terça-feira, 6 de março de 2018

Ainda existe alguém aqui? rs

Boa tarde a todos
Quando tempo, e que tempo né? Se ainda tem alguém por aqui, vocês não imaginam a falta que isso me faz, é, eu cresci, e isso é difícil....tive que abri mão de muita coisa, aconteceram muitas coisas na minha vida...ruins, boas, enfim...mas nunca esqueci daqui até porque eu queria e quero terminar a história que comecei, acho que ainda lembram, né? Devo aparecer em breve para postar, pois eu estava lendo nesses ultimos dias e sinto uma falta enorme disso aqui. Então quem quiser acompanhar ou relembrar, voltem a ler desde o capítulo 30, para conseguirem acompanhar os próximos capítulos....não sou digna de pedir paciência a vocês, mas tenham um pouquinho só rs, eu voltarei.


Mundo ChaMeleira
Meu primeiro amor, meu irmão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário