sábado, 16 de janeiro de 2016

Meu primeiro amor,meu irmão? #Capitulo 2

Fui saindo e ela entrou pra dentro. Acelerei os passos e depois de uns 45 minutos cheguei em casa e fui na vizinha,a dona Benta
Chay: Desculpa acordar  a senhora essa hora 
Benta: não tem problema não,entra
Chay: Obrigado. Ela deu muito trabalho ?
Benta: Ela é um anjinho Chay
Chay: Obrigada por ficar com ela
Benta: Não foi nada,sempre que quiser pode deixar ela aqui
Chay: Obrigado
Benta: Ela esta lá no quarto, dormindo, vamos lá?
Chay: Vamos - fomos para o quarto e minha bebê linda estava dormindo, a peguei com cuidado,a agradeci dona Benta e fomos para casa, chegamos e a levei direto pro quarto a coloquei no berço, e ela deu algumas reclamadinhas ainda sonolenta, mas rápido dormiu de novo, fui preparar as mamadeiras dela e logo coloquei ela pra mamar, a mesma estava num sono ótimo, nem acordou , assim que terminei a deixei dormir em paz e fui tomar um banho,assim que terminei fui dormir 
Mel Narrando
Entrei de vagar, não pra não acordar meu pai, mas sim porque ainda esta com dor , joguei o salto no canto da sala e sentei no sofá ,logo ouvi meu pai descendo as escadas
André: Melanie?
Mel: Oi papai
André: Cade a Sophia?
Mel: Ainda esta na festa
André: Porque não ficou mais filha ?
Mel: Nem na festa eu fiquei direito papai
André: E onde você estava?
Mel: Na praia 
André: Com quem?
Mel: Com um amigo 
André: Que amigo?
Mel: Deixa eu te contar o mais importante?
André: Desculpa
Mel: Meu salto quebrou e torci o pé
Ele rapidamente olhou pro meu pé
André: Por isso esta inchado ?
Mel: Pois é , agora não dói tanto
André: Eu vou chamar um médico
Mel: Não papai, não precisa 
André: Cê não pode ficar com esse pé assim
Mel: Já esta melhor 
André: Pela manhã a gente vê isso 
Mel: Ok- meu celular apitou, mensagem de Sophia 


  • Sophia: Onde você ta?
  • Mel: Em casa
  • Sophia: Ah , então pede pro PH vim me pegar 
  • Mel: Ok 
Mel: Sophia pediu pro PH ir buscar ela
André: Vou lá avisar ele - ele foi avisar e eu fiquei sentada esperando ,logo papai voltou
André: Vem, te ajudo a subir
Mel: Ok - fui apoiada nele e o mesmo me deixou no meu quarto, tomei um banho relaxante na minha banheira maravilhosa e me troquei, papai me esperava sentado, ele já tinha arrumado minha cama 
Mel: Que foi?
André: Vim te colocar pra dormir
Mel: Oh até desfez minha cama 
André: É , e coloquei dois travesseiros pra você apoiar o pé
Deitei e ele me cobriu ,me deu um beijo na testa e apagou o abajur 
André: Durma bem 
Mel: Obrigada, você também
André: Te amo minha princesa
Mel: Eu também te amo
André: Boa noite
Mel: Igualmente 
Ele saiu do quarto e apagou a luz , dormir rápido
André Narrando
Uma já esta dormindo, agora falta a outra , fiquei sentado na sala esperando minha princesinha de porcelana chegar , depois de uns 15 minutos a mesma chegou acompanhada de Mica
Sophia: Papai não precisava ficar me esperando 
André: Magina se eu não ia esperar minha princesa 
Sophia: Obrigada 
Mica: A Melanie chegou muito tempo?
André: Não muito , ela torceu o pé 
Sophia: Mas foi grave ?
André: Não ,mas amanhã o médico vem aqui 
Mica: Ela estava sozinha?
André: Ela disse que estava com um amigo
Mica: O nome dele é Chay?
André: Ela não disse o nome 
Sophia: Ah mas amanhã ela vai dizer 
André: Bom casal , vão dormir porque cês devem estar cansado 
Mica: Ah e muito 
André: Vão lá , boa noite
Sophia: Pra você também papai - Eles subiram pro quarto e eu fiquei olhando, bom no começo do namoro deles eu morria de ciúmes do Mica, mas depois passou, ele é um bom menino e muito esforçado, e as vezes ele dorme aqui,isso eu levei um pouco de tempo pra acostumar,mas agora foi rsrs .... Retornei pro meu quarto e agora sim vou dormir 
Mel Narrando
A madrugada se passou ,e logo o domingo amanheceu, acordei umas 10:00 da manhã, escovei os dentes e desci pra tomar café, eu ainda mancava um pouco mas já estava bem melhor
Mel: Bom dia - falei sentando na mesa junto com o casal SoMic e meu pai
André: Bom dia princesa
Mica: Bom dia Melzinha
Sophia: Bom dia my baby
André: E o pé, como esta?
Mel: Esta bem melhor 
Mica: Como que tu torceu o pé menina?
Mel: Ah foi lá na praia
Sophia: Primeiro , com quem você estava na praia ?
Mel: Com o Chay porque?
Sophia: Aaaah eu falei
André: Mas quem é Chay?
Sophia: Nosso novo amigo
Mica: Então Mel, conte mais sobre você e o Chay na praia 
Mel: Contar o que ?
Mica: O que aconteceu ?
Mel: A gente ficou conversando
Sophia: Teve beijo?
André; Mas já ta assim?
Mel: Claro que não papai,parece que não conhece a Sophia, ela fica imaginando coisas 

Sophia: Hum sei
Mica: Conversaram sobre o que ?
Mel: Ah ele me contou um pouco dele e eu também . Ele tem uma filha de 3 anos
Sophia: Fiquei sabendo ontem 
Mel: Por quem?
Mica: Por mim né?  Sou padrinho da Fê
Mel: Ele me mostrou uma foto dela, é linda 
Mica: Uma perfeição 
Sophia: Ai quero conhecer ela 

André: Curiosaaaa
Sophia: Ai papai 
A campainha tocou
André: Deve ser o médico Mel 
Mel: Papai eu disse que não precisava
André: Precisa sim 
Mica: Essa menina é teimosa né ?
André: Rapaz ela roubou toda a teimosia do mundo- disse indo atender a campainha 
Mel: Me amem menos por favor 
Enfim, o médico chegou e logo fui para sala e ele começou a examinar meu pé, passou umas pomadas e enfaixou ,disse que teria que ficar alguns dias sem usar salto alto e afastada do balé, sabem que eu odiei né? Mas enfim, entregou uns remédios pra eu tomar e disse que em duas semanas no máximo meu pé volta ao normal , se despediu e foi embora
Mel: Duas semanas sem balé é a treva
Sophia: Ah maninha vai passar rápido 

Mel : Eu não quero saber se vai passar rápido, não quero ficar sem balé 
Mica: Mas é pro seu bem Melzinha 
Mel : Foda-se meu bem , sem balé eu não vou ficar
André: Mel, vamos conversar 
Mel: Não tem conversa -falei levantando do sofá e indo de vagar pro quarto 
Que ódio,podem tirar tudo de mim, menos meu balé, isso eu não aceito , sem balé eu não fico , fiquei deitada na cama e meu celular tocou, olhei e era o Chay , sorri e atendi 


  • Mel: Alô ?
  • Chay: Sabe quem é?
  • Mel: O Chay - falei sorrindo
  • Chay: Menina esperta
  • Mel: Sempre fui 
  • Chay: E como você esta?
  • Mel : Revoltada
  • Chay: Porque ?
  • Mel: O médico veio examinar meu pé e enfaixou, agora vou ficar no máximo duas semanas sem balé
  • Chay : Mas é pro seu bem 
  • Mel: Eu não quero ficar sem balé
  • Chay:  Eu imagino, mas vai passar rápido , e você vai ficar boa de novo 
  • Mel: Cê vai sair com sua filha hoje?
  • Chay: Não porque?
  • Mel: Queria te ver 
  • Chay: Também queria te ver 
  • Mel : Conhece a sorveteria que tem perto da escola?
  • Chay: Não 
  • Mel: Anota o endereço ai 
  • Chay: Ok 
Passei o endereço  e ele anotou
  • Mel: A gente pode se encontrar lá 12:00?
  • Chay: Claro
  • Mel: Leva a Fernanda, quero conhecer ela
  • Chay: Eu vou levar 
  • Mel: Então até daqui a pouco 
  • Chay: Até
Desliguei o telefone e fui tomar um banho, assim que terminei passei a pomada no pé e enfaixei , e comecei a me arrumar, Sophia entrou no quarto
Sophia: O Mica foi embora
Mel: E agora você veio me atentar né?
Sophia: Vai sair?
Mel: Sim 
Sophia: Onde cê vai?
Mel: Na sorveteria
Sophia: Com quem?
Mel: Com o Chay 
Sophia: Nossa com o Chay ? - disse feliz
Mel: Algum problema?
Sophia: Nenhum, estou amando vocês dois juntos 
Mel: Amando porque?
Sophia: Ah vai saber se não vai rolar nada entre vocês
Mel: Sophia tira essas coisas da sua cabeça, eu já disse que não pretendo arrumar ninguém ,entende isso - falei colocando a sapatilha
Sophia: Porque você é assim?

IGNOREM A LEGENDA
Mel: Nossa você e o papai fala como se não ter um namorado fosse um problema 
Sophia: Não é um problema, mas você não se permite a amar
Mel: Eu não quero amar ,porque não acredito nisso 
Sophia : Mas porque ? O que aconteceu pra você ser tão fria assim?
Mel: Cê queria que eu fosse quente?
Sophia: Mel eu to falando sério 
Mel: Eu também to falando sério ,me entende
Sophia: Se você conversasse mais comigo eu juro que tentaria entender 
Mel: Eu não quero conversar , eu não tenho o que conversar, agora sai do meu quarto por favor 
Ela saiu do quarto batendo a porta com tudo , ai que raiva, odeio brigar com ela ,papai apareceu 
André: O que foi agora ?
Mel; Nada 
André: A sua irmã esta no quarto dela chorando 
Mel: E você veio brigar comigo ?
André: Eu vim conversar 
Mel: Eu não quero conversar 
André: Porque?
Mel: Porque eu to de saída
André: Onde você vai ?
Mel: Vou sair, vou dar uma volta , vou pra qualquer lugar
André: E não vai falar com sua irmã?
Mel: A gente brigou papai
André: Por isso mesmo, vai lá falar com ela
Mel: Da pra você sair por favor, preciso terminar de me arrumar
André: Vamos conversar sério depois - disse saindo
Terminei de me arrumar , passei uma make básica e arrumei o cabelo 
(Look)

E fui chamar o PH pra me levar 
Chay Narrando 
Acordei minha bebê manhosa e dei café da manhã pra ela, coloquei a mesma pra tomar banho e como sempre ela faz aquela bagunça, enfim a arrumei e coloquei ela pra assistir, e fui tomar um banho e me arrumar, logo terminei e fomos para sorveteria,chegamos uns 15 minutos depois e Mel ainda não tinha chegado, fiquei sentado com Fê que logo pediu um sorvete
Fernanda: papai cê que?
Chay: Pode comer bebê
Fernanda: Vai chega alguém?
Chay: Sim a amiga do papai
Fernanda: Ela é legal ?
Chay: Muito legal 
Fernanda: Ela sabe blinca?
Chay: Isso eu não sei - disse rindo
Ela ficou tomando o sorvete e se sujava toda
Chay: Filha cê ta se sujando - falei pegando o guardanapo e limpando ela 
Fernanda: papai é gostoxo 
Chay: É mas você fica toda suja
Fernanda: Oh plova - disse colocando com tudo na minha boca 
Chay: Menina eu não quero - disse rindo e me limpando
Fernanda: É gostoxo papai - disse rindo 
Mel: Concordo, é muito gostoso - disse rindo
Olhei para ela , a mesma estava linda e com um sorriso enorme, levantei e ficamos nos olhando , Fernanda subiu em cima da cadeira e ficou se segurando no meu braço
Fernanda: Quem é ela papai?
Mel: Eu sou a Mel e você? - falou me olhando rindo 
Fernanda: Felnanda , plazer - disse estendendo a mão
Mel: Ai meu Deus que coisa fofa - disse sorrindo 
Chay: Essa é a amiga do papai Fê
Fernanda: Gostei dela papai 
Mel: Ai coisa linda, também gostei de você
Ela desceu da cadeira e foi até o lado da Mel
Fernanda: Vou senta do seu lado -  disse sentando 
Mel: Ai que fofa
Chay: E o pé como esta?
Mel: Enfaixado - falei mostrando
Fernanda: ta dodói?
Mel: Sim
Fernanda: polque?
Mel: Porque eu machuquei 
Fernanda: Onde ?
Mel: Na praia
Chay; Liga não ta? Ela pergunta demais
Fernanda: ai papai 
Mel: Magina ela é uma fofa
Fernanda: vamo pedi mais solvete?
Mel: Vamos - disse rindo
Fizemos o pedido e ficamos conversando , Fernanda gamou na Mel,não deixava ela em paz de jeito nenhum e Mel xonou em Fernanda,terminamos os  sorvetes e Fê foi brinca na parte reservada para as crianças
Mel: Chay, ela é a coisa mais perfeita do mundo
Chay: Amou você
Mel: Ai sério? Também amei ela
Chay: Sério - disse rindo 
Ficamos nos olhando ela sorriu e eu também 
Mel: Que foi?
Chay: Eu gosto de te olhar
Mel: Porque?
Chay: Porque você é linda 
Ela sorriu 
Mel: Eu também gosto de te olhar,  me transite paz
Chay: Cê não vai levantar e sair não né? - falei me referindo a praia 
Mel: Não besta
Chay: Ai que bom 
Mel : Posso te fazer uma pergunta?
Chay: Pode
Mel: Cê me acha sem coração?
Chay: Bom eu te conheço pouco pra falar 
Mel: Mas a primeira impressão como ficou?
Chay: Ah você só não quer se apaixonar, isso não te torna uma sem coração
Mel: Entendi
Chay: Posso te fazer uma pergunta?
Mel: O que?
Chay: Você diz que não quer se apaixonar né? Aconteceu alguma coisa, ou você já gostou de algum garoto que não gostou de você? Por isso que não acredita mais em amor?
Mel:  Não é que eu não acredito "mais" em amor, eu nunca acreditei , e nunca gostei de um garoto 
Chay: De nenhum é impossível
Mel : É sério 
Chay: Nem um sintomas de gostar?
Mel: Quais são os sintomas de gostar?
Quando eu ia responder Fernanda apareceu pulando no meu colo
Chay: Filha isso machuca o papai
Mel riu 
Fernanda: Vamo embola?
Chay: Mas já?
Fernanda: Eu to cansada papai- disse pegando a chupeta e deitando no meu colo 
Chay: Ih já vai ficar manhosa é?
Fernanda: Deixa eu deita no seu colo?- disse olhando pra Mel
Chay: Fê não abusa
Mel: pode vim bebê
Ela desceu correndo do meu colo e deitou no colo da Mel,que ficou fazendo carinho nela, a mesma não demorou 5 minutos e dormiu
Mel: Dormiu - disse sorrindo 
Chay: Cê leva jeito - disse sorrindo
Mel : Amo crianças
Chay: Bom, eu tenho que levar ela 
Mel: Quer ajuda?
Chay: Ah cê você quiser ir 
Mel: Claro ,vamos? 
Paguei a conta e fomos embora, ela levou um pouco Fê , mas logo a peguei , andamos uns 15 minutos e logo chegamos
Chay: Bom ,aqui é simples
Mel: Sem problemas
Chay: Entra , fica vontade
Entramos e logo levei ela pro quarto e coloquei a mesma no berço e voltei para sala 
Chay: E ai ? Muito diferente da sua mansão?
Mel: Muito ! Mas aqui parece ser bem confortável e agradável 
Chay: É,é bom morar aqui.Então,quer beber alguma coisa?
Mel: Não , não obrigada 
Sentei no sofá e ela também 
Mel: Então, me fala 
Chay: o que ?
Mel: Quais são os sintomas de gostar?
Chay: Pra que tu quer saber?
Mel: Pra ver se eu já gostei de alguém ué
Chay: Ok, lá vai 
Ela me olhou e sorriu , sentei bem perto dela e nos olhamos
Chay: Você sabe que gosta de uma pessoa quando não para de pensar nela, quando conta os minutos para encontra-lá, quando seu olhar se perde no olhar dela, quando a mesma chega bem perto de você , e você fica sem reação, quando ela te toca e seu corpo treme , quando estão bem próximos e a respirações de vocês ficam ofegante , quando você tem a capacidade de olhar para os olhos e a boca ao mesmo tempo , quando sente seu coração bater mais forte cada vez que ela se aproxima ,quando fica louca para poder beijar a pessoa ,e quando parece que só existem vocês e mais ninguém - E eu não sei o que estava acontecendo,mas  tudo o que eu fui falando foi acontecendo com a gente, minha mão estava na cintura dela e a gente estávamos muito próximos um do outro, nossas bocas estavam uns 2 centímetros de distância, e nossas respirações mais ofegante do que nunca,a gente se olhava e um olhava pra boca do outro , meu coração batia rápido e eu estava louco para beija-lá, mas ela era uma menina , e isso me prendia um pouco 
Mel : É,eu nunca senti isso antes - disse sussurrando e olhando pra minha boca, eu segurava na cintura dela e a mesma segurava meus braços, e o meu desejo de beija -lá só aumentava 
Chay: E você pretende sentir?- falei dando vários beijinhos  nela 
Mel: Eu não sei - disse com o nariz encostado no meu 
Chay : Como ta seu coração? - sussurrei 
Mel: Ta disparado - disse fechando os olhos
E não teve jeito, eu pouco me importei se ela era uma menina ou não,a beijei com todo aquele sentimento que estava aqui dentro de mim , e foi tão bom sabe? Nossas línguas se encontravam em perfeita sintonia , eu não queria parar e ela pelo jeito ela também estava gostando , o beijo ficou cada vez mais intenso, mas o fôlego entre nós acabou , e assim que paramos o beijo ficamos um sentido a respiração do outro, ela ainda estava com os olhos fechados, fiquei fazendo carinho nela e a mesma foi abrindo os olhos de vagar, nos olhamos e não falamos nada, só ficamos ali, sentindo a respiração do outro, depois de uns 5 minutos ela me soltou e se afastou,e rápido levantou

6 comentários:

  1. Ahhhh surtei q teve beijo, a web ta perfeita posta mais

    ResponderExcluir
  2. Eu definitivamente AMEI,tudo q vc escreve e perfeito!!!!!!!!Acho q estou mais feliz ainda por ser aniversário da Melzinha e ler essa linda web!Por favor posta mais se não eu vou morrer sem ver a reação da Mel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn meu Deus que coisa fofa,muito obrigada por cada palavra.... Cap.3 postadoooo

      Excluir
  3. AMEI <3♡
    Posta mais um pouco hoje
    Briga MelPhia :(
    MAIS...

    ResponderExcluir