segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 41

Mel Narrando
A noite se passou, e mais um dia amanheceu. Acordei tomei um banho, me troquei e fui preparar o café da manhã, logo Lua e Arthur acordaram, tomamos café conversando
Lua: E a preguiçosa?
Mel: Já vou acorda-la
Arthur: Ela chegou exausta ontem 
Lua: Ih olha só quem acordou - disse olhando pra Lívia entrando na cozinha com ursinho
 Mel: Bom dia meu amor 
Arthur: Vem aqui vem princesa
Lívia: Diaa, Lili não qué iti pla clexe 
Lua: Mas por que amor? Você adora a creche 
Lívia: Lili não qué - disse chorando
Arthur: Aconteceu alguma coisa pra você não querer ir? 
Mel: Eu e o tio Arthur vamos sair, e a tua Lua tem que trabalhar, você precisa ir pra creche, bebê
Lívia; Mas Lili não qué - disse descendo do colo de Arthur e indo para o colo de Lua 
Arthur: Vamos fazer assim, você se arruma, nos três te levamos,  vai passar bem rapidinho e na hora de te buscar, vamos tomar um sorvete bem gostoso, o que acha? 
Lívia: Tá bom - disse bicuda.
Mel: Então vem, vamos se arrumar - disse pegando ela e indo trocar 
Hoje ela acordou bem chatinha, a troquei e fomos levar ela para escola. O caminho todo fomos cantando, chamando a atenção dela, mas pouco estava adiantando, chegamos e levamos ela até a sala 
Arthur: Lembra do nosso sorvete hein? 
Lua: E brinca bastante 
Mel: Eu prometo que vai ser rapidinho
Lívia: Tá bom - disse pegando a mochila
Mel: Eu te amo minha bebezinha
A professora se aproximou e ela entrou e fomos embora. Lua foi trabalhar e eu e Arthur fomos nos encontrar o advogado, para darmos início ao processo contra meus tios, e solicitar todos os nossos bens de volta. Ficamos quase o dia todo fora 
Chay Narrando
O dia amanheceu e acordei cedo e fui para empresa, trabalhei até 12:00 e depois fui para casa e fiquei trabalhando o resto do dia por lá. 
Malu: O almoço já está quase pronto.
Chay: Estou faminto
Malu: Amor, ligaram desmarcando a consulta de amanhã
Chay: E porquê? 
Malu: A moça só explicou que estaria remarcando para semana que vem 
Chay: Tudo bem
Malu: Vou servir lá no balcão da cozinha ok
Chay: Já vou indo tá 
Logo almoçamos e voltei trabalhar enquanto ela arrumava as coisas no quarto de Miguel.
Mel Narrando
No final da tarde fomos buscar Lua no trabalho dela e em seguida, fomos buscar a princesinha na creche.
Chegamos um pouco atrasado, e fomos para a sala de Lívia 
Mel: Oi, cheguei - disse sorrindo para a professora
Professora: A Lívia já foi, Mel 
Arthur: Como assim já foi?
Professora: Ela foi uma das primeiras a ir embora hoje
Mel: Eu não acredito que o Chay não avisou - disse olhando o celular
Professora: Não, não foi o papai que retirou a Lívia, foi o outro titio
Arthur: Que outro titio? Somente nos 4 temos autorização
Professora: Desculpem, mas ele estava com a autorização, assinada pela Melanie. Como manda as normas da creche. Jamais entregamos a criança sem a autorização
Mel: Meu Deus, levaram a Lívia 
Lua: Como é esse homem? 
A professora começou a falar e eu já não conseguia prestar mais atenção em nada. Levaram minha irmã!! 
Arthur: Precisamos olhar as câmeras. 
Lua:  Eu vou ligar para a polícia 
Sai de lá correndo e eles foram atrás de mim
Arthur: Onde você vai? 
Mel: Eu vou ir no Chay 
Arthur: Lua, vai com ela 
Saímos correndo até a casa de Chay 
Chay Narrando
No final da tarde estávamos assistindo, quando começaram a socar a porta 
Mel: Abre essa porta, agora...Abre essa porta - disse socando
Lua: Chay, Chay, abre aqui
Malu: Mas o que é isso? - disse pulando do sofá.
Chay: As vozes são de Melanie e Lua - disse levantando
Abri e elas entraram com tudo 
Mel: Cadê a Lívia, me fala que a Lívia tá aqui?? Cade ela ? - disse desesperada 
Malu: O que está acontecendo?
Chay: Melanie a Lívia não está aqui. Eu não a busquei na creche. 
Lua: Chay, retiraram a Lívia da creche.
Mel: Chay, levavam a Lívia. Levaram minha irmã- disse chorando desesperada 
Malu: Meu Deus!! Como assim levaram? Como a creche liberou?
Lua: Falaram que tinham a autorização da Melanie 
Chay: Melanie, calma. Vamos voltar lá, e entender o que aconteceu 
Mel: Foram eles, foram eles eu tenho certeza. Eles levaram a Lívia. Meus tios levaram a Lívia- disse chorando 
Chay: Amor, tranca essa porta e não abre para ninguém. Eu já volto - disse pegando a chave do carro e descendo com Lua e Melanie. Eu nunca tinha visto ninguém tão desesperado a aquele ponto. E ela agoniante demais não conseguir fazer nada. Ela chocava muito e Lua tentava acalmar.
Mel Narrando
Chegamos na creche e já tinha duas viaturas na frente.
Entramos e Arthur já estava com os policiais, diretores e as duas professoras da sala de Lívia, que choravam também
Mel: Arthur, cadê a Lívia? - disse chorando
Arthur: Calma, nós vamos achar ela. - disse me abraçando
Diretora: As câmeras estão disponíveis
Rapidamente corrermos para frente do computador, e lá estava, um homem retirando Lívia, e o meu mundo desabou 
Mel: Não é o meu tio, não é ele. Chay, não é ele....eu não conheço esse homem - disse desesperada e socando a mesa
Chay: Calma,eu te prometo que vamos achar a Lívia.
Arthur: Mas é óbvio que  não seria o Luiz, ele está preso Melanie, e ele não seria tão besta a esse ponto, isso deve ser mandado por ele
Mel: Arthur, eu preciso da Lívia, cadê a Lívia?- disse desesperada 
Diretora: Dona Melanie, por favor, fica calma. Nós vamos localizar a Lívia.
Policial: Já enviamos a foto do rapaz que retirou a criança para todas as unidades e já estamos fazendo as buscas
Mel: Eu vou na mansão, ela deve estar lá. Eu vou lá
Arthur: Melanie, pode ser perigoso, por favor. Vamos fazer o que os policiais estão pedindo
Mel: Não, não posso. Eu não posso perder a  Lívia, eu preciso fazer alguma coisa
Chay: Eu vou com ela, Lua, vem com a gente?
Lua: Claro
Chay: E você por favor, nos dê notícia.
Arthur: Pode deixar
Rapidamente fomos para o carro e partimos rumo a mansão chegamos por volta de uma hora.
Lua: Caraca, que palácio 
Mel: Vamos entrar
Lua: Melanie, como vamos entrar?
Mel: Eu não sei, mas nós vamos 
Chay: Vem - nos aproximamos, e toquei a campainha, e logo uma governanta abriu
Mel: Nós vamos entrar
Governanta: Desculpem, mas quem são vocês?
Mel: Eu sou a dona dessa mansão, e eu quero saber o onde está minha irmã
Governanta: Desculpem, mas não tenho ordens para deixar ninguém entrar. O Senhor Luiz está fora por alguns dia...-rapidamente interrompi
Mel: Aquele ordinário está preso, agora me deixa entrar antes que eu voe no seu pescoço 
Governanta: Eu não posso, descul...-disse fechando o portão, Chay rapidamente segurou
Chay: A senhora que me desculpe, mas nós vamos entrar, e eu quero saber onde está a minha filha...Vai Melanie, vai Lua-disse segurando ela.
Entramos correndo, e rapidamente começando a olhar em todo canto daquela imensa mansão, e para minha tristeza, não tinha nada. 
Mel: Cadê a Lívia, cadê minha irmã? - disse gritando desesperada 
Chay: Acharam algo- disse entrando
Lua: Nada
Chay: Vamos embora, só estamos perdendo tempo aqui
Lua: Arthur mandou mensagem dizendo que está indo para delegacia
Chay; Então é pra lá que a gente vai. 
Entramos no carro e fomos para delegacia
Chegamos e Arthur estava do lado de fora 
Mel: E aí,alguma novidade?
Arthur: Já sabemos de onde ele conseguiu sua assinatura
Mel: Onde?
Arthur: Do fórum. Alguém do fórum forneceu. E eles já estão verificando
Lua: Mas é claro, o único lugar além da creche, que você teve que assinar algum  documento, foi fórum.
Arthur: Então o seu tio sequestrou a Lívia,porque sabe que você já deu entrada nas novas certidões e que já está correndo atrás de tudo, para conseguir seus bens de volta.
Mel: Eu quero falar com aquele desgraçado
Arthur: Ele já desceu para a prisão, não está mais aqui.
Lua: Então vamos até lá.
Arthur: Antes a delegada precisa falar com a Melanie
Chay Narrrando
Entramos e ficamos conversando com a delegada, depois de um tempo, saímos e fomos até o presídio no centro do Rio de Janeiro. Chegamos e infelizmente não estava no horário de visita e no barraram 
Chay: Mas que merda, a gente deveria ter pensado nisso. Já está anoitecendo
Mel: Justamente, está anoitecendo...Meu Deus cadê a Lívia?
Chay: Mel, por favor, temos que manter a calma
Lua: Vamos para casa, é melhor
Chay: Não, não posso ir. Sem ela eu não posso ir.
Arthur: Melanie, não podemos fazer mais nada. Amanhã cedo podemos voltar aqui no presídio. 
Mel: Ela é só uma bebê, ela não pode ficar sem mim 
Chay: Mel, nós sabemos. Nós sabemos que Lívia é uma criança, e que precisamos encontrá-lá. Mas infelizmente, agora. Não há nada do que possa ser feito, a não ser, esperar os policiais fazerem as buscas. Nós vamos encontrar Lívia, eu te prometo. Olha pra mim, nós vamos encontrar nossa filha. Confia em mim, por favor - disse segurando o seu rosto
Mel: Chay, a Lívia é a única coisa que eu tenho. Eu já perdi meus pais, e não posso perde-lá. Por favor, me ajuda achar a minha bebezinha 
Chay: Me escuta, por favor. Nós vamos achar a Lívia, nem que eu coloque o exercito inteiro do Rio de Janeiro atrás daquele homem, nós vamos encontrá-lá. Mas eu preciso, que você se acalme. Ta bom, por favor?
Concordou com a cabeça, entramos no carro e fomos embora, ela ia chorando o caminho todo, e era de partir o coração, e eu só conseguia pensar em uma maneira de procurar Lívia. 
Chegamos e ela foi direto para o banheiro
Lua: Eu vou na farmacia, comprar um calmante para ela. Se não, ela não vai dormir
Chay: Boa Luinha
Ela saiu e eu e Arthur nos olhamos
Arthur: Quer tomar alguma coisa?
Chay: Aceita uma água
Fomos para cozinha
Arthur: Onde será que Lívia está hein?
Chay: Eu não sei, não consigo imaginar pra onde aquele homem deve ter levado nossa menina, mas temos que encontrá-la 
Arthur: Eu espero que ela esteja bem...Chay...Melanie não pode perder a irmã. Ela não vai aguentar...Já perdeu os pais, você...e Lívia, não, não podemos deixar. 
Chay: Eu não vou deixar. Nós vamos encontrar Lívia...Bom, eu preciso ir...cuida dela  e quase coisa, me avisa...qualquer horário
Arthur: Você também 
Chay: Até
Arthur: Até
Fui embora, e quando cheguei, toquei a campainha 
Malu: Quem é?
Chay: Amor sou eu, pode abrir
Malu: Me diga uma coisa que só você sabe 
Chay: Você come tudo com geleia - disse rindo
Malu: Ai graças a Deus - disse abrindo a porta e me abraçando
Chay: Como você está?
Malu: Estou assustada, o que está acontecendo?
Chay: Realmente levaram Lívia. O homem a retirou na escola e não temos ideia para onde ele possa ter levado. Fomos na mansão, mas só tem a governanta, no presídio não conseguimos falar com o tio dela, porquê já havia acabado o horário de visita. Mas os policias já estão fazendo as buscas
Malu: E como Melanie está?
Chay: Desesperada, totalmente. Eu nunca vi ninguém daquele jeito
Malu: Meu Deus, pra onde levaram essa criança, Chay?
Chay: Eu não sei Má, mas eu preciso achar a Lívia.
Malu: Espero que dê tudo certo. Vem, vem tomar um banho e comer alguma coisa  - disse me ajudando
Tomei um banho e fomos comer.
Chay: Má, amanhã vou sair bem cedo, e não quero que você saia de casa, por favor
Malu: Tudo bem, eu vou ficar aqui
Jantamos e logo fomos para cama, mas eu não conseguia dormir, o sono não vinha, eu só queria encontrar uma maneira de achar minha bebê
Mel Narrando
Eu não conseguia pegar no sono, meu mundo estava desabado, destruído, nada mais fazia sentido. As lágrimas escorriam enquanto eu olhava os brinquedos dela. Deus, por favor, eu te imploro, te imploro de joelhos, me traz a Lívia de volta. Ela é tudo o que eu tenho, não a me tira assim, não faz isso comigo. Por favor, me devolve o sentido de viver. 
Mel: Volta pra mim, minha bonequinha bagunceira. Volta, eu prometo nunca mais brigar com você, nunca mais dizer que você me cansa. Eu te amo minha neném, volta pra mim, volta. Por favor, minha Lili
A noite se passou, e o dia clareou, e lá estava eu, sentada, olhando pela janela, e rezando...
Lua: Bom dia meu amor
Mel: Lua, cadê ela? - disse chorando
Lua: Nós vamos encontra-lá, por favor, não fica assim. Preciso que seja forte. 
Arthur: Melzinha...Se Deus quiser, vamos terminar o dia com Lívia em nossos braços. Por favor, fica calma 
Mel: Os policiais ligaram?
Arthur: Ainda não 
Lua: Vem, vamos tomar um café 
Fomos para cozinha e ficamos conversando, até que o celular de Melanie vibrou
Mel: ACOLHEDOR - BRINCAR- VARIEDADES- CRISTO- GRANDE- DOCE- ÁGUA - SOL- TERRA. Número desconhecido
Lua: Meu Deus, é uma pista
Mel: Pista? Que merda é essa? O que significa essas palavras?
Rapidamente Arthur pegou papel e caneta e começamos a marcar 
Lua: Vou ligar para o Chay - e assim que terminou de dizer, a campainha tocou, e ela foi abrir 
Lua: Nem precisou- disse aparecendo com ele 
Chay: Bom dia 
Arthur: Bom dia 
Mel: Oi 
Chay: Alguma novidade?
Mel: Acabei de receber essas palavras
Arthur: Acolhedor, poderia ser a creche? - disse anotando
Lua: Faz sentido
Mel: Brincar o parque, onde passeamos 
Chay: Variedades, o centro do Rio? 
Lua: Cristo, só pode ser Cristo Redentor. Grande, a mansão
Mel: Mas já fomos na mansão
Arthur: Mas não tínhamos essas palavras
Mel: Doce? O que pode ser?
Lua: Sorveteria? 
Arthur:  Não sei não
Chay: Água, sol, e terra. Pode ser a praia?
Mel: Essa merda faz algum sentido? Creche, parquinho, centro do Rio, Cristo Redentor, mansão, sorveteria e praia ? Em algum desses lugares está Lívia?
Arthur: Apesar que a sorveteria faz sentido sim. O que prometemos para Lívia?
Lua: Sim, claro, que iriamos buscar ela para irmos a sorveteira 
Chay: Então vamos olhar em todos esses lugares
Arthur: Vou avisar os policiais 
Lua: Vamos nos trocar, vem Melanie
Rapidamente nos trocamos, e fomos para o carro
Lua: Gente espera, esqueci uma coisa
Chay: Ai Lua, o que foi?
Lua: É rápido - disse descendo e logo voltou
Mel: O que era?
Lua: Meu caderninho e caneta, para ir fazendo as anotações
Chay: Creche primeiro?
Arthur: Sim, vamos de acordo as palavras
Mel: E se estivermos errado?
Arthur: Pensamento positivo Melanie
Logo fomos para creche, e conversamos com os diretores, olhamos todas as salas, todos os cantos, e ficamos um tempo de frente, pra ver se aparecia alguém para deixar Lívia...mas nada...
Arthur: Riscando acolhedor 
Chay: Parquinhos? 
Lua: Sim 
Rodamos em todos os parquinhos possíveis e próximo a região, e nada, perguntamos para diversas pessoas se tinham visto Lívia, mas nada.. 
Mel: Partiu Centro do Rio
Lua: É quase impossível achar alguém naquele lugar lotado 
Chay: Vamos nos dividir 
Depois de algum tempo chegamos no centro, e realmente, era o fervo...Eu e Chay fomos para as ruas principais e Lua e Arthur para as demais, rodamos por quase duas horas, mas era tanta gente, tanta loja...Tentamos ir sempre nos pontos mais conhecidos, mas mesmo assim, não adiantou...Nos encontramos no carro
Lua: Estou morta
Artur: Isso aqui é pra louco 
Mel: Se ela estiver aqui, nunca vamos encontra-lá.
E assim fomos, para a próxima pista, mas tudo já estava ficando desgastante. Tudo em vão, talvez, nós julgamos as palavras erradas, ou sei lá, não é nenhum pista. 
Chay: E o nosso ultimo lugar 
Arthur: Praia 
Mel: O que faremos se Lívia não estiver aqui
Chay: Eu não sei, mas calma...Vamos andar tudo isso...calma por favor - disse me abraçando 
Lua: Nós vamos para aquele lado 
Chay: Vamos para esse então
Mel: Qualquer coisa me liga - Fomos caminhando pela areia, e andamos uma imensidão, e nada, a tarde já estava caindo e as pessoas começavam a ir embora, e nada...
Mel: Posso te falar uma coisa?
Chay: Claro
Mel: Acho que Lívia estava sentindo
Chay: Como assim?
Mel: Ela não queria ir pra creche, Chay. Ela chorou, pediu para não ir, e nós insistimos. Se eu tivesse deixado, nada disso teria acontecido
Chay: Você não pode se culpar por isso
Mel: E se nós não acharmos a Lívia?
Chay: Não existe essa possibilidade Mel. Nós vamos enc....- nossos celulares tocaram
Mel: Lua
Chay: Arthur, deixa que eu atendo 


  • Chay: Oi, acharam ela?
  • Arthur: Encontramos outra pista
  • Chay: Como assim, outra pista?
  • Arthur: As palavras formam uma frase. Me encontra no carro, rápido 
Mel: O que ele disse?
Chay: Que encontraram outra pista...Corre - disse me puxando
Chegamos no carro e um tempo depois, Lua e Arthur chegaram 
Mel: O que foi pelo amor de Deus?
Lua: Olha o que eu percebi.  ACOLHEDOR - BRINCAR- VARIEDADES- CRISTO- GRANDE- DOCE- ÁGUA - SOL- TERRA.
Arthur: LÍVIA- CASA 
Mel: Em casa? Ela deve estar em casa?
Lua: Passamos o dia longe, ela só pode estar lá
Chay: Entra no carro, rápido 
Mel Narrando
Rapidamente Chay partiu para casa, chegamos, e assim que entramos na rua, tinha uma criança sentada na calçada
Mel: É ela, é ela Chay! - ele parou o carro e eu saltei de imediato, e sim, ela estava na frente da nossa casa, sentadinha no chão. E é como se minha vida voltasse a fazer sentido. É como se a paz, habitasse em mim novamente
Mel: Meu Deus, Lívia - disse pegando ela no colo
Chay: Graças a Deus - disse nos abraçando 
Mel: Eu te amo, te amo muito, eu nunca mais vou sair de perto de você - disse enchendo ela de beijos 
Lívia: Lili tavati com sadati
Mel: Eu também meu amor, eu quase morri de saudades de você 
Chay: Você fez muita falta minha bebêzinha linda
Arthur: E agora a gente vai brincar muito com você, nossa princesinha
Lua: Vem bebê - entramos e rapidamente ela foi pegar seus brinquedos
Arthur: Estou avisando a delegada 
Mel: Lua, você é um gênio
Chay: É Luinha, você arrasou. Nós não voltaríamos tão cedo para casa, se não fosse você
Lua: Ainda bem que ela estava aqui
Arthur: Delegada disse que vai solicitar as câmeras dos prédios e casas próximos para verificar como deixaram Lívia aqui.
Mel: Agora eu só quero saber de ficar com ela 
Lívia: Lili qué tomati bano
Mel: Vamos tomar banhinho, meu amor 
Lívia: Lili qué tomati de baleila
Chay: Hoje você pode
Lua: Vou pedir uma pizza 
Eu e Chay fomos dar banho em Lívia, que conversava e brincava bastante
Mel: Você acha que ela sabe com quem estava, onde estava?
Chay: Lili, fala uma coisa pro papai? Você gostou do passeio, onde estava?
Lívia: Lili gotou, mas tavati com sadati
Mel: Conta pra gente, como era?
Lívia: Bolo, vovete, pililito, vavalinho, neném, pula pula
Mel: Então você estava no lugar que tinha brinquedos?
Lívia: Um monte, igual da Lili
Mel: E o titio do passeio, era legal?
Lívia: Tinha o titio, e teis titia
Chay: Hum, três titias
Lívia: Mas o papa e a Mel não tavati
Mel: Mas agora a gente está e você vai poder brincar muito
Chay: E eu vou fazer cócegas nessa barriguinha gostosa - disse brincando com ela
Ficamos um tempão no banho, e depois fomos comer pizza, e fizemos tudo do jeito que a princesinha da casa queria, sentamos no chão, colocamos galinha pintadinha, e brincamos muito...Até que ela pegou no sono, toda larada no sofá
Mel: E minha paz, se habita aqui...Graças a Deus - disse olhando Lívia 
Arthur: Ninguém nunca mais vai tirar ela de nós
Lua: Vamos deitar? Estou exausta
Chay: Bom, está na minha hora né?
Mel: Eu te acompanho, até o portão
Ele deu um beijo em Lívia, se despediu do casal e o levei até o portão
Mel: Eu nem sei como te agradecer
Chay: Não precisa, ela é minha filha. Eu também estava preocupado
Mel: Eu sei, muito obrigada...Ela te ama muito
Chay: É, se cuida
Mel: Você também
Ficamos nos olhando, e, aquele olhar, eu conhecia, e queria muito...queria tanto, que ele pudesse ficar, mas...como sempre, não podemos
Chay: Então, eu vou 
Mel: É vai 
Chay: É, se cuida ta? - disse me dando um beijo na bochecha, que me deixou sem forças. Meu Deus, o cheiro daquele homem, me tirava totalmente do eixo.
Chay: Melanie
Mel: Oi
Chay: É...eu queria muito poder ficar. Eu amei esse momento, da família de vocês, obrigado por me deixar participar. - se referiu ao momento que jantamos e ficamos brincando com Lívia, Arthur e Lua
Mel: Obrigada Chay
Chay: Se cuida e aproveita nossa bebê
Mel: Vou aproveitar
Chay: Amo vocês
Mel: Vai...por favor 
Chay Narrando




15 comentários:

  1. Uou, fiquei desesperada por alguns minutos kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que lindo chay falando "nossa filha"

    ResponderExcluir
  3. Quero logo outro! Amo d+ essa história

    ResponderExcluir
  4. Amando muito cada capítulo, toda a história ❤️

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que encontraram a Lívia

    ResponderExcluir
  6. Quando vai ter capítulo? Amo de paixão esses dois !

    ResponderExcluir
  7. Hj tem capitulo? Aaaaa ansiosa

    ResponderExcluir