domingo, 18 de setembro de 2016

Meu primeiro amor,meu irmão? #Captíulo39

Chay: Eu prefiro morrer do que ter a Melanie como minha irmã!
Mica: Chay,liga para sua vó, ela pode confirmar se o André é mesmo teu pai
Olhei para ele e rapidamente peguei meu celular e liguei para minha vó

  • Ivanir: Chay,meu neto,tudo bem?
  • Chay: Vó, me diga a verdade
  • Ivanir: Sobre o que meu amor?
  • Chay: André Fronckowiak é meu pai?
  • Ivanir: Então finalmente vocês se conheceram?
  • Chay: VÓ,ELE É MEU PAI? - disse gritando
  • Ivanir: Chay eu preciso desligar
  • Chay: Vó não faça isso comigo, me diga a verdade agora
  • Ivanir: Chay, sua mãe e André tiveram um caso
  • Chay: Então,eu...eu - meu celular caiu da minha mão e eu perdi totalmente as forças, só de saber que minha mãe e André tiveram um caso,já me desesperei com a possibilidade de ser filho dele
Mica: Não pode ser
Chay: Mica,eu vou morrer - disse desesperado
Mica: Chay, ela não pode ser sua irmã!
Chay: Não,não,eu não vou aguentar perder a Melanie assim
Mica: Chay vocês precisam tirar essa dúvida o mais rápido possível
Chay: Não Mica, ele não pode ser meu pai,eu amo a filha dele
Mica: E vão ficar nessa dúvida? Vocês não vão conseguir olhar para Melanie sem pensar nisso
Chay: Mica,eu não posso perder ela
Mica; Chay se Deus quiser isso não irá passar de um engano, vocês não são irmãos,são um casal!
Chay: Pega a Fê na escola por favor? Eu preciso pensar um pouco
Mica: Vai lá,fica tranquilo
Chay: Obrigado parceiro
Sair de lá e fui andar pela praia um pouco, fui pensar o quanto minha vida pode ser destruída se a minha menina, for minha irmã. As lágrimas escorriam pelo meu rosto,e eu pensei ir atrás de André,não posso ficar com essa dúvida me corroendo, mas ao mesmo tempo eu não queria saber...
André Narrando
Assim que ele saiu do restaurante, eu sai atrás, diria em alta velocidade, ele não pode ser meu filho, Melanie sofreria tanto,e eu não me perdoaria de ter deixado Melanie se relacionar com o irmão,não,não ele não pode ser meu filho...Depois de algum tempo cheguei a casa de Dafne, decidi que hoje conto tudo à ela,bati na porta e ela abriu
Dafne: André?
André: Dafne! - disse abraçando ela bem forte
Dafne: Ei o que aconteceu?
André: Eu preciso muito de você
Dafne: Vem,entra!
Entramos e ela me serviu uma água,bebi o mais rápido possível,sentamos no sofá e começamos a conversar
André: Lembra quando viu a notícia que eu estava jantando com aquela advogada e tirou conclusões precipitadas?
Dafne; Hum,lembro
André: Ela estava me ajudando a encontrar o meu filho
Dafne: Como que é?
André: Eu tenho um filho fora do meu casamento com Berenice
Dafne: Você traiu a Berenice,André? - disse levantando, a puxei
André: Claro que não Dafne, eu a amo de verdade! Foi antes de conhecer Berenice, eu me relacionei com uma mulher,mas não deu certo, ela só queria saber do meu dinheiro,e um dia,eu descobri que ela tinha outro alguém, terminei tudo e ela sumiu da minha vida, mas depois de um tempo,a mãe dela me escreveu uma carta dizendo que eu tinha um filho,só que nunca me deu detalhes e eu já tinha perdido o contato  com elas, e desde então eu procuro meu filho. Berenice assim que me conheceu soube de toda a história, e sempre me ajudou a procurar, mas nunca encontramos uma pista. Cê pode imaginar quantos testes eu já fiz e sempre deram negativos? E ah,agora acredita que não tenho um caso com aquela Advogada?
Dafne: Então você estava dizendo a verdade? André calma, é muita coisa para minha cabeça. - disse se afastando
André: Era um jantar de negócios,apenas
Dafne: Tá,e por que está me contando isso agora?
André: Hoje eu conheci um rapaz que pode ser meu filho, e pela primeira vez meu coração batia disparado e...-parei e respirei fundo
Dafne: E,você o encontrou?
As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto
Dafne: André,fala logo pelo amor de Deus - disse fazendo carinho em mim
André; Meu filho pode ser o Chay,namorado da Mel
Ela deu um pulo da cadeira 
Dafne: Meu Deus,André!
André: Dafne a Melanie nunca me perdoaria,ela ama esse rapaz
Dafne: Eu sei,eles não podem ser irmãos
André: Dafne eu espero que não seja, mas eu tô sentindo...
Dafne: Ela não iria aguentar André
André: Dafne eu perderei minha filha se isso for verdade
Dafne: Perderá...Eles não merecem isso
André: Eu não sei o que faço Dafne!
Ela me abraçou forte
Dafne: Ei,pode contar comigo ta?
André: Dafne o que eu faço?
Dafne: Vocês tem que tirar essa dúvida logo
André: Eu não quero que ele seja meu filho,não posso deixar a Melanie sofrer desse jeito
Dafne: E vocês vão contar para ela? 
André: Como eu vou olhar para ela e dizer isso?
Dafne: Vocês precisam dizer isso juntos
André: Eu estou desesperado
Dafne: André, se Deus quiser isso não irá passar de um engano
Fiquei o resto da tarde com ela e depois fui para casa, cheguei e PH estava na cozinha com Ciça
André: Olá
Ciça: Já estamos sabendo...Ricardo nos contou
PH: Nunca que eu imaginaria que isso iria acontecer
André: Vocês sabem como eu sempre quis achar meu filho,mas pela primeira vez  eu rezo para que não seja ele!
PH: Não acha melhor contar para Melanie só se tiverem certeza?
Ciça: Não,ela não perdoaria se escondessem essa suspeita dela!
André: Ciça tem razão! 
PH: Então tratem de fazer isso logo
André: Me leve até a casa dele PH?
PH: Levo
André: Vou tomar um banho e vamos
Subi,tomei um banho rápido, me troquei e fomos até a casa Chay,chegamos e subimos,tocamos a campainha e ele abriu
Chay: André?
André: Olá
Chay: Entrem,fiquem à vontade
PH: Tudo bem?
Chay: Indo 
Entramos e sentamos
André: Como você está?
Chay: Agoniado com essa dúvida
PH: Ele também
André; Precisamos contar para ela
Chay: Ela não irá aguentar André
André: Eu sei,mas esconder dela será pior
Chay: Eu liguei para minha vó, ela confirmou que minha mãe teve um caso com você!
PH: A dona Ivanir?
Chay: Sim
Nos olhamos desesperados
André: Não,não pode ser
PH: André, é ele!
Chay: Não,eu não posso ser seu filho!
André: PH e agora?
PH: E agora vamos marcar logo o teste de DNA e tirar essa dúvida
André: Se eu te confessar que não tenho mais dúvida nenhuma, você acredita?
Chay: Nunca imaginei que iria te conhecer desse jeito
André: Confesso que nunca quis te conhecer, e você sabe o porque, me entende porque também tem uma filha. Mas eu prefiro te ter como genro do que filho!
Chay: Como vamos contar isso para Melanie?
André: Eu não faço ideia
Chay: Pode ser amanhã? Hoje eu não tenho forças!
Andre: Pode!
PH: Eu vou marcar o exame o mais rápido possível pode ser?
André: Por favor. Bom,precisamos ir
Levantamos e ele nos levou até a porta
Chay: Até amanhã?
André: É,até!
Chay: Sei que é um ótimo pai, mas espero que continue sendo pai só de suas filhas.
André: Eu também Chay
Nos abraçamos e logo fui embora
Mel Narrando
Hoje meu amor não veio para escola pois iria conhecer o homem que pode ser pai dele, e o príncipe não me atende no telefone de jeito nenhum, estou morta de curiosidade...Enfim, saímos da escola e eu fui para casa, tomei um banho e me arrumei para o balé,PH me levou e depois me buscou e me deixou na grife, as meninas estavam conversando no caixa e eu me aproximei
Mel: Cheguei chuchuzinhos - disse cumprimentando as duas com beijo no rosto
Sophia: Melanie eu nem vou te falar nada - disse me olhando sério, cara ela odeio que a chame assim kk
Lua: Oi Melzinha
Mel: Tudo bem meu amorzinho?
Ela concordou com a cabeça, Luinha ainda não está totalmente bem, o que o Arthur fez a machucou muito. Em falar nele, o mesmo está muito ruim, e ela não sabe disso, preferimos não contar, mas é de dar dó ver Arthur naquele estado, praticamente sem forças, abatido,debilitado...É estranho ver uma pessoa cheia de vida como ele,daquele jeito. É,mas sempre avisamos que ele tinha que parar de beber,mas ele nunca nos escutou,é tão novo,e está tão doente. Espero que ele tome jeito agora e decida se tratar!
Lua: Preciso arrumar as pastas - disse subindo
Mel: É,ela ainda não está bem!
Sophia: Eu não sei Mel,parece que ela está sem sentido, pouco presta atenção no que falamos, quase não come direito,dorme pouco,não é mais a mesma menina. Parece estar em depressão!
Mel: Tu não acha melhor ela passar no psicologo?
Sophia: É,acho que ela precisa...Depois vamos falar com papai
Mel: E Arthur,alguma notícia dele?
Sophia: Falei com a mãe dele agora a pouco, hoje ele tem uma bateria de exames para fazer
Mel: É difícil ver ele daquele jeito,né?
Sophia: Muito...E ai,conseguiu falar com Chay?
Mel: Ainda não...Será que ele ainda está no encontro?
Sophia: Ah,deve estar né?
Mel: É...bom bebê,vou começar a fazer as comissões ok?
Sophia: Ok,liberei o faturamento agora a pouco
Mel: Boa garota...Pedi um lanche pra mim por favor?
Sophia: Peço sim...pode indo
Mel: E ah,depois você vai me ajudar no presente do Chay?
Sophia: Que presente mesmo? - disse rindo
Mel: Ei,daqui 3 dias completamos 1 mês de namoro
Sophia: Ah verdade,ajudo sim - disse rindo
Subi para minha sala e Luinha estava lá, arrumando as pastas
Mel: Licença lindinha
Lua: Opa, a sala é sua
Mel: Nossa! Vou começar a fazer as comissões!- disse ligando o computador
Lua: Imaginei
Mel: E ai, como você está?
Lua: Estou bem, e você?
Mel: Bem também! O que acha de começar a ir ao psicologo?
Lua: Não precisa, estou bem mesmo
Mel: Não és mais uma menina cheia de vida,animada!
Lua: Irei melhorar...E vocês estão me ajudando muito!
Mel: É,o Thiago está sendo uma fofo!
Lua: Vocês também!
Mel: Vocês são lindos juntos
Lua: Ei ele é só meu amigo - disse sorrindo
Mel: Ok,pelo menos ganhei um sorriso teu
Lua: Besta
Mel: Ei,senta aquiii,fica comigo - disse fazendo biquinho
Ela sentou do meu lado e vou me ajudando a fazer as comissões, passamos a tarde ali, e quando terminei, liguei para Chay e finalmente ele atendeu, avisei que iria para lá e ele concordou, ajudei as meninas fecharem a grife e fui,cheguei uma hora depois,toquei a campainha e ele atendeu
Chay Narrando
Assim que a campainha tocou meu coração disparou, abri e assim que pude ver seu rosto, meu coração partiu ao meio,não ela não pode ser minha irmã, a mesma pulou em meus braços e me abraçou forte me enchendo de beijinhos e eu não consegui esconder minhas lágrimas
Mel: Meu amor,cê ta chorando, o que aconteceu?
Chay: Não pergunta nada por favor, só me abraça e me faça esquecer tudo lá fora - disse chorando
E eu não precisei pedir outra vez, ficamos abraçados no sofá, e em silêncio, ela fazia carinho em meu rosto e me enchia de beijinhos
Chay: Eu te amo mais do que qualquer coisa nessa vida,pra sempre ta?
Mel: Eu também meu amor
Chay: Me abraça - disse beijando ela
Mel: Ei  meu amor, vai ficar tudo bem
Chay: Você é tudo pra mim
Mel: Você também é tudo pra mim. A gente se completa
Fiquei olhando ela, e eu não conseguia parar de pensar na possibilidade de sermos irmãos...Não,não podemos, eu a amo
Ficamos um bom tempo ali,ela fazendo carinho em mim, e eu recebendo o seu amor. 
Mel: Cadê a Fê?
Chay: Está com o Mica
Mel: Não vai busca-lá?
Chay: Não sei 
Mel: Quer me contar o que aconteceu?
Chay: Hoje não
Mel: Tudo bem, eu espero...Mas pode contar comigo sempre ta?
Chay: Melanie está doendo tanto - disse chorando
Mel: Ei meu amor - disse me abraçando bem forte
Chay: Melanie, eu te amo tanto
Mel: Ei vem cá - disse me abraçando mais forte ainda
Ficamos ali um bom  tempo, depois insisti para ir  embora e ela foi. Mandei mensagem para Mica perguntando sobre Fernanda, ele disse que ficaria com ela e a levaria para creche amanhã. Fui tomar um banho e comer alguma coisa e em seguida fui deitar e tentar dormir, mas não conseguia...
André Narrando
Sophia já tinha ido dormir e Melanie não tinha chegado ainda, fiquei ouvindo música e bebendo na sala, depois de um tempo ela chegou
Mel: Olá papai
André: Demorou meu amor!
Mel: Chay não está bem, fiquei dando apoio para ele
André: Você o ama muito né?
Mel: Mais do que qualquer coisa nessa vida papai
André: Pode me dar um abraço bem forte?
Mel: Está tudo bem?
André: Xiiiu...não pergunte nada por favor
Mel:: Papai vem cá - disse me abraçando
André: Me perdoa?
Mel: Pelo o quê?
André: Por...por todas nossas brigas, por ter sido um idiota no dia do jantar
Mel: Esquece já passou - disse ainda abraçada comigo
André: Eu te amo muito ta?
Mel: Eu também te amo muito
Ficamos um tempo conversando, e eu a olhava imaginando como contaria, sei que minha menina irá sofrer tanto! Depois de um tempo ela subiu,tomou um banho desceu para lanchar e foi dormir
A noite se passou rápido e logo o dia amanheceu, acordei minhas meninas e as levei para escola, depois voltei para casa, tinha alguns trabalhos para fazer por aqui mesmo...A campainha tocou e eu mesmo abri
André: Chay?
Chay: Olá
André: Não deveria estar na escola?
Chay: Não consigo me concentrar em mais nada!
André: Entre,fique à vontade
Entramos e ficamos conversando
Chay: Pode pedir para ela vim para cá após sair da escola?
André: Está preparado?
Chay: Não! Eu prefiro morrer do que saber que podemos ser irmãos!
André: Eu não quero ver ela sofrer
Chay: Eu também não. 
André: Chay...eu estou com medo!
Chay: André - sussurrei com voz de choro
André: Não pode ser!
Mandei mensagem para Melanie,Sophia e Lua pedindo que viessem para cá urgente após a saída da escola e por fim,para Dafne, é a pessoa que eu mais preciso no momento...Ficamos conversando,é ele parece ser um bom rapaz,um bom pai e amar muito a Melanie, minha encrenca com ele já está até passando...O relógio apontava 12:50, as meninas já saíram da escola e já devem estar chegando, fui para a varanda, respirei um pouco voltei,andei pela sala de um sala para o outro,recebi os carinhos de Dafne e a porta se abriu, as três entraram conversando e rindo, ela era a última, Lua e Sophia pararam assim que nos viram e ela assim que notou que as meninas pararam
André: Olá meninas - disse levantando junto a Chay e Dafne
Mel: Amooooor - disse correndo para os braços deles
Chay: Oi - disse quase não disfarçando a voz de choro
Mel: Finalmente você e papai se conheceram...Ah que pena, eu queria ter tido o prazer de apresentar vocês- disse abraçada nele
Lua: Mamãe,está acontecendo alguma coisa? Vocês estão com umas caras estranhas! - Luinha percebeu de cara que não estava nada bem
André: Eu preciso contar uma coisa para vocês,até para você Lua
Sophia: O que está acontecendo?
Mel: Está tudo bem?- disse olhando para mim e depois para Chay
Chay: Ouve teu pai
André: Sente aqui as três - disse dando espaço para elas no sofá e pegando uma cadeira e colocando na frente delas e sentando
Melanie estava no meio,Lua a esquerda, e Sophia à sua direita
Sophia: Vocês estão nos assustando
Dafne: André,fala logo
Olhei para Chay que confirmou com a cabeça
André: Meninas...Melanie,isso serve mais para ti...e ela me interrompeu
Mel: Papai pelo amor de Deus fala logo
André: Antes de eu conhecer a Berenice, eu tive um caso com outra mulher, mas ela só estava comigo por causa do dinheiro,e quando eu descobri isso e que ela tinha outro homem, terminei tudo, ela sumiu da minha vida, mas a mãe dela me escreveu uma carta,contando que eu tinha um filho - as três me olharam assustada e eu continuei - E de lá para cá eu procuro meu filho e Melanie deu um pulo do sofá,é ela já percebeu
Mel: NÃO - disse olhando pra mim, olhou para Chay que abaixou a cabeça,olhou para mim de novo
André: Melanie - disse levantando
Mel: Não,não, não é o que eu...Chay olha pra mim - disse gritando desesperada
Ele aos poucos foi olhando para ela,e as lágrimas já escorriam pelo rosto dos dois
Chay: Nós podemos ser irmãos- disse chorando
Mel: Não, não, não. - disse chorando desesperada
Lua e Sophia pularam do sofá
Sophia: COMO ASSIM?
Lua: Eu entendi direito? Eles podem ser irmãos?
Mel: Não,eu não posso ser sua irmã, eu te amo - disse chorando desesperada e socando ele
Chay: Melanie me desculpa
Mel: Não,você não é meu irmão - disse gritando
André: Filha deixa eu falar com você
Mel: Chay,Chay eu não posso te perder - disse chorando desesperada
Dafne: André ela não está bem
Mel: Eu não sou sua irmã,eu não posso - disse segurando ele e chorando apavorada
Chay: Eu não aguento ver ela assim- disse saindo correndo
Mel: Chay, Chay, Chay - disse gritando mais desesperada ainda
As meninas não tinham reação alguma
André: Filha eu...ela me interrompeu
Mel: Ele não é seu filho, diga que está mentindo para mim, ele não pode ser - disse gritando
André: Deixa eu te explicar meu amor
Mel: Eu prefiro me matar do que ter o Chay como meu irmão! Ele não é seu filho - disse gritando
André: Melanie, eu também espero que ele não seja meu filho,eu não quero te ver sofrer meu amor
Mel: Dafne,Dafne fala que eles estão mentindo pra mim por favor...O Chay não é meu irmão,né?
Dafne: O meu amor, só o exame de DNA pode dizer isso - disse abraçando ela
Mel: Eu preciso ver ele
André: Eu não vou deixar você sair assim
Mel: Eu vou ver ele  - disse saindo correndo
Dafne: Vou pedir para o PH levar ela - disse correndo atrás de Melanie
André: Meninas?
Sophia: Eu tô tentando capitar tudo o que ouvir! A Melanie e o Chay podem ser irmãos?
Lua: André ela não vai aguentar perder o Chay assim
André: Me perdoe, eu sei que tinha que ter contado isso antes
Sophia: Papai vai atrás da Melanie, ela não está bem
André: Eu vou - disse pegando a chave do meu carro e indo
Chay Narrando
O meu mundo desabou quando as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto da minha menina, ela estava tão frágil, eu já nem tinha mais força, ver ela naquele desespero todo meu machucou mais que um tiro no peito,não,não pode ser, minha menina não pode ser minha irmã! Cheguei em casa chutando tudo o que via pela frente, jogando tudo para o lado, e cai no chão da sala,e lá fiquei, eu chorava tanto, tanto,estava doendo tanto...Depois de algum tempo alguém batia na porta rapidamente,é ela, eu sei que é. Levantei meio tonto ainda e abri a porta, e aquele olhar me matou inteiro, ela pulou em meus braços e me abraçou forte
Mel: Eu te amo - disse chorando desesperada
Puxei ela para dentro de casa e caímos no sofá abraçados, chorávamos tanto
Chay: Melanie eu não posso te perder,eu não vou aguentar
Mel: Por favor,diga que isso é um pesadelo e que vamos acordar e tudo isso irá passar
Chay: Eu te amo,te amo mais do que minha própria vida - disse beijando ela
Ficamos abraçados, nunca nos abraçamos tão forte assim, o medo de um perder o outro era tão grande
Mel: Chay, eu tô com medo
Chay: Melanue me promete uma coisa?
Mel: O que?
Chay: Se eu...se eu for teu irmão...Você nunca irá se esquecer do que aconteceu com a gente, do nosso amor e...ela me interrompeu
Mel: Xiiiu, eu não preciso prometer nada...Você não é meu irmão...Nós vamos ser muito felizes, daqui 2 dias completamos um mês de namoro, nosso amor irá crescer a cada dia, vamos casar, e dar irmãozinhos a Fê, nós vamos ser muito felizes - disse me beijando
Chay: Eu não posso te perder meu amor - disse abraçando ela
Ficamos deitados,ouvindo as respirações um do outro e deixando as lágrimas tomarem conta daquela sala
André Narrando

8 comentários: