domingo, 10 de janeiro de 2021

Destinados para amar #Capitíulo6

Mel Narrando
Mais um dia amanheceu, acordei, sentei na cama, e respirei fundo. Confesso que estava me sentindo cansada, mas levantei, tomei um banho, me arrumei e logo Lua veio me chamar. Tomamos café e fomos para o ponto de ônibus, e logo cheguei na casa do Doutor. Entrei e fui preparar o café da manhã, e logo ele apareceu.
Chay: Bom dia Melanie - disse entrando na cozinha
Mel: Bom dia Doutor 
Chay: Chegou bem ontem? 
Mel: Sim 
Chay: Que bom...Ah, o Léo acordou ontem perguntando de você 
Mel: Sério? 
Chay: Ele achou que iria dormir aqui 
Mel: Entendi, e a Bella, acordou?
Chay: Acredita que não? 
Mel: Eita, então estava cansada hein?
Chay: Pois é...sabe o que eu e Leo fizemos ontem?
Mel: O que?
Chay: Assistimos a corrida do Ayrton Senna, ele adora 
Mel: Ah que bom 
Chay: Você tinha que ver como ele ficou animado 
Mel: Eu imagino- disse sorrindo
Chay: Os olhinhos brilharam, os pés de mexiam como se estivessem acelerando, o corpo virava com cada curva....e isso porque ele já assistiu diversas vezes 
Mel: Eu imagino, ele adora carros. 
Chay: Aí eu lembrei de você 
Mel; De mim? - disse entregando uma xícara de café para ele
Chay; Sim, do que conversamos aquele dia sobre ele... Você estava certa... Obrigado por me fazer exagerar o óbvio.
Mel: É...por...nada...eu vou ir acorda-los - disse saindo rápido
passei por ele e respirei fundo, subi e acordei os anjinhos, os arrumei e descemos para tomar o café da manhã. Enquanto eu preparava as lancheiras, eles tomavam café e Leo contava da corrida toda animado.
Chay: Bom, eu preciso ir. Você prometem se comportar?
Bela: Sim papai 
Léo: Mas só um pouco - disse rindo 
Chay: Ah é seu danado? - disse fazendo cócegas nele  e depois em Bella
Bella: Papai que dia você vai ficar em casa de novo ?
Chay: Logo, logo. Eu prometo. E final de semana iremos fazer algo bem legal 
Léo: Porque é dia das criançaaaas
Chay: Ah é? Eu nem lembrava - disse olhando pra mim e rindo
Bella: Aí papai você não pode ser esquecido assim, e nosso presente?
Chay: Hum, será que vocês merecem? 
Bela/Léo: Siiiim
Chay: Vocês estão se comportando?
Bella/Léo: Siiiim
Chay: Isso é verdade Mel?
Léo: Diz que sim vai  
Bella: Por favor 
Léo: Eu prometo não mostrar mais lagartixa pra você 
Bella: Eu também 
Mel: Então sim, eles estão se comportando - disse rindo
Chay: Olha só, que pressão vocês fizeram a babá - disse rindo 
Mel: Pois é né?!
Chay: Bom, agora eu preciso ir 
Léo: Tá bom 
Chay: É, Léo, me ajuda a tirar o carro da garagem? 
Léo: Tá bom papai, eu levo a chave 
Mel: Seu papai não disse pra levar a chave 
Léo: Não?
Chay: Não! Eu disse pra você me ajudar a tirar o carro da garagem
Léo: É sério? - disse animado
Chay: Sim, me ajuda a manobrar ? 
Léo: Eu ajudo papai, ajudo sim. Nossa que legal, Obaaa - disse todo animado
Mel: E eu e Bella vamos ficar de olho em vocês, pra saber se estão fazendo direito, né? - disse pegando a mochila deles 
Bella: Isso mesmo
Chay: Vamos?
Léo: Vamooos 
Fomos para garagem e eles entraram no carro. Léo sentou no colo do Doutor e rapidamente colocou suas mãozinhas no volante, e seu sorriso ia de orelha a orelha. E o Doutor ia explicando para ele. E era tão bonitinho aqueles bracinhos pequenos, virando o volante, aquelas mãozinhas apertando a buzina. Ele estava tão feliz. E o Doutor também, me olhou e sorriu. Assim que terminaram de tirar o carro da garagem a perua chegou, entreguei Bella para a tia da perua e fui pegar Léo no carro
Mel: E aí piloto, bora para escola?
