sábado, 27 de fevereiro de 2016

Meu primeiro amor, meu irmão? #Capítulo12

Mel: Cê nem pense em fazer isso com ela - disse segurando ele

IGNOREM A LEGENDA
Arthur: Isso o que Melanie?
Mel: Arthur eu conheço muito bem seu joguinho 
Arthur: Melanie sai daqui por favor 
Mel: Lua vem comigo 
Arthur: E se ela não quiser?
Mel: Cê quer ficar Lua ?
Olhei para ele e neguei com a cabeça 
Mel: Vamos - fomos para a sala 
Lua: Mel desculp....ela interrompeu
Mel: Ei,não cai no jogo do Arthur ta? Eu não quero ver tu sofrendo por ele, porque realmente não vale a pena.
Lua: Desculpa?
Mel: Cê não tem culpa de nada. Só não cai no joguinho dele porque o Arthur sabe conquistar uma menina muito bem, mas também sabe magoar , quantas e quantas vezes eu e a Sophia já vimos meninas chorando e correndo atrás dele loucas de amor e ele as esculachando e já pegando outra. O Arthur já machucou muitos corações por ai e eu não quero que você seja a próxima, cê não merece isso.
Lua: Obrigada
Mel: Esquece isso vai 
Lua: E ai como você ta?
Mel: Com raiva, briguei com o Mica
Lua: É e por causa disso ele quis bater no Arthur, deu uma confusão lá no refeitório 

Mel: Sério?
Lua: Muito 
Mel: E o ....fomos interrompidas
Sophia: Posso saber o motivo de evitar o Chay?
Mel: Cê sabe muito bem 
Sophia: É mulher pra dormir com ele mas pra olhar pra cara dele  no outro dia não é?
Mel: Nossa bacana o que tu disse agora , obrigada viu?
Sophia: Ai desculpa maninha 
Fiquei quieta
Lua: Melanie cê não pode fugir dele sempre
Mel: Qual a parte que eu não tenho coragem de olhar na cara dele vocês ainda não entenderam?
Sophia: Se tu teve coragem de dormir com ele o resto é minoria 
Mel: Nossa suas frases hoje estão ótimas sabia? - disse grossa
Sophia: Olha o tom de grosseria comigo - respondeu grossa
Mel: Você também está com tom de grosseria
Sophia: Porque você foi grossa primeiro

Mel: Ah que saco - disse abaixando a cabeça e começando a chorar
Lua: Ei parou as duas?
Sophia: Mel, Mel desculpa?
Ela continuou com a cabeça abaixada e chorando 
Sophia: Ah maninha desculpa vai?
Ela ergueu a cabeça nos olhou e continuou chorando 
Mel: Eu queria ter evitado aquela noite só pra não magoar o Chay - disse chorando

Lua: Não fala assim Mel, foi importante pra vocês dois
Mel: Mas o Mica disse que ele ta sofrendo e tudo o que eu não queria era ter magoado ele - disse chorando
Sophia: Tu sabe muito bem como pode mudar isso
Mel: Ah Sophia , cê também hein? - disse chorando 
Sophia: Ai desculpa vai?
Mel: Poxa já basta teu namorado ficar falando essas coisas - disse enxugando as lágrimas
Sophia: O que tu falou pra ele pra vocês brigarem hein?
Mel: Ele que falou pra mim ué
Lua: Vishi o negócio ta feio 
Sophia: Mel cê sabe que pra tirar o Mica do sério é difícil, ele tem uma paciência que supera qualquer um 
Mel:  Porque será que eu sabia que você ia defender ele?
Lua: Vão começar de novo?
O sinal bateu 
Mel:Bora estudar
Mel Narrando
Sentamos no nossos lugares e a sala foi enchendo tivemos mais três aulas e logo fomos liberados , na saída eu e Mica nem nos falamos e eu nem vi Chay, enfim eu e as meninas saímos e PH já esperava a gente, entramos e ele nos levou para  a grife, chegamos 1 hora depois e logo colocamos o uniforme da loja
Lua: Eu vou atender algum cliente
Sophia: Vai lá vai
Mel: Se não sabe o que eu vi hoje 
Sophia: O que?
Mel: Arthur e Lua quase se beijando, só que eu impedi
Sophia: Fez muito bem, Arthur só quer brincar com os sentimentos dela,assim como ele faz com todas  e isso é porque ele não sabe que ela é a garota que ele esculachou algumas vezes por te esbarrado nele.

Mel: É,eu já deixei ela bem alertada disso 
Sophia: E ela disse alguma coisa?
Mel: Não e ...ai  meu Deus  - disse me abaixando rápido
Sophia: Mel o que é isso? - disse olhando pra baixo 
Mel: O Chay ta entrando na grife - disse abaixada
Sophia: Mel levanta dai 
Mel: Não, não, não deixa ele me ver 
Sophia: Mel para de ser besta 
Mel: Não fala pra ele que eu to aqui - disse engatinhando até a escada e subindo rápido 
Sophia Narrando
A doida da Melanie subiu o mais rápido possível e Chay se aproximou 
Sophia: Chayzinho que surpresa
Chay: Oi
Sophia: O que desejas?
Chay: Falar com a Mel
Sophia: Ela não está aqui!
Chay: Eu sei que está!
Sophia: Cê ta me chamando de mentirosa?
Chay: Não, só estou dizendo que você não vai me enganar
Sophia: Eu já disse que ela não está aqui
Chay: Sophia por favor me ajuda 
Sophia: Ahhh tudo bem vai , ela ta lá em cima
Chay: Obrigado
Sophia: Sem escândalos por favor ta? A loja esta cheia
Chay: Pode deixar
Chay Narrando 
Subi e fui direto para sala dela , entrei sem bater e a mesma rápido se escondeu de baixo da mesa
Chay: Mel eu já vi você
Mel: Sai daqui 
Chay: Eu não vou sair enquanto você não falar comigo
Mel: E o que eu estou fazendo?
Chay: Olhando na minha cara 
Mel: Eu não quero olhar na  tua cara
Chay: Eu estraguei sua primeira vez?
Ela ficou quieta
Chay: Tudo bem eu vou embora. Mas me perdoa , eu não queria estragar sua primeira vez, eu sou um idiota , me desculpa? - disse abrindo a porta 

Mel: Não é nada disso - disse levantando
Parei e olhei para ela
Chay: Eu juro , nunca foi minha intenção de estragar sua primeira noite, eu jamais quis isso, você não merecia - falei abaixando a cabeça
Mel: Ei não é nada disso, minha primeira vez foi perfeita, foi mais maravilhosa que eu já pude imaginar e graças a você que foi carinho e fez com que cada detalhe daquela noite se tornasse especial e eterno
Chay: E porque você me evitou o dia todo? Eu pensei que eu estivesse feito  sua primeira vez ter sido horrível e que você estava com ódio de mim  
Mel: Claro que não bobo. Eu te evitei porque estava com vergonha de ti 
Chay: Mesmo depois de tudo o que aconteceu?
Mel: É por este motivo que esta com vergonha de ti 
Chay: Desculpa?
Mel: Você não tem culpa de nada! Eu que tenho que pedi desculpas porque sei que você esta mal, mas Chay, eu nunca quis te magoar, tu és tão importante pra mim - disse chorando  

Chay: Não precisa se preocupar comigo
Mel: Mas eu me preocupo e muito, eu sei que você estava tentando me esquecer só que agora vai ser um pouquinho pior
Chay: Se fosse só um pouquinho seria bom. Vai ser quase que impossível te esquecer porque toda vez que eu entro no meu quarto eu lembro de você, toda vez que eu deito naquela cama eu lembro da gente , eu sinto teu cheiro e me pego em desespero por te amar tanto. Mas eu vou conseguir te esquecer, se não eu vou morrer.
Mel: É tão ruim ouvir que você quer me esquecer 
Chay: Pior ainda é te amar
As lágrimas escorriam pelo rosto dela e eu me segurava para não acontecer o mesmo comigo 
Mel: Eu não queria te ver assim
Chay: Eu vou melhorar, eu só preciso tentar te esquecer de uma vez por todas 
Mel: Chay - disse chorando 
Chay: Porque cê ta chorando?
Mel: Porque eu sou idiota , eu não queria te ver assim
Chay: Idiota sou eu que fui me apaixonar 
Mel: Desculpa?
Chay: Ta tudo bem ta? Eu só vim aqui porque precisava saber o motivo de ter me evitado , enfim to indo
Mel: Chay espera - disse me segurando
Chay: Que foi?
Mel: Fica bem - disse fazendo carinho no meu rosto
Chay: Eu to tentando 
Ela continuou fazendo carinho em meu rosto e eu fechei os olhos e aproveitei
Chay: Não faz isso comigo Melanie - falei me afastando rápido, ela me olhou triste 
Chay: Não me olha assim por favor 
Mel : Desculpa?
Chay; Já disse que você não tem culpa! Bom eu tenho que ir 
Ela ficou quieta
Aproximei dela, segurei ela pela cabeça e dei um beijo em sua testa e a mesma foi subindo o rosto até sua boca chegar na minha, e não teve como evitar, nos beijamos numa intensidade maravilhosa e cheia de fogo , enquanto eu colava o corpo dela no meu a mesma dava vários puxões em meu cabelo e com a outra aranhava minhas costas por cima da blusa  e ela foi me puxando até a mesa dela ainda nos beijando naquela perfeita sintonia , eu beijava seu pescoço e ela dava vários puxões no meu cabelo, ela sentada em cima de sua mesa me puxava pra mais perto do corpo dela, eu apertava suas coxas e ela enchia meu pescoço de beijinhos e rápido voltamos a nos beijar intensamente mas logo parei

Chay: Garota você me enlouquece - disse me afastando dela
Ela ficou quieta
Chay: Eu preciso ir  
A mesma confirmou com a cabeça, dei um beijo rápido em sua testa e desci 
Sophia: E ai?
Chay: Agora não Sophia, por favor - falei saindo rápido e indo pro ponto de ônibus que  logo chegou e eu partir rumo a agência , cheguei quase 1 hora depois e Marcos veio falar comigo
Marcos: As fotos da Melanie ficaram prontas, só montar o álbum - disse me entregando
Chay: Tudo bem, eu já vou começar a montar 
Marcos: Ok
Fui para minha sala e comecei a ver as fotos, nossa como a Melanie é linda, como és encantadora, eu amo tanto essa menina! Enfim fiquei horas e horas arrumando as ordens das fotos e a capa que seria para a revista, assim que terminei entrei para Marcos e o mesmo agradeceu , enfim trabalhei  o dia todo e no final da tarde fui embora, passei na creche peguei Fernanda e logo fomos embora, chegamos em casa 1 hora depois e ela ficou brincando na sala e eu assistindo tv
Fernanda: Papai que dia a Mel vai vim aqui?
Chay: Não sei filha 
Fernanda: Ah eu to com saudades dela 
Chay: Mas você viu ela esses dias
Fernanda : Ocê fala isso polque vê ela todos os dias
Chay: Eu preferia não ver 
Ela me olhou , levantou veio até a mim , sentou e ficou fazendo carinho em mim
Fernanda: Não fala isso papai
Chay: É sério filha!
Fernanda: Mas ocê gosta dela
Chay: É por esse motivo mesmo! É uma tortura ter a Melanie por perto 
Fernanda: Ocê gosta tanto dela assim?
Chay: Infelizmente sim
Fernanda: E polque ocê não luta por ela?
Chay: É uma luta que não vale a pena. Ela nunca vai querer nada comigo e a gente nem pode ficar juntos
Fernanda: E dolmi juntos pode?
Olhei rapidamente pra ela
Fernada: Eu ouvi ocê falando pro tio Mica - disse me olhando 
Chay: Fernanda - falei indignado 
Fernanda: Foi sem quele 
Fiquei quieto
Fernanda: Papai eu quelia tanto que a Mel fosse sua namolada 
Chay: Querer não é poder
Fernada: Eu acho que ela gosta de você
Chay: Só como amigo e olhe lá
Fernanda: Ah é agora amigos dolme juntos?
Chay: Quer apanhar Fernanda?
Ela riu e continuou fazendo carinho em mim
Chay: Eu vou conseguir esquecer a Mel
Fernanda: Vai não 
Chay: Se eu não esquecer ela eu vou morrer filha
Fernanda: Ocê não vai consegui esquecer uma pessoa que ocê ama 
Chay: Eu tenho que conseguir , não é possível eu amar tanto essa menina assim! Isso ta me fazendo uma mal enorme filha

Fernanda: Calma papai, a Mel vai fala que te ama também 
Chay: Vai lá brincar vai, deixa o papai descansar um pouquinho,vai princesa
Fernanda: Ok 
Ela foi brincar no quarto e eu desliguei a tv e dormir um pouco acordei acho que 1 hora depois com o escândalo de Fernanda,vindo da cozinha, dei um pulo no sofá e corri até lá, a mesma esta caída no chão,peguei ela no colo rapidamente e acalmei , a testa dela tinha um galo enorme e ela estava toda vermelha 
Chay: O que você fez? 
Fernanda: Eu....cai da cadeila papai - disse chorando
Chay: Olha só o galo que ficou na sua testa filha! O que você queria ?
Fernanda: Eu tava com fome papai
Chay: E porque não me chamou?
Fernanda:Polque ocê tava mimindo - disse chorando
Chay: Mas adiantou alguma coisa? Você além de se machucar e ficar com uma galo enorme na cabeça ainda me deu um susto 
Fernanda: Desculpa? - disse chorando
Chay: Pestinha - falei beijando ela , sentei a mesma na pia ,fui até a geladeira peguei um gelo e passei na testa dela, a mesma gritava e dizia que ardia , e era impossível não rir com aquilo, enfim depois preparei alguma coisa pra ela comer e logo em seguida dei um banho nela e a mesma ficou deitada assistindo tv, fui tomar banho e logo em seguida comecei a preparar o jantar 
Mel Narrando
Passei o dia na minha sala , tentando entender o que foi aquele beijo com o Chay, aliás tentando entender o que foi esse e os outros beijos,o que foi aquela noite , cada troca de olhar , e cada momento juntos, porque ele me faz tão bem? Enfim várias coisas desse tipo passavam em minha cabeça, as lembranças daquela noite infernizavam minha mente
Sophia e Lua entraram na sala
Sophia: Melanie tu não vai sair dessa sala hoje não?
Mel: Me deixa quietinha aqui vai
Lua: Você e o Chay brigaram?
Sophia: Você evitou ele?
Lua: Ele saiu daqui com uma cara

Sophia: Melanie você brigou com o Chay?
Mel: Ai meu Deus para vocês duas caramba 
Lua: Foi mal
Mel: Cês querem me enlouquecer?
Sophia: Para de  enrolar e responde logo 

IGNOREM A LEGENDA
Mel: Responder o que?
Sophia: Você e o Chay brigaram?
Mel: Sophia depois a gente conversa - falei pegando minha bolsa e saindo, elas vieram atrás de mim
Lua: Onde você vai?
Mel: Vou pensar na vida - falei descendo as escadas e saindo de pressa, peguei o primeiro taxi e fui rumo a casa de Chay ,cheguei 1 hora depois e toquei a campainha , o mesmo atendeu
Chay: Mel?
Mel: É, essa sou eu 
Chay: O que você veio fazer aqui?
Mel: Vim aqui te pedir desculpas 
Chay: Não precisava, isso cê já pediu lá na grife
Mel: É, eu sei  
Chay: Então, não precisava
Mel: Cê não vai me convidar para entrar?
Chay: Melanie é melhor não, isso só vai me fazer mal 
Mel:  Eu nunca quis te fazer mal nenhum Chay

Chay: Mesmo sem querer você fez 
Fernanda apareceu
Fernanda: Meeeeeeeeeeel - disse vindo correndo e antes que ela chegasse até a mim ,Chay a segurou
Chay: Fernanda por favor 
Fernanda: Papai deixa eu ver a Mel
Chay: Fernanda o papai está pedindo por favor
Fernanda: Tudo bem! Tchau Mel - disse voltando pro quarto
Chay me olhou
Mel: Sério que você vai afastar a Fernanda de mim? - disse com voz  de choro
Chay: Vai embora por favor 
Mel: Você é um idiota - falei chorando e saindo de lá correndo, peguei um taxi e fui para casa, cheguei 1 hora e meia depois, entrei e bati a porta com tudo,estavam papai,Lua e Sophia na sala
André: Eita , mas o que é isso?
Subi com tudo e bati a porta do meu quarto, logo Lua e Sophia começaram a bater na porta
Lua: Melzinha a gente pode entrar?
Mel: NÃO -disse gritando
Sophia: My baby o que aconteceu?
Mel: ME DEIXA EM PAZ - continuei gritando 
Elas fizeram o que eu pedi, e eu fiquei no meu quarto o resto da noite , depois de muito chorar por causa do Chay, fui tomar um banho e logo coloquei minha camisola e desci pra comer alguma coisa
André: Esta tudo bem?
Mel: Tudo ótimo
Lua: Esta com uma cara de choro
Mel: Impressão sua 
Sophia: Melanie o que aconteceu?
Mel: Nada - falei indo pra cozinha
As meninas foram atrás de mim
Comecei a preparar um lanche 
Sophia: Onde você foi depois que saiu da grife?
Mel: Sophia cê  não tem nada pra fazer além de ficar atrás de mim não?
Sophia: Oh sua grossa eu me preocupo com você
Mel: Eu não sou nenhuma bebezinha
Lua: Ei, parem de brigar 
Sophia: Cê vai falar ou não Melanie?

Mel: Não
Sophia: Esta bem então, quando você vim falar comigo eu também não vou querer - disse saindo e puxando Lua
Mel: Ei espera 
Sophia: Não precisa mais falar
Mel: É sério Sophia
Ela ficou quieta
Mel: Eu fui pedir desculpas pro Chay,só que ele me tratou com frieza , ai a Fê apareceu e ele me impediu de ver ela

IGNOREM A LEGENDA
Lua: Sério que ele impediu você de ver a Fê?
Mel: Impediu, ele é um  idiota
Sophia: Acho que agora mais do que nunca ele quer mesmo te esquecer 
Mel: Mas me impedir de ver a Fê já é demais 
Lua: Ah talvez ele acha que isso vai adiantar
Mel : Ah é? Então eu espero que ele não reclame quando eu me afastar dele 
Lua: Cê vai se afastar dele?

Mel: Ué ele não quer  me esquecer? Então, ele vai conseguir!
Sophia: Mas vai se afastar dele tipo?
Mel: Se afasta...- interrompi saindo correndo pro banheiro , entrei com tudo e comecei a vomitar , logo as meninas apareceram
Sophia: Mel ta tudo bem?
Terminei de escovar meus dentes e olhei para elas
Mel: Agora sim 
Lua: Tem certeza?
Mel: Sim ,acho que foi alguma coisa que comi que me fez mal
Voltamos para cozinha e terminei de preparar meu lanche e logo lanchei e ficamos na sala
Lua: Bom eu tenho que ir porque já esta tarde
André: Vou pedi pro PH te levar
Lua: Não precisa tio
André: Precisa sim 
Sophia: Como você mesma disse ,esta tarde
Lua: Tudo bem 
Papai pediu para PH levar Luinha em casa, ela se despediu e eles foram embora, Sophia subiu pro quarto e eu fiquei assistindo com papai 
Mel: Papai você me acha ruim?
André: Ruim em que sentido?
Mel: Ah sei lá, por não demonstrar meus sentimentos 
André: Ah isso não é ser ruim, isso é ser reservada
Mel: Hum entendi 
André: Agora eu posso te fazer uma pergunta?
Mel: Claro
André:Cê já amou alguém que te magoou?
Mel: Eu nunca amei ninguém papai
André: Tem certeza?  Porque as vezes eu acho que alguém um dia te magoou tanto que você decidiu se fechar
Mel: Não papai, acho que eu decidi me fechar antes que alguém pudesse me magoar 
André: Você é feliz assim?
Mel: Eu me sinto bem , ou me sentia , ah sei lá

Andre: Você se sente a mesma pessoa de 3 meses atrás?
Mel:Não, muitas coisas aconteceram,sei lá 
André: Então tem alguém que esta te mudando!
Mel: Tem? - perguntei curiosa
André: Acho que ninguém mais que você mesma sabe a resposta 
Mel: E se eu te dizer que não sei ?
André: Ah sabe,sabe sim, bem lá no fundo você sabe
Fiquei quieta
André: Só que você tem medo de demonstrar 
Mel: Papai, você ama mais a Sophia do que eu porque ela demonstra  o que sente?
André: Ei,claro que não sua boba, jamais! - disse sentando do meu lado 
Mel: Tem certeza?
André: Deixa eu te explicar uma coisa! A Sophia é mais sensível,demonstra o que sente acho que por tudo o que ela passou né? Por ter sido rejeitada e abandonada pela mãe ainda criança. Já você é mais fechada acho que pela perda da sua mãe,a falta que ela te faz em todos os sentidos, isso é uma coisa sua e a sensibilidade da Sophia é coisa dela! Eu jamais amei uma mais que a outra,não claro que não, assim como  você é minha filha a Sophia também é,e não tem ninguém no mundo que vai dizer ao contrário , eu nunca tratei uma diferente da outra, Melanie eu amo vocês duas na mesma intensidade e meu amor por vocês crescem a cada dia, eu não imagino minha vida sem vocês.
Mel: Eu também não imagino minha vida sem você
Nos abraçamos 
André: Boba - disse apertando minhas bochechas
Mel: Coisa chataaaaa - falei enchendo ele de beijinhos 
Ficamos conversando um pouco e logo fui no quarto de Sophia, bati na porta e ela liberou que entrasse
Mel: Oi my baby
Sophia: Oi minha princesa , vem cá - fui até ela
Mel: Fazendo?
Sophia: Criando alguns look´s
Mel: Obaaa vou criar uns saltos também
Sophia: Caderno, lápis de cor e tudo que precisar ta ai na mesa, pode usar
Mel: Ebaaaa
Sentei do lado dela e começamos a desenhar
Mel: A próxima coleção vai ser sobre o que?
Sophia: Ah eu queria fazer alguma coisa mais luxuosa , faz um tempinho que a gente não cria uma coleção assim
Mel: Tema?
Sophia: Então esse é o problema
Mel: É a última ficou tão maravilhosa que é quase impossível criar outra assim 
Sophia: É a coleção Conto de Fadas foi linda
Mel: Luinha pode ajudar a gente 
Rapidamente criamos um grupo:


  • Sophia: Luinhaaaaaaaaaa aparece
  • Mel: Precisamos de ti 
  • Lua: Oiiie
  • Sophia: Estamos pensando na próxima coleção
  • Mel: Queremos uma coleção mais luxuosa , tipo que nem a da coleção Conto de Fadas
  • Lua: E no que posso ajudar?
  • Sophia: No tema
  • Lua: Baile de Debutantes ?
  • Sophia: Já fizemos 
  • Lua: Os 15 anos e o encanto de menina para mulher?
  • Mel: PARA TUDO 
  • Sophia:Luinha você acabou de inventar a mais nova coleção 
  • Mel: Ai que felicidade
  • Sophia: LUA EU TE AMO 
  • Lua: Ebaaaaaaaa 
  • Mel: Aiiii amigaaaaaaaa que felicidade
  • Sophia: Ai até palpitou meu coração , imaginem o sucesso " Os 15 anos e o encanto de menina para mulher" Aiiii que tudo , já estou até imaginando os vestidos!!! Lua você é genial 
  • Lua: Cê ta falando sério ?
  • Mel: Mas é claro Luinha , você é um gênio
  • Lua: Vocês  são loucas
  • Sophia: E você um gênio, agora que to cheia de inspiração vou criar algumas coisas
  • Mel:Tambéeeeem
  • Lua: Beijinhos e até amanhã
  • Mel: Bjs linda
  • Sophia: Tchau amorzinho

Sophia: Ai to cheia de ideias
Mel: " Os 15 anos e o encanto de menina para mulher" ,ela arrasou

IGNOREM A LEGENDA
Sophia: Muiiiiito 
Ficamos desenhando , ela colocou música pra gente ouvir enquanto cada uma tinha suas ideias , rapidamente ela criava varias coisas lindas e eu alguns saltos 
Sophia: Acho que cada peça tem que ter jeito tipo um pouco menina e um pouco mulher
Mel: Então é o que eu estou fazendo nos saltos, tipo estou criando um pouco romântico para  a parte menina e ainda um pouco ousado para parte mulher mas com aquele toque de menina-mulher 
Sophia: É o que criei nesse vestido, renda para a parte menina e decote para a parte mulher , mas fazendo com que não perca a essência de 15 anos 
Mel: Ai que tudo essa nova coleção
Sophia: Falando sério? Luinha arrasou 

Mel: Muito 
Ficamos criando algumas coisas e logo desci, fiquei um pouco sentada perto da piscina pensando na vida e depois entrei e fui tocar piano , fiquei pensando em alguma música por algum tempo e logo voltei a tocar 

When I look in your eyes
I can see me in you
Remember this time that will last 'til the end
When I find you in my dreams
I just won't let you go
I'll hold you in my heart
I can't live without you
I can't live without your love

I Can't Live Without Your Love- Dan Torres












André: Essa musica é para alguém especial? - disse me interrompendo
Mel: Claro que sim
André: E eu posso saber pra quem?
Mel: Pra mim
Ele me olhou com cara de deboche 
Mel: Eu sou especial uai!
André: Mas não parecia que você estava cantando pensando em si mesma
Mel: Mas estava! Alias eu estava pensando que já esta tarde e amanhã eu acordo cedo- falei fechando o piano 
André: Ok então!
Mel: Boa noite papai - falei dando um beijo nele
André: Boa noite minha princesa
Subi pro meu quarto, tomei um banho ,me troquei e fui dormir 
André Narrando
Fiquei assistindo filme um pouco mas logo subi, conferi se Melanie já estava dormindo e depois fui ver Sophia que já estava indo deitar, me despedi da minha bonequinha de porcelana e logo fui dormir. A noite se passou rápido e mais um dia amanheceu, acordei com o despertador gritando no meu ouvido, desliguei e fui tomar um banho , assim que terminei me troquei e fui acordar as meninas.
Entrei no quarto de Sophia de vagar e me aproximei da cama,sentei e com cuidado comecei a acordar ela que reclamou um pouco mas logo levantou , agora bora pra parte mais difícil,Melanie rsrs, entrei no quarto dela do mesmo modo e comecei a acorda-lá,a mesma fez muita manhã , exigiu os 5 minutinhos como sempre , dizia que estava com sono e toda aquela enrolação que ela faz de manhã,e depois disso tudo levantou e foi tomar banho, desci pra tomar café e fiquei conversando com Ciça, até as meninas descerem e tomarem café comigo,enfim logo elas foram terminar de se arrumar e eu também, rápido me despedi e fui para empresa enquanto PH levava elas para escola.

11 comentários:

  1. Melanie,Melanie,até seu pai já sabe,que coisa feia,não?Acho ridículo isso da parte do Chay mas entendo seus motivos,mel não vai se afastar dele!Menina por favor,não deixa a Mel gravida agora,e tenho certeza q esse tema vai ajudr muito na relação dos dois!
    Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos já perceberam que ela está totalmente louca pelo Chay...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu viiiiii mais de 10 vezes...estão perfeita amando essa união delas rs

      Excluir