domingo, 31 de janeiro de 2021

Destinados para amar #Capítulo9

 

Chay Narrando

Fomos embora e eles logo dormiram durante o caminho, e eu fui pensando na minha vida, desde que essa menina apareceu. Meu Deus que sensação boa, que paz, que vontade de viver! É como se eu estivesse redescobrindo a vida, o sentido dela. Eu estava feliz, depois de anos!

Chegamos em casa e acordei os anjinhos e os levei para tomar banho e depois os coloquei para dormir novamente

Chay: Seus danadinhos, durmam bem - disse dando um beijo em casa um.

Fui para meu quarto, tomei um banho e de novo, ela me veio em mente, tão linda, e tão atraente, tão menina e tão mulher, tão doce e tão sexy. Ah Melanie, eu estou sim, apaixonado por você

A noite se passou e o dia amanheceu, acordei, tomei um banho e quando estava me arrumando, ouvi chega-la, e meu sorriso foi de orelha e orelha. Desci rapidamente e ela já estava na cozinha, preparando o café da manhã e a lancheira das crianças.

Chay; Bom dia Melanie - me aproximei de vagar e disse próximo ao seu ouvido

Mel: Aiii Doutor - disse virando rapido e assustada

Chay; Me desculpa? - disse rindo

Mel: Doutor, bom dia - disse rindo

Chay: Tudo bem?

Mel: Ah sim, tudo bem...e com o senhor?

Chay: Tudo também. E a senhorita insiste em me chamar de senhor, Doutor

Mel: Sim senhor

Chay: Não vai ter jeito ne?

Mel; Não - disse rindo

Chay; Tudo bem...bom, eu preciso ir. Não vou poder nem esperar eles acordarem, tenho um paciente no primeiro horário

Mel: Tudo bem Doutor

Chay: Qualquer coisa me liga

Mel: Pode deixar

Chay: Dá um beijo neles por mim

Mel: Claro...mas antes de ir, toma uma xícara de café?

Chay; Ah sim, eu não posso sair sem tomar o melhor café do Rio

Mel: O melhor café? - disse rindo e me servindo

Chay; Você sabe que sim

Mel: Exagerado

Eu rapidamente tomei e entreguei para ela, nos despedimos e fui trabalhar.

Hoje o dia foi muito corrido, de manhã tinha bastante pacientes para atender, e no início da tarde fui almoçar com Sophia e quando voltei, trabalhei até final da tarde. Quando sai, fui na delegacia.

Chay:  Olá, posso entrar?

Mica: Opa capitão, entra aí

Chay: Atrapalho?

Mica: Não, está tranquilo

Chay: Vim fazer uma visita

Mica: E eu fico feliz por isso. E as crianças, gostaram de ir a praia?

Chay; Sim, mas enquanto eu não liguei para a Melanie, eles não sossegaram, e ela foi para praia, com um casal de amigos

Mica: Hum, então a praia foi mais animada do que imaginávamos, né ?

Chay: E depois fomos para a Vila e passamos a tarde lá

Mica: Tá ficando bom, continua...Acho que eu vou ter que começar a ficar de olho nessa Vila né? Agora vocês não saem de lá

Chay: Lá é um lugar tranquilo, pode ficar  sossegado.

Mica:  Sei

Chay: A gente pode conversar, sobre isso?

Mica: Claro. Você prefere aqui, ou em outro lugar?

Chay: Por mim tanto faz, eu só quero falar

Mica: Então vamos para a pracinha aqui perto

Logo fomos e ficamos andando até encontrarmos uma mesinha de xadrez e sentarmos

Mica: Então, me conte

Chay: Mica, eu estou apaixonado pela Melanie

Ele se ajeitou no banco e me olhou

Mica: Continua

Chay: Eu, eu não sei explicar, mas eu estou completamente louco por ela. Mica, desde que essa menina apareceu, tudo mudou, desde que eu a vi pela primeira vez, eu senti algo diferente, e com o passar dos dias, isso só foi aumentando. Mica, ela me encanta, me fascina, o seu jeito simples de menina, e ao mesmo tempo seu jeito forte de mulher. Tudo...E eu fico ansioso para que o dia amanheça logo e que ela chegue e prepare seu delicioso café da manhã, porque isso me faz feliz. E muito, acordar e saber que ela já está lá, tem me feito feliz. E fico mais ansioso ainda, para retornar do trabalho, e saber que ela está lá, me esperando com as crianças. Mica, é um turbilhão de sentimentos, que me deixa agitado, mas ao mesmo tempo me dá um paz enorme. Mica, eu olho para ela, e imagino uma vida ao seu lado.

Mica: Chay...isso é divino

Chay: Sabe, o jeito dela cuidar das crianças, da nós, a sua delicadeza, sua beleza, tudo me deixa mais apaixonado. E eu confesso, como eu quis beijá-la lá na Vila, no dia da festa, e ontem, e hoje, e todos os dias...Mica, quando eu estou perto dela, eu me sinto vivo, me sinto feliz, eu estou sentindo meu coração acelerar, estou sentindo aquele frio na barriga, que eu não sentia há anos. E eu quero viver tudo isso

Mica: Isso realmente é divino, e sabe por quê? Por que eu te conheço há anos, e eu sempre soube do seu amor por Vicky, e quando tudo aconteceu e ela se foi, eu tinha certeza que você se fecharia para o mundo. E foi o que aconteceu. Todos esses anos você somente viveu por viver, e não por algum sentindo, e não por querer. E agora, te ver com esse brilho no olhar, com esse sorriso, com essa vontade de viver, me deixa emocionado e feliz de verdade. E eu estou mais feliz ainda por você me contar.

Chay: Eu queria contar para a Sophia, eu queria sim que ela fosse a primeira pessoa a saber que eu estou apaixonado. Que eu estou querendo viver novamente. Mas acho que eu precisava ouvir um conselho de homem para homem.

Mica: É saber que se apaixonou por uma menina tão legal, feito a Melanie. Porque mesmo eu tendo pouco contato com ela, dá para perceber que é uma menina muito simples, amorosa, carinhosa, legal e acima de tudo, adora o seus filhos.

Chay: Mica, é um sentimento tão diferente, de tudo o que eu já vivi, sabe? Eu olho para a Melanie, e encontro paz, encontro forças, encontro vida. Ela cuida das crianças com tanto carinho, delicadeza e paciência, ela me ensina a ser um pai melhor. Mica, eu estou apaixonado por ela.

Mica: E você acha que ela corresponde aos seus sentimentos?

Chay: Eu não sei, ao mesmo tempo que parece sentir o mesmo que eu, ela se afasta, foge...eu não sei. E Mica, ela é a babá das crianças

Mica: E o que você vai fazer?

Chay: E o que eu posso fazer? Ela é a babá das crianças. Eu tenho medo de forçar algo e ser confundido como assédio sexual. E, ela é só uma menina...

Mica: Chay, eu acho que ela sente algo por você. Mas como você mesmo disse, ela é a babá das crianças. Talvez seja por isso, que ela se afasta. Por achar que nunca poderá ocupar outro lugar a não ser o de babá. E a questão da idade, não faça disso um problema, por favor

Chay: Mica, eu casaria com ela hoje

Mica: Você está realmente apaixonado. Eu vejo isso no seu olhar

Chay: Estou, estou louco por ela. Do momento que eu acordo, ao momento que vou dormir, eu penso nela. Mica, eu já nem lembrava mais como era se sentir assim, vivo, feliz, ansioso, sentir os desejos e necessidades de homem, e com vontade de gritar por mundo que eu tô amando, sabe? Mica, eu estou apaixonado por aquela menina – disse sorrindo

Mica: Acho que vai precisar ter calma, entender se a Melanie sente o mesmo que você...

Ficamos nos olhando em silêncio até que ele sorriu

Mica: Cara, eu estou muito feliz por você. Quem diria que uma simples babá, iria te fazer sentir as coisas mais lindas do mundo, né?

Chay: Ela é tão linda...eu a quero tanto – sussurrei

Mica: Então você vai lutar por ela

Chay: Eu estou mais aliviado por ter falado tudo isso para você. Eu não estava mais aguentando guardar para mim

Mica: Sabe que pode contar comigo

Ficamos conversando mais um pouco e fui embora.

Mel Narrando

As crianças chegaram um pouco desanimadas hoje e eu até agora não consegui descobrir, principalmente Léo.

Depois do dever de casa, almoçamos e fomos cuidar das nossas plantões no jardim.

Mel: Você quer me contar o que aconteceu na escola?

Léo: Não foi nada...E não conta para o papai, por favor

Mel: Tudo bem, é o nosso segredo

Bella: Mel a gente pode fazer brigadeiro pro Léo não ficar mais triste

Mel: Eu deixo você ganhar no vídeo-game

Léo: Eu sempre ganho – disse rindo

Mel: Huuum, conseguimos um sorriso Bella – disse fazendo cócegas nele

Bella: É só falar de brigadeiro que a pessoa já fica mais feliz

Mel: Verdade...Olhem, nasceu essas pimentinhas

Léo: E a gente pode comer?

Mel: Não, são bem ardidas

Léo: Então a gente pode dar para as minhocas

Mel: Eu já sei o que podemos fazer para o Léo animar

Bella: O que?

Mel: E se a gente brincar na lona com sabão

Léo: Obaaa, eu gosto

Mel: Então bora terminar aqui

Terminamos e logo eles me ajudaram a pegar a lona e estender no quintal, enquanto eu molhava eles jogavam o sabão, e ficamos brincando a tarde toda. Depois dei banho neles e os coloquei para assistir e fui arrumar a bagunça no quintal, quando terminei, fui preparar o jantar e logo o Doutor chegou

Chay: Olá, cheguei

Mel: Olá Doutor

Nós nos olhamos e ele sorriu

Bella: Papaaaaaaaaaai

Chay: Oi minha princesinha

Léo: Oi papai

Chay: Oi meu danadinho – disse dando um beijo neles

Bella: Olha minha barriguinha – disse mostrando

Chay: Por que está vermelha assim?

Léo: Brincamos na lona com sabão hoje, olha a minha – disse mostrando

Chay: Eita então se divertiram bastante né?

Bella: Muito papai

Mel: E já passamos pomadinha nessas barriguinhas, não é mesmo?

Léo: Sim

Chay: A Melanie como sempre, muito cuidadosa

Bella: Vamos jogar vídeo-game? A gente pode fazer meninas contra meninos

Chay: Meu amor, o papai está bem cansado

Léo: O papai sempre ta cansado – disse indo para o sofá

O Doutor e eu nos olhamos

Mel: Crianças, vamos fazer assim, o papai vai ir tomar um banho bem gostoso, depois vamos jantar e ai ele vai estar super forte para a gente jogar vide-game, o que acham?

Léo: Então enquanto ele toma banho a gente podia fazer brigadeiro né?

Mel: Eu acho uma ótima ideia. E vocês me ajudam a colocar a mesa para o jantar?

Bella//Léo: Siiim – disseram animados

Mel: Quem chegar por último na cozinha é a mulher do padre – disse e eles saíram correndo

Chay: E mais uma vez, você conseguiu resolver a situação

Mel: Eles estevam ansiosos pela sua chegada, para brincarem com o senhor.

Chay: Ainda bem que eu tenho você, sabia? Obrigado

Mel: Bom, vai lá, tomar um banho e depois jantamos

Chay: Eu só não quero que vá embora tarde, ok? Sei que a Dona Vera fica preocupada com você

Mel: Tudo bem, Doutor.

Ele foi tomar banho e eu fui para a cozinha e fizemos o brigadeiro e depois preparamos a mesa.

Bella: Eu vou querer ser o carrinho rosa

Mel: Ah eu quero o vermelho -disse servindo a janta deles

Léo: Tá, mas no de lutinha, eu vou ser o monstro de um olho só

Chay: Hum, pelo jeito estão animados para os jogos – disse se aproximando, nós nos olhamos, ele estava com uma bermuda e blusa preta, e os cabelos molhados...e Meu Deus, que homem mais lindo!

Bella: Papai a Mel disse que vai ser o carrinho vermelho

Chay: Ah é mesmo? – disse se sentando

Mel: Sim – disse rindo

Léo: Mel você vai jantar com a gente?

Chay: Vai, claro que vai

Mel: É...eu não estava com muita fome

Chay: Mas vai jantar com a gente sim, ordens do seu patrão – disse rindo

Mel: Tudo bem  - disse sentando

Jantamos conversando e logo fomos jogar, e eles estavam super animados. Ficamos jogando por mais de uma hora, depois os levei para dormir e contei histórias, e eles logo pegaram no sono.

Mel: Boa noite crianças  - disse dando um beijo em cada um e descendo, o Doutor estava na sala, guardando os controles do vídeo game

Mel: Dormiram

Chay: A bateria acabou por hoje – disse rindo

Mel: Eles são muito elétricos né?

Chay:  Eu admiro você por aguentar eles por tantas horas e todos os dias

Mel: Imagina

Chay: É que você também tem energia né? Só tem 20 anos. Eu já estou velho, não aguento muito – disse rindo.

Mel: Eu não acho o senhor velho

Chay: Mas me chama de senhor – disse rindo

Mel: Eu estou falando sério – disse rindo

Chay: Eu sei

Mel: Bom, eu preciso ir

Chay: Já está um pouco tarde

Mel: Ah eu vou de Uber, combinei com Dona Vera que agora venho e volto de uber

Chay: Hum, que bom. Fico mais tranquilo assim

Nos olhamos e eu sorri

Chay: Já vi pedir?

Mel: Sim, vou pegar minhas coisas no quarto – disse indo e rápido voltei, pedi o Uber e ele foi até o portão comigo

Chay: Bom, pelo menos amanhã você vai poder ir mais cedo para casa, é meu rodízio e eu chego no meio da tarde.

Mel: Tudo bem

Chay: Obrigado mais uma vez pela paciência com as crianças ta?

Mel: Por nada

Ouvimos a buzina e abri o portão

Motorista: Olá, Melanie?

Mel: Isso mesmo

Ele abriu a porta do carro e eu entrei

Chay: Deixe essa mocinha na casa dela, por favor

Motorista: Sim senhor

Chay: Até amanhã

Mel: Até amanhã Doutor

O motorista deu partida e fomos para casa, chegamos na Vila,paguei e agradeci a viagem, desci e vi Matheus e Lua

Mel: Olá casal

Matheus: Olha só que bonitinha, chegando de Uber, tranquila, em paz

Mel: Graças a Deus

Lua: E ai, como foi no Doutor?

Mel: Tudo bem, hoje brinquei bastante com as crianças. Léo estava um pouco desanimado e tentamos anima-lo. E amanhã o Doutor chega mais cedo, porque é rodízio, então vou chegar mais cedo aqui, que tal um passeio?

Matheus: Aí sim hein?

Lua: Ah eu topo, podemos ir ao shopping, o que acha?

Mel: Ótima ideia, meu pagamento já caiu, e eu posso comprar umas roupinhas. E você Matheus, está convidado também ta?

Matheus: Ah, sério? Achei que era programa de meninas

Mel: E eu te pago até um sorvete 

Matheus: Quanta bondade

Mel: Maaas, se ficarem de melação, eu largo vocês lá, entenderam?

Lua; Fica tranquila que não irá pagar vela

Matheus: E ai, bora jogar um dominó?

Mel: Dominó? – disse rindo

Matheus: Um calor desses, cê acha que vai conseguir dormir agora? Olha como isso aqui está movimentado – disse rindo, realmente, hoje está bem quente e a maioria dos vizinho estão para fora de suas casas, conversando, as crianças brincando.

Lua: Eu não sou muito boa não

Mel: Tá, me dá 10 minutos? Preciso trocar de roupa, essa ta me matando de calor

Matheus: Boa, vou pegar a mesa e o dominó

Lua: Eu pego as cadeiras. Mel trás um suco

Mel: Fechado

Subi, tomei um banho rápido,me troquei, preparei o suco e desci

Mel: Oi Dona Vera

Vera: Oi meu amor

Mel: Meu pagamento caiu, e eu queria saber quanto eu tenho que pagar de aluguel

Vera: Ta maluca? Você não vai pagar nada

Mel: Dona Vera eu não quero ficar lá em casa de graça. Eu sei que as outras pessoas pagam alugueis e quero pagar também

Vera: O Max não me disse que era para cobrar aluguel de você.

Mel: Então eu vou perguntar para ele

Vera: Meu amor, não precisa. É um prazer te ter aqui

Mel: Então pelo menos, me deixa pagar por tudo o que eu consumo, água, luz, e o mercado que fizeram para mim

Vera: Vou pensar

Mel: Ai meu Deus – disse rindo

Matheus: Eu jogo com a Lua

Mel: Hum, como se eu não soubesse disso

Vera: Deixa Melanie, vamos dar uma lambreta nesses dois – disse rindo

Mel: Eu nem sei o que é isso, mas eu acho ótimo- disse rindo

Lua: Mãe eu peguei esses salgadinhos ta?

Vera: Ta bom

Ficamos brincando de dominó por um bom tempo, e nos divertimos bastante, por volta de 01:00 paramos, subi, tomei outro banho e fui deitar...E ele me veio em mente

Lembranças ON:

Chay: Sim, eu quero voltar a me sentir vivo

Mel: E o que faz você se sentir vivo? – disse se aproximando mais

Chay: Você – sussurrei

Mel: Quê? – sussurrou

Nós olhamos e eu delicadamente, ajeitei seu cabelo atrás da orelha e ela me olhou, segurei seu rosto e fui aproximando minha boca da sua, eu sentia sua respiração e meu coração estava a mil, quando ia tocar seus lábios, fomos interrompidos pelo celular dela tocando. Nós nos olhamos e rápido me afastei

Mel: É o meu celular – disse entrando

Fiquei olhando ela da porta

Chay: É alguém importante?

Ela olhou no celular e me olhou

Chay: Bom eu vou indo

Mel: Espera

Chay: É melhor eu ir

Lembranças OFF

 

Ah Doutor, por que esse telefone foi tocar?

Eu não sei se é delírio da minha cabeça ou se o senhor sente o mesmo que eu. Mas, como eu queria poder ter a chance que a Vicky desperdiçou. Como, que por um deslize, eu gostaria de ser o amor da sua vida. Eu seria a pessoa mais feliz do mundo.

A noite se passou e o dia amanheceu, acordei, sentei na cama e respirei fundo. Estava com um pouco de dor de cabeça, tomei um remédio, e fui tomar banho, assim que terminei, Lua bateu na porta e eu abri

Lua: Bom dia boneca

Mel: Bom dia meu amor

Lua: Pão de queijo com requeijão e tody – disse colocando em cima da mesa

Mel: Hum que delicia

Lua: E ai, já está pronta?

Mel: Esou terminando de me trocar

Lua: Hum stripper tese logo cedo?

Mel: Palhaça – disse jogando a toalha nela

Lua: E como está sua paquera pelo Doutor?

Mel: Menina, ontem ele estava tão lindo. Todo de preto, os cabelos molhados – disse sentando na cama e sorrindo

Lua: Ah que fofo

Terminei de me trocar, tomamos café e pedimos o uber, fomos conversando até sua faculdade e depois fui para o trabalho. Cheguei e assim que entrei, vi ele na janela de seu quarto, me observando, enquanto abotoava os botões do pulso, entrei, fui no quartinho, guardei minha bolsa e fui para cozinha,  preparei o café e a lancheira das crianças

Chay: Bom dia Melanie – disse entrando, Jesus, que perfume

Mel: Bom dia Doutor – disse sorrindo

Chay: Que carinha de sono

Mel: Um pouquinho – disse rindo

Chay: Chegou bem ontem?

Mel: Sim

Chay: Dormiu tarde né?

Mel: Sim, fiquei jogando dominó com Dona Vera,Lua e Matheus

Chay: Sério? Que legal

Mel: Sim, ontem estava bem abafado e ficamos brincando um pouco

Chay: É verdade, estava bem quente, acho que hoje será assim também

Mel: Acho que sim

Chay: E de noite deve ser fresco lá na Vila né?

Mel: Ah sim...Bom, vou acordar as crianças

Chay: Tudo bem

Mel: Seu café – disse entregando

Chay: Obrigado

Subi e fui acordar as crianças, e os arrumei para escola

Léo: Eu não queria ir

Mel: E por quê?

Léo: Por que é chato, e eu não queria ir pra escola

Mel: Mas antes você não achava chato

Léo: Mas não quero ir

Mel: Vai passar rápido, eu prometo

Bella: E eu vou estar lá

Mel: É, e sua irmã linda vai estar lá

Léo: Vai passar rápido?

Mel: Sim confia em mim

Léo: Ta bom

Descemos e eles tomaram café, e Léo não estava muito animado

Chay: Me ajuda a tirar o carro da garagem?

Léo: Sim papai

Chay: Pega a chave – disse entregando para ele

Mel: Vamos abrir o portão Bellinha?

Bella: Vamos

Eles tiraram o carro da garagem e a perua chegou, se despediram do papai e de mim e foram para escola, e o Doutor foi trabalhar

A manhã passou rápido, eu já tinha arrumado a casa e estava terminando de preparar o almoço quando eles chegaram

Mel: Não disse que iria passar rapidinho?

Léo: Eu achei que demorou

Mel: Léo, está acontecendo alguma coisa?

Léo: Não – disse e eu fiquei observando ele

Bella: Mel hoje a gente fez um desenho bem legal, sabia?

Mel: Ah é, me contem mais sobre a escola. O que fizeram além do desenho?

Bella: Aula de educação física

Mel: E você Léo?

Léo: Também

Mel: E comeram o que de gostoso?

 Bella: De manhã foi pão, tody e melancia.

Mel: E depois?

Léo: Salada de tomate, arroz e carne picadinha

Mel: E feijão?

Léo: Teve feijão também

Mel: E na educação física, o que fizeram?

Bella: Vários jogos

Mel: Que tipo de jogos?

Bella: Teve futebol, corrida, queimada

Mel: Entendi. O que acham de hoje a gente brincar de esconde esconde?

Bella: Obaa

Mel: E você Léo?

Léo: Pode ser

Almoçamos e Bella me ajudou a lavar a louça

Mel: Bella, você sabe o que o Léo tem?

Bella: Sei

Mel: E você pode me contar?

Bella: Não posso

Mel: E por quê?

Bella: Eu disse que não iria contar

Mel: Tá, então vamos combinar algo? Para o bem dele?

Bella: O que?

Mel: Se ele continuar assim, você vai me contar

Bella: Tá

Logo fomos brincar e ele até que se animou um pouco, no meio da tarde Doutor chegou

Doutor: Estavam brincando de quê?

Léo: Esconde-esconde

Chay: Que legal...Mas cmo o papai chegou cedo, a Mel precisa ir

Bella: Ah que pena

Chay: É, é uma pena mesmo. Mas ela precisa descansar um pouco

Mel: E amanhã eu estou de volta

Bella: A gente pode ir pra piscina então?

Chay: Ok, nós vamos para piscina

Mel: Olha ai que delícia. Bom, eu vou indo. Aproveitem crianças

Léo: Até amanhã Mel

Bella: Tchau Mel

Mel: Tchau meus amores

Chay: Eu te acompanho até o portão

Mel: Não precisa Doutor, pode ficar com eles

Chay: Tudo bem

Mel: Até amanhã

Chay: Aproveita ta?

Mel: Obrigada

Chay; Se cuida

Sai e chamei o Uber, que em 3 minutos chegou

Mel: Boa tarde – disse entrando mexendo no celular, e as portas travaram

Jorge: Boa tarde senhorita

Rapidamente soltei o celular e olhei para cima, e eu não queria acreditar

Mel: Jorge?

Jorge: Vamos dar um voltinha

Mel: Não, eu não vou- disse tentando abrir a porta

Jorge: Você vai sim

Mel: Abre essa porta Jorge, abre agora – disse batendo no vidro

Jorge: Nós vamos dar uma voltinha pela cidade – disse ligando o carro e dando partida

Mel: Não, eu não quero. Abre essa merda Jorge. Eu não vou a lugar nenhum com você – disse desesperada

Jorge: É bom você ficar quietinha

Mel: Jorge abre essa porta, você não tem direito de fazer isso – disse gritando

Jorge: Que casarão esse que você trabalha hein?

Mel: Cala a boca

Jorge: Você deve ganhar muito bem para cuidar daquelas crianças

Mel: Como você sabe que eu cuido de crianças? Jorge, abre essa porta, me deixa em paz

Jorge: Eles estudam em um ótimo colégio né? Pelo jeito seu patrão tem muito dinheiro

Mel: Você é um nojento, eu te odeio – disse jogando ele

Jorge: Olha a malcriação, eu estou dirigindo

Mel: Jorge, eu não sou nada sua, abre essa porta, me deixa ir embora. Me deixa em paz

Jorge: Você é minha mulher

Mel: Pra onde você ta me levando? Eu não quero ir, eu vou ligar para a polícia – Disse pegando meu celular

Jorge: Pode ligar – disse tranquilo

Parei e olhei para ele

Jorge: Fiquei sabendo que trabalha na casa de um Doutor, me conte mais sobre ele

Mel: Isso não é da sua conta

Jorge: Eu acho bom você ser bem boazinha, por que se não, eu vou ir buscar duas criancinhas lindas na escola, amanhã

Mel: Você não vai conseguir chegar perto das crianças. O tio dele é delegado

Jorge: Olha só onde eu passei minha manhã hoje – disse me mostrando seu celular

Era as crianças, na escola, na educação física...Meu Deus, as crianças rapidamente escorrem pelo meu rosto

Jorge: Esse molequinho joga bem hein? Qual é mesmo o nome dele?

Mel: Você é um monstro – disse socando dele

Jorge: E essa menininha, nossa ela é tão lindinha né? Quando tivermos nossa menininha, eu quero que seja assim

Mel: Você é um psicopata. Deixa eles em paz. Eles não tem nada a ver com isso

Jorge: Mas eu nem fiz nada. Eu só fiquei de longe, vendo eles na escolinha.

Mel: São duas crianças Jorge. Deixa eles em paz

Jorge: Então me conta mais sobre emprego. Vem, pula pro banco da frente

Mel: Eu não vou

Jorge: Eu tô mandando, pula pra cá

Passei para o banco da frente e o olhei com ódio

Jorge: Tá trabalhando quanto tempo ai?

Mel: Um pouco mais de um mês

Jorge: Me conte mais, já disse que o tio é delegado, quê mais, e seu patrão? O que ele faz? Ele tem dinheiro né? Mora em um casarão

Mel: É herança da família

Jorge: Vai continua

Mel: Eu não sei de nada, ele não gosta de funcionário e não conversa muito

Jorge: Funcionário sempre sabe de tudo. O que ele faz da vida? – disse e ia passando as fotos das crianças no celular

Mel: Ele é Doutor – disse chorando

Jorge: Doutor é? Doutor ganha bem

Mel: Eu não sei

Jorge: Ele é casado é?

Mel: Viúvo

Jorge: Viúvo, bom saber. E você sabe em qual hospital ele trabalha?

Mel: Não

Jorge: Tem que saber

Mel: Pra quê? – disse olhando para ele com ódio

Jorge: Pra me contar, amor

Mel: Não me chama de amor

Jorge: E o tio das crianças é delegado é?

Mel: Sim

Jorge: Irmão dele?

Mel: Cunhado

Jorge: E a irmã, o que faz?

Mel: É médica

Jorge: Uma família de doutores

Mel: Agora me deixa sair

Jorge: E você está ganhando quanto para cuidar dessas belezinhas?

Mel: 900 reais – menti

Jorge: Só isso? Sabe quanto esse Doutor deve ganhar? Pode pedir um aumento

Mel: Jorge me deixa descer, agora

Jorge: Espera, estamos chegando

Ele ia me fazendo um monte de perguntas e eu tentava não responder, chegamos em uma casa com um quintal pequeno, e ele me pediu para ir andando

Entrei e era uma casa com dois cômodos grandes

Mel: Então é aqui que está se escondendo?

Jorge: Não, é aqui que você vai ficar!

Eu entrei em desespero quando ele disse aquilo

Mel: Quê? Você ta maluco? Me deixa sair, me deixa sair agora – disse desesperada e socando ele

Jorge: Chega! Cansei do seus escândalos – disse me pegando pelo braço e me jogando na parede

Mel: Seu desgraçado, eu te odeio

Jorge: Você me ama – disse me segurando pelo pescoço

Mel: Eu tem...ho ...horror...- disse e cuspi na cara dele

Jorge: Eu acho que você esqueceu quem eu sou, não é mesmo? – disse me segurando pelos cabelos e me socando na parede, minha barriga bateu com tanta força, que senti dor por todo o meu copo

Jorge: Isso é para você aprender a ser uma ótima moça – Disse me enchendo de tapas

Mel: Socorro, Socorro

Jorge: Grita, grita mais – disse enquanto me segurava pelos cabeços, e me me socava na parede, aquilo doía tanto, tanto...tanto.

Mel: Me solta seu nojento, desgraçado – disse pisando no pé dele e quando ele me soltou, eu chutei no meio de suas pernas e quando tentei correr, ele me segurou pelo calcanhar

Jorge: Sua vadia, eu vou acabar com você

Mel: Me solta, me solta seu verme – disse tentando tirar as mãos dele de mim

Jorge: Você não vai a lugar nenhum – disse me puxando e eu cai no chão

Mel: Me solta, socorro, socorro – disse chutando ele

Jorge: Meu rosto sua vagabunda – disse soltando minha perna, levantei rapidamente, peguei minha bolsa e sai correndo, passei pelo quintal e fui em direção ao portão, era um portão de madeira, um pouco maior que eu

Mel: Abre, abre, abre – disse chorando desesperada e tirando a corrente

Jorge: Onde você pensa que vai? – disse saindo de dentro da casa

Mel: Ai não meu Deus, me ajuda – disse escalando o portão e pulando, olhei para os dois lados e era uma rua bem vazia, sai correndo para a direita, mas eu não tinha muita força, eu estava bem machucada, meu corpo estava doendo bastante, principalmente a cabeça e eu estava um pouco tonta

Corri até uma outra rua, e tinha um caminhão de lixo

Mel: Moço, moço, pelo amor de Deus, me ajuda

Coletor: Moça, o que aconteceu?

Mel: Um cara estava tentando me estuprar, no final da outra rua, moço ele ta vindo atrás de mim. Me ajuda

Coletor: A moça aqui precisa de ajuda – disse gritando para os outros rapazes

Coletor 2: Moça, vem com a gente

Mel: Moço pelo amor de Deus, me tira daqui, me deixa em qualquer outro lugar, mas só me tira daqui

Coletor: Você consegue subir aqui? – disse me ajudando

Mel: Sim...Meu braço está doendo bastante

Coletor 3: Você pode se segurar em mim, moça

Coletor 2: Pode avançar Moto – disse gritando para o motorista, fui atrás segurando igual os coletores, e algumas pessoas nos olhavam

Coletor: A moça tá toda machucada, precisa ir no hospital

Mel: Não, eu só preciso ir para casa.

Coletor 2: Você precisa denunciar esse cara, consegue lembrar do rosto dele?

Mel: Não, eu estava desesperada

Coletor 3: Tenta se acalmar, e denunciar. Para outras meninas não sofrerem o mesmo que você

Mel: Tudo bem

Coletor: Você pretende fica onde?

Mel: No terminal de ônibus

Coleto 2: Estamos quase chegando. A moça tem certeza que não quer ir para o hospital

Mel: Sim, eu tenho

Logo chegamos no terminal e o motorista estaciono e eles me ajudaram a descer

Mel: Eu nem sei como agradecer vocês. Muito obrigada

Coletor: Fica bem viu moça?

Mel: Que Deus abençoe vocês

Coletor 2: E não fica andando sozinha não, essa cidade é muito perigosa, até mesmo de dia

Mel: Muito obrigada

Coletor 3: Se cuida viu

Mel: Pode deixar, obrigada

Entrei no terminal e fui no banheiro, meu rosto estava bem machucado, e sangrando, limpei e fui para a fila do ônibus, eu estava mancando um pouco e meu braço esquerdo doía muito

Logo o ônibus chegou e fui para a Vila, depois de uma hora cheguei... E Lua e Matheus estavam sentados na calçada me esperando

Lua: Êhhh até que fim, esquece....Mel está tudo bem? – disse levantando rápido

Mel: Ai me ajuda, pelo amor de Deus – disse me segurando no portão

Matheus: Melanie o que aconteceu? – disse correndo

Lua: Menina você tá toda arrebentada

Matheus: Melanie, se apoia em mim

Lua: Eu vou chamar minha mãe – disse correndo

Mel: Me ajuda ir pra casa, por favor

Matheus: Melanie você ta muito machucada – disse me ajudando, subimos para casa e deitei na cama, rápido Dona Vera e Lua chegaram

Vera: Menina do céu, o que aconteceu?

Mel: Aiii...ta doendo muito

Lua: Eu trouxe a caixa de medicamentos, eu vou limpar esses machucados

Mel: Foi o Jorge..aiii...ele me pegou de novo

Matheus: Mas como? A gente não combinou de você vir de uber?

Mel: Eu chamei o uber, e quando chegou, era ele...mas eu só percebi depois que já tinha entrado e ele travou as portas.  Ai...meu braço, ta doendo muito

Matheus: Você consegue esticar? – disse mexendo no meu braço de leve

Mel: Aiii...para...aiii ta doendo – disse chorando

Lua: Será que ela quebrou o braço?

Vera: Acho que deslocou...Como você conseguiu fugir Melanie?

Mel: Eu...ai...eu chutei ele e pulei o portão...corri até out...outra rua...e tinha um caminhão do lixo, e os coletores me ajudaram

Matheus: Melanie na boa, você precisa denunciar esse cara

Lua: Ela não pode

Matheus: Melanie na boa, você precisa denunciar esse cara

Lua: Ela não pode

Matheus: Eu juro que não consigo entender

Mel: Eu te explico...depois

Vera: Vamos ajudar ela a tomar um banho

Lua me ajudou no banho e Dona Vera preparou um sopa, enquanto Matheus e Lua fazia meus curativos. Depois da janta eles ficaram mais um pouco e logo foram embora e eu peguei no sono, mas acordei de madrugada com muita dor, eu cheguei até suar de tanta dor...logo o dia amanheceu, levantei de vagar, tomei um banho e Lua e Dona Vera subiram.

Chay Narrando 


14 comentários:

  1. Esse Jorge é um monstro, coitada da Mel

    ResponderExcluir
  2. Posta maisss logo, pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  3. Animadíssima para outro capítulo!

    ResponderExcluir
  4. Quando você vai Postar?

    ResponderExcluir
  5. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir