domingo, 2 de outubro de 2016

Meu primeiro amor,meu irmão? #Capitulo40

André Narrando 
Cheguei na casa de Chay e subi, toquei a campainha três vezes e ele abriu a porta,nos olhamos quietos,ele estava com uma cara de choro e a tristeza estampada em seu rosto… Decidi quebrar aquele silêncio 
André: Cadê ela?
Chay: Acabou dormindo um pouco 
André: Vou leva-la para casa 
Chay: Vou acorda-la
Concordei com a cabeça e ele foi para o sofá 
Chay: Ei,Mel,Melzinha -disse mexendo nela aos poucos 
Mel: Huuum - reclamou 
Chay: Seu pai está aqui meu amor 
Mel: Huuum es…Estou com sono
Chay: Amor você precisa ir - disse ajudando ela a sentar 
Mel: Papai?
André: Oi meu amor, eu vim te buscar 
Mel: A gente já vai?
André: Já sim-ela ainda estava sonolenta e por isso não exitou em ir embora, se despediu de Chay e saiu abraçada comigo, descemos para o carro e fomos para casa,chegamos e ela ficou no sofá, deitada olhando para o nada 
Sophia: Ei meu amor,como você está? 
Mel: Sô ele não é meu irmão né? 
Sophia, Claro que não meu amor isso é uma grande confusão, logo irá passar
Lua: E vocês vão voltar a ser felizes de novo
Dafne: Podemos conversar? - Disse me olhando 
André: Claro, vamos para o meu escritório 
Fui andando na frente e ela me acompanhou
André: Então, fale 
Dafne: André, a Melanie não irá aguentar perder o Chay 
André: Eu sei Dafne,você acha que estou desesperado assim por que? Eu percebi o quanto ela ama ele,aliás, o quanto eles de amam…Eu não posso estragar a felicidade da minha filha 
Dafne: E aí, o PH marcou o exame? 
André: Ah nem olhei meu celular - disse pegando, olhei algumas mensagens e a de PH estava lá 
“André, consegui marcar o exame para sábado, às 11:00horas no Laboratório Central do RJ, o exame fica pronto em 1 hora…Estou indo pagar os funcionários e retorno no fim da tarde”
Respirei fundo e olhei para Dafne
Dafne: E aí?
André: Está marcado para sábado, o exame fica pronto em 1 hora
Dafne: Eu vou com você! 
André: É tudo o que eu mais preciso…Posso te dar um abraço? 
Dafne: Claro que pode 
Fui me aproximando e fazendo carinho nela, e aos poucos fomos nos abraçando, ah o cheirinho dela era tão bom,e ali era meu Porto seguro,terminamos com um beijo calmo 
André: Dafne,posso te mostrar uma foto?
Dafne: Que foto?
André: A mulher,com quem tenho um filho 
Dafne: Claro
Fui até a gaveta da minha mesa,peguei e entreguei para ela
André: Essa foto foi na época que nos conhecemos 
Dafne me olhou, olhou a foto,e sentou no sofá 
Dafne: André…
André: O que foi? 
Dafne: O Chay é a cara dela
André: Ah não - disse cobrindo o rosto 
Dafne: Ele é teu filho
André: Não, não pode ser 
Dafne: Já volto -disse saindo de pressa e voltando com o celular de Lua,tinha uma foto da galera, mas ela ampliou em Chay e comparou as duas fotos
André: Não, ele não pode ser meu filho, a Melanie não me perdoaria
Ela tinha razão, os dois se pareciam muito, Chay tinha praticamente todos os detalhes de Erica, sentei no sofá passando as mãos entre meus cabelos, ele tem tudo para ser meu filho, e ao mesmo tempo, não pode ser de maneira nenhuma 
As meninas entraram na sala 
Sophia: Ela dormiu 
Dafne ; Seu celular meu amor - disse entregando para Lua
Lua: Obrigada 
Sophia: Que foto é essa? 
André: Nada demais - disse guardando 
Sophia: Nossa papai deixa eu ver
Dafne: André não tem mais nada para esconder 
Peguei novamente e entreguei para ela, Lua rápido correu para o seu lado 
Lua: É a mãe do Chay? 
Dafne: É André, não estamos enganados, elas também acham que eles de parecem
André: Essa é a mulher que é mãe do meu filho
Lua: Ela e o Chay são idênticos!
Sophia: Papai como você foi deixar isso acontecer? Eles são irmãos! 
André: Eu sempre cuidei disso, eu investigava todos os rapazes que se aproximavam de vocês, mas justo ele,justo o Chay eu não fiz isso,porque eu fique morrendo de ciumes quando Melanie se apaixonou por ele. 
Sophia: Esperai você fazia o que? 
André: Ah meu amor,foi pro bem de vocês 
Sophia: Papai, você invadiu nossa privacidade, invadiu a privacidade dos outros…
André: Foi pelo bem se vocês 
Lua: Mas falhou, e isso a Melanie não vai desculpar 
Dafne: Meninas julgar o André agora não servirá de nada. O que importa são como Chay e principalmente Mel reagirão ao saberem que são irmãos. Mas nada está confirmado, pode ser só uma coincidência,sábado ficará tudo esclarecido 
Lua: Você sabe que ela não irá suportar perder ele
Sophia: Ela sempre foi muito fechada 
André: Tentam me entender, como eu iria ligar uma coisa na outra? Acham que eu quero que Chay seja meu filho? Acham que quero ver minha filha mal?

Sophia: Eu não quero nem pensar como ela irá reagir
Chay Narrado
Mandei mensagem para Mica perguntando de Fê e ele disse que já está trazendo ela, tomei um banho e fui preparar algo para comer, assim que terminei,arrumei a bagunça e fiquei deitado no sofá. a campainha tocou e eu abri, Fê pulou em meus braços 
Fernanda: Paapaaaaaaaai - disse me enchendo de beijinhos
Chay: Oi meu amor
Fernanda: Que saudades papai
Mica: Ela sentiu sua falta,Chay!
Chay: Eu também amor
Mica: Fê vai lá brincar no quarto vai
Fernanda: Eu voooou - disse correndo
Mica: E ai, como você está?
Chay: Essa incerteza está me matando
Mica: Eu posso imaginar, mas Chay, vocês não iriam suportar isso, tu não pode ser filho de André
Chay: Não,não posso!
Mica: Chay como isso foi acontecer? Como André tem um filho e esconde isso de todo mundo? Ele sabia que a qualquer momento as filhas dele poderia se relacionar com o filho dele e não fez nada? 
Chay: É, e pelo jeito isso aconteceu... Infelizmente eu sinto que..ele interrompeu
Mica: Tu não sente nada Chay, isso não pode acontecer
Chay: O exame está marcado para sábado,às 11 horas
Mica: Vou contigo,deixamos a Fê com minha mãe
Chay: Eu to com medo
Mica: Ei, vamos ter fé?
Concordei com a cabeça
Ficamos conversando mais um pouco e logo ele foi embora e eu  fui aproveitar Fê
Mel Narrando
Acordei com a cabeça doendo, sentei no sofá e papai se aproximou
André: Aceita um remédio?
Concordei com a cabeça e ele logo me entregou,rápido bebi
André: Como você está?
Mel: Como você acha que eu estou? Descubro que meu pai tem um filho e mentiu para mim a vida inteira, e pior que isso, meu irmão pode ser meu namorado
André: Melanie precisamos conversar
Mel: Papai, eu nunca vou te perdoar se o Chay for meu irmão,eu amo ele
André: Eu sei meu amor, eu também espero que ele não seja meu filho.Não quero ver você sofrer
Mel: Como pode esconder isso da gente?
André: Melanie tenta me entender, como poderia dar expectativas para vocês sendo que não tinha certeza se acharia ou não meu filho um dia? 
Mel: Ah mas deixar suas filhas se aproximar de qualquer rapaz sabendo que um deles tinha a chance de ser teu filho tu podia?
André: Foi como eu disse para a Sophia, eu sempre investiguei a vida de todos os amigos e namorados de vocês, sempre, mas justo do Chay eu não fiz isso porque fiquei cego de ciúmes
Mel: Papai se ele for meu irmão...Tu ganhará uma filho e perderá uma filha, eu vou morrer
André: Não meu amor, não fala isso
Mel: Eu amo o Chay mais do que qualquer coisa nessa vida 
André: Melanie eu sei, percebi o quanto se ama
Mel: Eu só te peço uma coisa, não estrague minha felicidade - disse levantando e indo para o quarto, tomei um banho demorado e depois fiquei deitada ouvido música, até que peguei no sono
Chay Narrando

5 comentários:

  1. Capítulo pequeno, estou morta de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere Martins, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

    ResponderExcluir