sábado, 5 de março de 2016

Meu primeiro amor, meu irmão? #Capitulo13

Chay Narrando
Mais um dia amanhece, acordei com o irritante despertador tocando,desliguei e fui tomar um banho e em seguida comecei a me arrumar, depois fui acordar Fê que estava chatinha,chatinha, dei um banho nela e logo a arrumei, a mesma ainda esta com o galo na cabeça, ta  um pouco roxo mas parece melhor, enfim fomos tomar café e a princesinha só comia o recheio da bolacha  e os frios do pão , essa menina ainda vai me enlouquecer kkk; assim que ela terminou  levei a mesma pra escovar os dentes e fui terminar de me arrumar, logo partimos rumo a creche ,cara me dá um aperto no coração toda vez que tenho que deixar minha princesinha aqui, sabe? a gente sempre ficou juntos o dia todo, mas depois que me mudei pro  Rio isso só acontece nos finais de semana , enfim,fui para escola ( Sem um pingo de vontade ,mas fui! ) como sempre fui o último a chegar, me aproximei da galera
Chay: Bom dia
Todos: Bom dia 
Eu e Melanie nos olhamos numa intensidade que não tem explicação
Sophia:Cê ta bem Chay? 
Chay: To e você?
Sophia: Eu to bem - disse sorrindo
Arthur: Que "to"  desanimado hein meu filho?
Lua: Concordo
Arthur: Cara tem que pensar assim: Hoje já é terça, falta 2 dias pra sexta , tem que ficar animado mano 
Lua: Ai Arthur
Chay: Arthur você já começa a semana pensando no final de semana, qual a graça disso?
Arthur: Mano pra mim tinha que existir só sexta, sábado e domingo
Mica: Ah claro , pra tu ir pra festa todos os dias 
Arthur: Pegar as gatinhas - disse rindo
Mel: Licença - disse saindo 
Sophia: Vai falar com ela Chay
Chay: Eu?
Lua: Tem outro Chay aqui menino?
Chay: Eu não , vou ficar na minha que é melhor
Mica: Ta certo 
Lua: Ta brigado com ela ainda?
Mica: Ela é muito ignorante isso sim
Sophia: Amor não fala assim dela
Arthur: Mano isso é TPM daqui 5 dias passa - disse rindo 
Lua: Menino tu vê graça em tudo é?
Sophia: É abestado Lua 
Chay: Bom eu vou para sala - falei saindo
Fui a caminho da minha sala, e quando estava passando em frente a sala dela a mesma saiu e a gente se esbarrou , ficamos em silêncio nos olhando, e cara, o olhar dela me matava , como eu posso ser tão louco por essa menina? 
Mel: Oi
Chay: Oi -falei saindo
A mesma me segurou 
E eu a olhei
Mel:  Tudo bem?
Chay: Cê já sabe a minha resposta 
Mel: Mas aquela resposta não foi o suficiente para mim
Chay: Mas foi para mim
Mel: Não me trata assim por favor 
Chay: Pensei que iria me ignorar assim como fez ontem 
Mel: A gente já conversou sobre isso
Chay: Ta ai o maior problema! 
Mel: O que?
Chay: Entre a gente não tem conversa! 
Mel: Chay - disse com a voz falhada
Chay:  Me solta 
Ela me olhou, abaixou a cabeça e soltou minha mão
Mel: Porque nunca ta tudo bem entre a gente?
Chay: Porque é difícil ficar perto de uma pessoa que você ama 
Mel: Eu não queria que fosse assim
Chay: Ah Melanie eu também não queria tantas coisas! Mas principalmente eu não queria nunca ter te conhecido 
Mel: Chay - sussurrou
Chay: É ,esse amor que sinto por você já ta começando a machucar, e cara, dói de um jeito que é impossível explicar
Mel: Eu nunca quis te machucar  
Chay: E eu nunca quis te amar tanto como eu te amo
Ela ficou quieta, simplesmente depositei um beijo em sua testa e fui para minha sala.Logo bateu o sinal o e pessoal foi entrando e em seguida a professora Isabel, que começou a explicar a matéria,enfim se passaram três aulas e fomos liberados para o intervalo, fomos para o refeitório e as meninas já estavam lá,eu e o meninos preparamos nossas bandejas e logo sentamos junto a elas, evitei olhar para a Mel, a galera lanchava e conversava , mas ela ficou quieta o tempo todo,até que levantou e saiu 
Lua: Ela ta quieta né?
Arthur: To falando mano é TPM
Sophia: Arthur deixa minha irmã em paz
Arthur: Mano a Melanie tem uma defensora que nunca mais ela vai arranjar na vida 
Lua: Ta certa ela, tem que defender a irmã mesmo!
Sophia: Chupa otário
Arthur: É outra também
Mica: Eu vou ali e já volto
Sophia: Ali aonde?
Arthur: Vishi além de defensora é carrapato também?
Sophia: Como que é Arthur?
Arthur: Ta surda também?

IGNOREM A LEGENDA
Chay: Cala boca vai Arthur
Mica: Vou no banheiro amor
Arthur: Vai lá desabotoar a calça dele Sophia
Mica: Eu vou jogar esse suco na tua cara, ai tu vai calar a boca rapidinho- disse saindo
Mel Narrando
Fiquei andando e andando pelo jardim, mas logo parei na parte mais distante de todo mundo, e fiquei mexendo no celular, mas fui interrompida
Mica: Sozinha?
Mel: Não mais, você acabou de chegar!
Mica: Hum - sentou do meu lado e ficou em silêncio, aliás , ficamos em silêncio por um tempinho, até que decidi interromper
Mel: Ta de cara amarrada ainda pra mim? - falei olhando para ele
Mica: Quem estava de cara amarrada pra mim era você
Mel: Para de ser mentiroso
Mica: Eu mentiroso? Quem me mandou pro inferno?
Mel: Porque você falou que ninguém me aturava 
Mica: E eu menti?
Mel: Mas também não precisava jogar isso na minha cara
Mica: Você me irritou!
Mel: Por que você me irritou antes!
Mica: E a gente vai ficar agindo feito crianças até quando?
Mel: Eu não sou criança
Mica: Eu também não! Mas é o que estamos parecendo
Mel: Desculpa por ser ignorante, gritar e mandar você ir pro inferno?
Mica: Desculpo! E você, me desculpa por ontem?
Mel: Claro que sim
Sorrimos e nos abraçamos
Mica: Marrenta
Mel: Chato 
Mica: Dondoca
Mel: Favelado
Mica: Melhor que ser dondoca
Mel: Fala de mim e sua namorada é o que ?
Mica: Ela é patricinha ,é diferente - disse rindo
Mel: Affs menino chatoooooooo- disse me mordendo
Mica: E você e o Chay hein?
Mel: Eu queria tanto que tudo ficasse bem entre a gente
Mica: Cês brigaram?
Mel: É, e ele me impediu de ver a Fê
Mica: Ele ta sofrendo Mel
Mel: Hoje ele me disse umas coisas que doeu tanto Mica
Mica: O que?
Mel: Disse que nunca queria ter me conhecido, porque o amor que ele sente por mim machuca muito
Mica: Ele ta louco por você, eu nunca vi ele assim!
Mel: Cê me acha uma pessoa  ruim?
Mica: Claro, fica ai desiludindo as pessoas - disse rindo
Mel: Sério?
Mica; To brincando bicha besta - disse rindo
Mel: Eu to falando sério menino
Mica: Mel cê não tem culpa por ele ter se apaixonado por ti, mas cê poderia demonstrar mais o que sente por ele 
Mel: E o que eu sinto por ele?
Mica: E eu vou saber Melanie? O coração é teu! 
Mel: Eu gosto muito dele, o Chay é importante pra mim
Mica: Gosta de que tipo? 
Fiquei quieta 
Mica: Amigo?
Mel: É
Mica: Melanie eu duvido que seu coração vê o Chay como um amigo,depois de tudo que rolou entre vocês , eu duvido !
Mel: Quer saber? Eu vou resolver isso agora - falei levantando
Mica: Como assim louca?
Sai correndo atrás de Chay, procurei ele na sala, perguntei pros meninos que iam saindo do banheiro, no refeitório, no pátio e nada, fui na biblioteca e comecei a procurar pelos corredores e lá estava ele, sentado de costas pra mim ,lendo.
Me aproximei de vagar e cobrir os olhos dele com minhas mãos , o mesmo levou um susto e se virou pra trás tentando tirar minhas mãos dos olhos dele 
Mel: Sabe quem é? - sussurrei
Chay: É claro que sei, Melanie!
Aos poucos fui tirando minhas mãos dos olhos dele
Mel: Gostava mais quando me chamava só de Mel
Chay: Hum
Mel: Para de me tratar assim por favor ?
Ele ficou quieto
Mel: Você é tão importante pra mim! Eu queria tanto que ficasse tudo bem entre a gente,sem brigas
Chay: Queria?
Mel: Muito! Eu sei que fui uma idiota de ter te ignorado ontem mas me desculpa ? Sério mesmo, me desculpa? Porque a gente não pode ser amigos em paz? Sem brigar a todos os instantes,sem um magoar o outro! Cara eu imagino que ta ruim pra você e que eu sou a culpada por isso, mas com certeza ta ruim pra mim também, tu és importante pra mim,sabe? doeu tanto você ter impedido de eu ver a Fê, parecia que estava com ódio,doeu tanto você ter falado aquelas coisas de manhã, eu sei que você quer para de gostar de mim, mas por favor não se afasta assim,eu estou te implorando, chega de guerra? - falei segurando ele 

IGNOREM A LEGENDA
Chay: Eu também não queria que as coisas ficassem assim
Mel: Chega de briga?
Ele sorriu fraco
Mel: Por favor ta? - falei fazendo carinho no rosto dele 
Chay: Tudo bem 
Abracei ele forte e o mesmo retribuiu , e naquele demorado abraço, naquela imensa biblioteca vazia , eu pude sentir o cheiro dele , e era tão bom,  só ele tem esse cheirinho , enfim depois de  muito tempo nos soltamos e ficamos nos olhando
Mel: Amigos?
Chay: Amigos!
Mel: Eu sei que não vai ser fácil pra você ,mas tenta por favor ?
Chay: Pode deixar- disse apertando minhas bochechas
Mel: Coisa irritanteeeee - disse rindo
Chay: Coisa chataaaaa - disse rindo
E cara , era tão bom ver ele sorrindo 
Mel: Ah é ,coisa chata?
Chay: Muito chata - disse rindo
Mel: Ah metido 
Chay: Dondoca - disse rindo
Mel: Folgado - disse rindo
Chay: Dama
Mel: Vagabundo 
Chay: Vagabundo?
Mel: É, se eu sou a Dama , você é o meu vagabundo - disse rindo
Ele me olhou e eu parei e prestei atenção no que disse, ficamos nos olhando sem graça
Chay: Então sou o melhor vagabundo que existe

Mel: Palhaço
Chay: Besta
Mel: Feio 
Chay: Ridicula 
Mel: Ai pegou pesado - disse rindo
Chay: E o meu então? Começou com metido, foi pra folgado, ai virou vagabundo , depois palhaço e feio por fim 
Mel: Besta - falei mostrando a língua, rimos e ficamos nos olhando 
O sinal bateu 
Mel: Partiu sala? - Perguntei sorrindo

Chay: Partiu né? - levantamos e saímos conversando da biblioteca e fomos cada um para sua sala , entrei  e sentei junta s meninas
Lua: Estava tão quieta na hora do intervalo 
Mel: Já passou
Sophia: Como assim passou? Passou do nada é?
Mel: Eu  e o Chay estamos de bem - falei sorrindo
Lua: Nossa ele muda o humor dela né?

Sophia: Pra tu ver Luinha, agora a pouco estava parecendo um dragão e agora já esta toda sorridente 
Lua: É o amor 
Mel: Até você Lua ?
Sophia: É o amoooooooor lindo deles 

Mel: Duas bichas bestas vocês
A professora entrou na sala e começou a dar sua aula, de pois de 3 aulas fomos liberados, na saída conversamos um pouco e logo nos despedimos, PH levou a gente direto para a grife, chegamos 1 hora depois e logo já fomos trocar os uniformes e depois fiquei no caixa e as meninas atendendo , mas logo subi pra minha sala, (aliás minha e da Luinha) e fiquei conferindo as vendas do dia anterior , imprimindo os extratos bancários ,para depois entregar pra Lua, enfim trabalhei o dia todo, no final da tarde mandei mensagem para o Mica 

No whats ...

