sábado, 21 de julho de 2018

Meu primeiro amor, meu irmão? #Capitulo53

André: O que você está fazendo aqui, Chay?
Eu pensava em alguma coisa mais nada me vinha em mente, até que...
Mel: Veio perguntar se a mamadeira de Fernanda está aqui
Olhei para ela e depois para André
Chay: É....é, foi isso. Eu não sei onde ela colocou a mamadeira, e estava pedindo leite. Mas vou lá procurar - disse saindo
Lua: E eu estava chamando ela pra passear - disse rindo
André: Que ótimo meninas. Vai Melanie, será bom para você
Mel: É vou ver, mas quero dormir mais um pouquinho
André: Tudo bem, a gente sai. Daqui a pouco desça para o café da manhã
Mel: Ta bom - disse deitando
Chay Narrando
Entrei no meu quarto e olhei Fernanda, ela ainda dormia e eu já não conseguia dormir mais. Meu Deus, só agora caiu a ficha da besteira que eu fiz. EU, não devia ter deixado isso acontecer, por mais que eu quisesse, por mais que eu necessitasse dela. Eu não podia, eu sou um irresponsável. Ela é minha irmã, minha irmã e nós dormimos juntos. Fui tomar um banho e quando terminei, Lua me esperava no quarto, levei um susto
Chay: Que susto, menina! - disse terminando de secar o cabelo na toalha
Lua: Bonito hein?
Chay: Por que você não impediu a gente, quando nos viu na porta do quarto?
Lua: Eu não tinha esse direito Chay. Só vocês dois entendem a dor e o sofrimento que estão carregando em seus corações. Eu e todos os outros, compreendemos, mas entender, entender de sentir, só vocês dois. É errado, mas acima de tudo é amor. 
Resultado de imagem para gifs de lua blanco e chay suede
 Chay: Isso não podia ter acontecido Lua!
Lua:  Vocês não tem culpa de serem irmãos. Ainda que demorou a acontecer. 
Chay: Eu deveria ter parado
Lua: Mas não parou e vocês dormiram juntos. Agora é tentar evitar, ou conversar com André e tentar resolver essa história. Vocês dois são irmãos e se amam. Vão viver nesse inferno a vida inteira?
Chay: Lua, cê acha mesmo que o André iria aceitar? Isso é loucura! Nós temos o mesmo sangue 
Lua: André é muito cabeça fechada. Tudo bem que não é uma situação fácil. Mas tem que colocar em pauta o amor e o sofrimento de vocês. Olha o estado em que Melanie chegou a ficar. Está melhorando agora por causa de Fernanda.
Chay: Lua eu ainda não fui embora por causa de Fernanda. Mas quando ela crescer mais um pouquinho eu pretendo ir. Não irei ficar para sofrer, como estou sofrendo agora!
Resultado de imagem para gifs de lua blanco e chay suede
Lua: E do outro lado da cidade, do mundo, ou de qualquer lugar você vai continuar amando a sua irmã! Isso não irá mudar!
Chay: Isso não depende só de André, depende de nós dois. Como ficariamos sabendo que estamos dormindo junto e somos irmãos, entende?
Lua: Eu só sei de uma coisa. Vocês não vão aguentar por muito tempo e se cuidem para André não descobrir da maneira errada o que aconteceu ontem.
Chay: E tem maneira certa? 
Lua: Espero que ele não saiba
Ficamos conversando mais um pouco e logo Fê acordou e descemos para o café da manhã, Melanie ainda não tinha aparecido, e eu estava torcendo para não aparecer, sei que não iriamos conseguir disfarçar muito. E para meu azar, ela apareceu, deu bom dia e se sentou a mesa, a gente se olhava constantemente, eu tentava disfarçar ajudando Fê a se alimentar mas pouco conseguia. Enfim o domingo se passou. 
Mel Narrando
Os dias foram passando, eu e Chay evitamos qualquer aproximamento, a não ser sobre Fernanda. As aulas escolares voltaram, e lá vou eu, como prometido. Estava me sentindo em uma escola nova, fazia tanto tempo que não vinha...
Mica: É bom te ter de volta, coisinha chata!
Mel: Obrigada
Chay: E Arthur, voltou do Canadá?
Resultado de imagem para gifs de lua blanco e chay suede
Sophia: Não, falamos com ele ontem. Ele irá estudar lá
Mel: Sério? - olhei para Lua
Lua: Sim, ele disse que está adorando lá e se adaptou muito bem. 
Mel: E você tá bem? - perguntei curiosa, Sophia me beliscou e eu me toquei que Thiago estava do lado dela
Resultado de imagem para gifs de lua blanco e chay suede
Lua: Sim Melanie - disse rindo 
Mel: Ah 
Mica: Sempre curiosa né?
Mel: É - sorri fraco
Fomos para sala e tivemos as aulas normais, no intervalo eu e as menias fomos no banheiro primeiro e quando íamos saindo, estava Julia e companhia nos esperando
Julia: Olha quem esta de volta! Senti saudades Melanie
Mel: Que pena, pois eu não
Julia: Continua abusada
Mel: 5 vezes pior
Sophia: Deixa Melanie em paz, Julia
Resultado de imagem para gifs de lua mel e sophia
Julia: Amo o jeitinho que vocês se defendem. É tão lindo, SÓ QUE NÃO
Mel: Sai
Julia: Me tira daqui 
Mel: Não irei me rebaixar ao seu nível, Julia - disse saindo pela esquerda
Lua: Sempre insuportável
Sophia: Vamos comer que a gente ganha mais
Fomos para o refeitório e os meninos já estavam lá, fizemos nossas bandejas e sentamos junto à eles. Assim que terminei sai de lá pois não irei ficar pagando vela para Sophia e Mica, Lua e Thiago. Estava a caminho da sala, quando me aproximei para entrar, ouvi alguém no telefone, olhei rápido e me escondi. Era Caíque falando no telefone com alguém, ele parecia muito bravo.
Caíque: É melhor a gente dá o fora daqui, antes que ele descubra que foi você que rapou a conta da Suiça
Eu continuava escondida ouvindo
Caíque: Eu não posso me aproximar de Melanie, é muito arriscado. Se ele descobrir é meu pescoço que vai rodar
MELANIE? Ele está falando de mim, continuei lá e ele continuava no telefone
Caíque: Eu quero minha parte do dinheiro, eu irei sumir. Se André descobrir, ele me mata. Igual matou o Jeff
OI, PAPAI MATOU QUEM? Como assim eu não estava entendendo nada
Resultado de imagem para gifs de lucy hale e ashley
Caíque: Ok, eu irei tentar me aproximar da Melanie, mas não será fácil ok? E se eu perceber que André está desconfiado, eu me mando pra fora do país e você termina sua loucura sozinha. Porque quando eles descobrirem a verdade, muitas cabeças vão rolar.
Sai dali o mais rápido possível e fui atrás das meninas, tirei Sophia o mais rápido possível e fiz o mesmo com Lua 
Lua: Que isso menina, que desespero é esse?
Mel: Não dá para explicar tudo aqui. Mas está acontecendo alguma coisa com papai e Caíque ta no meio da história. Eu ouvi ele conversando com uma pessoa no telefone e dizia que papai iria matar ele se descobrisse a verdade
Sophia: Como assim?
Mel: E que ele precisava se aproximar de mim para dar sequência no plano
Lua: Meu Deus, será que ta acontecendo alguma coisa e André está escondendo da gente?
Sophia: Vamos ligar para o papai agora
Lua: Cê ta louca? Claro que não!
Sophia: Ele precisa saber que Melanie está correndo perigo
Mel: Sophia, pelo jeito ele já sabe. Pois o Caíque disse que papai matou um tal de Jeff. Deve está acontecendo alguma coisa e papai está escondendo da gente, achando que está nos protegendo. E ele falou de uma conta na Suiça, que parece está zerada 
Lua: O André tem conta na Suiça?
Sophia: Se tiver, nunca nos contou
Mel: A gente precisa descobrir o que está acontecendo. Mas ninguém pode saber disso.
Lua: É perigoso ficar conversando aqui. Na grife falamos melhor
Logo o sinal bateu e fomos para sala, as aulas se passaram e fomos liberadas. Sophia e Lua foram direto para grife, Chay para empresa e eu fui para casa, almocei com Dafne, tomei um banho e me arrumei, peguei uma roupinha de frio par Fê (caso esteja frio no horário de saída da creche) e fui para grife. Cheguei e fiquei olhando tudo, estava tudo tão bonito, fazia tanto tempo que não vinha aqui, entrei cumprimentei as meninas e eu, Lua e Sophia fomos para min ha antiga sala, que hoje é de Lua.
Sophia: O que iremos fazer?
Mel: Não faço a mínima ideia, mas precisamos descobrir o que está acontecendo
Lua: E se...você se aproximar do Caíque? Ou melhor...deixar ele se aproximar, para não causar suspeitas!
Sophia: Não, isso é perigoso. A gente não sabe com quem ele está envolvido
Mel: Ela tem razão Sophia! 
Lua: E a gente qualquer coisa te ajuda, vamos sempre estar por perto
Sophia: E a tal conta na Suíça?
Lua: Só se entrarmos no escritório do André e procurarmos alguma coisa
Olhamos para ela, de onde essa menina tira essas ideias?
Lua: Ué, eu assisto muita série de suspense
Sophia: Ah sim - disse rindo
Mel: Se tiver na empresa é mais difícil. Agora se estiver no escritório da empresa, é mais fácil.
Sophia: Fácil, onde? Lembra que papai sempre deixou trancando. A desculpa era que nós quando criança entrava e bagunçava tudo, mas depois ele manteve assim
Lua: E onde fica a chave?
Mel: Com ele
Lua: Vamos pegar
Mel/Sophia: LUA!
Lua: Vocês querem ou não descobrir o que está acontecendo?
Mel/Sophia: QUEREMOS!
Lua: Pelo menos sabem a senha do notbook dele?
Mel: Não
Sophia: Eu acho que sei, usei esses dias
Lua: Então a noite vamos invadir o escritório dele
Sophia: Mas e a chave?
Mel: Fica na maleta dele
Lua: Quando ele chegar, uma distrai ele, a outra vigia e outra pega a chave
Sophia: Eu distraio - disse rápida, rimos e eu e Lua nos olhamos
Lua: Ok você vigia e eu pego a chave - disse rindo
Mel: Você é mais rápida e esperta que eu - disse rindo
Sophia: Prontas?
Mel/Lua: Prontas!
Resultado de imagem para gifs de lua mel e sophia
Lua: Oba, viramos as três espiãs de demais - disse rindo
Mel: Bom eu vou indo porque preciso atravessar a cidade para buscar Fê na creche 
Lua: Vai lá mamãe do ano
Me despedi e fui buscar Fernanda na creche, cheguei e os alunos ainda não haviam sido liberados, fiquei esperando por volta de 10 minutos até que liberaram, entrei e fui até a sala dela, quando a mesma me viu, saiu correndo para o abraço, conversei rápido com a professora, troquei a roupa dela e fomos embora conversando
Mel: E o que você fez de legal?
Fernanda: Cantei musiquinha dos dedinhos, bliquei no balacho e papei - disse rindo
Mel: Nossa filha que legal
Fernanda: Teve solvete de soblemesa e a professora não deixou eu tomati
Mel: É porque o papai avisou que você está gripadinha. A gente pode comprar chocolate
Fernanda: Obaaaaa
Paramos em uma padaria e comprei algumas coisinhas e o chocolate dela, meu celular apitou informando que havia chegado mensagem, olhei e era Chay
  • Chay: Oi, tudo bem? Dafne me falou que você buscaria Fê na creche. Deu certo?
  • Mel: Oi, tudo bem e você? Já estou com ela, estamos saindo da padaria, ela queria chocolate
  • Chay: Ah tudo bem então, obrigado. 
  • Mel: Por nada
  • Chay: 17:30 ela precisa tomar remédio ta? Qualquer coisa a Dafne te ajuda, ela não gosta muito e faz um pouco de drama 
  • Mel: Tudo bem. Quando chegar em casa com ela te aviso
  • Chay: Obrigado :)
  • Mel: :)

Fomos para casa, cheguei e avisei o Chay. Dafne me ajudou a dar banho na porquinha e depois lanchamos, na hora de dar o remédio foi um drama, ela dizia que não gostava, que era ruim, chorou, mas enfim Dafne conseguiu convencê-lá. Ficamos brincando até papai e Chay chegar, conversamos um pouco e logo eles foram tomar banho, depois Chay desceu e ficou brincando com Fê e papai em seguida. Fui tomar um banho e quando voltei Lua e Sophia estavam chegando. Subimos para o meu quarto
Sophia: Vou tomar banho e chamar papai para conversar e vocês sejam rápidas
Lua: Ok, fiquem com o celular, qualquer coisa vamos mandando mensagem 
Fomos para sala e Sophia chamou papai para conversar, e eu e Lua falamos que iriamos para o quarto, subimos  e eu fiquei vigiando de perto da escada enquanto Lua foi para o quarto de papai e Dafne. Chay, Fernanda e Dafne estavam brincando e eu os observando, Luinha parece que foi fazer a chave, eu já estava ficando apavorada, porque ela não aparecia...Corri para o quarto
Mel: LUA! - disse entrando 
Lua: Quer me matar do coração? 
Mel: Anda logo 
Lua: Me ajuda, não está na mala dele 
Mel: Ai meu Deus - mandei mensagem para Sophia e pedi para segurar papai por mais um tempo, eu e Lua procurávamos em tudo, mexíamos as pastas que tinha em seu quarto, nos bolsos dos blazer e nada... ai que inferno.
Mel: Lua vamos sair,deixa 
Lua: Porque essa merda de gaveta é trancada?
Mel: Uma vez fui mexer ai e quase apanhei
Resultado de imagem para gifs de lucy hale e ashley
Lua: Achei - disse me mostrando a chave 
Meu telefone tocou, atendi
  • Sophia: Se esconde que o papai ta indo para o quarto, RÁPIDO MELANIE

Eu e Lua nos olhamos desesperadas
Mel: O closett, vem - disse puxando ela
Entramos e nos escondemos no meio das roupas 
Lua: Reza para ele não abrir essa porta - disse cochichando
Papai entrou no quarto falando no telefone. Sophia mandava mensagem desesperadas
  • Sophia: ONDE VOCÊS ESTÃO?
  • Mel: Dentro do closet do papai
  • Lua: Por que não conseguiu segurar ele?
  • Sophia: O telefone dele tocou e ele disse que era muito urgente. Tentam escutar o que é
  • Lua: Depois dá um jeito de tirar a gente daqui, tô sufocada, quero tossir
  • Sophia: Pelo amor de Deus nem pense nisso

André: Marcola,eu preciso descobrir quem é o desgraçado. Eu vou matar ele!
Eu e Lua nos olhamos e continuamos a ouvir
André: Amanhã cedo irei te encontrar. Preciso conversar com os seus homens. Minhas família precisa de mais proteção. 
André: Preciso de uma arma, a que eu tenho já não uso a um tempinho. 
André: Ah Marcola mas é lógico que eu sei usar 
Eu e Lua nos olhamos 
Lua: Mel, eu conheço esse Marcola- disse cochichando
Mel: De onde pelo amor de Deus? - respondi do mesmo modo
Lua: Ele é dono do morro, onde eu morava - sussurrou
André: Ah mas esse gostinho eu mesmo terei, matarei com minhas próprias mãos
Mel: Meu Deus! - disse apavorada
Lua:Xiiiiu - disse me olhando séria
Papai terminou de falar no telefone e Dafne entrou no quarto...Ferrou tudo
Lua: E agora?
Mel: Vamos avisar a Sophia
  • Lua: Sophiaaaaaa, dá um jeito de tirar papai e mamãe daqui
  • Mel: Tô sufocada
  • Sophia: Vou inventar alguma coisa. Já entro ai 

Não demorou muito e ela entrou gritando no quarto
Sophia: PAPAI, PAPAI ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!
André: Que isso menina?
Sophia: Papai tem um bicho no meu quarto, você precisa tirar, vem 
Dafne: Que bicho Sophia?
Sophia: Um rato, um rato enorme. Papai eu morro de medo, vamos lá por favor 
André: Vamos lá
Sophia: Vem Dafne - disse puxando ela 
Esperamos alguns segundos e Sophia mandou mensagem, saímos o mais de pressa possível e fomos para o quarto dela
Mel: Que gritaria é essa?
André: Sophia disse que viu um rato - disse procurando
Lua: Ihhh eu morro de medo - disse ficando em cima da poltrona
Dafne: Mas não tem nada aqui
Mel: Dorme no meu quarto Sô.
André: Isso, e amanhã eu peço para o PH ajudar a Cicera a dar uma faxina e vê se acha o rato
Sophia: Tudo bem
Saímos de lá e fomos para o meu quarto
Sophia: Pelo menos acharam a chave?
Lua: Eu achei né? Acha que eu passaria esse sufoco todo atoa?
Resultado de imagem para gifs de lua mel e sophia
Mel: De madrugada vamos lá
Lua: E ah, realmente está acontecendo alguma coisa. Pois amanhã ele vai encontrar o Marcola, que é o chefe do morro onde eu morava
Sophia: O que papai quer com esse tipo de gente?
Mel: Pelo jeito são aliados
Lua: E tem gente querendo acabar com ele 
Mel: Você acha que a gente tem que ir atrás do papai amanhã?
Lua: É muito arriscado. O morro é cheio de segurança do Marcola, e se verem a gente, vão avisar o papai
Sophia: Bom irmãzinhas queridas, vamos aguardar até a madrugada
Descemos e ficamos brincando com Fernanda e logo fomos jantar, fiquei com Fê, ela estava com sono,mas chatinha pra dormir, não queria o Chay, não me queria, eu fiquei deitada no sofá com ela, mas a mesma continuava chatinha, depois Chay ficou e também não resolveu. Ajudei Ciça a fazer um chá e levei para ela. Dei o chá para ela e fiquei com a mesma deitada em cima de mim, depois de um tempinho ela dormiu e eu fiquei fazendo carinho nela
Chay: Ufa - disse sentando exausto no sofá
Mel: Está cansado né?
Resultado de imagem para gifs de chay e mel
Chay: Muito, e ela me cansou mais ainda!
Mel: Ficou tão chatinha né? - disse falando carinho nela, que dormia em cima de mim
Chay: Ah ela de vez em quando faz essas birrinhas pra dormir. O problema é que está com sono e não dorme 
Mel: E fica nesse dengo todo
Chay: Pois é. Bom deixa eu levar ela para o quarto - disse levantando e se aproximando
Ele foi pegar Fê do meu colo e nossos rostos ficaram bem próximos
Chay: Boa noite - sussurrou
Mel: Boa noite - desviei meu rosto 
Ele pegou Fê e subiu com ela pro quarto, respirei fundo, fui beber água e subi para o quarto, entrei e tinha duas pessoinhas jogas na minha cama
Mel: Nossa que folga - disse rindo
Lua: Ah sempre, pega a almofada pra mim por favor?
Sentei na poltrona e joguei para ela 
Sophia: Iremos dormir aqui
Mel: Tô sabendo, tem um rato no seu quarto
Resultado de imagem para gifs de lua mel e sophia
Lua: Affs que sufoco hein?!
Mel: Que horas vamos descer para o escritório?
Lua: Vamos esperar todo mundo dormir
Mel: Como iremos devolver a chave?
Lua: No café da manhã, da mesma forma
Sophia: Ok 
Ficamos conversando, assistindo tv, ouvindo música, até que 1:30 da manhã
Lua: Acho que todos já dormiram. 
Sophia: Então vamos logo 
Mel: Sem barulho - abri a porta do quarto, dei uma olhada rápido e descemos correndo para sala. O escritório de papai fica no fundo da sala, praticamente atrás da escada, depois do piano. Luinha abriu a porta e entramos e nos trancamos, começamos a mexer em tudo. Sophia foi para o computador e eu e Lua procurávamos algum documento
Lua: Vão tirando foto de tudo
Mel: Olha eu achei um documento do banco da Suíça
Lua: Então realmente existe uma conta na Suiça
Resultado de imagem para gifs de lua mel e sophia
Sophia: E não é pouco não. Olhem isso - disse mostrando a tela do notbook
Lua: Meu Deus isso é uma fortuna
Mel: Papai é tão rico assim? - Olhei para Sophia
Sophia: É mais do que eu imaginava 
Mel: Meu Deus!
Sophia: Mas a conta está zerada
Lua: Olha essas imagens - disse mostrando para as meninas
Mel: Quem são essa pessoas?
Sophia: Provavelmente são os que roubaram papai
Mel:  Caíque?
Lua: Gente depois a gente tira essas conclusões. Sejam rápidas
Sophia: Gente,gente, olhem isso - nos aproximamos rápido
Lua: Jesus eu tô bege!
Sophia: Por que papai comprou 150 mil de armas e equipamentos?
Resultado de imagem para gifs de lua mel e sophia
Lua: Ele vai enfrentar um exercito é?
Mel: Eu estou começando a ficar com medo. No que papai está se metendo?
Lua: Terminou de copiar as coisas Sophia?
Sophia: Está terminando - disse olhando para o pendrive
Mel: Depósito para Marcola R$30.000,00 reias
Lua: Por que tanto dinheiro para o Marcola?
Mel: Gente tem alguma coisa muito errado nessa história
Sophia: Gente, vocês não sabem
Olhamos para ela
Sophia: O whatsapp do papai está aberto no notbook e tem um monte de conversa com o PH e esse tal de Marcola
Lua: Copia, copia rápido
Ouvimos um barulho e Lua foi olhar na porta
Lua: Tem alguém na sala
Mel: Ferrou!
Resultado de imagem para gifs de chay e mel
Lua: Vai Sophia, chega, vamos
Sophia: 98%... 99%, foooi - disse desligando o computador
Apagamos a luz, saímos e trancamos a sala. Vimos papai e PH na sala
Lua: E agora? - sussurrou
Sophia: Se esconde atrás da escada
Nos encolhemos e ficamos lá, eles conversam baixo
André: Amanhã cedo passa no banco e saca o dinheiro
PH: E o que fará com as meninas?
André: Pensei em tirar elas da cidade, mas não vai dar certo
Lua: O que tem a gente?
Sophia: Xiiiu
PH: Amanhã a tarde estarei fora, irei receber nossa encomenda no aeroporto. 
André: Já pagou os seguranças?
PH: Sim, vão desviar a caixa 
André: Bom vamos dormir. Não posso demorar muito aqui. Dafne tem acordado muito durante a noite
PH: Boa noite, até amanhã
Eles se despediram e ficamos lá por um tempo. Quando estava tudo tranquilo. Corremos para o quarto. Conversamos um pouco e dormimos. A noite se passou e o dia amanheceu. De manhã fizemos como combinado, no café da manhã devolvemos a chave e fomos para escola. 
Chegamos e ficamos conversando, até Caíque se aproximar
Caíque: Bom dia!
Mel/Sophia/Lua: Bom dia
Caíque: Podemos conversar, Melanie?

5 comentários:

  1. Pelo amor de Deus continua !!!! Podia fazer uma maratona dessa história ��

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o Chay se torne aliado das meninas. Ele pode ajudar procurando no escritório da empresa!

    ResponderExcluir