sábado, 23 de janeiro de 2016

Meu primeiro amor,meu irmão? #Capitulo 4

Fernanda: Papai tudo bem?
Ele se afastou um pouco de mim ,e fechou os olhos
Chay: Sim filha - disse e me olhou
Respirei fundo e rápido me afastei totalmente dele e terminei de guardar algumas coisas
Mel: Quer que eu te ajude a se arrumar pra dormir Fê?
Fernanda: Sim - disse sorrindo
Mel: Vamos lá- fomos para o quarto dela e a a mesma começou a me mostrar onde ficava seu pijama, troquei a fralda e ajudei ela a se arrumar,assim que terminamos fomos para sala
Mel: Pronto
Fernanda: To bonita papai?
Chay: Ta linda
Fernanda: vamos dormir? Eu quero dormir com a Mel
Mel: Awwn que linda
Chay: Então vocês duas dorme no meu quarto e eu durmo aqui na sala
Mel: Não que isso, pode deixar que eu durmo aqui
Fernanda: Vamos dolmir todos no qualto do papai
Eu e Mel nos olhamos
Mel: Eu durmo aqui na sala sem nenhum problema
Fernanda: Não, vamos dolmir todos lá- falou nos puxando até o quarto
Chay: Filha o papai dorme lá na sala
Fernanda: Nãaaaao ! Vamos dormir todos aqui - disse pulando na cama
Mel: Ela é insistente né?- disse me olhando
Chay: Muito - disse rindo
Fernanda: Então ,vamos dolmir?
Chay: Ok né?
Mel: É - falei rindo
Chay: Cê quer uma blusa minha ?
Mel: Precisa não,durmo com vestido mesmo
Chay: Pega uma blusa minha, é melhor
Mel: Ta bom
Ele foi até o guarda-roupa e pegou uma blusa e me entregou, sai do quarto e fui pro quarto da Fê me trocar
Chay Narrando
Enquanto Mel se trocava no banheiro,Fernanda me ajudava a desarrumar a cama toda empolgada
Fernanda: Papai pega minha pepeta ?
Chay: Ta no seu quarto?
Fernanda: Sim
Chay: Ok - fui para o quarto dela e assim que entrei dei de cara com Mel de peças íntimas,fiquei paralisado
Mel: Chay - disse gritando e se cobrindo
Chay: Ai desculpa , eu não sabia que você estava aqui-disse saindo,fiquei esperando do lado de fora e meu Deus como pode ser tão menina e tão mulher? Tão perfeita! Respira Chay, respira! Ela saiu do quarto e nos olhamos
Chay: Desculpa ta?
Mel: Tudo bem! - ficamos nos olhando ,ela estava tão linda com minha blusa
Chay: Vou pegar a chupeta da Fê - falei entrando no quarto e quando sai dei de cara com ela e quando pensamos em alguma coisa pra falar ouvimos Fernanda gritando e fomos para o quarto
Fernanda: Demolou papai - disse pegando a chupeta da minha mão e já deitando
Chay: Desculpa bebê
Fernanda: vem Mel , vem papai,vamo dolmi.-falou levantando e puxando nós dois
Deitamos cada um de um lado e Fê no nosso meio,apaguei o abajur e ficamos em silêncio.
Fernanda pegou na mão dela e depois na minha ,deu um beijinho em cada um e rápido dormiu. Já eu e Mel ficamos acordados por um bom tempo ,ficamos nos olhando em silêncio
Mel: Vou beber água- disse levantando e indo pra cozinha,fui atrás
Chay: Tudo bem?
Mel: Sim,só um pouco de sede
Chay: Ah eu também- falei chegando perto dela ,fiquei admirando ela com minha blusa, tão linda
Mel: Porque me olhas?
Chay: Eu gosto de te olhar

IGNOREM A LEGENDA
Mel: Porque?
Chay: Porque eu estou apaixonado por você
Ela ficou paralisada por um bom tempo,até que reagiu
Mel: Que?- disse com a voz falha
Chay: Você entendeu - falei chegando mais perto ainda
Mel: Se afasta por favor
Chay: Porque?
Mel: Pra evitar certos erros
Chay: Cê acha que me beijar é um erro?
Mel: Tu sabes que aquilo não podia ter acontecido
Chay: Eu não sei de nada-falei fechando ela e a deixando sem saída 
Mel: Da licença por favor?
Chay; Não
Mel: Vai ,fala logo o que tu quer
Chay: Você - falei fazendo carinho nela
Mel: Para
Chay: Eu sei que você gostou daquele beijo,e sei que queria aquele que a Fê interrompeu - disse colando meu rosto no dela e nossas bocas já se desejavam
Mel: Para com isso
Chay: Eu quero você - falei beijando ela,e assim como eu a mesma queria aquele beijo, nossas línguas se encontravam em perfeita sintonia,senti as mãos dela na minha cintura e a beijei com mais intensidade e já colando nossos corpos um no outro ,e aquele beijo durou um bom tempo, paramos quando perdemos o ar ,e ficamos nos olhando
Mel: Isso não podia ter acontecido -disse tentando me afastar dela, só que eu sou mais forte e permaneci lá
Chay: Eu sei que você gostou - sussurrei

Mel: Eu não gostei de nada - sussurrou
Chay: Vai dizer que não gostou?
Ela ficou quieta
E eu comecei a encher o rosto dela de beijinhos ,seu pescoço e a mesma estava adorando,tendo então ,ela ficou abraçada comigo
Chay: Seu cheiro é tão perfeito-falei enchendo ela de beijinhos e logo iniciamos outro maravilhoso beijo mas rápido ela parou

Mel: Eu preciso ir embora- disse me empurrando
Chay: Ta maluca? Ta tarde!
Mel: Eu não posso ficar aqui - disse ofegante
Chay: Porque?
Mel: Porque eu to fazendo uma besteira, aliás nós estamos- disse indo pro quarto e pegando seu celular e escrevendo alguma coisa
Chay: O que você ta fazendo?
Mel: pedindo pro meu motorista vim me buscar 
Chay: Fica por favor - falei chegando perto dela mas a mesma rápido se afastou
Mel: Não chega perto de mim por favor -disse indo pra sala
Chay: Não vai por favor
Mel: Eu vou
Nos olhamos
Chay: Fica- falei chegando perto dela
Mel: Não dá-disse sussurrando
Chay: Fica vai -falei beijando ela
Mel: Para,não faz isso- disse tentando me afastar
Chay: Fica
Mel: Não posso ,vai além das minhas forças
Chay: Eu queria você aqui
Mel: Mas eu não posso,a gente não pode- falou se afastando de mim
O celular dela apitou e a mesma rápido olhou
Mel: O PH chegou
Chay: Fica - falei segurando ela pela cintura,a mesma fechou os olhos e eu a beijei e ela se entregou novamente,e depois de um beijo que nos tirou o ar ela me separou dela, me olhou e foi embora, e só ali me dei conta do quanto eu estou apaixonado por ela.
Mel Narrando
Desci o mais rápido possível e PH me esperava na frente do carro
PH: ta tudo bem?
Mel: só me leva pra casa por favor- falei entrando rápido no carro e o mesmo fez o que pedi, em cerca de uma hora chegamos e entrei rápido, estava tudo escuro ,subi as escadas o mais "rápido" que pude,meu pé até doeu ,entrei no quarto de Sophia com tudo, ela estava terminando de se arrumar para dormir
Mel: Sophia - falei entrando com tudo
Ela me olhou assustada,e me olhou da cabeça aos pés
Sophia: que roupa é essa?
Me olhei e me dei conta que estava com a blusa dele,cara não acredito nisso
Sentei na cama dela e a mesma  sentou na minha frente
Sophia: O que aconteceu?
Mel: Eu e o Chay nos beijamos , e nos beijamos mais de uma vez
Ela ficou me olhando paralisada
Mel: É dele essa blusa
Sophia: Espera,repete a primeira frase novamente
Mel: Eu e o Chay nos beijamos?
Sophia: Awwwwwwwwwnt que lindo - disse toda feliz

Mel : Sophia
Sophia: Ai que tudo maninhaaaa
Mel: Sophia
Sophia: Ta parei! Me conta tudo my baby
Mel: Eu não sei explicar,mas quando me dei conta a gente já estava se beijando
Sophia: E você gostou?
Mel: Claro que não! Ta maluca?
Sophia: Você não esta mentindo pra mim,e sim pra você mesma
Fechei os olhos e respirei fundo
Mel:Gostei,gostei muito,como nunca gostei de outro que tive em toda minha vida! Eu ia dormir lá porque a Fê tinha pedido,mas quando vi que não ia dar certo eu vim embora
Sophia: E porque não ia dar certo?
Mel: Porque toda vez que eu ficava perto dele a gente se beijava
Sophia: E qual o problema? Sendo que gostou!
Mel: O problema é que isso não podia ter acontecido, foi um erro!
Sophia: O problema dos erros,é que às vezes eles beijam bem e são cheirosos
Mel: E como beija - deixei um sorriso escapar
Sophia: Mel,cê ta gostando dele!
Olhei desesperada para ela
Sophia: Cê ta gostando dele!- disse repetindo

Mel: Não,não,claro que não! Ta maluca?
Sophia: Se você não tivesse gostando dele ,o beijo não faria a mínima pra você.
Mel: Isso foi um erro e não vai mais acontecer

Sophia: que garante?
Mel: Eu garanto!
Sophia: Pra que isso? Se você ta gostando dele admite ,pra mim também,mas primeiramente pra você my baby
Mel: Sophia não,eu não to gostando dele! A gente se beijou sim,mais foi um beijo que não era pra ter acontecido e não vai mais acontecer,só isso!
Sophia: tem certeza?
Mel: absoluta
Sophia: Acredito -disse rindo
Mel: Hahaha engraçadinha. Vou pro meu quarto que eu ganho mais - falei saindo
Sophia: Mel ,espera
Mel: o que? -falei voltando
Sophia: Obrigada por me contar
Mel: Obrigada pro me ouvir- falei sorrindo e saindo
Sophia; Mel só mais uma coisinha
Mel: O que Sophia?
Sophia: Cê ficou gata na blusa dele -disse rindo
Mel: Palhaça - disse saindo
Fui pro meu quarto,tomei um banho ,tomei meus remédios,enfaixei meu pé, e me troquei, desci e fui comer alguma coisa ,Ciça estava lá
Ciça: Ué , pensei que não iria dormir em casa
Mel: Mudei de ideia. Cadê o papai?
Ciça: Esta no quarto desde que chegou
Mel: Ele tava estranho na hora que falei com ele no telefone-falei abrindo a geladeira e pegando um bolo
Ciça: Ele passou o dia estranho
Mel: Será que ele ainda ta acordado?
Ciça: provavelmente
Mel: Vou levar bolo pra ele- arrumei tudo numa bandeja e indo pro quarto dele
bati na porta e ele demorou a responder ,então entrei e rápido ele escondeu algumas coisas e entrou no banheiro
coloquei a bandeja na cama
Mel; Papai ta tudo bem?
André: Espere um pouco Mel
Mel: Papai o que você tem?
André: Me deixa sozinho por favor Melanie
Mel: Papai - falei batendo na porta do banheiro
André: Depois eu vou lá te ver,agora por favor me deixa sozinho- disse com uma voz estranha
Fechei a porta do quarto dele ,dando a entender que tinha saído,fiquei sentado na cama dele ,e depois de uns minutos o mesmo saiu do banheiro secando o rosto
Mel: Papai o que você tem?
André: Eu pensei que tinha pedido pra você sair
Mel: E pediu,mais eu não sai
André: Eu percebi
Mel: O que você tem papai?
André: Só uma dor de cabeça
Mel: Mentir é feio sabia?
André: Tu não ia dormir na casa da sua amiga?
Mel: Mudei de ideia. Mas para de mudar de assunto e me responde
André: Responder o que?
Mel: O que você tem?-falei levantando
André: Já disse
Mel: Você mentiu
André: Mel por favor,eu to cansado,quero dormir e...interrompi ele
Mel: E o que você escondeu quando entrei ?
André: Nada
Mel: Ah é,e se eu olhar nessa gaveta?- falei quase abrindo
André: Você não toca ai- disse gritando,ele entrou na minha frente com tudo e me empurrou fazendo com que eu caísse na cama
Mel: Cê vai me bater?- falei gritando, cara eu nunca tinha visto ele tão nervoso assim,não faço a mínima ideia do que ele guardou ai,mas deve ser muito importante

André: Desculpa? - disse me ajudando a levantar
Fiquei encarando ele quieta
André : Desculpa filha?
Mel: O que tu escondeu nessa gaveta ai que eu não posso ver? - falei ignorante
André: Isso é coisa minha
Mel: É da minha mãe né?
André: Melanie vai pro seu quarto 

Um comentário: