sexta-feira, 27 de julho de 2018

Meu primeiro amor, meu irmão? #Capitulo54

Caíque: Podemos conversar, Melanie?
Eu, Lua e Sophia nos olhamos
Mel: Sim. Vamos pra sala 
Fomos para sala e assim que entrei encostei a porta. sentei em uma cadeira e ela ficou sentado na mesa na minha frente
Caíque: Fico feliz que tenha voltado a estudar
Mel: É, eu tive alguns problemas e  nã...ele interrompeu
Caíque: Ah sim, seu namorado virou seu irmão
Resultado de imagem para gifs de bruno gissoni
Mel: É, mas eu não quero falar sobre isso.
Caíque: Sinto sua falta, Melanie
Mel: Caíque, faz tanto tempo que tivemos algo
Caíque: Mas eu sempre te amei! E depois que você conheceu o Chay, nem minha amiga quis ser mais
Mel: Você fazia por onde eu não querer ser mais sua amiga. 
Caíque: Me desculpa?
Mel: Tudo bem!
Resultado de imagem para gifs de lucy hale
Caíque: Podemos voltar a ser amigos?
Mel: Sim 
Ele se aproximou e me abraçou, eu não tive reação alguma, fiquei parada. Sabia que tudo aquilo era um plano dele, e antes do mesmo me soltar, Chay entrou com Mica na sala.
Chay: Mel, Caíque?
Caíque me soltou e eu e Chay nos olhamos
Caíque: Depois a gente se fala - disse saindo
Mica: Mel cê tá amiguinha desse babaca?
Mel: Que eu saiba não devo satisfação para vocês dois!
Chay: Mica, vamos 
Mica: Ele te trancou na sala e te ameaçou, esqueceu? 
Chay: Mica, vamos - repeti a encarando
Mel: Vocês vieram atrás de Sophia e Lua? Elas não estão aqui!
Chay: Micael, vamos - disse olhando furioso para ela 
Mica: Voltou mais maluca do que já era
Imagem relacionada
Mel: Vai pro inferno - disse sentando no meu lugar
Chay puxou ele e eles saíram da sala, não demorou muito e os alunos entraram e as aulas começaram. No intervalo, eu e Mica não nos falamos, Chay me olhava com cara feia. Terminei meu lanche e eu e as meninas fomos para sala.
Lua: É melhor não ficar falando disse aqui
Mel: Hoje eu vou na grife e a gente vê tudo o que pegamos ontem
Sophia: O que rolou mais cedo?
Mel: Caíque pediu para ser meu amigo, me abraçou e Chay e Mica entraram bem na hora
Lua: Ih o Chay deve ter entendido tudo errado
Mel: Não tem problema. Somos irmãos!  
Sophia: E Mica pelo jeito tomou as dores
Mel: Seu namorado é intrometido hein?
Sophia: Melanie - disse chamando minha atenção
Mel: É verdade!
Ela me olhou e eu dei risada
Ficamos conversando mais um pouco e logo o sinal bateu, as aulas se passaram rápidas e logo fomos liberadas e fomos direto para a grife.
Chegamos, ajudamos as meninas, conferimos o caixa e fomos almoçar, depois voltamos e fomos para sala de Sophia, e ficamos analisando tudo o que encontramos ontem
Lua: E a conversa no whatsapp entre PH e papai?
Sophia: Papai " Precisamos reforçar a segurança das meninas, preciso ter certeza que elas estarão protegidas." 
Lua: É muito estranho
Sophia: Olha a resposta de PH "Elas estão bem protegidas André. A grife está cercada de seguranças, mas para te deixar mais tranquilo, irei solicitar reforços. Referente aos valor, já está disponível na conta de Marcola, ele disse que iria começar a trazer os "Homens" dele para nos ajudar. E amanhã Dafne tem consulta médica, não esqueça. Volto logo do compromisso."
Mel: Que compromisso?
