sábado, 20 de outubro de 2018

Meu primeiro amor, meu irmão? #Capitulo65


Ela foi embora praticamente arrastada e eu abracei Dafne
André: Me perdoa por te fazer passar por isso?
Dafne: Por favor não deixa ela chegar mais perto dos nossos meninos
André: Isso não vai acontecer - disse fazendo carinho nela
Chay: Como você está? - disse olhando para Sophia
Sophia: Eu quero esquecer que conheci esse mostro e que ela é minha mãe
Lua: O que deu naquela louca para vir aqui?
André: Ela quer acabar comigo
Mel: E se você não tomar uma providência rápido, ela irá conseguir
André: Eu sei
Lua: Vamos tomar café, é melhor
Dafne: Perdi a fome
Mel: Nada disso, você precisa se alimentar super bem para ter um leite saudável para esses meninos famintos.
André: É isso ai, em falar nisso, vou ir fazer novamente as mamadeiras deles.
Eles foram para a mesa e eu rapidamente limpei a bagunça e refiz as mamadeiras dos nossos meninos e fui tomar café com eles, terminei e fiquei esperando PH chegar, fomos para minha sala, e ligamos para Marcola, conversamos um pouco e logo fui me arrumar
André: Estou saindo, irei demorar um pouco  - disse descendo as escadas
Dafne: Onde você vai?
André: Resolver minha vida
Lua: Pai, você não pode deixar a mamãe com 3 bebês e ir assim, desprotegido atrás de Ricardo e Erica
Mel: Você nem pense nisso
André: Vocês podem fazer a gentileza de ajudar Dafne com os meninos? Eu sei me cuidar
Sophia: Papai porquê  não chama a polícia?
André: Porque eu quero matar aqueles desgraçados, eu quero ter esse gosto
Dafne: André para com isso. É loucura, meu amor.
Chay: André para com isso, chama o delegado. Isso é muito arriscado
André: Eu sou André Fronckowiak, só Deus tira de mim o meu império. Eu não batalhei todos esses anos para dois bandidinhos de merda tirarem tudo o que eu tenho. Ricardo tem que ser mais homem que eu 3 vezes para me arrancar de onde eu estou e Erica eu irei esganar com minhas próprias mãos. - Falei ajeitando a arma por dentro da blusa
Chay: André por favor
André: Não se preocupem, quem descerá primeiro para o inferno será ele. Que chore o filho dele primeiro do que os meus. 
Chay: Eu vou com você!
Mel: Não! Você ta louco?
Chay: É a minha mãe, eu preciso falar com ela
Lua: Aquela psicopata não quer conversar não
Dafne: André,por favor...por eles - disse olhando para os nossos meninos
André: Eu volto!
Saí rápido e entrei no carro com PH e  Chay e fomos para casa de Ricardo, chegamos e logo subimos, toquei a campainha e ele me atendeu
Ricardo: Ora mais que surpresa agradável
André: Você não imagina o quanto
Chay: Cadê minha mãe?
Ricardo: Primeiro me diga onde está Caíque
Chay: Na cadeia, onde você deveria estar
Ricardo: Não antes de tirar tudo dele - disse me olhando
André: Estou bem na sua frente, ande, faça algo
Erica: O que vocês querem aqui?
André:  Ah sua vagabunda de quinta categoria, você ainda pergunta? - disse indo para cima dela, Chay me segurou
Chay: André, se controla
Ricardo: O que vocês querem na minha casa?
André: Primeiro eu quero esganar essa desgraçada e segundo Ricardo, sabe o que eu vim fazer aqui?
Ricardo: Diga
André: Te contar toda verdade
Erica: Que verdade? - disse rindo
André: Você me odeia porque eu fiquei com Berenice, eu fui o marido dela, o pai da filha dela...Você me odeia por achar que eu matei Berenice por ciumes de você. Mas quem matou Berenice foi a Erica
Ricardo: Você acha mesmo que eu vou acreditar nessa história André? Você estava com medo de perder Berenice para mim
André: Eu nunca tive um pingo de receio de perder Berenice para você, Ricardo. Ela matou Berenice porque queria ficar comigo
Erica: Matei, matei e mataria mais 10 vezes se fosse preciso. Matei assim como tentei matar tua mulherzinha e seus filhinhos. 
Ricardo: Você mentiu para mim ? - disse olhando para Erica com raiva
André: Você armou a vida inteira para me matar achando que eu era culpado pela morte de Berenice,quando na verdade sua cumplicie é a assassina
Erica:  Eu vou acabar com sua vida André, eu vou tirar tudo o que você tem, eu vou irar seus filhos
Chay: MÃE! OLHA PRA MIM. 
Ela me olhou e em seguida olhou para Chay.
Chay: O que aconteceu com você? Você se tornou um monstro por causa de dinheiro
Erica: Era para eu ter dito a vida que ela teve
Chay: Mas era ela que ele amava, e hoje é a Dafne que ele ama e não você! Você está completamente louca, você abandonou sua filha, depois me abandonou, sem contar as pessoas que matou. Você está acabando com sua vida
Erica: Posso até acabar com minha vida, mas ele não será feliz com aquelazinha
Chay: Foi você né?
Erica: Do que está falando?
Chay: Que foi atrás de Taline para ela vir atrás de Fernanda, foi você que fez ela fazer tudo aquilo com a minha filha né?
Erica: Você é tão bobinho, Chay! Sempre foi, por isso aquela idiota conseguiu engravidar de você
Chay: Você é um monstro mãe! A Fernanda sofreu, ela é tua neta
Erica: Mas se ela tem tudo o que tem hoje é por minha causa.
Chay: Nenhum dinheiro isenta o sofrimento da minha filha, e o que ela passou nas mãos daquela psicopata que se diz mãe. André vamos embora
André: Eu vim aqui para acabar com essa desgraçada e é o que eu vou fazer.
Chay: André agora! - disse autoritário
Ricardo: Vão, suma daqui, antes que eu acabe com você
Chay: André, vem - disse me puxando...Chay me segurava pelo braço e me puxava para a saída, mas meu ódio era eterno, eu queria vingança, eu tinha que parar aquela psicopata, puxei minha arma e sem pensar muito disparei diversos tiros, os objetos atingidos caíam no chão e se quebravam, e eu não parei até atingir aquela desgraçada. O tiro perfurou em sua barriga, ela me deu um olhar de desespero e foi caindo no chão
Chay: MÃE!  - disse apavorado
Ricardo: SEU DESGRAÇADO - disse vindo para cima de mim, disparei mais três tiros, atingindo seu braço, sua perna e seu peito, ele ficou com as mãos no peito e tentando equilibrar seu corpo
 Ricardo: De..des..gr..graça..do - disse caindo lentamente no chão
André: Eu falei que te mandaria para o inferno 
Ricardo: Te...eu...te ode..io 
André: Morre, morre que eu quero ter o prazer de assistir  - disse olhando ele caído do chão
Chay: Mãe, mãe fala comigo - disse indo socorrer Erica
PH: Chay, Chay vem - disse puxando ele
Chay: É minha mãe, deixa eu salvá-lá - disse tentando se soltar
PH: Ela não tem salvação
Chay: POR QUÊ? POR QUÊ VOCÊ FEZ ISSO?
André: Era eles ou eu e minha família. Morre logo desgraçado - disse olhando para Ricardo que estava sofrendo lentamente a chegada de sua morte, eu sei, eu sou frio, mas isso é necessário, como eu disse, era eles ou eu e minha família
Chay: MÃE, MÃE!!! FALA COMIGO!!! - disse ajudando Erica
André: Tira ele daqui PH
PH: Vem, você não merece ver isso - disse tirando ele de lá
Ricardo aos poucos foi partindo, Erica não aguentou o tanto que ele, os tiros foram certeiros. Fiquei olhando para os dois, mortos em minha frente. Liguei para Marcola 
- André: Oi, é o André
-Marcola: O que é que manda Patrão?
-André: Acabou
-Marcola: Como assim, acabou?
-André: Eu matei os dois, eles estão mortos bem na minha frente
-Marcola: Me passa o endereço, que eu já chego ai 

Fiz o que ele pediu e e em seguida pedi para PH levar Chay embora, fiquei esperando Marcola que chegou em menos de meia hora
Marcola: Finalmente desceram para o inferno
André: Eu matei eles na frente do Chay...eu não queria que meu filho tivesse visto isso
Marcola: Era você ou eles. 
André: Essa mulher desgraçou a vida dos meus filhos,a minha
Marcola: Você fez o certo André...eles não iriam parar.  E Chay, por mais que realmente não seja teu filho, já te considera pai, e ele te entenderá
André: Acabou Marcola
Marcola: Você venceu!
André: Nós vencemos! Eu não teria conseguido sem sua ajuda e sua equipe
Marcola: Sabe que pode contar comigo
André: Você também. Pra qualquer coisa.
