sábado, 13 de outubro de 2018

Meu primeiro amor, meu irmão? #Capítulo64


Chay: Como você está?
André: Feliz e com ódio
Chay: Eu posso imaginar, o que minha mãe fez não é digno de perdão
André: Eu não quero falar disso agora filho, eu só....Desculpa, não é mais filho, agora é Chay – disse me olhando
Chay: Pode me chamar do jeito que quiser, do jeito que sentir vontade
André: Foi tão bom conviver com você, ter um filho. Ter alguém para conversar.
Chay: Eu digo o mesmo. Desde que meu padrasto morreu, eu perdi esse momento de pai e filho sabe? E quando nós começamos a nos aproximar foi bom, apesar de tudo o que estava acontecendo, era bom ter você...como pai!
André: Eu só não quero te perder Chay. Mesmo não sendo mais meu filho e Fê minha neta, eu não quero perder vocês
Chay: É muito bom saber disso.
André: Eu estou triste por você não ser mais meu filho, mas muito feliz de saber que agora você e Melanie poderão ser felizes juntos
Chay: É eu também
André: Vocês já conversaram?
Chay: Não deu tempo ainda, e achei melhor respeitar tudo o que estava acontecendo, conversar com você primeiro
André: Eu só tenho 2 pedidos a fazer
Chay: E quais são?
André: Fica com a gente e vai ser feliz com Melanie
Ele sorriu e me olhou
Chay: Obrigado por tudo
André:  Você vai ficar com a gente?
Chay: Se não for encomodo – disse rindo
André: É tudo o que eu mais quero e preciso.
Ficamos conversando e logo chegamos na crechê, ficamos esperando e logo as crianças começaram a sair, Fernanda nos viu e veio correndo.
Fernanda: Vovôooooooooo, papaaaaaaaai – disse correndo, a peguei no colo
André: Oi meu amor
Chay:  Tudo bem bebê? – disse dando um beijo nela
Fernanda: Vovô, acledita que minhas massinhas acabalam de novo?
Chay: Eita, de novo filha?
Fernanda: De novo papai, mistulou tudo – disse fazendo bico
André: Ah mais então o vovô vai ter que comprar um kit enorme de massinhas
Ela abriu um sorriso do tamanho do mundo
Fernanda: Obaaaaaaaaaaaa
Chay: Vamos? Papai precisa resolver umas coisas
Fernanda: Que coisas?
Chay: Depois eu te conto
André: Enquanto isso a senhorita vai nos contar tudo o que fez hoje – disse colocando ela na cadeirinha, logo fomos para casa. Chegamos em casa e Dafne estava deitada no sofá e cercada por Lua, Ciça, Mel e Sophia
André: Está tudo bem?
Ciça: Ela está com muita dor
Me ajoelhei até ela
André: Meu amor, o que está sentindo?
Dafne: André, ta doendo...ta doendo tudo  - disse segurando minha mão, enquanto Ciça fazia massagem na barriga
Sophia: Acho que foi tudo o que aconteceu, essas coisas não fazem bem para ela e os bebês
Chay: Não é melhor levá-lá ao hospital?
Dafne: Ah que dor – disse chorando
Lua: Mamãe, calma – disse fazendo carinho nela
Dafne: André, está doendo – disse chorando
André: Eu vou levá-lá.
Chay: Eu te ajudo
André: Cadê o PH?
Ciça: Liberei ele para casa
Mel: Será que vai nascer?
Chay: Fê, fica com as meninas, o papai e o vovô  precisam ajudar a vovó Dafne
Fernanda: Ta bom papai
Lua: Eu vou pegar as coisas dela – disse subindo para o quarto
André: Vamos descendo ela para o carro? – disse olhando para o Chay
Chay: Claro
Dafne: André – disse chorando mais
André: Ei meu amor, calma. Eu vou te levar no hospital. Vai ficar tudo bem.
Dafne: Ai é muita dor –disse chorando
Eu e Chay pegamos ela no colo e descemos para o carro, ajeitamos ela e logo Lua trouxe suas coisas, e partimos para  o hospital. Chegamos e ela rápidamente foiatendida e ficamos esperando alguma notícia, até que o médico apareceu
Médico: Dafne está sendo preparada para entrar na sala de parto
André: QUÊ?
Médico: Eu vim te buscar para assistir o nascimento do seus filhos
André: Mas já? – disse assustado
Chay: Ei, o que foi? Perdeu a coragem?
André: Eu, eu não sei...eu não estava preparado
Chay: Para com isso, você está mais que preparado. Ela precisa de você lá
André: É, tudo bem..Vamos?
Médico: Claro
André: Ah, Chay vai para casa. Cuide de todos por favor. Darei notícias.
Chay: Tudo bem. Boa sorte e deseja bom parto para Dafne.
Nos abraçamos
Chay foi embora e eu fui para um sala trocar de roupa e em seguida me levaram para sala de parto, Dafne estava sentada, tomando anestesia, será um cesariana, devido ser 3. Ela já estava trocada e ligada aos equipamentos. Segurei em sua mão e senti sua dor quando a agulha da anestesia perfurou sua coluna. Em seguida deitaram ela e terminaram de fazer os ultimos exames
André: Eu estou aqui – sussurrei em seu ouvido
Dafne: Eu te amo – sorriu fraco
André: Está sentindo algo?
Dafne: Só meu coração muito acelerado.
André: Vai dar tudo certo, ta? Vai ser lindo a chegada dos nossos menininhos. Fica calmo – disse fazendo carinho nela.
E tudo foi acontecendo em pequenos instantes e eu estava tão, mais tão feliz de poder estar ao lado dela, de saber que estamos realizando nossos sonhos, e dessa vez em dose tripla. Ela estava um pouco ofegante e agitada, eu ia fazendo carinho nela enquanto os médicos prosseguiam. E depois de um tempo ouvimos...
Médico: Ele está vindo – disse nos olhando e em pequenos segundo a sala de parto foi invadida por um choro, um choro de vida, um choro de alegria para nossos corações, ela chorava e eu também e logo vieram mais dois choros finos, e aquilo fazia nossos corações explodirem.  Era alegria misturada com emoção,amor misturado com felicidade. Era a coisa mais gostosa do mundo. As enfermeiras cobriram eles e entregaram nos braços de Dafne, os três...E aquela era a imagem mais linda que eu já vi na minha vida. Ela beijava eles e chorava de felicidade, abracei os 4 e os beijei
André: Vocês são minha vida – disse fazendo carinho nela.  As enfermeiras os pegaram para limparem e fazer os primeiros exames. Continuei do lado de Dafne, ela aos poucos adormeceu e os médicos terminaram de operá-lá. Logo ela foi levada para um quarto e eu fui até o berçario. Meus menininhos, meus bebêzinhos estavam lá, eram as coisas mais lindas. Sentei na poltrona e logo as enfermeiras colocaram  os 3 nos meus braços. A sensação é inexplicável,  meu mundo se habitava ali, e eu tenho certeza que não quero sair daqui nunca mais. Depois de tudo o que eu e Danfne sofremos, nosso amor estava ali, nos meus braços. Isso é a maior prova de que nosso amor vale a pena.  Fiquei um tempinho ali com eles, e minha vontade era não soltá-los mais. Mas infelizmente eles precisavam fazer exames, desci para o refeitório e fui tomar um café, liguei para Chay e avisei, pedi que só vinhesse pela manhã porque Dafne estava exausta. Depois voltei para o quarto e ela estava acordando, mas ainda parecia bem cansada, logo a enfermeira entrou com nossos meninos e ela teria que amamentá-lós. E ah meu Deus, que previlégio o meu ter essa visão, ela com os três, ela amamentando. Ela sendo mãe. Meu coração explodia de felicidade.
Dafne: Eles são gulosos – disse rindo
André: E vocês são os meu amores – disse segurando um enquanto ela amamentava 2
Enfermeira: E os nomes, já decidiram?
Dafne: Primeiro eu preciso diferenciar os três – disse rindo
Enfermeira: Ah claro. Bom eu vou dar licença para vocês.  – disse saindo
Dafne: Amor na bolsa deles tem as pulseirinhas personalidas que você deu de presente.
Peguei e colocamos as pulseirinhas.
André: Pronto, agora sabemos quem é o Miguel, o Bernado e o Leonardo – disse rindo
Dafne: Eles são lindos né
André: São, são perfeitos. Nossos filhos – disse beijando ela
Chay Narrando
Cheguei em casa e todos estavam super curiosos e ansiosos, ah essas meninas me enlouqeucem. Jantamos e ficamos conversando, em cerca de 2 horas André me ligou e avisou que nasceram os tão esperados trigêmos. Depois de nossa pequena comemoração, fui dar banho em Fernanda e a coloquei para dormir,e em seguida fiz o mesmo com minha avó. Tomei um banho, me troquei e agora,finalmente eu posso conversar com Melanie, fui até seu quarto e bati na porta, ela liberou que entrasse
Chay:  Oi – disse sorrindo
Mel: Oi – disse com um sorriso mais enorme ainda
Chay: Está linda – disse a olhando da cabeça aos pés
Mel: Obrigada
Chay: Parecemos dois estranhos né?
Mel: É, é porque toda essa confusão ainda mexe com a gente
Chay: Como você está?
Mel: Ansiosa
Chay: Pra?
Mel: Saber como será a partir de hoje
Chay: É eu também estou –disse me aproximando
Ficamos um pouco em silêncio nos olhando, e uma paz tão grande surgiu dentro de mim. Lembram daquelas dores horrossas que eu sentia? Que eu implorava,suplicava para Deus tirar de mim, lembram? Passou, passou assim que eu a olhei e que agora sabemos que não somos mais  irmãos e nada nos impede.
Chay: Eu te amo tanto, tanto minha menina – disse fazendo carinho em seu rosto
Mel: Eu esperei tanto por isso. Eu te amo, te amo meu amor- disse sorrindo e nossos lábios se encostaram, nosso beijos foi calmo, suave, cheio de saudades.  E principalmente sem culpa, sem culpa de estar cometendo um erro, sem culpa de nos amar. Por fim, nos abraçamos forte
Chay: Meu Deus como eu precisava disso, como eu precisava do seu amor – disse enchendo ela de beijos
Mel: Não somos irmãos – disse sorrindo e me abraçando
Chay: Deus ouviu nossas preces, Melanie! Eu te amo, te amo mais do que minha própria vida.
Mel: Eu te amo, te amo, te amo – disse me enchendo de beijos
Chay: Você aceita ser minha namorada?
Mel: Seu bobo, é claro que eu aceito. – disse beijando ele
Chay: Você é minha vida, sabia? Eu te amo tanto, que não consigo explicar.
Mel: Eu também – disse fazendo carinho nele
Chay: Bom, eu preciso falar com Sophia, afinal, ela é minha irmanzinha- disse rindo
Mel: Nossa! Espera ai, o que eu e você somos?
Chay: Ah amor eu não entendo esses negócios de laços familiares. O importante é que não somos irmãos – disse rindo
Mel: Bom vai lá falar com Sophia que eu vou ir falar com Lua
Nos beijamos e fui falar com Sophia, bati na porta do quarto e ela liberou que entrasse
Chay: Oi
Sophia: Olá
Chay: Podemos conversar?
Sophia: Claro, senta aqui
Me aproximei e sentei de frente a ela
Chay: Como você está?
Sophia: Um pouco confusa ainda. Descobri que tenho 18 anos, sou filha de uma bandida, sua irmã, tenho uma avó e meu pai adotivo é meu verdadeiro pai.
Chay: É, isso mexe com a cabeça de qualquer um. Mas eu estou  muito feliz de ter você como irmã. Além de ser uma menina linda, é muito generosa, inteligente, talentosa, acolhedora, entre mil motivos que eu posso continuar citado aqui.
