terça-feira, 5 de julho de 2022

Destinados para amar #Capitulo50

Chay Narrando
Hoje o dia estava bem corrido, porque as crianças tem terapia e assim que chegarem da escola, minha mãe e Vicky vão trazê-los para o hospital. 
Tentei correr com todos os atendimentos e por volta de 14hs eles chegaram e fomos para ala da terapia.
Bella é mais comunicativa com a Doutora
Já Léo, é um processo, as vezes ele conversa fala, outras vezes só fica brincando e não quer falar muito. Ainda mais se Vicky fica na sala.
Quando ela sai, ele costuma as soltar um pouco mais.
Léo está tomando remédio para ansiedade e depressão, mas graças a Deus, não são remédios muito fortes, até porque, ele só tem 6 anos.
Assim que terminou a sessão, fomos lanchar na praça de alimentação e depois eles foram embora e eu voltei pro trabalho
Mel Narrando
Após tomar a decisão de ir embora, eu precisava contar para Lua e Dona Vera, e aproveitei que Luinha está de folga do trabalho
Lua: Você só pode estar louca né?
Mel: Você sabe que eu preciso ir
Vera: Melanie, como você vai voltar para Espanha assim? Esse homem vai te ajudar por que?
Mel: Porque ele é um homem bom 
Lua: Sem nada em troca?
Mel: Lua, ele foi um anjo comigo, quando eu precisei passar a noite com ele. Ele disse que vai me ajudar, e que eu não preciso me preocupar
Vera: Não Melanie, você não vai sair do Brasil.
Mel: Ah não? E vou ficar aqui para o Jorge matar meu filho?
Lua: O Chay pode te ajudar
Mel: Eu não quero mais ouvir o nome dele, Lua
Lua: Eu acho muito arriscado. Sei lá e se esse velho aí, quiser que você seja mulher dele?
Mel: Lua ele não é assim
Vera: Melanie você só pode estar louca. 
Mel: Dona Vera, eu já tomei minha decisão
Vera: Meu Deus que menina teimosa 
Lua: Melanie, e se esse homem contar para o Max que você está lá?
Mel: Lua eu não devo mais nada para o Max. 
Lua: Eu não concordo. Você não tem que ir embora, e nós?
Mel: Vocês sempre serão a minha família
Meu telefone tocou 
Mel: É ele, eu preciso atender
Fui para fora de casa e atendi
- Mel: Oi
- Kovalski: Melanie, sou eu. Como está?
- Mel: Tudo bem e o senhor?
- Kovalski: Tudo certo. Você embarca amanhã às 13hs. Quando descer no aeroporto da Espanha, terá um segurança a sua espera. Preciso que me envie seu email para te encaminhar a passagem.
- Mel: Nossa, tão rápido assim?
- Kovalski: Sim. Algum problema?
- Mel: Não, não. Está ótimo
- Kovalski: Meu segurança não fala nada em português, então você vai precisar de virar um pouquinho no espanhol - disse rindo
- Mel: Tudo bem. Obrigada Senhor Kovalski
- Kovalski: Aqui está bem frio, venha agasalhada 
- Mel: Claro
- Kovalski: Até mais
-Mel: Até mais!

Desliguei e enviei a mensagem com meu email e rapidamente chegou a passagem. Até o check in ele já tinha feito.
Entrei e Lua e Dona Vera estavam me esperando
Mel: Viajo amanhã às 13hs
Lua: Oi? 
Mel: Pois é
Vera: Isso é a maior loucura que eu já ouvi, Melanie
Mel: Preciso comprar algumas coisas. Vamos comigo Lua?
Lua: Você sabe que eu não concordo com isso, né Melanie?
Mel: Mas é a minha decisão
Lua: Nem o Natal você vai passar com a gente 
Mel: Eu sei, mas pensem que é para o bem do meu bebê. Dona Vera por favor 
Vera: Você sabe que sua casinha estará sempre te esperando né?
Mel: E a senhora sabe que eu te amo né?
Vera: Anda Melanie, vai fazer suas compras
Eu e Lua fomos comprar algumas coisas que eu precisava.
Eu confesso que estava com um pouco de medo também, insegura, ansiosa.
Apesar de tudo, eu estarei deixando para trás, a parte mais linda da minha vida. 
O Doutor e as crianças, Sophia, Mica, e sua família 
Dona Vera, Lua e Matheus. 
Logo voltamos para casa e comecei a fazer minha mala.
E no meio das arrumação, encontrei uma roupa do Doutor, e das crianças...quando eles dormiram aqui. O cheirinho deles. Meu coração ficou apertado
Coloquei dentro da mala, e depois de algumas horas, estava tudo pronto.
Respirei fundo e fiquei pensando, eu espero sinceramente que tudo dê certo. Que eu faça a escolha certa.
O dia inteiro fiquei colada em Dona Vera e Lua. 
E durante a noite, jantamos juntas, conversamos bastante
Subi para casa, tomei um banho e me deitei
Fiquei olhando as fotos no meu celular
Ah Doutor, como eu te amo
Como eu desejo que esse filho seja seu.
Como eu estou sentindo sua falta
Ah Léo, eu demorei tanto tempo para conseguir ganhar sua confiança, e agora, saber que você sente minha falta, me transborda de amor. Como eu queria está aí, do seu ladinho, aguentando você aprontando comigo 
Ah minha doce Bella, que saudades de te arrumar, fazer as tranças mais belas em seus cabelos, de pintarmos as unhas das mesma cor, que saudade.
A noite se passou e logo o dia amanheceu 
22 de Dezembro de 2022
Eu tomei um banho e me arrumei, desci para me despedir de todos. 
Lua: Promete que vai se cuidar?
Mel: Sim...eu te amo, tá?
Lua:  Vou sentir sua falta Mel
Mel: Eu tambem- disse chorando 
Vera: Leva isso com você, para sempre te proteger - disse colocando um colar de nossa senhora em mim
Matheus: Cuida dessa criança aí hein?
Mel: E você cuida das minhas meninas 
Lua: O que iremos falar para ele, caso apareça por aqui?
Mel: Só diga que eu fui embora, e não sabem para onde.
Matheus: Ele vai surtar 
Mel: Vai nada, está muito bem com a outra
Vera: Bom, vamos? O táxi já está esperando 
Matheus: Vou colocar a mala no carro
Lua: Tomou o remédio para o enjoou?
Mel: Sim
Logo fomos para o aeroporto, e durante todo o caminho eu segurava as mãos dela.
Lua é minha irmã
Dona Vera é minha mãe
E só quem passa por essa sensação de estar deixando a família para trás, sabe como é difícil
Chegamos no aeroporto e lançamos, e logo estava na hora da partida
Me despedir com abraço apertado e entre lágrimas e fui para o avião, logo me acomodei. 
Brasil, você me proporcionou as coisas mais lindas que possam existir na vida. Apesar dos pesares, eu fui a menina mais feliz do mundo 
Eu cheguei aqui cheia de esperança, eu lembro como as fosse hoje, como eu estava feliz em poder voltar e ter um trabalho. E o quanto eu fui feliz na casa daquele Doutor. O quanto fomos felizes.
Ah Brasil, eu posso sair daqui milhares de vezes. Mas sempre ire voltar com a maior felicidade. Pra mim, aqui sempre será o melhor lugar para se viver. Eu amo meu País. E eu prometo que um dia eu volto.
A viagem durou algumas horas e eu confesso que passei boa parte do tempo sendo ajudada pela aeromoça porque estava no enjoou horrível.
Após muitas horas, finalmente desembarquei no aeroporto de Espanha, e logo avistei um segurança segurando uma placa com o meu nome 
Respirei fundo e me aproximei
XX: Melanie?
Mel: Sim
XX: Lucca, prazer. Como foi de viajem?
Mel: Um pouco enjoativo, mas bem 
Lucca: Ótimo. Vamos? 
Mel: Sim
Lucca: Eu não falo muito português, me desculpe 
Mel: Eu também não falo muito espanhol, me desculpe
Lucca Senhor Kovalski me informou que está grávida. Deseja parar para comer ?
Mel: Não, não, está tudo bem. Eu comi agora pouco no avião
Lucca: Ótimo, então vamos?
Mel: Sim 
Ele pegou minha mala e fomos, enquanto ele dirigia eu observava a cidade tão linda.
Depois de algumas horas chegamos, o dia já havia amanhecido,  e eu fiquei impactada com a mansão do Senhor Kovalski
A faixada tinha uma escadaria, acho que uns 10 a 15 degraus, e um espaço de gramado enorme.
Desci do carro e fiquei olhando tudo em volta.
Muitos seguranças, e tinham alguns empregados no alto da escada, logo na entrada da mansão 
Eu confesso que estava com um pouco de medo.
Lucca: Vamos, estão te esperando 
Subimos as escadas e ele se aproximou de uma moça 
Lucca: Chegamos. Essa é a Senhora Maya, a governanta 
Mel: Olá, prazer 
Maya: Seja bem vinda Melanie. O Sr. Kovalski chegará no início da noite e enquanto isso, eu lhe farei companhia
Lucca: Você está em ótimas mãos Melanie
Mel: Obrigada 
Maya: Você deve estar com fome, eu preparei um lanche.
Mel: Ah sim
Entramos e Lucca levou minha mala, e a senhora Maya foi me guiando até a sala de jantar, e eu estava impressionada como aqui era grande. 
Tinha uma mesa enorme e cheia de coisas maravilhosas 
Enquanto eu lanchava ela me observava e eu confesso que estava um pouco tensa.
Maya: O senhor Kovalski me informou que está grávida
Mel: É... é...mas não é como está pensando 
Maya: Não estou pensando nada Melanie. Não se preocupe. O meu trabalho não é esse.
Mel: Me desculpa?
Maya: Imagina. Você quer descansar, tomar um banho?
Mel: Um banho, foram muitas horas de viagem 
Maya: Eu imagino
Mel: Você já foi para o Brasil?
Maya: Apenas em uma viajem com o Sr. Já fazem alguns anos
Mel: Ah que legal. 
Maya: Aqui será sua suite. Espero que goste, eu preparei com muito carinho. 
Mel: Uaaal, é enorme 
Maya: Sim. Vai tomando seu banho que eu desfaço suas malas e ajeito no closet - disse rindo
Mel: Tá...deixa eu só avisar a Dona Vera e a Luinha que já cheguei - disse pegando meu celular e mandando mensagem
Fui tomar banho, e tudo nessa casa, é de um luxo, que eu tô simplesmente impactada. O banheiro é tão grande, acho que o maior que já fui na minha vida.
Tomei um banho e quando sai, a senhora Maya estava arrumando as minhas coisas. 
Maya: Essas fotos, você pretende colocar em um porta retrato? - disse me mostrando as fotos das crianças e do Doutor
Mel: Por enquanto não 
Maya: São crianças muito bonitas 
Mel: São sim. 
Maya: Bom, vou deixar você descansar um pouco. Qualquer coisa é só tocar essa campainha que eu venho
Mel: Uau que legal 
Maya: Fique à vontade Melanie 
Mel: Obrigada 
Ela saiu e eu fiquei olhando tudo naquela imensa suite. Rapaz, a minha janela dava para ver o imenso, imenso, imenso jardim. Muitos seguranças, um imenso céu azul e a piscina.
Respirei fundo 
Mel: É Melanie, essa é sua nova vida 
Fui para cama, me deitei e acabei cochilando 
Acordei depois de algumas horas. E já estava anoitecendo.
Fiquei sentada pensando na vida, e logo bateram na porta e eu abri. Era ele. O todo poderoso 
Kovalski: Melanie - disse sorrindo
Mel: Senhor Kovalski - disse sorrindo e o abraçando 
Eu confesso que quando vi ele, fiquei tão feliz, tão aliviada.
Maya e Lucca foram muito simpáticos e prestativos comigo 
Mas ainda sim, eu estava um pouco aflita
Mas quando vi o Senhor Kovalski consegui relaxar 
Kovalski: Como foi de viagem?
Mel: Foi bem. E a Senhora Maya e o senhor Lucca me ajudaram bastante
Kovalski: Ótimo. Posso entrar?
Mel: Claro - disse dando espaço
Ele estava usando uma bengala, mas estava andando bem
Mel: Da última vez o senhor não usava uma bengala 
Kovalski: Tive um infarto há 6 meses. Fiquei um pouco debilitado. As vezes uso até uma cadeira, porque tenho cansado muito fácil. Coisa de velho, sabe? 
Mel: O senhor não está velho. Está ótimo 
Kovalski: E você cada dia mais linda 
Mel: Obrigada
Kovalski: Bom, deixa eu me sentar aqui na poltrona, pra gente conversar melhor. 
Mel: Nossa eu estou besta, de como aqui é grande 
Kovalski: É sim. Logo você se acostuma - disse rindo 
Mel: Obrigada por me ajudar 
Kovalski: Me conta. O que aconteceu? Sei que contou brevemente por telefone, mas pelo que eu entendi, você se envolveu em muitas confusões 
Mel: Sim. Como o senhor sabe, eu fui garota de programa do Max. Mas depois daquela noite com o senhor, eles decidiram me mandar para o Brasil, para trabalhar na casa do ex marido da Vicky, e era tudo o que eu queria né? Mas eu não poderia imaginar que me apaixona...- Comecei a contar todos os detalhes para ele 
Desde o momento que fui para o Brasil
Sobre passar informações para Vicky
Me apaixonar pelo Doutor
Sobre Jorge
O casamento, e o retorno de Vicky
Sobre a prisão
A noite com o Doutor, o estrupo e a gravidez.
E a decisão de ir embora 
Kovalski: Então você não sabe quem é o pai, dessa criança?
Mel: Não. Foram poucos dias de diferença, entre a noite com o Doutor e a noite com o Jorge.
Kovalski: Menina, que confusão. 
Mel: Eu sei. 
Kovalski: Eu nunca poderia imaginar que a Victória tinha uma família 
Mel: Pois é. E agora ela está fazendo de tudo, para recuperar essa família.
Kovalski: Bom, Melanie, o que você tem que fazer agora, é se cuidar, cuidar dessa gravidez, colocar sua cabeça em ordem. Eu só não sei como você vai conseguir fazer isso, com essa dúvida sobre a paternidade dessa criança
Mel: Isso está me matando 
Kovalski: Eu imagino minha linda. Bom, sobre mim, e sua estadia aqui. Eu quero que você fique tranquila. Eu não toquei em você na minha vez, e não farei nada agora. Eu quero que sinta que aqui é sua nova casa. Eu te garanto que você e seu filho terão tudo o que precisarem. 
Mel: Eu não quero que o senhor gaste dinheiro comigo, por favor 
Kovalski: Melanie só se preocupe em ter uma boa gravidez. Combinado?
Mel: Obrigada - disse sorrindo
Kovalski: Eu vou pedir para Maya marcar uma consulta médica, para verificarmos como você e seu bebê estão.
Mel: Tudo bem 
Kovalski: E você pode ser a minha companhia, o que acha? Eu não tenho trabalhado todos os dias por causa do infarto. Então você pode me fazer companhia. Se você quiser, eu posso te ensinar espanhol, inglês, e você me ensina um pouco de português - disse rindo
Mel: Vai ser ótimo - disse rindo 
Bateram na porta e ele liberou
Maya: Senhor, já estão todos na sala como pediu
Kovalski: Ótimo. Melanie, vamos descer? 
Mel: Sim
Descemos e tinha tanto segurança e empregados, que eu tomei um susto
Kovalski: Senhores e senhoras, essa é Melanie. Informou que a partir de hoje Melanie e o filho que está a espera, são os novos moradores dessa casa. Melanie não fala muito bem nossa língua, e eu quero que todos a ajudem no que ela precisar. Entendidos?
Todos: Sim senhor 
Kovalski: Estão liberados.
Maya: Vou pedir para servir o jantar 
Kovalski: Por favor. E então Melanie, o que achou da minha casa?
Mel: Isso é um palácio. É muito luxuosa senhor Kovalski - disse rindo
Kovalski: É sim. Amanhã cedo iremos sair, tudo bem?
Mel: Claro, onde vamos?
Kovalski: Vou te levar para conhecer um pouco a cidade. Está muito bonita para o natal, sabia? Você gosta ?
Mel: Eu amo Natal. Acho a época mais linda.
Kovalski: Então você vai gostar.
Logo jantamos conversando e depois ele conversou um pouco com Maya, e eu fiquei assistindo uma tv, que parecia mais uma tela de cinema.
Kovalski: Melanie - disse se aproximando
Mel: Oi
Kovalski: Quer mais alguma coisa?
Mel: Não, obrigada. Eu estou satisfeita. Estava tudo uma delícia
Kovalski: Que bom. Eu preciso ir me deitar, já estou bem cansado e preciso tomar inalação ainda. Quero que se sinta a vontade tá? Qualquer coisa pode me chamar
Mel: Tudo bem. Obrigada por tudo, tá?
Kovalski: Boa noite menina 
Mel: Boa noite Senhor Kovalski
Depois de um tempo Maya me acompanhou até o quarto e eu tomei um banho e me deitei
Fiquei conversando com Lua e contanto tudo, que até um elevador dentro de casa o homem tem rsrrs
O dia amanheceu, e por volta de 9hs Maya entrou no quarto e abriu as cortinas, a vista é linda, respirei fundo e conversamos um pouco
Ela pediu para eu me arrumar e logo fiz isso, descemos e tomamos café com Senhor Kovalski que já estava lendo seu jornal.
Depois fomos passear, como ele havia dito.
A cidade realmente estava a coisa mais linda do mundo
Hoje já é véspera de Natal, e tem bastante movimento, bastante atrações na rua e correria para a noite.
Depois fomos em algumas lojas e fez questão de comprar um monte de roupas e sapatos para mim. Na verdade foram tantas coisas, que eu nem sei se terei tempo para usar tudo isso. E claro, eu tentei convencê-lo de que não precisava. Mas ele nem se importava.
Depois almoçamos e voltamos para casa, estava uma movimentação bem grande, porque ele irá receber convidados para a Ceia de Natal. Então os empregados estavam arrumando tudo, eu até ajudei. Mesmo ele dizendo que não precisava.
Depois ajudei Maya a guardar tudo o que ele havia comprado
E no início da noite ele veio conversar comigo, explicando sobre os convidados, e pedindo para que eu fosse a companhia dele.
Eu me arrumei com um vestido que Maya me orientou, e confesso que fiquei bem bonita.
Descemos e ele estava a nossa espera 
Kovalski: Você está muito bonita, Melanie
Mel: O senhor também está muito bonito - disse rindo
Kovalski: Vem, irei te apresentar há alguns amigos. E não se preocupe tá? Qualquer coisa eu te ajudo a entender. 
Mel: Tá bom - disse rindo
A noite foi ótima, e enquanto ele conversava com os outros homens, eu conversava, ou tentava, com as mulheres. Logo a Ceia foi servida, e eu tive a prova que estou comendo por dois, porque comi tanto. 
Durante a madrugada o pessoal foi embora e eu subi para dormir.
Chay Narrando
A noite de natal está bem diferente do que dos outros anos.
Essa é a primeira noite, de anos, que não temos o Mica. Pois é, eu tentei convencê-lo, mas não adiantou.
Sophia está bem triste, mas está tentando disfarçar
Eu...nem sei mais explicar como estou. 
Só de pensar que o ano passado, uma hora dessas, eu estava à espera de Mel...e quando ela chegou, foi um dos melhores Natais da minha vida.
Nossos pais vieram e Vicky também. As crianças estavam ansiosas pelo seus presentes.
Vicky tentando aprender a ter o primeiro Natal com os filhos.
Nossos pais tentando nos animar...enfim, apesar de tudo. Temos que celebrar o nascimento do menino Jesus.
Sophia: Mais um pouco de vinho?
Chay: Por favor 
Ela encheu minha taça e sentou do meu lado
Ficamos observando tudo
Sophia: Quem diria que nosso Natal seria assim, né ?
Chay: Tínhamos tantos planos para esse ano...Deu tudo errado né?
Sophia: Da metade do ano, pra cá, poderia ser esquecido. 
Chay: É, os primeiros 6 meses fomos felizes 
Sophia: Demais. Parecia até um sonho
Chay: Ah Sophia, só espero que esse novo ano, seja melhor.
Sophia: Eu também...Você vai ligar para ela? - Disse se referindo a Mel
Chay: Acho melhor não.
Sophia: Desde aquela briga, não se falaram mais?
Chay: Ela está me odiando
Sophia: Por que não vai lá? 
Chay: Não sei se é uma boa ideia. Ainda mais com a Vicky aqui
Sophia: Acho que o Léo não gostou muito do brinquedo que ela deu não - disse rindo
Chay: Mesmo se gostasse, iria desfazer. Ele não quer aceitar ela 
Sophia: A culpa é totalmente dela.
Chay: E você, não vai ligar para o Mica?
Sophia: Como se ele fosse me atender 
Chay: Ele preferiu ir trabalhar.
Sophia: Isso eu já sabia. Você acha mesmo que ele viria pra cá? Sua ficha ainda não caiu que assinamos o divórcio é?
Chay: Difícil Sophia 
Sophia: Mas é a realidade 
Roobertchay: Posso saber o que tanto conversam?
Chay: Estamos aqui nos lamentando 
Roobertchay: Hoje não por favor
Chay: Tudo bem
Logo fomos comer e brincamos um pouco com as crianças, no dia seguinte, era o dia do café da manhã especial de rabanada 
E era impossível não lembrar de Melanie. 
Aliás tudo tem me lembrado ela.
Tudo tem me causado saudade.
Não era pra ser assim.
Te anotamos manter a tradição, menos não havendo muito ânimo.
Vicky foi embora no início da tarde e depois ficamos maratona do filmes e séries.
Lua Narrando
Tivemos nosso Natal na vila, como todos os anos e foi maravilhoso, 
No final do dia 25, a tarde, ouvimos um barulho na casa de Mel e subimos 
E para nossa surpresa era o Jorge 
Vera: O que você está fazendo aqui?
Jorge: Eu vim ver o meu amor 
Lua: Ela não está aqui Jorge, vai embora 
Jorge: É claro que está, não adianta esconde-la 
Lua: A Mel saiu, ela não está aqui, vai embora antes que eu chame a polícia
Jorge: Ah cê vai chamar a polícia? Chama, que eu quero ver - disse me segurando pelo braço
Lua: Me solta - disse empurrando ele 
Vera: Vai embora Jorge. Ela já disse que a Melanie não está aqui 
Jorge: Eu só saio daqui depois que falar com a Melanie 
Lua: Ah é? Vamos ver então - disse saindo, e quando comecei a descer as escadas ele me puxou pelos cabelos e me jogou na parede 
Vera: Para, larga minha filha , seu marginal 
Jorge: Sabia que há muito tempo eu tô de saco cheio de você? - Disse me puxando e me jogando na parede, e nossa, como doía. 
Lua: Paraaaa. Você tá me machucando seu desgraçado
Jorge 
Mas não adiantava eu pedir para parar, ele continuava, e me bateu, enquanto minha mãe tentava tirar ele de perto de mim.
Ele só parou quando Matheus chegou com os meninos da vila, e o tiraram de cima de mim. 
E pela primeira vez, eu senti na pele, o que Melanie sentiu por anos.
E não há humilhação maior, do que apanhar de um desgraçado desse. 
Matheus: Foi a primeira e a última vez que você tocou nela, você entendeu? Você é um nojento - disse segurando ele pela camisa 
Enquanto os meninos seguravam ele, mamãe ligou para a polícia. Já passou da hora desse desgraçado voltar pra cadeia.
Chay Narrando 
No final da tarde, meu telefone tocou e era Mica 
 - Mica: Chay?
- Chay: Oi Mica, Feliz Natal
- Mica: Feliz Natal...Tenho uma notícia
- Chay: O que aconteceu?
- Mica: Jorge está na Vila e bateu em Luinha. Estou à caminho. 
- Chay: Como que é? Eu estou indo pra lá agora.
- Mica: Hoje acaba a farra desse desgraçado 
- Chay: Vai me avisando, eu já chego lá 
-Mica: Pode deixar
Desliguei e dei um pulo do sofá 
Sophia: O que aconteceu?
Chay: Vou precisar sair 
Hérica: Mas hoje é Natal
Chay: Mãe eu preciso sair, é muito sério
Roobertchay: O que aconteceu Chay?
Chay: Depois eu explico. Crianças o papai já volta. Se comportem - disse pegando a chave do carro e saindo 
Fui o mais de pressa possível, e quando cheguei tinha bastante movimentação na Vila, e as viaturas de Mica. 
Chay: Mica - disse me aproximando
Mica: Oi Chay. 
Chay: E aí, cadê ele?
Mica: Já está na viatura. Que belo presente pro Natal hein?
Chay: E Lua como está?
Mica: Está lá dentro, a Dona Vera está fazendo curativo nela.
Chay: Eu espero que esse desgraçado não saia mais da cadeia
Mica: Eu também espero
Chay: Eu vou lá falar com ele 
Mica: Chay não perde seu tempo com isso, esse cara não vale a pena.
Chay: Eu preciso fazer isso 
Mica: Tira ele da viatura - disse olhando pro policial
Tiraram Jorge algemado e eu me aproximei, nós nos encaramos 
Jorge: Ah era o que me faltava, o Doutorzinho de merda
Chay: Cala sua boca, seu desgraçado 
Jorge: O que você quer hein?
Chay: Eu quero que ver você mofar na cadeia.
Jorge: Logo estarei de volta, pode ter certeza
Chay: Isso é o que você pensa. Seu covarde. É isso o que você é, um covarde, que gosta de bater em mulheres. Quero ver ser homem pra bater em alguém do seu tamanho
Jorge: Eu ainda vou acabar com você
Chay: Eu já te disse milhares de vezes, eu estou aqui, na sua frente e não tenho medo de você. 
Jorge: Me aguarde 
Chay: Fica longe da Melanie, Lua e Dona Vera, você entendeu?
Jorge: A Melanie é minha
Chay: Ela nunca será sua, seu verme. 
Jorge: É o que veremos
Chay: Você vai voltar para o lugar que nunca deveria ter saído 
Jorge: Mas eu volto
Chay: Nojento - disse saindo e ele voltou pra viatura.
Mica: A Lua vai amanhã prestar queixa, hoje ela não tem condições. Ah lá, lá vem ela
Chay: Luinha - disse a abraçando
Lua: Oi Chay
Mica: Como você está?
Lua: Melhor, obrigada
Chay: Eu sinto muito
Lua: Pelo menos agora ele ficará no lugar que nunca deveria ter saído
Chay: Sim, você está certa. Oi Dona Vera 
Vera: Olá Chay, como está?
Chay: Bem
Mica: Bom, eu preciso ir, tenho que levar o hóspede para sua nova casa
Lua: Tudo bem
Mica: Luinha, tenta esquecer isso. Você é uma menina incrível e não merecia isso, ainda mais no Natal. Eu sei que é difícil, mas tenta esquecer, é o melhor pra você. 
Lua: Vou tentar. Obrigada por vir tão rápido 
Mica: Obrigado vocês por terem segurado ele e me avisado 
Ele se abraçam e conversei rápido com Mica e eles foram para delegacia 
Chay: Eu espero que ele não saia de lá tão cedo
Lua: Eu também
Chay: Você precisa de alguma coisa? Eu posso ajudar 
Lua: Não Chay, fica tranquilo
Chay: Tem certeza Luinha? Estou preocupado com esse rostinho machucado 
Lua: Vou ficar bem...Só estou um pouco cansada, dolorida 
Chay: Eu imagino. Eu sinto muito mesmo. Você e nem ninguém merecem passar por isso.
Lua: Esse cara é um covarde, um monstro. Hoje eu senti na pele, literalmente, um terço do que a Melanie sentiu todos esses anos com esse monstro.
Chay: Eu posso imaginar. E falar em Melanie, cadê ela nessa confusão toda?
Vera: A Melanie não está aqui
Chay: E vocês já avisaram ela? Eu vou esperar para conversar com ela 
Lua: Não Chay, a Melanie não está aqui
Chay: Tá, mas ela está vindo, não está?
Vera: Chay, você não entendeu
Lua: A Melanie não mora mais aqui, ela foi embora 
E aquela informação foi um soco no estômago.
Chay: Quê? 
Lua: Pois é
Chay: Como assim não mora mais aqui? Cadê a Melanie, Dona Vera 
Vera: Ela foi embora Chay 
Chay: Embora pra onde?
Lua: Chay, não sabemos 
Chay: Como não sabe Lua? A Melanie vai embora e vocês não sabem pra onde? 
Vera: Chay, a Melanie quis ir embora, e nós não podíamos fazer nada para impedir.
Chay: Tá, mas ela foi pra onde? Quando foi isso? Onde a Melanie está?
Lua: Chay ela não disse. Ela pegou as coisas dela e foi embora.
Chay: Vocês estão mentindo pra mim, não estão? Eu sei que eu e a Melanie estávamos brigado, e que ela não queria me ver. Mas ir embora?
Dona Vera ela está lá em cima, não está ? Eu vou lá 
Lua: Chay, ela não está 
Chay: Eu vou lá - disse subindo rápido, a porta estava trancada, e eu comecei a socar 
Chay: Melanie abre essa porta 
Chay: Melanie eu quero falar com você. Eu sei que está aí 
Chay: Melanie, abre a porta, por favor
Vera: Ela não está Chay - disse subindo
Chay: Dona Vera, abre essa porta 
Vera: Chay, ela foi embora 
Chay: Não, a Melanie não foi embora. Pra onde ela iria? Não faz sentido. Abre essa porta Melanie - disse socando
Lua: Eu trouxe a chave - disse subindo de vagar
Rapidamente peguei e abri, entrei e estava tudo impecável, como sempre, abri suas cômodas e não tinha uma peça de roupa, rapidamente olhei para elas 
Lua: Ela foi embora
Chay: Lu...Lua pra onde a Melanie foi? - disse sentando na cama desacreditado
Lua: Calma...ela se foi 
Chay: Não, não faz sentido. Nós brigamos, mas sempre nos acertamos...Lua, cadê ela? Pra onde ela foi?
Vera: Chay, ela apenas se foi, sem dizer pra onde 
Chay: Não, não é possível 
Lua: Você conhece a Melanie. Sabe que quando ela coloca uma coisa na cabeça, ninguém tira. 
Vera: Você precisa ficar calmo
Chay: Eu..eu... embora? Ela foi embora?
Lua: Sim 
Levantei rapidamente e desci e elas vieram atrás 
Lua: Chay espera, você está bem?
Chay: Ela não pode ir embora assim.
Lua: Chay, calma. 
Chay: É... é...Lua, fica bem, qualquer coisa que você precisar, você me liga, tá?
Vera: Chay onde você vai? Calma 
Lua: Chay, calma, respira um pouco
Chay: Eu preciso ir. Fica bem - disse dando um beijo na testa de Lua e de Dona Vera, entrei no carro e sai disparado a caminho de casa.
Mel Narrando

2 comentários: