domingo, 7 de fevereiro de 2016

Meu primeiro amor,meu irmão? #Capitulo 9

Mel Narrando
Depois que ele foi embora daqui , fiquei conversando com Lua, mas logo ela  teve que ir também, pra não chegar muito tarde em casa , fiquei pensando um pouco e fazendo algumas coisas , fui na sala de Sophia 
Mel: Eu vou embora
Sophia: Mas a gente tem que trocar a coleção
Mel: Deixa pra amanhã por favor?
Sophia: Tudo bem 
Mica: Aconteceu alguma coisa?
Mel: Só dor de cabeça mesmo
Mica: Ah ta
Mel: Amanhã a gente vem mais cedo e troca a coleção tudo bem?
Sophia: Ok, pode indo então
Mel: Beijos - falei saindo, chamei um taxi que logo chegou e logo parti rumo a casa, cheguei 1 hora depois , assim que entrei subi direto para o quarto ,tomei um banho relaxante e me troquei , desci pra comer alguma coisa,papai estava na cozinha
André: Ué, não iria sair mais tarde hoje?
Mel: Pedi pra bonequinha deixa para arrumar amanhã
André: Porque, aconteceu alguma coisa?
Mel: Não - menti
André: Melanie eu te conheço
Mel: Não é nada demais - falei pegando alguma coisa pra comer 
André: Ok então 
Ficamos lanchando em silêncio 
Mel: Papai, se uma pessoa que você gosta muito, fosse se afastar de você, o que tu faria?  
André: Se ela vai se afastar de mim é porque eu fiz alguma coisa de errado né? Então eu tentaria concertar o meu erro 
Mel: Mas e se você não tivesse feito nada de errado?
André: Ninguém se afasta do nada Melanie 
Fiquei quieta
André: Mas o que esta acontecendo em princesa ?
Mel: Nada demais 
André: Melanie eu te conheço 
Mel: Já disse que não é nada papai 
André: Tudo bem então, bom mudando de assunto,amanhã você pode voltar a fazer balé 
Mel: Graças a Deus, que saudade do meu balé e posso usar meus saltos - disse feliz 
André: Agora cê toma cuidado hein ?
Mel: Pode deixar 
André: Vou tomar um banho e guardar umas roupas que comprei
Mel: Que chique - disse rindo
Ele riu e subiu , terminei de comer e limpei a bagunça, fiquei assistindo tv , logo Sophia chegou ,ficamos conversando um pouco ela subiu, e eu subi em seguida, fiquei no meu quarto fazendo alguns desenhos , sei lá, deu um pouquinho de inspiração e comecei a fazer alguns sapatos 
Sophia Narrando
Depois que terminei meu banho e terminei de me arrumar, fiquei arrumando o meu closett  ,bateram na porta e liberei que entrasse,era papai
André: Oi minha bonequinha de porcelana 
Sophia: Oi meu grande amor - falei abraçando ele
André: Tudo bem?
Sophia:  Tudo ótimo e você?
André: Melhor agora
Sophia: Awwwn coisa linda 

André: Estava fazendo o que ?
Sophia: Terminei de arrumar meu closset
André:  E será que você tem um tempinho pra mim?
Sophia: Pra você, eu tenho todo o tempo do mundo 
Sentamos na cama e ficamos conversando
André: Tu acha que sua irmã ta gostando de alguém?
Sophia: Ah é sobre isso?
André: É, eu conversei com ela hoje e a mesma parecia meio tristinha 
Sophia: Sabe o que aconteceu papai? A Melanie ta apaixonada e não assume porque insiste em dizer que não acredita em amor
André: E você acha que ela esta apaixonada por quem?
Sophia: Papai eu não acho, eu tenho certeza!
André: E por quem?
Sophia: Pelo Chay 
André: Aquele que tem  uma filha?
Sophia: Ele mesmo! Posso perguntar uma coisa?
André: Claro
Sophia: Você deixaria a Mel namorar um rapaz mais velho que ela?
André: Ué claro, eu não deixei o Mica namorar você?
Sophia: É ai que ta, mais velho que ela,tipo uns 6 anos 
Ele ficou quieto um pouco
Sophia: E com uma filha ainda ?
Ele permaneceu quieto
Sophia: Não deixaria né?
André: Não vamos falar disso não vai 
Sophia: Você impediria mesmo se a Mel estivesse apaixonada ?
André: Vamos mudar se assunto vai?
Sophia: Ok - ficamos conversando um pouco e logo ele foi pro quarto dele e eu fui dormir, a noite se passou rápida e logo o maravilhoso sábado amanheceu, acordei , tomei um banho e fui acordar Mel,que reclamou mas acordou,voltei para o meu quarto, me arrumei 
(look)