  • Mel: Micaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  • Mica: Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeel
  • Mel: Me ajuda?
  • Mica: No que?
  • Mel: Onde a Fê estuda?
  • Mica: Melanie lá é creche kkkkkkk
  • Mel: Tanto faz. Qual o endereço?
  • Mica:Esperai que já passo 
  • Mel: Ok 
Depois de uns cinco minutos ele me passou o endereço, agradeci e me troquei, coloquei a roupa que tinha ido para escola e desci para falar com as meninas, avisei que iria sair e fui embora, peguei o primeiro taxi e fui até a creche de Fernanda.
Meia hora depois cheguei e fiquei esperando do outro lado da rua, logo vi Chay chegando, acho que ele nem me viu, enfim as crianças começaram a sair e eu continuei observando, rápido Fê apareceu e pulou no colo dele e eu me aproximei
Mel: Pelo jeito cheguei na hora certa de ganhar um abraço gostoso assim também 
Os dois rapidamente viraram de frente pra mim
Chay: Mel?
Mel: Euuu - disse sorrindo
Fernanda: Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel - disse pulando no meu colo 
Mel: Meu amor que saudades - falei pegando ela no colo e a enchendo de beijinhos 
Fernanda: Eu também tava com um monte de monte  saudades de você
Mel: Awwwwn que princesa - falei enchendo ela de beijinhos

Chay: O que você esta fazendo aqui?
Mel: Eu vim buscar a Fê uai 
Chay: E como você sabia que  a creche era aqui?
Mel: Minha bola de cristal contou 
Fernanda: Aaaaah você é magica?
Mel: Sou - falei rindo
Fernanda: Papaaaaai que legal 
Chay: Ela é besta isso sim - disse rindo
Mel: Chay que galo é esse na cabeça dela?
Fernanda: Eu cai da cadeila
Chay: Foi aprontar ,olha só 

Mel: Tadinhaaa Chay
Chay: Tadinho de mim que acordei assustado
Fernanda: Doeu 
Chay: Oh dó - disse rindo
Mel: Bora pra algum lugar?
Chay: Melanie não inventa pelo amor de Deus 
Fernanda: Vaaaaamos papai
Chay: Nãaaaao coisas chatas 
Mel: Ai que chato
Chay: A gente vai pra casa isso sim
Mel: Eu também?
Ele me olhou
Mel: Por favooooor?
Fernanda: Deixaaaaa papai
Chay: Ok, vamos?
Mel: Vamooos
Chay: De ônibus ok?
Mel: Ah vamos de taxi é mais rápido
Chay: Não
Fernada: Vamos papaaaaai
Chay: Não coisas chatas 
Mel: Só hoje por favor 
Ele ficou quieto
Fernanda: Por favor papai
Chay: Ta, ta, ta - disse rindo
Mel: Ebaaaaaa
Fomos par ao ponto de taxi que logo chegou e nos levou para casa dele, chegamos 1 hora depois ,assim que entramos fui ajudar Fê a trocar de roupa enquanto Chay foi preparar um lanche, logo eu e a princesinha aparecemos e ele nos esperava na sala com os lanches na mesinha da sala, sentamos em volta
Fernanda: Obaaaaaaa lanche - disse sentando no chão 
Mel: Fome , fome , fome
Chay: Então bora comer né?
Começamos a comer , aliás Fernanda mais se sujava do que comia, mas enfim assim que terminamos ficamos conversando
Fernanda: Vamos blinca?
Chay: De que?
Fernanda: Desenhar
Chay: Ah sou péssimo nisso
Mel: Ai adoro, vamos 
Chay: Ah claro, tu é profissional nisso 
Mel: Chay eu só sei desenhar sapatos
Fernanda: Eu vou usa os seus sapatos quando fol bem glande 
Mel: E eu vou fazer um monte especial a ti 
Fernanda: O papai complou um monte de tinta , vamos pinta?
Mel: Vaaaaamos 
Chay: Já que se sujar né pestinha?
Fernanda: Papai pega pla mim
Chay; Pego Fernanda - falou levantando e indo buscar, mas logo voltou 
Mel: Precisa de ajuda?
Chay: Acho que peguei tudo, as tintas,as folhas e os lápis
Mel: Faltou a água e o pano 
Chay: Ah é mesmo 
Mel: Deixa que eu pego - falei levantando e acabei esbarrando nele, nos olhamos quietamente, ele sorriu fraco e eu também, e fui buscar o que faltava, logo voltei e eles esperavam conversando
Mel: Prontinho 
Fernanda: Papai faltou o pincel 
Mel: Onde esta?
Fernanda: Na mesa do meu qualto
Mel: Eu vou - disse levantando e indo pro quarto dela, entrei e comecei a procurar , mas em da da mesa não tinha nada, procurei nos brinquedos e nada
Mel: Chay eu não estou achando - falei gritando
Chay: Eu percebi - sussurrou
Virei imediatamente e dei de cara com ele 
Chay: Por isso vim ver porque estava demorando
Mel: É...e...eu n..não sei,não sei onde esta - disse gaguejando
Chay: São esses daqui - disse se aproximando mais de mim e colocando a mão por traz e pegando os pinceis ,olhei pra onde ele pegou os pinceis e quando virei de frente o mesmo estava bem colado a mim 
Mel: É....me....melhor a....a gente ir - disse gaguejando
Chay: Porque você ta gaguejando?
Mel: Por nada - respondi rápido 
Chay: Hum
Ficamos nos olhando  quietos por poucos segundos
Mel: Porque você ta olhando ?
Chay: Por nada! E você,porque me olha?
Mel: Eu não sei 
Ficamos novamente quietos, e eu não sei explicar o que acontece, mas parece que toda vez que um chega perto do outro isso acaba acontecendo, é, a gente se beijou. E foi um beijo profundo, o corpo dele foi me empurrando pra parede e empurrando tudo os brinquedos pro lado , eu dava uns leves arranhões em sua nuca e ele apertava minha cintura , e aquele beijo estava tão bom,nossas línguas se encontravam em perfeita sintonia, estava simplesmente maravilhoso, que a gente esqueceu totalmente da Fê, enfim depois de um tempão paramos e nos olhamos e rapidamente desviamos os olhares

Chay: É ....é melhor  a gente voltar antes que a Fê perceba - disse rápido e ofegante
Mel: É...é, melhor - falei tentando sair de perto dele
Chay: Desculpa ta? - disse me segurando
Mel: Eu que te peço desculpas 
Ficamos nos olhando,  e ele ainda segurava meu braço, fiquei olhando ele,e ele me olhando ,o mesmo ainda permanecia me segurando, puxei ele pela cintura e nos beijamos novamente cheios de fogos, fomos andando e tropeçando até o berço e nos apoiamos lá, o beijo era cada vez mais intenso, ele colava nossos corpos e segurava forte na minha cintura e eu puxava ele mais e mais pra perto de mim e o beijo durou até os dois perderem o ar , paramos e nos olhamos

Mel: Desculpa,por favor?
Chay: Eu tenho que aprender a me controlar quando fico perto de ti - disse se afastando  e se apoiando no berço 
Mel:  Desculpa?
Chay: É melhor a gente voltar
Mel: É, melhor mesmo
Nos olhamos 
Chay: Vai na frente
Mel: Ok 
Sai do quarto e fui indo devagar pra sala, assim que entrei dei de cara com Fê sentadinha contando as tintas e nos esperamos, sorri e sentei do lado dela, depositei um beijo em sua cabeça
Fernanda: Cade o pincel ?
Chay: Já estou trazendo - disse aparecendo 
Nos olhamos 
Mel: É que estava difícil de achar
Chay: Bora começar né?
Fernanda: Vamooos
Começamos a desenhar ,mentira , acho que ali, só Fê  se concentrava, eu desenhava um sapato de qualquer jeito, eu e ele mais trocava olhares do que tudo, logo começamos a usar as tintas, Fernanda parecia um arco - iris, já tinha se sujado toda
Chay: Filha você esta toda suja, olha isso - disse rindo
Mel: Você também - falei passando tinta vermelha no rosto dele 
Chay: Ah é assim? - disse sujando minhas bochechas
Mel: Chay isso é dificil de tirar
Chay: Você que começou - disse rindo
Mel: Palhaço 
Fernanda: Ocês telminalam?
Mel: Eu já 
Chay: Também
Fernanda: Então mostleeee
Chay: Desenhei um carro - disse mostrando
Mel: Ah até que ficou bonito! Desenhei um sapato - falei mostrando
Chay: Ah já sabia que ia desenhar isso - disse mostrando a língua
Mel: Lógico, é a única coisa que sei
Chay: E você filha?
Fernanda: Eu fiz nossa família - disse mostrando
Chay: E quem é essa mulher?
Fernanda: A Mel né papai?
Eu e Melanie nos olhamos
Fernanda: Você  eu e a Mel -disse sorrindo
Ficamos quietos nos olhando
Fernanda: Eu no meio de ocê e a Mel polque ocê vão cuida de eu quando namolalem 
Chay: Filha deixa o papai te explicar uma coisinha , a Mel...interrompi
Mel: Ficou lindo seu desenho
Fernanda: Eu vou coloca na geladeila - disse indo
Eu e Chay nos olhamos
Chay: Cê devia ter deixado eu explicar pra ela
Mel: Chay ela é uma criança

Chay; Mas ela tem que saber das coisas
Mel: Ela é pequena pra entender essas coisas 
Chay: Desculpa pelo o que ela falou ta ?

Mel: Não tem problema
A mesma apareceu, limpamos a bagunça e ficamos assistindo filme,ela logo dormiu   no meu colo, fiquei fazendo carinho nela e Chay desligou a tv
Mel: Ela é tão linda né?
Chay: É, é minha vida
Mel: Eu imagino
Ficamos observando Fernanda dormindo
Mel: Cê acha ela parecida com a mãe dela?
Chay: Ela não tem mãe
Mel: Desculpa,com a Taline
Chay: Pra que falar dela agora?
Mel: Curiosidade
Chay: É, ela parece com a Taline 
Mel: E você lembra da Taline quando olha pra ela?
Chay: Não
Mel: Não mesmo?
Chay : Pra que tu quer saber?
Mel: Já disse , curiosidade
Chay: Já disse que não, e quando penso é me perguntando o porque que ela fez isso com essa coisinha fofa , porque sei que a Fê sente a falta dela
Mel: E você acha que um dia ela pode voltar?
Chay: Eu não sei e nem quero saber, perto da minha filha ela não chega 
Mel: Cê tem muito ódio dela né?
Chay: E não era pra ter Mel?
Mel: Bom, é melhor você colocar ela no berço
Chay: Cê tem razão - disse pegando ela no colo e levando pro quarto ,mas logo voltou
Mel: Ela ta parecendo uma porquinha
Chay: Também, o tanto que já  bagunçou -disse sentando de frente pra mim 
Mel: Awwn ela é muito fofa
Chay: Mas dá um  trabalhoooo
Mel: Parece que não cansa né?
Chay: Verdade - disse rindo
Mel: Ah deixa eu te contar
Chay: O que?
Mel: Sabe qual será o tema da próxima coleção da grife?
Chay: Qual?
Mel: Os 15 anos e o encanto de menina para mulher 
Chay: Nossa arrasaram 
Mel: Luinha que deu a ideia
Chay: Top 
Mel:: Awwwn cê gostou?
Chay: Gostei, é bem interessante 
Mel: Ebaaaaaaaaaaaa - falei sorrindo
Nos olhamos 

Mel: Que foi?
Chay: Nada - disse desviando o olhar
Mel: Nada mesmo?
Chay: É
Ficamos quietos nos olhando,mas logo quebrei o silêncio
Mel: Acho que já esta na hora de ir embora
Chay: Tudo bem
Mel: Obrigada por hoje 
Chay: Foi nada 
Mel: Eu adorei ficar com você e a Fê- disse levantando e ele levantou logo em seguida 
Chay: Eu também adorei!E novamente, me desculpa pelo que ela disse aquela hora
Mel: Não foi nada
Chay: Vem eu te levo até a porta
Fomos andando de vagar até a porta, ele abriu e eu sai
Mel: Então até amanhã?
Chay: Até amanhã 
Ficamos nos olhando, me aproximei dele e dei um beijo em sua bochecha e o mesmo virou o rosto e ficamos bem próximos , nos olhamos quietos , sorri fraco e ele retribuiu ,depositei outro beijo na bochecha dele e o mesmo um em minha testa, sorri e fui embora, peguei um taxi e cheguei em casa 1 hora e meia depois, Sophia e Mica estavam de saída
Mica: Oi cunhadinha, tchau cunhadinha 
Mel: Onde cês vão?
Sophia: Vou dormi na casa do Mica hoje
Mel: Que lindo! Durante a semana dona Sophia?
Sophia: Siiiiiim, ainda bem que o papai deixou
Mel: Ele faz tudo que cê quer - disse rindo
Mica: Bom a gente vai indo , beijos Melzinha
Mel: Aproveitem - falei entrando
André: Oi princesa
Mel: Oi papai
André: Chegando da grife?
Mel: Não
André: De onde posso saber?
Mel: Casa do Chay

Ele me olhou e não disse nada
Mel: Ah cara odeio quando faz isso - falei subindo o mesmo me segurou
André: Mas eu nem falei nada
Mel: Sua cara já disse tudo
André: Claro que não
Mel: Já entendi que você não vai com a cara do Chay, sem mesmo o conhecê-lo
André: Eu disse alguma coisa?
Mel: Seu silêncio  já disse tudo - falei subindo
André: Melanie volta aqui 
Mel: Me deixa vai - falei  do alto da escada
André: Volta aqui, vamos conversar
Mel: Não precisa 
André: Por favor vem cá 
Mel: Sério papai, não precisa falar mais nada não - falei indo pro meu quarto, entrei e fui direto tomar um banho, preparei a banheira e fiquei esperando encher,enfim logo fui relaxa, coloquei uma musica e fiquei  com os olhos fechados  e o Chay me veio em mente, aqueles beijos no quarto da Fê, minhas conversar com o Mica/Sophia e Lua sobre ele, nossa noite, a primeira vez que nos vimos , a gente na praia, ele me carregando no colo, enfim,tudo foi me passando em mente e eu tentava entender o porque daquilo tudo! Depois de muito tempo sai da banheira e me troquei , desci pra jantar 
André: Oi
Mel: Oi
André: Tudo bem?
Mel: Aham 
André: Podemos conversar?
Mel: Sobre o Chay não
André: Ah
Mel: Até porque você sempre fica quieto ou com aquela cara
André: Para com isso
Mel: Você que começou , eu estava quieta na minha
André: Ehhhhhh desculpa?
Mel: Ta
André: Podemos jantar em paz?
Mel: Claro
Sentamos e começamos a nos servir, contei sobre a próxima coleção e ficamos jantando e conversando , logo depois fomos assistir ,e quando deu umas meia noite o e ele pro dele 
fui pro meu quarto, deitei e fiquei pensando na vida, mas o Chay roubava meus pensamentos de uma forma inexplicável, como pode isso? Porque eu sempre penso nele? Ahhhhhhhhhh , enfim depois de muito tempo dormir , ufa, mas acordei com uma gritaria, olhei no celular e era 2:00 horas da manhã, sai do quarto de pressa e desci correndo
Mel: Que isso?
André: Filha, filha pelo amor de Deus cê viu meu celular?
Mel: Papai que escândalo é esse?
André: Cade meu celular?
Ciça: André cê tem certeza que não esta no seu quarto?
André: Tenho Cicera, tenho ! Mel me ajuda a achar por favor? - disse apavorado
Mel: Olha a hora papai , pelo amor de Deus o que tu quer com o esse celular?
André: Que se foda a hora, eu quero o meu celular
Mel: Cê quer ligar pra alguém? Eu te empresto o meu - falei entregando pra ele
André: Não, eu não quero o seu - falou empurrando e gritando
Ciça: André calma- disse  segurando ele 
O mesmo parou e respirou fundo, e eu nunca tinha visto ele tão agitado assim ainda mais por cauda de celular
André: Desculpa filha?
Mel: Papai,calma, é pra Sophia que você quer ligar ?
André: Não, não é pra ela ! Eu só preciso do meu celular - disse gritando e tirando todas as almofadas do sofá ,fazendo a maior bagunça
Mel: Papai amanhã cedo a gente procura
André: Melanie cê não esta entendo , eu não durmo até achar meu celular
Mel: Mas que merda que tem nesse celular?

André: Não fala assim - disse gritando
Fiquei quieta
Ciça: É melhor cê ajudar a procurar
Começamos a procurar em todos os cantos da casa, até que uma hora depois desistir
Mel: Papai cê deve ter esquecido na empresa, agora vamos dormir que amanhã temos que acordar cedo
André: Eu não durmo até encontrar meu celular caramba - disse gritando
Mel: Mas aqui não esta 
André: Então eu vou lá na empresa
Mel: Cê ta louco?
Ciça: André pelo amor de Deus olha a hora
André: Eu não quero saber da hora, cês não tão entendo , eu necessito do meu celular ,se não eu morro - disse com uma voz de choro
Mel: Papai ta acontecendo alguma coisa?Por que você precisa tanto desse celular?
André: Eu só preciso dele e pronto - disse apavorado, ele subiu trocou de roupa pegou a chave do carro e desceu
Mel: Papai eu não vou deixar você sair uma hora dessas- falei segurando ele
André: Melanie me solta 
Mel: Papai é perigoso
André; Mas eu preciso do meu celular , cê não essa angustia que eu to sentindo não vai passar , Melanie me larga
Mel: Eu vou contigo
André: Não precisa, pode voltar a dormir
Mel: Eu vou com você e pronto
André: Então vamos logo - nem troquei de roupa, descemos rápido pra garagem e o mesmo rápido tirou o carro e dirigia em alta velocidade,ele parecia mesmo agoniado,inquieto, desesperado,eu sinceramente estou curiosa pra saber o que tem naquele celular , enfim chegamos 1 hora depois na empresa, fiquei no carro e o mesmo entrou,dava até medo de ficar sozinha no carro, a rua estava muito escura e vazia, também né? Olha a hora, 4:10 da manhã, affs hoje vou morta pra escola, enfim o mesmo apareceu uns 10 minutos depois,e já parecia mais aliviado e calmo  , rápido voltamos para casa e assim que chegamos ele ia subindo pro quarto
Mel: Ei agora me explica o que tem nesse celular
André: Minha vida! Agora vai dormir que você tem aula hoje 
Mel: Tu escapa agora, mas depois vai me explicar tudo 
Ele nem prestou atenção e subiu, fui pro meu quarto tentar dormir o as poucas horas que me restavam, enfim dormir profundamente até que fui interrompida
André: Filha, filha ,esta na hora
Mel: Ah não - falei manhosa
André: Eu sei que você ta cansada, mas levanta vai meu amor 
Sentei na cama
Mel: Papai eu to com sono- algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto
André: Oh meu amor,eu sei, mas pensa que o dia vai passar rapidinho e logo você vai poder descansar
Mel: Papaiiiii eu to com muito sono
André: Eu sei meu amor, mas faz um esforcinho - disse me abraçando,levantei me rastejando e fui tomar um banho, me arrumei de qualquer jeito , nem passei maquiagem e desci pra tomar café 
Mel: Bom dia
André: Bom dia meu amor
Mel: Ai que sono - disse com cara de choro
André: Oh minha bebê
Mel: Agora me conta o que tinha naquela merda de celular
André: Esquece isso ta?
Mel: Esquecer? Ta de palhaçada né?
André: Por favor 
Mel: Eu quero uma explicação
André: Eu to te pedindo por favor
Mel: Vou terminar de me arrumar que é melhor - falei subindo , enfim terminei de me arrumar e PH me levou pra escola
Chay Narrando

15 comentários:

  1. Agora eu tô morrendo de curiosidades rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Continua, amando a web e estou curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Continua, amando a web e estou curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Nossa vários beijos nesse cap,amei,amei,amei(santa becky)!To sentindo aqui no coração q a Mel vai contar que ama o Chay já já!E André não esconde as coisas da mel,por favkr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seráaaaaaa que a Mel conta que está apaixonada? Nem precisava ser para ele,poderia ser para as meninas,que ai elas davam uma forcinha....Será? kk O que será que André esconde?

      Excluir
  5. To curiosa pra saber o que tem no celular nfcncncn Mel tem que admitir logo que tá apaixonada pelo Chay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que será que André esconde no celular de tão valioso? Haha será que a Mel admiti que está apaixonada?

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Como assim esse celular agora, vários beijos chamel que fofo, quero eles juntos logos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim André esconde algo no celular? Queremos Chamel juntoooooos, sempreeee

      Excluir
  8. Eu Comentei lá em cima como " Joni " mas vou comentar de novo ! Carol aq estou amando a casa capítulo Ritinha continua não para, eu ainda estou sem celular por isso não está dando pra falar com vocês Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoooooor rs! Vou para só depois do fim hahaha.... Capitulo 14 especialmente para vocês

      Excluir