domingo, 20 de novembro de 2016

Meu primeiro amor, meu irmão? #Capitulo45

Fernanda: Meeeeeeel - disse correndo e abraçando ela
Mel a olhou rapidamente e se ajeitou na cama ao sentir Fê, que pelo jeito deve ter machucado, pois ela não escondeu a cara de dor…Fê ficou abraçada nela, e as poucos Melanie foi tentando abraçar ela,estava complicado pois quase não conseguia se mover de tanta fraqueza, mas logo o abraço tão desejado chegou, e ela sorriu… Ela sorriu depois de tanto tempo e aquilo foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos, as duas ficaram abraçadas por um bom tempo e ela nos olhou como se estivesse agradecendo por aquilo 
Fernanda: Mel eu tava cheia de saudades 
Ela sorriu e depositou um beijo na testa de Fê
Dafne: Ela tá reagindo André 
André: Ela tá viva - disse sorrindo
Fernanda: Ocê não vai falar com eu? 
André: Filha ela veio te ver
Dafne: Vamos deixar elas sozinhas 
André: Fê, quer comer algo?
Fernanda: Eu quero
Dafne: Vou preparar 
Descemos e deixamos Fê lá 
Fernanda: Mel ocê tá dodói né? Eu vou cuida de ti 
Ela sorriu
Fernanda: Ah,eu conheci minha mãe… Mas eu não quelo ela…Ocê cuida de eu
Melanie se ajeitou na cama e a olhou sério 
Fernando: Ocê não vai falar com eu Mel?
Mel: Fê…. -Saiu fraco e baixo
Fê a olhou contente e a abraçou 
André entrou no quarto com Dafne 
Dafne: Hora do lanche 
Fernanda: obra
André: Ajuda a Mel comer Fê 
Fernanda: Tá bom vovô
Ele saiu do quarto 
Fernanda: Vamos cometi? 
Ela ficou quieta 
Fernanda: Eu te ajudo
Ela concordou com a cabeça, e logo ela e Fê começaram a lanchar 
Fernanda: Mel,eu não quelo outla mamãe, eu quelo ocê. Papai um dia me contou que ela quelia me fazeti mal, e ocê semple cuidou di mim!
Mel: Eu amo você - sussurrou
Fernanda: Eu também amo ocê, mamãe
Mel: Fê,não me deixa morrer 
Fernanda: Eu vim cuidati de ti 
Mel: Eu preciso de você, muito, minha princesa
Elas ficaram um bom tempo abraçadas
André Narrando
Fiquei no jardim da casa conversando com Chay 
André: E como estão as coisas?
Chay: Péssimas, está tudo dando errado. A mãe de Fernanda apareceu, querendo se reaproximar dela
André:E você vai deixar?
Chay: Isso é uma escolha de Fernanda, que a princípio não gostou de conhecer Taline 
André: E você o que acha disso tudo?
Chay: Que ela só fará mal a Fernanda
André: Mas ela tem você para protegê-lá
Chay: Ultimamente tenho sido um péssimo pai, André
André: Fernanda compreende que não está bem, ela é uma princesa
Chay: Se não fosse o Mica e as meninas eu não sei o que seria de mim
André: O que acha de passar um tempo aqui?
Chay: E não poder ver Melanie? Será pior!
André: Vocês ficam muito sozinhos lá Chay, aqui pelo menos tem bastante gente
Chay: Você e a Dafne se acertaram de vez?
André: Ah é difícil explicar o que eu e Dafne temos, ela só está aqui para ajudar Melanie
Chay: Mas vocês não estão se entendendo?
Sorri e ele me olhou
Chay: Que foi?
André: É bom ter um filho para conversar
Chay: Apesar de tudo, é bom ter um pai para conversar...Enfim, você e Dafne?
André: Eu já não sei mais o que fazer para Dafne casar comigo
Chay: Tudo tem seu tempo, o que importa é o amor que vocês sentem um pelo outro
Dafne apareceu
Dafne: A Fê está lá na sala rapazes
Chay: Vamos lá
Fomos para sala e assim que ela me viu correu para meus braços
Fernanda: Papaaaaaaaaaaaai - disse me abraçando
Chay: Oi meu amor - disse enchendo ela de beijos
André: É incrivel o amor que ela sente por você
Chay: Ela é minha vida
Lua: E Mel como está?
Fernanda: Eu cuidei dela titia - disse indo pro colo de Lua
Lua: Ah é meu amor?
Fernanda: Ela papou comigo, e disse que me ama 
Sophia: Não tenha dúvida disso
Fernanda: Ela que é minha mamãe, né papai?
Chay: É meu amor
Sophia: Como assim?
Chay: Taline apareceu lá em casa hoje, querendo se reaproximar de Fernanda
Sophia: O que essa louca ta pensando?
Chay: É fácil chegar agora né? Eu que me virei a mil para criar minha filha e ela vem achando que tem direito algum sobre Fê, olha minha vida tá um merda totalmente
A campainha tocou
Dafne: Eu abro - ela foi atender e logo voltou com um rapaz..Dr.
André: Chay, esse é o Dr. Guilherme, que está cuidando de Melanie
Guilherme: Prazer 
Chay: Todo! - Não sei porque, mas não fui com a cara desse Dr. de jeito nenhum e nem disfarcei
Guilherme: Minha paciente ainda está no quarto?
Chay: Tem nada seu aqui não
Lua: Chay! - disse me olhando 
Dafne: Vem Dr. eu lhe acompanho, Luinha vamos comigo,filha?
Lua: Claro
Lua Narrando
Fomos para o quarto, bati na porta e entrei, ela estava deitada na cama olhando para o teto, sentei ao seu lado
Lua: Oi minha princesa
Ela me olhou e sorriu fraco
Lua: Estou com tanta saudade de você, do seu sorriso, sua alegria - disse fazendo carinha nela que pegou na minha mão
Lua: Fica bem logo ta? Te amo 
Ela concordou com a cabeça
Guilherme: Olá Melanie
Ela o olhou e não respondeu
Lua: Vou deixar vocês á vontade
Eu e mamãe saímos do quarto e quando eu ia descendo ela me chamou
Dafne: Filha,espera!
Lua: O que houve?
Dafne: Vem aqui no quarto
Entramos no quarto e ela sentou na cama
Lua: Mamãe?
Dafne: Sei que estamos aqui para ajudar Mel,mas precisamos voltar para nossa casa
Lua: Imaginei que fosse isso
Dafne: Tem mais!
Lua: O que?
Dafne: Eu estou grávida de André, a dois meses
Lua: MAMÃE 
Dafne: Xiiiiu Lua - disse tampando minha boca
Lua: Como você só me conta isso agora?
Dafne: Lua eu não sei, estou desesperada!
Lua: Mamãe o André precisa saber disso
Dafne: Não,ele não pode saber
Lua: Cê ta louca?
Dafne: Eu e ele não temos nada Lua e o André está cheio de problemas
Lua: Claro que vocês tem, tem um filho dentro da sua barriga, que é fruto do amor de vocês
Dafne: Lua eu não sei o que fazer, não posso contar para André
Lua: Você ama ele?
Dafne: Amo!
Lua: Está feliz de ver ele nesse estado? Cheio de problemas e infeliz?
Dafne: Claro que não, a dor dele é a minha!
Lua: E tudo que ele mais precisa saber é que logo chegará um bebêzinho de vocês para animar tudo
Dafne: Mas Lua, eu não sei
Lua: Estamos aqui quase 3 meses mamãe, vocês dormem em quartos separados por sua opção,e não são maridos e mulheres porque você não aceita. Mas está óbvio que são casados no coração, poxa aceite logo e vá ser feliz, seja a companheira que ele ta precisando no momento e deixa ele ser o homem que tu precisa,sempre!
Dafne: E se ele não querer um filho agora?
Lua: Mamãe é tudo que ele mais quer no momento
Dafne: Estou com medo Lua
Lua: Mamãe ele precisa disso
Dafne: É cê tem razão
Descemos e Chay nos olhou
Chay: Cadê o médico?
Lua: Está no quarto com Melanie
Chay: André?
André: Chay, ele é um médico
Dafne: Que ciumento
Chay: Cuidadoso
Sophia: Chay ela jamais se encantaria por outro alguém, mesmo sabendo que é sua irmã ela te ama 
Fernanda: Ele também ama ela
Chay: Bom Fê, vamos indo?
André: Fiquem para o jantar
Chay:  Não muito obrigado André
André: Pense sobre o que conversamos
Chay: Pensarei
André: Vem, eu peço para PH levar vocês
Chay: Não precisa, nós vamos de ônibus
Fernanda: Eu gosto de taxi e ubelti, eles me dão balinhas - disse rindo
André: Como é bom ter crianças em casa né? - disse rindo
Eu olhei para mamãe que me olhou e sorriu
Chay: Ah essa daqui é minha alegria
Nos despedimos e fomos embora, PH acabou nos levando, Fê amou isso, chegamos e ela capotou no sofá  e eu fiquei olhando aquela princesa
Chay: Ah Fê o que seria de mim sem você? És tão linda meu anjinho - falei enquanto fazia carinho nela
Guilherme Narrando
Melanie não demonstrava nenhuma reação diante das minhas tentativas, a examinei e passei alguns remédios, conversei um pouco com André,depois fui embora
Dafne Narrando
Jantamos e ficamos um pouco na sala e depois as meninas foram para o quarto e eu e André ficamos assistindo filme no escuro, até que comecei a pensar em tudo o que Lua disse e tomei coragem
Dafne: André precisamos conversar
André: Aconteceu alguma coisa?
Concordei com a cabeça
André: Dafne?
Dafne: Eu preciso te contar uma coisa
André: Você está me assustando
Dafne: É porque eu não sei como irá reagir!
André: Você arrumou outra pessoa?
Dafne: Não André, ta louco?
André: Fala logo pelo amor de Deus
Dafne: Eu estou grávida de 2 meses

34 comentários:

  1. Respostas
    1. Oiiii
      Postei web - http://mundochameleira.blogspot.com.br/
      espero que ainda esteja por aqui rs
      Bjs saudades

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oiiii
      Postei web - http://mundochameleira.blogspot.com.br/
      espero que ainda esteja por aqui rs
      Bjs saudades

      Excluir
  3. Web maravilhosa continua por favor

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oiiii
      Postei web - http://mundochameleira.blogspot.com.br/
      espero que ainda esteja por aqui rs
      Bjs saudades

      Excluir
  5. Continuaaaaaaa pvf pvfff

    ResponderExcluir
  6. Continua a web é muito boa e eu adoro as suas webs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      Postei web - http://mundochameleira.blogspot.com.br/
      espero que ainda esteja por aqui rs
      Bjs saudades

      Excluir
  7. Ritaa continuaa por favorrr eu adorooo elaa .

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Oiiii
      Postei web - http://mundochameleira.blogspot.com.br/
      espero que ainda esteja por aqui rs
      Bjs saudades

      Excluir
  9. Sua web é pft d mais, continua please

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Oiiii
      Postei web - http://mundochameleira.blogspot.com.br/
      espero que ainda esteja por aqui rs
      Bjs saudades

      Excluir
  11. uai continuaaaa nos estamos esperando com paciencia mais nos estamos curiiosasss uai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      Postei web - http://mundochameleira.blogspot.com.br/
      espero que ainda esteja por aqui rs
      Bjs saudades

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oiiii
      Postei web - http://mundochameleira.blogspot.com.br/
      espero que ainda esteja por aqui rs
      Bjs saudades

      Excluir
  13. Volta a escrever por favor eu amo essa web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      Postei web - http://mundochameleira.blogspot.com.br/
      espero que ainda esteja por aqui rs
      Bjs saudades

      Excluir
  14. Oiiii
    Postei web - http://mundochameleira.blogspot.com.br/
    espero que ainda esteja por aqui rs
    Bjs saudades

    ResponderExcluir