domingo, 4 de outubro de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 45

Chay: O que esse cara ta fazendo aqui? - disse colocando Lívia no chão 

Mel: Quem mandou você sair do quarto? - disse entrando na frente de Douglas

Douglas: Desculpa, não tinha como eu saber que era ele

Chay: Ah seu infeliz, era você mesmo que eu queria encontrar - disse tirando Melanie da minha frente e pegando ele pela gola da blusa e o encostando na parede

Douglas: Chay eu não quero confusão

Chay: Não quer confusão? Então não procura a minha mulher e MEU filho

Mel: Chay para, larga ele...Lívia entra, vai lá brincar meu amor - disse ajudando ela

Douglas: Eu só quero poder ver meu filho Chay

Chay: Você não vai ver o Miguel, e a próxima vez que aparecer na minha casa, eu chamo a polícia 

Mel: Chay, solta ele, para por favor 

Douglas: Ele é meu filho, eu tenho direito...me solta caramba

Chay: Eu vou acabar com você Douglas, eu tô de saco cheio de você infernizando nossas vidas.

Mel: Para Chay, para pelo amor de Deus, solta ele - disse me puxando e entrando na frente

Chay: E você Melanie, vai me explicar o que esse desgraçado ta fazendo aqui?

Mel: Chay é uma longa história

Douglas: Que não te diz respeito

Chay: Diz sim porque a minha filha mora aqui 

Douglas: Ah pronto, além de querer o meu filho, você quer Lívia também?

Mel: Chay ele vai ficar. E Douglas, ele é o pai de Lívia.

Chay: Quê? Como assim ele vai ficar?

Douglas: Melanie você não precisa se explicar para ele

Mel: Que inferno Douglas, entra, entra e vai para o quarto de Lua, e não saia de lá. Que inferno 

Chay: Eu vou levar a Lívia para minha casa 

Mel: Não, você não vai levar a Lívia 

Douglas: Você se acha né babaca?

Mel: Douglas, entra, entra agora, vai - disse empurrando ele 

Chay: Melanie que palhaçada é essa? O que esse babaca ta fazendo aqui?

Mel: Chay ele vai ficar, eu não tenho o que fazer. Agora por favor, para de confusão. Eu não aguento mais isso, toda vez que vocês se encontram é briga. 

Chay: Eu vou te perguntar de novo, o que esse cara ta fazendo aqui?

Mel: Ele está aqui porque quer lutar pelo filho dele 

Chay: Ah e você vai ajudar?

Mel: Não Chay, eu não vou ajudar, eu não sou contra e nem a favor. Mas eu não tive escolha

Chay: Melanie, que tipo de amor é esse que você sente por mim?

Mel: Quê?

Chay: Melanie, esse otário escondeu de você que eu estava preso, eu fiquei 6 meses naquele inferno, porque ele achou que tinha o direito de tomar as decisões por você. 

Mel: Ch...- rapidamente interrompe

Chay: Se você me amasse de verdade, jamais olharia de novo na cara dele novamente. 

Mel: Você não pode medir o meu amor por isso. 

Chay: Ah não? Um cara que nos fez tão mal, você abriga na sua casa?

Mel: Eu não tive escolha Chay, a Lua quis ajudar o primo...Arthur foi embora e eu não podia ficar contra Lua, ela iria embora...Chay me entende, por favor 

Chay: Não dá Melanie...

Mel: Você queria que eu fizesse o quê,pelo amor de Deus?

Chay: Melanie, foram 6 meses presos. 6 meses de um sofrimento que não tem explicação. 6 meses sendo acusado de algo que não cometi. E por pouco, por muito pouco eu não fui condenado. Você acha certo ele ficar aqui? 

Mel: Eu não podia deixar Lua ir embora

Chay: Mas pôde abrigar um cara que fez mal a pessoa que você diz amar. Além disso, ele ta fazendo mal a outras pessoas. Ele foi na minha casa, ele te contou isso? Ele foi infernizar a Malu. Ele entrou na nossa casa, contra a vontade dela. E sabe o que aconteceu Melanie? Ela ficou tão nervosa que não está conseguindo produzir leite para amamentar o Miguel. 

Mel: Eu sinto muito...por tudo

Chay: Não não sente. Porque se eu fosse importante para você, ele não estaria aqui.

