo parou,tudo despencou e minha única reação foi saltar da cadeira, e  agora sim, tudo ficou claro, não,não,NÃO, aquele bendito sobrenome NÃO, eles me olhavam assustados e sem entender nada
Chay:  Não – sussurrei
Olívia: Chay,está tudo bem?
Miguel: Bom vou dar licença para vocês – disse saindo
Desta vez, ele saltou da cadeira, e me olhou da mesma maneira a qual eu olhava ele agora
André: Você disse....disse Chay? – disse olhando para Olívia
Chay: Diga que não por favor, diga que não é quem eu estou pensando!
Olivia: O que está acontecendo?
André: Ricardo,não pode ser ele!
Ricardo: Podem nos explicar o que está acontecendo?
Chay: Ele é o pai da Melanie – disse olhado para Olívia
Olívia: Meu Deus, não pode ser
André: Ele não pode ser meu filho,Ricardo!
Ricardo: Não é possível tanta coincidência assim!
Sentei tentando recuperar o ar que me faltava, não,não,ele não pode ser meu pai, eu não posso ser irmão de Melanie
André: Não,não pode ser!- Ele estava tão desesperado quanto eu, e a única coisa que eu coseguia pensar agora era em Melanie
Ricardo: Vamos fazer logo esse teste e matar essa dúvida
André: Eu me recuso a fazer o teste, ele não pode ser meu filho Ricardo,ele é namorado da Melanie
Olívia: E vão deixar esse dúvida no ar?
Chay: Não ele não é meu pai, ele não pode ser! Eu amo a filha dele
O mesmo começou a folgar um pouco a gravata, parecia estar tão sem ar quanto eu, eu não conseguia nem falar direito, meu corpo estava tão fraco, estava tudo girando, e minha mente gritava dizendo que Melanie não pode ser minha irmã
Chay: Eu preciso ir embora – disse levantando meio tonto, ele me segurou
André: Não pode ser!
Chay: Não,não pode! Não comenta nada com ela – falei saíndo de lá, Olívia tentou ir atras de mim mas não adiantou, eu andava pelas ruas meio tonto, quem me olhava,achava que eu estava bebâdo, meu telefone tocava, era ela, não tinha condições de atender, peguei um ônibus e fui até casa de Mica, precisava desabafar,toquei a campainha desesperadamente, e ele rápido atendeu
Mica: Chay,você bebeu?
Chay: Não,claro que não! – disse entrando meio tonto
Mica: E o que aconteceu? Não era para você estar no restaurante para conhecer o cara que pode ser seu pai?
Chay: Eu  o conheci!
Mica: E?
Chay: É o André Fronckowiak, conhece?
Ele teve a mesma reação que eu, e depois de alguns segundos dispertou
Mica: Cê ta bricando com minha cara né?
Chay: Ela pode ser minha irmã,Mica!
Mica: Meu Deus,e agora?
Chay: Eu prefiro morrer do que ter a Melanie como minha irmã!













Amores desculpem o sumiço...Bom, imagine postado,espero que gostem e comentem, me desculpem pela formatação e sem gifs, escrevi o capitulo pelo celular e voltando de viajem...Beijos volto em breve,amos vocês

3 comentários:

  1. Começou a tensão da história, mds !!!! Tadinho do Arthur, que ele venha ficar bem !!
    E agora ?? Como vai ficar a Mel e o Chay ?! To triste por eles

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Arthur!!!Tomara q chamel n sejam irmãos!!!Eles vão sofrer tanto!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus meu mundo parou aki to amando essa web passo horas lendo ela parabéns pela competência de escrever essa história

    ResponderExcluir