domingo, 30 de outubro de 2016

Meu primeiro amor, meu irmão? #Capítulo43

Resultado de imagem para gifs de chay chorandoResultado de imagem para gifs de chay chorando
André Narrando 
Melanie se recusava a me ouvir, eu na verdade não tinha o que dizer, eu não queria o Chay como filho, mas ele é e teremos que aceitar isso por mãos doloroso que seja, em falar nele, precisamos conversar, afinal ele é meu filho, tomei um banho e chamei Dafne, vocês devem estar se perguntando se estamos juntos, não não estamos, por ela não estamos 
Ela está ficando aqui para dar um força, que por sinal está sendo muito útil, mas nós dois não tivemos um tempo para nos acertar ainda. Enfim, me arrumei e fui para casa de Chay, cheguei e toquei a campainha e depois de alguns segundos ele abriu, era nítida a tristeza em sua face que estava bem vermelha, provavelmente pelo choro, seus olhos cruzaram os meus, e eu, aliás, nós dois desejamos que tudo aquilo fosse mentira.
André: Podemos conversar? 
Chay: Não temos o que conversar, só temos que aceitar a triste realidade 
André: Chay, você não é nenhum moleque, sabe que precisamos conversar 
Ele concordou com a cabeça e deu espaço para eu entrar sentamos de frente para o outro e ficamos alguns minutos nos encarando em silêncio, até que ele tomou iniciativa 
Chay; Ficarmos nos encarando não irá ajudar em nada 
André: Chay, eu nunca aprovei muito o relacionamento seu e da Melanie, você já deve ter percebido 
Chay: Sim, e eu te entendo,você é pai,só estava preocupado com sua menina, que estava se relacionando com um homem mais velho
André: É, Melanie sempre foi muito fechada e quando você apareceu, tudo mudou, ela se permitiu a ser feliz, e tenho certeza que foi, mas infelizmente vocês são irmãos 
Chay: Eu prefiro morrer do que ter a Melanie como minha irmã, eu a amo mais do que qualquer coisa nessa vida André 
André: Eu sei, eu percebi o quanto vocês se amam, e por mais que nunca aprovei esse namoro, eu jamais desejei ser teu pai 
Chay: Eu sei, você é um pai maravilhoso, mas eu preferia qualquer um, até um bandido, do que o pai da pessoa que eu amo
André: Chay, a Melanie não vai aguentar 
Chay: Eu sei e é essa a minha preocupação 
André: Ela está me odiando, mas eu não tenho culpa 
Chay: Ninguém tem culpa, isso foi uma coisa do passado, que teve consequência só depois de anos e anos, minha mãe poderia muito bem ter me contado sobre você 
André: Ela é louca Chay, ela acabou com minha vida
Chay: Eu não a vejo já a algum tempo 
André: Eu prefiro nunca mais encontra -lá

Chay: Posso imaginar
André: Chay, nós não queríamos isso, mas aconteceu… E somos pai e filho
Chay: É.... somos
André: Eu posso te dar um abraço…. Fil.. Filho?
Ficamos nos olhamos e ele se aproximou de mim e aos 

poucos nos abraçamos
Chay: acho que vai demorar um tempo para conseguir te chamar de pai,muito tempo
André: Eu entendo, está difícil para mim também, aprenderemos isso juntos 
Chay: É, você vai me afastar da Mel?
André: Vocês vão conseguir viver um perto do outro sem poder se amarem? 
Chay: Não 
André: Tentem manter uma relação, não de irmãos, mas sei lá, tentem conviver, você já é pai,é mais cabeça, tente cuidar dela a distância 
Chay: É, eu sei, tentarei ser forte

André: Eu sei que sim, tem uma filha linda que precisa de você
Chay: Ah meu Deus, eu nem sei por onde anda minha bebê
André: Está com Mica e Sophia, eles cuidam bem dela
Chay: Disso eu não tenho dúvida, mas ela precisa de mim
André: Precisa muito
Ficamos conversando um pouco e logo fui embora, cheguei e Lua estava com Dafne na sala
Dafne: E ai,como foi?
André: Bem - disse sentando ao lado dela
Dafne: Imagino
André: E por aqui, tudo bem? Luinha,foi ver Arthur?
Lua: Fui...mas como você sabe?
André: Tenho meus contatos - sorri fraco
Lua: É sério!
André: Thiago me mandou mensagem perguntando se poderia vim te buscar
Lua: Hum e por que isso?
André: Porque sou seu responsável doninha, aliás, de vocês duas! - disse abraçando Dafne
Lua: É sério que vocês estão juntos? - disse sorrindo
André: A muito tempo!
Dafne: André deixa de ser louco - disse batendo em mim
André: Voltando ao assunto, como está Arthur?
Lua: Eu nunca o vi daquele jeito, debilitado,preso numa cama, sem forças até para falar...ele está péssimo
André: Ele vai melhorar!  E Melanie, como está? 
Lua: Ainda trancada no quarto
Sophia Narrando
Os dias foram se passando, e nada estava bem! Melanie não vai para escola a mais de uma semana, não sai do quarto nem para fazer as refeições do dia, não deixa ninguém se aproximar, não conversa com ninguém, minha irmã está abatida, sem vida, sem ânimo, está pura tristeza, seus cabelos estão maltratados, sua face está inchada, seus olhos vermelhos pelo choro, seu sofrimento estampado para o mundo. Já a vi triste, mas desse jeito nunca, e ali percebi o quanto é grande o seu amor pelo Chay, ela está morrendo, e eu estou perdendo minha irmã. Em falar em Chay, ele coitado, sempre sofreu pelo amor de Mel, e agora muito mais, e pior que isso ele tem que ser forte, pois tem a Fê pra cuidar, mas a tristeza, o sofrimento dele também está estampado para o mundo. Enquanto isso, Arthur está se recuperando muito bem, creio que Lua tenha ajudado muito nisso, ele já não está mais usando os aparelhos médicos e já consegue se locomover um pouco, ainda não voltou a escola, nas Luinha disse que ele já está andando dentro de casa, de vagar,mas está...E Thiago, apesar de tudo tem dado muita força, acho que nem tanto por ele, e sim por  Lua, ele gosta dela, isso eu tenho certeza! Eu e Mica estamos nos acertando a cada dia mais,e eu tenho tomado a frente da loja com a Lua pois Melanie não está nas condições a muito tempo, as coisas estão ruim demais, o clima lá em casa é tenso, ela não melhora, a cada dia piora, papai está em desespero, Dafne já não sabe mais como acalma-ló, e ah, acho que estão juntos, ela e Luinha já estão mais de um mês lá em casa.
Chay Narrando
Os dias foram passando e eu estou em uma profunda tristeza, nem Fernanda consegue me animar, nem atenção para minha filha eu consigo dar, eu não tenho vontade de fazer nada além de morrer, de não acordar mais, de esquecer de todo esse sofrimento, meu coração dói tanto que parece que vai explodir, e pior que isso é que já estou a tanto tempo sem vê-lá que parece que estou morto por isso. Meus dias não são os mesmos sem aquele grande sorriso, sem aquele lindo brilho nos olhos, sem aquela voz doce, aquele cheiro de rosas, aquela menina, aquele meu amor, mais a noite é pior, a saudade aumenta o coração aperta mais ainda e as lágrimas tomam conta do  meu travesseiro. Como está sendo difícil viver... Por que não tiraram logo minha vida? Seria mais fácil,doeria menos! Minha relação com André é estável, ele me liga todos os dias e pergunta como estou, ás vezes vem me visitar e visitar Fê, que já chama ele de vovô e adora uma bagunça com ele. Nós estamos ainda nos acostumando com essa nova vida, mas estamos tentando!
André Narrando
Deus me deu um filho e me tirou uma filha! Melanie está em começo de depressão, a mais de um mês não sai do quarto, não deixa ninguém se aproximar, não conversa, mal come,e está morrendo aos poucos, esses dias Ciça e Dafne tiveram que dar banho nela, pois nem isso ela está fazendo, só passa o dia sentada em sua janela (que tem proteção) olhando para o céu e chorando, nunca a vi desse jeito e só agora estou dando conta do tanto que ela ama o Chay! Tudo na minha vida está de cabeça para baixo, a cada dia mais tem alguém tentando me matar e eu até o momento não sei, Dafne não me aceita de vez, meu filho também não está nada em por ser meu filho...Está tudo tão difícil que as vezes minha vontade é se entregar para ela quadrilha e deixa eles me matarem... Os dias foram se passando e logo a notícia que o namorado de Mel era meu filho se espalhou pela internet, e todos os sites, jornais, revistas anunciaram como Bomba do ano, e aquilo era uma tristeza, todo mundo falando de Melanie, e seu sumiço na grife,na escola, doía demais em mim, e o pior é que não sabemos quem espalhou a notícia, só nós sabíamos, e o Laboratório assinou até um contrato de sigilo sobre esse assunto e quando digo que tudo está ruim, é porque está! Acho que tem alguém de minha confiança que está me traindo....Mas quem?....Mais um dia se termina, cheguei em casa e Dafne estava ajudando Ciça a servi o jantar
André: Boa noite meninas
Ciça: Boa noite André
André: Oi meu amor - disse beijando ela
Dafne: André - disse me olhando sério
Ciça: E ai, tudo bem?
André: Não...Estou exausto
Ciça: PH nos contou sobre a imprensa e os jornalistas na porta da empresa
André: É,graças a Deus conseguiram controlar todos! Cadê Lua e Sophia?
Dafne: Estão tentando fazer as comissões da grife, estão à horas lá
André: Ah imagino que sim, esse era o trabalho de Melanie...Sophia nunca foi muito boa com isso! E Melanie, como está?
Ciça: Cada dia pior, acho melhor chamar um médico André, ela não está nada bem!
Dafne: Ela não como nada que levamos, irá morrer
André: Não, não pode ser, eu não posso perder minha filha  - falei subindo para o quarto de Mel, elas vieram atrás, entrei e ela estava sentada olhando para a janela, a comida que Ciça levou de manhã, estava intacta, e ela, muito pálida, seu corpo parece que não tem um pingo de sangue, é, realmente minha menina está morrendo
André: Boa noite meu amor - falei fazendo carinho nela
A mesma não demonstrava reação nenhuma, e muito menos direcionava o olhar para mim
André: Melanie, eu preciso de você, não faça isso. Volte para mim,minha princesa
Ela continua intacta
André; Ei, o papai não pode te perder, você é meu bem mais precioso 
Ela aos poucos foi olhando para mim
André: Eu preciso tanto de você, preciso tanto te cuidar
Ela apenas me olhava, e não demostrava nada
André: Come um pouco, você está tão fraca
Ela continuou calada
André: Melanie,você não pode ficar assim,por favor
Dafne apareceu
Dafne: Vou ajuda-lá a tomar banho. Vai lá ver Sophia
Depositei um beijo em Melanie e fui, bati na porta e ela liberou que entrasse
André: Oi meus amores - dei um beijo em Lua e depois em Sophia
Lua: Olá
Sophia; Oi papai
André: Tudo bem por aqui?
Lua: Tudo péssimo
Sophia: Não conseguimos fechar as comissões, quem sempre fazia isso era Melanie,eu não sei
Lua: E eu muito menos
Sophia: Desisto, vou pagar R$ 5.000 mil de comissão para cada vendedora e explicar o que aconteceu
André: Tá achando que dinheiro é o que Sophia?
Sophia: Mais papai, como vou saber quanto tenho que pagar?
André: Quer que eu faça para você?
Sophia: Não, você tem um monte de coisas, deixa que eu me viro
André: Deixa eu tentar te ajudar?
Lua: Sophia, ele tem uma empresa,ele sabe nos ajudar
Sophia: Cara,a  Melanie fazia isso em 1 dia  e eu estou a 1 semana nisso
André: Ei, calma...Eu vou te ajudar - falei sentando no lugar dela
Olhei por cima como a Melanie fazia as comissões e depois como ela estava fazendo
André: É, tem algo muito errado aqui...Bom eu vou tomar um banho, deixa o notbook comigo? Te entrego amanhã cedo pode ser?
Sophia: Pode, obrigada
Fui para o meu quarto tomei um banho e logo comecei a fazer a comissão para ela, fiquei em cerca de 3 horas, mas enfim ficou pronto. Deixei um lembrete explicando tudo para ela e desci para jantar, Dafne cochilava no sofá, Ciça me informou que as meninas já tinham ido dormir, até Melanie, jantei na companhia dela e assim que terminei fui acordar Dafne
André: Amor acorda - falei fazendo carinho nela
Dafne: Huum - disse se mexendo
André: Ei amor, acorda
Dafne: O que foi?
André: Você dormiu no sofá
Dafne: Ah eu já vou pro meu quarto
André: Dorme comigo? - falei beijando ela
Dafne: André não podemos
André: Eu preciso tanto de você!
Ela levantou e  foi subindo a escada, e eu fui atrás, paramos na porta do quarto dela
Dafne: Boa noite André
André: Ei, espera 
Dafne: Que foi?
André: Esqueceu de algo!
Dafne: O que? 
André: Isso -falei a beijando com todo o meu amor,e ela nem pensou em recusar, ela queria também! Entramos no quarto já nos desfazendo de nossas roupas e fazendo amor, passamos a noite juntos....
Chay Narrando

3 comentários:

  1. Continuaaa que do da mel e do chay ��

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu acho q alguém q odeia André falcificou o exame meu deus quero chamel de volta 😭😭😭😭😭 contt

    ResponderExcluir