Mel: Chay me escuta

Chay: Não tem o que escutar Melanie. Eu estou indo embora e vou levar Lívia 

Mel: Não, não, você não vai levar ela 

Chay: Eu sou o pai da Lívia, e ela pode passar um noite comigo

Mel: Não faz isso comigo, por favor 

Chay: Você vai ficar bem, tem companhia, quem sabe daqui a pouco não esteja nos braços dele novamente. - disse entrando e pegando Lívia 

Mel: Não fala assim...eu não queria que ele ficasse aqui, me escuta, me entende - disse me segurando

Chay: Mas ele está! Agora por favor, pega uma troca de roupa para Lívia 

Mel: Chay - disse chorando

Chay: Por favor Melanie 

Ela entrou pro quarto chorando e logo voltou com algumas peças e colocou na bolsa

Lívia: Lili vai passeati?

Mel: Você vai dormir na casa do papai, meu amor - disse chorando

Chay: Passar bem - disse saindo e ela me segurou

Mel: Chay, espera, por favor

Chay: Melanie, ta tudo bem...já está tudo bem claro na minha cabeça... fica tranquila, amanhã eu trago Lívia - disse a colocando dentro do carro, e quando virei ela estava bem atrás de mim

Mel: Você não pode duvidar do meu amor 

Chay: E que diferença isso faz agora?

Mel: Chay, eu não tive escolha, foi uma confusão aqui em casa...por favor acredita em mim

Chay: Melanie o que você quer?

Mel: Eu quero que você acredite no meu amor. Porque Chay, o amor que eu sinto por você é o mais sincero de todos. - disse chorando

Nós nos olhamos, e ela chorava tanto. 

Chay: Que amor é esse? 

Mel: Não fala assim...por favor...Ele te fez mal, eu sei...mas eu não tive escolha...A Malu também me fez mal, lembra? E você está com ela - disse chorando

Chay: É...pelo jeito nós dois não fomos feitos para ficarmos juntos. Mas você merece coisa melhor que esse babaca

Mel: Eu não queria ele aqui, acredita nisso, eu te imploro

Chay: Melanie, só de ver ele aqui, já me doeu tanto. Me fez lembrar cada dia dentro daquela prisão, da surra que levei, da humilhação, dos outros presos me chamando de estuprador...Tudo por quê? Porque o Douglas te escondeu que eu estava preso. Melanie e se o Arthur não tivesse insistido em te procurar, de ir lá? Eu estaria preso até hoje. E você vivendo um romance com ele...Agora ele quer tirar meu filho, quer infernizar a Malu, depois de toda humilhação que ela passou, e você acha certo?

Mel: Não, eu não acho...Chay, por favor não vai embora assim - disse chorando

Chay: Eu preciso ir...preciso cuidar da nossa filha...preciso cuidar de Miguel...de Malu

Mel: Aí como dói - disse chorando

Fiz um carinho em seu rosto e quando ia saindo, ela me segurou

Mel: Acredita em mim...eu amo você, não duvida disso,não - disse chorando e me olhando no fundo dos meus olhos.

Chay: Se cuida - disse entrando no carro

Lívia: Xau mama - disse mandando beijo

Mel: Aproveita seu papai...eu te amo Lili - disse chorando

Nós nos olhamos, e eu dei partida e fomos para casa. Chegamos e entrei com Lívia no colo

Chay: Amor, chegamos

Malu: Chegamos? -disse aparecendo na sala com Miguel no colo

Chay: É, eu trouxe a Lívia

Lívia: Titiaaa 

Malu: Oi meu amor, tudo bem? - disse dando um beijo nela

Coloquei ela no chão e peguei Miguel

Chay: E meu garotão como está?

Malu: Acabei de dar mamadeira pra ele, estranhou, mas mamou

Chay: E o leite, nada?

Malu: Não, eu até liguei para minha médica... Tomei um chá, que ele indicou...mas ainda nada...E já estou sentindo algumas dores nos meus seios

Chay: Lili, vamos tomar banho pra depois você ajudar a colocar Miguel pra dormir?

Lívia: Obaaa

Malu: Vem, eu te ajudo

Chay: Deixa ela na banheira, e vem aqui que preciso falar com você

Malu: Ta bom 

Fiquei no sofá com Miguel

Chay: Oi meu bebêzinho...o papai não vai deixar ninguém nos separar, ta bom? - fiquei brincando com ele até Malu voltar

Malu: Que bom que a Melanie deixou Lívia passar uma noite aqui, né?

Chay: Ela não deixou

Malu: O que aconteceu?

Chay: Douglas está na casa de Mel

Malu: Ah não, não acredito

Chay: Pois acredite. Busquei Lívia na creche e fui entregar ela, advinha quem abriu o portão?

Malu: O que ele está fazendo lá?

Chay: Vai ficar lá, Melanie me disse que Lua pediu...com isso, Arthur foi embora

Malu: Meu Deus...e pra onde Arthur foi?

Chay: Não faço ideia...vou ligar pra ele 

Malu: E Melanie, foi a favor disso?

Chay: Disse que não, mas que não teve escolha, se Douglas não ficasse, Lua iria embora

Malu: Mas o que a Lua quer também? O Douglas separou ela e Arthur por um tempão e ela ajuda ele ?

Chay: Ele vai ficar no Rio porque quer ter direitos sobre Miguel

Malu: Ele não vai me dar paz Chay

Chay: Ah vai, vai sim. Nem que eu acabe com ele. Eu já estou cansado do Douglas

Malu: Meu Deus eu acabei com minha vida....esse cara vai me infernizar eternamente

Chay: Malu, confia em mim? Eu sou teu marido, não sou? E eu não vou deixar ninguém tirar Miguel de nós.

Malu: Eu estou com medo

Chay: Vamos fazer um acordo? Você se preocupa só em ficar bem, tranquila, em paz, para que seu leite volte, e cuide do nosso menino. O resto deixa comigo, ok? Eu to aqui

Malu: Obrigada - disse fazendo carinho em mim

Mel Narrando

Eles foram embora e eu chorei tanto, sentei na calçada e chorei tanto, tanto, estava me doendo muito. Por tudo... por ele duvidar do meu amor, por ele levar Lívia...por Douglas ter ser tornado essa pessoa tão amarga...por tudo. Depois e um tempo entrei, e quando ia para meu quarto, Douglas apareceu

Douglas: Podemos conversar?

Mel: O que você quer?

Douglas: Acho que precisamos conversar

Mel: É...é verdade...você quer começar se explicando?

Douglas: Não tenho que me explicar...somente me desculpar por tudo

Mel: Claro que tem! Ou você esqueceu que dormiu com Malu enquanto éramos namorados?

Douglas: Mel, isso foi u...- interrompi 

Mel: É Douglas, você me julgou tanto né? Me criticou tanto, lembra? Duvidou, me chamou de amante...e no final das contas, você me traiu, antes de sabermos toda aquela confusão de coincidências do passado...Você me traiu, quando eu estava tentando seguir em frente, quando me permiti a gostar de alguém, quando eu confiei em você. Me traiu com a pessoa que você jurou não amar mais

Douglas: Eu sei, eu sei o quanto errei. E continuo errando né? Foi aquela vez que viajamos pra cá, em busca de informações sobre sua vida. Enquanto você foi conversar com o menino do mercadinho, nós nos encontramos rapidamente, e ela pediu para que eu fosse em sua casa

Mel: Ai a noite, você inventou que iria ver os amigos da época da escola

Douglas: Eu fui até a casa da Malu, mas nunca com segundas intenções, era somente pra conversar. Mas ela começou a se insinuar...e Melanie, meu desejo de homem foi mais forte, eu estava mais de 3 anos sem ter relações, nós ainda não tínhamos tido nada.... e eu não consegui resisti....Quando me dei conta, eu já estava na cama dela.

Mel: Ai você engravidou ela. Quando tudo veio a tona, aquela vez no aniversário de Lívia, quando você soube que Chay era cara que eu tinha tido um caso. Por quê não me contou? Ou quando ela foi buscar ele, e contou da gravidez....em nenhum momento passou na sua cabeça que o filho poderia ser seu?

Douglas: Não, eu estava tão enfurecido querendo que o Chay fosse embora, que eu não pensava em mais nada

Mel: Entendi...a gente paga com o que a gente fala né?

Douglas: É 

Mel: Você tanto falou de mim, tanto me criticou,  que acabou dormindo com a mulher de Chay 

Douglas: Melanie não chegaremos a lugar nenhum com essa conversa. Eu só quero me desculpar, por ter estragado tudo

Mel: Eu confiei tanto em você - disse chorando

Douglas: Melanie, não era pra ter sido assim. Mas quando eu me dei conta, eu estava tomado pelo ódio, pelo rancor, pela dor de perder tudo para o Chay

Mel; O seu problema é esse... o Chay, o Chay, o Chay...você fica se comparando com ele. Nunca vai pra frente assim

Douglas: Melanie ele me tirou tudo

Mel: Não, você perdeu...talvez por erros seus. 

Douglas: É, perdi a Malu, uma vida linda ao lado dela, casamento, sonhos,...perdi você e Lívia, que foram luzes na minha vida...e perdi meu filho...

Melanie minha vida está acabada

Mel: Eu não vou te ajudar em relação ao seu filho, eu não acho justo eu me meter nisso..e tão pouco com Malu, que foi humilhada. Então Douglas, nessa luta você está sozinho. Mas eu te desejo sorte, e que um dia tudo se acerte. Referente sua estadia aqui, vamos tentar manter tudo o mais saudável possível? Começando pelo ponto de: Chay é no pai de Lívia, ele a leva e busca todos os dias na creche, então eu não quero que vocês saiam no tapa todos os dias. Chay chegou você vai pro quarto, e só saia de lá, quando ele for embora. Arthur ajudava nas despesas e com você não será diferente. então procure um emprego. E em relação a nós dois, eu gostei muito de você, e queria muito que desse certo...mas infelizmente, não deu. Mas eu fui sincera, eu gostei muito de você

Douglas: Mas não amou né?

Mel: Douglas, chegou o momento de me amar, acima de tudo e todos. De cuidar de mim, de Lívia. Das nossas vidas. 

Douglas: Tudo bem, eu não vou insistir em nada. Eu quero provar pra você e todos que estou arrependido e disposto a mudar. Em relação a Chay, pode ficar tranquilo, eu ficarei no quarto. E irei arrumar um emprego.

Mel: Bom, fica a vontade na casa...agora eu vou dormir.

Douglas: Boa noite Melanie

Mel: Ah só um conselho

Douglas: O quê?

Mel: Não fica infernizando Malu, isso está fazendo mal a ela e a Miguel...e se você quer ir pra justiça lutar pelo seu filho, não será legal o juiz saber que a Malu ficou estressada com você invadindo a casa dela, e agora não está conseguindo produzir leite para amamentar Miguel. Ela precisa de paz, Douglas. Respeite isso. Faça as coisas certas. Para que um dia, Miguel saiba que você lutou por ele, honestamente, e não covardemente.

Douglas: Como você sabe disso?

Mel: O Chay me contou

Douglas: Meu Deus o que eu fiz? Melanie, ele é muito pequeno, precisa se amamentar. 

Mel: A Malu e o Chay estão cuidando dele, pode ter certeza...Agora, boa noite - tomei um banho e fui deitar.  A noite se passou, e o dia amanheceu, acordei e por volta das 8hs mandei mensagem para Chay

Mel: Bom dia! Lívia está bem?

Chay: Bom dia! Sim, já está na creche. Até mais tarde

Mel: Até...

Respirei fundo e fiquei mais algum tempo deitada

Chay Narrando

Acordei cedo, troquei Lívia e depois arrumei Miguel, hoje ele e Malu tem consulta, levamos Lívia na creche, e depois fomos para consulta. A médica passou alguns remédios para ajudar a Malu , e depois levei eles para a casa dos pais dela e fui trabalhar, mandei mensagem para Arthur e combinamos de nos encontrar no final da tarde. Trabalhei durante o dia todo e depois fui me encontrar com ele em um bar aqui próximo

Chay: Oi, desculpa demora

Arthur: Tranquilo, cheguei agora também

Chay: Pediu algo?

Arthur: Dois sucos 

Chay: Beleza...Bom, eu tô sabendo que você e Lua brigam e você foi embora

Arthur: Então você já está sabendo sobre o novo inquilino

Chay: Ah mas era ele mesmo que eu queria encontrar. Aquele desgraçado foi na minha casa, encher o saco de Malu, ela ficou nervosa, e agora não está conseguindo produzir leite para amamentar o Miguel

Arthur:Ah Chay, não acredito não. O Miguel é muito novinho ainda, precisa do leite materno

Chay: Olha Arthur, eu vou te falar uma coisa, eu tô perdendo a paciência com Douglas e vou acabar cometendo uma loucura

Arthur: E eu? Que tive que aguentar Lua com pena dele 

Chay: Eu e Melanie brigamos também 

Arthur: Chay a Melanie foi contra, desde o ínicio...Douglas só está lá porque Lua ameaçou de ir embora com ele. E eu deixei claro, que ele entrava, eu saia.

Chay: Olha, quanto mais eu rezo, mas assombração me aparece. Esse cara não dá paz. 

Arthur: Ele está disposto a lutar pelo Miguel

Chay: Ta disposto encher o saco né? 

Arthur: Eu acho melhor você e Malu já se anteciparem com um bom advogado

Chay: Falei para Malu não se preocupar, eu resolvo. Ela precisa ficar tranquila, cuidar dela e de Miguel

Arthur: E você e Lívia?

Chay: Eu amo ser o pai daquela coisinha linda...Ontem dormiu lá em casa, acho que já está se acostumando...

Arthur: Que bom, fico feliz por você

Chay: E você está ficando onde?

Arthur: Na pensão que morava antes

Chay: Deveria ter ido lá pra casa

Arthur: Ta na hora de eu me virar sozinho

Chay: Sabe que se precisar, é só ir 

Arthur: Eu sei, obrigado

Chay: Bom, preciso ir buscar minha neném e levar pra casa 

Arthur: Bora, que  a pensão é longe

Chay: Te deixo no terminal

Arthur: Valeu

Deixei ele no terminal e fui buscar minha princesinha, durante o caminho fomos conversando, cheguei e toquei a campainha

Chay: Você obedece a Mel ta? E amanhã cedo o papai vem te buscar. Te amo meu amor 

Lívia: Obaaa, Lili amati papa

Mel abriu o portão

Mel: Oi 

Nós nos olhamos

Lívia: Mamaaaa - disse pulando no colo de Mel 

Mel: Oi meu amor

Chay: Até amanhã 

Mel: Espera

Chay: Preciso ir 

Ela concordou com a cabeça e eu fui embora, com meu coração apertado, mas fui...

Mel Narrando

Ele foi embora e eu chorei, chorei porque ele ter ido, assim, doeu muito. Ele realmente ficou magoado por Douglas estar aqui. Alguns dias se passaram, alguns dias bem difíceis, pelo menos pra mim... Ele vem quase todos os dias, mas me evita, ele já nem entra mais, fica somente no portão para pegar/devolver Lívia. Os dias que ele não vem, é porque Lívia está indo dormir na casa dele. E isso tudo tem sido tão doloroso pra mim. Antigamente ele entrava, brincava com ela...mas agora, só fica no portão, quase não me olha, e cada vez que ele vai embora e choro. Eu tentei puxar assunto, mas é sempre a mesma frase " Oi, está entregue, até amanhã". Aqui em casa o clima está um pouco melhor, mas já não é a mesma coisa, como era com Arthur, e eu estou sentindo tanta falta... Esses dias levei Lívia na praça aqui perto e Arthur foi nos ver...ele está bem magoado ainda, mas está bem...Já Lua, está sendo o que ela sempre foi, uma menina boa, que ajuda todo mundo... e por mais que o primo tenha machucado...ela o perdoou...e eles querendo ou não, tem uma conexão forte, Douglas sempre cuidou dela. Douglas arrumou um emprego em um  supermercado e está se esforçando para melhorar. 

Lívia está evoluindo cada dia mais, e as consultas na psicologia + a creche estão ajudando muito. Nisso eu tenho que admitir, Chay estava certo, a escolinha está fazendo muito bem para ela, e ele está cumprindo a promessa de levar/buscar, e na psicologa ele marca presença também. Chay tem se tornado um pai maravilhoso, cada dia mais.

Chay Narrando

Os dias se passaram, e está tudo tão corrido, ser pai de 2 tem sido bem puxado, mas ao mesmo tempo a coisa mais gostosa do mundo. Malu graças a Deus voltou a produzir leite e está conseguindo amamentar Miguel, ele estava precisando muito do leite da mãe...E ela tem se esforçado tanto, tem se dedicado tanto a ele...Malu tem evoluído tanto depois que se tornou mãe, tem amadurecido a cada dia...Eu estou tão feliz de ver esse progresso dela. De acompanhar as descobertas de Miguel, de ajudar em tudo...E com Lívia é a mesma coisa, ela está se desenvolvendo muito na creche, mais as consultas na psicóloga, já está acostumando a ficar aqui em casa, e é a coisa mais linda...E tem a Ane né? Que eu não posso deixar de visitar, de cuidar, de dar atenção, ainda mais depois que me tornei pai, eu não quero que ela se sinta excluída...Mas Vini tem sido tão presente também, e ela está aceitando isso tão bem. Ane é meu amor maior, meu orgulho...Em relação a Melanie, desde aquela briga por causa de Douglas, nós estamos nos evitando...aliás, acho que eu estou evitando ela, tudo aquilo me doeu tanto...não sei...é como se eu estivesse tentando driblar um sentimento, um sentimento muito forte, como um vulcão em erupção, para que ambos não sofram. Nossa relação tem sido extremamente em relação a Lívia, nada mais, nada menos que isso. É doloroso, mas é assim que está sendo

Mas um dia se inicia, levei Má e Miguel para casa dos pais dela de novo, Lívia na escola e fui para o  trabalho, corri o dia inteiro com as coisas, e sai um pouco mais cedo, porque está um chuva forte desde o início da tarde, então para não chegar atrasado na creche, sai mais cedo, peguei um trânsito infernal, mas cheguei e peguei minha bonequinha. Fomos a caminho de casa, mas para nosso azar, ficamos horas no trânsito, e ela já estava agoniada,  dei bolacha, dei mamadeira, e celular pra assistir

Lívia: Lili ta cansada

Chay: O papai também meu amor, mas não tem saída. Daqui a pouco a gente chega ta? Continua assistindo

Lívia: A mama, a mama - disse me entregando o celular, era a Mel ligando, e a foto dela aparecia na tela

Chay: Oi, pode falar 

Mel: Chay, está tudo bem? Já tem mais de duas horas que a Lívia, saiu e até agora não chegaram. Estou preocupada

Chay: Está sim, fica tranquila. Estamos presos no trânsito

Mel: Eu posso falar com ela? Só para ficar mais tranquila

Chay: Filha, fala com a mamãe

Lívia: Oi mama, Lili ta canxada, mais o cao do papa no anda 

Chay: Pois é, o meu e o de ninguém né?

Mel: Tudo bem, tomem cuidado ta? Estou esperando vocês

Chay: Ta bom, mas fica tranquila 

Mel: Obrigada Chay

Lívia: Xau mama

Mel: Tchau meu amorzinho, chega logo

Ela voltou assistir e ficamos mais uma hora presos no trânsito ,  e ainda chovia muito, depois de um tempo, conseguimos sair daquele trânsito e fomos para casa. Quando estava entrando na rua, liguei para Mel, e pedi que abrisse o portão e esperasse com um guarda chuva e assim ela fez. Desci do carro e peguei Lívia

Mel: Não tem luz, acabou agora há pouco

Lívia: Ta tudo esculoooo 

Chay: Tranca meu carro por favor  - disse entregando a chave pra ela

Mel: Claro 

Entrei com Lívia e ela entrou em seguida 

Chay: Meu Deus que chuva

Mel: Vocês se molharam todo, eu vou pegar uma toalha 

Livia: Lili ta com medo

Chay: Oh, fica com a lanterna do celular do papai - disse entregando

Mel: Eu estava terminando de acender as velas  - disse me entregando a toalha e secando Lívia

Chay: E Lua já chegou?

Mel: Não, Douglas foi buscá-la mas eles vão ficar por lá mesmo, está tudo alagado

Chay: A cidade ta um caos 

Mel: Eu imagino

Chay: Você quer que eu leve ela para minha casa?

Mel: Não,se não eu vou ficar sozinha. Está tudo bem

Lívia: Papa fica com Lili?

Eu e Melanie nos olhamos 

Chay: Filha o papai tem que ir 

Lívia: Mas ta esculo, Lili tem medo, e mama tem medo

Mel: Lili, ficaremos bem, amanhã seu papai vem te buscar. E a senhorita vai tomar um banho, comer e dormir

Chay: Eu fico até ela pegar no sono

Mel: Não precisa, sério. Já está tarde, sei que precisa ir.

Chay: Malu e Miguel estão na casa dos pais dela. Não conseguiram sair de lá

Livia: Então mimi com Lili 

Chay: Ta mas, vamos tomar um banho? Você vai ficar resfriada

Mel: Vou esquentar água para dar banho nela

Logo ajudei a dar banho nela, e a troquei enquanto Melanie terminava o jantar, Lívia estava tossindo um pouco e eu também.

Mel: Fiz um chá, para vocês 

Chay: Obrigada

Mel: Você quer tomar um banho? Eu esquento a água. Tem uma muda de roupa do Arthur, se quiser

Chay: Não, eu fico assim me...- interrompi espirrando

Mel: É melhor você tomar um banho, nem que seja de caneca mesmo - sorriu

Nos olhamos e rimos

Mel: Eu tive que tomar também, não me olha assim

Chay: Ok, vou aceitar, que essa roupa gelada já ta me fazendo mal

Mel: Vou esquentar água pra você

Chay: Vou dando o jantar dela 

Mel:  Ok 

Dei o jantar de Lívia que depois ficou deitada no sofá jogando no meu celular,  fui tomar um banho e me troquei, sai e ela estava deitada no sofá com Lívia

Chay: Pronto

Mel: Ah até que não ficou ruim - disse levantando e pegando a toalha e levando pra área de serviço

Chay: Obrigado - disse indo atrás dela

Mel: Coloquei sua roupa pra lavar, assim estiver limpa te entrego, quando vier pegar Lívia

Chay: Valeu

Mel: Vamos comer?

Chay: Sim 

Comemos em silêncio e nos olhando, e depois ela ficou limpando a bagunça enquanto eu fiquei deitada com Lívia no sofá , que fazia carinho em mim 

Mel: A chuva pelo jeito não vai parar tão cedo

Chay: Acho que não mesmo

Mel: Lívia, vamos deitar no berço?

Lívia: Lili qué deitar com papa

Mel: Tudo bem...Pode ir lá pro meu quarto

Chay: Podemos ficar aqui 

Mel: Não tem problema, pode ir 

Concordei com a cabeça e fomos, deitei com Lívia e ela ficou fazendo carinho em mim, quando eu achei que estava pegando no sono, ela gritou

Lívia: Mamaaaaaaaaaaaaaa

Mel: Oi Lívia - disse entrando no quarto

Lívia: Vem deita com Lili e papai

Eu e Melanie nos olhamos imediatamente 

Mel: Lívia eu estou lavando louça, fica ai com o papai

Livia: Veeeem - disse gritando

Chay: Filha, não é assim 

Lívia: Vem mama, pô favoti 

Mel: Pô favoti nada 

Lívia: Vem mamaaaaaaa

Ela me olhou e respirou fundo, se aproximou e deitou do lado esquerdo, nós nos olhamos e respiramos fundo.

Livia: Agola podemos mimi. Papa, Lili e mama...Lili amati papa e mama - disse dando um beijo em cada um, e em minutos pegou no sono. 

Espero que gostem do capítulo
Postei dois para compensar semana passada
Obrigada

33 comentários:

  1. O chay né estressa com esse jeito possessivo

    ResponderExcluir
  2. A espera de chamel juntinhos kkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Lívia, junte chamel! ♡

    ResponderExcluir
  4. Na esperança que Douglas mude mesmo e fique com a Malu pro Chay ficar com a Mel kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Douglas meu filho,mude para melhor

    ResponderExcluir
  7. aí Deus lá vou eu de novo entrar todo dia aqui p ver se tem capítulo nova

    ResponderExcluir
  8. Eu fico impressionada com tanta criatividade, ��❤

    ResponderExcluir
  9. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Quando vai ter capítulo?Tô anciosaaaa.

    ResponderExcluir
  11. nossa que inferno nenhum capítulo aqui vou surtar estilo Carminha

    ResponderExcluir
  12. É triste tu entrar aqui 378384 vezes e não ter capítulo novo af

    ResponderExcluir
  13. ai será que hoje temmmmm

    ResponderExcluir
  14. Torcendo pra que hj tenha um capítulo misericórdia kkkk

    ResponderExcluir