domingo, 17 de janeiro de 2016

Meu primeiro amor,meu irmão? #Capitulo 3

Chay: Desculpa 
Mel: Eu preciso ir embora - disse tentando sair ,mas a segurei
Chay: Espera 
Mel: Eu preciso ir - disse se soltando e saindo o mais rápido possível
Sentei no sofá e respirei fundo e o beijo me veio em mente, que beijo, que boca, que menina 
Mel Narrando
Sai de lá correndo e peguei o primeiro taxi que apareceu e fui para casa, cheguei 15 minutos depois ,e entrei com tudo

IGNOREM A LEGENDA 
André: Filha tudo bem ?
Mel: PH paga o taxi lá em baixo pra mim por favor 
PH: claro - disse descendo
André: Filha ta tudo bem?
Mel: Me deixa em paz por favor - falei subindo as escadas e indo direto pro meu quarto,entrei e me joguei na cama, e aquele beijo me veio em mente,meu Deus como isso foi acontecer? Meu coração batia forte,eu nunca senti isso antes, eu nunca tive um beijo assim, fiquei deitada pensando em tudo o que aconteceu e meu celular apitava loucamente de tanta mensagem dele 
  • Chay: Mel?
  • Chay: Mel?
  • Chay: Mel?
  • Chay: Melanie?
  • Chay: Desculpa?
  • Chay: Desculpa por favor ?
  • Chay: Responde
  • Chay: Mel 
  • Chay: Fala comigo 

Eu não tinha capacidade de responder ou de falar com ele agora, eu não conseguia parar de pensar aquele beijo, e o quanto foi bom, meu coração ta maluco, ta batendo tão rápido que eu não sei explicar, o que esta acontecendo comigo? senhor eu preciso esquecer isso, Melanie para de pensar nisso,esquece esse beijo , respirei fundo e fui beber alguma coisa, assim que desci meu pai apareceu
André: Vamos conversar ?
Mel : O que você quer ?
André: Conversar, é pedir muito?
Fui para cozinha e comecei a tomar suco 
André: Então ?
Mel: Ai fala - disse sentando
André: O que ta acontecendo com você?
Mel: Eu to normal 
André: Não ta não! 
Mel: Ai é que você e a Sophia fica enchendo minha cabeça, isso me irrita 
André: E precisa ser tão grossa com sua irmã?
Mel : E vocês dois precisam me infernizar tanto com esse negócio que eu sou esquisita, que eu preciso de um namorado que eu isso e aquilo?
André: Mel cê sabe que sua irmã se preocupa com você
Mel: Se isso é preocupação  eu dispenso
André: Meu Deus como você ta ignorante, tu podia ter puxado mais a tranquilidade da sua mãe, porque olha ,ta difícil 
Mel: Talvez eu sou assim porque você nunca me falou dela
André: Ah de novo isso ?
Mel: Qual o problema de falar da minha mãe pra mim?
André: Eu não quero te ver sofrendo 
Mel: Tu nunca percebeu que eu sofro pro não ter tido a minha mãe? Que eu sofro por  não saber nada sobre ela, de nunca ter visto uma foto , de saber como ela era e do que gostava
André: Cê sabe que é difícil pra mim
Mel: Então não venha cobrar as coisas de mim , não venha querer saber porque eu sou assim ou assado - falei saindo, subi e fui pro quarto de Sophia , bati duas vezes na porta e ela permitiu que entrasse.
Entrei e ela estava na escrivania, desenhando seus look, me aproximei e dei um beijo na cabeça dela
Mel: Oi 
Sophia: Oi - disse ainda desenhando 
Sentei na cama dela 
Mel: Desculpa ?
Ela virou a cadeira de frente pra mim e se aproximou 
Sophia: Tudo bem 
Mel: Desculpa pela minha ignorância e por brigar com você ta?
Sophia: Cê ainda ta brava comigo?- disse deixando algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto
Mel: Claro que não eu amor 
Sophia : Eu tenho medo de você parar de gostar de mim e querer me abandonar assim como minha mãe fez comigo - disse chorando
Mel: Ei, isso nunca vai acontecer ,nunca ! Eu te amo mais do que tudo nessa vida  e nunca vou te abandonar - falei fazendo carinho nela 
Nos abraçamos 
Mel: Cê sabe que eu te amo muito
Sophia: Eu também te amo muito 
Nos abraçamos de novo e ficamos conversando 
Mel: Deixa eu ver o que você estava desenhado?
Sophia: Claro - disse pegando e me mostrando
Ficamos vendo os desenhos dela e conversando 
Sophia: Ah me conta sobre o passeio com o Chay
Mel: Ah foi ótimo, conheci a Fernanda, é a coisa mais linda
Sophia: Ai eu quero conhecer ela
Mel: Xonei nela
Sophia: E no Chay?
Mel : Ai vai começar - falei rindo
Sophia: Ai maninha é sério
Mel: Eu vou tomar um banho e ir conferir meus sapatos que eu ganho mais - falei saindo , fui pro meu quarto ,tomei um banho, cuidei do meu pé e fui conferir meus sapatos, abri todas as caixas e tirei tudo , ai como sou apaixonada pelos meus sapatos , fiquei admirando todos e depois de conferir se tinha todos na minha lista guardei e fiquei descansando, bateram na porta
Mel: Entra
André: Oi
Respirei fundo
Mel: Eu já conversei com a Sophia 
André: Se acertaram?
Mel: Sim
André: Que bom
Mel: É
André: Ainda esta brava comigo?
Mel: Não 
André: Eu sei que você ta - disse sentando de frente pra mim
Fiquei quieta
André: Eu não te falo dela por que dói em mim Mel . Dói eu ter perdido ela do jeito que perdi 
Mel: Eu sei que você me culpa pela morte dela 
André: Não fala isso por favor 
Mel: Eu sei que sim, tu nunca falou mas eu sei 
André: Você é a coisa mais preciosa da minha vida, nunca mais repta isso por favor 
Fiquei quieta
André: Eu amo sua mãe,amo com todas as forças que tenho, não suporto te perdido o grande amor de minha vida do jeito que eu perdi,eu penso nela todos os dias ,e cada momentos que vivemos juntos , mas nem pelo amor e a saudade que eu sinto por ela que eu vou te culpar de uma coisa que você não tem culpa , eu nunca vou te culpar pela morte de sua mãe . Ela se foi mas pra mim ela ainda esta aqui,Mel eu olho pra você eu vejo ela, cada detalhe seu ,é ela 
Mel: Eu pareço com ela ?- perguntei curiosa e sorrindo

André: Muito,seu olhar,sua boca, formato do seu rosto,os cabelos pretos,tudo ! Ah claro,menos o temperamento , ela era calma e você é nervosa 
Mel: Você que me deixa nervosa
André: Ah eu te deixo nervosa?
Mel: Papai, volta a falar da minha mãe, fala mais 
André: Já falei filha
Mel: Fala mais! O que ela gostava de fazer?
André: Ah ela gostava de dançar , fazia balé , é, ela amava dançar , fazia yoga também ! Cozinheira maravilhosa , e arquiteta excelente! Sempre alegre, sempre tinha uma solução pra tudo , e era sempre será a pessoa mais encantadora que eu já conheci na minha vida! Ah ,ela gostava de escrever , escrevia muito , e sempre deixava um bilhete pra mim 
Mel: Ela fazia  balé também?- disse toda feliz
André: Sim,amava ! Acho que é por isso que tu ama também
Mel: E o que ela escrevia?
André: Ai Mel chega né ? Por favor.
Mel: Ai papai por favor 
André: Filha isso mexe comigo,e dói
Fiquei quieta
André: Por favor 
Mel: Ok 
Ele levantou e foi saindo do quarto
Mel: Papai espera
André: Oi - disse voltando
Mel: Obrigada 
Ele se aproximou me deu um beijo na testa 
André: Fica bem - disse saindo 
Fiquei deitada pensando na vida , meu celular tocou ,era Chay, ai senhor só porque eu tinha esquecido por segundos esse beijo ele me liga e me faz lembrar, respirei fundo e decidi não atender,desliguei e fiquei deitada.
André Narrando
Sai do quarto dela com minha cabeça a mil, é difícil pra mim ainda, eu não me conformo de ter perdido a Berenice , e dói falar dela, dói muito , mas se eu não fala eu magoou minha princesa,se eu falo,me machuco! É difícil cê acordar todos os dias e saber que não vai mais ver o amor de sua vida, faz pouco mais de 16 anos que ela se foi mas ainda eu não superei . Estava me segurando no vão da escada e respirando fundo ,  Sophia apareceu
Sophia: Papai tudo bem?
André: Sim, claro - falei descendo rápido, e ela veio atrás
Sophia: Tem certeza ?
André: Sim princesa - falei indo pra cozinha e pegando um copo com água 
Sophia: Cê ta tremendo !
André: Impressão sua filha
Sophia: Papai o que aconteceu?
André: Não aconteceu nada - falei dando um beijo na testa dela, a mesma segurou minhas mãos
Sophia: Porque cê ta assim? Porque cê ta tremendo ? - disse me soltando
André: Filha deixa o papai um pouco sozinho por favor, depois eu vejo o que tu quer 
Sophia: Não, você não ta bem 
Ciça apareceu
André: Ciça por favor, fica com a Sophia,vê o que ela precisa! Só me deixem sozinho por favor - falei saindo e Sophia me segurou
Sophia: Papai 
André: É só uma dor de cabeça , vou ficar bem - falei dando um beijo nela e saindo ,peguei meu carro e fui andar por ai 
Enquanto isso
Sophia: Ciça o que o papai tem ?
Ciça: Pelo que eu conheço o André,é por causa da mãe de vocês 
Sophia: O que tem a mamãe?
Ciça: Ele fica assim sempre que fala dela , é difícil pra ele ainda
Sophia: Ele fica transtornado né?

IGNOREM A LEGENDA
Ciça: Muito , Sophia seus pais tinham um amor que eu nunca vi outro igual . Ele sempre foi louco por ela  e mesmo depois de tanto tempo ele ainda não superou a morte dela 
Sophia:  Depois da mamãe o papai não arrumou mais ninguém né?
Ciça: Ah ele teve uns casos pequenos,mas nunca conseguia levar nada a sério ,ele ama muito ela 
Sophia: Ela era bonita?
Ciça: Uma rainha, delicada como uma flor,humilde e encantadora.E mesmo sendo de outra classe social antes de conhecer seu pai ,ela sempre teve uma fineza,um charme, de uma legítima rainha 
Sophia: Eu realmente queria ser filha deles
Ciça: Mas você é, ele te ama assim como ama a Mel
Sophia: É, eu sei . A vida não me deu uma mãe boa, mas me deu um pai maravilhoso, excelente e que me trata muito bem e que cuida sempre de mim 
Ciça: Isso mesmo menina 
Sophia: Cê acha que o papai vai demorar pra voltar?
Ciça: Sempre quando ele sai transtornado assim ele passa o dia fora 
Sophia: Ok então
Chay Narrando
To ficando maluco com essa menina que não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens.Porra eu não conseguia parar de pensar naquele maravilhoso beijo, como pode? Tão menina e tão encantadora ! Fiquei um bom tempo sentado pensando ,até que Fê acordou e começou a chorar, fui buscar ela no berço e voltei para sala, fiquei deitado no sofá com ela, a mesma ainda estava toda manhosa
Fernanda: Cade a Mel?-disse sussurrando
Chay: Foi embora
Fernanda: Gostei dela papai 
Chay: Ela também gostou muito de você 
Ela sorriu e ficou deitada do meu lado fazendo carinho em mim, fechei os olhos e aproveitei
Fernanda: A mamãe tava no meu sonho 
Rápido abri os olhos e a olhei. Odeio quando ela fala da Taline, essa mulher não é a mãe dela, nunca,jamais
Fernanda: Ela diz que daqui um tempo vai me busca
Fiquei quieto e olhando pra ela
Fernanda: Cê ta blavo?
Chay: Não 

Fernanda: Eu falei da mamãe ,ouviu?
Chay: Fernanda eu já te falei que você não tem mamãe
Fernanda: Polque?
Chay: Porque você só tem eu 
Fernanda: Polque ela não me que papai?
Chay: Fê não pensa nisso vai , eu te quero, você é minha e pronto 
Fernanda: Ta - disse pegando a chupeta e sua fraldinha e voltado a fazer carinho em mim
Chay: Você é minha , só minha - falei enchendo ela de beijinhos 
Fernanda: te amo papai
Chay: também te amo muito 
Fernanda: Quelo mamadeila 
Chay: Eu vou lá fazer 
Fernanda: Eu vou também - disse levantando e indo na frente, fui atrás dela e começamos a preparar o leite dela , a mesma me ajudava enchendo minha paciência de perguntas 
Fernanda: Polque só eu não tenho mamãe?
Chay: De novo isso?
Fernanda: Lesponde papai
Chay: Não é só você que não tem mamãe , eu também não tenho 
Fernanda: Tem sim, a vovó 
Chay: A minha vovó , é sua bisavó 
Fernanda: E não é a mesma coisa?
Chay: A minha mãe é sua avó e a minha avó e sua bisavó 
Fernanda: Minha vovó é a Helica e a bisavó a Elizabeth? 
Chay: Isso coisinha esperta
Fernanda: Então, ocê tem mamãe sim 
Chay: Só que ela fugiu 
Fernanda: Mas continua sendo sua mamãe 
Chay: Chega disso vai 
Fernanda: Ocê não lespondeu  minha pelgunta
Chay: Respondi sim
Fernanda: Não lespondeu não
Chay: Não é só você que não tem mamãe, a Mel por exemplo também não tem- falei terminando a mamadeira dela
Fernanda: E polque?
Chay: Fernanda para de perguntar as coisas por favor
Fernanda: Também não quelo mais mamadeila - disse saindo emburrada
Terminei de arrumar e fui atrás dela , a mesma estava no quarto sentada na poltrona toda emburrada , a emburradinha mais linda que existe. Peguei um banquinho e sentei de frente pra ela 
Chay: Sua mamadeira- falei entregando pra ela , a mesma não pegou 
Chay: Para de birra vai
Fernanda: Cê fica glitando comigo
Chay: Eu não gritei, só pedi pra você parar de me encher de perguntas
Fernanda: Mas ta bligando
Chay: Eita o que você tem hoje?
Fernanda : Nada - disse emburrada
Chay: Toma o leite
Fernanda: Não quelo mais 
Chay: Por favor vai bebezinha
Fernanda: Não
Chay: Vai ficar emburrada comigo é?
Fernanda: Vou 
Chay:  Ah agora é assim é?
Fernanda: É ! Eu quelo vê a Mel 
Chay: Pois não vai ver
Fernanda: Ah chato
Chay: Sou mesmo
Fernanda: Eu quelo vê a Mel
Chay: Já disse que não
Fernanda: Eu quelo vê ela - disse chorando
Chay: Vai ficar querendo - falei saindo do quarto , fui arrumar algumas coisas minhas, pois amanhã começa as aulas e no período da tarde eu trabalho lá na agência de modas ,enfim depois que terminei de arrumar as coisas fiquei assistindo,aliás nem prestando atenção eu estava ,ficava lembrando daquele beijo maravilhoso com aquela menina . Para Chay, tira isso da cabeça,esquece esse beijo. Isso não podia ter acontecido,esquece isso. As horas foram se passando e eu fui ver a emburradinha no quarto, ela estava sentava lá ainda, mais com duas bonecas,sentei de frente pra ela 
Chay: Vamos tomar banho?
Fernanda: Não quelo
Chay: Ah e vai ficar fedida agora?
Fernanda: Quelo que a Mel me de banho 
Chay: Que frescura é essa agora?
Fernanda: To de mal de ocê
Chay: Ah cê ta de mal de mim ?

IGNOREM A LEGENDA
Fernanda: To
Chay: Então fica ai fedida
Fernanda: chama a Meeeel -disse chorando 
Chay: Eu sou seu pai ,não ela
Fernanda: chato - disse chorando
Chay: vai tomar banho ou vai ficar com essa birra ?
Fernanda: não vou tomati banho com ocê
Chay: Ah vai tomar sozinha?
Fernanda: Eu quelo a Mel - disse chorando
Chay: Já disse que não
Fernado : Ahhhhh eu quelo a Mel - disse chorando 
Chay: Fica aqui com sua birra então - falei saindo e ela ficou lá fazendo escândalo
Mel Narrando 
Passei a tarde deitada pensando...no Chay,no beijo ,em tudo! Olhava o celular constantemente e ele não tinha mandado mais nenhuma mensagem. Decidi retornar as ligações dele ,liguei e não demorou muito ele atendeu

  • Mel: Oi
  • Chay: Oi
  • Mel: Cê me ligou?
  • Chay: Sim, várias vezes
  • Mel: É, eu percebi 
  • Chay: Queria te pedir desculpas pelo o que aconteceu mais cedo 
  • Mel: Ah ok! E ai , tudo bem?
  • Chay: Um pouco e você?
  • Mel: Também. Mas porque ?
  • Chay: Fernanda não quer falar comigo
Fernanda: AHHHH CHATO - ouvi uns gritos 
  • Chay: Ouviu?
  • Mel: É a Fê?
  • Chay: É ,ela ta cheia de birra hoje 
  • Mel: Nossa mas porque?
  • Chay: Porque sim, já acordou me irritando. Já briguei com ela ,agora ta lá no quarto fazendo birra
  • Mel: Chay, tadinha 
  • Chay: Tadinho de mim que fica ouvindo os gritos dela
Fernada: EU QUERO A MEL - disse gritando
  • Mel: Ela falou meu nome?
  • Chay: Sim , pela décima vez 
  • Mel: O que ela quer comigo?- falei rindo
  • Chay: Ela quer  você porque eu briguei com ela 
  • Mel: Cê quer que eu vá ai ?
  • Chay: Não precisa isso é birra dela
Fernanda: PAPAI CHAMA A MEL ,CHATOOOO - disse gritando 
  • Mel: Cê tem certeza? Ela parece bem nervosa- disse rindo
  • Chay: Precisa se preocupar não, uma hora ela para 
  • Mel : Se quiser eu vou ai 
  • Chay: Não,claro que não,cê deve ta ocupada . Uma hora a Fernanda para 
  • Mel: To deitada sem fazer nada 
Fernanda: PAPAI  EU QUELO A MEL - disse gritando
  • Mel: Pelo visto não vai ter jeito
  • Chay: Pois é
  • Mel: Vou me arrumar, e logo eu chego ai  ok?
  • Chay: Mel não precisa sair dai pra vim ver a birra dela, logo passa
  • Mel: Ei,eu vou e ta decido 
  • Chay: Valeu
  • Mel: Logo eu chego ai 
  • Chay: Ok
Chay Narrando
Fui no quarto e a birrenta ainda esta fazendo escândalo
Chay: Pronto, conseguiu!  A Mel esta vindo pra cá
Ela parou de chorar na hora
Fernanda: Sélio?
Chay: Sim, mas se tu continuar assim eu não vou deixar você ver ela 
A mesma voltou a chorar 
Chay: Ah Fernanda que saco, você ta me tirando do sério! - falei saindo do quarto irritado
Levantei rápido da cama e fui me arrumar, tomei os remédios do pé e passei a pomada e enfaixei de novo,passei uma make básica e chamei PH que logo me levou até a casa de Chay,cheguei uns 45 minutos depois e toquei a campainha e ele abriu 
Chay: Oi - disse sorrindo
Mel: Oi - disse ao mesmo modo , ficamos nos olhando e o beijo veio em mente de novo, ai senhor 
Chay: Entra
Mel: Ah valeu -disse entrando
Ficamos nos olhando em silêncio e como eu gostava de olhar ele ,tão lindo, me transmite uma paz ...
Mel: E ai ,cade a Fê?
Chay: Ta lá no quarto com as birras dela
Mel: Você parece irritado!
Chay; E estou,ela conseguiu me tirar do sério
Mel: Não fica assim, ela é uma criança
Chay: Ela não quer falar comigo,fica fazendo escândalo e chorando,não deixa eu dar banho nela ,fica me irritando e  ainda tu quer que eu fique calmo?
Mel: Porque ela te irritou?
Chay: Fica falando da Taline e me enchendo de perguntas 
Mel: Ela falou da mãe dela é?
Chay: A Taline não é mãe dela - disse gritando
Mel: Ei,desculpa
Chay: Ai desculpa,eu to irritado e descontei em você
Mel: Não foi nada
Fernada : PAPAI EU QUELO A MEL - disse gritando 
Mel: Eu vou lá ver ela ta?
Ele concordou com a cabeça e eu fui   
Entrei de vagar no quarto dela e a mesma estava sentada numa poltrona , fui me aproximando de vagar 
Mel: Oi 
Fernanda:Meeeeeeeeeeeeel - disse vindo até mim e me abraçando com tudo 
Mel: Ah que delícia - falei pegando ela no colo e sentando na poltrona com a mesma
Fernanda: O papai ta blavo comigo
Mel: O que você fez?- falei amarando o cabelo dela, a mesma estava toda vermelhinha de tanto chorar 
Fernanda: Só polque pelguntei da minha mamãe ele ficou bligando com eu, ai eu pedi pla ele te chama aqui e ele não quelia 
Mel: Ah eu vou conversar com ele 
Fernanda: Ele ta blavo com eu 
Mel: Depois cê pede desculpas e enche ele de beijinhos 
Fernanda: Ele não que fala com eu
Mel: Tem certeza que é ele que não quer falar com você?
Fernanda: Eu não quelia fala com ele polque ele não quelia te chama 
Mel: Depois tu vai lá falar com ele 
Fernanda: Ta bom
Mel: Bom, ele me disse que você não queria tomar banho
Fernanda: eu quelo que ocê me dá banho
Mel: E onde fica suas roupinhas?
Fernanda: vem eu te mostlo - disse levantando e me puxando até o guardar  roupa dela 
Mel: Oh cê tem várias roupas lindas
Fernanda: papai que compla tudo
Mel: E qual você quer usar?
Fernanda: Aquele vestido - disse apontando
Peguei e ela me levou até o banheiro , comecei a dar banho nela e a mesma fazia uma bagunça ,era a coisa mais linda,quando percebi Chay estava parado nos observando na porta 
Mel: Vem Fê,chega de banho - falei pegando a toalha e tirando ela e a secando

Fernanda: Oi papai
Chay: Oi - falou saindo pra sala
Fernanda: Ele ta blavo
Mel: Vem vamos ficar bem linda e depois cê vai lá pedi desculpas pra ele- falei levando ela pro quarto, comecei a trocar   ela  e por fim arrumar seu cabelo.
Mel: Pronto ,já esta linda e cheirosa
Fernanda: Bligado 
Mel: Agora vai lá falar com o papai 
Fernanda: Ta - disse indo , fui atrás mas fiquei no canto observando eles . Chay estava sentado no sofá mexendo no celular e ela foi se aproximando dele 
Fernanda: Oi papai 
Chay: Oi                           
Fernanda: Ocê ainda ta blavo com eu ?
Chay: To
Fernanda: Desculpa papai ?
Chay: Ta bom 
Fernanda : Não fica blavo com eu ta?
Chay: Ta bom bebê
Fernanda: te amo - falou enchendo ele de beijinhos
Chay: Também te amo muito - falou pegando ela no colo 
Fernanda: Vem Mel , vem cá 
Sorri e me aproximei e sentei junto a eles 
Ela ficou entre eu e ele , mas nós nos olhávamos quietos
Fernanda: A Mel podia dolmir aqui né papai ? 
Chay: Acho que ela não vai aceitar filha - disse me olhando
Fernanda: Ah Mel polque? - disse me olhando 
Chay riu e continuou me olhando 
Mel: Bebê não dá.
Fernanda: Polque?
Mel: Porque não dá
Chay: Filha não insiste ela não pode, ela tem o quarto dela que deve ser maior que essa casa ,ela nunca dormiria aqui 
Mel: Claro que não, não é isso . Não sou essa patricinhas mimadinhas que só dorme em quarto rosa - disse encarando ele
Chay: Ai desculpa então 
Fernanda: Polque ocê não pode dolmir aqui? Ocê não gosta de eu ?
Mel: É claro que gosto, gosto muito ,mas não dá bebê
Fernanda: Ocê só fala que não dá ,mas porque?
Mel: Porque amanhã começa as aulas 
Fernanda: Ontem de manhã ocê vai embola 
Chay: Amanhã de manhã Fernanda - disse rindo
Mel: Amorzinho lindo não dá mesmo
Fernanda: Como ocê vai embora cê ta chovendo ?
Olhei pela janela e ela estava certa
Mel: Meu motorista vem me buscar
Fernanda: dorme aqui por favor - disse me abraçando
Mel: Oh se tu quiser eu fico até você dormir 
Fernanda: Não, não quelo
Chay: Filha ,ela não pode,entenda
Fernanda: Mel pol favo -  disse me enchendo de beijinhos
Olhei para Chay
Chay: O convite dela é o meu - disse rindo
Mel: O que eu faço com vocês dois hein?-falei rindo
Fernanda: Ama a gente
Chay: Fernanda - disse rindo
Mel: Chay?
Chay: Dorme aqui - disse sorrindo

Mel: Ok me convenceram 
Fernanda: Ebaaaaaaaaaaa! A Mel vai dormir aqui , a Mel vai dormir aqui ,a Mel vai dormir aqui ,ebaaaaaa- disse pulando no sofá toda feliz , a coisa mais linda 
Eu e Chay nos olhamos e rimos, ela foi pro quarto e nos deixou sozinhos
Mel: Oh se tu quiser que eu não durma aqui pode falar ta ?
Chay: Para de besteira. É claro que eu quero 
Sorri e ele também
Mel: Bom tenho que avisar meu pai - falei pegando o celular e ligando pra ele 

  • André: Oi princesa - disse com uma voz estranha
  • Mel: Ta tudo bem papai?
  • André: Tudo ótimo !
  • Mel: Onde você esta?
  • André: To quase chegando em casa! Porque?
  • Mel: Ah era só pra avisar que eu não vou dormir em casa hoje não 
  • André: E vai dormir aonde?
  • Mel: Na casa de uma amiga- disse mentindo
  • André: Que amiga?
  • Mel: Ah do balé papai
  • André: Mas logo hoje filha? Amanhã começa as aulas
  • Mel: Eu sei , amanhã cedo ligo pro PH vim me buscar
  • André: Tudo bem então, toma cuidado
  • Mel: Pode deixar
  • André: Te amo 
  • Mel: Também te amo ,beijos 
  • André: Beijos 
Mel: Pronto - falei sorrindo
Chay: Porque mentiu?
Mel: Pra evitar perguntas! Imagine só se eu falasse que to dormindo na casa de um menino
Chay: Ah eu sou menino?
Mel: Ah claro, é um homem . Ai que piorava mesmo, imagine uma menina dormindo na casa de um homem 
Chay: É, é um perigo
Mel: Eu sou um perigo?
Chay: Você não imagina o quanto 
Mel: Porque?
Chay: É  melhor deixar pra lá
Mel: Ok
Ficamos nos olhando e ele foi se aproximando e meu coração já foi acelerando e minha respiração já foi ficando ofegante
Mel: Se afasta um pouco por favor 
Chay: Por que?
Mel: Por nada 
Chay: Cê ta nervosa?
Mel: Claro que não 
Chay: Não parece
Mel: Só pedi pra se afastar um pouco, porque da outra vez que ficamos próximos assim cometemos um erro
Chay: Cê não gostou?
Mel: Não é essa a questão, e sim porque foi um erro
Chay: Por que um erro?
Mel: Porque não podia ter acontecido, porque você ainda deve gostar da mãe da Fê , por vários motivos
Assim que eu terminei de falar ele se afastou de mim 
Chay: A Fernanda não tem mãe,e eu nunca gostei daquela maluca, já disse isso - disse grosso
Mel: Ai desculpa 
Chay: Tudo bem . E voltando ao nosso assunto , pra mim aquele beijo só foi um erro em relação a você ser uma menina ainda 
Mel: Posso te fazer uma pergunta? 
Chay: Pode
Mel: Quantos anos a mãe da ...desculpa . Quantos anos a Taline tinha quando vocês começaram a namorar?
Chay: Tinha minha idade 
Mel: Hum entendi  
Chay: Porque ?
Mel: Nada 
Fernanda apareceu 
Fernanda: Vamos come?
Chay: Eu vou preparar o jantar já filha 
Fernada: Ah ta - disse voltando pro quarto
Mel: Quer ajuda?
Chay: Cê sabe fazer alguma coisa?
Mel: Eu aprendo ué
Chay: Ok - fomos para cozinha e ele começou a preparar,pedia pra eu pegar algumas coisas que eu nem fazia ideia para que servia
Chay: É melhor você ficar sentada só olhando 
Mel: Ai magoou
Chay: Cê nunca cozinhou não?
Mel: Não - disse sentando
Chay: Patricinha mesmo

Mel: Eu não sou patricinha
Chay: Magina 
Mel: Chay
Chay: Que foi?
Mel: É sério 
Chay: É sério também. 
Mel: Cê aprendeu a cozinhar com quantos anos?
Chay: 13 anos 
Mel: E quem te ensinou?
Chay: Minha avó
Mel: Ah eu nunca me importei em aprender a cozinhar porque sempre tive a Ciça, nossa empregada desde sempre 
Chay: É,mas e quando você casar? Vai levar a empregada junto?
Mel: E quem disse que eu vou casar ?
Chay: Ah claro, esqueci! Você não acredita no amor
Mel: Porque não existe
Chay: E  o que você sente pelo seu pai e sua irmã?
Mel: Amor ué
Chay: E como amor não exite?
Mel: Você entendeu
Chay: coisinha chata
Mel: besta
Chay: Vai lá chamar a Fê comer por favor 
Mel: Ok - falei indo 
Fui até o quarto dela e a chamei, fomos para cozinha e jantamos, e olha, a comida dele é maravilhosa,sério ,muito boa , e assim que terminamos "ajudei" ele na bagunça e Fê ficou no quarto brincando
Chay: É,até que pra lavar louça você não é tão ruim assim
Mel: Isso foi um elogio ?
Chay: Lesada - disse vindo por trás de mim e me deu um beijo no pescoço ,fechei os olhos e senti meu corpo todo se arrepiar
Chay: Ta tudo bem?-disse sussurrando no meu ouvido
Virei de frente pra ele,e só ai me dei conta que o mesmo estava muito colado a mim, nos olhamos e o mesmo se segurou na pia me fechando totalmente ,eu evitava olhar pra ele,ficava olhando pra baixo ,e já sentia meu coração bater loucamente . Senti ele colocando as mãos em minha cintura,olhei para ele e o mesmo olhava para minha boca, nossas respirações estavam ofegantes 
Chay: Menina cê ta me tirando do sério - disse sussurrando e encostando seu rosto no meu 
Mel: Chay - sussurrei já segurando na cintura dele 
Fechei os olhos e senti os lábios dele encostando no meu , e quando iriamos iniciar o beijo fomos interrompidos por Fernanda entrando na cozinha
image
Fernanda: Papai ta tudo bem?

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu brincando com fogo? Mas porque? Eu não faço nada rsrs

      A Fê vai ser muito importante para esses dois

      Excluir
  2. Já to viciada na web kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaa ............ captílos 4 e 5 postados, aproveitaaaa amor...Obrigada por comentar

      Excluir
  3. Quando Vai Postar a proxima?...vc escreve muito bem...Eu só estou preocupada, porque, td está apontando para q CHAMEL sejam irmãos e isso vai machucar muito quando eles descobrirem não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn meu amor, muito obrigada rs
      Se você descobrisse que seu grande amor é seu irmão iria machucar né? Mesma coisa ChaMel rs
      Captílos 4 e 5 postados, aproveitaaaa amor...Obrigada por comentar

      Excluir
  4. Ppq Fernanda ?? Ppq ? Kkkk, continua Ritinha To Amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque siiim, porque sempreee kkk captílos 4 e 5 postados, aproveitaaaa amor...Obrigada por comentar

      Excluir
  5. Respostas
    1. Continueeeeei, captílos 4 e 5 postados, aproveitaaaa amor...Obrigada por comentar

      Excluir