E pedi para PH ir buscar Lua na casa dela, fui tomar café e logo Mel apareceu
Mel: Bom dia my baby,como estou?
(Look)



Sophia: Bom dia amor, está linda
Mel: Que sonoooooo - disse sentando
Sophia: A ideia foi tua de trocar a grife hoje  
Mel: Já expliquei o porque 
Sophia: Bom eu mandei o PH ir buscar a Lua
Mel: Era mais fácil mandar uma mensagem avisando ela 
Sophia: Se a mesma tivesse celular seria ótimo
Mel: Ah então ela vai ter que ter, porque não dá pra mandar o PH toda vez ir buscar ela né?
Sophia: Eu vou ver o que faço
Mel: Eu tenho que explicar a minha parte para ela hoje né?
Sophia: Sim 
Mel: Vou ficar lá até 12:00 porque depois vou pro balé
Sophia: E eu vou levar ela para  assinar a carteira com o papai
Mel: E depois ?
Sophia: Arthur disse que vai criar um grupo no whats para nos fazer um convite hoje
Mel: Se não for uma festa na casa dele não duvido nada
Sophia: Pois é
Mel Narrando
Terminamos o café e cada uma foi pro seu quarto, terminei de me arrumar e logo fomos para grife, chegamos e entramos pelos fundos, algumas vendedoras já estavam lá, Luinha chegou logo atrás da gente e rápidos começamos a mudança da nova coleção, e era roupa pra cá, saltos para lá, manequins pra cá, correria para lá, e assim foi, depois de 2 horas estava tudo pronto e assim que abrimos a loja , já estava  cheio de gente a espera, e em poucos minutos a grife lotou, atendi alguns clientes rápido e logo passei para Sophia,e subi com Lua para minha sala
Mel: Cê viu que loucura é essa grife né?
Lua: Por demais - disse rindo
Mel: Pega uma cadeira e senta aqui do meu lado - 
A mesma fez o que pedi e logo comecei a explicar para ela
Mel: A Sophia te explicou algumas coisas né ?
Lua: Sim
Mel: Então vamos lá. Como você sabe, eu sou a design de sapatos, funciona assim, eu faço os sapatos conforme a coleção que a Sophia irá criar, então ela me informa sobre o tema da coleção e eu crio os sapatos encima das explicações dela, os sapatos simples são esses que não tem muito dos enfeites, são esses um pouco mais simples, já os complicados , já são aqueles que eu coloco laço, aqueles que tem mais brilhos e por ai vai, não é muito complicado. Eu e a Sophia conversamos e você ira cuidar mais dos sapatos , porque já tem a Dani cuidando das roupas ok? Será assim, a cada sete dias eu te entrego os desenhos , atrás de cada um , sempre terá o nome , as cores, o modelo dele e varias informações, você irá passar  para os design e depois arquiva na pasta vermelha que fica aqui na minha gaveta, mas antes arquivar na planilha aqui do computador,com a data, o nome,o numero da coleção e as cores e coloca seu nome no final, é muito simples, a cada dez dias eu tiro os extratos de vendas , você arquiva na pasta preta, alguma duvida?
Lua: Só sobre a planilha 
Abri a planilha no computador e mostrei para ela 
Mel: Oh aqui é fácil, tu coloca a data em que está arquivando,o nome do sapato ou da coleção,que sempre está marcado atras dos desenhos,colocar o numero da coleção,  as cores  e o seu nome no fim , entendeu?
Lua: Sim 
Mel: Você vai dividir a sala comigo, provavelmente até hoje a noite o segurança irá arrumar uma mesa para você
Lua: Eu vou ter que fazer os negócios das pastas para as roupas da Sophia também?
Mel: Não, isso é a Dani que cuida, você cuida dos sapatos
Lua: Ah ok
Fiquei explicando mais algumas coisas para era....

IGNOREM A LEGENDA
Mel: Com o tempo você vai vendo as meninas fazendo e logo pega prática. Bom agora eu vou pro balé, a Sophia vai te levar para assinar a carteira lá na empresa do papai , e depois vai pro ensaio e quando você voltar , já pode colocar o uniforme, e ir para o salão, qualquer duvida  ao atender os cliente ,pode chamar as outras vendedoras que ela vão te ajudar.
Lua: Obrigada
Mel: Bom eu vou indo , quiser ir olhando algumas coisas no computador, a senha fica embaixo do teclado
Ela sorriu e eu me despedi,avisei Sophia que iria para o balé, desci avisei as vendedoras para ajudarem Lua no que ela precisar ,avisei ao segurança providenciar a mesa na minha sala para ela, e logo PH me levou para casa, tomei um banho, me troquei , me troquei e fui para o balé, cheguei uns 15 minutos depois e a professoras e as meninas me receberam super bem 
Cecília: Eu fico muito feliz que tenha se recuperado logo 
Mel: Ai professora eu estava morrendo de saudades do balé
Cecília: Então vai treinar um pouquinho e dependendo de como você estiver, eu tenho uma notícia para você
Mel: Sério, o que ?
Cecília: Anda logo curiosa 
Mel: Ok -  me reuni com  as meninas
Cecília: Todas em posições  
E por isso foi, nos apresentamos todas juntas e depois  cada uma teve sua apresentação separada, a pedido da professora, mas ninguém sabia o porque , depois de 2 horas ...
Cecília: Vocês devem estar se perguntando o porque das apresentações não é mesmo? Eu explico, daqui 2 meses terá  a apresentação do O Lago dos Cisnes , eu já tinha em mente de quem iria nos presentar, mas pedi as apresentações só para conhecer o que cada um(a) tem de melhor . 
Alicia: E quem de nós irá apresentar?
Cecília : O casal escolhido foi Melanie Fronckowiak e Alex Barbosa
Mel: Eu? - falei super feliz 
Cecília: A própria, ficou uns dias afastada mais continua impecável, assim como era sua mãe
Mel: Você não imagina como é bom ouvir isso - disse sorrindo

Alex: Mel a gente conseguiu - disse me abraçando 
Todos nos aplaudiram 
Cecília: E para as outras e os outros, parabéns, que vocês evoluam cada vez mais ,pois eu tenho certeza que todos os que estão aqui vão conseguir se superar e chegar cada vez mais alto, bom descanso, vocês estão liberados - assim que sai PH já me esperava, pedi para que me levasse para ver o papai e foi o que ele fez,  chegamos 1 hora depois e subi direto para sala dele ,bati na porta e o mesmo liberou que entrasse
Mel: Amor da minha vida , tenho uma noticia maravilhosaaaaaaaa - falei assim que entrei 
André: Eita que felicidade boa- disse sorrindo
Mel: Eu fui escolhida pra dançar O Lago dos Cisnes papai - disse super feliz
O mesmo ficou quieto por alguns segundos quieto e tirou o sorriso do rosto
Mel: Você não gostou?
Ele permaneceu quieto e olhando por nada 
Mel: Papai?
André: Parabéns princesa - disse sorrindo fraco
Mel: Awwwwn obrigada papai - disse feliz
André: Você merece - disse levantando e vindo até a mim e depositando um beijo em minha testa
Mel: Parece que você não gostou!
André: Impressão sua, to feliz por ti
Mel: Obaa
André: Bom eu tenho um monte de coisas pra fazer....-interrompi
Mel: Ai desculpa,to atrapalhando?
André: Um pouquinho 
Mel: Ah então eu to indo ok?
André: Tudo bem 
Mel: As meninas já vieram aqui?
André: Já sim, já assinei a carteira dela 
Mel: Ok,beijinhos e até a noite - falei me despedindo, desci e pedi para PH me levar para grife, o mesmo partiu rumo até lá, chegamos 1 hora depois, e estava lotada,até o Mica estava ajudando a atender
Sophia: Melanie graças a Deus - disse vindo até a mim
Mel: Quanta gente!
Sophia: Isso aqui ta uma loucura
Mel: E cade a Lua?
Sophia: Ela ta atendendo uns 5 clientes, a coitadinha vai enlouquecer no primeiro dia
Dani: Sophia sua cliente ta saindo  do provador - disse avisando
Sophia: To indo - disse saindo rápido
Fui até o caixa
Mel: Cheguei 
Mica: Porra cuinhadinha , to enlouquecendo aqui
Mel: A Sô te deixou no caixa é?
Mica: Sim
Mel: Ok,vou ajudar as meninas a atender - Subi, tirei a roupa do balé e me troquei , desci para ajudar ,fui até Lua que estava cercada de clientes e ajudei ela a atender,
e depois de quase 2 horas estava tudo mais tranquilo, fomos para o caixa 
Mica: Compra 2396 é sua Melanie?
Mel: É da Lua 
Lua: Mas foi você que atendeu!
Sophia: Mas a cliente era sua, ela só te ajudou 
Lua: Ah ok, obrigada
Mel: Tu foi no ensaio?
Sophia: É daqui a pouco 
Mica: Eu vou junto
Mel: Tu vai ficar aqui no caixa isso sim 
Sophia: É amor, não tem como
Mel: Mudando de assunto, deixa eu contar a novidade para vocês
Sophia: Oba adoro 

Mel: Eu fui escolhida para dançar O Lago dos Cisnes - disse feliz
Sophia: Maninhaaaaaaaa parabéns meu amor - disse me abraçando
Lua: Melzinha tu merece 
Mica: E merece muito, a gente sabe o quanto isso é importante na vida de uma bailarina 

Mel: Awwwn muito obrigada meus amores
Lua: E quando será?
Mel: Daqui 2 meses
Mica: Arthur criou um grupo no whats - disse olhando o celular
Rapidamente começamos a olhar o celular,menos Lua
  • Arthur: Festinha hoje?
  • Mica: Aonde?
  • Arthur: Aqui em casa , os coroas liberaram a casa 
  • Sophia: Sai fora, só rola putaria, te conheço Aguiar  
  • Chay: Nem rola , vou levar a Fê pra passear
  • Arthur: Trás ela aqui ué
  • Chay: Nem morto que eu levo minha filha pra essas suas festinhas moleque  
  • Arthur: Desculpa ai papai kkkk
  • Chay: Aff moleque cala a boca
  • Sophia: Vamos para algum barzinho/restaurante , sei lá , só sei que temos que comemorar 
  • Arthur: Comemorar o que ?
  • Mel: Eu fui escolhida pra dançar O Lago do Cisnes
  • Arthur: Que chique kkk
  • Mica: A mina é outro nível
  • Sophia: Ai minha irmã é maravilhosa né?
  • Chay: Parabéns Melzinha 
  • Mel: Awwwn valeu
  • Arthur: Oh passa o numero da amiga de vocês
  • Mel: Tira os olhos dela Aguiar
  • Arthur: Relaxa gatinha , é só para colocar no grupo
  • Mica: Sei bem 
  • Arthur: Ah otários
  • Chay: Tu estava de olho nela hoje
  • Arthur: É gata, eu olho mesmo
  • Sophia: Então combinado né? Bora sair hoje a noite
  • Mica: Fechado
  • Chay: Tenho que levar a Fê
  • Mel: Sem problemas 
  • Sophia: Combinado, vou ver um lugar ai depois passo o endereço e o horário
  • Arthur: É nóis 
  • Mel: Favela.com kk

Sophia: Meu Deus eu tenho que arranjar um celular pra você Lua
Lua: Porque? 
Mica: Ficar sem whats não rola
Mel: Precisamos te rastrear
Mica: Mô cade aquele seu celular antigo?
Sophia: Bem lembrado, ta na minha gaveta
Mica: Primeiro, porque você não tem um celular?
Mel: O dela quebrou assim que chegou no Rio - respondi rápido e olhei para ela e Sophia
Lua: Pois é , quebrou 
Sophia: Mel,pega ele na minha gaveta e pode dar para ela, to indo pro ensaio
Lua: Bom ensaio
Mel: Arrasa maninha
Mica: Tchau meu amor - disse beijando ela
Sophia: Tchau príncipe, tchau meninas
Mel:Bye bye 
Mica: Eu vou ter que ficar aqui no caixa é?
Mel: Sim - disse rindo e subindo com Lua, fui na sala de Sophia e peguei o celular e fomos para minha sala que agora será nossa 
Mel: Acho que já tem whats ai 
Lua: Mel eu não posso aceitar
Mel: E porque guria?
Lua: Vocês já estão me ajudando por demais 
Mel: Sabe porque eu te ajudo?
Lua: Porque?
Mel: Porque quando eu estava mal você me ajudou, porque me encantei por ti
Lua: Eu te amo muito sabia?
Mel: Eu também te amo muito minha loirinha - disse abraçando ela 
Lua: Obrigada por tudo 
Mel: Magina - sentei na minha mesa e anotei o telefone ,entreguei para ela
Lua: Esse é o numero?
Mel: Sim - falei mandando mensagem no grupo avisando 
Lua: Ok 
Mel: Já avisei no grupo, Arthur já vai te colocar! Hoje vamos sair , tu vai né?
Lua: Se não for muito tarde
Mel: Vai ser um pouquinho
Lua: Eu não posso 
Mel: Eu peço pro PH te levar depois 
Lua: Eu vou ver com minha mãe
Mel: Avisa pra tia Dafne que qualquer coisa você dorme lá em casa 
Lua: Vou ver com ela ta?
Mel: Ok. Mudando de assunto, cade sua carteira?
Lua: Esta aqui - disse me entregando
Mel: Acertou tudo com papai,salário, Vr, transportes e convênio?
Lua: Sim
Mel: Ele registrou você como aprendiz né?
Lua: Sim
Mel: Ah ok,vai lá no closset da Sophia,e escolhe um vestido pra tu ir hoje a noite 
Lua: Mas eu nem sei se vou
Mel: Tenho certeza que sim
Lua: Ok - disse indo, depois de uns 10 minutos ela voltou 
Mel: E ai?
Lua: Pode ser esse?
Mel: Se tu gostou,pode sim! Lua você já aprendeu a usar salto?
Lua: É muito difícil
Mel: Eu sei, sofri um pouquinho pra a aprender  também
Lua: Não parece
Mel:É sério, Sophia que me ensinou , essa dai parece que já nasceu com salto alto no pé,nunca vi igual
Lua: Ela se equilibra muito bem 

Mel: É doida gata ! Dentro da caixa tem vários saltos , escolhe um e tenta usar ele hoje a noite ,claro se não te incomodar 
Lua: Ok . E você, vai com que roupa?
Mel: Na hora eu escolho , tu vai sair daqui e vai para sua casa ou vai para minha?

IGNOREM A LEGENDA
Lua: Vou para minha ta?
Mel: Ok 
No grupo do whats....
Lua Blanco entrou no grupo

4 comentários:

  1. Sinceramente,não gostei desse capitulo,porque eu amei!Ai que bobeira.Bom,acho que o André ainda sofre muito pela mãe da Mel e acho que tipo a mãe da Lua poderia começar a namorar com ele,e aí,seriam três irmãs,viajei legal aqui,desculpa.Não quero que LuAr fiquem juntos tão cedo.E me da uma invejinha dos looks das meninas para irem pra escola,sei que nesse capitulo nem teve,mas todos os looks me dao uma invejinha,haha!
    Não demora muito pra postar que eu fico ansiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha ha André e Dafne (mãe da Lua) vão se envolverem mais não vai ser fácil de ficarem juntos não. Arthur ainda vai fazer Lua sofrer muito... E que meninas não sonha de ir com esses looks para escola hahaha

      Excluir