Sophia: Aqui não diz...Olha isso que papai diz aqui "Amanhã irei providenciar os testamentos. Deixarei uma cópia com você, caso me aconteça alguma coisa" e o PH respondeu "Fique tranquilo, uma pessoa descerá para o inferno primeiro, e não será você! Esse testamento ficará por anos guardado. Precisamos agir referente a nossa suspeita"
Lua: Ah ele está jurado de morte. Tem alguém tentando derrubar André 
Mel: Olha a data que papai fez a visita no banco da Suiça - disse mostrando
Lua: Foi o dia que ele saiu sem avisar nada. Por isso voltou só no outro dia.
Mel: Essa pessoa que eles dizem suspeitar, será que é Caíque?
Lua: Caíque é peixe pequeno. Tem alguém mais poderoso na história. 
Sophia: O pai dele, o Ricardo?
Resultado de imagem para gifs de alice e roberta
Olhamos para Sophia imediatamente
Lua: Sophia,você é um gênio!
Mel: Ah? Mas Ricardo é o advogado de papai
Lua: E você tem outra suspeita? Porque como você ouviu aquele dia, Caíque estava fazendo o que uma tal pessoa estava mandando.
Sophia: E ninguém além de papai e PH imaginam sobre essa conta na Suíça, e Ricardo é o advogado dele, então ele também sabia, e óbvio, tem os acessos de papai
Lua: Melanie a lógica é fácil. Ricardo quer derrubar papai e assumir tudo, Caíque teria que estar namorando ou melhor casando com uma das filhas de André,você. Para ter acesso a empresa, já que você e Sophia não fazem questão de participar.
Sophia:  Supondo que você e Caíque são casadas, eles daria um jeito de tirar papai do caminho, e Ricardo assumiria tudo
Mel: Claro!!! Então é por isso que Caíque sabe sobre a conta no banco da Suíça e está se aproximando de mim
Sophia: E o que fazemos agora? Contamos para papai?
Lua: Mas tem algo que não bate nesse história
Mel: O que?
Lua: Chay!
Sophia: O que tem ele?
Lua: Vocês não pensam não?
Resultado de imagem para gifs de alice e roberta
Olhamos para ela, que revirou os olhos 
Lua: Chay é herdeiro de André. Por que Ricardo ajudou a encontrá-ló? Sendo que seria mais um para impedir o caminho dele até o trono. Chay além de ser primogênito é homem, e apesar de falar que não iria querer assumir o trono caso papai chegasse a morrer, se papai deixasse para ele assumir, ele teria que aceitar querendo ou não. Sabendo disso, por que Ricardo ajudou papai encontrar o filho perdido?
Sophia: Eu me achava inteligente, mas você superou hein?
Lua: Alguém tem que pensar
Mel: E iremos contar para papai?
Lua: Acho que não, primeiro precisamos matar a charada por inteiro. Tem muita coisa que não se encaixa nessa hitória
Mel: E se eu começasse a frequentar a casa de Ricardo?
Sophia: Namorando o Caíque?
Mel: Melhor, engravidando!
Elas me olharam apavoradas
Mel: De mentira, é óbvio!
Lua: Caíque ficaria mais sensível por ser pai, Ricardo por ser avô e você tendo acesso a casa deles seria mais fácil para descobrir as coisas
Mel: Exatamente. Posso até fazer Caíque me contar toda a verdade, mas pra isso ele tem que estar caidinho pelo filho - disse passando a mão na barriga e rindo
Sophia: Mas pra isso você tem que tentar ir pra cama com ele, pra fazer ele acreditar
Lua: Talvez um boa noite Cinderela, ajude! Ou melhor, boa noite Cinderelo - disse rindo
Sophia: E onde vamos achar esse queridinho?
Lua: No morro, eu conheço uma senhoria que mexe com essas coisas
Mel: O problema é que não podemos pisar no morro. O tal de Marcola avisará papai
Lua: Posso ir disfarçada 
Sophia: Opa, eu ajudo!
Lua: Está pronta para engravidar, Melanie? - disse rindo
Mel: E para acabar com esses bandidos nojentos 
Resultado de imagem para gifs de lucy hale
Sophia: Onde iremos arrumar as barrigas?
Lua: Deixa comigo Sophia. Todos só precisam acreditar que você está grávida de Caíque 
Sophia: Papai vai surtar. Mel marca um encontro com Caíque, de preferência na casa dele, e ele estando sozinho. Eu e Lua vamos para te ajudar.
Mel: Ok, amanhã na escola falo com ele 
Lua: Sophia e você não abre a boca para o Mica. Ninguém pode desconfiar disso
Sophia: Tudo bem.
Ficamos conversando mais um pouco e no final da tarde fui buscar Fernanda na creche, chegamos em casa e ela ficou com Dafne enquanto eu tomava banho, logo em seguida dei uma banho na pequena, depois lanchamos e fiquei brincando com ela. No começo da noite, papai chegou com Chay e ficaram brincando com Fernanda. Logo papai e Dafne foram para o quarto e eu, Chay e Fernanda ficamos na sala
Chay: O que estava fazendo com o babaca do Caíque?
Mel: Ele agora é meu amigo
Chay: Amigo? - disse me olhando com cara de deboche
Mel: Algum problema?
Chay: Você sabe muito bem que ele não quer só sua amizade, e que não presta!
Mel: Se ele quer ou não, isso diz respeito só a mim. Até porque não posso ficar dando satisfações ao meu irmãozinho né? Nosso papai não ia gostar de ver isso.
Chay: Vem Fernanda, vamos brincar no quarto
Fernanda: Mas eu quelo blinca aqui papai 
Chay: Fernanda eu estou mandando subir, agora
Ela juntou os brinquedos dela e eles subiram. Fui para o meu quarto
André Narrando
Tomei um banho e depois fiquei namorando minha linda esposa 
Dafne: Hoje eu e Cicera compramos mais algumas coisas para os gemêos
André: E onde estão? Eu quero ver
Dafne: Vamos lá no quartinho deles
Fomos para o quarto dos gêmeos que está quase pronto e ela me mostrava tudo com muito cuidado, delicadeza...És tão linda a minha mulher. 
André: Você está tão linda com esse barrigão - disse sentando na poltrona e puxando ela para sentar no meu colo
Dafne: Amor, eu estou pesada.
André: Você está linda
Dafne: Hoje eu me pesei na farmácia. Engordei mais 7 quilos desde a última consulta médica
André: Tem duas pessoinhas crescendo dentro de você, meu amor! Mas você continua linda, eu amei as coisinhas que comprou. O quartinho já está quase pronto
Dafne: Precisamos definir de uma vez os nomes, para que eu possa fazer os enfeites do berço.
André: Eu gosto de Miguel e Leonardo
Dafne: Então serão esses?
André: Sim - disse beijando ela
Dafne: Hoje Ciça perguntou se não iriamos fazer Chá de bebê, eu disse que não. Já temos tudo!
André: Ah meu amor, mas é um momento único da mãe e dos filhos
Dafne: Mas eu nem tenho quem convidar. E não acho necessário.
André: Se você prefere, tudo bem!
Ficamos conversando mais um pouco e depois descemos para o jantar. Sophia e Lua já haviam chegado, estávamos apenas esperando elas tomarem banho, enquanto isso fiquei brincando com minha neta. Logo jantamos e depois as meninas foram para o quarto e eu fiquei com Chay, Dafne e Fê na sala.
Lua Narrando
Ficamos no meu quarto conversando
Lua: Amanhã depois da escola vou no morro
Sophia: Eu arrumei uma peruca pra ela, e uma roupa diferente
Mel: Rápidas hein? 
Sophia: É a vida do nosso pai que está em jogo
Lua: Bom, eu vou ir ver o Thiago
Mel: Uma hora dessas?
Lua: Não vi ele o dia todo - disse me arrumando
Mel: Ah entendi. E ai, está dando certo?
Sophia: Pelo jeito sim
Lua: É, a gente tem se entendido muito bem 
Mel: Todo mundo bem arranjada e eu com o Caíque, pelo amor de Deus - disse rindo
Sophia: Ah ele até que é bonito
Mel: Mas não tem caráter para um pingo dessa beleza
Lua: Arrasou - disse rindo 
Mel: Arrasou você né? Toda produzida para ver o Thiago
Lua: Bom gatinhas, lá vou eu.
Sophia: E eu para o meu quarto
Mel: Vou descer com você - descemos e eu me despedi de todos e fui encontrar Thiago, ele estava me esperando em frente de casa, dentro do carro, ele abriu a porta e me olhou
Thiago: Entre
Lua: Obrigada 
Thiago: Está bonita 
Lua: Pra você - disse rindo
Thiago: Pra mim é? Então eu quero um beijo bem gostoso 
Nos beijamos e logo partimos para casa dele.
Chegamos e fomos para o quarto dele 
Thiago: Trabalhou hoje hein? Quase não conseguimos conversar
Lua:Ah sim, tive reunião com Sophia e depois a loja estava uma loucura.
Thiago: Tem um tempo agora pro seu namorado?
Resultado de imagem para gifs de isabelle drummond e humberto carrao
Lua: Eu tenho todo o tempo do mundo pra você - disse enchendo ele de beijinhos
Thiago: Ah sei - disse rindo
Ficamos namorando e depois ele me levou para casa 
Lua: Que dia você vem dormir comigo?
Thiago: Juízo menina. 
Lua: Ah amor, vem 
Thiago: Não fica legal né? Seus pais, suas irmãs, não iria me sentir a vontade 
Lua: Papai não se importaria, as meninas muito menos e a mamãe você conhece bem 
Thiago: Vamos pensar
Lua: Imagine, eu, você, dormindo agarradinhos a noite toda - disse beijando o pescoço dele..
Thiago: Não provoca Luinha. Vai, entra logo
Lua: Te amo - disse beijando ele e entrando. Cheguei e estava papai na sala
Lua: Oi, cheguei
André: Oi meu amor. Estava te esperando
Lua: Sério? Demorei muito?
André: Um pouco, e não consigo dormir sabendo que minhas filhas não estão em casa
Lua: Obrigada pelo o que tem feito por mim, PAPAI - disse rindo e sentando do lado dele
André: Adoro quando me chama assim
Lua: Eu sei, até eu já estou me acostumando. Mamãe já dormiu?
André: Sim, tomou um chá e foi deitar. E ai, como está o namoro?
Lua: Muito bem, graças a Deus. Eu o convidei para dormir aqui, mas ele disse que não pegaria bem com você e mamãe
André: Por mim, sem problemas. Com tanto que usem camisinhas 
Lua: PAI - disse rindo
André: Ué, antes eu alertar  do que vocês fazerem coisas erradas.
Lua: E você está feliz?
André: Você não imagina o quanto. Tirando a questão de Chay e Mel serem irmãos. Eu estou tão feliz, ganhei um filho maravilhoso, uma neta encantadora, uma filha linda e muito espertinha, uma mulher que pedi a Deus e meus gêmeos. Não poderia ser mais feliz
Lua: Eu e mamãe estamos muito felizes também, saiba disso - disse rindo
André: Ela está linda né? Eu estou babando de amores por ela e aquela barrigão
Lua: Eu sei - disse rindo
André: Bom vamos dormir, que amanhã a senhorita tem aula 
Lua: Ok né? - disse rindo, subimos abraçados e cada um foi para o seu quarto
Mel NarrandoA noite se passou e o dia logo amanheceu, acordei antes de papai entrar no quarto para me acordar. Tomei um banho e me arrumei, desci para o café da manhã e em seguida fomos para escola, na entrada, eu e Mica não nos falamos, e assim que Caíque chegou foi para biblioteca e eu fui atrás como quem não queria nada. Ele estava em uma fileira e eu entrei na outra e derrubei um livro do lado que ele estava, ele pegou e quando foi colocar na prateleira me viu

Caíque: Ah é você que está fazendo bagunça? - disse rindo
Mel: É, fui tentar pegar e caiu
Caíque: Tudo bem?
Fui andando até a fileira dele
Mel: Sim - disse ficando na sua frente
Caíque: Que bom
Mel: E você? 
Caíque: Também
Mel: E seus pais, como estão? Faz tempo que não os vejo
Caíque: Meus pais se separaram. Minha mãe foi morar com a minha vó e meu pai está namorando uma mulher que conhece a pouco tempo. Mas estão bem, viajando muito como sempre. Por exemplo, ontem ele viajou com a namorada, voltam só semana que vem 
Mel: Ah eles viajaram é? E foram pra onde?
Resultado de imagem para gifs de mel fronckowiak
Caíque: Fora do país 
Mel: Viagem romântica é? Suíça é um ótimo lugar, é apaixonante - disse jogando verde
Caíque: Ah ele foi a pouco tempo lá. Mas agora não me disse para onde ia
Mel: Ah ele foi é? Que legal - sorri fraco
Caíque: E ai, quer fazer alguma coisa hoje?
Mel: Ih nem dá, tenho que cuidar da Fê a tarde 
Caíque: E a noite, ela fica com o pai né? Será que não poderíamos fazer algo a noite? 
Mel: Eu vou ver e te mando mensagem pode ser?
Caíque: Tudo bem, mas pensa com carinho
O sinal bateu e fomos para sala, as aulas se passaram rápidas e fomos liberadas para o intervalo. Lanchamos e chamei as meninas para conversar, fomos para o jardim e ficamos sentadas no gramado conversando
Mel: Ele confirmou que o pai dele está namorando outra mulher e foram para Suíça um tempo atrás
Lua: Devem ser as pessoas da foto no banco
Mel: Ele está sozinho em casa, e me convidou pra fazer algo. Me fingi de difícil e disse que depois daria a resposta. Porque se aceitar muito rápido ela vai desconfiar. 
Sophia: Ótimo
Lua: Então eu preciso pegar o remedinho hoje
Mel: Precisamos pensar em uma maneira de como iremos colocar vocês duas dentro da casa dele.
Lua: Até a tarde eu penso em algo
Sophia: Lua mas esse remedinho não é nada que possa matar ele não, né?
Mel: É Lua pelo amor de Deus. Eu não quero matar ninguém
Lua: Lógico que não malucas. Se não me engano, apaga a pessoa por 12 horas
Mel: Ok então
Ficamos conversando mais um pouco e logo voltamos para sala. As aulas se passaram e fomos liberadas, fui para grife com as meninas, chegamos e almoçamos, logo ajudamos Lua se disfarçar, até que decidi ir junto, comecei a me arrumar e logo fomos para o morro. Chegamos quase duas horas depois, e fomos direto na casa da tal mulher...
Mel: Lua você não me disse que era uma Cigana - sussurrei
Lua: Fica quieta. Ela é ótima. Quer se consultar com ela? 
Mel: Para, ta maluca? Morro de medo dessas coisas
Lua: Sem preconceito menina
Mel: Você já se consultou?
Lua: Sim - disse rindo
Mel: Ah então eu quero
Lua: Ok
Ficamos esperando Aurora, a cigana nos chamar. O lugar era bem estranho, tinha muito incenso, coisas de cigana. Logo ela nos chamou, Lua conversou com ela e eu fiquei observando
Aurora: Eu sei pra quê e o porque irão usar esse remedinho! Cuidado, vocês estão mexendo com pessoas perigosas. Só um fruto no ventre dela não será o suficiente para derrotá-los - disse me olhando. Jesus que medo dessa mulher, como ela sabia?
Lua: Você entende que é para o bem da nossa família
Aurora: Entendo, e peço proteção por vocês. Vejo muito sangue e dois bebês sofrendo. 
Mel: Dafne - olhei para ela apavorada
Lua: O que tem com os bebês?
Resultado de imagem para gifs de mel fronckowiak
Aurora: Serão crianças abençoadas. Mas a mãe sofrerá até o último minuto para a chegada deles ao mundo.
Lua: Minha mãe vai morrer?
Aurora: Isso só Deus sabe. Mas eu vejo minha confusão ao redor de vocês duas. Dela principalmente - disse me olhando
Mel: Eu, o que tem eu, pelo amor de Deus? - disse sentando ao lado de Lua
Aurora: Me dê suas mãos querida
Estendi meu braços sobre a mesa e ela pegou em minhas mãos, fechou os olhos e sua expressão era estranha.
Aurora: Tem muita gente envolvida na sua história. Mexeram completamente na sua vida, os rumos que ela tomaram estão errados. Pessoas precisam ser capturadas para você descobrir a verdade. Sua vida não é essa. Uma mulher precisa ser trazida a sua casa, ela te contará a verdade. 
Mel: Lua - disse assustada e tentando soltar a mão dela, mas Aurora me segurava com força
 Lua: Quem é essa mulher?
Aurora: Uma senhora. Seu pai saberá quem é ela!
Mel: Mas de onde é essa senhora?
Aurora: Você foi enganada duas vezes. Você não terá paz enquanto não descobrir a verdade. 
Lua: Melanie - disse me olhando assustada
Aurora: Vejo uma menina de olhos claros. Ela será o motivo para a verdade vim a tona. Mas precisa ser protegida. Tem gente de olho nela
Mel: Fernanda?
Aurora: Não é uma criança - disse soltando minhas mãos
Lua: Sophia! 
Aurora: Ela! Ela é o caminho da verdade e da mudança na sua vida, Mel!
Eu e Lua nos olhamos 
Mel: O que tem Sophia?
Resultado de imagem para gifs de mel fronckowiak
Aurora: Vocês estão correndo perigo com esse plano, mas continue. Isso será uma parte do quebra cabeça,mas lembre-se. Uma pessoa precisa ser trazida a sua casa, e Sophia tem que estar presente. Ela é o caminho da verdade na sua vida. - repetiu me olhando sério.
Lua terminou de pegar as coisas e ela nos benzeu com banho de água e ervas 
Saímos de lá o mais rápido possível e fomos para grife, contamos tudo para Sophia que quase desmaiou
Sophia: Como assim eu sou o caminho da verdade na sua vida, Mel?
Resultado de imagem para gifs de alice e roberta
Mel: Vamos lá perguntar para a Aurora, Sophia! Ela não disse. Você sabe que essas ciganas, mães de santo e tudo mais dizem tudo pela metada
Lua: Quem é essa senhora que pode revelar a verdade? 
Sophia: Eu só sei que a gente se meteu numa confusão muito grande
Mel: Mas iremos até o final. Se nossas vidas está na confusão, precisamos descobrir...
Lua: Quem sabe o Caíque tomando o remedinho, não ajude a gente descobrir ?!
Chay Narrando

14 comentários:

  1. MEU DEUS EU JÁ DESCOBRI TUDO SNNDNDBDHDHDH

    ResponderExcluir
  2. CARA SÓ UM GÊNIO PRA PENSAR NUMA HISTÓRIA ASSIM!! MEU DEUS

    ResponderExcluir
  3. Se for o que eu estou oensando ou seja é a mãe da sofia e o chay na verdade é irmao dela ? To quase lá ou nada haver?kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas todos seriam filhos do André do mesmo jroto, correto rs ?rsrrst

      Excluir
    2. Mas a sofhia não nasceu do André correto ? Pq se sim eu to PIRANDOOO

      Excluir
    3. Sim, Sophia não é filha biológica de André, mas Chay sim...do mesmo jeito ele seria irmão de Melanie

      Excluir