terça-feira, 4 de setembro de 2018

Meu primeiro amor, meu irmão? #Capitulo57


André Narrando
Dafne ainda estava chateada comigo, tentei conversar com ela de manhã, mas não rolou. Me arrumei e sai cedo com PH, fomos até o morro. Chegamos e Marcola não estava, ficamos esperando, em 15 minutos ele chegou
Marcola: Quanta honra recebe-los aqui – disse sorrindo
André: Eu vim te agradecer ué – disse ao mesmo modo
Marcola: Me desculpem a demora. Fui levar meu molequinho na escola
André: Acho muito bom que ele já esteja na escolinha.
PH: Em falar nisso, já estou resolvendo a questão da irmãzinha dele.
Marcola: Eu agradeço muito. Aceitam uma breja?
André: Prefiro aquela velho uisque – disse rindo
PH: Aceito uma cerveja mesmo
Marcola: Esse dai é patrão, alto padrão, uisque é para os fortes – disse rindo
PH: Os fracos tomam cerveja
Marcola: Não dispenso minha loirinha por nada –disse rindo, brindamos e ficamos conversando
André: Temos que fechar o cerco daquele desgraçado
Marcola: O cara ta afim de te passar mesmo hein André? Tem até uma equipe!
André: Aquele desgraçado deve ta pagando esses caras com o meu dinheiro
PH: Que ele roubou do banco da Suiça
Ficamos conversando e logo fomos para empresa
Lua Narrando
Trabelhei a manhã inteira e ajudei a Sophia no caixa, no começo da tarde subi para minha sala, estava arrumando alguns documentos quando o meu whatsapp que estava logado no notbook recebeu uma chamada de vídeo, aceitei, era Arthur, ficamos conversando
Lua: Me conta tudo, como você está?
Arthur: Eu estou muito bem, graças a Deus! Estou estudando e trabalhando
Lua: Sério? O que você faz?
Arthur: Estou trabalhando com turismo. Ajudo os turistas a conhecer melhor a cidade. É muito legal. E meu tratamento também está indo muito bem. Já são mais de 6 meses sem alcool
Lua: Eu fico muito feliz por você, muito mesmo – disse sorrindo
Arthur: Eu comprei um presente para você, deve estar chegando por esses dias. Espero que goste – disse sorrindo
Lua: O que é?
Arthur: Espera chegar – disse sorrindo, bateram na porta e eu permiti que entrasse, era Thiago
Thiago: Oi coisinha linda, eu vim te ver. Ah a Sophia pediu para te entregar essa caixa, acabou de chegar – disse se aproximando, eu olhei para tela, para ele, e não sabia o que fazer.
Lua: É...Oi... – parei  e olhei novamente para tela
Thiago: Está tudo bem? Eu atrapalhei algo?
Lua: Não, não claro que não. Eu estava apenas é...-ele interrompeu se aproximando mais e virando o notbook para ele. Thiago e Arthur se olharam
Thiago: Ah, olá Arthur – disse me olhando
Arthur: Olá Thiago. Tudo bem?
Thiago: Tudo ótimo e você?
Arthur: Também. Bom,eu preciso ir.
Thiago: Ah que pena, fica mais um pouco
Arthur: Eu preciso ir mesmo . Luinha, foi muito bom conversar com você novamente. Espero que goste do presente. Beijos e até breve.  – disse encerrando a chamada de vídeo
Thiago: Seu presente – disse me entregando
Lua: Ah daqui – disse pegando e guardando
Thiago: Ué, não vai abrir?
Lua:  Não, eu estou ocupada
Thiago: Bom, eu vou embora. Já te atrapalhei bastante – disse saindo, rápido o segurei
Lua: Espera! Vamos conversar?
Thiago: Não temos nada para conversar, Lua!
Lua: Thiago deixa eu te explicar
Thiago: Não tem o que explicar, Lua! Eu que não devia ter vindo te atrapalhar
Lua: Você não me atrapalha amor. Nós só estavámos conversando
Thiago: Lua, tá tudo bem. Fica tranquila! Eu vou voltar para o hotel, onde eu não deveria ter saído
Lua: Ei, não fala assim. Eu amo suas visitas. Eu só estava conversan...ele interrompeu
Thiago: Lua, para! Para de fazer isso com você! Não precisa me explicar nada. Você está tremula, está ofegante, e eu te entendo. Eu vou embora e não precisa se preocupar, está tudo bem!
Lua: Não, eu não quero que vá embora. Vamos dar uma volta? Vamos aproveitar um pouquinho?
Thiago: Lua! Eu tô indo. Fica bem – disse saindo, desci atrás dele, mas não adiantou
Sophia: Brigaram é?
Lua: Ele me viu conversando com o Arthur e a caixa que você pediu para ele me entregar, era uma presente do Arthur
Sophia: Ai meu Deus! Luinha eu não sabia!
Lua: E nem tinha como, relaxa
Sophia: Arthur ainda mexe com você né?
Lua: Ele foi meu primeiro amor! Mas é o Thiago que eu amo agora, é com ele que eu estou e é com ele que quero estar!
Sophia: Que bom. Vocês são lindos juntos
Lua: Obrigada. Vou voltar lá para sala.
Sophia: Vai lá
Chay Narrando
Fomos ao shopping com Fernanda, dentro do mesmo há um parque de diversões infantil, compramos o ingresso e Fernanda estava eufórica, queria ir em todos os brinquedos.
Fernanda: Vamos la loda gila gila – disse pulando
Chay: Roda gigante, vamos
Mel: Você não tem medo?
Fernanda: Eu não mamãe – disse olhando para a pequena fila que havia
Chay: E nem é tão grande assim
Fernanda: Papai vai demola muito?
Chay: Calma, somos os próximos
Ela não parava quieta, logo chegou nossa vez
Atendente: Recomendamos que grávidas não utilizem do brinquedos – Fernanda nos olhou apavorada
Mel: É, então vão vocês dois
Fernanda: Moça pol favor, deixa ela iti
Chay: Fê vamos em outro brinquedo ?
Atendente: É apenas uma recomendação, não nos responsábilizamos por enjoos. Mas se quiser pode ir
Mel: É eu acho que aguento – disse sorrindo, o sorriso de  Fernanda foi de orelha a orelha, logo entramos na casinha e ficamos esperando a atendente colocar os cintos de segurança, enquanto as outras pessoas entravam, Fê ficava curiando tudo
Chay: Fê senta logo
Fernanda: Eu só to vendo papai. Ebaaa vai gilaaar
Logo a atendende apareceu e arrumou os cintos de segurança e a roda gigante começou a funcionar, os olhos de Fernanda brilhavam, ela estava amando tudo, saimos de lá e fomos na pequena montanha russa, depois no barco aquatico, ela foi no trenzinho umas 10 vezes, depois paramos para lanchar e fomos no carrinho bate bate. Tivemos que esperar todos irem e fomos apenas nós três, nenhum carrinho podia bater no de Melanie, então para evitar isso. A atendente pediu que esperassemos todos os carrinhos irem, e fomos separadas. Fernanda adorou a pista só para nós.  Depois fomos em uma xícara que girava, depois na centopéia e no trenzinho de novo. As energias daquela criança não acabavam
Chay: Filha a gente precisa ir embora
Fernanda: Mas papai eu quelo iti no tlenzinho de novo
Chay: Ainda bem que você sabe que é de novo – disse rindo
Mel: Ó vai no trenzinho mais uma vez e vamos embora, pode ser? Eu estou exausta – disse rindo
Chay: E a Mel precisa cuidar do bebê dela
Fernanda: Ta bom – disse correndo para fila do trenzinho
Mel: Ela não cansa
Chay: Não. Mas é bom ver essa alegria toda
Mel:  Ah com certeza
Ela entrou no trenzinho e logo o brinquedo começou a funcionar, quando ela passava perto da gente dava um sorriso mais gostoso que o outro, assim que terminou fomos embora, ela caiu no sono no meio do caminho
Mel: Ainda bem que ela tem você pra apoiar quando cansa
Chay: Mal ela sabe o quanto pesa – disse rindo
Mel: Ela ta pesadinha né?
Chay: Dinha? Ela ta um chumbinho já. Meus braços doeM – disse rindo
Chegamos em casa e para minha tristeza, Caíque estava lá, a espera de Mel
Mel: Caíque?
Caíque: Oi, eu vim ver vocês. Olá Chay
Chay: Olá – disse subindo para o quarto
Mel Narrando
Ficamos eu e Caíque na sala
Mel: Está me esperando a muito tempo?
Caíque: Um pouco. Foi passear com o Chay é?
Mel: Levamos Fernanda para passear.
Caíque: Ah verdade, ela te considera como mãe
Mel: Pois é
Caíque: Eu vim ver se esta tudo bem e trazer isso – disse me entregando um envelope
Mel: O que é  isso?
Caíque: Um cartão, eu abri uma conta bancária para você e nosso bebê. Já coloquei um boa quantia
Mel: É...não precisava
Caíque: Eu não quero que falte nada para nosso bebê
Mel: Obrigada
Caíque: Bom,eu preciso ir
Mel: Tudo bem. Obrigada de novo
Caíque: Posso dar um beijo no bebê?
Mel: Claro – ele acariou a barriga e deu um beijo, e logo foi embora, subi para o quarto, tomei um banho e fui para o quarto de Lua
Mel: Oi gatinhas
Lua: Olá barriguda
Mel: Não aguento mais essa barriga  - disse tirando e ela ficou brincando
Sophia: E ai, como foi o passeio?
Mel: Ótimo, Fê está exausta
Lua: Papai veio ver o bebê é?
Mel: Ele abriu uma conta bancária para nós, disse que colocou uma boa quantia. Ele é um papai cuidadoso, não quer que falte nada para nosso bebê – disse rindo
Lua: E pensar que o dinheiro que ele depositou é o dinheiro que o pai dele roubou do nosso.
Sophia: Você  fica uma gracinha barriguda
Mel: E ai, quais as boas de hoje?
Sophia: DR de Lua e Thiago por causa de um presente de Arthur
Mel: E o que é?
Lua: Um vestido , depois mostro para vocês. Acho que vou ir ver o Thiago
Mel: É bom mesmo. Dá meu filho aqui e vai se acertar com seu namorado
Lua: Ai eu não posso nem brincar de ser grávida – disse rindo, peguei a barriga e coloquei novamente
Sophia: Nem pense nisso
Lua: Loucas. Beijinhos vou ir me acertar com meu namorado – disse saindo rápido
Sophia: E ai, tudo bem?
Mel: Sim. Mas estaria melhor se tudo isso já tivesse acabado
Sophia: É, penso nisso também
Ficamos conversando um pouco e fui até o quarto de Chay, bati na porta e ele liberou que entrasse.
Mel: Oi
Chay: Oi Melanie
Mel: Ela acordou?
Chay: Não, está exausta.
Mel: Brincou de mais
Chay: Ah sim – disse sorrindo
Mel: É...O Caíque já foi
Chay: Imaginei. Se ele ainda estivesse aqui, você não estaria aqui comigo
Mel: Ele só veio ver o bebê
Chay: Eu sei Melanie. Bom, é melhor ir para o seu quarto
Mel: Ah desculpe. – fui para o meu quarto
Lua Narrando
Cheguei na casa de Thiago e a mãe dele me recebeu, conversamos um pouco e fui para o quarto dele. Bati na porta e o mesmo liberou que entrasse
Lua: Oi
Thiago: Ah, oi Lua
Lua: Eu vim te ver. Vim conversar com você!
Thiago: Não precisava
Lua: Precisava sim. Eu não quero te perder – falei me aproximando dele
Thiago: Lua, você não acha melhor sermos só amigos?
Lua: Não, não acho! Eu quero continuar sendo sua namorada. Quero continuar te tendo do meu lado. É você que eu quero Thi. Eu e o Arthur só estavamos conversando, e se eu reagi daquele jeito foi porque não queria te magoar.
Thiago: Lua, eu não estou te julgando. Pelo contrário, eu estou te dando a liberdade. Liberdade para amar quem você quiser e não esconder isso de ninguém.
Lua: Thiago o que eu senti e passei com o Arthur foi muito intenso. Mas hoje eu não o amo mais. Eu tenho um carinho especial por ele, mas amor, amor mesmo é por você! E eu faço de tudo para continuar sendo sua namorada. Porque eu sei o que quero, eu quero você!
Thiago: Eu sei que gosta de mim. Mas é ele que você ama Lua. E quando ele voltar do Canadá? Será melhor para você agora, será melhor por um fim agora.
Lua: Thiago, eu não estou brincando com os seus sentimentos. Eu amo você! Eu nunca mais terei nada com o Arthur, não era para ser. E isso já está muito bem entendido no meu coração, nos meus pensamentos. E a única certeza que eu tenho é que eu quero você!
Thiago: Você é tão linda, coisinha – disse fazendo carinho em mim
Lua: Eu quero você! Quero mais do que tudo
Thiago: Eu te amo
Lua: Eu também te amo, muito. Talvez você nunca entenda, mas eu te amo. E isso é a coisa mais sincera que eu já disse. – disse fazendo carino nele. Nos beijamos e ficamos namorando, depois ele me levou em casa
Mel Narrando
Os dias foram se passando, e Caíque não apareceu na escola durante esses dias, eu ligava e ele não retornava, eu mandava mensagens e ele não respondia. Enfim, na sexta-feira, cheguei e fiquei conversando com as meninas, até que recebi uma mensagem dele dizendo que estava na sala. Quando entrei levei um susto, ele estava todo machucado, no seu rosto, próximo aos olhos, havia alguns pontos. Ele usava uma bota ortopédica e uma muleta para ajudar  a andar. Ele estava bem machucado e aquilo me deu dó.
Mel: Caíque o que aconteceu com você?
Caíque: Eu só levei um tombo, está tudo bem. E com você e nosso bebê, como vocês estão?
Mel: Estamos bem. Mas um tombo fez tudo isso?
Caíque: É, foi feio
Mel: Entendi. Se cuida
Caíque: Você também – fui atrás das meninas e contei sobre o Caíque, eu dúvido muito que isso tenha sido algum tombo, ele estava muito machucado.
Lua: Será que o pai dele está ameaçando?
Sophia: Ele deve estar querendo te defender
Lua: Se o próprio pai fez isso com o filho, imagine com a gente
Ficamos conversando e assim a manhã se passou, no começo da tarde fomos para grife, Sophia tem uma cliente que está grávida e vai nos emprestar a ultrassom dela para que eu possa mostrar para papai e todos. Ele nos trouxe  no final da tarde e eu fui até a empresa. Cheguei e subi para sala de papai, logo ele me recebeu
Mel: Eu trouxe um presente
André: E o que é?
Mel: A minha ultrassom – disse entregando, rápido ele abriu
André: É um menino – disse feliz
Mel:  Pois é
André: Parabéns meu amor
Mel: Obrigada. Bom eu preciso ir
Quando eu ia saindo na sala, esbarrei em alguém e minha bolsa caiu, derrubando tudo, quando olhei era o Chay, rapido me abaixei para recolher as coisas,não queria que ele visse a ultrassom. Mas não teve jeito
Chay: Me descul...sua ultrassom – disse olhando
Mel: Me desculpa?
Chay: É um menino...parabéns – disse me entregando
Mel: Chay – sussurrei
Chay: Suas coisas, e mais uma vez, me desculpe – disse saíndo, o segurei
Mel: Espera
Chay: Mel, solta – disse me olhando, ele estava tão triste, aquilo doeu tanto em mim
Mel: Tá –disse o soltando, ele rápido saiu e eu fui para casa
Chay Narrando
Aquilo me doeu tanto, mas tanto que eu simplesmente não conseguia fazer mais nada. Eu voltei para minha sala e chorei, eu precisava chorar. Era dolorido demais pensar nesse bebê, pensar nela e em Caíque juntos. Ah meu Deus, que sofrimento. Depois de um tempo André me chamou para irmos buscar Fê e de lá irmos para casa, logo partimos. Buscamos Fernanda e fomos para casa, cheguamos e fui tomar um banho, depois dei um banho em Fê, e ficamos brincando na sala.
André Narrando
Era nítido a tristeza dele, e isso me dói. Eu queria tanto fazê-ló se sentir bem. Ele brincava com Fernanda mas sua cabeça estava longe. Enfim, esperamos as meninas chegarem e jantamos, depois ele subiu com Fernanda para o quarto e as meninas foram também. Fiquei na sala, namorando minha linda mulher
Dafne: Você parece bem cansado
André: E preocupado...Chay não está bem
Dafne: Melanie me contou que quando estava saindo da sua sala, esbarrou nele e ele acabou vendo a ultrassom
André: Então está explicado
Dafne: Ele não está nem um pouco feliz
André: É,eu sei. Mas vem cá que eu quero te aproveitar – disse beijando ela
Dafne: Hum que delícia
André: É tão bom ter você,Dafne. Você me dá tanta força
Dafne: Eu te amo
André: Eu estou tão feliz, por nós, pelo nossos bebês
Dafne: Eu também
Ficamos namorando e logo fomos para o quarto. A noite se passou e o dia amanheceu, acordei todos e esperei que se arrumassem e fomos tomar café, depois levei todos na escola e deixei Fernanda na creche e fui para empresa
Mel Narrando



Olá meus amores, tudo bem? Como havia explicado antes, eu acabei excluindo o capítulo 57 e não consegui recuperar. Tive que reescrever novamente, então esse infelizmente não é o capítulo verdadeiro,por isso não está bom. Mas é só para não perder o foco da história. Me desculpem. E agora está tudo em ordem rsrs. Prometo que irei tomar mais cuidado. Beijos amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário