sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Meu primeiro amor,meu irmão? #Capitulo66

Lua Narrando


Depois de toda aquela confusão, fui para casa de Thiago, ficamos namorando um pouco e em seguida fomo até Aurora, ela me mandou mensagem, dizendo que precisava conversar comigo. Chegamos e ela não demorou muito para nos atender


Aurora: É um prazer revê-los


Thiago: Digo o mesmo


Aurora: Eu pedi para vocês vim aqui, porque algo ficou pendente


Lua: O que? Sendo que papai matou Ricardo e Erica


Aurora: Eu sei. Mas ainda tem Caíque e Taline


Thiago: Os dois estão presos


Aurora: Eu também sei disso


Lua: Eu não estou entendendo Aurora


Aurora: Caíque está pagando pelos erros do pai, e Taline por ter aceitado o dinheiro e as ordens de Erica e Ricardo. Agora ela está fascinada pelo dinheiro, ela e Caíque não podem se encontrar, porém os dois recebem visitas. Ricardo mandava seus capangas visitarem para passar informações. Caíque não quer fazer nada, mas Taline está mexendo com a cabeça dele. André precisa tirar Caíque da cadeira e mandá-lo para longe, ele não voltará, ele  não fará mal a ninguém


Thiago: Mas ele também fez coisas erradas


Aurora: A mãe dele estava sendo ameaçada, ele fez tudo o que fez para proteger a mãe. Já Taline, fez por dinheiro, essa sim não presta


Lua: Eu irei falar com André


Aurora: Fiquem tranquilos. Eu vejo muita paz na vida de todos vocês, muita luz. Vejo caminhos abertos e de tranquilidade, um novo tempo começou para sua família Lua. Voa, voa, voe com eles, sejam felizes - disse pegando na minha mão


Lua: Você é muito importante para nós Aurora!


Aurora: Eu sei que sim. E ah, eu sempre estarei por perto, com vocês


Lua/Thiago: Amém!


Saímos de lá e fomos para casa, chegamos e estavam todos na sala.


Lua: Boa noite


Thiago: Olá a todos


Dafne: Boa noite meus amores


Lua: Precisamos conversar


André: Aconteceu algo?


Thiago: Na verdade,não. Mas precisamos resolver uma coisa, aliás, você André


Lua: Fê vai lá comer um lanchinho com a Ciça, vai amor da titia?


Fernanda: Ta bom titia  - disse indo


Chay: E então?


Lua: Precisamos tirar Caíque da cadeira


Mel: Oi?


Lua: Sim


André: E por quê precisamos?


Thiago: Hoje fomos na Aurora....- começamos a contar tudo, e depois de muita, mas muita conversa, papai aceitou ajudar Caíque. Depois fomos para o quarto e ficamos namorando.


Mel Narrando


Depois de uma longa conversa sobre ajudar Caíque, fomos para o quarto, Chay estava um pouco quieto


Mel: Está tudo bem?


Chay: Um pouco, meu amor


Mel: Caíque?


Chay: Taline


Mel: Ah...claro 


Chay: Irei falar com ela


Eu rapidamente olhei para ele, e aquilo me machuca, aquela menina me machuca.


Chay: Não fica com essa cara por favor. Sei que te incomoda. Mas eu preciso falar com aquela desgraçada, preciso por um fim nisso tudo.


Mel: Tudo bem - disse sentando na cama, ele sentou do meu lado e pegou em minhas mãos


Chay: Você é minha base, sabia? Minha força


Mel: Você também - sorri franco


Chay: Eu te amo tanto que não cabe dentro de mim


Mel: Bobo


Chay: Ficou animada com a viagem né?


Mel: Sim, seria nossa primeira viagem juntos


Chay: Farei de tudo para dar certo, ta?


 Concordei com a cabeça e nos beijamos


André Narrando


A noite se passou rápido e o dia amanheceu,acordamos cedo com os meninos chorando, ajudei Dafne na amamentação e fui tomar um banho e me arrumar


Dafne: Já vai na delegacia?


André: Sim, preciso resolver o velório da Erica e a situação de Caíque


Dafne: Tudo bem


André: Eu volto logo para te ajudar


Dafne: Ta bom


André: E eu não esqueci de marcar a consulta na pediatra dos meninos 


Dafne: Muito bem 


André: Eu te amo, e amo eles - disse beijando ela e os meninos


Dafne: Nós também papai 


Quando abri a porta para sair do quarto, Chay e Mel estavam parados lá, feito duas estátuas


André: Que susto! O que é isso?


Mel: Iremos com você


André: E quem deixou?


Chay: Eu preciso ir


Mel: E eu vou acompanhá-lo.- Olhei para Dafne, olhei para eles...


André: Tudo bem, vamos!


Rapidamente partimos para a delegacia, chegamos e o Delegado Xavier nos recebeu, conversei bastante com ele, e acertamos sobre o enterro de Erica. Depois, ele me deixou falar com Caíque. Chay e Mel ficaram do lado de fora. Fui para a salinha 


Caíque: Você? - disse entrando algemado


André: Surpreso? 


Caíque: O que quer comigo? - disse sentando na minha frente


André: Já sabe do seu pai?


Caíque: Não sou tão besta quanto pareço. Se você está aqui, ele já não está mais entre nós


André: Acertou!


Caíque: Foi você mesmo que matou ou seus seguranças?


André: Eu!


Caíque: Deve estar se sentindo vingado


André: Isso não trás meus filhos de volta!


Caíque: Se puder acreditar em algo que eu digo, acredite. Eu tentei impedir.


André: Você era peça pequena no jogo, não é mesmo?


Caíque: E fui o primeiro a me ferrar


André: As meninas te enganaram direitinho


Caíque: Sm, eu achei que teria um filho, eu tentei proteger Mel e ele. Mas era tudo mentira.


André: Pior ainda é quando tiram teus filhos covardemente. É uma dor insuportável.


Caíque: André eu não queria que nada disso tivesse acontecido, eu sempre tentei impedir meu pai. Mas aquela Erica era o demônio, ela acabou com a vida do meu pai.


André: Agora ela está certa


Caíque: Tudo o que eu fiz foi para proteger a minha mãe. Depois que meu pai conheceu a desgraçada da Erica, ele fez da minha vida e da minha mãe um inferno. Quando minha mãe foi embora ele me ameaçou, dizendo que se eu não me aproximasse de Melanie fizesse o que fiz, ele mataria ela. E é verdade, minha mãe vivia sendo perseguida. Eu nunca amei Melanie, nunca quis ficar com lela, foi tudo forçado. Você não imagina o alívio que foi saber que não existia bebê algum. Eu amava uma pessoa e meu pai a matou, a matou para que eu pudesse ser refém dele. 


André: Imagino o quanto deve ter sofrido. Eu sei bem como é a dor de perder alguém.  Enfim, eu estou aqui para te fazer uma proposta


Caíque: Como vai negociar com uma pessoa presa?


André: É sobre isso mesmo.


Caíque: Explica


André: Eu tiro você daqui e você paga os que seu pai devia para os capangas e some no mundo. Pega tua mãe e vai para fora do país. Mas eu quero a garantia que aqueles capangas do teu pai me deixaram em paz, porque eu sei que Taline está tentando fazer sua cabeça.


Caíque: É outra capeta também.


André: O que acha?


Caíque: Eu aceito. Eu pagarei a dívida do meu pai com aqueles capangas, irei devolver o que ele te roubou na Suíça e vou para Europa com minha mãe


André: Irei providenciar sua saída


Caíque: Obrigado André


André: Espero que cumpra com o que disse, se não terá o mesmo destino que teu pai


Caíque: Eu sei. Peça desculpas para Melanie, por mim. Por favor


André: Ela está lá fora, quer que peça para entrar?


Caíque: Sim


Sai  e chamei Melanie, enquanto isso eu e Chay fomos ver Taline.


Taline: Vocês?


Chay: Supresa em me ver sua vagabunda?


Taline: Veio aqui para me ofender?


Chay: Não, eu vim aqui para te dizer que você não vai conseguir mais estragar nada na minha vida e nem da mina família.


Taline: Ah é mesmo? Acha que eu vou ficar eternamente nesse chiqueiro


Chay: Pode ter certeza que aqui é o melhor lugar do mundo, para você, Taline.


Taline: Eu ainda vou tirar o seu bem mais precioso


Chay: Eu tenho certeza que não. Taline, você não só perdeu a fase mais linda da Fernanda, mas taambém perdeu o amor dela. Ela nunca irá te amar Taline, ela nunca terá por você o amor que tem por mim, pela Melanie, pelo André e nossa família. A Fernanda vai te rejeitar, assim como você rejeitou ela. Ela vai te negar como mãe, assim como você a negou como filha. Ela vai ter outra mãe, assim como você quis ter outra vida. Ela nunca será sua. E eu? Eu tenho nojo só de ouvir o seu nome, eu te odeio com todas as forças possíveis desse mundo.


Taline: É o que veremos, meu querido!


Chay:  Eu me arrependo todos os dias da minha vida por ter te conhecido


Taline; Mas eu te dei a Fernanda


Chay: Eu não me arrependo dela, eu me arrependo de ter feito ela com você, uma pessoa podre. Eu nunca te amei Taline, na verdade naquela época eu não sabia nem o que era amor. Mas pode ter certeza, nem quando fizemos Fernanda, eu te amei.


Taline: Agora você diz isso, mas na hora de fazer não dizia essas coisas, parecia mais um cachorro no sil.


Chay:  Eu tenho vontade de vomitar, quando te vejo, te escuto. Você é podre, você é nojenta, cebosa.


André: Chay, chega! Não se desgasta com essa menina


Taline: Olá defensor da pátria


André: Eu só vim te dar um recado garota, Erica e Ricardo já estão no inferno, Caíque estará sumindo no mundo e você, quando sair daqui, coisa que não deveria acontecer, suma também. Pois Fernanda nem lembra da sua existência e você não vai conseguir mais um real em cima de mim. Suma, ou será companheira de caixão de Erica e Ricardo.


Taline: Vocês são podres, morram e vão para o inferno. E referente aquele mostrinho, eu preciso não pensar que saiu de mim


Chay: NÃO FALA DA MINHA FILHA – DISSE INDO PRA CIMA DELA


Taline: Vai a merda Roobertchay


André: Vamos embora, Chay! – disse puxando ele


Mel Narrando


Fiquei na sala conversando com o Caíque


Mel: E aí?


Caíque: Me perdoa? Eu tentei proteger você...vocês – disse se referindo ao falso bebê


Mel:  É,eu sei


Caíque: Eu sabia o quanto estava sofrendo por achar que ele é seu irmão. Eu sei o que é sofrer por amor, meu pai causou tudo isso. Eu não tive escolhas, era a vida da minha mãe


Mel: Tudo bem. Aceite a proposta do meu pai e suma, vai viver sua vida, terminar seus estudos e se formar. Seja feliz


Caíque:  O seu perdão é muito importante


Mel: E você o tem! Fica em paz


Caíque: Obrigado Melanie! – disse segurando  a minha mão


Mel: Preciso ir!


Caíque: Seja feliz, você merece!


Sorri fraco e sai, papai e Chay me esperaram


André: Vamos?


Mel: Quero falar com Taline


André: Não, você não tem que falar com aquela garota


Mel:  Mas eu quero


Chay: Amor, por favor


Mel: Eu preciso


Ele e Chay se olharam  e eu fui falar com Taline, entrei na salinha e ela me olhou da cabeça aos pés


Taline: Era o que me faltava, o que você quer garota?


Mel; Eu vim te dar um recado.


Taline: Ah é mesmo? Mas eu não quero saber


Mel: Vai me ouvir de qualquer jeito


Ela me encarou


Mel: Saiba que Fernanda agora tem uma mãe, e uma família. Esqueça que a botou no mundo e suma quando sair daqui. Você não vai mais fazer mal a ela, eu e ninguém vamos deixar.


Taline: Mãe? – disse rindo


Mel; Eu estou sendo o que você não é capaz de ser


Taline: Eu a botei no mundo, é o meu sangue que corre nas veias dela. Você nunca será mãe dela


Mel: Eu já sou! É por mim que ela tem amor de mãe e filha, é a mim que ela chama, que ela pede. Sou eu que ela quer, e não você. A única coisa que fez foi colocar ao mundo, porque sou eu que ela ama, é comigo que ela vai ter uma família, é comigo que ela vai aprender a ler, escrever, a se arrumar e maquiar, a usar um absorvente, é pra mim que ela vai contar do primeiro namoradinho. Ela não pensa em você, ela não te quer. É pra mim que ela vai dar todo o amor que você dispensou. Então suma, vai curtir o seu mundo, e esqueça da Fernanda.


Taline: Você pode fazer tudo isso, mas ela ainda continua sendo minha filha, saiu de mim. Eu dei a felicidade do Chay


Mel: Aprenda Taline, mãe não é só quem trás ao mundo não. Ela agora é minha filha sim e não há quem deste mundo que diga ao contrário. E ah, realmente você deu a felicidade do Chay, a Fê. Mas eu ainda sou nova sabe? Darei irmãos a Fê daqui um tempo. Somos uma família e não é você e nem ninguém que vai estragar isso. Então desapareça


Nos encaramos e sai da sala, papai terminou de falar com o delegado e fomos embora, chegamos em casa e assim que entramos, nossa menininha veio correndo em nossa direção


Fernanda: Mamãe, papai, vovôooooooooo –disse pulando no colo de papai


André: Oi coisinha mais gostosa do vovó


Fernanda: Eu tavati com saudadex –disse rindo


Chay: Ah é? E quanto?


Fernanda: UM MONTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE – disse indo pro colo dele e logo para o meu


André: E cadê minha esposa maravilhosa com os meu meninos? – disse indo até Dafne e a beijando


Dafne: Estou aqui, secando a fonte – disse amamentando os meninos


Mel: Vida boa, só mama e dorme


Dafne: Estou exausta de amamentá-los


Chay: Eu imagino, um com fome já é difícil, três então..eu pirava


André: Eu vou lá preparar as mamadeiras  - disse indo


Dafne: E ai, como foi?


Chay: Um pouco tenso, aquela menina é um demônio


Mel: Esquece ela


Chay: E minha vó?


Dafne: Está descansando. Resolveram a questão do enterro?


Chay: Será amanhã a tarde


Dafne: Entendi, e como você está?


Chay: Um pouco mexido


Fernanda: Eu vou lá ajudati o vovô – disse indo


Dafne: Taline disse algo sobre Fê?


Chay: A chamou de monstrinho


Dafne: Que horror!


Mel: Vamos esquecer isso, é melhor


Logo papai voltou com Fê e as mamadeiras e eu e Chay fomos ver D.Ivanir, entramos no quarto e ela estava assistindo tv


Chay: Oi


Me: Olá


D.Ivanir: Olá meus queridos


Chay: Podemos conversar?


D.Ivanir: Sim – disse desligando a TV, sentamos de frente a ela


Chay: Como você está?


D.Ivanir: Um pouco solitária, aqui


Chay: Me perdoe por isso?


D.Ivanir: Eu queria voltar para o meu azílio Chay. Lá tem meu namorado, minhas colegas, o pessoal do baralho, do dominó. Aqui não tem nada para eu fazer.


Mel: Ô meu Deus , ela quer jogar baralho


Chay: A senhora quer voltar né?


D.Ivanir: Meu neto, lá é meu lugar, eu prefiro ficar lá.


Chay: Tudo bem vó. Eu irei providenciar isso para a senhora


D.Ivanir: Ah mas eu preciso me arrumar antes né? Meu véio não pode me ver assim. O que acha de um batom?


Mel: Iria ficar maravilhosa, se quiser podemos cuidar dos cabelos, unhas,maquiagem, no dia que a senhora for


D.Ivanir:  Mas é claro, eu quero chegar bem bonitona


Mel: Tudo bem – disse rindo.


Chay Narrando


Desci e conversei com André sobre minha vó, ele disse que depois do enterro pode pedir para PH levá-lá novamente para ES, no azílo.  Alguns dias se passaram. O enterro da minha mãe foi...solitário, tinha somente eu, e o pessoal de casa, Fernanda e as crianças não foram, foi um enterro simples mas digno. Em relação a isso estou ficando bem, sei que ela não foi uma pessoa muito boa e pagou pelo que fez, só espero que sua alma descanse em paz. Minha vó, depois de ter um dia de beleza com Mel, Sophia e Lua foi embora para Espírito Santo, PH nos contou que sua chegada no azílo foi uma comemoração incrível. Ela e Sophia tiveram pouco tempo juntas, mas sei que Sophia a tratou como vó, e ela a recebeu como neta com todo amor.  Caíque saiu da cadeia em menos de 6 dias e realmente foi embora para Europa com sua mãe. André e Dafne  tiveram a liberação dos pediatras para que pudessemos fazer a tal viagem. Ele queria que eu, Dafne e Lua entrasse em um consenso para escolher um lugar legal. Já que Mel e Sophia sempre viajaram. Escolhemos Lençõis Maranhense. Será daqui 3 dias, e todos já estão eufóricos, e ah, vai todo mundo. Nossa família, a família de PH, Ciça e até Marcola com as crianças dele. Só sei que será uma folia rsrs.


Lua Narrando


Hoje meu amor me acompanhou na grife, já que Sophia e Mel tiveram que ir fazer algumas compras (depois vocês vão entende). Thiago ficou comigo na parte da manhã nas sessões e depois subimos para minha sala. Enquanto eu fiquei arrumando algumas coisas, ele ficou jogando no computador, esse menino é um viciado. Bateram na porta


Lua: Entra – gritei


Arthur: Será que posso entrar mesmo?


Rapidamente olhei para porta, meus olhos não estavam acreditando...Thiago levantou


Lua: Arthur?- disse surpresa


Boa noite amores, espero que gostem e comentem
Reta final.


6 comentários:

  1. Muito bom, esperando essa viajem ansiosamente!! Pena que já está acabando, continua

    ResponderExcluir
  2. Posta ainda essa semana por favor eu amei o livro to lendo desde 2016 vai por favor

    ResponderExcluir
  3. Tá muito bom, que pena que esta na reta final, continuaa

    ResponderExcluir
  4. Quando vamos ter mais capítulo,um mês sem já

    ResponderExcluir