domingo, 16 de agosto de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 38

Chay Narrando
Fiquei algum tempo na sala de espera e ninguém me dava notícias,e  eu já estava agoniado, depois de algum tempo, a enfermeira apareceu e informou que Malu já estava mais calma e que teve uma crise de ansiedade.  Fomos para o quarto e ela estava deitada, seu olhar estava perdido em um profundo...nada.
Chay: Oi, meu amor! Como você está? - disse fazendo carinho em sua barriga
Malu: Chay - sussurrou e algumas lágrimas, escorreram pelo seu rosto
Chay: Ei, calma, eu estou aqui - disse fazendo carinho nela
Malu: Me desculpa? - disse chorando e virando o rosto 
Chay: Amor, eu estou aqui com você, e eu não vou sair do seu lado. - disse fazendo carinho nela
Malu: Me perdoa? - disse chorando
Chay: Vida, não tem o que perdoar. Está tudo bem, ta? O médico disse que você teve uma crise de ansiedade, e é normal. Fica tranquila, está tudo bem com você e nosso Miguel
Malu: Nosso Miguel - disse chorando
Chay: Descansa um pouco, eu vou ficar aqui, segurando sua mão - disse fazendo carinho nela e segurando sua mão
Ela ficou um tempo chorando e eu tentei acalmá-la. Depois de um tempo pegou no sono, e eu fiquei lá, segurando sua mão, como prometido. Meu telefone tocou

Chay: Oi pai - disse atendendo


Roobertchay: Fala garotão, seu carro está pronto, posso levar no seu apê?


Chay: Sim, por favor, já avisei o segurança. Estou com o carro da empresa 


Roobertchay: Entendi, está tudo bem?


Chay: Sim, estou no hospital com Malu, ela tinha consulta e teve uma crise de ansiedade. Mas agora está medicada.


Roobertchay: Que bom, qualquer coisa que precisar nos avise


Chay: Obrigado, manda um beijo para mamãe e Ane


Algumas horas se passaram, ela acordou no final da tarde e recebeu alta, fomos para casa, mas o caminho todo fomos em silêncio, ela ficava olhando a paisagem e parecia distante.
Chegamos e ela foi tomar banho e eu preparei nosso jantar
Chay: Terminou? -falei entrando no quarto
Malu: Sim - disse sentando na cama, sentei de frente a ela 
Chay: Como está se sentindo?
Malu: Cansada, bem cansada
Chay: Má, me desculpe...eu não imaginei que você teria uma crise de ansiedade. Mas o pré-natal é necessário e você precisava saber como estava nosso bebê
Malu: Tudo bem
Chay: Eu estou aqui ta? E você pode contar comigo...não quero mais te ver daquele jeito...é horrível
Malu: Obrigada
Chay: Eu preparei um jantar gostoso, vamos comer?
Ela concordou com a cabeça, a ajudei e fomos para sala. Jantamos e ficamos assistindo na sala. Ela ficou deitada no meio das minhas pernas e eu fiquei fazendo carinho em Miguel, depois de um tempo ela pegou no sono.
Chay: Vai ficar tudo bem, ta? - falei fazendo carinho nela. A peguei no colo e levei para o quarto, ajeitei na cama, e apaguei as luzes, fui para cozinha e limpei a bagunça do jantar,  depois tomei um banho e fui dormir. 
Mel Narrando
No começo da noite nos arrumamos e descemos para a fogueira, que por sinal, estava bem cheia
Douglas: Uau - disse me olhando e rindo
Mel: Oi seu bobo
Douglas: Que bom que veio, vamos comer algo?
Mel: Claro - ele foi preparar algo para comermos e eu fiquei sentada no balanço, enquanto Lívia brincava com outras crianças na grama.
Douglas: E ai, como você está?
Mel: Estou melhor, esse lugar me dá paz
Douglas: Que bom
Mel: Você também, parece muito melhor
Douglas: É, eu tive que me recuperar...entender os meus erros...e tentar seguir em frente
Mel: Eu senti muito sua falta
Douglas: Mas não é a mim que você ama, Melzinha
Mel: Eu queria tanto, que tivesse dado certo. 
Douglas: Melanie, e eu? Como eu quis, como eu lutei pelo amor. Como eu desejei que você me amasse, da mesma maneira que ama o Chay...como...só Deus sabe como.
Mel: Mas, eu te amo, Douglas.
Douglas: Eu sei, e acredito nisso. Mas não é o mesmo amor. A gente sabe
Mel: Seu amor foi tão necessário, tão bom, tão calmo. Me fez muito bem...
Douglas: Eu te esperei, tanto, tanto...e um dia você chegou, e desde o primeiro momento, eu já me apaixonei. Eu ainda lembro, de você e Lívia, chegando aqui. Lembro de cada momento. De cada sentimento que despertou em mim. Lembro como fui injusto com você, e quando se afastou, lembro quando decidiu me dar uma nova chance, e me deixou se aproximar, te beijar, te amar, te cuidar...Melanie, você me fez tão bem, tão feliz...que quando foi embora, meu mundo desabou, e só depois de muito tempo, eu consegui entender. Que seu amor por mim, é verdadeiro, mas é ele, é ele que você ama, mesmo não podendo. E quem sou eu para te julgar né?
Mel: Você é tão sábio...tão importante para mim 
Douglas: Eu fico feliz em saber disso.
Mel: Tem uma frase, que eu espero de verdade, que seja nossa frase
Douglas: E qual é? - disse sorrindo
Mel: "Talvez a gente se esbarre e se conheça de novo com o olhar mais maduro e o coração mais decidido"
Douglas: É realmente, tomara que seja nossa frase. Eu ficaria muito feliz
Mel: Posso te dar um abraço? 
Douglas: Mas é claro que sim 
Levantamos, e nos abraçamos, e ficamos ali, um bom tempo. Foi um abraço de paz, de conforto, de respeito, de amor. Fomos nos soltando aos poucos, mas com a sensação de querendo ficar
Ele fez carinho em meu rosto, e eu só aproveitei
Douglas: Linda
Mel: Te amo ta?
Douglas: Eu também, muito - disse dando um beijo em minha testa, ele é maior que eu, e meu rosto estava a altura do seu pescoço, e assim que ele depositou aquele beijo em minha testa. Eu depositei um em seu pescoço e ele riu 
Mel: Posso te dar um beijo?
Douglas: Tem certeza?
Mel: Por favor
Ele sorriu e seu rosto colou no meu, sentimos nossas respirações e rapidamente nossos lábios se colaram. Foi um beijo calmo, sereno...e que me trouxe uma paz gigantesca. Ele me segurava pela cintura, e meus braços estavam em torno ao seu pescoço. Assim que terminamos o beijo, ficamos abraçados. Depois nos aproximamos das fogueira e ficamos com o pessoal, mas a todo instante, ficamos juntos. Assim que a fogueira acabou, fomos para o quarto
Douglas: Parece que tem alguém bem cansada - disse colocando Lívia no berço
Mel: Ela brincou bastante
Douglas: Que bom
Mel: É 
Ficamos nos olhando em silêncio 
Douglas: É, bom, boa noite
Mel: Espera -disse segurando ele
Douglas: O que foi?
Mel: Fica mais um pouco
Douglas: É melhor não, coisa linda 
Mel: Fica, por favor 
Ele respirou fundo e sorriu 
Douglas: É difícil te negar alguma coisa, sabia?
Mel: Ah é?
Douglas: Sim
Mel: Vem ver comigo, nossa estufa - disse me aproximando da janela, ele se aproximou e ficou atrás de mim, peguei suas mãos e passei em torno se minha cintura e fiquei com a cabeça apoiada em seu peito
Mel: Ficou tão linda, nossa estufa
Douglas: Só não ficou mais linda que você - disse mexendo em meus cabelos
Mel: Bobo
Douglas: Seu cheiro me enlouquece, eu preciso ir...- disse se afastando
Mel: Talvez não precise 
Douglas: Do que está falando?
Mel: Não precisamos nos cobrar nada...apenas sentir 
Douglas: E o que está sentindo?
Mel: O mesmo que você
Douglas: E o que eu estou sentindo?
Mel: Saudades do meu corpo
Douglas: Garota, não faz isso 
Mel: E por que não? Se você quer, eu quero
Douglas: Você quer é? -disse me puxando pela cintura e pegando em meus cabelos com força
Mel: Quero - disse sorrindo
E não demorou muito e nós nos beijamos novamente, rapidamente tirei sua blusa e ele foi tirando minha saia, caímos na cama terminando de nos desfazer de todas as roupas e assim, fizemos amor. Dormimos abraçados 
Chay Narrando
A noite se passou e o dia amanheceu, tomei um banho e me arrumei 
Chay: Amor, eu estou indo, qualquer coisa me liga ta? - falei sussurrando no ouvido dela que concordou com a cabeça, ainda sonolenta
Chay: Eu te amo, e amo muito nosso Miguelzinho, se cuidem.  - disse dando um beijo nela e saindo 
Fui para a empresa, cheguei e tomei café com Silvia, conversamos um pouco e fui para minha sala, entrei e olhei para a mesa de Arthur...é, ele está fazendo falta.
Silvia: Posso entrar?
Chay: Claro
Silvia: Demissão do Arthur, pode assinar por favor? Vou liberar para o RH
Chay: É, eu libero, pode deixar aqui - falei pegando
Silvia: Ok, só não esquece ta?
Chay: Pode deixar
Fiquei olhando e pensando... pensando em tudo o que havia acontecido entre nós dois...e o quanto ele ter mentido para mim, doeu....mas que a ausência dele, me dói muito mais.
Depois de um tempo, voltei a trabalhar. No final do dia, decidi ir ver Lívia, sai do trabalho e fui a caminho da casa delas. 
Cheguei e toquei a campainha,  e Lua abriu 
Chay: Oi 
Lua: Quem é vivo sempre aparece...Oi
Chay: Tudo bem?
Lua: Sim e como você está?
Chay: Estou bem...eu vim ver a Lívia
Lua: Elas não estão aqui
Chay: Sabe me dizer que horas elas chegam?
Lua: Elas foram para Campos de Jordão, ficaram alguns dias lá 
Eu simplesmente não esperava por aquela resposta. Me doeu pensar que Melanie voltou para a aquele babaca
Chay: Tá, entendi...então eu vou indo.
Lua: Tem certeza que você não tem mais nada para resolver aqui?  - disse se referindo a Arthur
Chay: É, é melhor deixar pra lá
Lua: Ele sente sua falta
Chay: Mas não foi honesto comigo
Lua: Ainda está bem magoado né?
Chay: Sim, muito
Lua: Tudo bem, vamos respeitar seu momento
Chay: Se cuida, e cuida dele - disse dando um beijo em sua testa
Lua: Você também
Entrei no carro e fui embora para casa
Malu Narrando
Desde ontem, eu não consigo pensar em mais nada, a não ser sobre a paternidade do meu filho. Meu Deus, como eu pude engravidar do Douglas? Onde eu estava com a cabeça quando fui para a cama com aquele babaca? Eu só chorava, chorava de tanto tristeza, em saber que agora sim, eu acabei com meu casamento de vez.  Chay nunca irá me perdoar quando souber que Miguel não é dele. Fiquei pensando em uma maneira de como contar a verdade e assumir meus erros, mas nada vinha em mente...
Mel Narrando
Uma semana se passou, e eu e Douglas aproveitamos cada momento juntos, sem cobranças, e esses dias aqui foram muito importantes.  Me fizeram repensar em minha vida, em minhas decisões e o que realmente quero. 
Douglas: Tem certeza que já está melhor para voltar?
Mel: Sim, preciso resolver nossas vidas na justiça, colocar Lívia na creche...mas podemos te visitar aos finais de semana 
Douglas: Se cuida ta?
Mel: Obrigada por tudo, e por esses dias maravilhosos....se cuida também 
Douglas: Ta bom 
Nos despedimos com um beijo e entrei no táxi, que nos levou de volta ao Rio de Janeiro
Chay Narrando
Confesso que fiquei bem abalado em saber que Melanie havia voltado para o chalé, e que provavelmente, estava com aquele babaca de novo, isso vem me incomodando há dias, mas tentei evitar ficar pensando.  Até porquê, ela está seguindo a vida dela...assim como eu estou seguindo a minha. Desde que Malu teve a crise de ansiedade, anda um pouco abatida e  triste, já voltamos ao médico e ela refez mais alguns exames, e ela conversou com uma terapeuta, mas não tem adiantado muito e o médico disse que isso não é bom, ainda mais estando perto do nascimento de Miguel, que isso pode até gerar negação ao bebê. Eu tento conversar, mas não quer muito e está bem triste.  
Chay: O que acha de ir a praia? Será tão bom para você e Miguel
Malu: Não estou afim
Chay: Má, você precisa melhorar, meu amor
Malu: Não estou conseguindo Chay - disse chorando
Chay: Me conta o que você sente? - disse fazendo carinho nela
Malu: Dor
Chay: Onde? Me diz onde, meu amor 
Malu: Eu não quero mais esse bebê - disse chorando
E aquilo me fez dar um pulo do sofá, eu sinceramente não esperava ouvir isso. Tudo bem, que o médico já havia comentado, mas não, não esperava. Mesmo sabendo que ela não estava bem, eu não esperava isso.
Chay: Má, não diga isso, por favor
Malu: Tira ele de mim Chay, eu não quero mais, não quero mais - disse chorando
Chay: Má, calma, calma por favor - disse abraçando ela 
Malu: Está doendo - disse chorando
Chay: Olha pra mim, me escuta. Esse bebê é tudo o que você mais queria, e eu também. É tudo o que a gente quer, o nosso Miguelzinho. O quartinho dele já está pronto, as coisinhas. Vamos olhar? Você vai se sentir melhor. E daqui algumas semanas, ele vai estar aqui, entre nós. Ele é o nosso amor Má. Não diga isso, por favor - disse fazendo carinho nela
Malu: Não, não quero. Não quero Chay - disse chorando
Chay: Vamos ao médico? Vamos conversar com a teraupeta? Ela pode nos ajudar 
Malu: Não, me deixa aqui deitada, por favor - disse deitando  e se cobrindo
Chay: Má, por favor, fica bem -disse fazendo carinho nela
Ela acabou dormindo e eu fiquei lá, observando ela. Eu estava destruído em ver Malu daquele jeito, rejeitando nosso bebê...e eu queria tanto conversar com alguém...com ele....mas ainda estou bem magoado. (Arthur)
Fui para varanda e liguei para meu pai

Chay: Oi pai

Roobertchay: Oi meu amor, como você está?

Chay: Oi, estou bem

Roobertchay: E Malu, está melhor?

Chay: Não, não está, agora disse que não quer mais o Miguel, pediu para eu tirar dela e tudo mais 

Roobertchay: Ela precisa voltar ao médico Chay

Chay: Por quê ela ta ficando assim hein pai? Eu já não sei mais o que fazer, e agora ela rejeitando nosso bebê, está ficando pior

Roobertchay: Calma meu amor, talvez seja só desespero devido ao parto. Mas ela vai melhor, ela ama você o bebê. Vai ficar tudo bem

Chay: Espero que sim

Roobertchay: Qualquer coisa é só nos chamar ta?

Chay: Ok, obrigado

Fui preparar nosso jantar e depois tomar um banho.

Mel Narrando
Chegamos no Rio no final da tarde, em casa no começo da noite, Lua e Arthur estavam preparando o jantar
Mel: Chegamoos 
Lua: Até que fiiiim
Arthur: Cadê a bebê mais linda do titiooo?
Lívia: A Liliiiiiiiiiiiiiiiiii
Lua: E ai, como foi?
Mel: Foi ótimo, estávamos precisando . E por aqui, como está as coisas?
Arthur: Tudo bem. Luinha trabalhando, eu correndo atrás do seu processo na justiça, inclusive, precisamos conversar
Mel: Posso só tomar um banho?
Lua: Claro
Mel: Estava com saudades do melhor casal do mundo -disse abraçando ele
Arthur: Nós também...mas você realmente parece estar melhor
Mel: Tenho novidades, maaas vou pro banho
Tomei um banho e me troquei, eles estavam na cozinha
Lua: Ande, conte tudo
Mel: Douglas está muito melhor, conversamos bastante, e ficamos todos esses dias juntos, sem cobranças. Foi muito bom.
Arthur: Acho que ele se arrependeu de tudo o que fez
Mel: Sim, e até disse que sabe que cometeu um erro com você, Lua
Lua: Finalmente, aquele cabeça dura está tomando jeito
Mel: Então,me conte sobre meu processo na justiça 
Arthur: O advogado que defendeu Chay, é o mesmo que está cuidado do seu processo. Ele já conseguiu dar entrada na anulação da certidão de óbito de vocês, e no testamento do seu pai. Como, o testamento não tem como anular, ou mudar o pedido de seu pai, ele pediu que vocês recebam uma pensão até sua maioridade e ai sim, você se torna a herdeira de tudo.
Mel: Entendi
Arthur: E precisamos comparecer no tribunal na sexta 
Mel: Sim senhor
Lua: E ah, o Chay veio aqui
Mel: Fazer?
Lua: Ver a Lívia, e eu disse que vocês estavam no chalé 
Livia: Cadê o papa?
Arthur: Ele vem te ver outro dia meu amor - disse fazendo carinho nela
Lívia: Lili ta com sadati de papa
Mel: Eu sei meu amor, eu vou falar com ele. E ele já falou com você, Arthur?
Arthur: Não, desde o dia que me demiti, nós não nos falamos mais.
Lua: É, ele só está aguardando a carta de demissão para procurar outro emprego
Arthur: Enquanto isso estou correndo atrás do seu processo
Mel: Vocês são maravilhosos, eu não seria nada sem vocês
Lua: Está se sentindo melhor?
Mel: Muito, esses dias no chalé nos fizeram bem
Arthur: Que bom
Livia: Eu quelo fatati com papa 
Mel: Ai meu Deus Livia, Livia, Livia 
Arthur: Vamos fazer assim, vamos jantar e depois a gente liga para o papai?
Livia: Lili não vai papazinho se não falati com papa
Mel: Livia não me provoca 
Livia: Lili não vai papazinho, Lili não vai papazinho - disse dançando no meio da cozinha
Lua: Essa menina ta ficando muito esperta 
Mel: Se Lili não papazinho, Lili não vai falar com papai. E você para de dançar e não me irrita que vai levar dois tapas no bumbum e vai dormir 
Livia: Titioooooo - disse chorando 
Lua: Mel, você não pode perder a paciência com a Livia cada vez que ela fizer essas provocações, ela está crescendo
Arthur: Ela está confusa Mel, um dia passa o final de semana com o Chay, depois fica dias sem ver ele. No outro está com o Douglas, depois com a gente. Essa criança precisa de um psicólogo
Mel: Ela precisa parar de ser manhosa, porque vai começar  levar uns tapinhas
Lua: Não vai, porque a gente não vai deixar 
Livia: Líli não vai papazinho - disse chorando
Mel: Livia, eu te pego - disse olhando para ela 
Lua: Melanie vem colocar sua comida, deixa a menina 
Arthur: Eu vou ligar para o Chay - disse indo para a varanda com Lívia
Mel: Eu não sei o que faço com vocês
Chay Narrando
Fiquei preparando o jantar enquanto Malu ainda dormia. Meu celular tocou, era Arthur, confesso que meu coração disparou, mesmo com toda mágoa, nesse momento, eu precisava tanto do apoio dele.

Chay: Alô?

Arthur: Oi, é o Arthur 

Chay: Oi 

Arthur: A Livia quer falar com você

Chay: Ah que bom 

Livia: Oi papaaaaaaaaaaaaaaa, a Lili ta com sadati

Chay: Oi meu amor, eu também estou com muitas saudades 

Livia: Que dia Lili vai veti papa?

Chay: Eu não sei meu amor, o papai está com um problema e não consegue te pegar para ficar aqui em casa 

Livia: Papa ta dodoi?

Chay: A tia Malu ta dodói. Mas assim que ela ficar boa, eu te pego e a gente passa um final de semana juntos ta bom?

Livia: E a sadati de Lili, o que fax?

Chay: Eu vou ver ta? Mas o papai te ama muito Livia, muito, muito

Livia: Lili amati papa

Chay: Se cuida ta?

Arthur: Elas já voltaram do chalé, se você quiser pode vim ver Livia

Chay: Ok,vou tentar ir

Arthur: Está tudo bem? Sua voz não está muito boa 

Chay: Não, mas vai ficar...tem que ficar

Arthur: Entendi...se precisar de qualquer coisa, é só chamar

Chay: Ok

Arthur: Então tchau

Chay: Tchau

Respirei fundo e fui acordar Malu
Chay: Como você está?
Malu: Cansada 
Chay: Mas você dormiu a tarde toda meu amor. Que tal irmos a praia, dar uma volta, tomar um açaí, tomar um ar?
Malu: Não quero
Chay: Má, você não pode ficar assim, não faz bem para você e o Miguel
Malu: Eu não quero mais o Miguel
Chay: Má, por favor, não rejeita nosso bebê. O Miguel é fruto do nosso amor, nosso bebêzinho
Malu: Não, não é; Chay eu não quero, não quero mais -disse chorando
Chay: Me diz o que aconteceu para você deixar que querer nosso bebê
Malu: Ele me machuca 
Chay: Não, claro que não meu amor, vocês dois estão bem, ele não te machuca. Pelo contrário, ele te faz muito bem, te deixa mais linda. Vamos fazer assim, amanhã vamos ao médico, pode ser?
Malu: Ta bom
Chay: Eu preparei o jantar
Malu: Não estou com fome 
Chay: Come, por favor, por mim
Malu: Ta bom
Chay: Má, vai ficar tudo bem ta? Eu te prometo
Malu: Ta bom
Jantamos e ficamos assistindo, a noite se passou e o dia amanheceu, acordamos cedo e fomos para o hospital. A médica conversou bastante com Malu e até a medicou com antidepressivos, e depois passamos na terapeuta, Malu a todo momento dizia que não queria mais o Miguel, e a terapeuta tentava entender o motivo...mas não conseguíamos saber. E os médicos e terapeutas acharam melhor, internar Malu 
Malu: Chay não me deixa aqui por favor - disse chorando desesperada
Chay: Má, é para seu bem, por favor
Malu: Não, não me deixa aqui -disse chorando 
Chay: Meu amor, é para você ficar bem 
Malu: Chay eu não quero, não quero esse bebê, não quero ficar aqui, não me deixa por favor - disse desesperada
Chay: Eu vou ficar com você, eu prometo -disse fazendo carinho nela
Malu: Chay eu te imploro, não me deixa - disse chorando
E era de partir o coração, seus olhos me imploravam por ajuda.
Chay: Tudo bem, eu não vou autorizar. Você vai ficar comigo. 
Malu: Não me deixa, por favor 
Chay: Eu jamais vou te deixar, fica calma por favor. Só fica calma
Enquanto ela terminava de tomar as medicações, eu fui até os médicos e conversamos, e informei que não deixaria Malu ficar lá. Eles foram contras, mas não tinha o que fazer...Assim que ela terminou as medicações fomos embora
Malu: Obrigada por não me deixar internada
Chay: Mas você tem que me prometer que vai se esforçar para melhorar
Malu: Tudo bem 
Chay: Vamos passear na praia, tomar uma água de coco?
Malu: Pode ser 
Rapidamente fomos, chegamos e ela ficou sentada na areia e eu fui buscar as águas de coco, e voltei até la
Chay: Como está se sentindo?
Malu: Enjoada, por causa das mediações
Chay:  Má, você sabe me dizer o por quê está rejeitando nosso bebê?
Malu: Não sei, só não quero mais 
Chay: Ai Maluzinha, infelizmente não tem o que fazer. Não é uma coisa que a gente pode tirar de você e jogar fora. Você precisa ser forte, e voltar a amar  nosso bebê
Malu: Vou tentar
Chay: Lembre-se, eu estou com você e não vou sair do seu lado.
Malu: Obrigada
Chay: Vamos entrar no mar?
Malu: Não quero
Chay: Só os pés, por favor 
Malu: Tudo bem - A ajudei levantar e fomos para o mar, a água estava bem fria, e ela reclamou um pouco, mas logo aproveitou melhor. Até que entrou com o corpo todo. Ela ficou flutuando enquanto eu a segurava e fazia carinho na barriga
Malu: A água está boa
Chay: Está sim - disse fazendo carinho na barriga
Malu: Não me solta, ta?
Chay: Pode ficar tranquila...relaxa...aproveita o sol 
E assim ficamos ali, um bom tempo...ela flutuava, as ondas viam, eu a segurava, e ela parecia mais calma, já Miguel, estava bem agitado na barriga. 
Chay: Vai ficar tudo bem, eu prometo. E  você será a melhor mamãe do mundo - disse enquanto acariciava seus cabelos.
3 dias se passaram, e Malu estava um pouco melhor e eu voltei a trabalhar, porém só em meio período. Assim que sai do trabalho, fui até a casa de Mel, cheguei, toquei a campainha e ela atendeu.
Chay: Olá
Mel: Olá Chay
Chay: Tudo bem?
Mel: Sim e você? Entra - disse dando espaço
Chay: Indo...eu vim ver Livia
Mel: Ela está dormindo
Chay: Entendi. 
Mel: Está tudo bem mesmo? Você está com uma cara de cansado.
Chay: Minha esposa está passando por alguns problemas
Mel: Entendi, quer conversar?
Chay: Só tem você aqui?
Mel: Sim, eu e Livia...Lua está trabalhando e Arthur está no fórum
Chay: Entendi
Mel: Quer sentar, conversar?
Chay: Malu teve uma crise de ansiedade, e desde então, tem rejeitado nosso bebê. Esses dias os médicos queriam interná-lá, mas eu não deixei porque ela me implorou. Estou exausto, trabalhando meio período e em dobro, e cuidando dela.
Mel: Meu Deus Chay! O que aconteceu para ter ficado assim?
Chay: Não sei, ela simplesmente não quer mais o Miguel, me pede para tirar dela, diz que ele machuca
Mel: Será que ela está sentindo dor?
Chay: Não, os exames estão perfeitos. Foi depois da crise de ansiedade, e o médico disse que isso poderia acontecer. 
Mel: Sinto muito
Chay: Eu também. 
Mel: Deve ser só uma fase, ela vai melhorar
Chay: Ela tem que melhorar antes do nascimento, porque se ela rejeitar ele, causará diversos problemas, como por exemplo, a amamentação. 
Mel: Calma, ela vai ficar bem. 
Chay: Bom, eu vou indo.
Mel: Tudo bem
Chay: Melanie, posso te fazer uma pergunta?
Mel: Sim 
Chay: Você voltou para o Douglas?

17 comentários:

  1. Aaaaahhh,não vou conseguir esperar

    ResponderExcluir
  2. E lembrando sempre, Douglas E Mel nãooooo

    ResponderExcluir
  3. Malu tem q contar logoo misericórdia contaaaa

    ResponderExcluir
  4. Esperando domingo pra vc postar dnv amo!!

    ResponderExcluir
  5. Amo muito essa história!

    ResponderExcluir
  6. Posta logo, ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  7. Ai mds amando essa história e esperando Malu contar a vrdd, poste mais aaaa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Só prq queria capitulo hj ��

    ResponderExcluir