domingo, 30 de agosto de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 40

Entramos e para nossa sorte, ou azar, demos de cara com ele.
Que nos olhou assustados 
Douglas: Eu estou tendo um pesadelo ou é a visão do inferno mesmo?
Lua: Olá priminho querido
Douglas: Posso saber que palhaçada é essa?
Mel: Precisamos falar com você

Arthur: Alias, a Malu e o Chay precisam falar com você
Douglas: Pelo jeito é sério, para estar a corja toda. Fala logo 
Malu: O filho que eu estou esperando, é seu 
O silêncio tomou conta daquela recepção, e ele e Malu se olharam sérios 
Douglas: Não é possível
Malu: É, é sim, e você sabe 
Mel: Você transou com a Malu quando fomos para o Rio, lembra? Aquela noite que saiu para ver seus amigos da escola 
Douglas: Melanie não se mete nisso 
Mel: Ah claro, porquê você tanto desconfiou de mim, me julgou, mas me traiu né?
Douglas: Você quer mesmo falar disso? Ou acha que eu sou tão besta a ponto de saber que vocês ficaram juntos quando ele veio para cá?
Chay: Isso não importa agora, nós viemos aqui para falar sobre Miguel 
Douglas: E o que você quer falar sobre essa criança? Vieram me cobrar pensão?
Malu: Chay vamos embora 
Chay: Não seu babaca, ela não veio te cobrar pensão, nós acha....-ele interrompeu 
Douglas: É bom né? Esse sentimento de traição. Agora você sabe o que ela sentiu.
Chay: Nós estamos aqui porquê achamos que você deveria saber, aliás, você é o pai né?
Douglas: Ah agora eu sou o pai? Quando o fardo pesa, eu viro o pai? Que direito eu tive de pai? Que direito vocês me deram? Me diz, que direito eu tive? Se foi você que recebeu a notícia que seria pai, se foi você que recebeu a primeira ultrassom. Que viu a barriga crescer, que comprou as primeiras coisas, que ajudou escolher o nome, que acompanhou nas consultas médicas, que escolheu a maternidade, entre tantas outras coisas que essa fase permite. Mais uma vez, você me tirou tudo, Chay. Me tirou a Malu, me tirou a Melanie e agora, um filho.
Malu: Eu não sabia que o filho era eu, eu me confundi nas datas
Douglas: Não, não, você não se confundiu, você queria que ele fosse o pai da criança, então, não me venha agora, cobrar paternidade. Você é pior que ele, porque me trocou, por status. Que foi traída e aceitou se casar, que foi humilhada, e continuou com ele. E que transou comigo, por pura vingançinha de mulher traída. Você não passa de uma hipócrita 
Mel: Pega leve Douglas
Douglas: Pegar leve? Quem pega leve comigo? Hein, me diz? Em algum momento alguém pensou em mim? Não né? Então, essa criança não é minha.   Ele teve todos os direitos não teve? Então assume o resto. 
Malu: Eu já entendi Douglas, fica tranquilo eu não vou te procurar mais, eu vou criar meu filho sozinha.
Chay: Eu sempre soube que você era um babaca
Douglas: Um babaca que fez um filho na sua mulher
Chay: E que não quer assumir, não é mesmo?
Malu: Chay vamos embora por favor - disse me puxando
Chay: Pode ficar tranquilo, a Malu e o Miguel não precisam de você, muito menos de uma merreca de pensão. Eu não vou deixar você humilhar a minha mulher desse jeito.E o MEU filho não precisa disso - falei segurando a mão dela, desde o inicio.
Douglas: Agora você lembra que ela é sua mulher? Porque a outra vez que esteve aqui, ficou correndo atrás da sua amante.
Lua: Chega Douglas. Você não quer saber do Miguel, eles já entenderam. 
Chay: O seu problema nunca foi com a Malu, e sim comigo. Até hoje, depois de tanto anos, você não superou ela ter te trocado. E depois,a Melanie...e eu já estou de saco cheio de você. Mas faz uma coisa para seu próprio bem, se olha no espelho e veja o babaca que se tornou, e assim, entenda o porquê foi trocado.
Douglas: Quer saber? Pega essas duas e vai para o inferno. Saem daqui agora
Chay: Pode ficar tranquilo, você nunca mais vai ver a Malu e tão pouco conhecer o NOSSO FILHO. Não é um merdinha feito você que vai falar o que bem quiser para minha mulher, por se achar na razão. Eu não vou deixar. 
Douglas:Eu vou te mostrar quem é merdinha - disse vindo pra cima de mim, Arthur entrou no meio
Arthur: Chega dessa palhaçada, você já humilhou a Malu, já disse o que queria. Agora eles estão indo embora
Chay: Vamos Malu, vocês não precisam disso. - disse saindo com ela que chorava 
Malu: Eu sabia que seria em vão, ele me odeia - disse chorando
Chay: Malu, para de chorar. Você e Miguel não precisam desse babaca. E eu estou a ponto de voltar lá e estourar com a cara dele toda, porque ele não tem direito de te humilhar assim. 
Malu: Vamos embora por favor. Eu preciso sair daqui - disse entrando no carro
Lua, Mel e Arthur se aproximaram 
Lua: Podemos voltar com você?
Chay: Tudo bem 
Douglas: Isso vão mesmo e não volte nunca mais 
Chay: Douglas não me tira do sério, que eu tô me controlando para não te socar
Douglas: Ah você esqueceu onde foi parar da última vez ?
Arthur: Chay,vamos, não compensa brigar com ele 
Chay: Você nunca mais chega perto da minha mulher entendeu?
Douglas: Não faço questão 
Mel: Entra no carro Chay, anda - disse puxando ele 
Douglas: Você não tem vergonha na cara não é mesmo? Andar com a mulher e a amante assim, como se fosse a coisa mais normal do mundo 
Chay: Cala boca seu idiota - disse tirando Melanie e Lua da minha frente, e indo pra cima dele, e lá estávamos nós, novamente, feito dois moleques, se enrolando nos socos. 
Arthur: Para, para vocês dois - disse tentando me tirar de cima de Douglas
Chay: Eu vou acabar com você seu desgraçado - disse socando ele e assim foi, nós rolamos na grama, se socando
Mel: Para Chay, para, você vai matar ele 
Lua: Chay solta ele, isso não compensa - disse tentando me puxar
Malu: Chay, Chay, para por favor - disse me puxando
Arthur: Chega, dá deu - disse me segurando
Chay: Isso, fica ai, esse é seu lugar, no chão, seu imundo - disse chutando ele 
Arthur: Para, chega 
Malu: Por favor, vamos embora - disse segurando meu rosto 
Chay: Eu vou matar esse desgraçado. Me solta Arthur 
Malu: Olha pra mim, pra mim Chay. Chega já deu. Vamos embora por favor, eu estou te implorando, por favor - disse chorando
Chay: Ta bom, me solta...pode me soltar - disse para Arthur 
Lua: Você está bem? - disse ajudando Douglas se levantar
Douglas: Me solta sua traíra, vai lá com seu namoradinho
Arthur: Lua deixa ele, vamos embora
Douglas: Estão esperando o quê? Sumam daqui 
Malu: Vamos embora - disse passando meu braço em torno do seu pescoço
Quando viramos para entrar no carro, ele me pegou pelas costas, segurando na minha camiseta,  quando virei junto com Malu, já virei segurando ele pelo pescoço, e quando ele tentou me acertar com um soco, acertou o estômago, logo abaixo dos seios de Malu, que caiu no capô do carro.
Chay: Ah seu desgraçado agora eu te mato - falei empurrando ele e novamente caímos no chão e começamos a nos socar, enquanto Arthur tentava separar 
Douglas: Eu vou acabar com você - disse gritando
Arthur: Para, para Chay, solta ele 
Chay: Isso é pra você aprender nunca mais chegar perto da minha mulher - dizia enquanto socava ele todo 
Lua: Chay, para, para, ele já está bem machucado....Chay a Malu, a Malu precisava de você - disse me puxando 
Chay: Eu vou matar ele - disse gritando 
Mel: Para, chega! A Malu, ela precisa de você, ela precisa muito de você - disse me empurrando, fazendo eu sair de cima de Douglas
Chay: Eu vou matar esse infeliz
Lua: Sua mulher, precisa de você
Levantei rapidamente e fui até Malu
Chay: Como você está?
Malu: Me tir...tira aqui
Chay: Eu vou te levar para o médico....me desculpa? - disse abraçando ela 
Mel: Você está sentindo alguma coisa?
Lua: Quer que eu pegue algo para beber?
Arthur: Entra no carro, é melhor você sentar
Malu: Minha barriga está doendo - disse fazendo massagem 
Chay: Eu vou te levar para o hospital - entramos no carro e assim que liguei, Douglas estava levantando e passando, olhei para Malu, e olhei para Douglas, e fui tirando o pé da embreagem de vagar
Malu: Chay, não...não...desvia Chay, desvia....não faz isso...Chay, desvia - disse batendo no meu braço
Ele parou em frente ao carro e ficou nos olhando. O Carro estava apenas ligado, e eu acelerava e não tirava o pé da embreagem, então só fazia barulho,mas não saia do lugar
Mel: Desvia essa merda Chay 
Lua: Chay não faz isso, desvia esse carro, Chay 
Arthur: Não faz isso....Sai da frente desse carro Douglas- disse abrindo a janela e gritando
Douglas: Não quer me matar? É a chance 
Chay: Se ele ta pedind....- Arthur me interrompeu puxando o freio de mão
Arthur: Para, você não vai passar por cima dele 
Chay: Arthur, tira a mão
Malu: Chay, eu te imploro, por tudo o que é mais sagrado nessa vida....Me tira daqui, agora. Antes que eu perca esse bebê. Anda Chay - disse desviando o volante, e Arthur soltou o frio de mão. E assim saímos daquele inferno. 
Respirei fundo e tentei focar na estrada.
As meninas tentavam acalmar Malu, que estava sentindo bastante dor e eu tentava chegar o mais rápido possível no Rio...depois de algumas horas, ela deu entrada no hospital e foi levada pelos enfermeiros.
Mel: Chay - disse se aproximando
Chay: O que foi?
Mel: Ela e Miguel vão ficar bem ta?
Concordei com a cabeça
Mel: Eu preciso ir buscar a Lívia na creche
Chay: Tudo bem, podem ir
Lua: Fica tranquilo ta? Eles vão ficar bem 
Chay: Lua, eu juro, que se Malu e Miguel não saírem bem, eu mato o Douglas, nem que eu passe o resto da minha vida atrás das grades, mas eu mato seu primo.
Lua: Não é hora para estar pensando nisso. É hora de pedir para Deus, ajudar Malu e Miguel, que não seja nada grave. E que daqui a pouco vai estar tudo bem.
Chay: Tudo bem 
Lua: Nos dê notícias? 
Chay Pode deixar 
Lua: Se cuida ta?
Chay: Vocês também 
Arthur: Se você quiser, eu posso ficar, pra te fazer companhia 
Chay: Eu não preciso 
Arthur: Por favor, Chay
Chay: Não preciso
Arthur: Ok 
Mel: Se cuida - eles foram embora e eu fiquei um tempão na sala de espera, até que a enfermeira me chamou e me levou até o quarto. Malu estava dormindo, e eu conversei com o médico, que disse que não foi nada grave, mas que eles passariam a noite em observação e que o resultados dos exames estão todos certos e que o soco não afetou Miguel. Eles saíram e eu fiquei lá, observando ela dormindo, e fazendo carinho em sua barriga, acho que o meninão está bem agitado. Algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto. 
Chay: Eu vou cuidar de vocês ta? Eu prometo. - disse fazendo carinho na barriga
Ah Malu, a vida tem sido tão injusta com você, não é mesmo?  Você não merecia aquela humilhação, aquele soco, aquelas palavras doloridas, aquele olhar de ódio, de Douglas...não merecia...Que daqui pra frente tudo seja mais tranquilo, porque eu sei, que você não teve 1 dia de paz durante essa gestação, e não é assim que deve ser... 
Depois de algum tempo ela acordou
Chay: Oi - sussurrei 
Malu: Chay? - disse se ajeitando na cama 
Chay: Como está se sentindo?
Malu: Hum, dolorida
Chay: Vai passar ta? Não foi nada grave e Miguel esta bem...Aliás está bem agitado - disse sorrindo
Malu: Que bom-disse fazendo carinho na barriga
Chay: Você quer jantar? Já trouxeram  
Malu: Aham, estou faminta. Cadê eles? 
Chay: Foram buscar Lívia na creche - disse colocando a bandeja na cama 
Malu: Ah sim
Chay: Má, vai ficar tudo bem ta?
Ela concordou com  cabeça 
Chay: Come , e descansa, vocês precisam 
Mel Narrando
Fomos buscar Lívia e depois fomos para casa, chegamos e Arthur foi tomar banho, depois Lua, e por fim eu e Lívia, assim que terminamos, coloquei ela para assistir e fui ajudar o casal no jantar
Lua: Mandei mensagem para Chay perguntando de Malu, e ele disse que ela está bem e Miguel também 
Mel: Graças a Deus
Arthur: O Douglas está cada dia pior
Mel: Ele não estava assim a última vez que fomos para lá...Acho que ele ficou transtornado com viu Chay e Malu
Arthur: O soco que ele deu, podeira ter causado algo sério em Malu
Mel: Ai Arthur, pra não quero nem pensar
Lua: E como você está perante a tudo o que aconteceu?
Mel: Confesso que estou bem abalada. Mas que ver o Chay defendendo a Malu daquela maneira, me fez bem 
Lua: Sério?
Mel: Sim, eu não posso ter raiva da Malu...até porquê, eu baguncei a vida dela... E acho que ela não merecia estar passando por isso. Que mulher merece aquelas palavras de ódio de Douglas? Ainda mais grávida. E eu fiquei muito feliz quando Chay a defendeu, quando enfatizou que o filho era dele. E que não deixaria sua mulher e filho serem humilhados. Acho que isso foi muito importante para ela.
Arthur: Também acho que ele fez a coisa certa. 
Lua: Mas e o que vocês sentem?
Mel: Lua, talvez não era pra ser. E temos que seguir assim. 
Arthur: E você é nova ainda né? Tem muitas coisas pela frente...Aliás, nós todos somos jovens, eu, você, Lua
Mel: Sim, e agora quero focar em cuidar de Lívia, resolver as questões judiciais, e voltar a estudar
Arthur: Muito bem 
Jantamos e logo fomos deitar, agora que Lívia está indo para creche, está tendo o sono mais regulado, ela chega exausta, e na hora de dormir, não demora muito.
Fiquei pensando em tudo o que havia acontecido hoje...na traição de Douglas, no sofrimento de Malu, no Chay...."Chay: Pode ficar tranquilo, a Malu e o Miguel não precisam de você, muito menos de uma merreca de pensão. Eu não vou deixar você humilhar a minha mulher desse jeito.E o MEU filho não precisa disso - falei segurando a mão dela, desde o inicio." depois de um tempo peguei no sono.
Chay Narrando
A noite se passou e o dia amanheceu, por volta de 05:00 da manhã, fui atrás do médico, e pedi a alta de Malu, expliquei que queria levar ela em um lugar, ele a examinou, passou os remédios, e liberou a alta e fomos embora
Chay: Posso te levar em um lugar?
Malu: Onde? Não são nem seis da manhã
Chay: Por isso mesmo
Malu: Tudo bem 
Chay: Você pode fechar os olhos e abrir só quando eu pedi?
Malu: Tá - disse rindo 
Chegamos na praia, encostei e desci, e fui abrir a porta para ela
Chay: Cuidado para descer, continua de olhos fechados -disse trancando o carro
Malu: Chay o que você vai fazer?
Chay: Vou te pegar no colo ta?
Malu: Não, você está louco? Eu estou muito pesada 
Chay: E você está me chamando de fraco? 
Rimos e dei um beijo nela
Chay: Não abre os olhos - disse pegando ela no colo
Malu: Eu estou curiosa 
Fui caminhando para perto de um pedra e a sentei, e fechei seus olhos com as minhas mãos 
Chay: Eu te trouxe aqui, porque é um lugar que renova as energias. E isso, é para você saber, que pode acontecer coisas boas e ruins, mais que sempre vai existir um novo amanhecer. E esse amanhecer, eu dedico a você. Para que esqueça o que aconteceu ontem, porque o ontem já é passado, e que essa luz do dia, te ilumine, e que possamos seguir daqui por diante. Que os seus próximos dias sejam todos lindos, e cheios de amor, de calma, de serenidade, de paz, e de um bebezinho chorando. - disse tirando as mãos de seus olhos, e ela foi abrindo aos poucos e olhando o amanhecer na praia.
Malu: Um amanhecer de esperança...é lindo...obrigada Chay 
Chay: Você merece - disse fazendo carinho nela 
Ficamos ali, admirando o lindo amanhecer do Rio de Janeiro...
Chay: Vamos entrar no mar?
Malu: Está maluco? Deve estar um gelo 
Chay: Só os pés?
Malu: Ok 
Fomos caminhando de vagar, e entramos no mar e ficamos aproveitando um bom tempo, depois saímos e fomos tomar uma vitamina,e depois fomos para casa, chegamos e ela foi assaltar a geladeira
Malu: Você vai trabalhar?
Chay: Não, estou cansado
Malu:  Pode ir descansar, eu vou ficar assistindo
Chay: E comendo né? - disse rindo
Malu: É -disse rindo
Chay: Qualquer coisa me chame - tomei um banho e fui dormir, acordei depois de algumas horas e ela estava tomando banho
Chay: Amor, já acordei ta?
Malu: Ta bom...eu preparei o almoço
Chay: O que temos de bom?
Malu: Lasanha 
Chay: Com geleia?
Malu: Sem geleia bobo. Pode comer, eu já almocei
Chay: Tá bom - fui almoçar e depois fiquei assistindo tv, ela apareceu
Malu: Podemos conversar?
Chay; Sobre? 
Malu: Nosso casamento - disse sentando no sofá 
Chay: E o que tem? 
Malu: Eu te dou o divórcio, sem nenhum problema
Chay: Quê? 
Malu: Chay, você não precisa mais ficar comigo, o Miguel não é seu filho e você nã...-a interrompi
Chay: Eu não estava com você só por causa do Miguel, Malu 
Malu: Chay, nosso casamentos acabou...você não precisa ficar comigo por pena. Eu vou me virar, vou voltar para a casa dos meus pais, criar o Miguel, e trabalhar
Chay: Eu não estou com você por pena. E saber que o Miguel é filho daquele idiota me doeu de verdade. Mas eu não te culpo por ter ficado com ele. Até porque eu fiz isso com você né? E muitas vezes. Nós dois já erramos e podemos corrigir isso agora.
Malu: Mas é ela que você ama, e agora vocês podem ficar juntos 
Chay: Não Má, não é assim.  O que eu e Melanie tivemos foi totalmente errado. Não podemos acabar com nosso casamento assim, e o que eu disse para o Douglas, é verdade, você é minha mulher e o Miguel é meu filho, e juntos nós vamos criar ele. 
Malu: Você não precisa fazer isso Chay
Chay: Ei, mais eu quero. Eu quero você do meu lado, quero o Miguel...e por quê não? Se eu amo a Lívia como minha filha, por quê não posso amar, educar e cuidar do Miguel? Eu estou aqui, te pedindo, fica comigo? Vamos ter o nosso menino, juntos? E em relação a Melanie, o meu único laço com ela é a Lívia. 
Malu: Chay e tudo o que aconteceu? Como vamos superar isso? Não, não podemos....e você não precisa de preocupar, eu vou me virar, eu te pago tudo o que gastou com Miguel, eu dou meu jeito
Chay: Ei, para, para com isso. Me olha, me escuta. Fica comigo? Fica, eu estou te implorando, não me tira o Miguel, não vai embora. Eu te amo 
Malu: Você é louco sabia?
Chay; Isso quer dizer que sim? 
Malu: Você tem certeza do que está fazendo?
Chay: Absoluta. O Miguel é nosso filho. E eu quero você do meu lado
Ela sorriu e nos abraçamos 
E foi um momento lindo entre nós. E eu estou muito feliz com isso.
Chay: Vamos assistir um filme?
Malu: Menos de terror
Chay: Tá, vou deixar você escolher, enquanto isso faço pipoca
Logo começamos assistir e assim se passou a noite, no dia seguinte acordei cedo, tomei um banho e fui trabalhar, e foquei até o final da tarde, tinha bastante coisa acumulada, mas consegui resolver. Assim que terminei fui embora, e passei na casa de Mel 
Toquei a campainha e Arthur atendeu
Chay: Olá
Arthur: Oi, entra...E Malu como está?
Chay: Bem...obrigado...A Mel está? - entrei e fiquei no quintal esperando
Arthur: Sim, vou chamá-lá 
Ele entrou e logo ela apareceu com Lívia, que assim que me viu, correu para o abraço
Lívia: Papaaaaaaaaaaaa - disse me abraçando
Chay: Oi meu amor, que saudades 
Mel: Oi
Chay: Oi, podemos conversar um pouco?
Mel: Claro
Chay: Vamos dar uma volta na praia?
Mel: Pode ser 
Saímos e entramos no carro, é perto, mas durante o caminho fomos calados,, estacionei e ela e Lívia desceram, e Lívia já correu para a areia, a tarde estava caindo, então não estava tão escuro ainda, sentamos na areia enquanto Lívia brincava um pouco a frente
Chay: Como você está?
Mel: Tentando ficar bem, diante de tanta confusão...e você?
Chay: É, eu também... mas acho que precisamos conversar
Mel: É, acho que sim
Chay: Eu tomei uma decisão
Mel: E qual foi?
Chay: Eu vou assumir Miguel, e continuar com meu casamento. Acho que é o certo a fazer. E eu estou te contando isso, porquê acho que você merece uma explicação, eu não sei se criou algum expectativa quando soube sobre a paternidade de Miguel...mas é isso... Eu disse para Malu que quero ela do meu lado, quero Miguel, e que podemos seguir a diante.
Mel: É...se eu disser que não criei nem 1% de expectativa, eu estaria sendo hipócrita...mas eu entendo sua escolha, e estou muito orgulhosa de você. Mesmo que isso me doa,mas eu já estou acostumada ta? E eu fiquei muito orgulhosa de como você defendeu Malu e Miguel, diante de Douglas.
Chay: Melanie, durante 9 meses de gestação, não teve um dia que a Malu teve paz, que pudesse curtir esse momento, primeiro foram nossas brigas, depois minha prisão, a crise de ansiedade, minhas traições, e a humilhação de Douglas, ela não merece isso...E eu quero poder corrigir os meus erros...Mas por outro lado, eu te amo, e quero que você entenda isso. Eu te amo muito, mas tal....-ela interrompeu
Mel: Nós não fomos feitos para ficarmos juntos, Chay...Eu já entendi isso, por mais que exista amor.
Chay: Você é a coisa mais linda que já aconteceu na minha vida, sabe disso né? Mas eu não posso abandoná-lá nesse momento, ela esteve comigo em todos os momentos difíceis, principalmente quando eu estava preso,e eu quero estar com ela, porque se eu abandoná-la, ela vai ter essa criança sozinha Mel. E eu não quero isso. 
Mel: Eu entendo...mais...dói - disse chorando
Chay: Eu sei, dói em mim também...mas espero que o tempo cuide disso.
Mel: É - disse enxugando as lágrimas
Chay: Eu quero continuar fazendo parte da vida de Lívia, e ajudar no que for possível.
Mel: Tudo bem - disse chorando
Chay: Não chora por favor 
Mel: Desculpa?
Chay: Eu posso te dar um abraço?
Mel: Sério? - disse me olhando triste e chorando
Chay: Por favor
Mel: Tá
Me aproximei e nos abraçamos, e ela desabou, e eu fazia carinho em seu cabelo...É, as vezes as pessoas esquecem que ela é só uma menina, de 17 anos, e que já carrega um fardo enorme, que já tem tantos problemas, e que ama profundamente.
Chay: Não chora, por favor...vai ficar tudo bem...E lembre-se eu te amo, te amo muito
Mel: Eu também te amo
Chay: Eu sei minha linda - disse saindo do abraço
Mel: Vamos embora, é melhor - disse enxugando as lágrimas 
Chay: Tudo bem... Lívia, vamos? - disse a chamando, e ela veio correndo
Mel: Ih já está toda suja, Livia?
Lívia: Só um poco - disse rindo
Chay: Vamos?
Ela concordou com a cabeça e as levei em casa, depositei um beijo em suas testas e fui para a casa dos meus pais.
Mel Narrando
Entramos em casa e eu fui tomar banho, e chorei, chorei feito uma criança... Eu concordo plenamente com a decisão dele, mas por outro lado, me dói de uma maneira horrorosa, de uma maneira que me destrói, me deixa em pedaços. Fui interrompida com Lua batendo na porta
Lua: Eu posso fazer algo por você?
Levantei, e abri a porta  e ela entrou e trancou, voltei para debaixo d´água, e ela ficou sentada no vaso, me ouvindo
Mel: Ele decidiu ficar com ela - disse chorando
Lua: Eu sinto muito
Mel: Mas que boba eu né? Onde eu estava com a cabeça quando achei que ele abandonaria ela, prestes a ganhar neném, pra ficar comigo?
Lua: E se ele fizesse isso, você não aceitaria,você não se sentiria bem, não é mesmo?
Mel: Eu não tinha pensado nisso
Lua: Mas te conhecendo, como eu te conheço...eu sei que não ficaria, então, por mais que esteja doendo, pensa que foi a melhor escolha. E que só o tempo pode curar essa dor.
Mel: Você tem razão
Lua: E ele te ama, ama muito. Mas talvez, nesse momento, o certo é ele ficar com ela... Se um dia, for para vocês ficarem juntos, Deus vai se encarregar de traçar o caminho de vocês...Mas enquanto isso, pode chorar, chora mesmo...chora para aliviar... E e estou aqui para segurar sua mão- disse abrindo um pouco o box e me estendendo a mão, segurei e chorei, chorei por muito tempo. E ela ficou cantando

Lua: "When you try your best but you don't succeed
When you get what you want but not what you need
When you feel so tired but you can't sleep
Stuck in reverse
When the tears come streaming down your face
'Cause you lose something you can't replace
When you love someone but it goes to waste
What could it be worse?
Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you
But high up above or down below
When you are too in love to let it show
Oh but if you never try you'll never know
Just what you're worth
Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you
Tears come streaming down your face
When you lose something you cannot replace
oh and tears come streaming down your face
And I
Tears streaming down your face
I promise you I will learn from all my mistakes
oh and the tears streaming down your face
And I
Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you - (FIX YOU - COLDPLAY)

Depois de algum tempo, sai e me troquei, e fui para o quarto, deitei, e fiquei pensando, nele...E acho que Lua está certa...depois de algum tempo, peguei no sono.
Chay Narrando
Cheguei na casa dos meus pais e Anelise atendeu a porta e pulou em meu colo ficamos conversando um tempo e fui até o quarto dos meus pais
Roobertchay: E ai, garotão?
Chay: Tudo bem?
Hérica: Com nós sim, mas você não parece muito bem
Chay: Estou exausto - disse deitando na cama, no meio deles, como se fosse uma criança
Hérica: O que aconteceu?
Chay: O filho que Malu está esperando não é meu
Roobertchay: OI?
Chay: É do Douglas
Hérica: O ex dela, atual da Melanie?
Chay: Ex da Melanie também...pois é, e era por isso que ele estava naquela crise...ela se atentou que ele é o pai, depois que fomos a consulta do pré-natal, e as semanas de gestação não batia...e fomos atrás do Douglas
Roobertchay: E ai?
Chay: Pai ele humilhou a Malu e o Miguel, humilhou de uma forma que me destruiu por inteiro, e ainda por cima, acertou um soco nela..Eu nunca vi Malu tão frágil como ontem, tão triste...Mãe ninguém merece passar pelo o que ela ta passando durante toda essa gestação
Hérica: Meu Deus, Chay, eles estão bem?
Chay: Sim, agora sim...Mas mãe, ela não teve paz, ela não conseguiu curtir essa gravidez, foram brigas, traições, humilhação...A Malu ta em pedaços pai.
Roobertchay: Eu imagino, esse cara não presta mesmo. Primeiro escondeu da Melanie sobre sua prisão, agora faz isso com a Malu
Chay: Se eu pudesse tinha passado com o carro por cima dele.
Hérica: Filho não se meta em confusão por favor
Roobertchay: E o que você fez?
Chay: Eu defendi minha mulher pai, defendi minha mulher e nosso filho. Eu disse para Malu que o Miguel é nosso filho, e que nosso casamento não acabou. Eu acabei de voltar da praia com Melanie e Lívia, fui conversar com ela. Contei sobre minha decisão...E que não teremos nada, porque eu não vou abandonar Malu
Hérica: E você está certo de sua escolha?
Chay: Sim mãe, e eu estou feliz. 
Roobertchay: Então, a única coisa que podemos fazer é te apoiar. E eu estou orgulhoso de você 
Chay: Obrigado 
Hérica: E você e Arthur, já se acertaram?
Chay: Não...só falamos sobre Lívia, e quando necessário
Roobertchay: Chay ele é teu amigo, ele te ajudou tanto quando estava preso...Não faz sentido ficar assim com ele
Chay: Ele mentiu pra  mim
Hérica: Mas já passou filho
Roobertchay: Se você me prometer pensar no caso, eu te conto a novidade
Chay: Que novidade?
Hérica: Promete pensar em desculpar o Arthur?
Chay: Tá eu prometo
Roobertchay: Filho não promete coisas em vão
Chay: Eu juro, prometo, sério
Hérica: Seu pai convidou o Vinicius e a namorada para um almoço aqui, mas ainda vamos marcar a data
Chay: É serio?
Roobertchay: Muito
Chay: Meu Deus, como eu esperei por esse momento, que bom pai - disse abraçando ele
Ficamos conversando mais algum tempo e fui para casa
Mel Narrando






Hey meus amores!!! Gostaram do capítulo de hoje? O que acharam de Douglas? E a decisão de Chay? Me contem o que acharam
Muito obrigada por todos os comentários, e amo vocês 
Espero que gostem

22 comentários:

  1. Ai mds vontade de matar o Douglas

    ResponderExcluir
  2. Chay fique com Melanie af kk

    ResponderExcluir
  3. Pois é Chay e Malu poderiam ser amigos kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu tô com tanta pena da malukkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o bem para Malu, mas não quero ela com o chay

    ResponderExcluir
  6. Se Chamel não tiver um felizes para sempre juntos,eu não sei o q vai ser de mim !

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  8. Hj tem mais, pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  9. Iludida talvez na esperança de um capítulo?kk

    ResponderExcluir