Nos abraçamos 
Marcola: O que iremos fazer com os corpos?
André: Irei chamar a polícia
Marcola: Sabe que responderá esse processo né?
André: Com muito gosto
Marcola: Você não ficará preso, e se ficar, eu irei te tirar - disse rindo
André: Ah Marcola, obrigado - disse sorrindo
Marcola: Acaba logo com isso. - Liguei para o Delegado Xavier e contei tudo o que aconteceu, em pouco tempo o prédio estava rodeado de polícia, perícia. Os corpos foram recolhidos e eu fui direto para  a delegacia com o delegado e alguns policiais, Marcola me acompanhou, confessei todo o crime, fizeram toda minha ficha e paguei minha fiança judicial, que é um direito do acusado onde mediante pagamento de determinado valor e cumprimento de certas obrigações conserva sua liberdade até a final sentença condenatória. Fui liberado para casa.
Chay Narrando
Cheguei em casa e todos estavam na sala
Mel: Ai graças a Deus - disse me abraçando
Dafne: Pelo amor de Deus, cadê o André?
Chay: Tá...ta..- parei e olhei para Sophia
Dafne: Chay, cadê o André
Chay: Ele matou nossa mãe, Sophia
Lua: Ai meu Deus que horror
Chay: Foram muitos tiros, ele atingiu a barriga dela, ela não resistiu. Ele matou nossa mãe - disse ainda meio tonto, sem sentido
Mel: Ei - disse me abraçando
Dafne: E cadê ele?
Chay: Eu não sei, ele fez PH me tirar de lá...eu só o vi matando, e esperando pela morte deles
Sophia: Você não merecia ter visto isso - disse me abraçando
Chay: Ele não tinha que ter feito isso, nós já estávamos indo embora, mas ele começou atirar
Dafne: Ah que horror meu menino – disse me abraçando
Chay: Dafne ele não precis...sava fazer isso – disse chorando, acho que vocês hjá perceberam que eu tenho um carinho e respeito muito grande por Dafne, para falar a verdade, eu a considero minha mãe, ela tem ficado do meu lado nos momentos mais difíceis, e ela tem um poder de acalmar, confortar as pessoas
Dafne: Isso vai passar – disse fazendo carinho em mim
Mel: Amor, calma, por favor – disse me abraçando:
Chay: Foi horrível, aquele barrulho estrondoso dos tiros não saem da minha cabeça. Ele fez gosto de esperar pela morte deles
Mel: Para, para de pensar nisso por favor
D.Ivanir: Chay, não fque assim. Você sabe que se André não fizesse isso, Ricardo e Erica fariam com ele.
Chay: Por pior que ela fosse, era minha mãe vó – disse chorando
D.Ivanir: Não fique assim, pense que agora ninguém mais irá sofrer nas mãos de Erica e Ricardo
Chay:   Ela saiu de você, ela é tua filha, ela acabou de morrer, você não sente nada?
D.Ivanir: Não duvide do meu coração de mãe, por dentro estou em pedaçõs, mas sei que seria pior se isso não acabasse logo
Chay: Dafne –disse chorando
Dafne: Vem cá vem, meu amor –disse sentando comigo no sofá e fazendo carinho nos meus cabelos, fiquei deitado no colo dela, depois de um tempo André chegou
Lua:  Graças a Deus, onde você estava papai?
André: Olá – disse baixo
Dafne: André! – disse tirando com cuidado minha cabeça de seu colo e levantando
André: Oi meu amor – disse abraçando ela
Eu levantei  e ela foi saíndo do abraço, nos olhamos
André: Chay
Fiquei apenas olhando ele
André: Me perdoa, meu menino?
Chay: Não precisava fazer aquilo
André: Era eles ou eu, meu amor
Chay: Era minha mãe, a mãe da minha irmã.
André: Eu não queria que você tivesse visto isso, você não merece. Me perdoa?
Chay: É um pouco difícil te perdoar , apesar de tudo é minha  mãe
André: Eu sei. Eu imagino que esteja te doendo, e te peço perdão por isso. Mas me doeu também quando eu perdia a mãe da minha filha, me doeu quando eu tive que olhar para minha mulher e dizer que nosscer o filhos não resistiram aquele atropelamento, me doeu saber que eu não fui capaz de reconher minha própria filha. Essa mulher desgraçou a minha vida.
Chay: Eu vou para o quarto
André; Espera – disse me segurando
Chay: Não, não toca em mim por favor
André: Chay! Não faça isso comigo. Eu te peço
Chay: Eu te peço, me deixe sozinho
Ele me soltou e eu subi para o quarto, entrei e deitei na cama, em poucos segundos bateram na porta
Mel: Oi
Chay: Oi – disse enxugando minha lágrimas
Mel: Posso ficar aqui com você? Eu prometo ficar quietinha
Chay: Vem – ela rapidamente correu e deitou do meu lado, e ela cumpriu o que prometeu, ela ficou quetinha fazendo carinho em meus cabelos, e eu chorava, chorava por essas coisas horríveis ter acontecido na minha vida e dessas pessoas. Eu chorava porque não entendia essa pessoa ruim que minha mãe se tornou, ela mexeu, estragou a vida de tantas pessoas, tudo poderia ser diferente. Óbvio que teve um lado bom de tudo isso, mas ela e nem ninguém tinha esse direito. Eu fiquei por horas ali, chorando, e Melanie do meu lado.
André Narrando
Depois de tudo isso, a única coisa que eu quero é Dafne e meus filhos.
Dafne: André ele está arrassado
André: Eu sei, eu sei! Mas eu cheguei ao meu limite, aquela mulher ultrapassou os limites quando entrou aqui e pegou meu filho no colo
Lua: Não precisava matar ela na frente do Chay
André: Eu não queria, mas aquela mulher me tirou do sério. Vocês sabiam que foi ela a responsável por Taline vir atrás de Fernanda e fazer tudo aquilo? Pois é! Ela causou dor em mim, nos meus filhos, na minha mulher. Eu precisava acabar com isso antes que acabassem comigo
Sophia: Meu Deus, essa mulher é psicopata
André: Sua mãe Sophia!
Sophia: Eu não quero mais pensar nisso. Do mesmo jeito que ela chegou de repente na minha vida,se vai.
Lua: Você não sente nada por ela?
Sophia: Acho que um pouo de pena...Agora sentimento de filha para mãe...Não. Não dá para sentir.
Dafne:  Eu só quero que vocês fiquem bem, que isso passe logo. É horrível tudo o que está acontecendo. Vocês não eram para estar passando por essas coisas.
André: Ninguém era Dafne. Eu não queria ver meus filhos nessa maldita confusão, eu não queria ver você desesperada pelos nossos meninos. Tudo isso foi culpa minha e eu tentei resolver
Lua: Pai você não tem culpa de nada. Vamos resolver isso, juntos. E superar
Dafne: Você precisa conversar com Chay, dar um enterro digno a mãe deles,
André: Eu sei, infelizmente ainda tenho que fazer isso.
Sophia: Eu não quero ir
Lua: E sua situação com a polícia, como ficou?
André: Tenho que aguardar meu julgamento. Paguei pela minha fiança
Dafne: Você sabe seu destino né?
André: Dafne não se preocupa, eu não irei preso. Eu terei um bom advogado, e por mais que eu seja considerado culpado, foi para me defender. Eu paguei pelo crime fora da cadeia.
Sophia:
Dafne: Que horror meu Deus!
Sophia: Eu vou dar uma volta ta?
André: Sophia, fica aqui
Sophia: Papai, euj não estou bem, mas não se preocupa
André: Justamente por isso, fica aqui
Sophia: Pai minha cabeça está a mil. Não dá para aceitar tudo iss facilmente . Eu vou para o Mica.
André: Tudo bem
Lua: Eu vou acompanhar ela até lá e depois vou para o Thiago – disse piscando para nós
Dafne: Melhor assim
André: Qualquer coisa me liguem
Lua: Beijos
Elas rápido sairam
André: Eu preciso tomar um banho, tirar essa roupa
Dafne: Tudo bem
André: Vamos lá para o quarto
Dafne: Vamos – ajudei ela com os meninos e subimos para o quarto, ela ficou com eles na cama e eu fui tomar um banho, assim que terminei me juntei a eles e fcamos cuidando deles
André: Eu senti tanta dor quando vi aquela psicopata segurando nosso menino.
Dafne: E eu então, era como se tivessem tirado ele da gente
André: Ninguém nunca mais vai fazer mal a eles, eu juro
Dafne: Tudo o que eu e eles queremos é que o papai pare de fazer essas coisas erradas.
André: Acabou, eu juro!
Dafne: Não gosto de pensar que você mata as pessoas
André: Tudo de errado que eu já fiz foi para me proteger e proteger minha família. Eu não mexo com coisas erradas sem necesidade
Dafne: Chega disso por favor
André: Não quero que se estresse, isso não faz bem, não quero que tenha problemas com o leite materno secando em seus seios por causa de estresse. Esses meninos são famintos
Dafne: Então colabore para eu ter paz
André: Eu te amo ta? Você, eles, são as melhores coisas da minha vida. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter vocês. Minha esposa linda
Dafne: Eu também te amo. Eles são lindos né?
André: Foram as melhores coisas que já fizemos – disse rindo
Dafne: Ah sim – disse rindo
Ficamos um tempão com eles e depois fui ver Chay, bati na porta e entrei, Melanie me olhou
André: Deixa eu falar com ele?
Mel: Tudo bem – disse levantando e vindo até a mim
André: Cadê Fernanda?
Mel: Foi pasear com Ciça
André: Ok, vai lá com Dafne
Mel: Ta bom, cuida dele
André: Pode deixar – ela saiu e eu deitei ao lado dele, ele me olhou
André: Filho, me perdoa?
Ele não disse nada
André: Filho, eu não quero te ver assim, ainda mais sabendo que eu sou o responsável pelo seu sofrimento.  Eu quero te ver feliz, quero te ver bem, nós desejamos tanto isso né? Me perdoa pela crueldade de hoje. Sei que nunca esquecerá, mas eu só estava me prtogendo e protegendo minha família.  – disse fazendo carinho nele
Chay: Eu sei, você estava protegendo o que é importante para você. Mas era minha mãe, e ta doendo né? Mesmo sabendo que minha filha sofreu aquelas crueldades por causa dela, continua sendo minha mãe, então mesmo não concordando com o que você fez, eu entendo. O que eu estou sentindo é normal, é um sofrimento de filho que acabou de perder a mãe. Vai passar, mas eu preciso ter esse sofrimento agora.
André: Vamos providenciar o enterro dela, eu quero fazer isso por você
Chay: Tudo bem
André: Ela tera um enterro digno
Chay: Obrigado.
André: Eu te amo  filho –disse pegando na mão dele
Chay: Eu também...pai
André: Eu quero continuar tendo essa relação gostosa que criamos
Chay: Ah claro, é meu sogro e meu pai
André: Sabe que fiquei triste por não ser meu filho, mas feliz por saber que será feliz com minha menina.
Chay: Você é muito importante, sabe disso
Nos abraçamos
Ficamos conversando um pouco e depois fomos para o meu quarto, pegamos os meninos e descemos para sala, loho a alegria da casa chegou
Fernanda: Advinha quem chegou? A FELNANDA – disse correndo para o colo de Chay
Chay: Oi bonequinha do papai, onde a senhorita estava?
Fernanda: Dei um volta no shops com a Ciça
Ciça: Ela é um gracinha né? Conversa com todo mundo
Chay: É, isso é um perigo, mal sabe ela
Ciça: Que horror! Nem gosto de pensar nisso
Mel: E  a senhorita demorou porque?
Fernanda: Ai mamãe, deixa eu te contati, a gente tomou solvete, depois eu blinquei no carrinho do shops, a gente comeu lanche
Mel: Nossa filha quant coisa
André: E você trouxe lanche pro vovô
Fernanda: Não tinha mais dinheiro vovô. Mas a gente pode pedi pizza polque a Fernanda ainda ta com fome –disse rindo e deitando no colo de Chay e esticando as pernas em Mel
Dafne: Até parece que esse buchinho agueta tanta coisa assim
Fernanda: Vovó é pô isso que o buchinho existe, eu como demais – disse rindo
E era impossível não rir com ela
Chay: Você é a coisa mais preciosa do papai –disse beijando ela
Fernanda: Eu tô de férias da cleche, vocês já vilam a ploglamação dos meus passeios
Mel: Ah claro, ela quer passer né gente? – disse rindo
Dafne:  Eu achei que você estava de férias da crechê para ajudar a vovó com esses tantos de bebês
Fernanda: Eu ajudo, mas quando eles fizerem cocô eu não ajudo não – disse rindo
André: Ela ta impossível hoje – disse rindo
Mel:  A gente vai ver os lugares para você passear ta?
André: Podemos fazer uma viagem né?
Mel: Hum eu iria amar, faz muito tempo que não viajamos
Dafne: Ah mas os meninos são tão pequeninos,  não sei se aguentariam
André: Podemos ver com a pediatra deles
Mel: As meninas iram adorar, e eu acho que depois de tudo o que passamos, merecemos
Dafne: É podemos
André: Então iremos marcar com a pediatra e se ela liberar combinamos a viagem.
Mel: Obaaa
Lua Narrando

6 comentários: