sábado, 20 de fevereiro de 2016

Meu primeiro amor,meu irmão? #Capitulo11

Mel Narrando
Ele terminou o café da manhã e foi pro quarto dele, logo Lua desceu se despedindo e foi embora e Sophia logo em seguida indo encontrar Mica, fiquei assistindo tv e papai apareceu 
Mel: Podemos conversar?
André: Claro princesa
Ele sentou do meu lado 
André: Quer conversar sobre o que?
Mel: Eu quero te contar uma coisa, só que estou sem jeito e sem coragem
André: Não precisa ter vergonha de mim princesa, eu sou seu pai
Mel: Só que sobre isso eu tenho e muito 
André: Oh vamos fazer assim então, me dê suas mãos, fecha os olhos e fala rápido 
Sorri e fiz o que ele falou, já segurando nas mãos dele, com os olhos fechados respirei fundo e logo falei
Mel: Eu tive minha primeira noite - falei rápido e continuei com os olhos fechados ,o silêncio tomou conta da sala , fui abrindo os olhos de vagar e ele me olhava 
Mel: Papai?- Sussurrei
André: Você virou mulher?  - sussurrou
Confirmei com a cabeça 
André: Eu vou te perguntar duas coisas
Mel: O que?
André: Foi especial?
Mel: Muito papai, foi a noite mais especial de toda minha vida - falei sorrindo
Ele sorriu 
André: Foi com uma pessoa que você ama ?
Fiquei quieta
André: Foi?
Permaneci quieta
André: Posso saber com quem que foi?
Mel: Papai - sussurrei novamente
André:  Foi com aquele garoto que a sua irmã fala sempre ? Como é mesmo o nome dele?
Mel: Chay, foi papai
Ele me olhou,olhou e não disse nada
Mel:  Papai eu sei que não era pra ter acontecido , mas ...ele interrompeu
André: Você não me respondeu ainda! Você ama ele?
Mel: Eu não acredito em amor , você sabe disso!
André: Como você diz que sua primeira vez foi a noite mais maravilhosa da sua vida sendo que não foi com um homem que tu  não ama?
Mel: O Chay é uma das pessoas mais importantes da minha vida

André: Ah é? 
Mel: Muito
Ele ficou quieto e eu também ,mas por pequenos segundos 
Mel: Eu não queria te decepcionar. Mas papai ele tão carinhoso comigo,foi tão especial!
André: É, você ama ele!
Mel: E isso seria um problema?
André: Tu sabes que sua felicidade pra mim é o que importa
Mel: Desculpa?
André: Ei, ei, não quero que você peça desculpas pela sua primeira noite, mesmo que tenha sido com o Chay , se foi importante, se foi especial ta tudo bem.
Mel: Acho que não poderia ter sido com outro alguém , tinha que ser com ele papai 
André: E vocês estão namorando?
Mel: Não
André: Hum
Mel: As vezes você reage de um jeito que parece que não gosta dele,mesmo sem conhece-lo 
André: Impressão sua 
Mel: Hum
André: Enfim, você se tornou uma mulher,mas pra mim ainda é e sempre será a minha menininha, mas estou muito feliz por ti, pela sua primeira vez ter sido especial e do jeito que você merece minha menina, e obrigada por me contar.
Mel: Ai papai - falei abraçando ele 
André: Princesa - disse me enchendo de beijinhos
Mel: Obrigada por tudo 
André: Te amo 
Mel: Também te amo muito, muito , muito - falei sorrindo, nos abraçamos novamente e depois subi pro quarto 
André Narrando 
Depois que ela subiu pro quarto , fui pra cozinha beber água,Ciça apareceu
Ciça: Porque essa cara André?
André: Minha menininha virou mulher 
Ciça: E qual o problema André?
André: Mas virou mulher nos braços de um homem Cicera, de um homem!
Ciça: Melhor do que nos braços de um moleque que poderia ter feito a primeira noite dela uma porcaria 
André: Eu sei Ciça, eu sei, mas eu morro de ciúmes de saber que um cara teve minha filha toda pra ele , e por mais que ela insisti em afirmar que não acredita em amor, eu sei , ela gosta dele 
Ciça: André quando a Sophia teve a primeira vez dela tu ficou assim também mas depois se acostumou 
André: Mas eu fico louco com isso, cê sabe que morro de ciúmes delas, a Mel e a Sophia são as únicas coisas que eu tenho 
Ciça: André cê sabia que esse dia ia chegar, que uma hora elas não 
seriam  mais suas e sim de dois sortudos e você terá que se acostumar. Se tem que ficar feliz, agora sua filha é uma mulher linda , talentosa ,maravilhosa, e que foi mais mulher ainda pra te contar, porque tu sabe que tem muita adolescente ai que não conta pro pais,mas ela esteve ali, se abrindo para você ,imagine só a vergonha que ela passou, porque não é fácil  chegar no pai e falar que não é mais a menininha dele. 
André; Eu sei! Mas sabe? Eu fico louco quando penso que elas não são mais as minhas meninas 
Ciça: Suas meninas realmente elas não são mais! Mas será suas esternas mulheres André, elas são suas,e ninguém tira isso de ti. A Sophia tem um amor maior que o mundo por você, por tudo que você vez por ela e ainda faz. A Melanie então André, nem se fale, ela tem o amor dela e da mãe dela por ti. 
André: É, eu sei, a Berenice iria ficar muito feliz de ver nossas meninas se tornando mulheres
Ciça: Exatamente, onde quer que ela esteja lá no céu, ela ta feliz pelas meninas-mulheres dela 
André: Ai dona Cicera, dona Cicera, só tu pra me acalmar agora - disse rindo
Ciça: Pare de besteira homem , suas filhas são as mulheres mais lindas que existem e você terá que se acostumar com isso
André: Ah mas é muito dificíl - disse rindo
Ciça::Vou voltar a fazer minhas coisas porque esse ciúmes ai ainda vai durar muitos anos - disse rindo e saindo, fui para sala desliguei a tv e fiquei arrumando algumas planilhas da empresa pelo not , depois subi e fui ver Mel
André: Posso entrar?
Mel: Pode
André: E ai como você ta?
Mel: Cê ta me achando diferente? - disse se olhando no espelho
André: Sim, está mais linda 
Mel: Ah besta - disse rindo
André: Posso te contar uma coisa?
Mel: Claro - disse sentando perto de mim 
André: Quando sua  irmã me contou que tinha tido a primeira vez dela eu senti um ciúmes do Micael fora do normal, mas não era só ciumes, era medo também, eu achei que ele iria roubar a Sophia de mim, é e ele acabou roubando,mas foi de uma forma diferente do que eu imaginava, a gente divide ela e a gente se dá bem - disse rindo
Mel: E voc...ele me interrompeu
André: Espera,espera deixa eu terminar - disse rindo e continuou - Quando você entrou pela aquela porta e me olhou daquele jeito eu já tinha percebido que era a Melanie mulher que tinha entrado e não a Melanie menina, e a primeira coisa que veio em mente foi tua mãe! Uma vez ela estava acariciando a barriga dela, pois você estava muito agitada,mas logo se acalmou, e a gente começou a imaginar sua chegada, seus primeiros passinhos e tudo de lindo que tínhamos para viver  com você e uma frase dela me deixou louco de ciúmes " Imagina quando nossa menininha virar mulher" é eu fiquei louco de ciúmes falava que não deixaria nenhum barbudo olhar pra ti e ela ria, ria lindamente e dizia que eu teria que aprender a dividir você e eu dizia que nunca aceitaria e que não deixaria nenhum homem se aproximar de você , é só que falhei , você virou mulher  e agora é de outro e cara, eu morro de ciúmes!
Mel: Papai claro que não! Eu nunca vou deixar de ser sua menininha 
André:  Te amo ta?
Mel: Também te amo muito 
Nos abraçamos 
André: Posso saber o que estava fazendo?
Mel: Olhando meus sapatos
André: Ah sim, bom eu vou pra piscina um pouco 
Mel: Vai lá vai - ele depositou um beijo em minha testa e quando ia saindo
Mel: Papai,espera
André: Que foi?
Mel: Obrigada por contar sobre a mamãe , obrigada por tudo
E sorriu e saiu, comecei a desenhar alguns sapatos, mentira, meu pensamento voava longe, fazendo com que eu lembrasse da noite passada , lembrasse do Chay e de tudo que aconteceu ontem, ai meu Deus o que faço pra esquecer isso ? Enfim, fui tentando me distrair com os desenhos e assim se passou o dia..
Chay Narrando
Pra esquecer a noite passada passei o dia brincando  com Fê, mas sempre acabava me distraindo e lembrava de Melanie,e tudo o que rolou ontem.Deus o que faço pra esquecer essa menina? Como posso amar tanto alguém assim?
Enfim o domingo se passou e no final do dia dei um banho na minha princesinha e logo a mesma foi dormir, e eu em seguida, confesso que demorei séculos para pegar no sono ,era impossível deitar nessa cama e não lembrar dela e de como nos amamos ontem, depois de muito virar pra lá e pra cá ,finalmente consegui dormir. A noite se passou rápida e logo o dia amanheceu , acordei, tomei um banho e me arrumei, respirei fundo, enfim mais uma semana começa, fui pro quarto de Fê e com muito cuidado acordei minha princesinha, a mesma com muita manha reclamou mas logo aceitou tomar banho, depois a arrumei e tomamos café juntos e logo partimos rumo a creche dela , assim que deixei minha pequena lá fui para escola...Cheguei uns 25 minutos depois...
André Narrando
O dia amanheceu  e fui acordar minha princesa, entrei de vagar e como sempre, com muito cuidado acordei ela ,que reclamou um pouco mas logo levantou, depois desci pra tomar café,já que Sophia dormiu na casa de Mica, fazer o que né? Logo Mel apareceu 
Mel: Bom dia papai - disse me dando um beijo na bochecha
André: Bom dia minha princesa, dormiu bem?
Mel: Sim e você?
André: Bem também
Mel: Ah que bom! Como estou?
(Look)


André: Maravilhosa como sempre 
Mel: Ah coisa linda - disse sentando
André: Quando você encontrar sua irmã na escola pede pra ela me mandar uma mensagem falando se vai ficar o dia na grife, por favor
Mel: Pode deixar
André: E ai , como esta?
Mel: Ah to bem 
André: Que bom minha princesa! Bom eu vou indo ,porque hoje tenho várias reuniões e provavelmente chegarei um pouco tarde
Mel: Ok, beijinhos 
Mel Narrando
Terminei de tomar café e logo subi pra terminar de me arrumar, me olhei no espelho e respirei fundo, coragem Melanie, coragem , peguei minha mochila e desci,me despedi de Ciça e logo PH me levou pra escola, cheguei e lá estava a galera, SoMic ,Lua e Arthur, é ele ainda não chegou, enfim me aproximei da galera
Mel: Bom dia galera
Todos: Bom dia 
Mel: Papai pediu pra mandar mensagem avisando se vai ficar o dia na grife
Sophia: Valeu maninha
Arthur: Salves Melzinha
Mel: Salves Arthur
Arthur: Nossa mano to cansadão
Lua: Novidade
Mica: Aprontou o que noite passada?
Arthur: Leke eu nem te conto 
Mel: Ai melhor ainda
Arthur: Mentira, eu conto sim
Sophia: Affs Arthur - disse rindo
Arthur: Leke eu tava num pancadão top,óh só as novinhas top mesmo

Lua: E tu saiu que horas de lá?

Arthur; Ah mano acho que já era tardão
Mica: Por isso que ta com essa cara de ressaca 
Arthur: Viado nem te conto , bebi todas, tava chapadão
Mel: Arthur seu vocabulário me irrita
Arthur: Relaxa ai esquentadinha
Sophia: Olha o Chay chegando 
Olhei para o portão e ele vinha se aproximando 
Mel: Eu vou no banheiro - falei saindo de pressa
Chay Narrando 
Antes mesmo que eu chegasse até a galera vi Melanie já saindo de lá, enfim me aproximei
Chay: Bom dia 
Arthur: Bom dia atrasado
Chay: Atrasado nada
Mica: Ele tem que levar a Fê na escola, cala boca Arthur

Lua: Esse menino é besta é?
Sophia: Enfim, Chayzinho cê ta bem?
Chay: Na medida do possível sim, porque?
Sophia: Por nada 
Mica: E ai como cê ta? - disse baixinho
Chay: Ah tem que ta bem né?
Mica: Relaxa vai
Chay: Cade ela?
Mica: Foi no banheiro
Chay: Eu vou lá
Sophia: Lá aonde?
Chay: Pra sala 
Sophia: Depois eu quero falar contigo
Mica: Sobre?
Sophia: Sério que vocês acham que eu e a Lua não sabemos de nada?
Arthur: Tão falando de que?
Mica: Nada 
Chay: To indo - falei saindo 
Fui pra perto do banheiro feminino e fiquei esperando ela sair,depois de uns 5 minutos a mesma saiu, nos olhamos e ela ia passando direto , a segurei
Chay: Eu quero falar contigo 
O sinal bateu 
Mel: Licença - disse saindo rápido 
Fui para sala e sentei no meu lugar, logo os meninos entraram
Mica: E ai?
Chay: Ela me evitou
Mica: É sério isso?
Chay: Muito
Mica: Vishi que o negócio ta feio pro teu lado 
Chay: Ai que inferno
 O professor entrou na sala e começou a dar sua aula, e enfim depois de 3 horas fomos liberados para o intervalo.
Mel Narrando
Assim que bateu o sinal do intervalo eu , Sophia e Lua fomos para o refeitório e preparamos nossas bandejas e começamos a lanchar, os meninos quase sempre demoram mais , enfim logo eles apareceram fizeram a bandeja deles e sentaram , Chay foi o último a sentar na mesa , logo levantei e sai , fui andar pelo jardim e fiquei pensando novamente naquela noite para Melanie, para com isso, esquece essa noite , foco ,foco, foco 
Mica: Fugir dele não vai adiantar em nada
Mel: Cê já sabe?
Mica: Claro né?
Mel: Mica- falei abraçando ele
Mica: Porque ta virando a cara pra ele?

IGNOREM A LEGENDA
Mel: Eu não tenho coragem pra olhar pra ele 
Mica: E já imaginou como ele ta se sentindo? Cê sabe que ele ama você , só que estava tentando de esquecer, ai rola uma noite entre vocês imagina só como ele ta
Mel: Ele ta mal né?
Mica: Muito né Mel? Ele sabe que agora vai ser quase que impossível te esquecer 
Mel: Eu sei que você vai falar que não era pra ter acontecido e blá blá blá, só que por favor agora não

Mica: Me responde uma coisa. Cê gostou?
Fiquei quieta
Mica: Relaxa que essa conversa não vai sair daqui 
Mel: Claro ,claro que sim, foi muito especial
Mica: E porque você não fala isso pra ele?
Mel: Porque como você mesmo ia dizendo, não era pra ter acontecido
Mica: É , realmente não era pra ter acontecido , mas agora já foi, já aconteceu e foi especial, foi maravilhoso tanto para ele quanto para você e isso é o que importa Mel,vai sinceridade agora por favor ,cê ama o Chay?
Mel: Cê sabe que não acredito em amor
Mica: Entenda uma coisa, você não esta mentindo para mim e sim para você mesma
Mel: Tu disse que a gente não podia se gostar né?
Mica: Caramba eu sei muito bem tudo o que já disse, esquece o que falei ,o que eu quero saber é, tu ama o Chay?
Mel: Ele é importante pra mim
Mica: Mel eu não estou te perguntando o grau de importância que ele tem na sua vida, eu quero saber o que teu coração sente quando vê o Chay, quando tu se aproxima dele , poxa é tão difícil assim assumir seus sentimentos?
Mel: O Chay é meu amigo, cê sabe muito bem disso 
Mica: Mesmo depois de você ter dormido com ele?
Fiquei quieta
Mica: Seu silêncio me dá medo
Mel: Eu não queria magoar o Chay
Mica: Mas não é isso que ta parecendo 
Mel: O Chay é importante pra mim
Mel: Ele não quer sua importância, ele quer seu amor e se ele não tem isso acho que prefere não ter nada de ti 
Mel: Cê também quer me enlouquecer né? Tu quer que eu faça o que?
Mica: Eu só queria que você demonstrasse seus sentimentos 
Mel: Mas do que eu já demonstro? É impossível
Mica: Ah eu acho que virei cego porque nunca vi tu demonstrando seus sentimentos 
Mel: É então talvez eu não tenha sentimentos 
Mica: Porra Melanie, lidar com você é difícil hein? Como teu pai e tua irmã te aguentam?

IGNOREM A LEGENDA
Mel: Nossa muito obrigada viu Micael? - disse levantando
Mica: Mas não é verdade? Você mais foge do assunto do que tudo
Mel: Talvez é porque eu não queria falar disso

Mica: Então ta! Fica ai com o seu vazio - disse saindo
Mel: Vai pro inferno Micael - disse gritando e voltando a sentar emburrada
Caíque apareceu
Caíque: Oi amor
Mel: Eu juro que te mato a próxima vez que me chamar de amor
Caíque: Que isso agora Melanie?
Mel: Vai pro inferno Caíque , finge que eu morri , me esquece 
Caíque: Eu sou seu namorado
Mel: Você não é meu namorado entende isso 
Caíque: A gente tem que conversar quando você tiver mais calma Melzinha 
Mel: Some daqui vai Caíque
Caíque: Ok , depois eu volto
Mel: Não, não volta 
Ele saiu e eu fiquei com o rosto abaixado apoiado no joelho 
Sophia Narrando
Lanchamos e logo Mica apareceu 
Mica: Conversando sobre?
Lua: Arthur contando sobre a noite dele no pancadão
Arthur: Viado peguei umas mina top 
Mica: Vou te quebrar  a próxima vez que me chamar de viado 
Sophia: Amor ele ta brincando , cê sabe como ele é cheio de graça 

Mica: É mas eu não to com graça hoje 
Lua: Eita 
Chay: O que aconteceu?
Mica: Briguei com a Melanie 
Arthur: Vishi viado porque?
Mica: Cê disse o que Arthur ? - disse levantando
Arthur: Ih querido vai abaixando a voz ai que não sou a Sophia pra tu gritar comigo não 
Mica: Cê sabe se que grito com ela ? - disse indo pra cima dele 

IGNOREM A LEGENDA
Chay: Mica para, deixa ele - disse segurando ele 
Arthur: Cê ta achando que eu tenho medo de você?

IGNOREM A LEGENDA
Mica: Arthur cê não me provoca - disse indo pra cima dele
Sophia: Amor para por favor - disse segurando ele
Lua: Mica para ,já tem gente olhando 
Mica: Eu quero que esse povo vá se foder - disse gritando
Arthur:  Eu não tenho culpa das suas briguinhas com a Mel não
Mica: Me solta Chay, caralho - disse gritando
Chay: Parou vai, tu sabe que o Arthur é assim mesmo
Mica: Manda ele calar a boca então 
Lua: Ele não vai falar mais nada né Arthur?

Arthur: Mas eu nem falei nada
Sophia: Continue assim 
Arthur: Ah cara louco 
Chay: Lua tira ele daqui por favor 
Lua: Vem Arthur - disse puxando ele
Mica: Me solta caralho
Sophia: Cê não pode descontar sua raiva nos outros
Mica: Ele provocou cê viu
Chay: Dá pra falar porque brigou com a Mel?
Mica: Porque ela é louca porra só por isso
Sophia: Amor não fala assim da minha irmã 
Mica: Normal é a unica coisa que ela não é, eu nunca vi isso, parece que vai morrer se falar dos sentimentos dela
Sophia: Amor cê sabe que é difícil pra ela 
Mica: Eu até entenderia se fosse difícil falar pra mim ou até mesmo pro Chay, só que a Mel não se abre com ninguém ,ela fica se sufocando e se matando por dentro 
Sophia: Eu vou conversar com ela
Mica: Ela tem que conversar é com o Chay
Chay: Só que ela ta me evitando
Sophia: Sério que ela fez isso?

Chay: Fez
Lua Narrando
Tirei Arthur de lá como Chay pediu, fomos andando pelos corredores da escola 
Lua: Cê não podia ter falado que ele grita com a Sophia
Arthur: To pouco me lixando 
Lua: Porque você é assim? - disse parando
Arthur: Assim como?- disse ao mesmo modo
Lua: Ah sei lá, só pensa em curtir a vida 
Arthur: E tem coisa melhor que isso?
Lua: Com juízo é ótimo, só que no seu caso falta juízo, responsabilidade e tudo mais
Arthur: Ah sei lá, acho muito ruim viver todo certinho e tals - disse encostando na parede ao meu lado
Lua: Mas cê acha legal sair pegando geral?
Arthur: Eu não pego geral
Lua: Ah não magina
Arthur: Eu pego só quando sinto interesse
Lua: Ah ta entendi! Então é sempre que tu sente interesse né?
Arthur: É sério garota, eu não pego tanto assim
Lua: E o que uma menina tem que ter pra tu pegar ela?
Arthur: Ah tem que ser bonita , ter um corpo legal , um sorriso bonito, um olhar fascinante  e sabe me conquistar com seu charme
Lua: Ah ,até que você é bem exigente - disse rindo

Arthur: Pois é ! Eu pegaria você
Lua: Oh garoto - disse indignada
Arthur: É sério!  disse ficando na minha frente
Lua: Ai Arthur some daqui vai
Arthur: Eu tive interesse por você desde a primeira vez que te vi- disse de cabeça abaixada
Lua: Ah eu tenho certeza que não teve- falei lembrando dos nossos esbarrões quando eu ainda era toda esquisita
Arthur: Claro que sim, o dia que você chegou na escola e as meninas te apresentaram eu logo me interessei por ti, só que elas falaram tanto mal de mim pra você 

IGNOREM A LEGENDA
Lua: Tudo verdade né?
Arthur: Sério que você me acha tudo o que elas falam ?
Confirmei com a cabeça
Arthur: E se eu te provar que não sou assim
Lua: Ah é,e provar como? 
Arthur: Assim óh -disse chegando bem perto de mim, fomos interrompidos ...
Mel: Cê nem pense em fazer isso com ela - disse segurando ele

8 comentários:

  1. Arthur quero q vc vá pro inferno,e pode levar a Melanie também,garota onde já se viu ignorar o gato q vc pegou literalmente?Sinceramente não e sempre q o Chay vai correr atrás de vc,fala logo q vc ama ele é para com isso de ñ acredito no amor!Amei a conversa da Mel com o André,e o Arthur ñ vai ficar com a Lua sem ele saber o mal q já fez
    Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde já se viu ignorar a pessoa que tu ama? Mel está na hora de parar com esse papo que não acredita em amor,pois está na cara que é totalmente ao contrário,ela está louca pelo Chay...André e Mel tem suas brigas mas são pai e filha né? Eles se amam muito! Arthur merece sofrer muito pelo o amor de Lua, sofrer muito mais do que ela está sofrendo com ele,quem sabe assim ele dê o verdadeiro valor que ela merece!

      Excluir
  2. A mel é mt teimosa ta na cara q ela ama o chay

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Acabeeeeeeeei de veeeeer...amando essas duas juntas,que coisas lindas

      Excluir