domingo, 23 de outubro de 2016

Meu primeiro amor, meu irmão? #Capítulo42

Resultado de imagem para gifs de chay e mel chorandoResultado de imagem para gifs de chay e mel chorando
André: Chay, o que deu?
Continuei calado, eu olhava o exame e olhava para Melanie
Mel: Chay - sussurrou entre lágrimas 
Chay:  Me perdoa? - disse chorando 
Mel: NÃO,NÃO, VOCÊ NÃO É MEU IRMÃO - disse chorando desesperada, e abraçando Mica
Chay: Eu sou teu filho - falei entregando o exame para André chorando
Dafne: Meu Deus 
André: Não,não pode ser!
Mel: Você  acabou com minha vida - disse saindo correndo 
Chay: Melanie, Melanie volta aqui - disse gritando
Thiago: Ela não está bem para ficar sozinha
Mica: Eu vou atrás dela 
Chay: Eu vou, a gente precisa conversar
André: Chay,espera
Chay: André, eu preciso falar com ela 
André: Eu só ia pedir para cuidar dela
Chay: Eu vou cuidar - disse saindo de lá correndo
As lágrimas escorriam pelo meu rosto, meu mundo virou de ponta cabeça, a menina que eu amo é minha irmã, como vou poder viver com isso? Como vou poder suportar a ausência da minha namorada e a presença da minha irmã? Sai do laboratório a procura dela, a mesma estava cruzando a rua, corri mais rápido e a alcancei 
Chay: Mel - disse segurando ela pelo braço
Mel: Eu quero morrer 
Chay: Eu não posso te perder assim minha menina - disse abraçando ela
Mel: Chay me tira daqui, me diz que é mentira, eu não sou sua irmã, eu sou sua namorada né?
Chay: Melanie - disse chorando
Mel: Chay, diz, diz que é mentira - falou me enchendo de tapas
Chay: Eu não posso mentir pra você meu amor
Mel: Eu não sou sua irmã, eu não posso - disse chorando e gritando
Chay: Deixa eu te tirar daqui
Mel: Eu só quero morrer - disse me abraçando
Fomos andando abraçados até minha casa, que não ficava muito longe, meia hora depois chegamos
Chay:  Melanie
Mel: Cada vez que você pronuncia meu nome, meu coração congela
Chay: Posso te pedir uma coisa?
Ela concordou com a cabeça
Chay: Esquece tudo, tudo lá fora, e aproveita esse  nosso último dia juntos, aproveita nosso 1 mês de namoro - disse chorando
Mel: Chay não pode durar tão pouco assim, nosso amor é maior que tudo, não podem fazer isso com a gente - disse chorando
Chay: Eu prefiro morrer do que saber que meu grande amor é minha irmã
Mel: Não pode ser Chay, eu te amo - disse me beijando
Chay: Eu preciso de você - disse abraçando ela
Ficamos abraçados por um bom tempo, as lágrimas eram nossas companheiras, o medo, o desespero, a dor   também
Mel: Eu te amo mais do que minha própria vida
Chay: Deixa eu te olhar, deixa eu olhar cada detalhe seu, deixa eu te amar - disse fazendo carinho nela
Mel: Chay vamos fugir? Vamos abandonar tudo e ir embora, eu,você e a Fê?
Chay: E você conseguiria acordar ao lado do seu irmão todos os dias?
Mel: Chay - disse chorando
Chay: Como isso pode acontecer? Eu sofri tanto para conquistar o seu amor e agora estou te perdendo assim,tão fácil
Mel: E eu demorei tanto para perceber que te amo e agora vou te perder? Chay eu não posso, eu sou dependente de você
Chay: Eu te amo - disse abraçando ela
Saímos de lá e fomos para minha casa, chegamos e ficamos sentados no sofá, nos olhando
Chay: Você é tão linda meu amor - disse chorando
Mel: Diz que tudo isso que estamos passando é um pesadelo, e que eu vou acordar e você ainda será meu namorado 
Chay: Me promete que nunca vai esquecer do nosso amor?
Mel: Eu nunca vou esquecer porque eu amo você para sempre
Chay:  Como vou conseguir te olhar e não poder te beijar, te amar, te ter pra mim?
Mel: Eu não te aceito como meu irmão, não pode ser, por que estão tentando nos separar?
Chay: Melanie me tiraram todas as forças, estão me matando, não posso te perder
Nos abraçamos e a campainha tocou
Mel: Não abre por favor, tenho certeza que é meu pai, ele vai me tirar de você
Chay: É doido demais dizer isso, mas é nosso pai
Mel: Não - chorou me abraçando
A campainha começou a tocar loucamente
Mel: Não por favor
Chay: Não podemos fugir - levantei e abri a porta, e ela estava certa, era ele acompanhado de Dafne e as meninas
André: Cade ela?
Chay: Você sabe que está aqui
André: Eu vim busca-lá
Chay: André, por favor,deixa ela aqui comigo, pelo menos hoje
André: Vocês não podem,e sabem disso
Dafne: Mas André, eles também não podem terminar assim
Lua:  Tio, depois ele leva ela
Ele nem terminou de ouvir Lua e já foi entrando
Chay: André por favor
André: Filha eu vim te buscar 
Mel: Eu não quero ir
André: Filha por favor
Mel:Você acabou com minha vida, você não tinha direito de me separar do Chay
André: Eu não tenho culpa meu amor 
Mel: Ele não é seu filho - disse gritando
André: É, mas eu não queria que fosse, eu não queria te ver sofrendo e me odiando
Chay: Melanie, vai com ele
Mel: Chay - reclamou
Chay: Ninguém queria que isso acontecesse, ele não me quer como filho e eu muito menos como pai, mas a merda do exame deu positivo, e culpar ele não adianta, isso foi coisa do passado. Vai com ele por favor, por mim
Mel: Chay - disse me abraçando
Sophia: Papai deixa ela aqui, depois o Chay a leva para casa,né?
Chay: Ele sabe que sim
André: Ela vai agora
Mel: Chay não deixa - disse me abraçando
André: Ele é teu irmão!
Mel: NÃO, ELE NÃO É!
Chay: Melanie - falei ficando de frente para ela e de costas para os outros
Mel: Não deixa me tirarem de você por favor - disse chorando
Chay: Eu te amo para sempre minha menina- sussurrei e nos abraçamos
Mel: Não pode terminar assim Chay, não posso te perder
Chay: Eu sei que assim que tu passar daquela porta irei te perder, mas quero que saiba que para sempre você será o meu eterno amor
Mel: Eu vou te amar para sempre ta? Você foi meu primeiro e único amor  - nos beijamos e nos abraçamos, em seguida dei espaço para André
André: Vamos Mel?
Mel: Chay - disse chorando
Chay: Eu te amo minha menina
André a pegou pelo braço e foi levando, ela me olhava com tristeza e meu coração ia se quebrando, e assim que Luinha se despediu e fechou a porta meu mundo caiu, tudo parou, e eu morri, morri porque perdi minha vida, meu amor, minha razão
Chay: NÃO, EU A AMO MAIS QUE MINHA PRÓPRIA VIDA - gritei chorando e chutando tudo que tinha a minha frente
Chay: NÃO PODE SER - disse caindo no chão e chorando 
Chay: MELANIE EU TE AMO
Nossos momentos juntos começaram a se passar em minha mente, desde o primeiro momento em que fomos apresentados, tudo o que sofri para conquistar o amor dela, e tudo que passamos juntos como namorados, aquele olhar, aquele sorrir, tudo naquela menina,na minha menina me deixava louco, eu nunca amei alguém como amei ela, e como vou sobreviver, como vou aguentar? Eu prefiro morrer do que ter ela como minha irmã!
Mel Narrando
Estávamos dentro do carro, minha cabeça estava no ombro de Lua, eu olhava para as luzes que tinha se acendido na cidade, mas meu mente não conseguia capitar nada, estava tudo parado, tudo morto, quase não conseguia sentir meus batimentos cardíacos, eu não me sentia mais naquele mundo, eu perdi a pessoa mais importante, eu perdi minha vida, minha razão, tudo que me dava cor, e motivos para sorrir, não estava mais ao meu lado, me arrancarão o coração, me arrancão de mim, meu moço bonito, meu príncipe, meu amor, estão dizendo que é meu irmão! NÃO, NÃO ACEITO, NÃO PODE SER, EU O AMO!
Chegamos, e só percebi quando Lua e Sophia começaram a falar comigo, desci do carro e nem o sentido para subir para casa eu sabia, elas foram me guiando, entrei e ia subindo para meu quarto, quando papai interrompeu
André: Filha, podemos conversar?
Mel: Eu morri - virei para ele e disse baixo
André: Ei minha princesa, por favor?
Mel: Você ganhou um filho e perdeu uma filha.
Dafne: Meu amor, ele não tem culpa
Mel: Ele tirou o Chay de mim, você me matou
Fui para o meu quarto, e rápido me desfiz daquelas roupas e fui tomar banho, enchi a banheira e entrei e ali, se passaram no mínimo 3 horas, eu não consegui fazer nada além de chorar, por ter arrancado o meu amor de mim. Eu nunca fui boa para lidar com meus sentimentos, e de repente aparece um homem e me faz feliz, me faz conhecer o amor e tudo de bom que a vida pode proporcionar, e mais de repente ainda, descubro que é meu irmão? NÃO,NÃO É! Sai do banho, coloquei um pijama e deitei, as lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu precisava dele, só dele, eu ligava mas ele não me atendia, depois de algum tempo adormeci, e acordei durante a madrugada, não tinha sono, não tinha fome, não tinha nada, nada além de dor, de desespero, não tinha ânimo para levantar, eu fiquei lendo nossas conversas no celular, vendo nossas fotos e pensando, como posso ter o mesmo sangue que ele? A noite foi se passando e o dia amanheceu, e logo cedo bateram na porta, não respondi e entram, era papai e Dafne, é,acho que estão juntos, eles entraram e se aproximaram assim que me vira acordada
André: Já acordou meu amor?
Mel: Não dormi! - disse sentando na cama
Dafne: Melzinha, sabemos o quanto está sendo difícil, sabemos que vocês se amam, mas vocês precisam ser fortes
André: Eu jamais quis estragar sua felicidade minha menina
Mel: Papai, você sabe o quanto foi difícil eu me apaixonar, e agora me tira ele assim?
André: Eu não tenho culpa meu amor
Mel: Ele não é seu filho, não pode ser, eu não aceito
André: Eu também não queria, mas ele é,  e não tenha nada que mude isso meu amor, está difícil pra mim também
Mel: Pra mim tá impossível
Dafne: Mas terá que aprender a lidar com isso
Mel: Eu prefiro morrer do que ter ele como meu irmão, EU NUNCA VOU ACEITAR
Dafne: Eu sei minha flor, ninguém queria isso, mas é a realidade
André: Filha eu nunca quis te machucar
Mel: Eu nunca vou te perdoar por ter escondido isso de mim
André: Melanie entenda uma coisa, eu não podia contar isso para vocês sem ao menos ter certeza se acharia meu filho ou não
Mel: Sai do meu quarto
Dafne: Melzinha, você agindo assim não irá adiantar nada
Mel: Porque não é com vocês, EU AMO O CHAY e vocês querem dizer que ele é MEU IRMÃO? Eu não aceito, eu me mato - disse chorando
Chay Narrando
Acordei com a claridade do dia e o sol batendo em meu rosto, e só ali reparei que dormi no chão da sala, estou quebrado, minhas costas doem, levantei e dei uma geral com o olhar pela sala, está tudo quebrado, tudo bagunçado, e então o choque veio, ELA É MINHA IRMÃ! Não, eu achei que estava tendo um pesadelo, que quando acordasse ela ainda seria minha menina, mas não, é verdade,  eu a  perdi, a perdi da pior maneira, não,não pode ser, as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e eu me joguei no sofá,eu quero morrer, quero sumir, quero esquecer que isso está acontecendo, eu a amo mais do que tudo nessa vida, meu coração dói tanto que parece que vai sair do meu peito
Thiago Narrando
O dia amanheceu e de costume fui correr na praia, assim quando terminei voltei para o hotel do meu pai e fui  informado que Dona Kátia tinha ligado para mim avisando que Arthur já estava no Rio, rápido me arrumei e liguei para ela informando que levaria Lua lá, ela exitou um pouco, porque Arthur tinha pedido para não deixarem que Lua visse ele daquele jeito, mas a convenci e em seguida fui para casa de André, cheguei 20 minutos depois e toquei a campainha, dona Ciça me atendeu  e liberou que eu entrasse
Thiago:Lua está?
Ciça: Sim, ela acabou de tomar café e foi para o quarto. A propósito, quer tomar café?
Thiago: Não obrigado, posso ir falar com ela?
Ciça: Claro, ela está no segundo quarto a direita
Subi  rápido e bati na porta, ela abiu e me olhou assustada e eu a olhei da cabeça aos pés, ela estava com uma camisola curta, e eu me apaixonei mais ainda por aquela doce menina
Lua:  Thiago? - disse se escondendo atrás da porta e só deixando seu rosto envergonhado a vista
Thiago: É....eh..é..eu...é - porra não saia nada, era como se eu esquecesse de tudo
Lua: O que está fazendo aqui?
Thiago: Eu vim te buscar, o Arthur já está em casa
Lua: É sério?
Thiago: Sim e eu te prometi
Lua: É, eu vou me arrumar
Thiago: Eu te espero na sala,pode ser?
Lua: Pode
Desci e fiquei esperando ela, que desceu uns 15 minutos depois
Lua: Estou pronta
Thiago: Lua
Lua: Sim?
Thiago: O Arthur não está bem, terá que ser forte
Lua:  Eu sei, vamos?
Thiago: Vamos - saímos de lá e pegamos um taxi em direção a casa dele, chegamos e fomos recebidos por Dona Kátia, que estava com uma expressão de tristeza
Thiago: Como ele está?
Kátia: Nada bem
Lua: Eu preciso vê-lo
Kátia: Ele pediu para não deixar você vê-lo nesse estado
Lua: Eu vou
Thiago: Dona Kátia por favor
Kátia: Tudo bem
Lua foi entrando e subindo para o quarto dele e assim que entrou , deu de cara com Arthur, aliás, não era ele, não parecia aquele Arthur cheio de vida, ele estava debilitado em uma cama, pálido, e com um monte de  aparelhos conectados nele, tinha uma enfermeira no quarto terminando de medica-lo, as lágrimas de Lua tomaram conta do lugar
Lua: Arthur - disse fazendo carinho nele
Arthur: Sa....i da...qui- disse com muita dificuldade
Lua: Eu vou ficar
Arthur: Eu es...tou...morren...do Lua
Lua: Não, não, você vai ficar bem - disse chorando e fazendo carinho nele
Arthur: Eu disse ....pra não...deix...ele me ver
Thiago: Ela ama você Arthur,  e está preocupada
Arthur: Eu ...ac....abei com a vida dela
Lua: Ei, não fica forçando para falar, isso não é bom - disse fazendo carinho nele
É, ela ainda o ama bastante, mesmo depois de tudo o que ele fez com ela
Lua: Quais as chances para ele ficar melhor novamente?
Enfermeira: Se ele se tratar certinho, provavelmente todas
Lua: Como você pode chegar a esse estado Arthur?
Kátia: Eu e o pai dele temos nossa parcela de culpa, nunca o forçamos a parar de beber, e ele foi se deixando levar
Thiago: Ele só tem 17 anos,deviam ter controlado isso
Kátia: É,eu sei, mas se lamentar agora não adianta, temos que cuidar dele
Lua: Ei meu menino,você vai ficar bem - disse fazendo carinho nele, que já tinha adormecido por causa dos remédios na veia
Enfermeira: Ele precisa descansar, passou por um bateria de exames pesados
Thiago: Lua, vamos?
Lua: Eu quero ficar aqui com ele
Thiago: Eu sei, mas ele precisa descansar, amanhã prometo te trazer de volta
Lua: Cuida dele ta ?-  disse olhando para enfermeira
Enfermeira: Claro que sim
Nos despedimos e fomos embora
Thiago: Você ainda o ama bastante né?
Lua: Amo
Thiago: É, eu sei
Lua: Por mais que ele tenha feito aquilo comigo, eu nunca esqueci o Arthur e o amor que sinto por ele
Thiago: Percebi
 André Narrando

3 comentários:

  1. Mds, qnt sofrimento em um só capítulo, sei nem o que falar 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  2. Meu deus sem palavras para esse capitulo cntt

    ResponderExcluir
  3. Cntttt nua pelo amor de deus

    ResponderExcluir