quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Destinados para amar #Capitulo55

Chay Narrando.
Mais um dia amanheceu e foi aquela correria, até deixar as crianças no colégio, e ir trabalhar
Hoje tive que cobrir alguns médicos que não conseguiram chegar, devido a greve de transporte público no Rio.
No final da tarde voltei para minha sala e fiquei analisando os resultados de exames de alguns pacientes e depois fui para casa.
Cheguei e Victoria estava na sala com Sophia , e as crianças
Bella//Léo: Papaaaaai - correram para o abraço
Chay: Huum que delíciaa. Como vocês estão?
Leo: Bem. A tia Sophia trouxe balinhas 
Chay: Ah é mesmo?
Bella: Sim, só que a gente só vai comer depois do jantar 
Chay: Huuum muito bem
Leo: Vamos jantar logo? - disse rindo
Chay: Já já. Oi Victoria, oi princesa - disse dando um beijo em Sophia
Vicky: Oi Chay
Sophia: Oi, a mamãe já foi 
Chay: Tudo bem
Vicky: Bom, é melhor eu ir, acredito que queiram conversar
Sophia: Que generosidade é essa?
Vicky: Não precisa debochar Sophia
Chay: Não quer ficar para o jantar?
Vicky: Não...deixa pra lá. Crianças a mamãe já está indo
Bella: Tchau mamãe - disse indo no colo dela 
Vicky: Tchau Leozinho
Leo: Papai, posso ajudar a colocar a mesa?
Chay: Dá tchau pra sua mãe filho, ela já está indo embora 
Leo: Vou pegar os pratos - disse saindo
Vicky respirou fundo, negou com a cabeça, pegou sua bolsa e saiu
Sophia: O que ela tem?
Chay: Não sei...espera aí - disse indo atrás dela 
Fui para a garagem e ela estava se ajeitando no carro
Chay: Ei, espera - disse indo até ela 
Vicky: O que foi?
Chay: O que você tem?
Vicky: Nada
Chay: Eu te conheço.
Vicky: Estou cansada Chay. Posso tentar dar o mundo para o Leonardo, que ele não está nem aí. Ele me despreza sem receio algum.
Chay: Vicky ele é só uma criança
Vicky: Que odeia a própria mãe. Isso cansa sabia? Qualquer pessoa ele trata bem, já a mim, não tem capacidade de me dar tchau. Sua irmã chegou e você tinha que ver a felicidade dele. Já a mim, ele conta os minutos para eu ir embora. O olhar de desprezo por mim, tudo isso cansa. Eu errei, mas estou pagando pelos meus erros, Chay. Não preciso ser crucificada a todo tempo por isso.
Chay; Não fica assim. Você deve estar cansada, está vindo todos os dias, calma.
Vicky: É fácil pedir calma quando você tem o amor dos dois.
Chay: Mas nem sempre foi assim Vicky. Eles já ficaram contra mim, sabia? Quando sua mãe me colocava contra eles, era muito difícil também. Mas é preciso ter paciência.
Vicky: Me deixa ir 
Chay: Não fica assim, sério. Vai passar. Eles estão crescendo, estão fazendo terapia, logo o Léo vai melhorar.
Vicky: Eu duvido.
Chay: Você precisa ser paciente
Vicky: Caramba, e eu não estou sendo? Sabe como é ruim, cada vez que ele me despreza na frente das pessoas? 
Chay: Eu imagino
Vicky: Não Chay. Não imagina. Eles são loucos por você.
Chay: Vicky, calma. Não fica assim 
Vicky: Vai lá aproveitar eles, Chay. Eles estavam te esperando
Chay: Tudo bem. Fica bem?
Vicky: Se eu não ficar, ninguém se importa com isso.
Chay: Calma, ele vai conseguir te aceitar
Vicky: Tchau Chay 
Ela saiu e eu tranquei o portão e entrei
Sophia: E aí?
Chay: Ela está triste, porque o Léo continua rejeitando
Sophia: Imaginei que fosse isso
Chay: É, ela não é de ferro. E ela realmente tem razão quando diz que isso cansa. Não podemos negar que ela tem se esforçado, e Léo continua tratando com frieza 
Sophia: E eu acho que ele não vai se permitir a se aproximar dela.
Chay: Mas ele também não precisa tratá-la dessa maneira, ainda mais na frente das pessoas.
Sophia: E você vai fazer o que? Forçar seu filho a gostar da mãe?
Chay: Não posso fazer isso.
Sophia: Depois da viagem ele melhorou um pouco
Chay: Sim, até na escola. As professoras enviaram bilhete informando que ele está interagindo mais.
Sophia: Aí que bom
Chay: E Bella tem sido tão importante nisso. Ela tem ajudado tanto, né?
Sophia: Bellinha tá sendo um ser mais evoluído que a titia. Porque eu não consigo engolir a Vicky não. - disse rindo
Chay: Eu sei - disse rindo
Sophia: Sinto falta da Melanie - sussurrou e respirou fundo
Eu a olhei, cruzei meus braços, e respirei fundo
Chay: Eu também 
Sophia: Era tão bom ter ela como cunhada, como confidente
Chay: Eu sei. Ela também adorava ter sua amizade, seu amor, seu carinho
Sophia: Ela me despertava algo tão bom. Uma pureza, uma leveza.
Chay: Acho que em todo mundo né? Eu aprendi tanto com aquela menina. E se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo diferente
Sophia: Eu posso imaginar
Chay: E eu sinto falta dela, nas coisas mais simples sabe? Como tomar um café da manhã com ela. Ou sei lá, fazer supermercado, tudo com a Melanie era uma festa. 
Sophia: É, ela é incrível. E eu sinto falta disso.
Chay: Eu também. Muita...sinto falta de ver ela cantarolando pela casa com as crianças atrás dela. Deles brincando, ou dela me esperando chegar do trabalho, sinto falta das nossas noites, de tudo
Sophia; Onde será que a Melanie está, Chay?
Chay: Eu me pergunto isso todos os dias, Sophia
Sophia: E o advogado, não retornou?
Chay: Não
Sophia: Será que você vai receber alguma intimação?
Chay: Se ela quer ir a fundo nisso, eu acho que sim. Mas só assino quando ela aparecer.
Sophia: Entendi 
Chay: E você e Mica, me conta, como foi?
Sophia: Estamos parecendo dois estranhos, tentando de conhecer, criar intimidades, e se permitindo a confiar que vai dar certo. 
Chay: Você estão muito machucados, sabe? Vocês falaram muitas coisas difíceis, erraram... acho que antes de um perdoar o outro, vocês tem que perdoar a si mesmo.
Sophia: É, eu acho que sim.
Chay: Você ainda não se perdoou por ter escondido a gravidez dele.
Sophia: Eu não consigo Chay
Chay: Mas precisa. Porque o Mica só pode te perdoar, quando você se perdoar. Você errou sim, mas aprendeu com seu erro, e acima de tudo, você não fez isso por mal. 
Sophia: Como eu posso me perdoar, de ter perdido meu bebê?
Chay: Mas a culpa não foi sua. Sophia, acima de tudo, tem Deus. Se tudo isso aconteceu, foi porque ele entendeu que não era o momento de você ser mãe.
Sophia: Acho que nunca vai chegar esse momento
Chay: Vai, vai sim.
Sophia: Já não consigo mais pensar positivo
Chay: Calma, tudo tem seu tempo
Conversamos mais um pouco e logo subimos para dormir 
Mel Narrando
O dia amanheceu e eu estava ali, sentada na poltrona, em frente a janela, acariciando minha barriga e pensando em tudo o que aconteceu
Kovalski: Bom dia minha menina - disse entrando 
Mel: Bom dia vovó - disse sorrindo
Kovalski: Como passou a noite?
Mel: Acordada 
Kovalski: Ah é mesmo? Está sentindo algo?
Mel: Não, só não consegui dormir 
Kovalski: Você ainda está chateada, com a questão do divórcio né?
Mel: Eu não entendo. Eu acabei com a vida daquele homem. E por que ele não assinou?
Kovalski: Talvez, porque ele te ame de verdade
Mel: Mas beijou a Victoria
Kovalski: Mas isso não significa que ele não ta ame 
Mel: Eu destruí a vida dele. O certo era ele assinar esse divórcio, e nunca mais querer me ver.
Kovalski: Ah é? E é certo pra quem? É isso que você deseja? Você pode estar esperando um filho dele, minha menina.
Mel: Eu sei - disse respirando fundo
Kovalski: Você não pode ficar se culpando, dizendo que estragou a vida dele
Mel: Mas eu estraguei. Eu menti, eu enganei, e...- ele me interrompeu
Kovalski: E amou! Amou ele e os filhos dele.
Mel: Mas o meu amor não valeu de nada, quando ele descobriu a verdade. 
Kovalski: Melanie, você não pode se culpar assim. Não te faz bem. 
Mel: Sabe o que eu estava pensando?
Kovalski: No que?
Mel: Depois da gravidez, eu vou querer arrumar um emprego 
Kovalski: Você não precisa 
Mel: Preciso. Eu tenho um dívida com ele. 
Kovalski: Você diz sobre o valor que ele pagou pro Max?
Mel: Sim, e tenho o valor que ele pagou no assalto da casa também. 
Kovalski: Você não devia estar pensando nisso
Mel: Eu preciso fazer isso. Enquanto eu não pagar cada centavo que devo a ele, eu não vou sossegar. 
Kovalski: Tudo bem. E o que pretende fazer?
Mel: Eu estava pensando em vender bolos. O que o senhor acha?
Kovalski: Seus bolos são maravilhosos, você vai arrasar. Mas sabe que sua dívida com ele é imensa, não sabe? E que vai ter que vender muitos bolos, pra conseguir esse valor. 
Mel; Então o senhor acha que tenho que arrumar um emprego fixo, mesmo?
Kovalski: Eu acho que você não deveria estar pensando nisso. Já passou, e tenho certeza que ele não está fazendo questão desse valor.
Mel: Mas eu faço. E eu juro pelo meu filho, eu só vou sossegar quando eu pagar o Doutor.
Kovalski: Tudo bem. O que acha de tomar um café da manhã e vir descansar um pouco? Vocês precisam!
Mel: Não consigo
Kovalski: Isso não faz bem para o João 
Respirei fundo 
Mel: Ok, vamos 
Tomamos café da manhã e logo subi para descansar e ele saiu para empresa 
Acordei no início da tarde, tomei um banho e desci para almoçar. Depois fui estudar e fiquei assistindo, no início da noite Sr. Kovalski chegou, jantamos e ficamos conversando um pouco.
Alguns dias se passaram, e eu havia me dedicado a aprender a dirigir, e no meus cursos de inglês, espanhol, e confeitaria. Sr. Kovalski tem ficado bastante na empresa e chega só no início da noite, mas todos os dias, faz questão de saber tudo o que aconteceu durante o dia, toda minha rotina. Ele tem sido tão maravilhoso para mim e o João. Ele cuida da gente, como se fossemos da família dele.
Ele tem uma paciência divina comigo 
Kovalski: Oi minha menina 
Mel: Oii, vem cá, o enxoval do João chegou, vem ver 
Kovalski: Ah sim, me avisaram que tinham entregue...Quantas coisas 
Mel: Uma mais linda que a outra, estou tão feliz 
Kovalski: Da para ver nos seus olhos 
Mel: Olha isso que coisa mais fofa - disse rindo
Kovalski: São mesmo, está ficando lindo. Agora é só aguardar a chegada do Joãozinho 
Mel: Obrigada por tudo o que faz por nós. Sem o senhor, eu não teria nada disso.
Kovalski: Tenho uma coisa pra você
Mel: Ah é? O que é? 
Kovalski: Abre - disse me entregando um envelope
Abri e olhei rapidamente
Kovalski: Essa é uma conta conjunta, sua e do Joãozinho, todo mês será depositado um valor para vocês
Mel: Não, não precisa, Senhor Kovalski, pelo amor de Deus, o senhor já faz muito por nós 
Kovalski: Você não tem querer mocinha. 
Mel: Meu Deus, já tem esse valor na conta?
Kovalski: Sim, mas esse valor você vai pagar a dívida que tem com o Chay
Mel: Quê?
Kovalski: Melanie, não quero que você de preocupe em trabalhar para conseguir pagar essa dívida. E eu sei que não irá sossegar, até fazer isso. Então, você vai pagar, e vai curtir sua gravidez e cuidar do seu filho. 
Mel: Senhor Kovalski isso é muito dinheiro, eu não posso aceitar. Não, o senhor não pode fazer isso. Eu vou dar um jeito de pagar, assim que o Joãozinho nascer, eu vou poder trabalhar.
Kovalski: Você não vai trabalhar, você vai cuidar do seu filho. Melanie, você não tem escolhas. 
Mel: Mas... é muito dinheiro, é até mais do que eu devo pra ele 
Kovalski: Você vai devolver com juros e correção.
Mel: Não, eu não posso aceitar
Kovalski: Você não tem escolha - disse rindo 
Mel: Mas, isso pode fazer falta para o senhor
Kovalski: Te garanto que não 
Mel: O que eu faço com o senhor hein? - disse rindo
Kovalski: Huum, você pode me fazer companhia amanhã, numa consulta médica, e depois podemos tomar um belo café da manhã, e passear 
Mel: Huuum, mas é claro que eu vou - disse abraçando ele
Kovalski: Ótimo. E amanhã você já paga sua dívida com o Chay 
Mel: Obrigada, eu juro que um dia vou te pagar cada centavo, de tudo o que o senhor faz por mim e pelo meu filho
Kovalski: Você vai me pagar, ensinando ele falar vovô primeiro que mamãe - disse rindo 
Mel: Ihhh tô vendo que o Joãozinho vai ser muito mimado
Kovalski: Ainda bem que você sabe.
A noite se passou e o dia amanheceu, acordamos cedo e fomos para a consulta dele, e depois tomamos café da manhã, no terraço de um prédio, com vista para toda cidade, depois fomos ao banco e fizemos a transferência para Luinha, e pedi que fizesse para o Doutor, para assim, ele não soubesse minha conta, e assim, me localizar. 
Chay Narrando 
Estava no trabalho quando meu celular apitou informando recebimento de um valor, quando olhei, quase desacreditei, e vinha com o nome da Lua. Rapidamente liguei para ela, que não me atendeu 
Peguei minhas coisas, avisei Nicole e fui para Vila.
Cheguei um tempo depois e fui até a casa dela
Toquei a campainha e Dona Vera atendeu
Vera: Eu imaginei que fosse você 
Chay: Olá, como vai?
Vera: Estou bem e você ?
Chay: Bem. Eu preciso falar com a Lua
Vera: A Lua está no trabalho, entra
Chay: E que horas ela chega? Dona Vera eu preciso falar com ela
Vera: Ela me disse que fez uma transferência para você
Chay: Foi a Melanie né? 
Vera: Chay, a Melanie pagou a dívida que tinha com você. 
Chay: Então vocês sabem onde a Melanie está 
Vera: Não, não sabemos. A Melanie ligou, disse que iria fazer esse valor, e pediu para a Lua repassar para você.  Chay: De onde a Melanie conseguiu esse dinheiro? Dona Vera eu tenho direito de saber onde a Melanie está 
Vera: Chay, nós não sabemos 
Chay: Então eu quero o telefone dela.
Vera: A Melanie ligou de um número desconhecido, Chay, com certeza para a gente não rastrear -la
Chay: Mas não é possível. Meu Deus, por que a Melanie tá fugindo de mim? Onde ela consegui esse dinheiro? Dona Vera olha isso, olha esse valor. Onde a Melanie conseguiu esse dinheiro? 
Vera: Chay e você acha que eu não a enchi de perguntas também ? Mas Melanie é teimosa, ela só fala o que quer. A única coisa que ela nos garantiu é que está bem e pediu para te repassar o valor.
Chay: Não é possível. Isso é uma palhaçada com a minha cara. O que Melanie está achando? Que pode brincar comigo?
Vera: Chay, ela está bem, está seguindo a vida dela...você deveria fazer o mesmo
Chay: Seguir a minha vida? E como faz isso? Depois de tudo o que aconteceu? 
Vera: Por mais que seja difícil, você precisa. Você sabe que precisa. A Melanie foi embora, e ela não quer ter contato com você, pelo menos por enquanto
Chay: Onde ela conseguiu esse dinheiro? A senhora sabe, a senhora não quer é me contar.
Vera: Eu não sei Chay, eu realmente não sei. 
Respirei fundo e de repente caiu a ficha
Chay: Max 
Vera: O que tem o Max?
Chay: Ela fez o Max me devolver esse valor, não foi? 
Vera: Não Chay, você acha que a Melanie iria conseguir convencê-lo a fazer isso? É claro que não.
Chay: Sim, ela iria sim. Só tem um jeito para a Melanie ter arrumado esse dinheiro. Ter dormido com o Max. Ela mesmo me disse, que se dormisse com ele, não precisaria mais pagar a dívida
Vera: Chay, para, respira, você está confundindo tudo
Chay: Não, não estou. Seu filho era louco para ter a Melanie. A senhora sabe disso, tanto quanto eu. É isso, a Melanie dormiu com o Max, para que ele me devolvesse o valor. Faz todo o sentido 
Vera: Chay não se tortura dessa maneira, por favor 
Chay: Fala pra mim, Dona Vera, a senhora sabe...A Melanie dormiu com seu filho, não foi?
Vera: Chay, por favor, eu não quero que você fique assim. Acredita no que eu estou falando, a Melanie não faria isso.
Chay: Faria. Ela já fez tantas coisas, não é mesmo? Meu Deus como eu fui besta - disse indignado
Vera: Não fala assim 
Chay: A Melanie quer me enlouquecer né? Pois bem, dê um recado a ela. Que eu já sei de tudo. E que pode demorar, mas nós vamos nos encontrar, e eu ainda sou o marido dela.
Sai de lá furioso, eu estava com tanta raiva, que socava o volante, cheguei em casa, e mamãe e Victoria estavam brincando com as crianças.
Hérica: Oi meu amor 
Chay: Oi
Bella/Léo: Papaaai chegou cedo
Chay: Oi meus amores 
Vicky: Está tudo bem? Você está com um cara!
Chay: Tudo ótimo! - disse indo pegar meu conhaque e a taça 
Hérica: Você vai beber conhaque?
Chay: Deu vontade 
Hérica: E desde quando você bebe na frente do seus filhos? 
Respirei fundo, peguei meu copo e fui para o jardim 
Vicky: O que está acontecendo? - disse vindo atrás de mim 
Chay: Me deixa quieto 
Vicky: Não, eu quero saber o que aconteceu. Pra você chegar já querendo beber.
Chay: E eu não posso ter vontade de beber nao? 
Vicky: Se fosse um vinho tudo bem. Agora, conhaque? 
Chay: Ah e qual o problema? Que drama é esse seu e da minha mãe? Até parece que vou ficar bêbado. Eu sei me cuidar, e sei que meus filhos estão em casa. É só um copo. Agora pode me deixar em paz?
Vicky: Você é um grosso
Chay: Sou, sou um grosso, um péssimo marido, pode falar o que quiser. 
Ela voltou para dentro e eu sentei perto da piscina e fiquei bebendo e pensando.
Hérica: Chay?
Chay: Ah não, mãe. É sério isso? Você acha que eu não sei beber? 
Hérica: Eu sei que sabe. Mas sei também, que quando bebe assim, é para descontar algum sentimento. 
Chay: Mãe, não se preocupe. Eu sei que meus filhos estão em casa e não vou ficar bebendo perto deles. Está tudo bem 
Hérica: Eu acreditaria que está tudo bem, se não te conhecesse. Mas pro seu azar, eu te conheço
Chay: Pra minha sorte...para mãe... é sério...eu só estou com um pouco de raiva 
Hérica: Raiva do quê?
Chay: Mãe, será que eu fui um marido tão ruim, para a Victoria e para a Melanie? 
Hérica: Por que está pensando nisso?
Chay: Não é possível, não consigo entender tudo isso que está acontecendo. Onde eu errei, mãe? Por que eu amei, eu dei carinho, dei atenção, fiz de tudo, eu dei minha vida para essas duas mulheres, para Melanie então, meu Deus. Eu entreguei todo meu coração pra ela.  E o que fizeram comigo?
Hérica: Chay, você não é culpado, você foi um marido maravilhoso para as duas. A culpa de tudo o que aconteceu, não é sua. Você foi vítima dessa história maluca. 
Chay: Maravilhoso? Nossa, se eu fui maravilhoso e fizeram isso comigo. Imagina se eu tivesse sido ruim
Hérica: Você está um pouco cansado, não acha? Sua rotina está pesada...você precisa relaxar. Mas não bebendo assim
Chay:  E quer que eu relaxe como? 
Herica: Com duas pessoinhas que te esperam o dia inteiro. Porque te amam mais do que qualquer coisa. E só querem a atenção do papai, quando ele chega do trabalho
Respirei fundo 
Chay: Você tem razão. Vamos entrar?
Herica: Mas antes, saiba que você não tem culpa do que aconteceu.
Chay: Tudo bem
Ela pegou o copo da minha mão, e entramos abraçados, fui na cozinha, bebi água e voltei e fiquei brincando com as crianças, mamãe foi embora e Vicky foi logo em seguida. Jantamos , e fui tomar um banho enquanto eles ficaram assistindo, logo desci e fiquei com eles, assim que o filme terminou, os levei para cama, contei um historinha e eles dormiram.
Fui para o meu quarto, e logo deitei.
Mel Narrando
No início da noite jantamos e fui para meu quarto, liguei para Luinha, e ficamos conversando por chamada de vídeo.
-Mel: Oiiiie titia Lua, olha como eu tô grande 
- Lua: Meu Deus, a barriga não para de crescer 
- Mel: Mamãe ganhou 5 quilos. Oiiee vovó 
- Vera: Como você está linda
- Mel: E inchadaaa. Meus pés estão parecendo uma bola
- Vera: Gravidez de menino é assim mesmo 
- Mel: E por aí, está tudo bem?
- Lua: Tudo bem. Eu fiz a transferência e ele veio aqui, mas a mamãe que recebeu ele
- Mel: Eu imaginei. Bom agora minha única dúvida é com o Senhor Kovalski.
- Vera: Olha, foi Deus que colocou esse homem no seu caminho
- Mel: E eu agradeço por isso todos os dias. Não sei o que seria de mim, e do João sem ele. 
- Vera: O Chay ficou furioso, e começou a criar um monte de coisas na cabeça dele. Ele acha que você dormiu com o Max, e assim, conseguiu recuperar o dinheiro que ele pagou.
- Mel: Eu sabia que isso podia acontecer 
- Lua: Fico com pena dele, sabe? Esse homem qualquer dia vai surtar 
- Vera: Imagina se ele soubesse dessa gravidez
- Mel: Nem brinca com isso
- Lua: Eu acho bom você começar a pensar, porque se esse filho for dele. Ele tem direito de saber.
- Mel: Mas por enquanto eu não sei de quem pode ser meu filho
- Vera: Eu acho que é dele 
- Mel: Eu rezo por isso todos os dias. Mas enfim, deixa eu contar, amanhã começa minhas aulas na autoescola. Mas eu já sei dirigir, os seguranças me ensinaram, durante esses meses, para que eu já chegasse lá sabendo.
- Lua: Huuum teremos uma mamãe habilitada 
- Mel: E eu estou quase fluente no inglês e espanhol. Na verdade espanhol estou bem melhor. Mas o senhor Kovalski disse que estou de parabéns. E tenho me empenhado com a confeitaria
Vera: Que orgulho da minha menina, se tornando uma mulher 
Chay Narrando
Mais um dia de trabalho se passou e quando cheguei em casa, as crianças estavam brincando, logo jantamos e depois mamãe foi embora, e eu os levei para dormir, quando voltei, Vicky estava terminando de recolher os brinquedos jogados pala sala.
Chay: Pode deixar que eu termino
Vicky: Não, imagina, você deve estar exausto, e eu já estou terminando.
Chay: Estou mesmo
Vicky: E Sophia, foi para o Mica?
Chay: Sim
Vicky: Ah entendi
Chay: Eles estão se acertando 
Vicky: Que bom né? Eles se amam de verdade
Chay: Sim - disse pegando um vinho e indo pegar minha taça, quando voltei ela me olhou
Vicky: Vai beber?
Chay: Você sabe que eu não resisto a um vinho
Vicky: Sei - disse rindo 
Chay: Inclusive a senhorita está me devendo um vinho - disse rindo
Vicky: Olha só, já está me cobrando? - disse rindo
Chay: Fiquei curioso ué, você falou tão bem do vinho
Vicky: Mas é muito bom mesmo, e pode deixar que eu não esqueci - disse rindo 
Chay: Posso colocar pra você?
Vicky: Huum, aceito 
Coloquei pra ela e entreguei, sentei no sofá e respirei fundo 
Vicky: Está cansado né? 
Chay: Nossa, nem me fale, fiz tanta coisa hoje 
Vicky: Será que não está na hora de deixar as crianças voltar a ir de perua para escola? 
Chay: Não, eu prefiro deixar como está. É mais cansativo, mas eles gostam, está fazendo bem pra eles. 
Vicky: Tudo bem, não vou insistir
Chay: Que bom -disse rindo
Vicky: Sabia que hoje o Léo disse que a sobremesa que eu fiz, estava gostosa?!
Chay: Ahh olha só, isso é bom
Vicky: Eu fiquei muito feliz, eu sei que foi uma coisa boba, mas pra mim, tem muito significado
Chay: Não, não foi bobo. Qualquer coisinha, vai ser muito importante. O Léo é assim, mais reservado, demora pra confiar, mas ele é um menino maravilhoso
Vicky: Eu sei que sim. Você cuidou deles muito bem.
Chay: Eu sei - disse rindo 
Vicky: Convencido - disse voltando a arrumar a sala, fiquei sentado observando ,tomando meu vinho, e pensando, pensando, pensando.
Chay: Vicky...com quantos?
Vicky: Quê?
Chay: Com quantos ela dormiu?
Vicky: Você quer saber com quan...- a interrompi 
Chay: Com quantos clientes a Melanie dormiu?
Vicky: E por que isso agora?
Chay: Me diz, por favor ?
Vicky: Chay, eu não sei ao certo. Melanie ficou pouco tem lá
Chay: Me diz algum número, me diz algo ?
Vicky: Deve ter sido 10 caras, ou até menos, não passa disso Chay
Chay: Hum 
Vicky: E por que isso agora? - disse sentando do meu lado, com sua taça 
Chay: Eu queria saber! E, esses caras o que falaram dela? Como foi quando Melanie trabalhou lá no bordel?
Vicky: Você quer realmente falar disso?
Chay: Sim
Vicky: Já ouviu a história sobre Cleópatra?
Chay: Claro 
Vicky: Então, Melanie foi assim, uma menina linda, atraente e sedutora. Uma coisa eu sou obrigada a admitir, ela era muito boa nisso, sabe muito bem como seduzir um homem. Melanie tinha todos os olhares e desejos voltados a ela. Nenhuma outra garota conseguia chamar a atenção como ela. E sabe o que era mais incrivel? Ela não precisava fazer esforço nenhum. Os homens pagaram uma fortuna para terem ela. E os que a tiveram, ficaram enlouquecidos. Todos perguntaram por ela, depois que a mesma veio para o Brasil. Sempre pediam por ela. Vários clientes fizeram propostas para Max entrar em contato com Melanie, eles a queriam a todo custo, e pagariam qualquer valor. Melanie foi desejada pelos maiores banqueiros, empresários, e homens da Espanha. 
Chay: E Max?
Vicky: Enquanto ele estava comigo, nunca ficou com outra mulher. E no início ele e Melanie se estranharam bastante. Mas olhar não arranca pedaços né? Ele achava Melanie atraente e muito bonita
Chay: E ele quis ficar com ela?
Vicky: Qualquer cara queria ficar com ela, Chay. Você foi um deles
Chay: Mas eu não fiquei com Melanie só por causa da beleza, do corpo, da atração. 
Vicky: Você não vai ser o primeiro e nem o último homem a se apaixonar por prostituta
Chay: Me responde o que eu perguntei?
Vicky: Eu acho que sim, acho que o Max queria Melanie 
Chay: E você acha que ele conseguiu?
Vicky: Talvez. Max não sossega enquanto não consegue o que quer.
Chay: Então você acha que eles estão juntos?
Vicky: Max foi embora, Melanie sumiu, é capaz. Tudo na mesma época.
Chay: E você não se incomoda? Ele era seu homem 
Vicky: Nunca amei o Max
Chay: E nem ninguém
Vicky: Eu amei você Chay. Do meu jeito torto mais amei. O Max foi um sonho, que se realizou. Ele me deu a vida que eu queria 
Chay: Mas você gostava dele, não gostava?
Vicky: Muito, mas não sei se chega ser amor. Hoje eu tenho uma visão totalmente diferente
Chay: E se ele estiver com Melanie, você não se incomoda?
Vicky: Não é a primeira vez que perco meu homem para Melanie, não é mesmo?
Chay: É
Vicky: Por que quis saber com quantos ela dormiu?
Chay: Acho que eu tenho direito
Vicky: Se Melanie tivesse ficado dessa vida, teria feito fortuna 
Chay: Sério?
Vicky: Sim. Teve um senhor, Kovalski o nome dele. É um dos homens mais ricos da Espanha, era nosso melhor cliente. 2/3, vezes por mês ele ia no bordel, para escolher uma das garotas, para ser a acompanhante dele e quando ele viu Melanie, ficou fascinado por ela.  E pagou uma fortuna por ela. Nós até ficamos com medo de Melanie fazer algo errado e a gente perde-lo como cliente. Mas o mesmo disse que foi uma das noites mais agradáveis da vida dele. Que Melanie era incrível. E depois dela, foi difícil ele aceitar escolher outra garota, e nunca pagou por outra, o que tinha pagado por Melanie.
Chay: Para, chega...eu não consigo imaginar o que esse cara pode ter feito com ela. Ele, e os outros. Me dá um nó no estômago.
Vicky: Eu só respondi o que você perguntou
Chay: Eu sei, mas pra mim é muito difícil ouvir tudo isso. 
Vicky: Eu posso imaginar. 
Chay: Mas, obrigado por me contar 
Vicky: Você acha que Melanie está com Max?
Chay: Eu quero acreditar que não 
Vicky: Imagino
Mel Narrando

2 comentários: