domingo, 7 de fevereiro de 2016

Meu primeiro amor,meu irmão? #Capitulo 8

Chay Narrando
Cheguei na agência 1 hora depois que sai da escola e Marcos me chamou pra conversar
Marcos: Hoje e amanhã tem aqueles ensaios que eu te falei, lembra?
Chay: Claro
Marcos: O cenário está pronto, se tu quiser ir arrumando suas coisas ,fica a vontade
Chay: Obrigado - fui pro cenário e comecei a arrumar a câmera e as luzes, depois de uns 45 minutos estava pronta
Marcos: A modelo já chegou e  só esta terminando a maquiagem 
Chay: Ok - fui no banheiro e depois um beber água , avisaram que a modelo estava no estúdio, rapidamente fui  para lá, e assim que entrei a avistei , ela estava com o roupão e de costas
Chay: Vamos começar?
Rapidamente ela se virou de frente para mim e eu quase que tive um ataque no coração quando soube que a modelo era ninguém menos que a Mel 
Mel: Chay?
Chay: Mel?
Marcos: Vocês se conhece?
Mel: Sim
Chay: O Marcos,é ela que eu tenho que fotografar?
Marcos: Sim 
Nos olhamos 
Marcos: Algum problema?
Chay: Não - disse olhando ela 
Marcos: Então vamos começar né?
Ela concordou com a cabeça, Marcos chegou perto dela e a mesma tirou o roupão, e eu tentava ter forças pra fotografar aquela maravilha.Começamos as primeiras fotos, e eu tentava disfarçar o quanto estava desejando aquela menina

Mel: Ai para por favor - disse correndo e pegando o roupão e se vestindo
Marcos: Algum problema minha linda?
Mel: Eu não estou confortável, não esta legal
Marcos: O que te incomoda ?
Mel: Sei lá , tem muita gente aqui dentro 
Marcos: Não seja por isso, eu tiro todos daqui, tudo pra te agradar
Mel: Obrigada 
Rapidamente ele tirou todos de lá e saiu, ficou só eu e ela , ela e eu, e aquilo era uma tortura para mim.
Mel: Porque você nunca me disse que trabalhava aqui ?
Chay: Eu disse que trabalhava numa agencia só não imaginava que era a que você posava 
Mel: Pois é 
Chay: Algum problema ser fotografada por mim?
Mel: Eu que te pergunto isso: Algum problema me fotografar?
Chay: Nenhum - menti 
Ela sorriu 
Mel; Eu estou com vergonha de você
Chay: Não precisa ter vergonha de mim
Ela sorriu 
Chay: Posa pra mim? - falei olhando profundamente nos olhos dela
Ela sorriu mais ainda e concordou com a cabeça, e começou a tirar o roupão e eu comecei a fotografa-la e cara, como ela é linda, como pode ser tão menina, e ter esse corpo e esse encanto de mulher? Como eu sou apaixonado por ela! A mesma ia posando e  eu fotografei cada movimento dela,e como ela é linda, nós trocamos olhares  a todo instante, e ela com aquele charme todo me encantava cada vez mais,paramos para um pequeno intervalo e para ela fazer as trocas de roupas e assim foi....5 horas de ensaio e cada vez que ele fazia as trocas de roupas , voltava mais linda e mais sedutora e encantadora, qualquer um babava por ela, e eu , estava tendo a sorte de fotografa-la...Assim que terminou ela foi se trocar e logo comecei a mostrar algumas das fotos para ela

Mel: Obrigada
Chay: Não foi nada
Mel: Ficaram ótimas 
Chay: Valeu
Ficamos nos olhando 
Mel: É... é amanhã você vai fotografar minha irmã
Chay: Pois é 
Mel: Bom,eu tenho que ir 
Chay: Vai lá - disse sorrindo
Nos despedimos e logo ela foi embora , respirei fundo e fui lavar meu rosto, meu Deus que menina- mulher, que espetáculo, que encantamento. Enfim respirei e comecei a editar as fotos.
Mel Narrando
Sai de lá e papai me esperava na porta, e logo fomos para o hospital, o médico disse que eu podia voltar a fazer balé e que meu pé já estava ótimo, ai que felicidadeeeeeeeeee, enfim depois de 1 hora ele me levou na grife e foi trabalhar.
Sophia Narrando
Fui para grife  e assim que cheguei ajudei as meninas a atender algumas clientes , logo Lua chegou 
Sophia: Luinhaaaaa - disse abraçando ela
Lua: Oi 
Sophia: Vem, deixa eu te mostrar as coisas
Pedi pras vendedoras cuidar das coisas para mim e subi pro meu escritório com Lua
Ela ficou encantada, porque lá tinha vários look´s ,vários desenhos e tudo mais 
Lua: Nossa aqui é encantador
Sophia: Gostou?

Lua: Muito
Sentei  na minha mesa e pedi que ela sentasse também, peguei alguns desenhos e comecei a mostrar para ela
Sophia: Vou te explicar como funciona as coisas aqui
Lua: Ok
Sophia: Qualquer um acha que aqui é uma simples loja, mas estão enganados! Funciona assim, a cada quinzena são feitas as trocas de coleções , então tanto eu quanto a Mel temos que ter estoques para isso, por exemplo: Hoje nos vamos trocar a coleção e inaugurar amanhã, então a partir de amanhã temos 8 dias para desenhar novas roupas e ela novos sapatos para entregar as nossas costureiras e ela para os design que tem 7 dias para fazer tudo.Mas tem figurinos que eu mesma faço,no caso são mais os que eu e minha irmã usa. Eu vou te explicar mais a minha parte ta? Existe dois tipos de coleção a simples e a coleção mais complicada, a gente chama  assim só para separar uma da outra. A simples são essas de verão, inverno e coisas do tipo, por exemplo, eu crio uma blusa e dou a ela a cor vermelha, mas ai vai ter de outras cores também, chamamos de simples. Já a coleção complicada são aqueles vestidos mais charmosos, com mais detalhes e para festas, que será nossa próxima coleção. Mas com tempo você vai aprendendo isso, sobre as vendedoras funciona assim, ela usam o uniforme que eu mesma criei , as vendas não são por comandas, a cada venda ,elas registam no computador lá do caixa,o nome , o que vendeu e o valor , o almoço é a parti do 12:00, no seu caso será 14: 30 devido a hora que você vai entrar, a grife funciona  das 9:00 às 19:00 de segunda a sábado  é,eu acho que é isso - disse rindo
Ela me olhou e não disse nada
Sophia: Deu pra entender alguma coisa?
Lua; É, eu acho que sim - disse rindo
Sophia: Relaxa, que isso é fácil. Ah e amanhã, traz seus documentos para meu pai assinar sua carteira
Lua: Ok . Posso te perguntar uma coisa?
Sophia: O que?
Lua: O que são aquelas caixas?
Sophia: São as roupas da coleção que vamos mudar hoje
Lua: Posso ver?
Sophia: Claro , fica a vontade - ela ficou vendo as roupas enquanto eu trocava mensagens com meu amor, bateram na porta e liberei que entrasse
Mel: Cheguei 
Lua: Oba
Sophia: E ai?
Mel: Dou um chocolate pra quem acertar quem era o fotografo
Sophia; O Marcos?
Lua: Vou nem tentar
Mel: Chay Suede 
Sophia: Como assim? -disse levantando 
Lua: Aquele que tem a filha?
Mel: O próprio!
Sophia: Para tudooo, você posou pra ele?

IGNOREM A LEGENDA
Mel: E você irá posar amanhã
Sophia: Para tudooo , ele te viu de lingerie?
Mel: O ensaio era sensual né Sophia?
Lua: E você não ficou com vergonha?

Mel: Eu to com vergonha até agora,e vou ter para sempre
Sophia: Awwwwwn que lindo - disse dando pulinhos
Mel: O que tem de lindo nisso?
Lua: Ela é maluquinha né?
Mel: Você não viu nada
Sophia: Ai conta mais desse ensaio. Cara, o Suede deve ter ficado perturbado de te ver assim!
Bateram na porta 
Sophia: Entra
Mica: Chegamos - disse entrando com Fernanda
Fernanda: Tia Sophiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Meeeeeel - disse pulando no colo de Mel e depois no meu
Sophia: Princesaaaaa que saudades - falei enchendo ela de beijinhos 
Mica: Oi amor - nos beijamos
Mel: Oi minha gatinha -disse fazendo carinho nela
Fernanda: Quem é ela ?
Sophia: Nossa amiga Lua
Ela chegou perto de Lua e já foi sentando no colo dela
Fernanda: Oi tia Lua - disse mexendo no cabelo dela
Lua: Gente que menina encantadora - disse rindo
Mica: Todos se encantam pela Fernanda
Fernanda: Eu sei - disse rindo
Mica: E o ensaio como foi?
Mel: Se eu te falar que Chay Suede é o fotografo já começo bem ?
Fernanda: O papai?
Sophia: O próprio
Mica: Como assim?
Mel: Pois é
Sophia: E  será ele que me vai fazer meu ensaio amanhã
Mica : Ainda bem que seu ensaio não é sensual 

IGNOREM A LEGENDA
Mel: Ah claro,só a Mel tem que passar essa vergonha
Lua: Ciumes é?
Mica: Um pouco 
Sophia: Deve ter rolado o maior clima entre o Chay e a Mel né?
Fernanda: Eu quelia que a Mel fosse namolada do papai 
Mel: Fernada - olhei rapidamente para ela 
Sophia: Ai eu também queria Fê
Mica: Só que querer não é poder
Mel: Ouviu teu namorado né?
Mica: Será que as três gracinhas pode me dar licença? Quero aproveitar minha namorada um pouquinho 
Mel: Ok estamos saindo
Lua: Vem Fê - disse pegando ela
Fomos para minha sala
Mel: Luinha coisinha linda, Sophia te explicou algumas coisas?
Lua: Muitas coisas 
Mel: Ah ok então! Amanhã te explico mais um pouco 
Lua: Tudo bem
Fernanda: Mel posso vê essas caixas?
Mel: Pode Fê
Ela e Lua foram abrindo as caixas e olhando os sapatos da coleção, Fê  até colocou alguns que simplesmente ficaram enormes nela
Mel: Ah dona Fernanda, precisamos conversar
Fernanda: Soble?
Mel: Porque você e o Chay brigaram?
Lua: Ele parecia muito mal
Mel: Ele sempre fica assim quando briga com ela
Fernanda: Polque eu pedi pla ele me tlaze pla vê ocê e a tia Sophia e ele disse não
Mel: Ah então o problema sou eu! Agora eu entendi
Lua: Ele gosta de você né?
Fernanda: Muito, eu já vi o papai cholando pol causa da Mel 
Mel: Chorando? - falei levantando rápido

Lua: Mel tadinho
Mel: Não me deixa mais péssima por favor Lua 
Lua: Você não sente realmente nada por ele?
Mel: Não faz eu responder isso por favor 
Fernanda: O papai é louco pol ela tita Lua 
Lua: E quando ele estava chorando?
Fernanda: Foi o dia que ela foi lá em casa e blincou de tiquebla cabelo com a gente , ai quando ela ti foi embola ele cholou , eu vi titia 
Mel: E você acha que ele vai se afastar de mim?
Fernanda: Ele que ti esquece , ocê sabe né?
Mel: Sei, mas não quero que isso aconteça
Lua: E você  já falou isso para ele?
Mel: Ele ta decidido Luinha
Lua: Posso dar minha opinião?
Mel: Claro
Lua: Se você gosta dele, demonstre antes que  seja tarde demais 
Fernanda : A Mel não gosta do papai tia Lua
Mel: Eu gosto
Lua: Então amiga
Mel: Só que o meu gostar é diferente do dele
Lua: Duvido 
Fernanda: Então polque beijou o papai?
Mel: Cês querem me enlouquecer?
Fernanda:  Eu quelia tanto que ocê fosse namorada do papai
Mel: Meu amorzinho, deixa eu te explicar uma coisinha - falei chegando perto dela
Fernanda: Não plecisa explicar, o papai já me contou 
Mel: Contou o que?
Fernanda: Que ocê não gosta dele , já entendi 
Mel: Isso é o que teu pai acha
Lua: Você ta me confundindo 
Mel: Ai Luinha é complicado 
Fernanda: Pol demais
Chay Narrando 
No final da tarde, depois que terminei meu trabalho , fui para casa, arrumei as bagunças,tomei um banho e fiquei assistindo um pouco, liguei para Mica prazer Fernanda, mas o mesmo pediu pra ir buscar, mesmo não querendo,me arrumei e fui, cheguei 1 hora e meia depois, Mica e Sophia estavam no caixa, me aproximei deles,cumprimentei e os mesmo liberou pra buscar Fernanda na sala de Mel, insisti pra Mica ir mas o mesmo me convenceu e eu subi,bati na porta e ela liberou que entrasse
Mel: Chay - disse sorrindo
Lua: Oi 
Chay: Oi meninas, eu vim buscar a Fernanda - disse quase não olhando pra Mel 
Fernanda: Oi papai,tudo bem? - disse meio sem graça
Chay: Vamos? 
Fernanda: Eu tenho que pega minha bolsa na sala da titia Sophia 
Chay: Então vai logo Fernanda 
Lua: Eu vou ajudar ela - disse saindo. Puta que pariu, tudo o que eu não queria, aconteceu,ficar sozinho com ela parecia uma tortura para mim
Mel: A Fernanda não merece ser tratada assim por minha culpa
Chay: E quem disse que é sua culpa? Cê sabe muito bem que eu briguei com ela
Mel: Porque ela queria me ver e tu não queria trazer ela aqui pra não me encontrar , só que não adiantou de nada né? A gente se encontra na escola, e até  na agência 
Chay: É, só que isso é problema meu 
Mel: Ah é pra tratar com ignorância?
Chay: Melanie qual foi agora? 

IGNOREM A LEGENDA
Mel: Eu só estou te pedindo pra não brigar com a Fê por minha causa, poxa Chay ,eu sei o quanto você fica mal, o quanto ela fica mal, e cê acha que me sinto como?
Fiquei quieto
Mel: E quando você vira a cara pra mim também
Chay: Melanie tanta coisa me deixa mal, você nem imagina 
Mel: Desculpa ? - falei indo fazer carinho nele, só que o mesmo se afastou 
Chay: Não, por favor,toda vez que você chega perto de mim é pior 
Mel: Você não imagina como é ruim ouvir isso 

Chay: E você não imagina como é ruim  ficar perto de ti, parece uma tortura 
Mel: Você vai se afastar de mim ?
Chay: Eu só preciso te esquecer
Mel: Dói tanto ouvir isso
Chay: Dói mais em mim,pode ter certeza
Mel: Chay - disse com a voz falhada 
Chay: Eu preciso ir - falei saindo
Mel: Chay por favor, fica- disse me segurando
Chay: Não, não faz isso, por favor - falei me afastando
Mel: Fica 
Chay: Melanie isso vai além da minhas forças 
Mel: Eu to te pedindo 
Chay: Eu não posso 
Mel: Você não pode ou você não quer?
Chay: Os dois - ela fez carinho em mim, mas rápido me afastei
Mel: Já que vai ficar se afastando de mim ,pode ir então
Chay: Fica bem
Mel: Você também
Sai de lá e logo fui atrás de Fernanda
Lua: Prontinho 
Chay: Obrigado Lua.Vamos Fernanda?
Fernanda: Vamos
Lua: Espera
Chay: Que foi?
Lua: Ta tudo bem?
Chay: Vai ficar,tem que ficar!
Ela sorriu fraco, me despedi e fui embora, desci com Fernanda,me despedi do casal e fui embora, durante o caminho não falei com Fernanda e nem ela falou comigo, 2 horas depois chegamos e ela foi pro quarto e eu fui preparar o jantar, assim que terminei fiquei assistindo tv
Fernanda: Papai?
Chay: O que você quer?
Fernanda: Liga o chuveilo pla eu?
Chay: Pra que?
Fernanda: Polque eu pleciso toma banho e ocê não vai me dá polque ta blavo comigo,e eu não consigo liga polque é alto 
Levantei e ela foi caminhando pro banheiro, a mesma pegou a banheira e colocou , liguei o chuveiro e sai do banheiro, voltei uns dois minutos depois e a banheira já estava cheia, desliguei e sai, fui pra cozinha, coloquei a janta dela e deixei na mesa ,voltei a assistir tv, e depois de alguns minutos ela apareceu, até que se virou bem sozinha
Fernanda: Plonto papai
Chay: Vai jantar - falei olhando pra tv
Fernanda: Ocê não vai?
Chay: To sem fome
Fernanda: E se tiver quente?
Chay: Esfria ué
Fernanda: Mas é ocê que semple esflia pla eu
Chay: Cê não tem boca pra me chamar de chato? Então 
A mesma ia começar a chorar e logo a interrompi 
Chay: Sem um pio, vai pra mesa e come tudo - falei levantando e indo pro quarto, tomei um banho , me troquei e quando voltei ela já estava quase terminando, voltei a assistir , depois de uns 10 minutos ela se aproximou
Fernanda: Telminei papai e já coloquei meu plato na pia 
Chay: Vai escovar seus dentes e pode ir dormir - falei olhando pra tv
A mesma abaixou a cabeça e foi pro quarto, uns 20 minutos depois ela apareceu 
Chay: Eu falei que era pra você escovar seus dentes e ir dormir
Fernanda: Ocê vai fica me tlatando assim ?
Chay: Ué,pessoas chatas fazem assim
Fernanda: Desculpas? 
Chay: Ta,já pode ir dormir 
Fernanda: Ocê não me desculpou 
Chay: Eu mandei você ir dormir 
Fernanda: Eu odeio não te a mamãe - disse gritando e saindo pro quarto , ah mas que raiva,  levantei e fui atrás dela
Chay: Filha? - falei entrando no quarto
Fernanda: Sai também, ocê  disse que é pla eu dolmi,sai - disse chorando 
Chay: Desculpa bebê?- falei fazendo carinho nela
Fernanda: Ocê não gosta mais de mim - disse chorando
Chay: Meu amor,eu amo você, mas do que tudo nessa vida!Desculpa por te tratar assim ? 

Fernanda: Pala de bliga com eu - disse chorando 
Chay: Desculpa ta? - falei pegando ela no colo e a enchendo de beijinhos
Fernanda: Te amo - disse abraçada comigo 
Chay: Eu também te amo muito,muito ta?
Ela sorriu 
Chay: Dorme com o papai?
Fernanda: Sim - disse sorrindo
Fomos para o quarto e deixei ela na cama enquanto escovava os dentes , logo voltei, deitamos e ficamos no dengo um pouquinho e logo dormimos.
Mel Narrando

2 comentários:

  1. Aí meu coracaozinho,juro que tento entender a Mel mas não da.O Chay ta mais do que certo de tentar se afastar dela,pq ele pensa q ela não quer nada!E a Fê coitadinha,precisa de uma mãe!#MelMaeDaFê
    Isabela

    ResponderExcluir