Sophia: Ah muito obrigada irmãozinho
Chay: Fico mais feliz ainda que tenha crescido e sido eduacada pelo André. É bom saber que nunca te faltou nada, e principalmente amor. Você é de uma generosidade tão linda. Quando eu cheguei com Fernanda você e todos me acolheram tão bem. Depois que tudo aconteceu e eu fiquei mal vocês cuidaram de Fê por mim e isso eu não tenho palavras para agredecer. Muito obrigado
Sophia: Ei seu bobo, não precisa agradecer. Você sabe que todos nós te amamamos, e amamos aquela pessoinha linda que agora é definivamente minha sobrinha – disse rindo
Chay: Eu nem sei como explicar essa confusão toda para ela. Irá fazer uma bagunça na cabeçinha dela
Sophia: Vamos tentando aos poucos, e quando ela for crescendo a gente vai explicando. Assim como papai fez comigo quando eu era criança, ele foi me contando aos poucos o que tinha acontecido comigo.
Chay: É, será melhor. Amanhã tenho que levar ela na psicológa, aproveito e peço ajuda
Sophia: Ainda bem que ela não ficou traumatizada com o que aconteceu
Chay: Ah sim.
Sophia; E ai, já se aceitou com sua menina?
Chay: Sim, era tudo o que eu mais desejei
Sophia: Estou muito feliz por vocês – disse me abraçando
Chay: Obrigada irmãzinha linda
Sophia: Chay, como é nossa mãe? De aparência eu sei, eu a vi pessoalmente na casa de Ricardo, ela era a tal da Joyce. Mas eu quero saber como ela era com você
Chay: Ah Sô, minha mãe...quer dizer, nossa mãe, ela semprei foi muito fechada, eu e ela tivemos poucas intimidades. Eu convivi mais com a nossa vó. Nossa mãe sempre me tratou com carinho mas mesmo assim eu sentia a ausência dela em minha vida. Depois meu padrasto que eu achava que era meu pai morreu e ela sumiu.
Sophia: Estou sentindo muita raiva dela.
Chay: Eu também. Tudo o que sofri achando que Mel era minha irmã é culda dela. Mas não quero que fique com esse sentimento. Seus pais são Berenice e André, e considere isso até o fim de sua vida. É o melhor para você.
Sophia: É eu sei
Chay: Descansa vai – disse fazendo carinho nela
Sophia: Tudo bem. Boa noite Chayzinho
Mel Narrando
Fui até o quarto de Lua e ficamos conversando
Lua: E como vocês estão?
Mel: Parece um sonho Luinha – disse sorrindo
Lua: Lutei tanto para ver esse brilho no seus olhos  novamente
Mel: É incrível como você consegue ser melhor a cada dia. O que fez em minha vida é algo que eu nunca irei conseguir te agradecer da maneira que merece. Muito obrigada minha luz, meu anjo.
Lua: Eu quero ver vocês muito felizes com a Fê
Mel: Nós seremos, não tenha dúvidas disso. Desde que te conheci, aquela vez na praia, eu sabia que Deus tinha me enviado um presente, valioso. E hoje eu tenho mais que certeza. Você salvou minha vida Lua. Eu te amo, amo muito
Lua: Eu também te amo muito minha coisinha linda – disse me abraçando
Mel: Você é um presente de Deus
Lua: Vocês que são. Não se esqueça que vocês mudaram minha vida. – disse me fazendo carinho
Mel: Eu te amo irmãzinha – disse rindo
Lua: Em falar em irmãzinha, estou curisoa para ver os trigêmeos
Mel: Estamo. E você e Thiago, como estão?
Lua: Maravilhosamente bem, ele é o meu amor
Mel: Fico feliz que tenha superado tudo
Lua: Daqui a pouco ele deve estar chegando ai
Mel: Que bonitinhos
Lua: Para boba
Ficamos conversando por mais um tempo e depois fui para o quarto de Chay
Mel: Oi – disse entrando
Chay: Oi coisa mais linda da minha vida – disse me beijando
Mel: Huuuum que delicia
Chay: Você é linda sabia?
Mel: São seus olhos
Chay: Meus olhos tem o previlégio de poder te olhar. Melanie você tem todo o meu amor – disse me enchendo de beijinhos
Mel:  Eu preciso tanto de você –disse fazendo carinho no rosto dele
Nos abraçamos forte, e aqui, nesse abraço é o meu lugar, é o meu porto seguro. É onde eu quero estar hoje, amanhã e para todo o sempre. Ah meu Deus eu esperei tanto por esse amor novamente, eu te pedi, te implorei tanto para que eu pudesse ser dele novamente e ele meu! Obrigada meu papai do céu, eu te agradeço muito, eu sou muito grata ao senhor. Muito obrigada por trazer ele de novo para mim. Obrigada por me tornar mãe da Fê e agora ser mulher dele.
Mel: Ela está chegando exausta da crechê né? – disse olhando Fê dormindo no berço
Chay: Sim, mas amanhã é o último dia – disse me abraçando por trás
Mel: Ela é linda
Chay: Você também é linda.
Mel: Eu amo ela
Chay: Fico muito feliz em saber disso. Ela te considera mãe dela..
Mel: Serei,e agora seremos uma família
Chay: Parece que estou vivendo um sonho.
Mel: A partir de hoje nossos dias serão assim
Chay: Você evoluiu bastante sabia? Não parece mais aquela menininha desprotegida. Já é uma mulher que sabe resolver e encarar as coisas. Mas sempre será minha menina.
Mel: Tive que aprender para sobreviver a tudo o que encarei.
Chay: Eu tenho muito orgulho de você, meu amor. Minha menina
Mel: Eu também tenho muito orgulho de você. Meu moço bonito
Chay: Ah meu Deus como eu estava com saudades dela me chamando assim – disse me pegando no colo e indo para cama, rimos e caimos na cama
Mel:  Seu doido – disse rindo
Chay: Eu estava morrendo de saudades desse sorriso gostoso para mim, de te pegar assim e ter só para mim – disse beijando meu pescoço
Mel: Lindo – Nos beijamos
Chay: Eu posso fazer um convite?
Mel: Deve!
Chay: Hum agora eu tenho uma namorada determinada, eu tô bem na fita hein? – disse rindo
Mel: Faça logo bobo
Chay: Continua curiosa do mesmo jeito
Mel: Amooor
Chay: Dorme aqui comigo? Deixa eu matar a saudades de você, vamos ficar agarradinho a noite toda?
Mel: Ah mas eu não louca de recusar um pedido gostodo desses – disse rindo
Nos beijamos e ficamos namorando. NAMORANDO COLADINHOS. Ah meu Deus que saudades do meu amor. A noite se passou e dormimos agarradinhos, o dia amanheceu, ele acordou e me acordou em seguida, ele foi tomar um banho enquanto eu desci e Ciça me ajudou arrumar a lancheira de Fernanda, fiz a mamadeira dela e fui para o quarto, Chay estava trocando ela, dei o delicioso tetê e terminamos de ajeitar ela, e a levamos na crechê, não preciso nem falar né? Ela amou, papai e mamãe levando ela na crechê.  Voltamos para casa e está na hora de ir conhecer os gêmeos, eu e as meninas estavámos super agitadas. PH nos levou para o hospital, chegamos e ficamos esperando a enfermeira nos buscar, não demorou muito e fomos para o quarto, entramos e papai estava segurando dois bebês e Dafne um.
Sophia: Aiiii meu Deus todinhooo, que coisinhas mais lindas – disse dando pulinhos
Chay: Quantos bebês hein André? –disse rindo
Dafne: Venham conhecer Miguel, Bernardo e Leonardo – eu e as meninas saimos correndo e cada uma pegou um.  Eu fiquei com Leonardo, Sophia com Bernardo e Lua com Miguel
Chay: Estão de parabéns, eles são lindos
Lua: Eu estou apaixonada por eles
André: Imaginem quando Fernanda conhecê-los
Mel: Ela vai ficar louca
Chay: Vai achar que são as bonecas dela, isso sim – disse rindo
Chay Narrando
Passamos a manhã ali com eles, e no começo da tarde voltamos para casa,  hoje por ser o último dia de Fê na crechê, ela sai um pouco mis cedo, então adiantamos o almoço e arrumamos algumas coisas e fomos buscar ela, levamos na psicológa, ela conversou,nós conversamos, ela avaliou Fê,  e depois voltamos para casa, chegamos, dei um banho e a chamei para conversar
Chay: A Mel e o papai precisa te contar uma coisa
Fernanda: O quê?
Mel: Eu acho que você vai gostar muito
Fernanda: Eu tô culiosa
Chay: Lembra que o papai te contou que não podia mais ficar com a Mel porque existia um probleminha?
Fernanda: Que ocês elamti ilmãos
Mel: Isso!
Chay: Então, só que agora nós não somos mais irmãos. A gente descobriu que havia uma confusão, na verdade é a titia Sophia que é irmã do papai e não Mel. Então agora nós podemos ficar juntos. Eu sei que para voê é um pouco confuso, mas quando você for  maiorzinha o papai explica ta bom? Só quero que você saiba que agora ficaremos aqui, e Mel é minha namorada. – disse segurando as mãos dela
Mel: Agora somos uma família, Fê. Igual você sempre quis. O papai e a mamãe
Fernanda: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- disse nos abraçando forte
Mel: Você gostou?
Fernanda: Eu amei mamãe. Agola eu vou podeti fala plos meus amiguinhos que tenho a mamãe e o papai
Chay: Vem cá vem – disse puxando ela e enchendo de beijos
Fernanda: Eu amooooo ocês
Mel: A gente também te ama – disse beijando ela
Fernanda; Mamãe posso te conta uma coisa ?
Mel: Claro
Fernanda : O seu outlo namorado, que vinha aqui é o homem que ajudou a cotati o meu cabelo
Eu e Melanie nos olhamos
Mel: O Caique ?
Fernanda: É, e ele me deu o lato pla come tambem
Mel: E por que nunca me  disse?
Fernanda: Eu tinha medo dele
Chay: Filha vem cá, esquece isso. Nunca mais ninguém vai fazer nada com você
Mel: Agora você tem o papai e eu - disse beijando ela
André Narrando
Dois dias se passaram e Dafne e os meninos receberam alta do hospital, chegamos em casa e fomos recebidos por uma pequena festinha organizada pelas meninas. Fernanda está louca pelos meninos, quer ajudar em tudo, é uma delícia. Chay e Mel assumiram o namoro e estão muito felizes, Fernanda então...realizou o sonho de te uma família completa. A noite se passou e o dia amanheceu, acordei com os escândalos dos meus meninos, ajudei Dafne a descer para sala e fui preparar a mamadeira, porque ela é uma só para amamentar 3 de uma só vez.
Dafne Narrando
Estava na sala tentando acalmar os meus meninos, a campainha tocou, deixei Miguel e Leonardo no sofá e fui até a porta com Bernando, abri e uma moça sorriu
XX: Olá, tudo bem?
Dafne: Olá – disse estranhando
XX: Meu nome Letícia, estou aqui a pedido de André Fronckowiak, irei participar de uma entrevista. Ele pediu que vinhesse em sua residência, pois não poderia me atender diretamente na empresa
Dafne: Ah, ele não comentou nada. Mas pode entrar. Prazer, Dafne – disse dando espaço
Letícia: Obrigada. Nossa, quantos bebês –sorriu
Dafne: Ah sim,trigêmios, eles tem apenas 4 dias –disse sorrindo
Letícia: Eles são lindos. Parabéns. Acho que é por isso que ele preferiu que fosse aqui, deve estar te ajudando né?
Dafne: É, ele é maravilhoso
Letícia: E quais os nomes?
Dafne: Esse que você acabou de conhecer é o Bernado, esse é o Leonardo e esse o Miguel – disse sentando no sofá e pegando os três no colo
Letícia: Eles são lindos. Posso pegar um pouco?
Dafne; Claro, pode até escolher –disse rindo
Ela se aproximou e pegou Leornado no colo e ficou balançando ele, ficamos conversando, até que...
André Narrando
Terminei a mamadeira dos meninos e fui para sala, entrei e Dafne estava conversando com... MEU FILHO...NOS BRAÇOS DAQUELA DESGRAÇADA. O que meus olhos viam, fazia meu corpo ferver de ódio, meu sangue pulsava em minhas veias
Lua: MÃE! – gritou do alto da escada, olhei lentamente e estavam Lua, Sophia, Mel e Chay
Minhas pernas tremiam, meu corpo fervia, as mamadeiras cairam no chão
Dafne: Amor, está tudo b...- rapidamente interrompi
André: LARGA O MEU FILHO AGORA – olhei para Erica com ódio
Dafne: André?
Erica: Olá André – disse sorrindo e com meu filho no colo
Dafne: Amor a Letícia disse que veio fazer uma entrevista com você
André: QUE LETÍCIA, DAFNE? ESSA DESGRAÇADA É A ERICA
Chay: Mãe, devolve o Leonardo – disse descendo as escadas correndo e se aproximando dea
Dafne: Meu filho! – disse desesperada
Erica: Você foi tão burrinha – disse olhando para Dafne e balançando nosso menino sorrindo
André: Devolve o meu filho
Erica: Eu não tô com vontade – disse rindo
Dafne: André – disse chorando
Chay: Mãe, o que você está fazendo aqui? Mê dá essa criança agora
Erica: Se você não se afastar eu jogo ele no chão
Dafne: NÃO!  -disse gritando
André: Sua desgraçada, você não deveria ter vindo aqui, eu vou te matar.
Dafne: Devolve meu bebê por favor
Erica: Ah mas ele está tão quetinho aqui, ele amou o meu colo
Chay: MÃE! Mê dá essa criança aqui –disse se aproximando dela
Erica: EU VOU JOGAR ELE NO CHÃO – disse se afastando
Chay: PARA!
Lua: O que você quer aqui?
Erica:  Eu quero esses bebês – disse rindo, ela é psicopata, e eu vou matar essa diaba
André:  Devolve o meu filho agora, sua diaba
Chay: Mãe, por que vocês está fazendo isso? O que deu em você?
Erica:  Isso tudo aqui era para ser meu! E não dela, e não de Berenice – disse olhando para Dafne
Dafne: Me dá o meu bebê por favor – disse chorando
Erica: Eu quero os  outros.
Chay: Você está completamente louca,mãe
Erica: Cala sua boca, filho desnaturado. Você ficou rico por causa de mim e nem lembrou que eu existia
Chay: Você sumiu no mundo.
André: Acabou a palhaçada, me dá meu filho agora. Ou eu vou te matar
Erica: Vem pegar
André: Com todo o prazer – Eu estava queimando de ódio, eu queria pegar no pescoço dela e espremer até ver o sangue explodir por toda aquela sala, eu fui para cima dela com tudo e Chay também, ela segurava o meu filho com toda a força e eu arrançava dos braços dela, eu sei que ele foi machucado, mas foi o único jeito que eu consegui de tirar dos braços daquela psicopata. Chay a segurou e eu peguei meu menino, ele chorava bastante
Dafne: Meu amorzinho –disse pegando ele, os abraçei
André:  Vai ficar tudo bem – depositei um beijo na testa deles.
Chay: Mãe, vai embora agora. Chega!
Erica: Eu não irei
André: Ah você não vai? – disse indo para cima dela, as meninas me seguraram
Sophia: CHEGA! Agora quem vai falar sou eu!
Sophia e Erica ficaram cara a cara
Erica: Até que você se parece comigo, filhinha – disse sorrindo. O sorriso dela era de uma pessoa psicopata.  E para nossa surpresa, Sophia deu um tapa na cara de Erica.
Lua: Sophia! – disse segurando ela
Erica: Sua mimadinha de merda, eu vou acabar com você – disse indo para cima dela, entrei na frente
André: Mas você não é nem louca de colocar um dedo na MINHA FILHA!
Erica: É por isso que eu nunca me arrependi de ter te jogado na porta dessa casa. Meu único erro foi não ter te colocado no caminhão de lixo.
Sophia: Você é um monstro, eu tenho nojo de você
Erica: Eu nunca te quis, nunca! Era para ter sido um menino.
Sophia:  Você nunca será a minha mãe
Erica: Ah vai dizer que acredita que Berenice iria te querer?
Mel: VOCÊ NÃO FALA DA MINHA MÃE – disse entrando na frente de Sophia
Erica: E você hein? Porque diabos não morreu junto com sua mãe?
Chay:  Mãe cala essa boca, chega disso! Vai embora, some daqui.
Mel: Sabe por que eu não morri? Porque eu irei vingar ela. Você vai pagar caro por tudo o que fez.
D.Ivanir: CHAY!
Olhamos para o alto da escada
D.Ivanir; Me ajude a descer
Chay rapidamente ajudou
Erica: Mamãe, que prazer em te ver novamente
D.Ivanir: Some daqui Erica, antes que seja tarde demais para você
Erica; Eu vim buscar o que é meu, por direito
André: Seu? Me diga o que é seu aqui? Sua vagabundinha de merda
Erica: Eu quero a parte dela da herança. Não é minha filha? Então eu tenho direito
André: Ah você quer a herança dela? – disse rindo
Erica: Se ela teve uma boa vida foi por minha causa
Chay: Você está completamente fora de si
Erica: Cala sua boca Chay, se você e Fernanda tem conforto hoje é por minha causa. Eu mexi os pausinhos para você entrar nessa casa
Chay: Você não sabe do que tá falando. Você não tem ideia do estrago que fez na minha vida quando me fez pensar que eu era irmão da menina que eu amo
Erica: VOCÊ NÃO PODE AMAR ESSA MENINA. ELA É FILHA DA MULHER QUE ME TIROU TUDO
Chay: Mas é ela que eu amo. E você me fez passar pelas piores coisas, eu cheguei a pensar que morreira por causa do amor que sinto por ela. Eu sofri tanto, mas tanto mãe. E tudo por que? Por causa de dinheiro. Some mãe, desapareça de vez. Você só destrói as vidas das pessoas. Você é um monstro
Erica: Mas foi esse monstro aqui que te botou no mundo
D.Ivanir:  Foi a única coisa que você fez, porque eu que criei, eu que levei ao hospital quando ele ficou doente, eu o acalmei quando ele chorava de noite e pedia por você e você estava se drogando na rua, ou em baladas. Some Erica. Acabou
Erica:  Meu plano daria certo se você não tivesse se metido no meio, velha maldita
Sophia:  Você é nojenta
Erica:  Você deveria me agradecer Sophia, se tem tudo o que tem hoje foi porque eu nã te joguei no lixo.
Sophia: Eu tenho vergonha de você
Erica: Eu vou acabar com todos vocês. Assim como acabei com Berenice e os gêmeos
Dafne: Você é um monstro, nunca mais chegue perto dos meus filhos
Erica: Eu vou tirar todos eles de você. O André não será seu!
Lua: Louca, psicopata
André: Eu juro por Deus, se você não sair da minha frente, eu te mato Erica
Erica: Você não me odeia tanto assim. Eu te dava tudo o que você queria, sexo todos os dias, carinho, uma boa conversa – disse se aproximando de mim e fazendo carinho no meu rosto, meu corpo tremia, e eu queria matar aquela mulher.
André: Tira essas mãos nojentas de mim
Erica: Vai dizer que não sente saudades dos meus carinhos bem feitos? – disse mexendo no meu cabelo
André:  Tira essas mãos de mim Erica, eu não estou brincando, eu vou te matar
Erica; Isso, me pega com toda força. Igual fazia antes. Mostra para sua mulherzinha quem realmente você quer
André: Não refira uma palavra a ela. Some daqui antes que eu acabe com você –disse segurando ela pelos braços
Erica: Isso me segura com força – disse rindo
Chay: CHEGA MÃE – disse puxando ela
D.Ivanir: Some daqui Erica
Erica: Você estragou tudo velha maldita. Morra logo...
Chay: Sai mãe  - disse abrindo a porta
Erica: Só mais uma coisa. Dafne, eu amei segurar seu neném. Cuidado hein, se eu quiser pego para mim. E ah, você não se importa de dividir o André comigo né? Agora você tem 3 criaturinhas para cuidar, ele precisa relaxar.
Sophia:  SAI DAQUI SUA PSICOPATA - disse gritado
Ela foi embora praticamente arrastada e eu abracei Dafne

Boa noite amores
Gostaria de pedir desculpas por ter sumido quase um mês. Mas não estava bem...mas estou tentando ficar. Poucos sabem, mas muitas capitulos que são triste era o que eu estava sentindo e previsava colocar para fora. Enfim, me desculpem e espero que gostem.

7 comentários: