domingo, 9 de setembro de 2018

Meu primeiro amor, meu amor? #Capitulo62


Mel Narrando
Rapidamente liguei para o delegado Xavier e contei tudo o que estava acontecendo, ele me pediu para esperar que estaria enviando sua equipe de plantão para me buscar e que iria buscar Lua na rodoviária. Cerca de duas horas se passaram e os policiais chegaram e me levaram para casa do Thiago, o dia já havia amanhecido era cerca de 7:30 da manhã. Toquei a campainha diversas vezes e o pai dele atendeu e nos olhou assustado, explicamos que estava tudo bem com Thiago mas que precisávamos pegar o notebook dele. Subimos para o quarto e peguei, agradeci e fomos para minha casa, durante o caminho ia assistindo as gravações do escritório de papai e agora sábiamos o plano dele, deixei o notebook com os policiais avisei o Xavier e eles me deixaram em casa. Cheguei e toquei a campainha diversas vezes e Ciça abriu a porta
Ciça: Melanie? – disse surpresa
Mel: Ciçaaaaa – disse abraçando ela
Ciça: Menina cadê sua barri... – a interrompi
Mel: Cadê todo mundo? Onde está o papai?
Ciça: Seu pai saiu bem cedo
Dafne: Quem está ai Ciça? – disse aparecendo
Mel: DAFNEEEEEE- disse correndo e abraçando ela, Chay apareceu
Dafne: Melanie cadê sua barriga? – disse estranhando
Mel: Era tudo mentira, eu nunca estive grávida.
Chay: Como que é?
Mel: CHAAAAAAAY – disse pulando no colo dele, nos abraçamos forte
Dafne: Pelo amor de Deus menina, o que está acontecendo?
Mel: Cadê o papai? Eu preciso contar tudo para ele
Chay: Melanie, o que está acontecendo?
Dafne:  Seu pai disse que tinha um compromisso e saiu bem cedo
Mel: Ai meu Deus eu cheguei tarde
Dafne: Melanie eu não estou entendendo nada. Cadê seu bebê e porque não está na sua lua de mel?
Mel: Eu já explico tudo, mas antes tenho que ligar para o delegado
Dafne: Que delegado pelo amor de Deus?
Ignorei e liguei para o delegado, e informei que meu pai não estava mais aqui. Ele agradeceu e disse que os policiais já haviam pegado Lua.
Chay: Melanie, explica tudo
Mel: Primeiro, eu nunca estive grávida do Caíque e o casamento foi falso
Chay: Então, então não tem filho nenhum?
Mel: Não, não tem. A barriga era falsa.
Dafne: Mas por que tudo isso?
Mel: Eu, Lua e Sophia descobrimos que o Ricardo quer acabar com o papai. E bolamos um plano e descobrimos muitas coisas, a grávidez foi ideia da Lua, era uma forma de me  aproximar do Caíque e sua família. Nos embebedamos ele e depois disseminação que haviamos transados. 
Dafne: Meu Deus, então o André estava falando a verdade, tem alguém que quer acabar com ele
Mel: Dafne eu lamento, mas nós não conseguimos impedir que ele matasse os gêmeos. A gente chegou a ouvir o Caíque pedindo para que não fizesse nada com as crianças, mas Ricardo está fora de si, ele quer acabar com papai de qualquer jeito. Ele roubou a conta do papai na Suiça, ele sequestrou você e Fernanda, ele matou os gêmeos.
Chay: Vocês fizeram tudo isso?
Mel: E muito mais coisas. O casamento foi uma farsa, e lá em búzios o Caíque foi preso, nós avisamos a polícia. Eu tentei chegar a tempo aqui para avisar o papai. Porque hoje o papai vai se encontrar com Ricardo, na verdade é uma armadilha. Mas papai não sabe que ele sequestrou Sophia. E eu fiquei sabendo disso por causa da Lua.
Dafne: Onde está a Lua?
Mel: Ela já deve estar chegando aqui. Mas Lua e Thiago também foram capturados, mas eles conseguiram fugir, me ligaram de madrugada e estavam na rodoviaria, eu avisei o Xavier, o delegado e ele mandou os policiais buscarem eles na rodoviaria. Ela está bem, daqui a pouco estará chegando aqui. Mas agora precisamos salvar a Sophia
Ciça: Meu Deus, o André precisa ser avisado da Sophia
Mel: Eu sei que papai vai conseguir, ele tem um exercíto de homens a seu favor. Mas Ricardo é muito perigoso. Eu preciso avisar ele
Chay: Você não vai a lugar nenhum, pelo amor de Deus – disse me segurando
Mel: Chay eu não estou grávida – disse sorrindo
Chay: Você não imagina como isso me faz feliz – disse me abraçando
Mel: Dafne liga para o papai, eu preciso falar com ele
Ela tentava ligar para papai mas só chamava, deixei um monte de recados e mandei mensagem, mas ele não retornava. Liguei para PH e nada também. Logo Lua, Thiago e uma senhora chegaram
Lua: MEEEEEEEL – disse correndo e me abraçando
Mel: Meu Deus como é bom te ver novamente. Como você está? – disse enchendo ela de beijos
Lua:  Agora está tudo bem
Dafne: Filha!
Lua: Mamãeee – disse abraçando ela
Mel: Você está muito machucado – disse ajudando Thiago a sentar no sofá
Chay: VÓ? O que você ta fazendo aqui?
Dafne: Ela é sua vó? – disse olhando para a senhora
Chay: O que está acontecendo?
Lua: Chay, Chay olha pra mim
Chay: Vó o que está acontecendo?
Lua: PRA MIM CHAY – disse segurando o rosto dele
Chay: Lua!
Lua: Lembra que eu disse que você seria muito feliz?
Chay: O que isso te...ela interrompeu
Lua: Me escuta. Eu e Thiago salvamos sua avó, que agora virou nossa avó também. Ela tem um coisa para te contar, muito importante. Mas você precisa ter calma, precisamos salvar Sophia e ela precisa descansar. O que passamos esses dias não foram fáceis
D.Ivanir: Acredite nela Chay
Chay: Vocês estão todos sujos, o que aconteceu?
Thiago: Nós fugimos de bandidos Chay.
D.Ivanir: Eles são muito corajosos. Se não fossem eles, eu estaria morta
Ciça: Eu vou preparar um quarto para a senhora
D.Ivanir: É bom te ver novamente Ciça
Ciça: Digo o mesmo – disse sorrindo
Chay: Meu Deus eu não estou entendendo nada.
Dafne: Eu vou pegar a caixa de medicamentos para você – disse olhando para o Thiago
Mel: Me conta, o que aconteceu?
Lua: Eu conto, conto tudo. Mas deixa todo mundo chegar. E eu preciso ajudar o Thi, ele tá muito machucado. Preciso de um banho
Mel: Tudo bem. O importante é vocês estarem aqui
Lua: E Sophia?
Mel:  Ela deve estar desesperada. Mas eu fiz o que pediu e Xavier vai para o depósito.
Lua:  Eu não sei como, mas Ricardo foi muito mais rápido que nós. Isso porque ele não sabe do Caíque
Mel:  Papai vai conseguir salvar a Sophia
D.Ivanir: Cadê a Fernanda?
Chay: Ela está dormindo ainda vó... Vem eu te ajudo a levá-lapara o quarto
Lua: Chay, ela precisa de uma cadeira de rodas.
Chay: Eu sei, nem imagino como trouxeram ela
Dafne: Vem querido, deixa eu te ajudar – disse fazendo curativos no Thiago
Thiago:  Eu vou ligar para o meu pai e pedir para ele comprar e trazer aqui
Chay: Eu agradeço
Mel: Precisamos avisar o Mica
Chay: Eu aviso
Mel: Vai lá cuidar da sua vó, vai
Chay: Melanie – disse sorrindo
Mel: Você não esperava por isso né
Chay: Eu sofri tanto por pensar que estava grávida e casada com aquele cara
Mel: E eu sofri por ter que mentir. Mas foi por uma boa causa
Chay: Posso te dar um abraço?
Mel: Deve – disse rindo
Nos abraçamos forte
Mel: Agora vai, sua vó parece cansada
Ele ajudou a vó dele ir para o quarto e eu  fui tomar um banho e desci para o café da manhã
Mel: Cadê Lua e Thiago?
Dafne: Foram tomar um banho e dormir. O pai dele está vindo pra cá e Mica também
Mel: E papai não retornou?
Dafne: Ainda não. Vem comer, você precisa se alimentar – disse me ajudando
Mel: Não estou comendo mais por dois – disse rindo
Dafne: Vocês são malucas sabia?
Mel:  Pelo menos tenho juízo de não engravidar na adolescência
Dafne: Vocês correram muito perigoso
Mel: É verdade
Dafne: É bom saber que estão bem
Mel: É bom voltar aqui e ter todos vocês. Obrigada
Dafne: Vai ficar tudo bem ta? Daqui a pouco André chega com Sophia
Mel: Eu sei que sim e ah, eu e as meninas fomos as primeiras pessoas a saberem que trigêmeos chegariam a família – disse rindo
Dafne: Como?
Mel: Aurora
Dafne: Esperai, Aurora...Aurora...A Aurora lá do morro?
Mel: A própria
Dafne: Como vocês conhecem ela?
Mel: Uma longa história, depois eu te conto
Chay: Olha quem acordou – disse aparecendo com Fernanda
Fernanda: Mamãaaaaaaaaaaaae –disse sorrindo
Mel: Minha bebê – disse pegando ela no colo e a enchendo de beijos
Fernanda: Ué, cadê o bebê que tavati na baliga?
Mel: Você é a única bebê
Fernanda: EBAAAAAAAAAAAAA
Tomamos café e ficamos conversando
André Narrando
Saimos cedo de casa e fomos até o morro, Marcola já nos esperava, passamos o plano a limpo ela última vez e fui para empresa. Fiquei esperando Ricardo, que chegou por volta das 08:20,  tomamos café juntos e ficamos conversando, quando PH me deu sinal informando que estava tudo cedo, recebi uma ligação e confirmei tudo e fomos para o tal depósito, chegamos depois de 1:10/1:20 horas.
Ricardo: Pelo jeito ele ainda não chegou
André: É melhor a gente ir entrando, não é bom sermos vistos aqui
PH: Ele deve estar chegando, deve estar transito no sentido do aeroporto
Entramos e tinha um monte de caixas, uma area superior, alguns equipamentos abandonados,e materiais.
André: Lugarzinho podre
Ricardo: Essas empresas fecham e não tem capacidade de deixarem o espaço limpo
Entramos e ficamos esperando, logo chegou o tal empresário acompanhado do seus seguranças, que na verdade é um dos homens que Marcola arrumou. Ele estava muito bem vestido e com uma maleta, os cumprimentamos e começamos a melhor parte do plano. Improvisamos um falso contrato e Ricardo estava analisando
Ricardo: Mas esse contrato é um absurdo
André: Você é muito sábio né?
Ricardo: André as exigências que esse contrato faz não é um bom negócio para você
André: Você está comigo a anos né? É um previlégio ter um advogado como você
Ricardo: Eu que digo isso, é um previlégio cuidar dos negócios de uma pessoa tão importante como você
André:  Acho que todos esses anos você só errou uma vez comigo – disse levantando e dando a volta na mesa
Ricardo: Ah é? E qual foi? – disse rindo
André: Quando achou que eu não iria descobrir que você quer me matar, seu desgraçado de merda. – disse olhando para ele, o mesmo rápido se levantou, e o tal empresário, rapidamente apontou a arma para ele
Ricardo: Mas o que é isso?
PH: Você acreditou mesmo nesse papo de negócios? Em um depósito?
André: Acabou Ricardo. Eu vou matar você
Ricardo: Eu pensei que você fosse mais esperto, André!
André: Ah não me diga.
Ele começou a dar risada e mexer no celular
Marcola: Eu vou metralhar a cabeça desse maluco
André: Espera. Ele está se divertindo. Não é mesmo Ricardo?
Ricardo: Não mais que suas filhas – disse olhando para cima
Sophia: PAPAI – disse gritando, e por um minuto meu corpo tremeu da cabeça aos pés, por um minuto meu sangue ferveu, eu olhei para aquele desgraçado e minha vontade era matar aquele canalha
André: Sophia – olhei desesperado para PH
Ricardo: Você achou mesmo que eu estava sozinho, André?  E Ah, tem mais dois me fazendo companhia – disse mostrando o celular, era Thiago e Lua. MEU DEUS! Aquele desgraçado estava com minhas filhas
André: Seu desgraçado de merda
Ricardo: Fora a Melanie né? Minha norinha querida está com meu filho.
André: Eu vou acabar com você seu desgraçado – disse dando um murro nele
Ricardo: Não antes disso... PODEM EMPURRAR ELA – disse gritando
Sophia: NÃO! PAPAI SOCORRO! – disse chorando
Marcola: Você nem pense em fazer isso.
André: SOLTA ELA! É A MIM QUE VOCÊ QUER. SOLTE AS MINHAS FILHAS AGORA
Ricardo: Você acha que é tão fácil assim? – Ele ria e eu olhava para Sophia, que estava amarrada em uma cadeira, na ponta para ser jogada aquela parte superior daquele depósito. Eu olhei para PH, olhei para Marcola e eu tinha que salvar minhas filhas
André: O que você quer? Por que está fazendo tudo isso? Quanto você quer?
Ricardo: Eu quero tudo!
André: Por que? Por que esse ódio de mim?
Ricardo: Você tirou tudo o que eu tinha
André: Você está louco! Do que está falando?
Ricardo: Você sabe muito bem. Eu a amei primeiro. Eu a conheci.
André: Esperai você quer acabar comigo por causa da Berenice?
Ricardo: Você sabia que eu gostava dela
André: Você é louco! Totalmente louco! É claro que eu não sabia que a mulher misteriosa que você amava era justamente a Berenice
Ricardo: Eu apresentei vocês, mas não era para você dar em cima dela
André: A gente se amou. A gente se amou desde o primeiro momento que nos vimos.
PH: E você estava prestes a noivar com a sua mulher
Ricardo: Mas eu nunca a amei, você sabe que eu só casei porque ela engravidou.
André: E por isso quis acabar comigo?
Ricardo: Eu vou acabar com você e toda sua família
Marcola: Isso tudo é dor de corno é?
Ricardo: Cala boca seu bandidiho de merda.
Marcola: Eu vou sair daqui antes que atire nesse otário – disse saindo
André: Quanto você quer para soltar as minhas filhas e deixar minha família em paz?
Ricardo: Já disse! Eu quero tudo! Sua empresa, seu dinheiro, seus bens, sua casa, sua vida!
André: Desgraçado
Ricardo:  Eu vou acabar com vo...- fomos interrompido com o barulho de um tiro, nos assustamos e nos abaixamos e de repente o cara que segurava Sophia, caiu e o sangue se espalhou por aquele depósito
Sophia: PAPAI – Aquele grito dela ecoou o depósito inteiro, quando olhei para cima sua cadeira já não estava , minha mente captou rápido, o cara caiu e a puxou junto, isso era óbvio, e antes que meus olhos pudessem percorrer da altura que ela estava até o chão, ouvi Marcola gritar
Marcola: Sophia, Sophia acorda
Quando olhei ela estava sendo desamarrada pelos homens de Marcola, e se existe uma forma para agradecer esse homem, eu preciso descobrir. O momento em que ele saiu de perto de nós, ele atirou no capanga que segurava Sophia e seus homens fizeram cabana para seguraram a queda da mesma.  E eles conseguiram evitar que ela fosse direto para o chão! Levantei e sai correndo para ver a minha menina e ouvimos outros tiros, era PH, tentando evitar a fuga de Ricardo. Mas naquele momento, só ela me importava.
André: Filha, filha fala com o papai – disse pegando ela no colo
Marcola: Ela deve ter desmaiado com o susto. Leva ela para o hospital que eu vou atrás daquele desgraçado
André: Depois a gente se fala
PH: Vem, vamos logo – disse me ajudando com Sophia. Colocamos ela no carro e fomos o mais rápido possível para o hospital, entrei com ela nos meus braços e pedindo por ajuda. Logo a colocaram em uma maca e a levaram para o quarto.
PH: Aquele desgraçado foi muito mais rápido que nós
André: Marcola foi mais ain..-fui interrompido
Xavier: André Fronckowiak
André: Sou eu
Xavier: Delegado Xavier, prazer
André: Olá
Xavier: Eu estava no depósito no mome...-PH o interrompeu
PH: Quem avisou a polícia?
Xavier: Suas filhas. E eu vim atrás de você justamente por isso. Suas filhas estão em casa
André: Melanie e Lua? Você tem certeza do que está falando?
Xavier: Sim, suas filhas sabiam de tudo e fizeram um plano. Mas Lua foi capturada junto com o namorado, fugiu, avisou Melanie que estava escondida em búzios e ela nos avisou. Já estão todas em casa
André: Esperai, e Caíque?
Xavier: Caíque foi preso no mesmo dia do casamento.
PH: Mas como é possível?
Xavier: Suas filhas sabia que você estava correndo risco de vida e bolaram um plano. Vai para casa, elas vão te explicar tudo.  Eu trouxe meus policiais para ficarem de guardas da Sophia
André: Eu só vou saber o estado dela e vou
PH: Muito obrigado Sr. Delegado
Xavier: Qualquer coisa que precisar, pode me ligar – disse me entregando o cartão dele. Fui saber como Sophia estava, as enfermeiras disse que ela estava no soro, mas passa bem. Que horário para visita seria somente no final da tarde. Xavier deixou os policiais dele a protegendo e eu e PH fomos embora. Cheguei e assim que abri a porta, Mel e Lua correram para me abraçar, e aquilo, naquele momento, era tudo o que eu precisava. Era tudo o que eu pedi a Deus. Minhas meninas salvas. Era um alívio ter aquelas pestinhas no meus braços.
Mel/Lua: PAPAAAAAAAAAAAAAAAI – disseram me abraçando
André: Vocês não imaginam o alívio que é ver vocês duas aqui – disse abraçando as duas bem forte
Mel: Cadê a Sophia?
Lua: O que aconteceu com ela?
Mel: Onde ela está?
André: A Sophia está bem. Ela só desmaiou devido o susto e está no hospital, mas o delegado Xavier deixou os policiais dele de segurança.
Mica: Eu preciso ir ver ela
André: O horário de visita é somente no final da tarde, Mica
Mica: Mas eu vou,eu vou lá do mesmo jeito – disse saindo rápido
Dafne: André!
André: Dafne – disse abraçando e beijando ela
Dafne: Como você está?
André: Agora estou bem – disse beijando ela
Dafne: O que está acontecendo, pelo amor de Deus?
André: Eu que preciso saber. O que vocês fizeram?
Lua: É um longa história.
André: Melanie, cadê o bebê?
Mel: Era falso. O casamento também foi falso – disse rindo
André: Então você não vai ser mãe?
Mel: Graças a Deus né papai?
André: Eu já disse que vocês são umas pestinhas?
Lua: Pestinhas que descobriram um monte de coisa
André: Como vocês sabiam do Ricardo?
Lua: Já disse, é um longa história! Deixa Sophia volta que a gente conta tudo de uma vez.
Mel: Em falar nisso, a senhora tem que contar outras coisinhas né?
Lua: É
Chay: Onde você estava André?
André: Quase matando o desgraçado do Ricardo, mas ele virou o jogo quando me mostrou Sophia e você e Thiago – disse olhando para Lua
Lua: É, escapamos de uns bandidos.
Dafne: Escaparam depois que Thiago ficou arrebentado né?
Thiago: Ô sogrinha, não fala assim – disse rindo
André: É, tá feio mesmo.
Lua: Ele apanhou por nós dois
André: Guerreiro!
Chay Narrando
É inexplicável o que eu estava sentindo, era algo tão bom. Saber que ela não estava casada e muito menos grávida do Caíque era uma alegria imensa para o meu coração. Ficamos conversando na sala, almoçamos e o pai de Thiago veio trazer a cadeira de rodas da minha avó.As horas se passaram,anoiteceu e papai e Dafne foram ver Sophia no hospital e eu fui levar a cadeira para minha vó
Chay: Sua cadeira – disse mostrando para ela
D.Ivanir: Ai que ótimo. Estou cansada de andar – disse rindo
Chay: O que está acontecendo hein vó?
D.Ivanir: Você vai saber no momento certo.
Chay:  Com Lua e Thiago te tiraram do azílo?
D.Ivanir:  Essa menina é um anjo Chay
Chay: Eu tenho certeza que sim! Lua desde que chegou na vida de todos só trouxe alegrias.
D.Ivanir: Eles são muito corajosos
Chay: Descansa vai vó
D.Ivanir: Tudo bem – disse deitando
Sai do quarto e desci para sala, não havia mais ninguém. Ouvi um barulho vindo do jardim, mas diretamente da piscina, fui me aproximando de vagar, só as luzes em volta da piscina estavam acesas, dando aquele efeito de luz azul. Melanie estava boaindo na água, me aproximei e sentei na porta, ela parecia estar tão leve
Chay: Olá
Ela deu uma olhadinha, mergulhou e se aproximou de mim.
Mel: Oi  - disse sorrindo
Chay: Não acha que está um pouco tarde e um pouco frio para estar na piscina?
Mel: Eu estava com tanta saudade de dar um mergulho. Foram meses com aquela barriga
Chay: Entendi.
Mel: Pega meu roupão por favor?
Chay: Claro
Levantei e peguei o roupão dela, a mesma foi saindo da piscina e logo se secou
Mel: Obrigada
Chay: Por nada
Ficamos nos olhando por pequenos segundos, até que ela...
Mel: Eu nunca deixaria de te amar, Chay
Aquelas palavras, aquela voz doce, aquela menina, fazia meu coração parar e ao mesmo tempo bater o mais rápido possível.
Chay: Melanie, não...não podemos
Mel: Fica tranquilo. Eu não irei tentar nada. Só estou deixando claro que eu ainda te amo, mesmo você sendo meu irmão.
Chay: Por que não me contou desse plano maluco?
Mel: Não dependia só de mim.
Chay: Eu sofri tanto
Mel: Eu sei. Me desculpa?
Chay: Tudo bem. Saber que tudo era mentira, me deixa feliz
Mel: Posso te dar um abraço?
Chay: Claro – Nos abraçamos forte
André Narrando


Oi amores.
Estou precisando de alguém para conversar. Alguém conversa comigo ? Rsrs

4 comentários:

  1. AIII, MEU DEUSSS!eu esperei tanto por esse capítulo, só falta o Ricardo ser preso. Pode falar....

    ResponderExcluir
  2. Ai que agonia, continua, tá maravilhoso ❤️

    ResponderExcluir
  3. Continua... você podia fazer uma segunda temporada. tipo o chay na faculdade e etc…

    ResponderExcluir