sábado, 15 de setembro de 2018

Meu primeiro amor, meu irmão? #Capítulo 63

André Narrando
No começo da noite fomos visitar Sophia no hospital, ela já estava um pouco melhor mas passaria a noite aqui, ficamos um bom tempo com ela e depois fomos embora. Chegamos e minha linda barriguda queria comer, fomos para cozinha, fizemos um lanche e fomos para o quarto, a ajudei no banho e tomei um em seguida, deitamos e ficamos conversando.
Dafne: Está tudo bem?
André: Sim - sorri fraco
Dafne: Parece cansado.
André: Ah sim. O dia foi longo
Dafne: Fica tranquilo ta? O Ricardo pagará pelo o que está fazendo.
André: Eu vou matar aquele desgraçado Dafne
Dafne: Não gosto quando fala essas coisas. Não gosto de pensar que mexe com essas coisas
André: Ele matou nossos filhos Dafne. Eu te jurei vingança.
Dafne: Para com essa loucura por favor. Ele é perigoso. Deixa que a polícia resolva isso
André: Eu vou matar ele, nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida. Ele tirou nossos bebês, eu vingarei a dor que você sentiu.
Dafne: Ele é perigoso meu amor. Esqueça isso, por favor.
André: Ei eu não quero que fique pensando nisso, ok? Você precisa ter paz, nossos meninos estão perto de chegar.
Dafne: Como ter paz sendo que meu marido está na mira de um bandido?
André:  Dafne eu irei resolver tudo, fica tranquila meu amor
Dafne: Você ao menos sabe o motivo dele estar querendo te matar?
André: Não quero falar disso
Dafne: André - disse me chamando a atenção
André: O motivo é que ele sempre quis tudo o que é meu!
Eu tenho certeza que ela entendeu o que eu disse, sei que ela entendeu que não era só os meus bens materiais que Ricardo desejava.Mas a mesma foi seca em sua resposta.
Dafne: Entendi.
Ficamos em silêncio por pequenos segundos
André: Não quero falar disso agora
Dafne: Entendi
André: Você já disse isso
Dafne: Boa noite
André: Amor
Dafne: O que foi?
André: Não quero mais te machucar com essas coisas
Dafne: Tudo bem - disse deitando, eu sabia que não estava tudo bem~
André: Hoje tudo faz sentido
Dafne: Do que está falando?
André: Ricardo me odeia por causa de Berenice, ele a amava.
Dafne: Hum
André: Então se ela não pudesse ser dele, não seria mais de ninguém. Ele a matou
Dafne: Eu sinto muito
André: Eu não quero mais ficar falando disso. Até porque  nada mudará...E eu sei bem o que eu quero.
Dafne: Tudo  bem
André: Eu te amo. Mais do que você possa imaginar.
Dafne: Eu também - sorriu fraco
André: Vamos dormir, vamos? Estou exausto e tudo que quero é uma noite em paz com você, meu amor! - Nos beijamos e logo dormimos.
Lua Narrando.
Eu e Thiago ficamos assistindo filme e depois fui preparar um lancha para nós, voltei, lanchamos e ficamos namorando
Lua: Querendo ou não hoje dormirá aqui! - disse rindo
Thiago: Olha só, você conseguiu - disse rindo
Lua: Os machucados estão melhor?
Thiago: Acho que sim, o corpo ainda dói um pocuo
Lua: Me desculpa?
Thiago: Você sabe que não tem culpa de nada meu amor. Eu jamais deixaria aqueles caras encostarem um dedo em você!
Lua: Eu não sei o que faria sem você!
Thiago: Linda!
Lua: Eu te amo. Eu te amo muito
Thiago: Eu também te amo
Nos beijamos, e hoje eu entendo que o Arthur foi meu primeiro amor mas que não seria o amor da minha vida e que não faria parte dela, além de amigo. Hoje eu entendo que Thiago foi a escolha de Deus, e é o que eu quero! Eu o amo, o amo muito. Nos beijamos e eu cuidadosamente fui ficando por cima dele, sua mão percorria minha cintura e eu beijava seu pescoço. Nós estávamos em perfeita sintonia, nós nos queríamos muito. Ele foi erguendo a minha blusa e tirando lentamente, em seguida fiz o mesmo com ele, que fez uma careta pelas dores que estava sentindo e logo nosso clima foi melhorando e nós estávamos prontos para nos amar.
Thiago: Você tem certeza? Se quiser eu paro – disse ficando por cima de mim
Lua: É tudo o que eu mais quero meu amor. Eu quero ser sua
Thiago: Você é tão linda, eu esperei tanto por isso
Lua: Eu quero que seja muito especial
Thiago: Já está sendo – disse beijando meu pescoço
Lua: Eu te amo
Thiago: Eu também te amo- Voltamos a nos beijar e logo começamos a nos amar. Foi perfeito, foi do nosso jeito, foi do jeito que teria que ser. Nós estávamos nos amando pela primeira vez de muitas, isso eu tenho certeza. Ele é de um cuidado,um carinho, um amor, que me deixa com a vontade de viver sempre em seus braços.
André Narrando
A noite passou e o dia amanheceu, acordei e fui tomar um banho, me troquei e Dafne acordou, ajudei ela se trocar e descemos para a cozinha. Tomamos café com Ciça e quando voltamos para sala, levei um susto
André: O que você está fazendo aqui? – disse assustado e olhando para Chay que descia as escadas com sua avó e Fernanda.
Chay: Bom dia André
D.Ivanir: Olá
Eu e D.Ivanir nos olhamos sério
André: Como eu não sabia que ela estava aqui?
Chay: Algum problema ela estar aqui?
André: Não, é que eu me assustei
Dafne: Lua e Thiago trouxeram ela. Mas ainda não sabemos o porque. Agora vai buscar a Sophia antes que se atrase e ela espere demais.
Chay: Leva Fê na crechê por favor?
André: Ah claro. – disse me despedindo, levei minha princesinha para crechê e fui para o hospital, durante o caminho eu e PH fomos conversando. Eu não sei, não gosto muito da vó do Chay, não tenho boas recordações de tudo o que passei com a mãe dele e com a vó. Enfim, chegamos no hospital e ficamos Sophia fazer a última avaliação e ser despensada. Fomos para casa, chegamos e todos estavam tomando café da manhã
André: Olha quem chegou – disse entrando com Sophia
Lua e Mel apareceram correndo
Lua/Mel: SOPHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- disseram abraçando ela
Sophia: Eu estava morrendo de saudades de vocês
Mel: Nós ficamos desesperados quando soubemos que haviam pegado você
Lua: Pegaram eu e Thiago também
Sophia: E o que aconteceu lá no depósito?
André: Aquele desgraçado fugiu...Mas vamos falar disso depois, você precisa se alimentar.
Todos cumprimentaram Sophia e fomos tomar café, observei que D.Ivanir não parava de olhar para Sophia. Terminamos o café e Lua pediu para nós conversamos, fomos para sala e cada um fomos nos ajeitando no sofá
Lua: Bom agora precisamos esclarecer tudo, não é mesmo?
Dafne: Ah por favor, filha. Eu não estou entendendo nada
Chay: Nem eu.
Lua: Começa você né papai? Contando a verdade
André: A verdade é que Ricardo quer acabar comigo de qualquer jeito e eu estava tentando proteger minha família
Mel: Bom deixa que eu começo. Tudo começou quando um dia eu ouvi o Caíque conversando no telefone e dizendo que precisava se aproximar de mim e eu contei para meninas e começamos a investigar o porquê. Descobrimos que Ricardo queria acabar com você e que já havia roubado até sua conta na Suiça.
Sophia: Depois disso Melanie começou a permitir que Caíque se aproximasse e bolamos um plano, embebegar o Caíque e depois contar que Melanie e ele haviam dormido juntos
Lua: Foi ai que Aurora entrou na história. Ela nos forneceu o tal remedinho e nos contou que havia alguém tentando acabar com o papai e que a vida de Melanie estava totalmente mexida. Entramos no apartamento de Caíque, Melanie embebedou sua bebida e depois fizemos as fotos, alguns dias depois tive a ideia da falsa grávidez. E nesse período, mexemos no seu escritório papai e descobrimos algumas coisas. Como por exemplo, que você estava comprando armas para o Marcola. Conseguimos invadir seu whatsapp e ler suas conversas com PH.
Mel:  E em períodos pequenos nós iamos voltando em Aurora, ela dizia que minha vida estava totalmente errada e que Sophia seria o caminho da verdade. Não faz sentido né? Pois é, até hoje não entendo.
Sophia: Um vez ouvimos Caíque no telefone pedindo que não atingisse as crianças porque elas não tinham culpa de nada, e no mesmo dia Dafne foi atropelada. Fora quando ela e Fernanda foram sequestradas. Aurora conseguiu ver onde elas estavam e fomos nós que te enviamos a mensagem com o local.
Dafne: Meu Deus isso é loucura!
Lua: Agora vem a parte que vocês não sabem – disse olhando para Sophia e Mel
André: E qual é?
Lua: Quando reviramos o escritório do Ricardo encontramos alguns dococumentos, que ficaram comigo, e eu começei a verificar sem contar para vocês, porque era muito estranho. Havia mais dois laudos da morte de Berenice, mais de um teste de DNA entre Chay e papai e papai e Sophia e minha dúvida veio quando. Porque papai faria um exame de DNA com Sophia sendo que ela foi encontrada aqui na porta de casa? Levei para Aurora e ela me pediu que não contasse nada para vocês e que eu continuasse verificando, porque realmente havia algo que não batia. Vocês duas são muito eufóricas e se eu contasse que estava quase descobrindo a verdade vocês poderiam estragar. Eu e Aurora fomos até o hospital onde Berenice deu a luz a você e pedimos para falar com o Gerente, Aurora o hipinotizou e ele nos levou até o arquivo e nos entregou o verdadeiro laudo de morte da Berenice. E nos controu que André o pagou para fazer um laudo falso. Depois fomos até a clínca que goi realizada o exame de DNA entre Chay e André e...- Fui interrompida pela D. Ivanir.
D.Ivanir: Como você nunca percebeu André?
André: Do que você está falando?
D.Ivanir: Olha para ela. Como não percebeu?
Acho que Ciça e PH se tocaram primeiro que eu.
Ciça: André! – disse em um tom chocada
PH: Mas como é possível?
Mel: Do que vocês estão falando?
D.Ivanir: Olha para ela André.
Eu tentava captar as coisas rápidas, mas não, não é possível.
Chay: Eu não estou entendendo nada;
André: ERICA! – disse olhando para Sophia
Chay: O que tem a minha mãe?
André: Não, não é possível que eu não percebi todos esses anos.
Sophia: Papai explica o que está acontecendo;
D.Ivanir: A Sophia é a filha de André, e não o Chay!
Chay e Mel deram um pulo do sofá
Chay/Mel: COMO QUE É?
André:  COMO É POSSÍVEL SUA VELHA MALDITA? VOCÊ ME ESCREVEU UMA CARTA DIZENDO QUE ERA UM MENINO –disse gritando
Sophia: Eu?
Lua: Papai, calma. Nós podemos explicar tudo
Mel: Lua, Lua pelo amor de Deus. Como você não me disse que eu posso não ser irmã dele?
Lua: Melanie eu precisava ter a certeza. E a única que podia me confirmar isso é a vó dele.
D.Ivanir: Olha para ela André. A Sophia é a cara da Erica quando nova.
PH: Não, isso está errado. As contas não batem.
Dafne: E como o Chay entrou nessa história? E o exame de DNA?
D. Ivanir: André, quando Erica soube que estava grávida foi justamente quando terminou com ela e logo em seguida conheceu Berenice. Erica queria muito que fosse um menino. Pois o plano dela era acabar com seu relacionamento e ter um primogênito de você, mas quando ela descobriu que era meninant ela ficou revoltada, ela tentou matar a criança de todos os jeitos. Eu a impedi. E ah ela já tinha o Chay, ela escondeu de você que tinha um filho pequeno de 4 anos, eu cuidava dele. Bom, mas voltando a gravidez, ela tentou de todos os jeitos e Sophia acabou nascendo de 7 meses e bem prematura. Ela ficou internada por 1 ano e 3 meses porque não conseguiu se desenvolver direito. Ouvimos a notícia que você seria pai de uma menina e que estava radiante com isso, foi quando ela me contou que iria deixar Sophia na porta de sua casa, eu fui contra,eu disse que iria te contar e pedir para criar a menina. Mas ela não aceitou, ela não queria que o filho de vocês fosse uma menina. Foi onde ela me ameaçou pedindo para escrever uma carta dizendo que era um menino e se você retornasse ela iria trocar os bebês no hospital, pois uma amiga dela trabalhava na enfermaria e conseguiria fazer a troca sem que ninguém desconfiasse. Eu escrevi a carta e você não respondeu de imediato e Erica sumiu por alguns dias. E depois desse sumiço foi notíciado no jornal que sua mulher havia falecido no parto, e mais um semana depois que você adotaria uma menina. Eu lembro como se fosse hoje André, eu lembro da entrevista sua saindo da delegacia com as duas meninas nos braços, e quando a camera focou nas crianças eu tive certeza que Erica abandonou Sophia na porta da sua casa.  Cerca de um mês se passou e eu pensei em te contar a verdade, mas ela retornou para Espiríto Santo e me ameaçou, disse que se eu contasse a verdade ela mataria o Chay.... Depois de alguns anos eu descobri que ela matou  a Berenice. Ela contratou alguns caras e pediram para matar Berenice e a criança. Não foi Ricardo que matou sua mulher, André. Eu nunca te contei a verdade porque ela me ameaçou a vida inteira,André.– disse me olhando sério. Eu não conseguia me controlar o meu ódio, a minha raiva , eu estava tempo de explodir.
Sophia: Então...eu sou sua filha de sangue André? – disse chorando
Lua: Sim. Melanie e Chay não são irmãos. Sophia você tem 18 anos, é filha da Erica e do André, irmã de Chay e seu nome verdadeiro é Laís. Papai eu descobri que Ricardo era apaixonado pela Berenice porque quando reviramos o escritório dele,eu achei algumas cartas que ele se declarava para ela. Em uma dessas cartas ele diz que se declarou pessoalmente alguns dias antes da morte dela, mas ela o despensou porque te amava e estava esperando uma filha. Na carta diz que eles acabaram se encontrando um dia na praia e ela estava brava com você porque haviam tido uma pequena discussão, ele pensou que ela tinha contado para você sobre ele e você ter se enfurecido. Alguns dias depois ela foi retirada de dentro de casa por assaltantes e levou um tiro no peito e já chegou morta no hospital. Ricardo acha que você foi o mandante do assassinato de Berenice porque acha que ela te contou que ele era apaixonado por ela e vocês brigaram. É daí que vem o ódio dele por você. E quando Sophia foi deixada na porta de casa e você por algum motivo deciciu fazer o examde de DNA ele falsificou porque estava com ódio de você. Mais tarde ele conheceu Joyce que na verdade é ninguém menos que Erica. Meninas, a mulher que vimos na casa de Ricardo quando fomos contar da falsa gravidez é justamente a mãe de Chay e a sua mãe Sophia. Por isso ela nos olhava daquela forma estranha. Eu me dei conta disso porque já havia visto uma foto da mãe do Chay no seu escritório papai.  Ela e Ricardo se conheceram e o plano deles eram acabar com você. Mas ele te ajudava a encontrar o tal filho perdido, mesmo sabendo que nunca iria achar porque sua filha verdadeira já com você.
D.Ivanir: Por outro lado, Chay já tinha descoberto que o pai verdadeiro não era o padrastro e estava a procura. Ela matou o pai verdadeiro do Chay e me ameaçava dizendo que eu não podia contar isso. Chay por si só começou a procura pelo pai.  Ela já tinha se mandado para o Rio e conheceu esse Ricardo, um tempo depois voltou e me fez convencer Chay a vim para  Rio. Mal eu sabia que o plano dela era colocar o Chay como seu filho para conseguir se aproximar do seu dinheiro. Eu fiz tudo conforme ela me pediu. Disse ao Chay para procurar o pai dele no Rio de Janeiro, pedi que estudasse na mesmo colégio que suas filhas estudavam. Mas Erica falhou em duas coisas:  Chay se apaixonou justamente por sua filha e ela não se tocou que estava errando nas datas. Chay não podia ser seu filho de maneira alguma André. Ele tem 22 anos, não bate com as contas de quando você e Erica se envolviam. A manina que ajudava  o Chay a encontrar o pai, a Olívia, sabia de tudo. Ela ajudou você chegar até André. E no dia do DNA eles falsificaram.  Chay e Mel não são irmãos. E Sophia é sua verdadeira filha,André. O plano deles eram perfeito, Chay seu filho, ela se aproximaria do seu dinheiro. Caíque casado com Mel, Ricardo se aproximaria do seu dinheiro.
André: Meu Deus do céu, eu não cometi esse erro. Eu não fiz minha filha acreditar a vida inteira que os pais não a queriam. Quando justamente eu sou o pai. Não, não é possível.
Sophia: Como você nunca percebeu que eu era sua filha? – disse chorando
André: PORQUE EU ODIAVA AQUELA VAGABUNDA, EU APAGUEI ELA DA MINHA MENTE SOPHIA. COMO EU PODIA IMAGINAR QUE VOCÊ ERA FILHA DELA?
Chay: Não é possível, vó minha mãe é uma bandida?
Lua:  É Chay. Infelizmente ela é.  Mamãe, foi Erica que atropelou você. Ela não queria que você tivesse filhos do André.
André: SUA VELHA DESGRAÇADA, VOCÊ TINHA QUE TER ME PROCURADO. TINHA QUE TER ME CONTADO A VERDADE.  VOCÊ DEIXOU ELES SOFREREM ACHANDO QUE ERA IRMÃOS E NÃO FEZ NADA? – disse indo para cima dela, Dafne me segurou
Dafne: Para, ela é uma idosa
Lua: Eu e Thiago instalamos cameras no seu escritório para sabermos qual era seu plano contra Ricardo. Eu fui atrás dela, Thiago se passou por Chay e conseguimos retira-lá do azilo, fomos para casa dela e os bandidos nos pegaram lá. Ela lembrou que havia um porão e fugimos, eles iriam matar ela se não tivessemos chegado a tempo. Tudo a mando de Erica. Ela não podia te contar porque a filha a ameaça, dizia que se ela contasse a verdade ela mataria Chay e Fernanda.
André: Eu vou matar sua filha,eu vou esganá-la com minhas próprias mãos...-  disse olhando com raiva para ela.
D.Ivanir: André eu tinha que proteger meu neto e minha bisneta.
André: VOCÊ DEIXOU ELE SOFRER POR ACHAR QUE O AMOR DELA ERA A IRMÃ. VOCÊ DEIXOU SUA NETA ACHAR QUE OS PAIS A ABANDONARAM QUANDO PEQUENA NA CASA DE UM ESTRANHO.
Dafne: André, calma. Por favor
Chay: Vó, vó você tem certeza que Sophia é a minha irmã?
Lua: Chay fica tranquilo, você e Melanie não são irmãos. Eu posso te mostrar todos os documentos
Mel: Chay – disse sorrindo
Chay: André – disse me olhando
André: Ela é sua! – disse saindo rápido, peguei meu carro e sai o mais rápido possível, PH pegou outro carro e começou a me seguir, parei em um bar e pedi uma bebida.
PH: Não faça isso – disse tirando o copo da minha mão
André: Aquela vagabunda não tinha esse direito, ela matou Berenice. Ela fez Sophia se sentir mal a vida inteira e eu não fui capaz de reconhecer minha própria filha PH. Eu sou um péssimo pai.
PH: André não tinha como ninguém saber. Sophia se parece um pouco com ela, mas nunca que nós iriamos associar uma coisa com a outra.
André: Eu fiz uma filha naquela vagabunda, eu tinha sim o direito de reconhecer
PH: Calma por favor. Vamos voltar para casa.
André: Eu quero beber
PH: Você deixou sua esposa grávida e seus filhos em casa. Você precisa conversar com todos eles.
André: Com que cara eu olho para eles? Para Sophia? Me diga. Agora que eu acostumei ter o Chay como filho, agora que eu gosto dele realmente como meu filho e Fê como minha neta, descubro que não são. Agora ele tem todo direito de ir embora e levar ela da gente.
PH: Você não pensa mesmo quando ta estressado né? Primeiramente, você irá olhar para Sophia como sempre olhou, como pai. Você bateu a vida inteira no peito e disse que ela era sua filha e ai de quem dissesse ao contrário. E ela sempre foi e agora mais do que nunca. E Chay não irá embora,agora ele pode amar Melanie em paz. Eles podem se amar porque não são irmãos. Você acha mesmo que ele irá embora? André, você não queria fazer seus flhos felizes? Chegou a hora
André: Eu amo o Chay e a Fernanda
PH: André por um lado isso tudo foi necessário. Para você aprender amá-lo. Lembra como você era em relação a ele?
André: Eu me arrependo.
PH: Isso mostra que você mudou. Agora vai para casa, conversa com Sophia. Com Chay e Mel e principalmente com Lua. Porque o que ela fez é de uma luz tão grande. Ela descobriu tudo o que nós, pensando só em nós não conseguimos.
André:  Lua é um anjo, só pode. Chay e Melanie devem estar tão felizes.
PH: Eles merecem.
André: Sim. O que faremos com Ricardo e Erica?
PH: O mesmo que iriamos fazer antes
André: Antes de eu matar esses desgraçados eu quero falar com a Erica.
PH: Não deve fazer isso
André: Eu preciso!
PH: Depois a gente vê isso. Vamos embora
André: Ok, não irei beber
Entrei no carro e ele no outro, e fomos para casa
Chay Narrando
Deus ouviu minhas orações, parecia um sonho tudo o que Lua e minha vó estavam confimando. EU E MELANIE NÃO SOMOS IRMÃO. NÓS NÃO SOMOS IRMÃOS. EU QUERO GRITAR PARA O MUNDO. ELA NÃO É MINHA IRMÃ. EU A AMO. ACABOU.
André saiu rápido e nós não tinhamos muita reação, mas eu e ela precisavamos pelo menos nos abraçar e foi o que fizemos, nos abraçamos, nos abraçamos tão forte, tão profundo, que ficamos ali por um bom tempo
Chay: Acabou meu amor. Acabou –disse dando um beijo em sua testa
Mel: Não somos irmãos – disse me abraçando mais forte
Sophia subiu para o quarto e minha vó pediu para descansar, a levei para o quarto
D.Ivanir: Me desculpa por deixar você sofrer por tanto tempo?
Chay: Porque minha mãe fez tudo isso?
D.Ivanir: Ela amava o André, e ele ficou com a Berenice
Chay: Descansa vó – disse cobrindo ela, depositei um beijo em sua testa e desci para sala, Melanie não estava.
Dafne: Ela está bem?
Chay: Um pouco cansada
Lua: Ah sim
Thiago: Bom amor, eu preciso ir
Ele se despediu e ela a levou até a porta
Dafne: Bom eu vou ir comer porque as crianças estão com fome. André deve aparecer bebado
Ciça: Ah sim, vamos querida – disse indo para cozinha
Lua: E ai moço.Já foi beijar sua amada?
Chay: Ainda não. É melhor esperar as coisas se acalmarem.
Lua: Ah claro
Chay: Senta aqui – ela sentou de frente para mim
Lua: O que foi?
Chay: Lua você é um anjo né? Vai, me conta a verdade. Você não é gente, é um anjo né?
Lua: Bobo – disse rindo
Chay: Se existi alguma forma de te agradecer pelo o que fez, me diga, eu me desdobro a mil para fazer.
Lua: Um abraço bem forte e uma promessa que daqui para frente será muito feliz é a melhor forma de agradecer
Rimos e nos abraçamos muito forte
Chay: Lua você salvou minha vida. Eu te amo muito. Muito, muito obrigado por isso. Você não imagina o quanto está me fazendo feliz
Lua: Eu disse que você seria muito feliz, lembra?
Chay: Você é um anjo ta? – disse dando um beijo na testa dela
Lua: Ah promete mais uma coisa?
Chay: O que?
Lua: Que não vai embora daqui e nem levar a Fê
Chay: Eu não sou mais filho do André. Mas irei conversar com ele
Lua: Fica por favor.
Chay: Eu vou conversar com ele ta?
Lua: Tá bom irmãzinho chato – disse rindo
Chay: Vem cá, me dá outro abraço – disse puxando ela
Lua: Ah e saiba que terá que dividir sua vovó com a gente. Ela é um amor –disse rindo
Chay: Ta bom coisinha linda
Logo André e PH chegaram
Chay: Tá tudo bem?
André: Sim, eu não bebi
Lua: Huum, milagres acontece né meu povo?
André: Onde está Sophia?
Lua: No quarto
André: Já venho falar com vocês
Chay: Ok
André Narrando
Subi para o quarto de Sophia e bati na porta, ela liberou que entrasse
André: Oi
Sophia: Oi – disse sentando na cama
André: Podemos conversar?
Sophia: Sim
Sentei de frente para ela
André: Você me perdoa?
Sophia: Sim, você sempre me fez sentir sua filha de verdade mesmo achando que eu não era
André: Eu sempre fiz isso porque desde o momento que te peguei no colo eu te amei. Quando esses olhões azuis me olharam, eu me apaixonei. Lembra quando eu dizia que você é minha e não tem nada nesse mundo que possa dizer ao contrário? Então, você é minha. Minha princesa que eu amo mais do que tudo. Minha princesa que me dá a felicidade e a honra de ser o pai mais sortudo desse mundo.
Sophia: Bobo
André: Me desculpa por todas as vezes que se sentiu mal?
Sophia: Você não tem culpa de nada...Ela tem
André: Eu vou matar aquela mulher Sophia.
Sophia: Eu imagino a raiva que está sentindo Ela matou sua mulher, abandonou a filha de vocês e agora matou os gêmeos.
André: Eu só quero que você fique bem e que saiba que meu amor por você se multiplicou.
Sophia: Eu te amo papai
André: Você é minha vida ta? Eu te amo acima de tudo. Minha princesinha
Nos abraçamos forte
André: Agora você tem um irmão e virou titia legítima da Fê
Sophia: Ah sim – disse rindo
André: Fica bem ta? Qualquer coisa eu estou aqui sempre
Sophia: Eu sei. Posso ficar um pouquinho quieta?
André: Tudo bem – depositei um beijo em sua testa e a cobri, fui para o quarto de Mel, bati na porta e ela me liberou
André: Oi
Mel: Oi, já voltou?
André: É, desisti de beber
Mel: Hum, que bom
André: Podemos conversar?
Mel: Sim, senta.
André: Como você está?
Mel: Muito feliz por saber que não somos irmãos e ansiosa.
André: Ansiosa? – perguntei curioso
Mel: Para saber como será daqui para frente.
André: Ah. Agora são livres para se amarem.
Mel: Mas e você?
André: Eu não posso mais impedir Mel. Vocês não são irmãos,vocês se amam. E eu quero que fiquem juntos,depois de tudo o que passaram. Vocês merecem.
Mel: Você acostumou ter ele como filho né?
André: Sabe, eu aprendi amar o Chay, a Fê...era bom ter ele para conversar, dividir as coisas. Ele foi um ótimo filho. Mas estou feliz que agora vocês poderão ser felizes.
Mel: Como você está com tudo isso?
André: Feliz por vocês não serem irmãos. Indignado por não ter reconhecido que Sophia realmente é minha filha e com ódio de Erica e Ricardo
Mel: Então foi ela que matou a mamãe né?
André: É, eu farei o mesmo com ela
Mel: Eu prefiro não saber mais...Que bom que meu plano com as meninas acabaram. Eu não aguentava mais.
André: Vocês foram muito corajosas. Eu agradeço por tudo
Mel: Fica bem ta papai?
André: Eu estou, só de saber que você está feliz eu fico
Mel: Papai
André: Diga
Mel: Ele não é meu irmão – disse com um sorrisso enorme, e ela é tão linda.
André: Eu te amo – disse abraçando ela.
Mel: Posso te pedir uma coisa?
André: O que?
Mel: Não deixa ele ir embora para o apartamento dele
André: Sabia que eu tive a mesma ideia? – disse rindo
Rimos e nos abraçmaos
André: Bom, eu vou lá falar com ele e com Lua
Mel: Ta bom
Desci e Lua e Chay estavam na sala
André: Olá
Chay: Oi
André: Podemos conversar Lua?
Chay: Opa,vou ir comer alguma coisa
André: Tudo bem. Daqui a pouco vamos buscar Fê? Aproveitamos e conversamos
Chay: Ta bom – disse indo para cozinha
Sentei de frente para Lua
André: Oi coisinha linda –disse fazendo carinho nela
Lua: Oi papai
André: É tão linda quando me chama assim. É tão bom que me tem como seu pai
Lua: Você fez muito por mim
André: Não tanto como fez por mim. Eu quero te agradecer por tudo o que você fez. Por trazer a felicidade de Mel e Chay de novo. Por me contar que Sophia realmente é minha e por saber que eu tenho uma ótima detetive dentro de casa. – disse rindo
Lua: Agora tudo está em seu devido lugar
André: Você é um anjo, só pode
Lua: Já ouvi isso hoje –disse rindo
André: Ouvirá para sempre. Você e sua mãe foram as melhores coisas que me aconteceu. Eu amo vocês demais. Minha menininha.
Lua: Eu também te amo papai.
André: Obrigado por tudo, tudo meu amor. – disse abraçando ela
Lua: Você ainda precisa dar um jeito em Ricardo e Erica. E ah  o Caíque está preso, mas ele só fez tudo isso porque o pai o ameaçava.
André: Eu irei resolver tudo? Muito obrigado por tudo o que já fez. Agora deixa comigo
Nos abraçamos
Fui para cozinha, comi algo rápido e eu e Chay fomos buscar Fernanda, no caminho ficamos conversando.











17 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh, continua logo logo. Não quero que acabe, faz segunda temporada pleaseeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Ai meu core!Finalmente agora eles podem se amar 😍❤❤

    ResponderExcluir
  3. Quando vamos ter mais capítulos?

    ResponderExcluir
  4. Eu esperei muito por esse capítulo, finalmente meus meninos vão poder ficar juntos e se amarem. Quando vamos ter mais capítulos, estamos com saudade ...

    ResponderExcluir
  5. Aaahhh eu já tinha descoberto tudo antes da Lua. Continua ♥️

    ResponderExcluir
  6. Tô com saudades de ler, vamos ter capítulos Hoje?

    ResponderExcluir
  7. Esperando por mais capítulos, e ansiosa com o desfecho dessa história top

    ResponderExcluir
  8. Quase um mês sem capítulos ��

    ResponderExcluir
  9. Vamos ter capítulo hoje?

    ResponderExcluir