sábado, 12 de março de 2016

Meu primeiro amor,meu irmão? #Capitulo14

Chay Narrando
O dia amanheceu e o despertador gritou no meu ouvido, desliguei e  fui tomar um banho, me arrumei e fui acordar Fê que fez pouca manhã, levei ela para se arrumar e logo tomamos café da manhã em seguida terminamos de nos arrumar e partimos rumo a creche, deixei minha bebê lá e fui para escola,cheguei 20 minutos depois , a galera já estava lá, menos Mel
Chay: Bom dia
Todos: Bom dia
Arthur: Milagre chegando cedo
Chay: Pois é
Sophia: E minha princesinha como esta?
Chay: Bagunceira que só
Mica: Ta certa, tem que ser vida loka mesmo
Lua: Awwwn ela é muito lindinha
Arthur: Tem que crescer logo pra dar uns rolézinho com o titio aqui 
Chay: Sonha que minha filha vai sair com você
Arthur: Que isso parça ?
Sophia: Affs menino
Melanie chegou 
Mel: Bom dia - disse com uma cara horrível
Sophia: Maninha que cara é essa?
Mel: A cara de uma pessoa que foi dormir quase 5:00 da manhã pra acordar as 6:20 
Lua: Nossa mas o que aconteceu?

Mel: O papai deu ataque de escândalo por causa do celular dele, era 4:00 horas da manhã a gente estava na empresa 
Sophia: Por causa de um celular?
Mica: Mas porque você não emprestou o teu?
Mel: Como se eu não tivesse tentado! Só que vocês não estão entendendo, ele fez o maior escândalo
Arthur: Claro, não aguenta ficar sem zap zap 
Mel: Não gente, tem alguma coisa muito mais importante nesse celular, ele estava tão apavorado, enquanto a gente não foi ele não parava quieto 

Chay: Estranho
Mel: Muito, e tipo ele não me fala o que é 
Sophia: Realmente é muito estranho esse ataque do papai por causa de um celular 

Mel: E eu to morrendo de sono - disse com voz de choro
Lua: Oh dó
Mel: É sério minha cabeça ta doendo, meus olhos ardendo , eu não to conseguindo raciocinar direito
Arthur: Tem Red Bull aqui na minha bolsa , quer?- disse me abraçando

Chay: Me solta menino
Mel: Ai Arthur cala boca - disse indo pra sala
Mica: Oh Arthur a menina não dormiu direito ,ela não ta bem 

Sophia: Menino sem noção
Lua: Vamos lá ver ela 
As meninas foram lá ver ela e eu fui logo em seguida, entrei na sala e Sophia estava sentada na frente dela, Lua do lado e ela com a cabeça deitada na mesa recebendo os carinhos de Lua
Sophia: Ai my baby o dia vai passar rápido e logo você vai poder dormir muito
Fui entrando de vagar
Lua: Eu e a Sophia vamos ali no banheiro ta?
Ela concordou com a cabeça e as meninas saíram, sentei do lado dela
Chay: Oh dó - falei fazendo carinho no cabelo dela
Mel: Eu to com muito sono - algumas lágrimas escorriam pelo rosto dela
Chay: Chora não minha menina , já já cê vai poder dormir - falei fazendo carinho nela, a mesma ficou quietinha e quando eu percebi ela estava dormindo , fiquei admirando ela , tão linda ,tão menina, continuei fazendo carinho em seus cabelos e a mesma continuava dormindo,o sinal bateu
Chay: Melzinha acorda - falei devagar
A mesma continuava dormindo 
Chay: Ei , ei minha menina - falei arrumando o cabelo dela a mesma acordou e me olhou, colocou a mão no rosto 
Mel: Eu to acabada - disse com voz de choro
Chay: Ta linda
Mel: Chayzinho eu to com sono - disse com voz de choro
Chay: Pensa assim,daqui a pouco é a hora da saída e você vai poder dormir muito 
Mel: Minha cabeça está doendo 
Chay: Quer que eu vá lá na enfermaria pedir um remédio ?
Mel: Pode ser 
Chay: Já volto -falei levantando
Sai e a sala foi enchendo, fui até a enfermaria e pedi um remédio, logo a enfermeira me entregou, fui no refeitório peguei um copo com água e fui até a sala dela, bati na porta e a professora Isabel liberou que entrasse , perguntei se podia entregar o remédio para Melanie e ela deixou, fui caminhando até ela ,que sorriu assim que me viu, coisa linda ! Todos da sala ficaram olhando
Chay: Pra você - disse entregando
Mel: Obrigada - disse sorrindo fraco
Ela rápido tomou o remédio e me entregou o copo
Chay: Fica bem?
Mel: Eu vou tentar
Depositei um beijo na testa dela, agradeci a professora e sai, entreguei o copo lá no refeitório o fui para minha sala, tivemos três aulas e fomos liberados para o intervalo, eu e os meninos saímos rápido e fomos para o refeitório, as meninas ainda não tinham chegado lá,preparamos nossa bandeja e fomos para a mesa, logo Lua e Sophia apareceram , fizeram a bandeja delas e logo sentaram
Mica: Cade a Mel?
Lua: A coitadinha ta mau pra caramba
Sophia: Sono destrói qualquer um.Ela disse que queria ficar lá
Arthur: Falei que era pra ela ter tomado Red Bull
Lua: Ah claro,pra ela piorar
Chay: Esse daí não tem juízo não
Arthur: Juízo eu tenho, só não uso, é diferente!
Sophia: Meu o que será que tem no celular do papai?
Mica: Vou te falar um negócio, do jeito que a Mel falou, até eu to curioso
Lua: Cara pra ele ter ido buscar lá na empresa a hora que ela falou deve ser muito sério

IGNOREM A LEGENDA
Sophia: Ai eu to curiosaaaaaa
Arthur: Será que era pra  alguma mulher que ele queria ligar?

IGNOREM A LEGENDA
Sophia: Mas que mulher?
Mica: Oh amor cê ainda dá ouvidos pro que o Arthur fala? É claro que não

IGNOREM A LEGENDA
Lua: Não é melhor levar alguma coisa pra Mel comer?
Mica: É melhor mesmo
Chay: Eu levo
Arthur: Ownt que lindo - disse zoando
Sophia: Querido lindo foi ele levando remédio pra ela na sala 

Lua: Ai foi muito fofo
Chay: Acabou a palhaçada por favor ?- disse levantando e indo preparar uma bandeja pra Mel, logo fui pra sala, entrei e ela estava dormindo, me aproximei de vagar, coloquei a bandeja na mesa do lado e a acordei de vagar
Mel: Chayzinho deixa eu dormir um pouquinho por favor
Chay: Eu trou...ela me interrompeu
Mel: Por favor - disse deitando com a cabeça na mesa novamente
Chay: Mas eu.....ela interrompeu
Mel: Eu to com muito sonooooo - disse ainda com a cabeça abaixada
Chay: Eu trouxe um lanche pra você, só isso. Eu sei que você ta com sono mas tem que comer  também! - falei arrumando o cabelo dela 
A mesma me olhou
Mel: Desculpa?
Chay: Tudo bem! Come? -  perguntei olhando pra bandeja
Mel: O sono me tirou a fome
Chay: Só um pouquinho por favor
Mel: Só porque você se deu o trabalho de vim até aqui 
Chay: Não foi nada - falei colocando a bandeja na mesa dela
Ela olhou,olhou,olhou e não se movimentou em nada
Chay: Suco de morango? 
Mel: Pode ser - disse sorrindo e eu a servi
Chay: Agora só faltam mas 3 aulas ai você já vai poder dormir 

Mel: É,mas hoje tenho balé
Chay: Ah mas vai dá pra descansar um pouco! Salada de frutas ou pão?
Mel: Pão, pode comer a salada! Cara mas não sai da minha cabeça , o que será que tem nesse celular?
Chay: O Arthur disse que pode ser alguma mulher 
Mel: Mas ele dificilmente se envolve com alguém 
Chay: É muito estranho né?
Mel:Muito, ele estava muito agitado. E quando a gente buscou o celular ele já parecia mais a aliviado! Tem geleia ?
Chay: Você suspeita de alguma coisa? Tem de morango e tradicional!
Mel: Morango , por favor! Cara não suspeito de nada , sei lá, foi muito esquisito
Chay: Cê perguntou pra ele?- disse me entregando a geleia
Mel: Perguntei e ele pediu pra esquecer, ai como meu sono era maior que qualquer coisa nem discuti 
Chay: Estranho
Mel: Muito 
Chay: E a dor de cabeça?
Mel: Esta um pouco melhor, mas o sono ainda é muito- disse terminando de comer 
Chay: Oh dó
Mel: Obrigada pelo remédio
Chay: Não foi nada
O sinal bateu
Chay: Vou levar a bandeja e já vou para minha sala
Mel: Ok
Chay: Fica bem?
Mel: Vou tentar
Chay: Até daqui a pouco
Mel: Até - sai da sala e fui levar a bandeja pro refeitório ,depois fui pra o minha sala , estava de aula vaga, Arthur ficou mexendo no celular eu e Mica conversando
Mica: Cê não consegue mesmo se afastar dela né?
Chay: Eu tento Mica, eu juro pra você, que tento, mas parece que é impossível! Ontem ela foi buscar a Fê na creche e depois foi lá pra casa e passou a tarde com a gente e foi maravilhoso
Mica: Rolou alguma coisa?
Chay: A gente se beijou 
Mica: Eita mas vocês também,parece que tem um imã que junta os dois 
Chay: É, a vida não ta fácil
Mica: E o que você pretende fazer?
Chay: Eu não sei! Mas tenho que conseguir esquecer ela. Mas parece tão difícil,alias ,é tão difícil!

Mica: É e agora então que vocês tão "bem" né?
Chay: Pois é 
Mica: Sabe o que acontece? Seu pensamento quer esquecer a Mel, já seu coração insisti em ama-lá. E parceiro,quem ganha nessas horas, é o coração 

Chay: Mica como eu fui me apaixonar tanto assim?Ainda mais por uma menina
Mica: A gente não escolhe quem vai amar Chay
Chay: Pois é
Arthur sentou do nosso lado 
Arthur: Oh mano a Lua é mó gatinha né?
Mica: Deixa a Mel e a Sophia ouvirem cê falando isso, do jeito que a Lua é o xodó delas cê apanha rapidinho
Arthur: Esses dias eu ia pegando ela mano, mas a Melanie apareceu e estragou  
Chay: Arthur por semana cê fica com quantas meninas?
Arthur: Nem sei viado!! Quer Red Bull?
Chay: Dispenso 
Mica: Essa manina de chamar os outros de viado me tira do sério
Chay: Então voltando a falar da Lua ...-ele interrompeu
Arthur: Mó gatinha né?
Mica: Em vez de tomar Reb Bull toma juízo menino
Chay: Como seus pais te aguentam?
Arthur: E quem disse que aguentam? - disse rindo

Mica: Você é terrível
Arthur: Oh mudando de assunto
Chay: Ai vai falar de que agora?
Arthur: Vai ter um pancas foda sábado 
Chay: Olha pra minha cara de quem vai pra pancadão
Arthur: Porque é otário e prefere ficar sofrendo por causa de Melanie
Chay: Claro que não, é porque eu tenho uma filha pra cuidar 
Arthur: Se tivesse usado camisinha isso não teria acontecido
Chay: Arthur cê ta afim de levar umas porradas?
Arthur: Relaxa mano - disse rindo
Ficamos conversando e logo entrou um professor na sala, tivemos as duas aulas e fomos liberados, na saída, eu e os meninos ficamos esperando as meninas que logo apareceram
Lua: Chegamos 
Arthur: Até que fim né gatinha? 
Sophia: Até parece que a gente  demorou - disse beijando Mica
Chay: Ta melhor? -falei olhando pra Mel
Mel: Eu to com sono isso sim - falou me abraçando

Arthur: Tem Red Bull aqui,quer?
Lua: Trouxe uma caixa é?
Arthur: Trouxe 7 ,um pra cada aula e outro pra saída! - disse rindo
Sophia: Affs bicho retardado
Arthur: Mas se a Melanie quiser eu dou um pra ela 
Mica: Ai Arthur você me cansa mais - disse ainda abraçada comigo
Sophia: O PH chegou , vamos?
Mel: Ai vamos pelo de Deus 
Elas se despediram rápido e logo foram, fiz o mesmo e fui , Luinha foi comigo pro ponto de ônibus 
Lua: Arthur é louco né?
Chay: Cê sabe que ele ta afim de te pegar né?
Lua: Chay - disse indignada

Chay: Eu to te falando porque ele comentou isso hoje. 
Lua: É idiota
Chay: Espero que continue achando isso , porque ele só quer pegação e nada mais
Lua: Eu sei
Chay: Então cuidado pra não cair no joguinho dele e depois ficar ai sofrendo de amor . Porque cara, é horrível sofrer por isso
Lua: Cê não consegue esquecer a Mel né?
Chay: Ta difícil Lua , ta muito difícil 
Lua: Chay eu acho que ela gosta de você
Chay: Como amigo
Lua: Que amigo que se entrega pro outro Chay?
Chay: Ela só me vê como amigo Lua, e é isso que tem que entrar na minha cabeça e principalmente no meu coração - entramos no ônibus e sentamos 
Lua: Chay quando ela fala de você o tom de voz dela muda, os olhos brilham, o dia que você  impediu dela ver a Fê ela chorou tanto,porque ela percebeu que realmente você quer esquecer ela,mas ela não quer que isso aconteça de maneira alguma,e sabe porque? Porque ela te ama,só que ela não assume isso.Mas isso escrito na cara ela, ela te ama , é isso que eu penso!

Chay: Sabe quando a gente dormiu juntos foi tão perfeito Lua, ela se entregou de uma maneira tão linda! Mas sabe o que é pior? Ela ser uma menina.
Lua: Chay idade não importa 
Chay: Importa Lua , importa e muito
Lua: Claro que não
Chay: Quer um exemplo? Se eu e ela namorasse (coisa que nunca vai acontecer) , se acha que o pai dela deixaria ela namorar um cara 6 anos mais velho que ela , com uma filha e ainda pobre
Lua: O tio André não se importaria se você é pobre ou rico, ele iria encrencar um pouco com a idade mas eu acho que ele deixaria sim
Chay: Chega disso vai - disse levantando
Lua: Menino chato 
Chay: O próximo ponto é o meu 
Lua: ok
Chay: Beijinhos gatinha , até amanhã
Lua: Até amanhã
Desci do ônibus e fui a caminho da agência, cheguei e eu e Marcos começamos a arrumar as fotos de Sophia 
Marcos: Eu acho que a capa tinha que pegar o corpo todo
Chay: Eu já acho que tinha que ser só o rosto,por exemplo , essa foto dela aqui é ótima - disse mostrando
Resultado de imagem para sophia abrahão eloira
Marcos: Então, pra capa eu queria alguma coisa mais de mulher brasileira , que é o charme- disse mostrando 
Resultado de imagem para ensaio fotografico de sophia abrahão loiraResultado de imagem para ensaio fotografico de sophia abrahão loira
Chay: Então a gente coloca ela com esse vestido preto na capa e faz uma contra capa com a assinatura dela
Marcos: Perfeito! E a capa da Mel?
Chay: Então a dela como irá lançar duas semanas depois que a da Sophia a gente faz depois certo?
Marcos: Certo. Então vamos ver se a gente termina ainda hoje de montar a revista
Chay: Ok - E e assim foi,passamos o dia montando a revista da Sophia e depois levamos para gráfica, logo voltamos para montar o Book de foto para ser entregue a ela . Enfim assim que terminamos me despedi e fui buscar Fê.
Mel Narrando
Assim que cheguei em casa fui tomar um banho , me troquei e desci pra almoçar, Ciça avisou que papai foi viajar, enfim terminei de almoçar e fui dormir, ai graças a Deus ..... Acho que depois de 4 horas fui acordada por Sophia
Sophia: My baby ta na hora de ir pro seu balé
Mel: Ah ok 
Sophia: Deu pra descansar um pouquinho?
Mel; Sim 
Sophia: Então vai lá se arrumar vai meu amor 
Mel: Ok - disse levantando e indo me arrumar, logo PH me levou pro balé, cheguei e algumas meninas já tinham chegado , ficamos conversando e logo todos chegaram, a professora logo começou a dar sua aula mas interrompeu para apresentar outra professora, essa será que vai ensaiar eu e o Alex para apresentação, logo eu e ele fomos para outra sala e ela foi montando a coreografia , a mesma chamava muito a atenção para cada detalhe errado e eu achava isso bom, ela pode parecer chata mas quer que tudo saia perfeito, eu também quero que tudo saia perfeito pois sempre esperei por esse dia , enfim depois de 3 horas fomos liberados, sai e PH me esperava na frente do carro 
Mel: Cheguei
PH: Como foi o balé?
Mel: Foi maravilhoso, mas estou cansada 
PH: Então vamos?
Mel: Vamos - entramos no carro e ele nos levou para casa,chegamos uns 15 minutos depois , entrei e Sophia estava assistindo filme deitada
Mel: Pensei que estava na grife - falei dando um beijo nela
Sophia: Oi meu amor,hoje preferi ficar em casa - disse sentando
Mel: E a grife?
Sophia: Luinha esta tomando conta 
Mel: Ai que fofa
Sophia: Muito! E ai , como foi o balé?
Mel: Maravilhoso , mas estou muito cansada, muito mesmo
Sophia: Eu liguei pro papai
Mel: E ai?
Sophia: Ele volta sexta feira 
Mel: Ah ta ! Bom vou tomar um banho
Sophia: Vai lá
Subi pro meu quarto e fui tomar um banho , enquanto a banheira enchia mandei mensagem pro Chay

  • Mel: Chayzinhooooooooooooooooo
  • Chay: Eu Melanie
  • Mel: Porque você me chama mais de Melanie do que de Mel?
  • Chay: Ah sei lá, nunca reparei nisso
  • Mel: Mas eu já
  • Chay: Ai menina besta. E ai descansou?
  • Mel: Descansei, ai fui pro balé e cansei de novo
  • Chay: Vê se dorme cedo hoje
A banheira encheu e eu entrei e fiquei relaxando lá, ouvindo musica e conversando com ele
  • Mel: É eu vou ver se consigo. Cadê a Fê?
  • Chay: Ta aqui brincando 
  • Mel: Pede pra ela gravar um áudio
  • Chay: Espera
  • Mel: Ok
Depois de uns 2 minutinhos 
  • Fernanda: Oieeeeeeeeeeeeeeeeee Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeel - disse gritando
  • Mel: Oiiiie meu amooooor - mandei o áudio 
  • Chay: Ela mandou oi filha 
  • Fernanda: Mel que dia ocê vem aqui?- disse gravando áudio
  • Mel: O dia que seu papai me convidar
  • Fernanda: Papai convida ela 
  • Chay: Até parece que precisa convidar - mandou o áudio
  • Mel: Mas é claro
  • Chay: Cheia de graça né ?
  • Fernanda: Papai deixa eu falar 
  • Chay: Filha eu....
  • Fernanda: Meeeeeeeel vem blincar comigo
  • Mel: Chay deixa ela falar  kkkkk
  • Mel: Logo logo eu vou meu amoooor
  • Chay: Ta chega disso
  • Fernanda: Tchaaaaaaau Mel
  • Mel: Tchauzinho princesa
  • Chay: Vou colocar ela pra jantar...Beijinhos
  • Mel: Beijos
Terminei meu banho , me troquei e desci pra jantar, logo a campainha tocou e eu fui abrir 
Lua: Oi gatinha 
Mel: Oi amigaaaa - falei abraçando ela
Lua: Melhorou?
Mel: Sim,vem entra 
Sophia: Luuinhaaaaaaaa - disse abraçando ela
Lua: Oi amiga 
Mel: Veio fazer o que aqui?
Sophia: Eu pedi pra ela me trazer as notas de tudo que foi vendido hoje
Mel: Folgada né?
Lua: Estão tudo dentro do envelope- disse entregando
Sophia: Obrigada gatinha
Mel: Janta com a gente?
Lua: Não, eu tenho que ir antes que fiquei tarde
Sophia: Ah vai jantar sim, o PH te leva depois
Mel: É vem que eu estou faminta - falei puxando as duas, sentamos na mesa e começamos a nos servir e quando eu iria colocar a primeira garfada na boca senti um enjoou enorme e sai correndo pro banheiro e as meninas foram atrás,  vomitei duas vezes e logo parei,escovei meus dentes e fiquei apoiada na pia, minha garganta doía um pouco
Sophia: Eu acho que a comida da escola está te fazendo mau maninha
Mel: Eu também - disse ainda apoiada e olhando pra baixo
Lua: Ou....-olhei para ela
Mel: Ou o que?
Lua: Ou você esta grávida do Chay


----------------------------------------------------------------------------
Amores me tirem uma dúvida....
Quando vocês comentam e eu respondo,vocês estão recebendo as respostas? É porque pra mim está voltando tudo rs Blog ta doido kkk
Beijos e boa semana!

24 comentários:

  1. Meeeel Grávida ? Meu deus é hoje q o André morre ! Ritinha Me Passa Seu Snap amore ?! Ai eu vou poder falar com você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhinhos de ChaMel será que rola???? Snap: Rita.martinsf

      Excluir
  2. Chemel gravidos que amor gente, tomara que seja verdade, continuaa

    ResponderExcluir
  3. ���� ela não pode estar grávida... posta outro cap. amanhã ahsuahsua ou hoje mesmo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Socorroooo, Melanie tem que estar grávida imagina que perfeito um baby Chamel. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. quais são os dias que vc posta as historias?

    ResponderExcluir
  6. Naooooooooooooooooooo,Meloni não pode estar grávida mesmo!Por favor,isso e só um enjoozinho.Lua não se apaixone mesmo pelo Arthur,por favor!Ai Rita,não fica tanto tempo sem postar pq se não eu morro,e sim eu recebo as suas respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ChaMel terá um baby? Fê irá ganhar um irmaozinho? haha Lua não se apaixone pelo Arthur,te pedimos com todo amor, não se apaixone por.....Amor se eu pudesse postava todo dia,como fazia antigamente,mas agora está corrido saio as 6:00 da manhã de casa e volto em cerca de 00:00

      Excluir
  7. Aaaa Nelson na grávida?Acho que não
    Quero mais mais é mais
    Lua cuidado com o Thuts heim

    ResponderExcluir
  8. Miga sua loka, cadê o outro capítulo ???

    ResponderExcluir
  9. Continua, Mel grávida aaaaaaaaaaaa
    Dios Mio awwt

    ResponderExcluir
  10. Cade o outro cap ? Eu estou curiosa

    ResponderExcluir