sábado, 8 de outubro de 2016

Meu primeiro amor, meu irmão? #Capitulo41

Chay Narrando
Os dias foram se passaram rápido e a angustia aumentava, junto vinha o desespero,o medo, e minha menina, eu e ela tivemos pouco contato nesses 2 dias, Melanie não irá suportar uma perda dessa. O sábado amanheceu quente, acordei com a luz do sol radiante batendo em meu rosto, levantei e respirei fundo, hoje completamos um mês de namoro e hoje saberei se ela é minha irmã ou não. Fui tomar um banho e assim que terminei fui preparar o café da manhã, alguns minutos depois ouvi Fê me chamando,fui para o quarto, a peguei e fomos para cozinha
Fernanda: Ta tudo bem papai?
Chay: Fê, eu preciso te contar uma coisa
Fernanda: O que é?
Chay: Sabe seus amiguinhos da escola que tem irmãozinhos?
Fernanda: A Lalá tem papai
Chay: Então, e ela nunca irá poder namorar o irmão dela certo?
Fernanda: É papai,não pode
Chay: Lembra que eu estou procurando meu papai?
Fernanda: O meu vovô né?
Chay: Ele pode  ser o papai da Mel, e talvez não poderemos mais namorar
Ela ficou quieta me olhando
Fernanda: Mais papai não pode ser, ocê ama a Mel
Chay: Calma,não é nada certo, mas se for, eu vou precisar muito de você meu amor
Fernanda: Papai não vai ser - disse me abraçando
Chay: Hoje cê vai ficar lá na casa do tio Mica ta?
Fernanda: Por que?
Chay: O papai precisa fazer umas coisas
Fernanda: Ta bom
Tomamos café conversando e quando terminamos fui me arrumar e arrumar ela e logo fomos para casa de Mica
Mel Narrando
Acordei com papai fazendo carinho em mim, Dafne também estava no quarto, eles me olhavam e pareciam estar muito tempo ai
André: Bom dia minha princesa
Mel: Péssimo dia!
Dafne: Não diga isso minha linda
Mel: Que horas são?
Dafne: 9:45
Mel: Que horas são o exame? - eu sabia a hora, mas perguntei apenas para confirmar
Dafne: Às 11:00udo para 
André: Melanie, eu juro que não queria que isso acontecesse
Mel: Você não imagina como essa dúvida ta me corroendo por dentro, mas ao mesmo tempo eu não quero pensar na possibilidade de perder o Chay
André: Eu não quero que ele seja meu filho
Mel: Ele não pode ser
Dafne: Mel você tem que ser forte!
Mel: Forte? O meu namorado pode ser meu irmão e tu quer que eu seja forte? Sabe como está a minha cabeça com isso tudo? A mil por horas, eu me apaixonei, namorei e me entreguei para um cara que pode ser meu irmão, cê ta entendendo isso? A culpa é do meu pai,é toda dele
Dafne: Ei não culpe o André antes de saber o resultado
André: Melanie, eu sei que tinha que ter contado para vocês antes, mas tenta me entender
Mel: Eu estou com uma dor de cabeça monstruosa, me deixem em paz 
André: Eu te espero pro café pode ser?
Mel: Estou sem fome
Danfe: Vem André, deixa ela
Eles saíram do quarto e eu chorei, chorei por hoje está sendo o pior dia da minha vida,logo hoje que tinha tudo para ser perfeito pois completamos 1 mês de namoro....Levantei meio tonta e fui tomar banho, assim que terminei coloquei uma roupa discreta,prendi o cabelo e não passei make nenhuma, desci e as meninas estavam tomando café junto com papai e Dafne, assim que entrei direcionaram os olhares para mim
Sophia: Bom dia maninha
Lua: Como você está?
Mel: Morrendo
Dafne: Ei, sente,coma alguma coisa
Mel: Estou sem fome - fui para a piscina e sentei na porta e fiquei olhando meu reflexo na água
Lua: Mel? - disse sentando do meu lado, Sophia vinha atrás
Mel: Meu estômago está doendo, estou com vontade de vomitar, estou nervosa
Lua: Ei, fica calma. Você precisa ser forte e se acalmar
Mel: Lua eu amo o Chay, e ele pode ser meu irmão? 
Sophia:  Eu posso imaginar o desespero que você está, mas Melzinha,por favor,não se feche novamente, deixa a gente te ajudar
Mel: Só esse exame dando negativo pode me ajuda....Por que ele foi mentir pra nós? Eu odeio mentiras 
Sophia: Ele disse que foi para o nosso bem, tenta acreditar nisso, ele é nosso pai, sabe o que faz
Mel: Lua eu preciso te falar uma coisa - de repente decidi contar sobre a doença de Arthur, acho errado esconder dela
Sophia: Melanie para com isso,cê ta com a cabeça quente
Lua: Do que ela está falando?
Mel: Todos estão mentindo para você assim como mentiram para mim
Lua: O que? Como assim? - disse levantando, levantei em seguida
Dafne e papai se aproximaram
Lua: Quem está mentindo pra mim?
André: Ninguém está mentindo , ela está nervosa, não é mesmo Melanie? - disse tentando me tirar de lá
Mel: Ela tem direito de saber, ela ama ele 
Lua: O Arthur, o que aconteceu com ele?
Dafne: Não aconteceu nada  meu amor
Mel: Ele está doente, muito doente,por causa da bebida, até o começo da semana ele estava internado, e o caso dele é grave, ele quase morreu
Sophia: Melanie não!
Mel: Não vou deixar que mintam para ela como mentiram para mim
André: Você está descontando sua raiva nela 
Mel: Não, eu só não tô deixando que escondam isso dela
Lua: Vocês não tinham direito de esconder isso de mim! - disse indo para sala, fui atrás e quando ela ia saindo o Thiago ia entrando
Thiago: Opa,calma - disse segurando ela
Lua:  Você também mentiu pra mim?
Ele me olhou
Mel: Eu contei para ela
Thiago: Melanie você não devia ter....ela interrompeu
Lua: Até você mentiu para mim?
Thiago: Foi para o seu bem!
Lua: Eu quero ver ele
Thiago: O Arthur está em São Paulo, fazendo exames
Lua: Vocês não tinham direito
Mel: Eu sempre fui contra
Thiago: Ele expôs a Lua para escola inteira, ela não estava bem
Mel: Mas ele está doente e pode morrer a qualquer momento, assim como eu posso perder o Chay daqui 3 horas por uma irresponsabilidade do meu pai
Lua: Eu preciso ver o Arthur
Thiago: Ele volta segunda-feira, eu te levo para ver ele
Mel: Lua, confie nele...Ele está acompanhando tudo, por mais que ele e o Arthur nunca se entenderem, ele está dando a maior força
Lua: Obrigada por me contar
Sophia: Agora ficamos como vilões 
Lua: Não Sophia, eu desculpo você e todos também.
Mel: Porque ela é boa!
Thiago: Até demais!
Mel: Bom, quando for a hora, me chamem
Thiago: Posso falar contigo?
Concordei com a cabeça
Fomos para o quintal e sentamos nos balanços
Thiago: Eu posso imaginar que hoje não é melhor dia da tua vida, mas fica calma, não desconte em ninguém como fez com a Lua, ela não precisava saber da doença do Arthur, ele não queria
Mel: Hoje pode ser o pior dia da minha vida, eu tô com ódio do mundo, do meu pai, dessa possibilidade que está me matando 
Thiago: Mel, se vocês realmente forem irmãos, terão que ser muito fortes, pode contar comigo
Mel: Hoje eu só queria morrer - disse chorando
Thiago: Ei pessoa,não chora -disse me abraçando
Mel: Thiago eu amo ele
Thiago: Eu sei Melzinha, vocês se ama muito 
Fiquei um tempo ali conversando com ele e logo era hora de ir para o Laboratorio, meu coração estava disparado, no caro, todos mudaram de assunto, mas papai não falava nada, e eu também não, chegamos e Chay já estava lá com Mica, nos aproximamos
André: Olá meninos
Eles se olharam e eu estava quase caindo no choro
Chay: André - sorriu fraco
Mica: Agora só falta o Ricardo chegar com os documentos
PH: Ele disse que está chegando
Chay: Mel - disse se aproximando
Mel: Não me deixa por favor - disse chorando
Nos abraçamos fortes e naquele momento nada mais existia, só nós dois. E parece que nossa história foi se passando em nossas cabeças

Lembranças 1

Chay; Vem no colo , é melhor
Mel: Não , não precisa
Chay: Cê não ta conseguindo andar nada
Mel:  Não dá pra eu ir no seu colo 
Chay: E porque?
Mel: Estou de vestido 
Tirei minha blusa e amarrei na cintura dela
Mel: que isso?
Chay: Pronto , agora não vai mostrar nada. Vem no colo por favor
Ela riu  e aceitou , a peguei no colo e ela foi se segurando em mim, e agora sim , conseguimos chegar no bar, e nossa lá era bem movimentado, assim que chegamos coloquei ela sentada e fui até um garçom e pedi um pouco de  gelo , logo chegou e comecei a passar no pé dela, a mesma ficou sentada reclamando
Mel: Ai , meu salto , tão lindo e quebrado 
Chay : Quem manda ser maluca 
Mel : Eu não sou maluca
Chay: Tem certeza? - falei olhando para ela
Mel: Desculpa por aquilo lá na praia 
Chay: Tudo bem maluca
Mel: Chato
Chay: Metida
Mel: Convencido
Chay : Dondoca
Mel: Besta
Chay: Medrosa
Mel: Medrosa porque ?
Chay: Estava morrendo de medo dos caras lá na praia 
Mel: É,eu estava - disse rindo
Chay: Eu sei 
Mel: Obrigada, se não fosse você e nem sei o que teria acontecido



Lembranças 2
Chay: E você não imagina como é ruim  ficar perto de ti, parece uma tortura 
Mel: Você vai se afastar de mim ?
Chay: Eu só preciso te esquecer
Mel: Dói tanto ouvir isso
Chay: Dói mais em mim,pode ter certeza
Mel: Chay - disse com a voz falhada 
Chay: Eu preciso ir - falei saindo
Mel: Chay por favor, fica- disse me segurando
Chay: Não, não faz isso, por favor - falei me afastando
Mel: Fica 
Chay: Melanie isso vai além da minhas forças 
Mel: Eu to te pedindo 
Chay: Eu não posso 
Mel: Você não pode ou você não quer?
Chay: Os dois - ela fez carinho em mim, mas rápido me afastei
Mel: Já que vai ficar se afastando de mim ,pode ir então
Chay: Fica bem
Mel: Você também


Lembranças 3
Chay: Eu vou te perguntar de novo: Você tem certeza que quer que sua primeira vez seja comigo?
Mel: Eu já disse que sim seu bobo 
Chay: Melanie, Melanie eu te amo tanto
Mel: Eu quero virar mulher nos teus braços - sussurrou

Chay: Eu te amo minha menina
Mel; Eu também te amo muito meu amor 
Chay: Me promete que independente do resultado,você será forte?
Mel: Eu não posso te perder - disse me abraçando
Nos beijamos e fomos interrompidos pela enfermeira chamando eu e André
Nos olhamos e entramos, meu corpo queimava de nervoso, ele foi o primeiro e logo em seguida eu, saímos da sala segurando os braços, e assim que o pessoal nos viram, levantaram, Mica sussurrou em meu ouvido que Mel já tinha vomitado duas vezes de tanto nervoso
Dafne: E ai? 
André: Daqui 1 hora saberemos
Melanie estava com a cabeça abaixada, apoiada nas pernas, me aproximei e me ajoelhei até ela
Chay: Meu amor - sussurrei
Mel: Eu não estou aguentando Chay
Chay: Vamos sair daqui um pouco?
Ela concordou com a cabeça
Chay: Nós vamos dar um volta
André: Chay é melhor esperar aq... ela interrompeu
Mel: Ele ainda é meu namorado papai, e continuará sendo. Ele não é teu filho!
Saímos de lá antes que ele respondesse alguma coisa, fomos andar em uma praça que tinha lá perto
Chay: Eu quero que saiba de uma coisa, acima de qualquer resultado, eu sempre, ouve bem,sempre vou te amar do mesmo jeito que te amei desde a primeira vez que te vi naquele colégio, e que ninguém nunca será capaz de mexer tanto com meu coração como você foi.
Mel: Eu tô com medo de te perder, eu não quero, não posso voltar ser aquela menina sem sentimento, você me apresentou o mundo, deu vida a tudo que não tinha cor, deu sentindo, me mostrou o que é o amor, e como é bom amar e ser amada, se eu te perder eu vou morrer
Chay: Eu não quer pensar que esse pode ser nosso último momento juntos!
Mel: Não deixa eles separarem a gente Chay, por favor - disse chorando
Chay: Melanie eu não posso ser seu irmão! - disse abraçando ela chorando
Ficamos mais um pouco lá e voltamos para o hospital,e assim que entramos, o médico nos informou que o exame estava pronto, meu coração gelou
André: Posso ir pegar?
Chay: Eu vou - disse indo em direção ao balcão, peguei e voltei abrindo o envelope, olhei para Melanie que estava abraçada com Mica e as lágrimas já escorriam pelo rosto dela, terminei de abri e li...Olhei para ela e...
André: Chay, o que deu?
Continuei calado, eu olhava o exame e olhava para Melanie
Mel: Chay - sussurrou entre lágrimas 

13 comentários:

  1. Aí não aí não, será que deu positivo ? Ritinha não deixa, não deixa, aí dío !

    ResponderExcluir
  2. Estou muito curiosa pra saber o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus continuaaaaaa ai meu coração 😭😭😭❤💘👏🎧👌

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus continuaaaaaa ai meu coração 😭😭😭❤💘👏🎧👌

    ResponderExcluir
  5. A meu deus ser que deu positivo? Amando postaaa

    ResponderExcluir
  6. Posta mais tomara q da positivo n quero chamel separados

    ResponderExcluir
  7. Continua pelo amor de deusss

    ResponderExcluir
  8. Ritinhaaa, continua pelo amor de deussss!!! 😭😭😭😭❤❤❤😍

    ResponderExcluir
  9. Contínua amando cada vez mais seu imagine sera que deu positivo ?

    ResponderExcluir
  10. Continuaa pelo o amor de Deus, eles não podem ser irmãos...
    Quando você vai postar?

    ResponderExcluir
  11. Continua pelo amor de tudo que e mais sagrado eles nao podem ser irmãos

    ResponderExcluir