Léo: Mel, você viu? Eu manobrei certinho
Mel: Eu vi sim, você é fera 
Chay: Agora vai lá campeão. Boa aula - disse abrindo a porta do carro e peguei ele no colo
Léo: Tchau papai, te amo 
Chay: Tchau meu danadinho, eu também te amo 
Mel: Bom trabalho Doutor 
Chay; Se cuida Melanie
Coloquei Léo na perua e fechei o portão. Entrei e arrumei a casa, e nossa, hoje tinha bastante coisa. Quando terminei, já estava quase na hora das crianças chegarem. Preparei o almoço e eles chegaram super animados 
Mel: E ai meus amores, como foi na escola?
Léo: A gente brincou de esconde esconde 
Bella: E eu ganhei 
Mel: Sério? Que legal
Léo: Não fala alto ta? Mais eu deixei ela ganhar -disse cochichando 
Mel: Muito cavalheiro de sua parte 
Léo: E o que iremos fazer hoje?
Mel: Depois de regar nossas plantinhas, podemos brincar com aqueles blocos de montar. São bem legais 
Léo: E a gente pode fazer uma cidade 
Bella: E casinhas para minhas Polly
Mel: Hum que legal. Podemos fazer na sala, é bem espaçosa tirando a mesinha de centro
Léo: E a tv pode ficar ligada?
Mel: Pra gente assistir Barney e seus amigos, que tal?
Bella: Depois a gente pode assistir Barbie?
Mel: Fechado. E a tarde podemos fazer bolinho de chuvas 
Léo: Mas não está chovendo 
Mel: Ainda...olha só o tempo lá fora, daqui a pouco começa chover
Léo: Então ta, combinado 
Mel: Mas antes, vamos fazer o dever da escola?
Léo: Hoje está fácil, é só pintar um desenho para colorir
Mel: Entendi, então vamos começar logo.
Eles fizeram o dever e depois foram tomar banho, almoçamos e ficamos brincando com os blocos de montar, conforme combinados. No final da tarde para inicio da noite, começou a chover forte, e eles ficaram um pouco assustados com os trovões e para distrair fomos fazer os bolinhos de chuva, mas assim que terminamos, acabou a luz e eles ficaram totalmente desesperados
Léo: Aiii vai aparecer o bicho papão - disse segurando na minha perna
Bella: Mel porque esse barulho tão forte?
Mel: Crianças calma, por favor. Deixa eu procurar uma vela, ou uma lanterna 
Léo: Não, você não vai a lugar nenhum 
Bella: Ai ta muito escuro. Mel liga pro papai 
Mel: Meus amores, acalmem-se. Está tudo bem. Não tem bicho papão nenhum. Vamos fazer assim, vou ligar a lanterna do meu celular, e a gente fica aqui no sofá, lanchando e eu conto uma história bem leg....-fui interrompida com os trovões e eles ficaram mais assustados ainda 
Bella: Aiii Mel liga pro papai - disse chorando
Léo: Mel esse barulho é o bicho papão, eu tenho certeza 
Mel: Crianças, se acalmem, vem, vamos sentar aqui no sofá. - disse ligando a lanterna
Léo: Deixa eu segurar, por favor deixa eu segurar
Bella: Não, eu seguro, dá aqui. 
Mel: Epa, epa, eu seguro. Sou maior e consigo iluminar mais. Vem, vamos sentar
Sentei no meio e eles rapidamente pularam para o meu colo.
Mel: Bella segura o pote com os bolinhos de chuva e o Léo segura o celular, depois revezamos.
Bella: Ta bom
Léo: E você segura a gente 
Mel: Ta bom, e eu tenho uma história bem legal para contar para vocês
Bella: Ah é?
Mel: Sim, muito legal. Do gato de botas 
Léo: Nossa, eu acho ele tão legal 
Mel: E você vai achar ma....- e novamente fui interrompida pelos trovões e confesso que até eu estava ficando com medo
Bella: Aiii Mel - disse grudada em mim
Léo: Tá muito barulho, deve ser o bicho papão querendo entrar 
Mel: Ei, calma, calma...Não tem bicho papão nenhum. Eu estou aqui e prometo que nada vai acontecer. Mas vocês precisam confirmar em mim, ok?
Léo: Ta bom
Mel: Bellinha, calma tudo bem?
Ela concordou com a cabeça, e eu comecei a contar a história, eles se distraíram um pouco, mas cada trovão, grudavam mais em mim, na verdade, não tinham mais onde subirem em mim, rsrs ...mas enfim, fui tentando distrai-los, até que pegaram no sono e os ajeitei no sofá. E não demorou muito e peguei no sono também 
Chay Narrando
O dia foi bem corrido, tinha bastante pacientes para atender. E no final da tarde, a energia caiu no hospital e até ligarem os geradores, demorou um pouco. 
Nicole: Doutor, por hoje encerrou
Chay: Ah ainda bem...Nossa eu não tive tempo para respirar - disse sentando na cadeira
Nicole: Se o senhor quiser eu posso fazer uma massagem 
Chay: Não, não precisa....É, e aproveitando, podemos conversar?
Nicole: Claro 
Chay: É sobre nosso beijo
Nicole: O senhor quer repetir a dose? - disse se aproximando e puxando minha cadeira, e sentando na minha mesa.
Chay: Nicole é sobre isso mesmo
Nicole: Doutor, o senhor está tão tenso...Não precisa se preocupar tanto - disse virando minha cadeira e fazendo massagem em meus ombros
Chay: Nicole por favor 
Nicole: O Doutor só precisa relaxar - disse beijando meu pescoço, levantei e tirei a cadeira da frente 
Chay: Nicole não, a gente não pode fazer isso
Ela continuava sentada na minha mesa, e eu fiquei na sua frente
Nicole: É só para relaxar Doutor -disse e continuou beijando meu pescoço e subindo para boca
Chay: Não, eu não posso...me desculpe?
Nicole: E por que não?
Chay: Eu não consigo...Nicole você é linda. Mas eu não posso...é melhor você ir 
Nicole: A Vicky, ainda? Doutor, já fazem anos que ela se foi
Chay: Não fala dela por favor
Nicole: Tudo bem...Mas, eu não estou te cobrando nada. Só estou dizendo que podemos relaxar juntos
Chay: Eu...eu não tenho vontade Nicole...Me desculpe...E é melhor mantermos as coisas como sempre foram. Por favor 
Nicole: Entendi - disse saindo da minha mesa
Chay: É...pode ir, eu vou ficar mais um pouco
Nicole: Tudo bem -disse saindo
Sentei e respirei fundo. Loguei no meu computador e fiquei olhando algumas fotos antigas, minha e de Vicky
Chay: Eu te amei tanto - disse enquanto olhava sua foto.
Fui passando para algumas fotos mais recentes, e encontrei uma de Melanie com as crianças, no dia que brincamos na lona com sabão
Chay: Mas de repente, parece que outra pessoa está ocupando esse vazio que você deixou...e é algo tão diferente de tudo o que já senti...Melanie, Melanie...o que você tem, hein menina? 
Respirei fundo, guardei minhas coisas e fui embora. A cidade estava um caos, devido a chuva, e demorei muito para chegar em casa, eu até queria ter ligado para Mel, para falar com as crianças, porque sei que eles tem medo de chuva, trovões e raios, mas a bateria do meu celular acabou.
Depois de algumas horas cheguei e estava tudo escuro. Entrei de vagar e vi que eles estavam na sala, pois a lanterna estava ligada
Chay: Mel?
Ela não respondeu, fui me aproximando de vagar e quando cheguei mais perto, não sei no que eu pisei, só sei que me desequilibrei e cai por cima dela no sofá, rapidamente ela acordou
Mel: Doutor?
Chay: Me....Mel...me desculpa? - disse sussurrando
Nós nos olhamos, e com a claridade daquela lanterna, eu conseguia olhar no fundo do seus olhos, de ver seu rosto, sua boca...e sentir sua respiração. Meu Deus, que coisa mais linda é essa menina. 
Mel: Está tudo bem?
Chay: Eu, pisei em algo - disse levantando 
Mel: Cuidado, são os blocos de montar - disse levantando
Chay: Te machuquei?
Mel: Não, não, está tudo bem....Você se machucou?
Chay: Não, só cai de mal jeito mesmo
Mel: Acabou a luz, e eles ficaram desesperados 
Chay: Eu imaginei, eu tentei chegar antes mas está um transito horrível. E meu celular acabou a bateria
Mel: Tudo bem
Chay: Como eles ficaram?
Mel: Bem assustados, mas tentei acalma-los e acho que deu certo. Comemos bolinho de chuva e contei histórias. E ficamos com a lanterna acesa 
Chay: Você como sempre, sendo maravilhosa
Mel: E antes brincamos com os blocos de montar -disse rindo
Chay: Ah claro, os blocos que me derrubaram
Mel: Eu vou recolher tudo - disse se abaixando para pegar e eu a segurei
Chay: Espera
Mel: O que foi? - disse me olhando
Chay: É...não...não é nada...Obrigado por cuidar deles
Mel: Eu o meu trabalho
Chay: É sim - disse sorrindo e a soltei, respirei fundo e subi, peguei a lanterna, ascendi e fui tomar um banho, gelado mesmo, logo desci e ela já tinha terminado de arrumar a sala
Chay: Eu acho melhor dormir aqui
Mel: Quê?
Chay: É...no quartinho
Mel: Ah claro
Chay: É...ainda está chovendo muito. Acho perigoso, está tudo alagado. E já está ficando tarde
Mel: É...acho melhor ficar por aqui mesmo - disse olhando para o jardim
Chay: Posso preparar algo para comermos 
Mel: Eu posso te ajudar
Chay: Seja um prazer 
Mel: Então vamos?
Chay: Claro 
Fomos para cozinha, ajeitei a lanterna em um lugar e comecei a ver o que tinha de bom.
Mel: Eu vou fazer uma ligação, rapidinho ta? 
Chay: Tá
Ela se afastou um pouco, mas mesmo assim eu conseguia ouvir 

  • Mel: Oi, é a Mel, tudo bem?
  • Mel: Ainda estou no trabalho, por aqui acabou a luz e ainda está chovendo bastante, o meu patrão disse que acha melhor eu ficar por aqui mesmo. Estou te avisando para não ficar preocupada, ta?
  • Mel: Obrigada, se cuida, beijos - disse desligando
Mel: Pronto - disse voltando
Chay: Namorado?
Mel: Não - sorriu franco
Chay: Hum, sei 
Mel: Era para minha amiga, Lua. Eu já disse que não tenho namorado
Chay: Entendi
Mel: Lembra?
Chay: Claro, você me contou que seu ex era um agressor 
Mel: É, ele era -disse sentando no balcão
Chay: Você o amava?
Mel: Não...no começo eu gostava dele. Mas depois, eu tinha horror dele. 
Chay: Como foi a primeira vez que ele te agrediu? Por que não denunciou? - perguntei enquanto preparava nosso lanche
Mel: Eu tinha 18 anos...e...eu...eu não queria...dormir com...não queria dormir com ele. 
Chay: E ele te forçou?
Mel: É...a gente pode falar sobre outra coisa?
Chay: Ele te forçou?
Mel: Doutor, eu não quero falar sobre isso
Chay: Tudo bem, me desculpe?
Ela concordou com a cabeça e ficamos um pouco em silêncio, até que decidi cortar
Chay: Você viu que hoje as crianças me cobraram do presente de dia das crianças?
Mel: O senhor já cobrou?
Chay: Ainda não tive tempo. E também não tenho ideia do que fazer com eles no final de semana
Mel: O que costumam fazer?
Chay: Ah, dou presentes, levo para passear. Ano passado fomos em um parque de diversões 
Mel: Que legal
Chay: É, mas não queria repetir
Mel: Entendi
Chay: Amanhã é meu rodízio do carro, vou sair mais cedo e ir comprar os presentes deles, e depois pego o carro no hospital e venho para casa
Mel: Tudo bem
Chay: O que acha que devo dar para eles?
Mel: É difícil né? Eles tem tudo
Chay: Me ajuda vai - disse rindo
Mel: Vou ver se encontro algo legal na internet e te aviso, ok?
Chay: Tá, combinado
Mel: Posso colocar seu suco?
Chay: Claro...ah, deixa eu te contar
Mel: O que?
Chay: Hoje conversei com a Nicole
Mel: E por que está me dizendo isso?
Chay: Ah, porque estávamos conversando sobre isso aquele dia
Mel: Entendi
Chay: Deixei claro que não podemos repetir aquilo
Mel: E ela?
Chay: Entendeu
Mel: Ela parece gostar muito de você
Chay: Você acha?
Mel: Sim
Chay: E por quê?
Mel: Intuição feminina
Chay: Ah claro...é, acho que não, intuição masculina...Eu não sou um apaixonável
Mel: E por que acha isso?
Chay: Melanie, uma mulher se apaixonar por um homem que se dedica totalmente ao trabalho e aos filhos, que por sinal, são duas pestinhas, tem que ser muito doida mesmo. E sei lá, como dizia a Vicky, sou cheio de manias
Mel: Mas todo mundo tem manias. E o senhor se dedica somente ao trabalho e aos filhos porque é o que o senhor tem!
Chay: É engraçado conversar com você sabia? - dei uma risada de leve
Mel: Por quê?
Chay: Não sei explicar, mas você faz tudo parecer mais leve, mais fácil de se resolver. Me faz enxergar as coisas de uma outra forma. Isso porque só tem 20 anos - disse rindo
Mel: É que eu acho que a vida já é muito complicada, e no que pudermos simplificar, melhor
Chay: Está certa, sabia? Sabe, muitas vezes a Vicky ficava brava comigo, porque eu me dedicava muito ao trabalho. Dizia que eu pensava pequeno, porque queria trabalhar, formar família, e viver de plantões em hospital, ao invés de conhecer o mundo, viver todas as experiências, e se aventurar...Eu até concordo, em partes. Por que medicina é a minha vida, eu amo ajudar as pessoas, amo trazer vidas ao mundo, amo ajudar alguém se curar. Amo tirar o sofrimento de alguém. E principalmente, apesar de tudo, amo chegar em casa, e ter duas pessoinhas lindas esperando por mim. 
Mel: Mas você pode viver tudo isso que ela falava, e muito mais. E continuar sendo um pai e médico maravilho. A única diferença é que, você viverá isso com seus filhos, que será muito melhor. Por que daqui alguns anos, serão lembranças de vocês, e não só sua!
Chay: Tá vendo? Novamente me fazendo enxergar as coisas de uma outra forma. Eu espero que um dia você encontre um cara legal, que te cuide, e te valorize, você é uma menina muito legal
Mel: Obrigada Doutor...também espero que o senhor consiga encontrar alguém que  te faça feliz
Chay: Acho meio complicado...me fechei tanto nos últimos anos
Mel: É porque o senhor amava de verdade sua esposa
Chay: É
Mel: Você ainda não superou né?
Chay: Não sei, foi tudo tão difícil sabe?
Mel: Eu imagino
Chay: Acho que é por causa dessa sensação de culpa 
Mel: Culpa?...quer me contar?
Chay: Tenho medo
Mel: Do quê?
Chay: De me achar um assassino
Mel: Eu não tenho direito de julgar ninguém
Fiquei quieto 
Mel: E o senhor também tem direito de contar, só se sentir vontade
Chay: Os gêmeos estavam com dois meses, e ela estava reclamando bastante de cansaço, de stress e que não aguentava mais ficar em casa. E nós não tínhamos babá, nem empregada. Porque como você sabe, eu não gostava de funcionários pela casa. Sei que foi egoísmo da minha parte, porque realmente é puxado ser mãe e dona de casa, mas eu ajudava bastante...mas pra ela não foi o suficiente. Então decidimos fazer uma viagem. Alugamos uma lancha e fomos viajar. Mas desde o nascimento das crianças, Vicky estava bem desconfortável por eu trabalhar com enfermeiras e ter a Nicole como secretária. Eu sempre achei uma besteira, porque todo mundo sabia do meu amor por Vicky, eu gritava para o mundo inteiro ouvir, mas pra ela, também não era o suficiente...Teve um dia que o pessoal do hospital me ligou, e ela achou que era alguma enfermeira ou coisa do tipo, começamos a brigar, mas as crianças estavam dormindo e nos afastamos um pouco, ela me dizia que estava de saco cheio, que queria a separação e me socava, eu estava tentando acalma-la, segurei seus braços, mas ela tentou se soltar e eu a segurei mais forte, e quando ela foi me empurrar, acabou escorregando e caindo do barco. Eu ouvi um barulho além da queda do seu corpo na água, eu acho que ela bateu a cabeça. Eu rapidamente pulei, mas estava a noite e eu não conseguia enxergar direito, eu estava desesperado. Eu nadei, gritei, e nada, nada dela aparecer. Eu voltei para a lancha e liguei as luzes e nada...Eu estava totalmente desesperado, eu não sabia o que pensar, o que fazer. Melanie eu pulei novamente e tentei procura-la, eu a chamei por horas, mas nada, nada dela aparecer. Eu voltei novamente para a lancha ,liguei para Mica, e pedi socorro. Depois de algum tempo começou a chegar os socorros, e quando as buscas começaram já era de dia...mas nada...
Mel: Você não teve culpa, Doutor
Chay: Se eu não tivesse segurado ela, talvez isso não tivesse acontecido
Mel: Você só estava tentando conte-la
Chay: Melanie por anos, de noite, eu escutava ela pedindo por socorro. E acordava desesperado
Mel: Eu imagino. Mas o senhor não teve culpa, acredite nisso. O senhor não a empurrou
Chay: Por que você acredita que eu não a empurrei?
Mel: Porque sua missão é salvar vidas, e não tira-las.
Sorri de orelha a orelha, nunca ouvi coisa tão linda, como essa frase. Menina, menina, eu estou me apaixonando por você
Chay: Nunca ninguém me disse algo tão lindo
Mel: É...vamos deitar?
Concordei com a cabeça
Chay: Ilumina as escadas para eu subir com as crianças?
Mel: Claro
Ela me ajudou a subir com as crianças e depois eu desci e levei até seu quarto
Chay: Obrigado pela conversa, me fez muito bem
Mel: Obrigada por se sentir a vontade com uma funcionária e contar 
Chay: Você é muito mais que uma funcionária
Mel: Quê?
Chay: É...É um anjo, por isso me sinto a vontade com você - disse sorrindo
Ela sorriu tímida 
Chay: Fica bem?
Mel: Claro
Chay: Boa noite Melanie
Mel: Boa noite Doutor
Ela entrou e eu subi para o quarto, e respirei fundo...confesso que meu coração fica balançado cada vez que ela me chama de Doutor 
Deitei e fiquei pensando nela, eu ainda consigo sentir seu cheiro doce, de quando eu cai em cima dela...por que meu Deus, por que essa vontade louca de ter essa menina?
Levantei e desci, desci rápido e parei na frente da porta do seu quarto, eu pensei em bater na porta e dizer que eu estava sentindo algo por ela, que eu ainda não sei explicar, algo forte, que tem mexido comigo, mexido com minha cabeça...mas não, eu não posso fazer isso.
Quando virei para sair, ela abriu a porta 
Mel: Doutor? - disse colocando a lanterna em minha direção
Virei e dei de cara com ela de camisola. A olhei da cabeça aos pés, e senti minhas pernas bandearem. Que visão do paraíso, meu Deus!
Ela se escondeu seu corpo, atrás da porta e ficou me olhando
Chay: É...eu tô procurando meu relógio, não está no quarto...não sei onde deixei
Mel:Eu posso te ajudar 
Chay: Não, não precisa...fica ai....Amanhã procuro...Boa noite - falei subindo rápido, entrei no quarto e fechei a porta, respirei fundo, e ela tomou conta dos meus pensamentos.
Chay: Para de loucura Roobertchay. Para de loucura! - Tomei um banho e fui dormir
Mel Narrando
Demorei muito tempo para pegar no sono. Meu coração estava tão agitado por causa do Doutor, que eu não conseguia parar quieta. Meu Deus eu não consigo parar de me perguntar, como a Vicky teve coragem de abandonar tudo isso?
A noite se passou e os dia amanheceu, acordei e já tinha energia, preparei o café e acordei às crianças, os arrumei e descemos para tomar café da manhã e o Doutor já estava lá. Meu Deus, esse homem, logo cedo, todo arrumado, de social, perfumado da cabeça aos pés, é para tirar a concentração de qualquer pessoa.  Logo eles foi trabalhar e as crianças foram para escola, fiquei arrumando tudo e depois fiquei pesquisando o que ele poderia dar de presente para as crianças, mandei mensagem para ele 

  • - Mel: Doutor, bom dia, tudo bem? Encontrei essa casinha de madeira, acho que a Bella iria gostar. Já é toda mobiliada 
  • Chay: Oi minha flor. Melhor agora e você ? 
  • Mel: Tudo bem 
  • Chay: Eu achei genial essa casinha. E ela não tem nada nesse estilo 
  • Mel: Vende no centro 
  • Chay: E para o Léo, alguma ideia?
  • Mel: Olha isso. Evento de carros de fórmula 1, no próximo sábado.
  • Chay: Meu Deus, o Leonardo ficaria louco rsrrs
  • Mel: Porém é no Autodromo de Interlagos em São Paulo
  • Chay; Ele iria amar Mel, muito
  • Mel: Ia sim, imagina a felicidade dele 
  • Chay: Me passa o link por favor 
  • Mel: Ok
  • Chay: Muito obrigado pela ajuda
  •  Vou ver algumas coisas aqui e te aviso.
  • Mel; Por nada
Terminei de fazer as coisas e logo as crianças chegaram, brincamos a tarde toda, e depois eles ficaram assistindo enquanto eu preparava para jantar e conversava com o doutor por mensagem, ele ia me mostrando como estava a escolha dos presentes. 
Depois de algum tempo ele chegou
Chay: Meus amores, cheguei 
Léo: Papaaaai
Bella: Oi papaaaai
Chay: Oi princesinha mais linda do mundo. E meu danadinho lindo...E Olá Melanie 
Mel: Olá Doutor - disse sorrindo e nos olhamos 
Léo: Papai a Mel fez o jantar bem gostoso 
Bella: E a gente brincou muito hoje 
Chay: Todo dia é novidade com a Melanie né ? 
Bella: E você vai brincar com a gente depois do jantar?
Chay: A gente podia fazer maratona de vídeo game.
Bella: Ah não, eu só perco 
Chay: E se a Melanie jogar com você?
Léo: A Mel vai dormir aqui? 
Chay: Não, mas se ela aceita ficar mais um pouco, e brincar com a gente. Podemos levá-la no terminal depois
Bella: Mel fica e joga com a gente por favor
Léo: Você faz dupla com a Bella
Bella: Por favor 
Eu e o Doutor nos olhamos, e eu não conseguia dizer não
Mel: Claro que sim. Nós vamos arrasar com eles Bella 
Chay: Iremos jogar aquele das fadas contra os monstros, tá bom assim Bellinha linda do papai? - disse pegando ele no colo
Bella: Vai me deixar ganhar? 
Chay; Um pouquinho, combinado?
Bella: Tá bom 
Chay; Então vamos lavar as mãos e jantar pra começar os jogos logo 
Chay Narrando
Melanie colocou a mesa e sentamos para jantar 
Chay; Você janta com a gente ok?
Mel: Não precisa, Doutor 
Levantei, fui até a cozinha peguei um prato, copo  e talheres e fui para mesa
Chay: Vem comer com a gente, é uma ordem do seu patrão- disse rindo
Bella: Mel senta do meu lado 
Léo: Então vou sentar do lado do papai 
Mel: Tudo bem 
Jantamos conversando sobre o jogo, e depois que ajudei a Mel arrumar a cozinha, preparamos a sala e lá estávamos nós, numa disputa de lutinha. 
Bella: Esse controle é muito grande 
Mel: Vem, senta no meu colo, eu te ajudo 
Chay: Viu como a Mel é legal? Vai jogar o dela e ainda te ajudar com seu controle 
Bella: Ela é papai e nós vamos ganhar 
Léo: Eu quero ser esse monstro grandão aqui ó- disse mostrando na tv 
Chay: Senta aqui seu pimentinha - disse puxando ele 
E nós nos divertimos tanto, era uma gritaria, uma bagunça por causa da lutinha, e foi tão legal.
Eu olhava para Melanie e me sentia tão feliz. Por aquele momento, por ela ser tão paciente com as crianças, sua preocupação em jogar e ajudar bela a jogar. Por tudo. 
Quando já estava ficando tarde fomos levá-la no terminal. E Leo me ajudou a tirar o carro da garagem, e ele fica tão animado e logo fomos conversando 
Chay: Chegamos
Mel: Crianças, até amanhã
Bella: Tchau Mel, até amanhã 
Léo: Tchau Mel, amanhã eu derroto vocês no videogame
Mel: Pode deixar campeão - disse rindo
Chay: Se cuida ta?
Mel: Obrigada pela carona Doutor
Chay: Imagina 
Mel: Beijo meus amores - disse tirando o cinto e se inclinando para dar um beijo neles, e quando virou, deu de cara comigo a olhando
Chay: Só eles ganham beijo?
Rapidamente suas bochechas coraram e ela riu envergonhada
Mel: Beijo Doutor - disse me dando um beijo na bochecha, mas eu fiquei tão surpreso, porque eu não estava esperando por aquilo, que eu me mexi e senti sua boca no canto da minha boca. Nós paramos por alguns segundos, e seu rosto estava colado ao meu.
Mel: É...eu vou indo- Disse se afastando e evitando me olhar
Chay: Até amanhã Melanie
Ela desceu do carro e entrou no terminal sem olhar para trás, e eu ainda estava paralisado por aquele toque, suave, repentino, mas ao mesmo tempo, tão bom, tão doce, que eu só sabia de uma coisa.
Eu estou apaixonado por essa menina.
Mel Narrando
Entrei no ônibus e conectei meus fones de ouvido, coloquei uma musica lenta e fiquei pensando nele. Meu Deus, que enrascada eu fui me meter? Por que esse homem mexe tanto comigo assim? Meu coração palpitava tão forte que chegava doer o peito. 
Cheguei na Vila e o pessoal estava mostrando algumas barracas
Lua: Oi bonequinha
Mel: Oi meu amor...Vem cá que eu tenho que te contar uma coisa - disse puxando ela 
Lua: Hum pelo jeito a noite na casa do Doutor foi boa
Mel: Não sua boba...mas hoje eles me levaram até o terminal, e quando fui me despedi, com um beijo na bochecha, encostou no canto da boca dele
Lua: Uaaaaaaal, e ai ele te puxou pro beijão?
Mel: Tá louca Lua?
Lua: Ah deixa eu sonhar 
Mel:  Palhaça
Lua: Chama ele pra festa da Vila hein
Mel: Vou pensar
Lua: Vai chamar sim. Agora vem, me ajuda a pintar uma barraca. A barraca da beijo. Os beijos que você vai dar no Doutor - disse me entregando o pincel
Mel: Para de loucura Lua - disse rindo
Lua: Vamos caprichar nessa barraca, porque eu quero conquistar um gatinho nessa barraca
Mel: Que gatinho?
Lua: O Matheus, olha ele ali - disse me mostrando um menino do outro lado da vila
Mel: Bonitinho
Lua: Uma gracinha, é novo aqui 
Mel: E você já está de olho no menino?
Lua: E eu sou santa agora?
Mel: Meu Deus, você é terrível menina -disse rindo
Depois de algum tempo terminamos e entrei para casa, tomei um banho e comi algo e liguei para Vicky, contei as novidades, aliás, boa parte eu minto. Porque não acho certo isso, mas enfim. Depois deitei e fiquei olhando para a sacola no canto do quarto, com as blusas do Doutor, levantei, peguei e deitei, e fiquei sentindo aquele perfume maravilhoso...Ah Doutor, você faz meu coração disparar...como eu fui deixar isso acontecer? Como eu queria ter a oportunidade que a Vicky dispensou...Como você mexe comigo, Doutor!
Chay Narrando

8 comentários: