domingo, 21 de agosto de 2022

Destinados para amar #Capitulo54

Mel Narrando 
O advogado nos informou que o Doutor já havia recebido a documentação, e eu confesso que meu coração ficou apertado.
Eu sonhei tanto ter o amor desse homem
Sonhei tanto com o nosso casamento
Eu o amei e amo tanto, que me recuso acreditar e aceitar que eu estraguei tudo.
Tudo o que eu queria era estar nos seus braços.
Eu olhava o dia pela janela do meu quarto, enquanto acariciava minha barriga 
Ah meu filho, eu não vejo a hora de te ter nos meus braços 
Não vejo a hora de olhar no seu rostinho
Não vejo a hora de sentir seu cheirinho
E eu já sei que nome você terá
O MEU MENINO se chamará JOÃO
Além de ser um nome lindo, é uma forma de agradecer ao Padre João, que me criou, que cuidou de mim, e que me ensinou a ser uma pessoa boa. Porque apesar de tudo o que eu fiz, nunca foi por mal, ou querendo prejudicar alguém. Eu sei que sou uma pessoa boa. E eu vou amar meu filho, independente de quem for o pai.
Kovalski: Atrapalho essa moça pensativa? - disse entrando
Mel: Jamais, senta, fica a vontade 
Kovalski: E o que passa na cabeça dessa mamãe barriguda?
Mel: Está ficando grande né? - disse rindo
Kovalski: Está, dizem que menino cresce mais
Mel: Eu já escolhi o nome 
Kovalski: Ah é mesmo? 
Mel: Siiim - disse animada 
Kovalski: E você vai me contar ou vai me deixar curioso?
Mel: É claro que vou contar, vai se chamar João. É o mesmo nome do padre que me criou, e eu acho lindo
Kovalski: Realmente é um nome lindo...Meu pai se chamava João
Mel: Serioooo? - disse animada
Kovalski: Sim, eu gostei da escolha minha menina
Mel: Aiii que bom
Kovalski: Bom, eu vim te avisar que a partir de amanhã, você começa suas aulas de volantes, com calma, o Gil vai te ensinar 
Mel: Obaa, vou ser motorista - disse rindo 
Kovalski: Eu ficarei o dia fora amanhã, mas qualquer coisa você me liga.
Mel: Pode deixar 
Chay Narrando
Mais um dia amanheceu e foi aquela correria, assim que deixei as crianças na escola, fui para o hospital, quando cheguei fui para sala de Sophia.
Chay: Posso?
Sophia: Claro
Chay: Bom dia princesa
Sophia: Bom dia meu amor
Chay: Desde que voltamos da viagem, nem parece que moramos na mesma casa, está tudo tão corrido
Sophia: Nem me fale, tô morta, de verdade.  Hoje eu tenho paciente até 21:30 da noite, acredita?
Chay: E eu volto as cirurgias hoje.
Sophia: E como está?
Chay: Ah, estou concentrado. Eu preciso saber separar meus problemas do meu trabalho
Sophia: Aí que bom. Ontem quando cheguei a mamãe disse que você tinha saído as presas
Chay: Olha isso - disse mostrando a documentação
Sophia: Ela voltou? - disse me olhando rapidamente
Chay: Não, ela só entrou com o pedido de divórcio. Eu fui até a vila, mas Lua e Dona Vera continuam se recusando a me falar onde Melanie está.
Sophia: Gente, eu tô besta. Não acredito que ela fez isso.
Chay: Eu não vou assinar Sophia
Sophia: Não?
Chay: Não, eu me recuso assinar, enquanto a Melanie não aparecer.
Sophia: Mas Chay, o advogado dela pode entrar com pedido alegando que ela não quer contato e você está se recusando. O divórcio é um direito de ambos.
Chay: Que entre. Eu vou a fundo nessa história. Mas eu só assino o dia que a Melanie aparecer e me pedir o divórcio olhando nos meus olhos. Caso contrário, eu vou continuar sendo o marido dela
Sophia: Chay, calma, eu entendo que queria conversar com ela. E acho que está certo. Ma...- eu a interrompi 
Chay: Eu não vou me separar da Melanie 
Sophia: Chay 
Chay: Não, eu não vou Sophia. 
Sophia: Chay, você se arrependeu de ter terminado com a Melanie?
Chay: A Melanie mentiu pra mim
Sophia: Não foi isso que eu perguntei
Chay: Eu só acho que ela tem que fazer isso olhando nos meus olhos, e não escondida
Sophia: Ela te pediu o divórcio diversas vezes, Chay, você sabe disso.
Respirei fundo 
Sophia: Você não quer esse divórcio, você ainda a ama. Mesmo tentando negar isso. 
Chay: Eu só assino se a Melanie aparecer - disse pegando e saindo 
Fui para minha sala e comecei meus atendimentos e uma hora antes do início da cirurgia, fiquei me concentrando 
É um momento que eu preciso esquecer de tudo e focar somente no meu paciente.
Logo fui para o centro cirúrgico e graças a Deus, ocorreu tudo perfeito.
Voltei para minha sala 2 horas depois e fiquei analisando alguns exames, e depois fui visitar o paciente da cirurgia, conversamos um pouco e fui embora. 
Cheguei e as crianças estavam brincando com minha mãe e Vicky
Logo jantamos e minha mãe foi embora
Chay: Vamos tomar banho mocinho?
Leo: Vamos 
Chay: Vai subindo vai. E a senhorita, fica com a mamãe, tudo bem?
Bella: Sim papai 
Chay: Você sabe que o Léo tem que tomar banho com o papai, porque estou ajudando ele né?
Bella: Sim papai 
Chay: Coisa linda 
Bella: Eu posso ficar assistindo Barbie?
Chay: Pode a seu ganhar um beijo bem gostoso
Ela riu e me beijou
Chay: Não resisto a esse sorriso 
Vicky: Bom, eu vou arrumar a bagunça do jantar 
Chay: Tudo bem
Subi e Léo já estava no banheiro
Tomamos banho juntos e descemos 
Chay: Mocinha, hora de dormir 
Leo: Eu fiz a minha barba Bella 
Bella: Você está um gatinho - disse rindo
Leo: Você falou igual a tia Lua - disse rindo
Vicky: Ela não é sua tia Léo 
Chay: Victoria 
Vicky: Chay, eu só estou dizendo que aquela garota não é tia deles 
Leo: Papai, vamos dormir?
Chay: Vamos. Vem Bellinha, vamos para cama - disse a pegando no colo
Vicky: Boa noite princesa 
Bella: Boa noite mamãe 
Vicky: Boa noite filho
Leo apenas subiu na frente 
Chay: Já volto
Vicky: Ok, precisamos conversar
Concordei e subi com as crianças, contei história e eles logo dormiram
Desci e Vicky estava sentada no sofá segurando o documento do pedido de divórcio
Respirei fundo e sentei, e tirei de suas mãos com delicadeza
Chay: Eu não gosto que mexam nas minhas coisas 
Vicky: Então quer dizer que ela entrou com o pedido de divórcio?
Chay: Por que mexeu nas minhas coisas? 
Vicky: Eu estava arrumando aqui, e acabei vendo Chay 
Chay: Victoria eu tive um dia super corrido, estou exausto, não quero falar disso
Vicky: Você já assinou?
Chay: Quê?
Vicky: Eu quero saber 
Chay: Isso só diz respeito a mim e a Melanie 
Vicky: Chay, para de fugir da minhas perguntas
Chay: Você pergunta tanta coisa que me deixa atordoado, Victoria
Vicky: Você vai assinar né? 
Chay: Victória, eu não tenho que te responder isso
Vicky: Você tem que assinar Chay. Você não pode continuar casado com essa prostituta
Chay: E por que não? 
Vicky: Por que você não merece isso
Chay: E eu mereço o que? Uma mulher que me abandone com 2 filhos pequenos, para ir viver uma vida de aventuras? 
Vicky: Caramba Chay, você precisa ficar jogando toda hora isso na minha cara?
Chay: É só para você não esquecer
Vicky: Chay, eu não esqueço. O Leonardo me faz lembrar disso a cada minuto. Ele me odeia. Ele me rejeita nas coisas mais simples, como um boa noite.
Chay: Deixa ele. 
