sábado, 13 de fevereiro de 2016

Meu primeiro amor,meu irmão? #Capitulo 10

Indicação de música para o capítulo abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=HzUmcE9e8-Q   


No grupo do whats....
Lua Blanco entrou no grupo

  • Arthur: Opa mais uma integrante pro grupo
  • Mica: Salve Luinha
  • Sophia: Chegando na agência.. #Ensaio
  • Chay: Esta atrasada sabia?
  • Sophia: Transito meu querido 
  • Mica: Tu cuida bem da minha namorada ouviu né parça?
  • Chay: Pode deixar rsrs
  • Mel: Luinha se manifeste
  • Lua: Oie
  • Arthur: Oi gatinha 
  • Mel: Arthur deixa a menina
  • Arthur: To sendo gentil 
  • Mica: Gentileza para mim é outra coisa 
  • Arthur: Tu vai no rolezinho com a gente hoje né?
  • Mel: Que rolezinho meu filho? Não sou desses bando não 
  • Lua: Vou ver se consigo ir 
  • Sophia: Ah ela vai sim
  • Arthur: Opa , ai eu gostei
  • Sophia: Otariooooooo
  • Mica: To muito Fronckes Girls  hoje lkkkkk
  • Mel: Ai que tudooooooo 
  • Sophia: Mô cê fica uma gracinha
  • Arthur: Acabou momento gay por favor 
  • Lua: kkkk 
  • Sophia: Cheguei na agência 
  • Mica: Boa sorte amor, arrasa
  • Mel: Bom ensaio my baby lirío 
  • Lua: Boa sorte 
  • Sophia: Valeu beijinhos 
Chay Narrando
Assim que Sophia chegou já foi logo se arrumar, e depois de muito tempo a mesma se aproximou 
Chay: Esta muito bonita
Sophia: Ah claro, o "linda" é só para Mel! Mas obrigada

IGNOREM A LEGENDA
Chay: Claro que não sua boba, esta linda 
Sophia: Relaxa futuro cunhadinho 
Marcos: Vamos começar?
Sophia: Ai sei lá, é esquisito  posar pro meu amigo 
Chay: Esquece que sou seu amigo por um momento ok? Sou um fotografo qualquer  - disse rindo
Sophia: Obrigada - disse rindo
Chay: Se quiser imaginar o Mica,fica a vontade 
Sophia: Besta 
Chay: Vamos começar?
Sophia: Vamos
Ela entrou no cenário e aos poucos foi se soltando ,no começo ela ainda sentia uma certa vergonha, mas logo se acostumou com a ideia de ser fotografada por mim, e assim o ensaio foi acontecendo, ela, (com todo o respeito ao meu amigo Micael) é de uma beleza inexplicável , um legítima princesa, com aqueles olhos azuis encantavam qualquer um e vamos concordar? Ela arrasa, enfim, depois de 3 horas terminamos, a mesma se trocou e veio até a mim, agradeceu e eu mostrei algumas fotos para ela, depois a mesma foi embora e eu fiquei editando as fotos , mentira, fiquei olhando as fotos do ensaio da Mel, nossa como ela é linda, como pode ser tão menina e ao mesmo tempo tão mulher?  Ai meu Deus o que faço com esse amor ? Enfim , Marcos apareceu e me liberou,arrumei minhas coisas e fui embora, fui buscar Fê na creche e depois fomos para casa 
Fernanda: Papai vamos blinca?
Chay: Amozinho o papai ta cansado, pode ser depois?
Fernanda: Ta bom - disse indo pro quarto
Fui atrás dela, a mesma estava brincando na poltrona
Chay: Vamos brincar de que?
Fernanda: Mas ocê não ta cansado?
Chay: To ,mas vou brincar com você
Fernanda: Não plecisa papai, depois a gente blinca
Chay: Tem certeza?
Fernanda: Sim, pode ir mimi, plometo fica aqui quietinha 
Chay: Meu anjinho,vou descansar lá na sala ta? - falei depositando um beijo nela
Fernanda: Ta bom, te amo
Chay: Também te amo muito - disse depositando outro beijo nela e indo pra sala ,olhei o celular e estava cheio de mensagem 

Grupo :
  • Arthur: Sophiaaaaaa tu já saiu do ensaio ?
  • Arthur: Sophia merda, responde
  • Arthur: Sophiaaaaa
  • Arthur: Afs
  • Mica: Nossa menino, que isso? Tudo vontade de sair é ?
  • Arhtur: Lógico mano 
  • Mel: Affs Arthur 
  • Lua: Que fogo 
  • Arthur: A Sophia já chegou ai na grife?
  • Lua: Não 
  • Mica: Arthur vai dormir vai
  • Sophia: Pronto , cheguei
  • Arthur: Graças a Deus, já escolheu o lugar pra saidinha hoje?
  • Sophia: Barzinho do Leblon ás 20:00
  • Chay: Nunca fui 
  • Sophia: Daqui a pouco passo o endereço certo
  • Arthur: Nossa gostei, muito top lá, cheio de gatinhas
  • Lua; Esse menino só pensa nisso?
  • Mel: Arthur inferno cala a boca 
  • Sophia: Bicho besta
  • Chay: Vou descansar que to acabado 
  • Sophia: Nossa dei tanto trabalho assim futuro cunhadinho?
  • Chay: Sophiaaaaaa 
  • Mel: Como que é Sophia?
  • Sophia: Ops , saiu sem querer
  • Arthur: Assumem logo caralho, se amem mesmo, a vida é bela
  • Chay: Bom, estou me retirando 
  • Mica: Arthur viado, o bichinho ficou sem graça
  • Mel: Matar você 
  • Arthur: Só love, só love 
  • Sophia : kkkkk menino descontrolado
  • Arthur: Vou tomar uma ducha 
  • Mel: Sophia cê ta chegando ?
  • Sophia: To sim
  • Mica: Ufa 
Mel Narrando
Desci com Lua e ficamos conversando com Mica, logo Sophia chegou e ficou contando como foi no ensaio, ás 17:00  horas fechamos  grife e Lua foi embora, Mica,Sophia e eu fomos para casa,chegamos quase 1 hora depois, lanchamos e ficamos conversando
Mica: Eu vou indo , porque tenho que me arrumar pra daqui a pouco
Sophia: Passa o endereço pro Chay ta?
Mica: Pode deixar! Tchau cunhadinha 
Mel: Até mais tarde 
Mica: Tchau princesa 
Sophia: Tchau príncipe - eles se beijaram 
Mel: Ai que nojoooo - falei jogando almofada neles 
Mica: Se não falou isso quando beijou o Chay né?
Sophia: Verdade 
Mel: Você não ia embora?
Mica: To indo -disse rindo
Enfim ele foi embora e eu e Sophia ficamos conversando com Ciça, contei sobre o balé e a Sophia sobre o ensaio,logo depois subimos e cada uma foi pro seu quarto se arrumar, tomei um banho e fiquei que escolhendo um vestido,  peguei alguns e fui pro quarto de minha linda maninha , bati na porta e ela liberou que entrasse
Sophia: Ai era tu mesma que eu ia chamar
Mel: Me ajuda a escolher o vestido?
Sophia: Se você me ajudar a escolher o sapato 
Mel: Fechado
Sophia: Preto com renda ou esse brilhante ?
Mel: Nenhum dos dois fica bonito com seu vestido
Sophia: Entãaaaao me ajudaaaa
Mel: Lá no meu quarto tem um perfeito que irá ficar lindo ,já pego pra ti! Mas me  ajuda no vestido, preto, vermelho, ou rosa ?
Sophia: Rosaaaaaa 
Mel: Porque esse? - disse rindo
Sophia: Porque ele é lindo só por isso
Mel: Ok eu vou com ele - disse me maquiando
Sophia: Agora dá pra me ajudar no sapato?
Mel: Vamos lá no quarto - fomos para o meu quarto e entreguei o sapato para ela, a mesma voltou para seu quarto e eu comecei a me arrumar, primeiro maquiagem, depois cabelo por último o vestido enfim depois de 1 hora e meia já estava pronta
(Look)




Fui no quarto dela 
Mel: Já esta pronta?
Sophia: Sim, como estou?
(Look)




Mel: Ta linda
Sophia: Você também
 A campainha tocou
Sophia: Acho que é a Lua
Mel: Eu vou lá
Desci e abri a porta e era ela mesma
Mel: Nossa que linda 
(Look)

Lua: Obrigada, você também está muito linda 
Mel: Entra
Lua: Obrigada
Mel: Hum ta de salto 
Lua: Melanie eu to morrendo de medo de cair 
Mel: Relaxa vai dar tudo certo 
Sophia apareceu 
Sophia: Prontinho 
Lua: Oi
Sophia: Nossa que gata 
Mel: Linda né?
Lua: Vocês estão me deixando com vergonha - disse rindo
Mel: Uai mas não pode nem falar o quanto esta linda ?
Lua: Lindas estão vocês
Sophia: Boba 
PH apareceu
PH: Meninas, já posso ir tirando o carro?
Mel: Claro querido
PH: O Sr. André pediu para deixarem o celular ligado e não chegarem muito tarde
Sophia: Ok 
PH: Licença - disse saindo 
Sophia: Vou avisar os meninos que já estamos saindo 
Grupo:
  • Sophia: Eu ,Lua e Mel já estamos  saindo de casa
  • Mica: Agora amor?
  • Arthur: Oh mano , eu já to chegando
  • Mica: Também
  • Mel: Vão escolhendo uma mesa ai , ah sei lá 
  • Chay: To saindo de casa agora também
  • Arthur: Cês não tem relógio em casa não?
  • Chay: Se você não sabe eu tive que me arrumar e arrumar a Fernanda
  • Arthur: E ainda vai vim de busão , affs 
  • Mica: Arthur para de reclamar mano 
  • Lua: kkk 
  • Mel: kkkk
  • Arthur: Cês tão rindo de que? Andem logo 
  • Sophia:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Arthur: Affs só os retardados nesse grupo mano 
  • Lua: Começando por ti 
  • Arthur: Vishi que isso novinha?
  • Mel: Arthur vaza  
  • Arthur: Nossa hoje eu vou beber muito 
  • Mica: Não vou carregar ninguém pra casa 
  • Arthur: Kkkk se orienta neguinho
  • Sophia: Já estamos a caminho 
  • Mica: Cheguei 
  • Arthur: Também, ta na onde maluco?
  • Mica: To entrando já
  • Arthur: To saindo do estacionamento 
Chay Narrando
Depois de ficar fazendo as vontades e Fernanda, que escolheu uns 20 vestidos , terminamos de nos arrumar  e fomos para o tal bar, chegamos 1 hora depois e os meninos estavam lá, nos aproximamos 
Chay: Chegamos
Arthur: Até que fim mano 
Fernanda: Titioooooo - disse abraçando Mica
Mica: Minha gatinha está linda - disse enchendo ela de beijinhos
Fernanda: Oi titio - disse indo até Arthur
Arthur: Oi gatinha 


Chay: E ai , as meninas ainda não chegaram?- disse sentando
Mica: Não , mas daqui a pouco elas estão ai 
Arthur: Vai uma cerveja?
Chay: O moleque tu não ta dirigindo?
Arthur: Ta comigo ta com Deus 
Mica:  Preferimos suco 
Chay: É, não vou beber perto da Fê não 
Mica: Ta certinho
Arthur: Ui papai responsável 
Ficamos conversando e depois de usn 15 minutos as meninas chegaram, avistamos elas de longe, as mesma foram estrando, e estavam lindas, mas a Melanie, ah essa estava maravilhosa, perdi o foco totalmente , elas iam se aproximando e os  caras que tinham  dentro do bar faltavam devorar as três e a gente então..
Sophia: Chegamos 
Mel: Oi meninos 
Lua: Oi 
Mica: Estão lindas, mas minha namorada é a mais perfeita de todas - disse beijando Sophia
Arthur: Gatas 
Mel: Ah que amor meu Deus 
Mica: Vai elogiar elas não Chay?
Chay: Estão maravilhosas - disse olhando para Mel
Sophia: O bom era se ele falasse isso olhando pra mim e pra Lua também né?
Lua: Ele prefere a Mel - disse rindo
Arthur: E eu prefiro você
Mel: Deixa eu cumprimentar essa coisinha fofa aqui né? - disse mudando de assunto e pegando Fê no colo 
Lua: Oi coisinha linda 
Sophia: Oi minha princesinha - as três começaram a paparicar Fernanda
Fernanda: Oi titias 
Arthur: Cês podem sentar por favor ?
Sophia: Arthur como tu é chato - disse rindo e sentando ao lado de Mica, e quando Lua ia sentar do meu lado , Arthur a interrompeu
Arthur: Senta aqui gatinha 
Mel: Vishi que isso ?
Arthur: Estou sendo gentil  com a amiga de vocês
Sophia: Lua fica esperto com esse dai ta?
Ela riu e sentou do lado dele e Mel sentou do meu lado , me olhou e sorriu fraco , ai é muita tortura pro eu coração
Pedimos algumas coisas para comer lá e ficamos conversando 
Lua : Vou ao banheiro - disse levantando
Arthur: Eu te mostro o caminho 
Sophia: Pode deixar que eu mostro - disse indo com ela 
Arthur: Então vou dar umas voltinhas por ai - disse saindo 
Ficou só eu,Mel ,Fê e Mica na mesa 
Fernanda: Titio me leva pla vê la quela maquina - disse apontando 
Chay: Eu  levo filha 
Fernanda: Eu quelo o titio 
Mica: Vamos lá vamos pequena - disse levanto e pegando ela no colo, e assim ficou só eu e Melanie, a gente se olhava, sorria e não dizia nada 
Mel: Você esta muito bonito - disse sorrindo
Chay: Você também,está muito linda 
Ela sorriu e voltamos a ficar em silêncio por poucos minutos 
Chay: Parabéns pelo seu balé
Mel: Awwwn obrigada - disse com um sorriso encantador 
Chay: Você merece 
Mel: Príncipe - disse sorrindo
Olhei para ela e a mesma abaixou a cabeça envergonhada 
Fernanda e Mica voltaram
Fernanda: Papaaaaai olha o ulsinho que o titio ganhou na máquina - disse mostrando
Chay: Que lindo filha 
Fernanda: Eu quelo ir no banheilo
Mica: A Sophia ta voltando , vai lá e pede pra ela te levar - a mesma saiu correndo até Sophia
Sophia Narrando, 
Eu e Lua saimos do banheiro e fomos voltando apara mesa, até que uma princesa veio correndo em nossas direções 
Fernanda: Titiaaaaa me leva no banheilo?
Sophia: Claro bebê
Lua: Eu vou indo pra mesa ta?
Sophia: Vai lá- entrei no banheiro com Fê e ajudei ela, depois coloquei a mesma sentada na pia e ela começou a lavar as mãos
Fernanda: O titio Mica ganhou um ulsinho pra eu
Sophia: Ah ele te levou pra ver a maquina ?
Fernanda - Sim - disse sorrindo
Sophia: E o Chay e a Mel ficaram sozinhos na mesa?
Fernanda: Sim, eles estavam se olhando ai eu pedi pro titio me leva na maquina pla eles ficalem sozinhos 
Sophia: Cê queria que os dois ficassem juntos é ?
Fernanda: Eu quelia muito que a Mel fosse namolada do papai
Sophia: E se a gente der uma ajudinha pros dois ?
Ela sorriu animada
Fernanda: Mas eles vão ficati juntos?
Sophia: Vamos tentar?
Fernanda: Como?
Começamos a bolar um plano e logo voltamos para mesa
Fernanda: Papai eu quelo solvete
Chay: Essa hora filha?
Sophia: Ai tadinha Chay, deixa a menina
Chay: Ta , pode pedir 
Fernanda: Ebaaaa
Mel: Cade o Arthur?
Mica: Deve ta pegando alguém por ia
Chay: Esse menino não tem jeito 
Sophia: Vamos lá pegar o sorvete Fê?
Mel: Pedem pra trazer aqui é mais fácil 
Sophia: Eu levo ela lá sem problemas- fomos até o balcão e peguei o maior sorvete que tinha , voltamos para mesa 
Chay: Sophia pra que esse sorvete deste tamanho?
Sophia: Ela que escolheu 
Mica: Cê quer matar a menina né?
Lua: Uma vez só não mata gente 
Fernanda: Deixa vai papai
Chay: Ok né?
Olhei para ela  que rápido começou a tomar o sorvete, ficamos conversando, eu olhava para ela e a mesma olhava para mim, logo dei o sinal que conversamos e ela virou o sorvete nela
Fernanda: Aaaaaaaaaaaaaai - disse gritando 
Chay: Fernanda - disse levanto rápido
Fernanda: Ai papai ta gelado 
Chay: Sabia que não ia dar certo você com um sorvete deste tamanho 
Mel: Calma, essas coisas acontecem - disse ajudando a limpar ela 
Sophia: Deixa eu levar ela lá no banheiro vai - disse pegando na mão dela , fomos para o banheiro 
Sophia: Primeira parte deu certo 
Fernanda: Agola só molha o vestido 
Comecei a molhar o vestido dela 
E voltamos para a mesa
Sophia: Chay eu tentei limpar o máximo que pude
Lua: Limpar ou molhar?
Sophia: Lua fica quieta - falei cochichando 
Mica: Olha a situação dessa menina
Sophia: Cê podia ir pegar uma roupinha pra ela né Chay?
Chay: Eu vou levar ela pra casa , isso sim - disse levantando 
Mica: Ah cara, chegamos agora a pouco 
Fernanda: Eu não quelo papai
Chay: Suja e molhada que tu não pode ficar né?
Sophia: Vai lá na tua casa pegar uma roupinha pra ela Chay 
Chay: Cê ta de graça né?
Sophia: É sério Suede
Fernanda: Pol favo papai 
Chay: Ok caramba 
Sophia: Mel cê podia ir com ele né? O coitado vai sozinho 
Mel: Eu?
Lua: Tem outra Mel aqui ?
Sophia: Luinha obrigada coisa linda 
Mel: Cê quer que eu vá contigo ? - disse olhando para ele
Chay: Tanto faz
Sophia: Ah ela vai sim! Tadinho Mel, anda logo 
Mel: Ok vamos - disse pegando a bolsa dela, eles saíram 
Sophia: Yes , deu certo -disse comemorando com Fernanda
Mica: O que deu certo?
Sophia: Isso tudo foi um plano pra deixar os dois sozinhos 
Fernanda: A gente que junta o papai e a Mel
Lua: Boaaaaa 
Mica: Cês são terríveis
Sophia: Fica quieto e me dá essa blusa que tu insiste em amarrar na cintura 
Mica: Mô é meu estilo!
Sophia: Ta, agora tem como me dar ela?
Mica: Pra que?
Sophia: Pra colocar na Fê,ela não pode ficar assim
Mica: Vai ficar enorme nela
Sophia: Só que molhada ela não pode ficar 
Ele levantou, tirou da cintura e me entregou, troquei Fê que ficou uma gracinha de xadrez rsrs, ficamos conversando
Chay Narrando
Fomos pro ponto de ônibus e ficamos esperando, se passaram 15 minutos e nada 
Mel: Se a gente tivesse ido de taxi já estaríamos lá
Chay: Vamos de pé
Mel: Ta brincando né?
Chay: Pior que não
Mel: Teimoso
Chay: Dondoca - disse começando a andar, fomos andando ,ela mas parava e reclamava do que tudo e eu a puxava, começou uma tempestade enorme  que em poucos minutos estávamos encharcados, fomos andando o mais de pressa possível e chegamos 1 hora depois
Mel: Olha só como eu estou - disse reclamando
Chay: Se você tivesse andado mais rápido a gente não tinha tomado essa chuva 
Mel: Eu estou de salto 
Chay: Se tivesse tirado
Mel: Vai ficar brigando comigo?
Chay: Desculpa ta?
Ela concordou com a cabeça
Chay: Vou pegar as toalhas para gente
Fui no banheiro peguei duas toalhas e voltei, entreguei uma para ela e começamos a secar
Chay: Quer esperar a chuva passar ?
Mel: Não ,a Fê não pode ficar daquele jeito
Chay: Terminou ai?
Mel: Sim 
Chay: Posso levar a toalha?
Mel: Ei espera
Chay: Que foi ?
Ela se aproximou e começou a secar meu rosto
Mel: Estava molhado - sorriu fraco
Ficamos nos olhando em silencio
Chay: Garota não faz isso comigo - falei olhando profundamente nos olhos dela, e como faz pra resistir? Como? Se a boca dela estava praticamente colada a minha e eu já podia sentir aquela suspiração quente 
Mel:Isso o que? - disse sussurrando e colocando a mão na minha cintura 
E eu não aguentei, a beijei com toda intensidade e com todo o amor que estava sentindo , e ela? Ah ela parecia que tinha gostado, foi deixando acontecer, e a gente se beijava cada vez mais 
yeahchamel
E eu fui levando ela para o quarto, entramos nos beijando, encostei ela na parede e fechei a porta, fomos andando nos beijando até perto da cama, paramos e em seguida paramos o beijo, nos olhamos profundamente e logo voltamos a nos beijar,ela foi tirando o salto e logo ficou pequena,e eu a segurei mais forte pela cintura, a mesma rápido ficou na ponta dos pés e eu ia beijando seu pescoço e logo voltava para a boca, ela lentamente foi erguendo minha blusa, para minha surpresa, e paramos de nos beijar para a mesma terminar de tirar , logo voltamos a nos beijar, eu ia subindo a mão pelo seu corpo ,beijando seu pescoço , e ela ia dando uns leves puxões no meu cabelo, paramos o beijo novamente, ela se virou de costas, e eu com muito cuidado fui colocando seu cabelo de lado e descendo o zíper do seu vestido e beijando suas costas, desci o vestido até a cintura dela e logo a mesma virou de  frente e voltamos a nos beijar, e eu sei que o que estava prestes a acontecer ali era totalmente errado, mas como eu poderia parar sendo que eu queria mas do que tudo? Como eu poderia rejeitar ela sendo que a mesma estava prestes a se entregar para mim ? Ainda nos beijando, fui deitando ela na cama , a mesma ia dando uns leves arranhões em minhas costas e eu ia beijando seu corpo e descendo a alça de seu sutiã , a mesma começou a desabotoar a minha calça e foi me ajudando a tirar ,terminei de tirar seu vestido e fui beijando seu corpo todo até chegar na boca , parei e nos olhamos

Sim O Chay ia botar uma linguinha bem dentro da boca da Mel né ?
Chay: Você ainda é virgem ? - sussurrei
Mel: Sou - disse ao mesmo modo, sorri feliz 
Chay: E você tem certeza de que quer que eu seja o seu primeiro?
Mel: Tenho, tenho toda certeza do mundo , como nunca tive antes - e assim que ela terminou aquela frase, eu a beijei numa intensidade, que não tinha explicação , a mesma foi correspondendo a cada gesto meu, parei novamente
Chay: Eu vou te perguntar de novo: Você tem certeza que quer que sua primeira vez seja comigo?
Mel: Eu já disse que sim seu bobo 
Chay: Melanie, Melanie eu te amo tanto
Mel: Eu quero virar mulher nos teus braços - sussurrou 
E não teve mais jeito , não queria saber se era errado ou não, a beijei intensamente e enquanto a tempestade caia lá fora a gente fazia amor aqui dentro, ah e ela? Ah ela foi se entregando cada vez mais, foi deixando eu ter cada detalhe daquele corpo , foi deixando eu ama-lá cada vez mais , e eu já estava completamente louco por ela,era tão maravilhosa a sensação de ter aquele corpo só pra mim de ter ela só pra mim, de estar dentro dela , de também ser dela , eu não queria que aquela noite acabasse nunca , meu coração estava a mil, só faltava sair pela boca, eu amo a amo tanto, fizemos amor a noite toda e ela virou mulher em meus braços.
Mel Narrando
Eu nunca tive vontade de me entregar para ninguém, mas com ele foi diferente, tendo então quando me dei conta eu já estava prestes a virar mulher nos braços dele, e eu confesso, confesso para o mundo inteiro ouvir, eu queria , queria muito , minha vontade de ser dele era maior que qualquer tentativa de dizer que não , ou que a gente não podia fazer aquilo, e foi tão maravilhoso sabe? Cada toque dele eu me  arrepiava e tremia mais , cada movimento do seu corpo em mim,cada beijo, e cada prazer que ele estava me propondo ali me deixava louca, ser dele era tão bom,que eu queria mais e mais,eu perfurava suas costas com minha unhas a cada vez que sentia ele mais e mais dentro de mim,fôlego não existia mais entre nós dois, mas a vontade era maior , não podíamos parar , nossos corpos não queriam , nossos corações não deixava e nós não nos permitia a parar, eu e ele não tínhamos força para parar , estava sendo tão bom ser dele,e ele ser meu, que fizemos amor a noite toda e um pouco mais.
O dia amanheceu, acordei com uma preguicinha enorme, quando olhei pro lado me dei conta de onde estava e com quem estava, pois é, Chay, dormia lindamente, fiquei observando ele por alguns minutos e lembrando da noite passada,levantei rápido e me troquei 
Mel: Desculpa lindo,mas isso é uma loucura! - Me arrumei rápido e sem fazer barulho,escrevi um bilhete e deixei na cama e fui embora, aquela noite não saia da minha cabeça, como aquilo foi acontecer? Peguei o primeiro taxi que vi e fui embora, cheguei quase 1 hora depois , ainda era bem cedo , entrei de vagar pra não acordar papai , mas não adiantou muito
André: Sua tentativa de entrar escondida de mim falhou gatinha
Mel: Papai 
André: Posso saber onde estava?
Mel: Papai agora não,por favor - falei com a voz falhada
André: Tudo bem 
Mel: Não briga comigo por favor 
André: Eu não estou brigando, só estou perguntando porque me preocupo com você , mas se você não quiser conversar agora tudo bem
Mel:Você é o melhor papai do mundo
Ele sorriu e eu subi de pressa, tomei  um banho demorado e depois fiquei me olhando no espelho , sei lá,me sinto diferente , me sinto mais mulher, será que mudou alguma coisa em mim? Fui pro quarto de Sophia , bati na porta e ela liberou que entrasse
Mel: Acordei você? - disse ainda na porta
Sophia: Não gatinha, entra -entrei
Mel: Uai dormiu aqui é? - falei olhando para Lua
Lua: Pois é, ficou muito tarde pra mim voltar 
Sophia: É a gente ficou até tarde esperando você e o Chay com a roupa da Fê
Mel: Putz a Fê, cade ela?
Lua: Dormiu na casa do Mica
Sophia: Agora eu posso saber o que aconteceu Melanie?
Sentei na cama e respirei fundo
Mel: Eu e o Chay dormimos juntos 
As duas se olharam todas alegres
Sophia:Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que vidaaaaaaaa - disse pulando na cama 
Lua: Ai que lindos 
Mel: Para pelo amor de Deus - falei puxando Sophia
Sophia: Cara eu não to acreditando nisso - disse feliz
Lua: Foi melhor do que a gente imaginava
Sophia: Melaniiiiiie conte tudo 
Mel: Meninas eu não sei explicar, quando me dei conta eu estava virando mulher nos braços dele, sabe? Pela primeira vez eu tive vontade de me entregar pra alguém,e me entreguei para ele.E ele foi tão carinhoso comigo, foi tão perfeito nossa noite,eu não tive como dizer que não queria, eu confesso eu quis e muito , eu tive minha primeira vez, eu dormir com o Chay e ele me fez mulher - falei deitando no colo delas
Lua: Awwwn que lindos 
Sophia: Socorro que eu to passando mal, que felicidadeeeeeeeeeee
Lua: E hoje pela manhã, como foi?
Mel: Eu sai de lá antes que ele acordasse
Lua: Como assim Melanie?
Mel: Eu estou morrendo de vergonha dele
Sophia: Melanie você é besta? Tu dormiu com o cara e agora fala que tem vergonha?
Mel: Sophiaaaaaa é sério
Sophia: Ai fica quieta o que importa é que vocês estão juntos 
Mel: Sophia cê não entendeu ,não estamos juntos 
Lua: Como não? Depois dessa noite linda que vocês tiveram
Sophia: Melanie eu duvido que você não ama esse menino
Mel: O problema é esse, ele não é menino, é um homem
Lua: Que te fez uma mulher na noite passada 
Sophia: Boooooa garota 
Mel: Para vocês duas por favor
Sophia: Melanie você ama o Chay, porque tu não iria se entregar para ele se não o amasse
Mel:  Eu já disse que não acredito em amor
Lua: Duvido
Mel: Até você Luinha?
Lua: Melanie assume, você ama o Chay 
Sophia: Nossa Luinha, merece palmas - disse aplaudindo 
Mel: Eu preciso ficar sozinha
Bateram na porta
Sophia: Entra
André: Vamos tomar café?
Sophia: Estamos indo 
André: Ok - disse saindo
Lua: Antes de ficar sozinha , você ainda tem que enfrentar ele 
Sophia: É porque ele vai perguntar onde tu passou a noite
Mel:É, ele já perguntou 
Sophia: E você vai contar?
Mel: Eu prefiro morrer do que falar pro meu pai que não sou mais virgem
Sophia: Eu disse a mesma coisa quando tive minha primeira noite com o Mica, mas posso te contar um segredo? Nem foi tão ruim assim, ele soube muito bem como me tratar e como conversar comigo e com você não vai ser diferente
IGNOREM A LEGENDA
Mel: Ah vai sim, começando que o Chay é mais velho que eu, e não somos namorados e o papai nem conhece ele e  por ai vai 
Lua:  Mas você tem que contar
Mel: Com que cara? Eu vou chegar nele e vou falar: Olha papai eu dormir com o Chay , é isso?
Sophia: Não nessas palavras ,mas é isso sim
Mel: Ai meu Deus 
Lua: Vamos tomar café?
Sophia: Vamos,
Descemos e ele estava a nossa espera, sentamos e começamos a nos servir 
André: E o passeio ontem como foi?
Sophia: Ah foi ótimo papai
André: E hoje vocês vão fazer alguma coisa?
Mel: Pretendo ficar em casa 
Lua: Eu tenho que ir pra casa
Sophia: Acho que vou sair com o Mica,e você?
André: Eu vou descansar muito porque essa semana que vai entrar vai ser muito puxada e na quarta eu viajo e provavelmente só volte sexta
Mel: Pra onde?
André: Minas Gerais
Sophia: Fazer?
André: Resolver alguns problemas 
Mel: Eu não gosto dessas suas viajem sabia? 
André: E porque não?
Mel: Porque tu nunca nos fala os motivos
André: E por acaso tem outro a não ser as filiais filha ? Ou tu esquece que tenho quase 35 confeitarias espalhadas pelo Brasil ?
Mel: Claro que não esqueço 
Sophia: Enfim , vou me arrumar - disse levantando
André: Vai lá vai 
Sophia: Vamos Luinha ?
Lua: Claro - disse indo 
Ficamos só eu e ele na mesa
Chay Narrando
Acordei e logo me dei conta que ela não estava aqui, sentei na cama e peguei um bilhete e rapidamente comecei a ler

 "Chay, me desculpe por não estar aqui quando acordar, mas eu quero te agradecer pela noite passada, obrigada por ser tão carinhoso comigo, obrigada por fazer minha primeira vez tão especial e obrigada por me  fazer mulher - Beijos, Melanie "

Comecei a lembrar da noite passada e o quanto foi perfeita, cara eu nem acredito que eu tive ela nos meus braços meu Deus como foi bom, como foi maravilhoso transforma-la em mulher , eu ia lembrando cada detalhe daquela noite e parecia que eu sentia ela aqui , enfim fui tomar um banho e logo me troquei, fui no quarto de Fê e só ali me dei conta que eu tinha esquecido minha filha, peguei o telefone de pressa para ligar pra galera,mas a campainha tocou e eu fui abrir, era Mica e Fernanda
Fernanda: Papaaaaaai- disse pulando no meu colo
Chay: Minha princesa, desculpa por ontem
Fernanda: Ai papai eu adolei dolmi na casa do titio 
Olhei pra Mica que sorriu e eles entraram , ela logo foi pro quarto 
Chay: Nem sei como te agradecer, obrigado
Mica: Foi nada, minha mãe amou cuidar dela . Mas ai , não voltou ontem por causa da chuva é?
Chay: Bora lá pra cozinha 
Fomos para cozinha e começamos a tomar café da manhã
Mica: E então?
Chay: Eu e a Melanie dormimos juntos 
Ele paralisou por alguns segundos ,até que...
Mica: Dormiram tipo do jeito que eu to pensando?
Chay: Exatamente
Ele praticamente não sabia o que falar
Chay: Mica eu sei que isso é errado, mas não teve como não resistir, ela se entregou pra mim de uma forma tão maravilhosa sabe? Foi mais forte que eu , quando me dei conta ela já estava virando mulher em meus braços.Foi tão perfeito, tão maravilhoso sentir ela 
Mica: Sua tentativa de esquecer ela falhou, porque agora tu está é fudido meu filho, é impossível esquecer ela depois de tudo que rolou 
Chay: E tu acha que eu não sei? Cê acha que eu to como ? Mas também não tinha como eu falar que não queria, eu queria e muito, e quando ela se entregou então , era como  se alguma coisa me prendesse ai e me impedisse de dizer que não. Enquanto o mundo desmoronava lá fora a gente se amava aqui dentro e estava totalmente maravilhoso , foi a noite mais perfeita da minha vida 
Mica: E pela manhã?
Chay: Quando eu acordei só tinha esse bilhete - disse mostrando pra ele que leu e me entregou
Mica : Cara agora o que você tem que fazer é relaxar, não era pra ter acontecido, mas aconteceu, e agora já foi , o importante é que vocês se preveniram e que foi bom pros dois, agora é só aguardar pra ver a reação dela ao te ver 
IGNOREM A LEGENDA
Olhei rapidamente para ele  
Mica: Chay tu não vai me dizer que esqueceu de usar...interrompi
Chay: A camisinha - disse colocando a mão no rosto
Mica: Ah Chay eu não acredito
Fiquei quieto
Mica: Não ta satisfeito só com a Fernanda de filha não ?
Chay: Cara nem brinca com isso pelo amor de Deus
Mica: Nem vou te perguntar como tu esqueceu de usar camisinha, porque isso já aconteceu comigo, mas tu também hein? 
Chay: Cara se eu engravidei a Mel eu to ferrado 
Mica: Calma ta? Isso não vai acontecer 
Chay: Ai meu Deus me ajude por favor, porque olha,não ta fácil 
Mica: Enfim pretende fazer o que hoje?
Chay: Ficar com a Fernanda
Mica: Ah ok então!Vou indo que acho que vou sair com a Sophia
Chay: Obrigado cara, valeu mesmo 
Nos despedimos e ele foi embora
Mel Narrando 

14 comentários:

  1. AAAAAAAAA To bege
    Primeira vez ChaMel
    Mel gravida?
    Plano da Soph e da Fê concluído com sucesso

    ResponderExcluir
  2. Como assim brasil primeira vez chamel, tem um negócio chamado camisinha chay, já pensou se a mel engravida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Brasiiil,sem camisinha não dá né? rsrs O desejo de um ter o outro era maior que qualquer coisa,até mesmo de lembrarem da camisinha...isso é amor

      Excluir
  3. Ameeii, surtei com a primeira vez chamel

    ResponderExcluir
  4. Jesuuus a Mel não pode ficar gravida....quer dizer pode,mais depois quando ela e o Chay estiverem casados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaaaaao,não pode rsrs ela vai casar com o Chay é? Hahaha amei

      Excluir
  5. Chay meu filho,ta fumando,sei q a mel ñ vai engravidar agr pq ta no começo do imagine mas mesmo assim,todo cuidado e pouco.Quero que a Sophia e a Fer tenham mais planos,assim como Chay e Mel tenham mais noites assim.Não sei oq ta faltando pra Mel se entregar pro Chay,e eles namorarem,Amiga,vc fez amor com ele,vai dizer q não ama,me poupe né?
    Isabela
    P.S.:Não demora ora postr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Quem a Mel está tentando enganar? Está óbvio que ela ama o Chay, caso contrário nunca se entregaria para ele do jeito que se entregou...Sim que Sophia e Fê tenham mais planos assim e que a Mel se entregue totalmente a esse amor

      Excluir