sábado, 26 de março de 2016

Meu primeiro amor, meu irmão? #Capitulo17

Chay: Eu não fico mais um minuto aqui - falei saindo rápido
Mel Narrando
Ele saiu o mais rápido possível
Mel: Caique eu te odeio - falei empurrando ele e saindo correndo atrás de Chay , sai do biffe o mais rápido possível e logo vi ele indo pro ponto de ônibus e corri atrás
Mel: Chay, Chay espera
Ele continuou andando e nem olhou pra trás 
Mel: Chay espera por favor - falei correndo atrás dele 
O mesmo nem me deu ouvidos
Mel: Chay eu estou de salto caralho,para de correr por favor - falei indo atrás dele
Chay: Melanie me deixa - disse parando e virando de frente pra mim
Andei mais rápido e o alcancei 
Mel: Por favor espera 
Chay: Melanie volta lá pra festa, vai lá ficar com o seu namorado e me deixa em paz
Mel: Cê sabe muito bem que o idiota do Caique não é meu namorado, para com isso 
Chay: Me deixa - disse saindo,mas o segurei 
Mel: Chay ele me beijou a força 
Chay: Melanie eu não quero saber 
Mel: Para de me tratar assim 
Ele ficou quieto
Mel: Eu sei que ver aquele beijo ridículo te fez mal , por isso to aqui,porque me preocupo com você e não te quero ver assim
Chay: Melanie doeu, doeu muito, doeu tanto que eu nem sei te explicar o quanto, mas passou , e a única coisa que eu to sentindo agora é um vazio entende? - falou com uma voz fraca

IGNOREM A LEGENDA
Mel: Não, não fala assim - falei segurando ele 
Chay: Melanie por favor me deixa
Mel: Não, não vou te deixar assim
Chay: Eu to te implorando me deixa vai 
Mel: Não faz isso - falei fazendo carinho nele 
Chay: Me solta
Mel: Chay por favor 
Chay: Porra eu estou morrendo com esse amor que sinto por ti , eu preciso te esquecer, me solta caramba, me deixa ir - falou gritando
Mel: Não grita comigo por favor - falei e algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto
Ele respirou fundo e ficou me olhando
Chay: Fica bem - disse saindo 
Ele logo pegou o ônibus e foi embora, voltei para festa e logo SoMic e Lua vieram até a mim 
Lua: Ei, como cê ta ?

Mica: Cê conseguiu falar com o Chay?
Mel: Eu detesto o Caique - falei olhando pra eles
Sophia: Cê e o Chay brigaram?
Mel: Sophia eu quero ir embora,cade minha bolsa?
Lua: Aqui Melzinha - disse me entregando
Sophia: Ok vamos embora
Mel: Não por favor, podem ficar, curtam a festa, eu vou chamar um taxi 
Sophia: Cê tem certeza maninha?
Mel: Sim por favor
Mica: Vem, a gente te leva até o taxi
Ele foram comigo até o ponto de taxi e esperam eu ir embora e voltaram pra festa, em cerca de 25 minutos cheguei em casa , paguei o taxi e logo entrei, assim que abri a porta, tirei o salto, e a bolsa e fui andando de vagar,deixei o salto no lado do sofá e a bolsa na mesinha,sentei e olhei as horas no celular que marcava 00:25 , respirei fundo e logo ouvi a voz de papai
André: Melanie? - disse no alto da escada
Mel: Sim 
André: Uai, já chegou?  - disse descendo 
Mel: Sim,
André: E porque? - disse sentando do meu lado 
Mel: Porque o Caique estragou minha noite 
André: E como ele fez isso?
Mel: Me beijando 
André: Hum
Mel: Hum o que?
André: E ele ter te beijado foi tão ruim assim?
Mel: Sim
André: Porque filha?
Mel: Porque eu não gosto dele papai, e porque magoou o  Chay

André: O Chay gosta de você?
Mel: Sim mas ta tentando me esquecer porque esse sentimento esta fazendo mal para ele, mas eu não quero falar disso por favor
André: Se precisar conversar pode vim falar comigo ok?
Mel: Eu sei meu amor - falei abraçando ele 
André: Vai lá descansar vai 
Mel: Eu vou - falei pegando minha bolsa e os saltos e subindo, fui pro meu quarto , tomei um banho ,troquei de roupa e deitei, olhei o celular e nada de mensagem de alguém importante,respirei fundo e liguei pro Chay que não atendeu  , ah que saco, levantei  e fui até o guarda - roupa e comecei a procurar a blusa dele e logo achei, peguei e deitei com ela,ah o perfume dele é tão maravilhoso ,liguei pro mesmo  novamente e ele não atendeu , ah que saco,deixei o celular de lado e fui dormir
Chay Narrando
Cheguei em casa 1 hora depois, assim que entrei larguei as chaves em qualquer lugar e fui tomar um banho, minha cabeça explodia , assim que terminei me troquei e deitei , as lembranças daquele beijo me vinha em mente, porra doeu tanto ver ela beijando Caique, doeu tanto,aliás ainda ta doendo, eu disse pra ela que tinha  passado,mas na verdade não passou porra nenhuma, eu to sentindo uma dor enorme,algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto, ah eu não aguento mais sofrer com esse amor ,enfim depois de um tempinho consegui dormir 

Lua Narrando 
Sai um pouco do biffe porque aquele barulho todo já estava me dando dor de cabeça e eu precisava de ar livre, foi o que fiz, assim que sai fiquei andando um pouco e sentei perto do estacionamento e fiquei olhando o whats até que ouvi uma voz não sei de onde ...

  • Arthur: Ah me deixa caralho, vai aproveitar sua viagem 
Levantei e comecei a procurar de onde a voz surgia e de repente dei de cara com Arthur sentado no chão encostado num carro, me aproximei 
  • Arthur: Mãe me deixa em paz - disse gritando e desligando o telefone 
Lua: Arthur? - falei ficando na frente dele 
O mesmo me olhou
Arthur: O que foi?
Lua: Cê ta bêbado? 
Arthur: Eu não to bêbado, me deixa em paz - disse levantando mas quase acabou caindo e eu o ajudei, ele ficou apoiado em mim 
Lua: Ah magina, não está bêbado - disse irônica  e encostando ele no carro
Arthur: Veio me encher o saco pode ir embora ta?
Lua: É o que eu deveria fazer mesmo seu grosso 
Arthur: Ah cê só sabe me xingar

IGNOREM A LEGENDA
Lua: Claro,você é um babaca! Pra que foi beber tanto assim ?
Arthur: Eu bebi por sua culpa - disse gritando 
Lua: Minha culpa?  
Arthur: É sua culpa sim - disse caindo por cima de mim e eu o 
segurei e o encostei novamente no carro 
Lua: Eu não te fiz nada Arthur
Arthur: Sai daqui também, me deixa em paz 
Lua: Arthur cê não ta bem ,eu vou chamar o Mica pra te ajudar ta? 
Arthur: Não é pra chamar ninguém, me deixa aqui em paz
Lua: Arthur voc....ele interrompeu vomitando tudo o que tinha bebido 
Lua: Olha ai o que dá beber - disse ajudando ele
Arthur: Sai daqui caramba - disse encostando na parede e  vomitando novamente 
Lua: Eu não vou te deixar aqui assim 
Arthur: O que foi ? Ta se sentindo culpada é?
Lua: Eu não tenho culpa de nada Arthur
Arthur: Tem sim, se eu bebi foi por tua culpa - disse se segurando 
Lua: Então me desculpa por favor?
Arthur: Sai daqui, eu não quero que você me veja assim 
Lua; Eu já vi Arthur 
Arthur: Sai daqui - disse gritando
Lua: Eu já disse que não vou te deixa - falei me aproximando 
Arthur: Sai 
Lua: Arthur deixa eu te ajudar?
Arthur: Não 
Lua: Por favor ?
Ele ficou quieto me olhando e eu me aproximei dele , peguei seu braço e coloquei e torno do meu pescoço e segurei ele pela cintura e comecei ajudar ele
Lua: Cê mora aonde?
Arthur: Barra da Tijuca
Lua: Eu posso te levar pra lá, que ai seus pais cuidam de você?
Arthur: Eles estão viajando 
Lua: E cê ta sozinho?
Arthur: Sim
Lua: Mas eu posso te levar pra lá ?
Arthur: Pode - Ele foi apoiado em mim e logo chegamos no ponto de taxi, deixei ele sentado e fiquei olhando pra ver se vinha um taxi, logo veio e partimos rumo a casa dele,o mesmo dormiu o caminho todo, chegamos quase uns 30 minutos depois, paguei o taxi e descemos 
Lua: Onde é sua casa Arthur?
Arthur: É só entrar naquela rua - disse apontando 
Fomos andando de vagar porque eu não aguentava ele e o mesmo ia apoiado em mim , entramos na rua e ele mostrou a casa dele,aliás a mansão pois era enorme 
Lua: Cê ta com a chave? - falei encostando ele no portão
Arthur: Eu nem sei onde esta
Lua: Ai Arthur  -falei procurando no bolso da blusa e da calça dele, assim que achei abri o portão e ele entrou apoiado em mim
Arthur:  Essa é minha casa - disse sentando no sofá
Lua: É linda. Cê fica sozinho aqui?
Arthur: Sim ,os empregados vão embora no começo da noite
Ele ficou todo jogado no sofá 
Lua: Ai meu Deus o que eu faço agora? - falei olhando pra ele
Arthur: Minha cabeça ta doendo 
Lua: Onde tem remédio aqui ? 
Arthur: Naquele armário ali , e a cozinha é virando a direita 
Rápido fui buscar o remédio e a água e quando voltei ele já estava cochilando , acordei ele e entreguei o remédio que rápido bebeu 
Arthur: Obrigado 
Lua: Arthur cê precisa tomar um banho 
Ele levantou e caiu no sofá 
Arthur: Eu não consigo 
Fiquei pensando em alguma coisa até que ....
Lua: Tem piscina aqui?
Arthur: Fica ali no jardim - disse apontando - levantei ele do sofá,e o carreguei até a piscina, chegando lá, tirei o relógio, o celular , a carteira dele , e o sapato
Arthur:  O que você vai fazer ?
Lua: Te jogar na pisci...-falei empurrando ele mas o mesmo acabou me puxando e caímos juntos na piscina
Lua: Arthuuuuuuur era só pra você se molhar ,seu idiotaaaaa- falei gritando

IGNOREM A LEGENDA
Arthur: Cê é louca de me jogar na piscina?
Lua: Você precisava de um banho, pra passar essa ressaca 
Arthur: Você é louca

IGNOREM A LEGENDA
Lua: Louco é você que me puxou junto
E até que esse banho  de água gelada fez bem pra ele , o mesmo já parecia melhor, sai da piscina e ele ficou mergulhando um pouco , peguei algumas toalhas que tinham lá e uma usei e a outra deixei pra ele
Lua: Arthur eu preciso ir embora
Arthur: Ué mas eu pensei que você ia cuidar de mim
Lua: Você já esta bem melhor 
Arthur :  Quem disse ? - falou saindo da piscina e pegando a toalha 
Lua: Eu 
Arthur: Ah e tu vai embora toda molhada?
Lua: Quem mandou cê me puxar ?
Arthur: Quem mandou cê me jogar?
Lua: Ai garoto idiota 
Arthur: Vai começar me xingar de novo?
Lua: Desculpa?
Arthur: Vem - disse me puxando  pra sala
Lua: Ei, onde cê vai?
Arthur: Preciso trocar de roupa e achar alguma pra ti 
Lua: Vai lá
Ele subiu e depois de uns 10 minutos desceu, já estava trocado, e trouxe uma blusa
Arthur: Aqui ó - disse me entregando 
Lua: Arthur que isso?
Arthur: Minha blusa uai 
Lua: E cê acha que eu vou colocar isso?
Arthur: E vai ficar molhada?
Revirei os olhos e ele riu 
Arthur: Tem um banheiro ali 
Fui lá e me troquei , aquela blusa ficou mega curta e justa em mim, sai toda envergonhada
Lua: Arthur?
Arthur: To na cozinha - disse gritando
Fui até a cozinha e ele me olhou  da cabeça aos pés
Arthur: Uau - disse rindo

IGNOREM A LEGENDA
Lua: Fica quieto garoto, isso é culpa sua 
Arthur: Servida? 
Lua: Que isso?
Arthur : Torta 
Lua: Aceito - falei me aproximando ele me serviu e eu sentei do lado dele  começamos a lanchar e conversar 
Lua:  Eu preciso ir embora
Arthur: Lua essa hora já nem tem mais taxi, e daqui a pouco o dia amanhece, relaxa ai
Lua: Ah que saco 
Arthur: Nossa é tão ruim me atuar assim?
Lua: Aham -disse rindo
Arthur: Ah palhaça 
Lua : Idiota
Arthur: Só sabe me xingar né?
Revirei os olhos e ele riu, assim que terminamos fomos pra sala e ficamos sentados um de frente pro outro
Lua: E ai ,está melhor?
Arthur: Um pouco, minha cabeça ainda esta doendo 
Lua: Daqui a pouco passa
Arthur: Obrigado, ninguém nunca cuidou assim de mim - falou fazendo carinho em mim
Lua: Talvez seja porque você nunca deixou 
Arthur: Só que você insistiu em me ajudar
Lua: Cê pode até ser turrão mas eu sou duas vezes mais  - disse rindo
Arthur: Eu percebi marrentinha- disse fazendo carinho em mim novamente e se aproximando 
Lua: Arthur  - sussurrei e segurei na mão dele
Arthur: Cê é tão linda - disse praticamente colando nossas bocas
Lua: Ar.....thur - disse gaguejando 
Arthur Narrando
Nossas bocas já estavam praticamente coladas, e eu estava totalmente louco por ela
Lua: Para por favor - disse quase beijando ele
Arthur: Mas eu ainda nem fiz nada - falei quase beijando ela
Lua: Para por favor - disse tentando levantar mais eu não deixei
Arthur: Eu sei que você quer - falei fazendo carinho nela e não aguentei mais a beijei com todo o desejo que tinha em mim a mesma resusou uma pouco mas logo se rendeu e o  beijo foi ficando cada vez mais quente e fogoso,até que ela parou
Lua: Eu preciso ir embora - disse levando rápido e correndo pra porta , corri e segurei ela pela cintura e a virei de frente pra mim
Arthur: Cê não vai fugir assim, cê não vai tentar evitar uma coisa que eu sei que você quer - falei encostando ela na porta
Lua: Eu não qu....- interrompi beijando ela novamente e dessa vez não teve jeito, foi mais intenso ainda, ele nem tentou evitar, fomos nos beijando cada vez mais e eu queria aquela menina pra mim de todos os jeito, fomos nos beijando até a escada, subimos tropeçando tudo mas subimos, fui conduzindo ela  até meu quarto e a gente se beijava numa intensidade maravilhosa, entramos e como estava tudo escuro esbarramos em algumas coisas mas logo consegui acender o abajur, e eu e ela voltamos a nos beijar ,parei um pouco e a olhei , ela sorriu tímida, e eu comecei a desabotoar sua blusa, que na verdade é minha e logo eu comecei a ver seu corpo , ela aos poucos foi me ajudando a tirar minha blusa e eu fui beijando o pescoço dela e ela segurava em minha cintura e logo voltamos a nos beijar e com cuidado fui deitando ela na cama e ficando por cima
Arthur: Cê é tão linda - falei fazendo carinho nela
Lua: Arthur eu...interrompi 
Arthur: Xiiiu , fala nada não, deixa as coisas rolarem - falei beijando ela e assim foi, com muita calma e carinho as coisas começaram a rolar , eu não sei explicar, mas de todas as vezes que fui pra cama com alguma menina pra mim era a mesma coisa, sempre transei com necessidade de momento , mas com a Lua foi diferente , com ela eu não tive pressa, eu não queria que acabasse, com ela eu me senti um homem e não um moleque ,cara eu não sei explicar, só sei que é diferente, que foi maravilhoso e ela é perfeita



Lua Narrando 
Eu não sei explicar como isso foi acontecer , mas quando vi eu já era dele e confesso eu me senti muito insegura porque era minha primeira vez, por achar que meu corpo não era tudo aquilo e por várias coisas, mas ele logo tirou essas inseguranças de mim, ele me tratou bem ,com tanto carinho, foi tão fofo que nem eu imaginava que ele poderia ser assim, e rolou,foi perfeito... Dormimos acho que o dia já tinha amanhecido e  acordei com um sol radiante no meu rosto , olhei pro lado e ele ainda estava dormindo, levantei enrolada no lençol e fui  procura do meu vestido, assim que achei coloquei , ainda estava um pouco molhado, mas dava pra aguentar,logo ele apareceu
Arthur: Luinha?
Lua: Oi - sorri tímida 
Arthur: Oi - disse sorrindo
Ficamos nos olhando um pouco
Lua: Eu preciso ir embora
Arthur: Fica comigo? - disse me segurando
Lua: Ah?
Arthur: Por favor, fica aqui comigo 
Lua: Arthur é melhor eu ir
Arthur: Mas porque? Cê não gostou da noite passada?
Lua: Não era pra ter acontecido né Arthur ?
Arthur: E porque não? Eu achei que você tinha gostado
Lua: E gostei
Arthur: E o que foi então?
Lua: É que eu sempre achei que pra uma primeira vez de uma garota, tinha que ser especial, tinha que ser com alguém que ela gosta e que goste dela , não com um garoto que ta pegando por pegar e que pra ele ,ela será que nem as outras,só mais uma 
Arthur: Foi tão ruim assim a sua primeira vez?
Fiquei quita
Arthur: Lua pra mim você não foi só mais uma
Lua: Ah claro,cê  deve falar isso para todas
Arthur: Você é a primeira garota que trago pra minha casa, as outras eu levava pro motel, com você foi diferente , eu não sei explicar mais foi! Com você foi diferente por eu tive calma, eu queria que quando o dia amanhecesse eu ainda estivesse do seu lado
Fiquei quieta e sorri 
Arthur: Fica aqui comigo?
Fiquei quieta e olhando pra ele
Arthur: Fica vai, ai cê termina de cuidar de mim - disse fazendo carinho em mim
Lua: Arthur cê já esta ótimo 
Arthur: Ai, ai, ai ,ai eu to com uma dor aqui ó - disse colocando a mão no peito e fazendo cara de dor 
Lua: Dor aonde ? - falei ajudando ele
Arthur: Dor aqui ó - falou colocando a mão no peito 
Lua: Vem senta aqui- falei puxando ele
Arthur: Cê fica linda preocupada - disse rindo
Lua: Seu idiota, eu achei que era verdade - falei enchendo ele de tapas
Arthur: Se você continuar me batendo vai ser verdade - disse rindo
Lua : Ai Arthur cê não presta 
Arthur : Bora tomar café vai - falou me  puxando 
Tomamos café da manhã e ficamos conversando, depois ele foi pra piscina e eu fiquei só com os pés dentro d´água vendo ele nadando, e só ali me dei conta de que ....eu estou apaixonada pelo Arthur , logo ele saiu da piscina e sentou do meu lado 
Arthur: Olhando o whats? - disse olhando pro meu celular
Lua: Vou olhar agora - e assim que olhei tinha um monte de mensagens
  • Sophia: Luaaaaa cade você?
  • Sophia: Lua a gente já vai embora
  • Sophia: Luinhaaaaaa hello
  • Sophia: Lua cê ta aonde?
  • Sophia: Cade você menina?
  • Mica: Lua cê já foi embora?
  • Mica: Lua eu e a Sophia já estamos indo
  • Mica: Menina onde cê se meteu?
  • Sophia: Lua atende o celulaaaaaaaar 
  • Mica: Luaaaaaa
  • Sophia: Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lua: Ai meu Deus eu esqueci de avisar a Sophia 
Arthur: Meu como cê aguenta ela e a Mel? As duas enchem o saco
Lua: Ai Arthur não fala assim 
Arthur: Elas te colocam contra mim 
Lua: Elas só querem o meu bem e cá entre nós,ela não mentem em nada que falam sobre ti né?
Arthur: Mas cá entre nós, elas falam muito
Lua: Agora é sério, eu preciso ir 
Arthur: Sério?
Lua: Sim - levantamos e ele se secou, peguei minhas coisas e ele me levou até a porta
Lua: Então tchau - falei dando um beijo na bochecha dele e saindo só que o mesmo me segurou 
Arthur: Lua espera
Lua: Que foi?
Arthur : Eu adorei receber seus cuidados 
Sorri e ele também 
Arthur: Obrigado 
Sorri e ele depositou um beijo em minha testa e eu fui embora, peguei o primeiro ônibus que passou e logo cheguei na casa das meninas, toquei a campainha e Mica atendeu
Lua: Oi - sorri sem graça
Mica: Ah que lindo ,a bela desaparecida apareceu! Entra ai 
Sorri e entrei
E logo as meninas me encararam 
Lua: Oi 
Mel: Oi gatinha,sabia que celular existe?
Lua: Sim 
Mel: E poque você não avisou onde  passou a noite?
Lua: Porque eu esqueci
Sophia: E cê acha isso bonito?
Mica: Sabe o tanto que eu e a Sophia te procuramos ?
Lua: Ai gente desculpa
Mel: Onde você estava?
Lua: Cuidando do Arthur
Mica: Oi?
Lua: O Arthur bebeu todas e estava passando mal no estacionamento ,chegou até vomitar e quase não conseguia ficar em pé , ai eu ajudei ele 
Sophia: Esperai ,cês dois passaram a noite juntos? 
Concordei com a cabeça
Mica: Eu vou indo porque pelo jeito  isso ainda vai render muito 
Sophia: Tchau amor - disse beijando ele
Mica: Tchau princesa, tchau meninas
Mel: Mica,cê vai levar a Fê pra casa dela?
Mica: Sim 
Mel: Pede pro Chay atender meus telefones ou responder minhas mensagens 
Mica: Ok
Mel: Valeu
Ele foi embora e as meninas me puxaram pra piscina 
Sophia: Continue 
Lua: O que você quer saber?
Mel: Tudo, ai cê levou ele pra casa e ?
Lua: Ah eu vou falar logo, ai a gente dormiu juntos, pronto falei 
Mel: Repete
Lua: A gente dormiu juntos
Sophia: Você e o Arthur...rolou?
Concordei com a cabeça
Mel: E como você esta?
Lua: Eu to apaixonada pelo Arthur 
Mel: Luinha - disse me abraçando
Sophia: Pelo jeito nossos conselhos não resolveram né?
Concordei com a cabeça
Lua: Ele pode ser todo  errado, todo babaca mas eu to apaixonada por ele 
Mel: Pelo menos ele te tratou bem quando rolou?
Lua: Muito, ele foi super carinhoso, foi um fofo
Sophia: Sério?
Lua: Sim, eu nunca imaginei que ele poderia ser tão fofo assim 
Mel: E pelo menos ele não te levou pro motel, como sempre fez com as outras
Lua: Então é verdade?
Sophia: O que?
Lua: Ele me disse isso,que eu sou a primeira que ele leva pra casa dele 
Sophia: É verdade Lua! O Arthur pode ser o que for , mas nunca levou nenhuma dessas garotas pra casa 
Mel: Você é a primeira
Sophia: Será que o Arthur ta gostando dela? - disse olhando pra Mel 
Mel : Será que a Lua irá ser a menina que mudará o Arthur ?
Lua: Melanie ta doida? Ele disse que não mas eu tenho certeza que pro Arthur eu só serei mais uma 
Sophia: Lua cê tem que aprender a se valorizar mais sabia? Tu não é mais aquela menininha que qualquer um pisava, não! Você mudou, virou uma menina linda, e agora uma mulher , poxa cê ta linda ,não tem porque ter essa baixa estima  contigo.

Lua: Sei lá, as vezes eu tenho medo 
Mel: Cê tem que entender que a Luma morreu, você é a Lua e ninguém além de nós sabe disso, é só esquecer 
Lua: É,eu sei 
Sophia: Voltando a falar do Arthur .......
Lua: O que?
Sophia: Luinhaaaaa ta apaixonadaaa
Lua: Como se isso fosse legal

ignore a legenda
Sophia: Ta dando uma de Melanie agora é?
Mel: Sophia
Lua: Não, mas estar apaixonada pelo Arthur não é nada bom - disse rindo 
Mel: Ah isso é verdade - disse rindo 
Sophia; Ai que sol maravilhoso - disse olhando pro céu
Mel: Por isso eu vou na praia hoje , alguém vai comigo?
Lua: Eu tenho que ir pra casa 
Sophia: Vou sair com o Mica 
Mel: Ok
Sophia: Chama o Chay
Mel: Ah claro depois da palhaçada que ele viu ontem vai querer muito sair comigo 
Lua: Cês brigaram?
Mel: Mais ou menos sabe? Ele disse umas coisas, mas enfim chega disso,vou sozinha
Lua: Eu vou indo ok?
Mel: Beijinhos 
Lua: Até amanhã meninas
Mel Narrando
Luinha foi embora e eu e Sophia ficamos tomando sol e conversando um pouco, logo ela foi se arrumar pra sair com Mica e eu fui me arrumar pra ir a praia
(look)
Resultado de imagem para short jeans de cintura alta
Assim que terminei pedi pra PH me levar e o mesmo rápido fez isso
Chay Narrando

2 comentários:

  1. Aí meu Deus,oq foi esse capitulo,curto mas amei.Juro juradinho que não queria,mas nesse capitulo SHIPPEI forte luar,mas mesmo assim,como disse no outro,quero que ela esfregue na cara dele oq ele fez,pq sou malvada.E mel chama o Chay pra ir com vc sim,chama q ele vai,vai igual Inês Brasil,me chama q eu vou.kkk
    Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooor não sei se reparou mas o cap.16 foi grande, é porque metade do dia 17 está lá rs, tive problemas na hora de postar o 17 ai coloquei metade no capítulo 16, mas ta tudo certo rsrs ! Shippei Luar também, muito rs. Arthur por mais que tratou Lua com todo carinho, ainda não saberá a verdade

      Excluir