Vicky: Você tem ajudado sabia? Porque cada vez que diz deixa ele, você está deixando ele fazer o que quiser, ao invés de me ajudar
Chay: Eu não vou forçar mais nada Victória é a saúde do Léo que está em jogo. 
Vicky: Chay, o assunto agora não é o Leonardo.
Chay: Victoria, eu não vou me separar da Melanie, enquanto ela não aparecer e conversarmos
Vicky: Conversar o que pelo amor de Deus, Chay? Deixa essa garota onde ela está.
Chay: O que eu eu tenho para conversar com a Melanie, é apenas com ela, Victoria.
Vicky: Chay, essa garota é uma prostituta, ela não está nem aí para você e nossos filhos. Ela dizia tanto amar as crianças e fez o que? Foi embora.
Chay: Você sabe muito bem porque ela foi embora 
Vicky: Ela não gosta dos nossos filhos, ela deixou o Léo se desestabilizar, ela ajudou para que ele ficasse desse jeito e me odiasse
Chay: Está tarde, você não acha?
Vicky: Para de fugir do assunto
Chay: Não estou fugindo, só não tenho nada para conversar com você, sobre isso
Vicky: Chay, a Melanie foi embora porque quis, ela não ama as crianças e nem você. 
Chay: Bom, vou ir dormir. - disse me levantando
Vicky: Chay
Chay: Victoria você consegue entender que eu não quero conversar?
Vicky: Ok, eu vou embora. - disse pegando suas coisas e indo
Sentei e respirei fundo, peguei minha taça e um vinho e fiquei bebendo enquanto pensava em Melanie 
Ah meu Deus, eu daria tudo para saber onde ela está.
Mel Narrando 
Estava no quarto fazendo meus deveres de inglês, quando senhor Kovalski chegou 
Kovalski: Boa noite minha menina 
Mel: Oi senhor Kovalski, como está?
Kovalski: Tudo bem, e por aqui, como foi o dia?
Mel: Foi ótimo. Eu e o baby fizemos várias coisas. 
Kovalski: Fiquei sabendo. E agora, está fazendo o que?
Mel: Meu dever de inglês 
Kovalski: Que garota estudiosa. E a aula de volante, como foi?
Mel: Difícil, nem sabia onde era a embreagem
Kovalski: Logo você estará craque 
Mel: E na empresa, como foi?
Kovalski: Uma correria, estou exausto
Mel: Eu imagino, e amanhã estará em casa?
Kovalski: Sim, vou assistir suas aulas de volantes
Mel: Não me pressiona, hein? - disse rindo
Kovalski: De forma alguma. E vocês já já jantaram?
Mel: Não, estávamos te esperando. Mas o Joãozinho está morrendo de fome e louco para comer brigadeiro com canela e queijo branco
Kovalski: Ihhh rapaz, que mistura é essa?
Mel: Muuuuito desejo
Kovalski: Então vamos 
Descemos e jantamos, e depois eu fiquei aproveitando minha sobremesa enquanto ele escutava seus discos de jazz
Mel: O senhor é chique até para escutar música, né?
Kovalski: Ah sou é?
Mel: É - disse rindo
Kovalski: E no Brasil, quais músicas escutam? 
Mel: Ih é uma mistura, um pouco de tudo. Samba, funk, sertanejo, pop, rap, axé 
Kovalski: Eu imagino - disse rindo
Mel: E o senhor escuta Jazz, coisa de gente chique 
Kovalski: Vou te levar para um show de Jazz, você vai gostar 
Mel: Tenho certeza que sim
Kovalski: Minha esposa gostava bastante
Mel: O senhor nunca me falou sobre ela
Kovalski: A vida pode ser cruel com o amor, sabia?
Mel: O que aconteceu?
Kovalski: Deixa pra lá 
Mel:  Sério que o senhor vai me deixar curiosa?
Kovalski: Sim - disse rindo
Mel: Por favooor
Kovalski: Não gosto de falar
Mel: Ah 
Kovalski: Mas assim como você, eu já tive um amor, Melanie. E foi o mais lindo de todos.
Mel: Ah foi?
Kovalski: Eu era muito bonito sabia?! Um galã
Mel: O senhor ainda é. 
Kovalski: E ela, a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida. 
Mel: Que bonito 
Kovalski: Bom, agora eu vou ir descansar- disse me dando um beijo na testa 
Kovalski: Boa noite meu garoto - disse acariciando minha barriga 
Ele foi para seu quarto e eu fiquei lá, terminando meu doce
Maya: Olá, eu vim te buscar para te levar para o quarto
Mel: Você já deveria estar descendo, pessoa incansável
Maya: Depois que te colocar na cama 
Mel: Você parece uma mãe - disse rindo
Subimos e eu fui tomar um banho de banheira e ela ficou me ajudando
Maya: Sua barriga está crescendo muito
Mel: Eu pesquisei, dizem que menino cresce mais mesmo
Maya: Ah sim
Mel: E eu tenho cuidado bem da minha pele, aqueles cremes que o senhor Kovalski me deu, são maravilhosos
Maya: São sim
Mel: Hoje ele comentou sobre a esposa dele 
Maya: Ah é mesmo?
Mel: O que aconteceu com ela Maya?
Maya: Ela ficou doente e faleceu
Mel: Doente?
Maya: Sim, teve câncer no estômago
Mel: Aí que triste
Maya: Infelizmente o dinheiro não compra saúde Melanie. O Senhor Kovalski buscou pelos melhores médicos e tratamento desse mundo, mas infelizmente, não foi o suficiente.
Mel: E ele ficou muito abalado né? Ele nem gosta muito de falar dela 
Maya: Todos nós ficamos, a Senhora Isabel era uma pessoa maravilhosa. Ficamos semanas em luto
Mel: Eu posso imaginar
Maya: E depois dela, o senhor Kovalski não se permitiu a arrumar outra esposa. Ele sempre disse que a senhora Isabel era insubstituível. 
Mel: E por isso ele só contratava as meninas do bordel do Max?
Maya: Sim, para suprir as necessidades de homem, e para ser acompanhante em eventos. 
Mel: E foi assim que ele me conheceu
Maya: Exatamente 
Mel: E eles não tiveram filhos?
Maya: Tiveram
Mel: E por que ele não está aqui?
Maya: A filha deles faleceu aos 7 anos 
Mel: Meu Deus 
Maya: A casa foi invadida por assaltantes, durante a noite, e eles acharam que só tinham o Senhor Kovalski e a senhora Isabel, e quando a filha acordou os bandidos acabaram se assustando e dispararam um tiro, que acertou a cabeça da Ayla
Mel: Aí que horror - disse passando a mão na minha barriga 
Maya: Ayla faleceu na hora, não tivemos tempo de socorre lá. E depois dessa perda, eles tentaram ter outros filhos, mas a senhora Isabel sofreu dois abortos espontâneos. 
Mel: Meu Deus, ele teve duas perdas horrorosas 
Maya: Sim, por isso ele é um homem reservado, as vezes não conversa muito.
Mel: E ele é tão bom. Mesmo com tantas coisas horríveis que aconteceram. E agora eu entendo o porquê a casa, a empresa, e nós andamos cercados de segurança
Maya: Depois do assalto ele contratou muitos seguranças, e com o passar dos anos, ele ia ficando mais rico, mais poderoso, e só foi reforçando.
Mel: E os bandidos que invadiram aqui, o que aconteceu?
Maya: Ele fez o que tinha que fazer, Mel. Ele precisava vingar a morte da filha.
Mel: Ele matou?
Maya: Você precisa descansar, não acha? 
Mel: Tudo bem - disse rindo
Maya: Esquece isso. O senhor Kovalski é uma ótima pessoa. E ele tem adorado sua companhia e do João 
Mel: Ele é sim, eu nem sei como agradecer o que ele faz por mim e meu filho 
Maya: Vem, deita, descansa 
Mel; Boa noite Maya, obrigada por tudo
Maya: Boa noite lindinha, boa noite meninão 
Chay Narrando
Mais um dia amanheceu, e eu confesso que estava morto de cansaço, levantei, tomei banho e me arrumei, acordei às crianças, os arrumei e quando desci, a Sophia estava preparando o café da manhã 
Chay: Bom dia minha linda
Sophia: Bom dia meu amor 
Chay: Caiu da cama foi? Porque tu chegou tarde ontem
Sophia: Pois é, tenho paciente as 7hs
Chay: Eita
Sophia: Vou com você hoje, é meu rodízio do carro
Chay: Tá bom
Sophia: Mica me mandou mensagem ontem 
Chay: Ah é? - disse sorrindo 
Sophia: Sim, disse que agora está ficando mais tranquilo no trabalho, e me chamou para jantar 
Chay: Isso é bom 
Sophia: Você acha que ele pode me perdoar um dia?
Chay: Eu acho que isso já está acontecendo
Sophia: É mesmo?
Chay: Sim, e prova disso, é o que aconteceu na viagem
Sophia: É, pode ser
Chay: E Paulo?
Sophia: Não nos falamos muito. Desde que voltei, foquei em atender as pacientes, colocar tudo em dia. 
Chay: Mas precisa 
Sophia: Sim, vou tentar fazer isso hoje
Chay: Boa 
Tomamos café da manhã, e fomos levar meus amores na escola, e depois fomos para o trabalho, hoje estava bem corrido na parte da manhã, mandei mensagem pro Mica avisando que era rodízio da Sophia e se ele podia vir aqui, e no final da tarde ele chegou
Mica: Opa, posso?
Chay: Claro, entra 
Mica: E aí, como você está?
Chay: Bem e você?
Mica: Bem, e meus danadinhos?
Chay: Estão bem. Léo está melhor, continua tratando a mãe da mesma maneira, mas está melhor, desde que voltamos da viagem. E Bellinha, também.
Mica: Ah que bom. 
Chay: E aí, conseguiu colocar o trabalho em dia?
Mica: Achei que a gente tinha ficado fora por um mês, e não 10 dias - disse rindo 
Chay: Nem me fale, muita coisa. Sophia tem morado nesse hospital, tadinha
Mica: Tadinha, é o que da, ser a melhor ginecologista
Chay: Pois é, a bichinha tem saído daqui tarde, entrando cedo. Hoje tinha paciente as 7hs
Mica: Nossa senhora, puxado.
Chay: E eu voltei a operar 
Mica: Isso é bom 
Chay: Pois é, eu havia combinado com o senhor Padovani
Mica: Está certo, tem que seguir, apesar de tudo
Chay: Você tem razão. Olha isso - disse mostrando o documento 
Mica: Ih rapaz ela entrou com o pedido de divórcio?
Chay: Sim
Mica: Então ela está na Vila?
Chay: Não, ela não voltou.
Mica: Hum, e aí, você vai assinar?
Chay: Não, enquanto ela não aparecer, eu me recuso assinar. A gente precisa conversar 
Mica: Eu entendo. Mas ela está no direito dela, você sabe né?
Chay: Eu sei 
Mica: Não é melhor assinar então?
Chay: A gente precisa conversar Mica, esclarecer as coisas, e enquanto ela não aparecer, eu irei me recusar, eu também estou no meu direito
Mica: Então você acha que se recusar, vai fazer com que ela apareça?
Chay: Sei lá, acho que sim
Mica: É, não custa tentar
Ficamos conversando por um tempo e depois ele foi ver Sophia
Sophia Narrando
Assim que consegui um tempo, chamei Paulo para conversamos 
Paulo: Como você está?
Sophia: Bem, exausta com a correria 
Paulo: Eu imagino
Sophia: Você não me mandou mais mensagem
Paulo: Eu achei melhor esperar você me procurar
Sophia: Ah sim
Paulo: E como foi a viagem?
Sophia: Foi boa, as crianças adoraram
Paulo: Que bom
Sophia: Vem, senta aqui, a gente precisa conversar.
Sentamos no sofá e ficamos conversando
Sophia: Você sabe o quanto tem sido importante pra mim, né? E que eu nem tenho palavras para descrever o quanto você tem sido paciente comigo
Paulo: Sei
Sophia: Esses meses com você tem sido ótimo, mas você sabe, que eu aí...-ele interrompeu
Paulo: Sophia, não tenta tornar as coisas mais difíceis
Sophia: Eu dormi com o Micael 
Ele respirou fundo e se afastou um pouco 
Sophia: Me desculpa, Paulo?
Paulo: Você não precisa se desculpar, Sophia. Eu confesso que não me surpreende 
Sophia: Paulo - sussurrei
Paulo: Sophia, eu confesso que queria muito ouvir outra coisa de você. Eu confesso que esse era meu maior desejo. Mas como eu disse, entrei nessa relação, sabendo que você amava outro homem. 
Sophia: Nós não voltamos, Paulo
Paulo: Isso é uma questão de tempo, Sophia: Paulo, eu não queria te machucar 
Paulo: Sophia, eu sabia que isso iria acontecer. Apesar de vocês estarem em pé de guerra. Seus olhos brilham por ele, e os dele por você. É duro admitir isso, mas eu sei que ainda existe amor. E por gostar tanto de você, e querer ver sua felicidade, eu te digo, vai, vai tentar recuperar seu casamento
Sophia: Me desculpa?
Paulo: Não, não precisa se desculpar
Sophia: Eu gosto de você, você sabe disso. Mas você merece uma mulher que te ame de verdade, que te faça muito feliz, porque você é um homem maravilhoso - disse chorando
Paulo: Não chora, não - disse me abraçando
Sophia: Me desculpa mesmo? Eu não queria te magoar, não queria que fosse assim
Paulo: Eu te desculpo se você me der um sorriso - disse saindo do abraço
Nós nos olhamos e eu sorri 
Sophia: Você é tão bom 
Paulo: Imagina
Sophia: Obrigada por tudo, tá?
Paulo: Fica bem
Concordei com a cabeça e ele me abraçou novamente
Paulo: Vai ficar tudo bem 
Sophia: Você não vai querer mais ser meu médico, né ?
Paulo: Eu vou estar sempre por perto para te ajudar 
Sophia: Tá bom - disse chorando 
Paulo: Para de chorar vai - disse me abraçando
Mica: Posso entrar? - disse já entrando 
Eu e Paulo saímos do abraço e nos levantamos 
Mica: Me desculpem?! Eu não queria atrapalhar!
Paulo: Bom eu vou indo 
Sophia: Obrigada
Paulo: Fica bem 
Ele e Mica se olharam, e quando ele ia saindo, Mica o segurou de leve 
Paulo: Micael por favor, eu não quero brigar - disse respirando fundo
Mica: Eu só queria te agradecer, por cuidar dela - disse o soltando
Paulo: Não precisa.
Mica: Mas eu quero.
Paulo: Cuida dela, ela te ama muito 
Mica: Obrigado
Eles se olharam, e ele saiu 
Mica: Você quer que eu volte outro dia?
Sophia: Eu não queria ter magoado ele
Mica: Eu sei, e sei que gosta dele
Sophia: Sim
Mica: É, eu não sabia que estavam conversando...Eu cheguei já tem um tempo e fiquei lá no seu irmão
Sophia: Entendi
Mica: Você ainda vai querer ir lá pra casa? 
Sophia: Sim, pode ser. Eu só preciso arrumar minhas coisas 
Mica: Tudo bem, eu espero 
Fui para o banheiro e lavei o rosto, fiquei um tempo pensando, e respirando fundo, depois sai, arrumei a sala e logo fomos, durante o caminho eu ia olhando a noite, enquanto ele dirigia em silêncio.
Depois de um tempo chegamos, e assim que entramos na garagem, eu desci do carro e sorri, que saudades da nossa casa
Entramos e estava tudo organizado, e tudo ainda continuava do mesmo jeito. Nossos porta retratos continuavam lá.
Mica: Ainda está do mesmo jeito que você deixou
Sophia: Eu percebi
Mica: A nossa casa, sentiu sua falta
Sophia: Eu também, senti muita falta daqui
Mica: Vamos subir?
Concordei com cabeça e fomos para nosso quarto
Assim que entramos, respirei fundo, meu Deus, como eu amo essa casa, como eu amo nosso quarto, fui andando de vagar e fui até o closet, minhas coisas, ah que saudades, ficaram tantas coisas aqui.
Mica: Quando a saudade de você apertava, era pra cá que eu vinha. E ficava horas e horas, eu te via qui, andando de um lado pro outro, se arrumando, escolhendo o look do dia. Sentindo seu cheiro.
Sophia: Eu estava com saudades daqui
Mica: Quer tomar um banho? 
Sophia: Quero 
Mica: Vou encher a banheira 
Ele foi para o banheiro, e desceu, logo voltou com duas taças e vinho
Eu preparei o banho e logo entrei 
Mica: Sua taça
Sophia: Você não vai entrar?
Mica: Agora não 
Sophia: Ah
Mica: Daqui a pouco eu entro 
Sophia: Tudo bem 
Enquanto eu ficava na banheira, ele ficou sentado me observando, enquanto tomava o vinho
Mica: Posso te perguntar uma coisa, sobre o Paulo?
Sophia: Pode 
Mica: Vocês dormiram juntos ?
Sophia: Por que?
Mica: Por que eu quero saber 
Sophia: Eu dormi algumas vezes vezes na casa dele e ele lá em casa...mas não passávamos dos beijos e amassos 
Ele respirou fundo e tomou seu vinho 
Sophia: E você, ficou com alguém?
Mica: Não 
Sophia: Mica, o que vai ser agora?
Mica: A gente está tentando juntar nossos cacos
Sophia: E você acha que vamos conseguir?
Mica: Se ainda existe amor, a gente tem que tentar.
Sophia: Mica tem tantas coisas envolvidas
Mica: Não são tantas assim. Temos que passar por cima das coisas que falamos um para o outro, e da perda de um filho.
Sophia: E isso já torna muita coisa 
Mica: Mas eu estou disposto a tentar, e você? 
Sophia: Então está disposto a me perdoar?
Ele concordou com a cabeça
Sophia: Isso ainda é a ferida recente 
Mica: Mas eu te amo Sophia. Caramba eu te amo. E por esse amor, eu estou tentando corrigir meus erros, e compreender os seus. 
Sophia: Eu sei que está tentando, mas sei também que não é fácil
Mica: Não, não é. Mas e você, quer tentar?
Sophia: É claro que eu quero Mica. O seu perdão é o que eu mais desejo no momento. 
Ele se aproximou e me deu um beijo
Mica: Vou preparar algo para o jantar 
Sophia: Você não vai tomar banho comigo?
Mica:  Vou deixar você aproveitar seu banho de sais - disse sorrindo
Sophia: Ta bom
Chay Narrando
Cheguei em casa e minha mãe estava assistindo com Victoria, e as crianças já estavam dormindo
Logo minha mãe foi embora e Vicky ficou
Vicky: E Sophia, vai ficar até mais tarde?
Chay: Ela foi para casa dela com Mica
Vicky: Eles estão se aproximando novamente?
Chay: Sim
Vicky: Tomara que eles se acertem né?
Chay: Eu espero que sim 
Vicky: Apesar de vocês não acreditarem, eu fique com dó dela, quando perdeu o bebê e o Mica pediu o divórcio
Chay: Tudo bem Vicky
Vicky: Em falar em divórcio
Chay: Ah não, Victoria, não, não...não vamos entrar nesse assunto de novo. Eu estou exausto 
Vicky: Eu posso imaginar...tudo bem, hoje não vou te encher o saco
Chay: Devo agradecer por isso?
Vicky: Bobo. O que acha de tomar um banho e jantar? Sua mãe fez risoto
Chay: É uma boa ideia
Vicky: Eu posso jantar com você?
Chay: Se prometer não tentar nada, pode 
Vicky: Prometo - disse rindo
Chay: Vou para o banho 
Vicky: Vou esquentar nosso jantar 
Chay: Ok
Subi, passei no quarto e meus danadinhos estavam dormindo, daí um beijo em casa e fui para o quarto, tomei banho e desci, ela estava na cozinha
Vicky: Peguei vinho tinto 
Chay: Boa 
Jantamos conversando e depois ficamos na sala um tempo 
Vicky: Mais um taça? - disse rindo
Chay: Não, não, chega, está tarde já 
Vicky: Ah para vai, está tão bom
Chay: Amanhã eu acordo cedo, e a senhorita ainda vai dirigir 
Vicky: Você podia me deixar dormir aqui
Chay: Ah é? - disse rindo
Vicky: É, ué 
Chay: Não, você prometeu que não iria tentar nada, vem, está tarde. - disse me levantando e puxando 
Vicky: Tudo bem, vou ser boazinha hoje
Chay: Eu te levo até a garagem 
Fomos e nos despedimos e ela foi embora
Entrei e peguei mais uma taça, e quando ia subindo, voltei e fui até o quartinho, abri a porta e respirei fundo
Chay: Você faz muita falta, Mel
Fechei a porta e subi, tomei minha última taça e fui escovar os dentes e me deitei, assim que o dia amanheceu, acordei com o despertador, tô eu meu banho, arrumei as crianças, tomamos café e os levei para escola, em seguida, fui para o hospital, cheguei e tinha uma homem me esperando
Nicole: Bom dia Chay, ele é o Advogado Estevan, e disse que precisa falar com você
Chay: Bom dia, vamos para minha sala 
Fomos para sala e eu já imaginava do que se tratava
Estevan: Eu venho representando a Melanie. A minha cliente entrou com o pedido de divórcio, e até o momento, não recebi seu retorno
Chay: Então, me faça um favor? Avisa sua cliente que eu só assino essa porcaria de divórcio, o dia que ela aparecer na minha frente
Estevan: Minha cliente está no direito dela. O senhor por favor, pode assinar?
Chay: Eu também estou no meu direito 
Estevan: Minha cliente alega infidelidade da parte do senhor. E outros problemas, da parte dela, e entende que a melhor solução é o divórcio 
Chay: Ah ela alega infidelidade da minha parte? A Melanie tá achando que eu sou o que? Moleque? Pois agora que eu não assino mesmo. Avisa a Melanie que se ela quer o divórcio, vai ter que pedir, olhando nos meus olhos. Casa contrário, ela ainda será a minha mulher. Agora o senhor me dá licença, que eu tô cheio de trabalho
Estevan: Infelizmente teremos que tomar providências mais drástica, senhor Roobertchay
Chay: Eu tô esperando. Agora saia da minha sala 
Mel Narrando
O dia amanheceu e assim que acordei, tomei um banho e desci, a mesa farta do café da manhã, já me esperava, junto com senhor Kovalski e seu jornal
Tomamos café e logo o advogado chegou e ficou conversando com a gente 
Túlio: O advogado Estevan, nosso representante no Brasil, informou que esteve com o senhor Roobertchay agora cedo e ele se recusa a assinar o divórcio, caso a Melanie não apareça 
Mel: Eu não acredito nisso
Kovalski: Ele deve ter ficado furioso
Túlio: Estevan disse que sim. Que ele não quer conversar e até que informou que iríamos tomar providências mais drásticas, e ele não se importa, mas que só assina, quando estiver frente a frente com Melanie.
Mel: O que ele quer, pelo amor de Deus? Depois de tudo o que fiz pra ele, ele ainda quer continuar com esse casamento?
Kovalski: Acho que ele quer conversar com você, Melanie, afinal, você disse que viu ele beijando a Victoria
Mel: Eu não tenho nada para conversar com ele. Eu só quero o divórcio
Kovalski: Melanie, o filho que você está esperando pode ser dele
Túlio: Podemos entrar com pedido alegando que ele está se recusando, e que Melanie está no direito dela.
Kovalski: Melanie, não é melhor deixar isso pra lá? Vocês já estão longe, ele não sabe da gravidez. 
Túlio: Melanie, se a gente entrar com pedido informando que ele está se recusando, ele também tem o direito de entrar com o pedido, alegando sua presença e ainda informar tudo o que você fez. O juiz pode solicitar sua presença para uma audiência de custódia
Mel: O que o senhor acha? - disse olhando para o senhor Kovalski
Kovalski: Acho melhor deixar essa história de divórcio quieto, pelo menos por enquanto.
Mel: Que ódio - disse emburrada
Kovalski: Túlio, por enquanto vamos deixar as coisas como estão 
Túlio: Tudo bem. Bom, eu preciso ir
Kovalski: Obrigado
Ele foi embora e o senhor Kovalski ficou conversando comigo
Kovalski: Não fique irritada
Mel: O que o Doutor quer? Me diga? Por que ele não assina essa porcaria e segue a vida dele, e me deixa seguir a minha vida?!
Kovalski: Melanie, calma, você não pode ficar se estressando
Chay Narrando 

2 comentários: