sábado, 3 de outubro de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 44

Depois de um tempo chegamos na casa dos meus pais e fomos recebidos por eles.
Logo Lívia e Ane foram brincar e minha mãe ficou babando em Miguel junto com Malu
E eu, Arthur e meu pai ficamos tomando cerveja e conversando sobre futebol.
Depois de algum tempo a campainha tocou
E Anele saiu correndo para atender e a Lívia foi atrás rsrs
Chay: Eles chegaram
Roobertchay: E, aí você acha que está tudo ótimo para recepção dele?

Arthur: Tio relaxa, está tudo ótimo. E eu estou faminto - disse rindo
Chay: Somos dois
Hérica: Pode abrir Ane
Ela abriu a porta e Vinícius estava lá, com seu irmãozinho
Anelise: Oi, tudo bem? Seja bem vindo
Arthur: Pelo menos ela sabe receber alguém
Chay: É, a pestinha é danada
Lívia; Vem vindooooo - disse batendo palminha
Rimos e Vinícius nos olhou e entrou
Vinícius: Oi, Ane. Tudo bem e você ?
Anelise: Eu estou bem também
Vinícius: Você está muito bonita
Anelise: Obrigada, você também
 Vinícius: Merece até um presente- disse entregando para ela
Ela nos olhou e eu concordei com a cabeça
Hérica: Como diz Ane?

Anelise: Obrigada
Vinícius: Eu espero que você goste
Lívia: E pla Liliiiii?
Vinícius: E você acha que eu iria esquecer uma bebê tão linda como você? Tem presente pra Lili também
Lívia: Obaaaaaa - disse pegando e rasgando o embrulho imediatamente
Arthur: Vai lá Chay, ajuda o menino
Concordei com a cabeça e me aproximei
Chay: Vini, que bom que chegaram - disse cumprimentando ele
Vinícius: Demorei um pouco porque pegamos trânsito
Chay: E esse meninão lindo, toca aí? - disse cumprimentando o irmãozinho dele
Malu: Ane e Lívia, chamem ele para brincar
Chay: Isso, vão lá, fiquem a vontade
Hérica: Vem Vini, se acomoda, quer beber algo?
Roobertchay: E sua namorada, por quê não veio?
Vinícius: Ela está terminado de montar o TCC então preferiu ficar...Oh esse presente é para o Miguel
Chay: Por favor, venha conhecer meu filho? - disse rindo
Malu: Ah que bonitinho, muito obrigada
Ele logo foi se acomodando e cumprimentando todo mundo. Ele e meu pai...aliás, nosso pai conversaram e ficamos curtindo a tarde.
Lívia: Papaaaa, amati o bebelo de Lili - disse pulando no meu colo
Arthur: Menina como você tá suada
Lívia; Tio a Lixe fez casa e Lili entou dento
Chay: Pronto minha princesa, vai lá brincar
Lili: Lili pode tila o sabatu?
Arthur: Pode Lívia, vai
Vinícius: Ela é elétrica né?
Arthur: Ah você não viu nada - disse rindo
Hérica; Meninos querem comer mais alguma coisa?
Arthur: Eu aceito mais um pedaço daquele bolo maravilhoso
Chay: As receitas da mamãe fizeram sucesso enquanto eu fiquei preso
Hérica: Aí meu amor, pra que lembrar disso agora?
Chay: Tá tudo bem minha vida. Já passou
Vinícius: E cadê a Malu?
Hérica: Foi amamentar o Miguel
Chay: Eu vou lá dar uma olhada na minha esposa e já volto
Roobertchay: Trás o baralho
Chay: Só se for pra apostar sua garrafa de vinho
E assim foi,uma tarde maravilhosa,em família
Vinícius: Podemos falar um pouco?
Chay: Claro, vamos lá no quarto do Henrique
Fomos e ficamos sentados na cama conversando
Vinícius: Hoje, antes de vir para cá, minha mãe me contou uma coisa, que acho que você precisa saber
Chay: E o que é?
Vinícius: Acho que por isso, o Roobert sempre me quis distante de vocês
Chay: Eu estou ficando curioso
Vinícius: Minha mãe te sequestrou na maternidade, com ajuda de um enfermeiro, que na época, era namorado dela. O sequestro ocorreu, um dia após seu nascimento. E eu tinha apenas 3 anos, ela te levou para casa e eu fiquei encantado com meu irmãozinho, e no dia seguinte, eu te derrubei do meu colo, e você rolou a escada de casa, cerca de 12/15 degraus e teve uma convulsão. Com isso, as dores de cabeça que você sofre hoje, a enxaqueca, é devido essa queda. Minha mãe disse que seus pais, a denunciaram e ela ficou presa por alguns meses. Mas pagou um advogado e conseguiu ser solta. Mas que depois disso, o Roobert nunca mais quis saber de nós. Ela por ter te tirado da maternidade, e eu por ter te derrubado é feito você ter essa dores de cabeça para o resto de sua vida.

Confesso, que aquilo me pegou de surpresa, de tal forma. Meus pais sempre disseram que minha mãe teve complicações no parte e por isso eu fiquei com essa enxaqueca.

Chay: É...eu nem...nem sei o que dizer.
Vinícius:  Agora acho que consigo entender o porquê o Roobert sempre me rejeitou. Eu machuquei o xodó dele, machuquei para sempre.
Chay: Você não teve culpa, era só uma criança. Mas, eu não esperava isso, acho que não estava preparado para ouvir isso
Vinícius: É, depois que ela me contou, eu quase desisti de aparecer nesse almoço.
Chay: Já passou Vini, não há nada do que possa ser feito
Vinícius: Mas você sofre muito, com essas dores. E é tudo minha culpa
Chay: Está tudo bem. Não fica se culpando por isso. E tão pouco, pensa que o nosso pai te rejeitou por isso. Acho que você já ficou distante tempo demais. E que agora você tem que aproveitar, para recuperar o tempo perdido.
Vinícius: Nunca será do mesmo jeito que é com vocês, Chay!
Chay: Vini, o Roobert, é um pai maravilhoso, ele tem sim seus defeitos. E muitos eu não concordo. Mas ele está disposto a te receber, assim como nossa família.
Vinícius: Você me perdoa? Pela queda, e todas as dores que te causei?
Chay: Você não tem culpa de nada, eu já disse . Está tudo bem.
Vinícius: Não sei...
Chay: Ei, tá tudo bem, ok? Confia em mim! - nós abraçamos e fomos ver as meninas
Chay: Tudo certo por aqui?
Anelise: Tudooo
Chay: Cadê Lívia?
Lívia: Axooooo - disse saindo de dentro da cabana
Chay: Danadas, qualquer coisa me chamem - disse saindo, voltamos para sala e ficamos curtindo
Assim que anoiteceu fomos embora
Chay: Tem certeza que não quer ir para casa e eu levo vocês de carro?
Arthur: Não precisa, ela vai no colo
Lívia: Lili não queti iii
Malu: Pensa que vai passar rapidinho e logo nos veremos de volta
Li ia: Lili queti cuidati do imãxinho
Malu: Você vai ter muito tempo, meu amor
Lívia: Papaaaa - disse chorando
Chay: Oh meu amor, você precisa ir com o tio Arthur
Lívia: e sadati da Lili?
Arthur: O papai vai te visitar meu amor
Chay: Não chora não, minha princesa. O papai ficou tão feliz em te ver, de ter ficado com você o dia todo. Mas você precisa voltar para a Mel, ela precisa cuidar de você
Lívia: Lili queti ficati com papa - disse chorando
Eu e Arthur nos olhamos
Malu: Chay, você não vai poder ficar vendo a Lívia escondido. Então vai lá e conversa com a Melanie, por favor
Chay: Má, não, não temos o que conversar
Malu: E vai deixar a Lívia nesse estado?
Olhamos para Lívia, que chorava
Chay: Mas e você?
Malu: Eu estou bem, eu chamo um táxi e vou para casa com Miguel
Arthur: Malu tem razão, você precisa conversar com Melanie. Lívia está morrendo de saudades de você
Chay: Você tem certeza, Má?
Malu: Vai, está tudo bem
Arthur: Vou chamar um Uber pra você- disse pegando o celular e solicitando
Logo : chegou e ajudei ela a se acomodar com Miguel e irem embora. E logo fomos para casa deles.
Chegamos depois de algum tempo
Arthur: Vem, entra
Chay: Não é melhor você ir chamar ela?
Arthur: Entra Chay, senta
Entramos e a chamou
Arthur; Melanie, chegamos
Mel: Até que fim né? Pelo jeito a farra foi bo...ela parou assim que nos viu, e eu levantei rapidamente e a olhei da cabeça aos pés. Ela estava com um mini top, e mini short jeans.
Nós nos olhamos
Mel: O que ele tá fazendo aqui?
Lívia; O papa tavati com sadati de Lili
Chay: É assim que você se veste, com outro homem em casa? - disse olhando para ela e me referindo a Arthur
Mel: Quem você pensa que é pra falar assim comigo?
Arthur: Lili, vamos na padaria com o titio - disse saindo com e ela, Melanie os puxou
Mel: Me explica o que ele está fazendo aqui ?
Arthur: Eu menti, não levei Lívia ao shopping, e sim para passar o dia com ele.
Mel: Você não fez isso, né? - disse pegando Lívia de Arthur
Arthur: .Me desculpa?
Chay: Melanie, precisamos conversar
Mel; Eu não tenho nada para falar com você
Arthur: Estamos indo na padaria
Eles saíram e nós ficamos nos olhando
Chay: Você, pode trocar de roupa por favor ?
Mel: Desde quando você manda em mim?
Chay: Melanie, por favor
Ela bufou e foi até seu quarto e voltou com um roupão
Mel: Satisfeito?
Chay: Obrigado
Mel: O que você quer aqui?
Chay: Conversar com você, Melanie. Podemos sentar?
Ela sentou, e eu sentei de frente
Chay: Melanie, você pode me responder uma coisa?
Mel: O que?
Chay: Quando, quando Melanie, quando nós viramos inimigos?
Mel: Eu...não sei
Chay: Melanie, nós estamos nos atacando, nos ferindo...e por que?...Pra que? Pra tudo isso doer mais do que já dói?
Mel: Chay, eu s...- rapidamente interrompi
Chay: Calma, deixa eu falar. Por favor. Eu sei que fiz minha escolha, mas isso não diminui  o que sinto por você, e por Lívia. Melanie, você ter me tirado Lívia, doeu, doeu muito. Ela me faz uma falta imensa, e tudo o que eu quero, é poder fazer parte da vida dela. O Arthur me mandou o vídeo da consulta dela na psicóloga. Melanie, ele me mandou de repente, mesmo eu estando brigado com ele. E se você soubesse o bem que aquele vídeo me fez...Eu procurei a advogada da empresa, para tirar algumas dúvidas. Eu posso tentar conseguir a guarda dela na justiça. Mas eu não quero isso Melanie, não quero tirar Lívia de você. Jamais. Eu só quero poder conviver com ela
Mel: Se você fizer isso, eu fujo com ela...
Chay: Para Mel, para de falar assim...sou eu, o Chay...eu não sou seu inimigo...por favor...Mel, sou eu
Nós nos olhamos e as lágrimas começou a escorrer pelo seu rosto
Chay: Não chora, por favor
Mel: Tá doendo tanto - disse chorando
Chay: Eu nunca quis te machucar, minha menina
Mel: É o que você mais faz
Chay: Melanie- falei fazendo carinho nela
Mel: Não faz isso - sussurrou
Chay: Pra mim não está sendo fácil também, acredite, por favor. E te ver assim me deixa pior
Mel: Eu não sei o que fazer. Só dói, dói muito - disse chorando
Chay: Ficar perto de você e não poder te beijar, te abraçar, sentir teu cheiro, te fazer sorrir, dói, minha menina, dói demais. Por favor, não fica assim - disse fazendo carinho nela que chorava. Ela parecia estar tão frágil...
Chay: Não me afasta mais não...eu te imploro.
Mel: Preciso me afastar.
Chay: Não, não faz assim. Me deixa cuidar de você, de Lívia
Mel: Não, não podemos...
 Chay: Melanie
Mel: Chay, vai embora, por favor...tá doendo muito. E eu não quero mais sofrer. Não quero sofrer com cada partida sua...porque você não imagina o quanto dói, cada vez que vai embora... é como se metade de mim fosse também. Não imagina o quanto dói, saber que eu te amo tanto, mas é com ela que você está. É com ela que você dorme. E principalmente, tem uma família.
Chay: Me desculpa? Me desculpa não ter feito tudo certo, desde o início. Me desculpa, por te machucar tanto?
Mel: Vai embora, por favor
Chay: E Lívia?
Mel: O que eu posso fazer? Se Arthur a levou escondida para você? Não posso fazer mais nada. Lívia não aceita mais minhas desculpas.
Chay: Então isso quer dizer que, eu posso voltar a fazer parte da vida de Lívia ?
Mel: Chay, eu só quero ficar sozinha.. por favor...vai
Chay: Não me deixa ir embora e te ver assim. Tá me doendo muito
Ela levantou e rapidamente enxugou as lágrimas.
Mel: Pronto, agora pode voltar para sua família
Chay: Não faz assim Melanie
Mel; Eu te acompanho até o portão
Fomos caminhando até o portão
Chay: Tenta ficar bem, por favor?
Mel: É o que eu tenho feito, há mais de um ano
Chay: Te amo - disse ajeitando o cabelo dela
Mel: Vai, tem uma família te esperando
  Chay: Eu volto para ver Lívia...e você - depositei um beijo em sua testa e fui embora, caminhando para casa, e pensando no sofrimento de Melanie...e depois de um tempo cheguei
Chay : Má, cheguei
Malu: Olá
Chay: Tudo bem?
Malu; Por aqui sim. Miguel acabou de dormir
Chay: Que bom, depois de ser paparicado o almoço todo, ele precisava descansar
Malu; É, precisava
Chay: Má, eu conversei com Melanie
Malu: E?
Chay: E acho que, ela deixou eu voltar a fazer parte da vida de Lívia
Malu: Acha?
Chay: É, ela não quis conversar muito. Não estava muito bem
Malu; E por quê?
Chay; Acho que por tudo...né? Ela é muito nova e passou por muitas coisas
Malu : Ah sim...e você, como está?
Chay: Estou bem...um pouco cansado... tive uma conversa pesada com Vinícius...- comecei a contar para ela e ficamos conversando mais um pouco, depois ela foi descansar e eu fiquei assistindo, na verdade eu me perdi em meus pensamentos... O amor de Lívia, o sofrimento de Melanie, nosso sentimento que não pôde ser vivido... tudo...o olhar dela de tristeza, a alegria de Lívia. Tudo mexeu tanto comigo...

Mel Narrando
Ele saiu e eu chorei, chorei tanto, fui para o meu quarto e chorei toda aquela dor que estava dentro de mim. Ah meu Deus, como eu queria poder esquecer esse homem, de uma vez por todas. Arrancar esse amor de dentro do meu peito...depois de algum tempo, Arthur e Lívia chegaram, troquei de roupa e fui para sala

Arthur: Podemos conversar?

Mel: Eu não estou muito afim

Arthur: Me desculpa? Eu só queria deixar Lívia bem...e ele também. 

Mel: Todos tem que ficar bem né? Menos eu

Arthur: Melanie, por favor, eu não quero que pense isso. Pelo contrário, edu quero que fique bem também

Mel: Eu estou morrendo com esse amor que sinto pelo Chay,eu não aguento mais esse inferno de vida

Arthur: Não fala assim Melzinha...vai conversar com Lívia, pergunta como foi o passeio. Ela quer tanto te contar

Mel: Ah quer, quer muito. Lívia me detesta, se pudesse, se livraria de mim de uma vez por todas

Arthur: Para de falar essas besteiras , ela é louca por você...Vai lá falar com ela

Concordei com a cabeça e fui pra sala, ela estava assistindo

Mel: Vamos tomar banho?

Livia:  Bolaaa - disse correndo para o banheiro, fui atrás 

Mel: Como foi o passeio?

Lívia: Lili adolouti, o papa bincou com Lili

Mel: Você estava com saudades do seu papai?

Livia: Lili quelia que papa mimisse aqui, poqueti Lili amati papa

Mel: Eu sei

Lívia: Lili bincou com Lixe, e o imaxinho

Mel: Que legal né?

Lívia: Que dia papa vem veti Lili?

Mel: Não sei

Após o banho ficamos assistindo e logo Lua chegou,jantamos e fomos dormir. Lívia pegou no sono rapidinho, já eu...pensava nele, no toque, no perfume,no beijo, no sorriso...respirei fundo e tentei pegar no sono, e depois de algum tempo consegui.

Alguns dias se passaram...

Acordei com a campainha tocando, levantei, e fui para sala

Mel: Lua, Arthur?

Ninguém respondeu

Mel: Ah devem ter esquecido algo - disse pegando a chave do portão e indo abrir, e dei de cara com ele...e o meu coração disparou em questão de segundos

Chay: Oi

Mel: Você?

Chay: Eu...eu preciso conversar com você

Mel: Já conversamos

Chay: Melanie por favor. Eu preciso conversar com você

Mel: Entra - disse respirando fundo, fomos para sala

Chay: Lívia já acordou?

Mel: Não,está muito cedo

Chay: É eu sei, mas eu tenho reunião as 8hs, por isso vim cedo

Mel: O que você quer?

Chay: Melanie eu quero que você fique bem.  Que eu possa fazer parte da vida de Lívia, e que isso não te doa.

Mel: Ok, eu vou tentar

Chay: E quero saber se você vai me deixar ser o pai dela...o pai que eu quero e sei que posso ser.

Mel: E eu posso dizer que não? O Arthur, a Lua te levam ela escondidos de mim

Chay: É por isso que eu estou aqui Melanie, porque não quero esconder nada de você. Não quero errar com Lívia, como errei com você.

Mel: Tudo bem

Chay: Tudo bem mesmo? 

Mel: Sim, Chay

Chay: E eu vou poder tomar as decisões junto com você?

Ela concordou com a cabeça

Chay: E isso inclui a creche?

Mel: Sabia que iria chegar nesse assunto

Chay: Mel ela sente falta, estava sendo muito pra ela. E se você confiar em mim? Eu me responsabilizo de levar e buscar todos os dias.

Mel: E se você não conseguir?

Chay: Ela é minha prioridade, e eu vou conseguir 

Mel: Chay, eu só vou te dar um recado. A Lívia é a única pessoa que eu tenho, se acontecer alguma coisa com ela, eu nunca vou te perdoar. 

Chay: Não vai acontecer nada com nossa filha, eu te prometo. Confia em mim, por favor. Pelo amor que temos à ela 

Mel: Tudo bem....Amanhã é o retorno na psicologa, quer ir?

Chay: Mas é claro que sim, que horas?

Mel: 9hs

Chay: Eu venho buscar vocês

Mel: Nos encontramos lá

Chay: Não me custa nada Melanie

Mel: Ok

Chay: Hoje irei na creche, verificar a matricula dela.

Mel: Ok

Chay: Já que ela está dormindo, eu posso passar a tarde para dar um beijo nela?

Mel: Sim, e contar da escolinha

Chay: Obrigado

Ela concordou com a cabeça

Chay: Se cuida ta?

Mel: Tenho feito isso

Ele se aproximou, deu um beijo em minha testa e foi embora. Respirei fundo e voltei para o quarto

Chay Narrando

Entrei no carro e respirei fundo, eu estava feliz por termos nos acertados em relação a Lívia, e triste por ver o sofrimento em seu olhar.

Fui para empresa e trabalhei o dia todo.

Malu Narrando

Acordei, tomei um banho e comecei a arrumar a bagunça do dia anterior, logo Miguel acordou e eu o amamentei, e fiquei brincando com ele no sofá, um bom tempo, a campainha tocou e fui abrir 

Malu: Esperai ai que a mamãe já volta - disse colocado ele no carrinho

Abri e dei de cara com Douglas,  nos olhamos sério e tentei fechar a porta rapidamente, mas ele segurou e entrou

Malu: Sai daqui, sai daqui agora. Eu vou chamar a polícia

Douglas: Não, eu não vou sair. Eu quero conversar com você

Malu: Eu não tenho nada para conversar com você

Douglas: Nós temos um filho

Malu: EU tenho um filho. Você não tem nada

Douglas: Malu, por favor, vamos conversar com calma

Malu: Sai aqui

Douglas: Eu quero ver meu filho, quero pegá-lo no colo, que...- rapidamente interrompi

Malu: Você não quer nada Douglas, vai embora. Esse filho não é seu

Douglas: É meu sim, e eu tenho direito. Malu eu só quero ver meu filho, por favor

Malu: Ah agora você diz que ele é seu filho? Você lembra como me tratou quando eu te contei? Me humilhou, me tratou feito uma vagabunda, me deu um soco. Sai daqui Douglas

Douglas: Eu me arrependi muito Malu. Eu fiquei louco quando soube que mais um vez, o Chay estava vivendo tudo o que era para eu viver.

Malu: Seu arrependimento não vale de nada Douglas. O Miguel não precisa de você

Douglas: O Chay não pode ser o pai do meu filho

Malu: O Chay é o pai do Miguel...Agora sai daqui

Douglas: Malu eu te imploro, por tudo, tudo o que já vivemos, te imploro por aquela noite, naquela noite que fizemos o Miguel. Deixa eu ver nosso filho

Malu:  Não, você não vai chegar perto dele. Aquele dia eu te deixei entrar na sala do parto, eu nem sei porque, eu não estava no meu juízo perfeito

Douglas: Deixou, porque eu sou o pai, e no fundo, você sabe disso.

Malu: Você acabou comigo no dia que eu te contei sobre Miguel

Douglas: Eu já disso o porque fiz aquilo, agora, me perdoa, por favor?

Malu: Nao, agora vai embora  - disse abrindo a porta 

Douglas: Malu eu não vou desistir do Miguel. Nem que eu vá pra justiça, mas eu vou lutar pelo meu filho.

Malu: Vai pra justiça, vamos ver que direitos você ganhará! Agora sai daqui

Douglas: Eu vou, mas volto.

Malu: Não, você não volta mais. Porque eu irei chamar a polícia 

Douglas: Você me odeia tanto assim?

Malu: O que você acha?

Douglas: Não foi isso que pareceu naquela noite

Malu: Eu não vou dizer que foi um erro, porque Miguel é fruto daquela noite, mas eu me arrependo de ter dormido com você, me arrependo todos os dias, você não presta

Douglas: O Chay presta por acaso?

Malu: O seu problema é o Chay  né? O Chay e tudo o que ele tem, emprego, casa, família legal, eu, Miguel e ...-ele interrompeu

Douglas: E Melanie 

Nós nos encaramos 

Malu: Vai embora 

Douglas: Essa é a verdade, ele pode estar aqui, sendo um bom marido, um bom pai, mas é a Melanie que ele ama. É a Melanie que ele deseja. É a Melanie que mexe com a cabeça dele. E tudo bem você não querer aceitar isso agora, eu também não aceitava que ela amava ele. Mas essa é a verdade, eles se amam. E por mais que isso doa em nós, essa é a pura verdade... Eles se amam, e cada dia que passa, e eles vão tentando negar, esse amor só aumenta. É com ela que ele queria formar família. E você sabe disso, sabe que eu estou certo. Sabe que ele está se esforçando, assim como ela, para seguirem em frente, ela no canto dela, e ele aqui, com vocês, mas no fundo,  nós estamos nos fazendo de cegos para algo tão óbvio,  você não é o amor de Chay,  e eu não sou o amor de Melanie. 

Malu: Passar bem Douglas - disse fechado a porta na cara dele 

Algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto e fui até o carrinho e peguei Miguel no colo.

Malu: Eu não vou deixar ninguém separar você de mim v- disse beijando ele

Chay Narrando

Trabalhei o dia todo, e no final da tarde fui na creche, e verifiquei se a matrícula de Lívia ainda estava ativa e depois fui visita-lá, cheguei e toquei a campainha e de fora deu pra ouvir o grito dela

Lívia: É o meu papaaaaa

Dei risada e Melanie abriu o portão e assim que ela me viu, pulou em meu colo

Lívia: Papaaaaaaaa que sadatiii

Chay: Eu também meu amor - disse entrando com ela

Lívia: Vamos bincati?

Chay: Oi Mel

Mel: Olá

Chay: Lili,o papai não vai poder demorar muito, mas eu tenho uma novidade pra você

Lívia: O que?

Chay: Você vai voltar para escolinha, e eu vou  te levar e buscar todos os dias

Livia: Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amoti a ecolinha - disse abraçando ele 

Chay: Eu sei, então hoje você pede pra Mel te ajudar arrumar tudo, que amanhã você vai para escolinha

Mel: Mas ela tem consulta amanhã

Chay: E depois vai pra escolinha, já falei com a diretora

Mel: Tudo bem

Chay: Agora o papai precisa ir, mas amanhã venho buscar vocês

Lívia: Obaaaa 

Chay: Te amo minha bonequinha.

Lívia: Lili amati papa - disse beijando ela

Chay: Até amanhã Melanie

Fui para casa, cheguei e Malu estava na cozinha com Miguel

Chay: Cheguei meu amor - disse beijando ela

Malu: Oi

Chay: E cadê o príncipe mais lindo desse mundo? - disse pegando Miguel no colo 

Malu: Acordou agora a pouco 

Chay: Está tudo bem? Você está com uma cara

Malu: Precisamos conversar 

Chay: Tudo bem, posso só tomar um banho?

Malu: Claro

Fui tomar um banho e assim que terminei ficamos conversando na sala

Chay: Ah eu preciso te contar sobre Lívia 
Malu: O que tem?
Chay: Não, me fala você primeiro amor - disse colocando Miguel no meu colo
Malu: Pode falar, Chay
Chay: Eu conversei com Melanie, e nos acertamos em relação a Lívia, e me comprometi de levar e buscar todos os dias na escola, e acompanhar nas consultas com psicólogo...Tudo bem pra você?
Malu: Sim 
Chay: Mesmo?
Malu: Sim, Chay, tudo bem
Chay: Vou ver se ela deixa Lívia dormir aqui, qualquer dia
Malu: Tudo bem amor 
Chay: Obrigado por entender, por ser tão compreensiva, e maravilhosa 
Malu: O Douglas veio aqui hoje
Chay: Como que é? - disse levantando com Miguel imediatamente
Malu: Me implorou para ver Miguel
Chay: E ?
Malu: Não deixei 
Chay: Muito bem, eu vou avisar os seguranças que ele está proibido de subir 
Malu: Ele disse que vai na justiça, cobrar os direitos dele 
Chay: Ele não tem direito nenhum 
Malu: Infelizmente ele é o pai, e mais cedo ou mais tarde ele vai conseguir, nem que seja visita
Chay: Esse cara tem prazer em infernizar a vida dos outros né? Não é possível!
Malu: Ele disse que se arrependeu, de tudo 
Chay: E você acredita?
Malu: Ele pareceu bem arrependido..mas eu não consigo perdoa-lo
Chay: Má, você sente algo por ele?
Malu: Quê, como assim Chay?
Chay: Curiosidade... o Miguel é fruto de uma relação de vocês dois...quando tudo aconteceu, você sentiu algo por ele?
Malu: Chay, eu não quero falar sobre isso
Chay: Tudo bem, me desculpe?
Ela concordou com a cabeça
Chay: Em relação ao Miguel, fica tranquila, eu não vou deixar nada acontecer.
Malu: Vamos jantar? Estou um pouco cansada e não consegui amamentar Miguel desde que Douglas foi embora, acho que me estressei e isso fez prender o leite
Chay: Fica tranquila por favor,  isso não faz bem para você e nosso bebê. - disse beijando ela
Jantamos e logo fomos deitar, a noite se passou e o dia amanheceu, acordei, tomei café, me arrumei e fui buscar as meninas, cheguei e minha princesinha já estava animada, de uniforme, toda linda 
Mel: Bom dia
Lívia: Bom diaaa papaaa
Chay: Ué, Arthur e Lua não vão?
Mel: Não, eles brigaram ontem e eu ainda não sei porque, e Arthur saiu cedo
Chay: Entendi, espero que não seja nada sério - disse colocando Lívia na cadeirinha 
Lívia: Papaaaa ta apetadu
Chay: Calma apavorada
Mel: Mas acho que foi sério 
Chay: Conversou com Lua?
Mel: Ainda não
Chay: Bom, depois mando mensagem pra ele...vamos?
Mel: Claro
Fomos para consulta, chegamos uma hora depois e ela logo foi chamada
Dra Ester: Lívia, que prazer te ver novamente 
Lívia: Lili veio com papa
Dra Ester: Então esse homem bonito que está te segurando é seu papai?
Lívia: Lili dise que papa é lindoo
Dra Ester: É verdade, a outra vez você disse isso mesmo....Vamos entrar?
Logo a consulta começou e tiramos nossas dúvidas e assim que terminou, fomos levar ela na creche, e depois deixei Melanie em casa e fui trabalhar.
Mel Narrando
Assim que cheguei em casa, comecei a arrumar algumas coisas e Arthur chegou 
Mel: Oi, e ai, tudo bem?
Arthur: Tudo péssimo né?
Mel: Eu ouvi uma gritaria ontem, e preferi não me meter, fiquei no quarto com Lívia. Mas o que aconteceu?
Arthur: Douglas está no RJ, e ela quer que ele fique aqui
Mel: OI?
Arthur: Pois é 
Mel: Ta explicado
Arthur: Ele está arrependido e quer lutar pelo filho
Mel: Eita, o Douglas gosta de uma confusão né?
Arthur: Ele gosta é de atrapalhar a vida de todos 
Mel: Bom, o que eu tenho que fazer? 
Arthur: Eu que te pergunto, você vai deixar o Douglas ficar?
Mel: Ai Arthur, não me coloca na fogueira
Arthur: Quem está fazendo isso é a Lua, eu já deixei bem claro, que ele entra, eu saio
Mel: Ai meu Deus do céu. Gente eu quero paz, é pedir muito?
Lua chegou com Douglas
Lua: Olá 
Douglas: Oi Melanie, Arthur 
Nós nos olhamos
Lua: Pelo jeito ele já te contou né?
Mel: E você tem algo para me contar?
Lua: Ele é meu primo Melanie
Arthur: Primo que te afastou de mim 
Douglas: Eu não quero arrumar confusão com ninguém, não quero atrapalhar a vida de vocês
Arthur: É só isso que você faz
Lua: Melanie, eu não posso deixar de ajudar ele. Apesar de tudo, ele é meu primo
Mel: Lua você trabalha no hotel, por quê ele não pode ficar lá?
Lua: É caro Melanie, não temos todo esse dinheiro. Ele quer pagar um advogado para conseguir os direitos de pai dele na justiça
Mel: Eu posso pagar o hotel
Douglas: Não quero seu dinheiro Melanie 
Mel: Ta, e o Arthur, eu, e tudo o que ele fez Lua?
Douglas: Eu me arrependi Melanie, muito e estou tentando corrigir meus erros
Lua: Se ele for embora, eu vou também, Melanie
Mel: Esperai, assim você ta me colocando numa saia justa. Não sou eu que tenho que decidir, moramos aqui e todos tem que decidir 
Arthur: Se ele entrar, eu saio.
Lua: Eu sou a favor 
Mel: Cassete vocês dois, eu não quero saber, eu não vou votar. Quero que Arthur fique, quero que Lua fique e que Douglas consiga resolver os seus problemas
Lua: Então você está do lado do Arthur
Arthur: Quer saber? Eu vou facilitar as coisas, estou indo embora
Mel: Não Arthur, calma não é assim. Lua faz algo, seu namorado ta indo embora
Lua:Ele não quer me entender 
Arthur: E eu Lua? E tudo o que eu sofri quando ele nos afastou? 
Lua: Eu também sofri
Mel: E jurou que odiava seu primo
Lua: Então você quer que eu vá embora, Mel?
Mel: Eu só quero que tudo seja como sempre foi 
Douglas: É melhor eu ir embora
Arthur: Fica tranquilo Douglas, só vou pegar as minhas coisas e ir embora -disse indo pro quarto
Mel: Lua você tem certeza?
Lua: Ele sempre cuidou de mim Melanie, não posso virar as costas agora
Mel: Você vai deixar o Arthur ir embora Lua?
Arthur: Depois eu volto para pegar o resto 
Mel; Arthur espera, vamos conversar...
Arthur: Ta tudo bem, se cuidem 
Mel: Pra onde você vai?
Arthur: Pra longe desse cara que só estraga as vidas das pessoas, a minha, a sua, de Lua, de Malu e Chay e até de Miguel - disse saindo 
Eu e Douglas nos olhamos 
Mel: É, isso você mereceu ouvir - disse indo para o meu quarto
A tarde se passou, e Lua veio falar comigo
Lua: Obrigada por deixar ele ficar
Mel: Não fui a favor, mas não queria que você fosse embora...e tão pouco Arthur
Lua: Eu tenho plantão no hotel hoje, tudo bem ele ficar aqui? Eu disse que ele pode dormir no meu quarto
Mel: Comigo que não seria né?
Lua: Tudo bem 
Mel: Bom trabalho 
Lua: Obrigada - ela saiu e eu fiquei no quarto, no início da noite a campainha tocou e saí correndo para abrir, mas Douglas foi mais rápido que eu...e deu de cara com Lívia e Chay
Chay Narrando
No final da tarde busquei minha princesa na escola e fui deixar ela em casa,  chegamos e ela apertou a campainha, ela adora rs. E para nossa surpresa, não foi Melanie que nos atendeu. Eu juro que quando dei de cara com aquele desgraçado do Douglas, minha vontade era de socar a cara dele
Chay: O que esse cara ta fazendo aqui? - disse colocando Lívia no chão 

7 comentários:

  1. Ai mds queria mais chamel lkkkk, mais amei o capítulo ��

    ResponderExcluir
  2. Poderia postar amanhã também ne?��

    ResponderExcluir
  3. por incrível que pareça, o único macho que não é tóxico na história é o Arthur kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do chay ser o protagonista e eu amar, ele tá se tornando tão tóxico q chega a dar raiva

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir