domingo, 7 de fevereiro de 2016

Olá amores

Boa tarde amores!

Primeiramente bom carnaval para vocês !

2 capitulos postadooos rs 8 e 9

Gente muito obrigada por estarem comentando e dando palpites para a web é muito gratificante ver que vocês estão se entregando assim como eu me entrego a cada capitulo... Amo vocês xodózinhos de ChaMel


Amores para quem não me conhece,essa abaixo sou eu


Nome; Rita Martins Franco
Idade: 17 anos:
Altura: Acho que uns 1,90, super alta rs
Estado civil: Solteira
Nascida em: Santa Catarina
Mora em: São Paulo - Grajaú
Signo: Capricórnio
Cor preferida: Vermelho
Comida preferida: Coxinha
Comida que não gosta: Feijão kk
Trabalho: Em uma construtora, departamento financeiro
Redes Sociais:
Twitter: @PoesiasMelanie_  e @VemQueTemChaMel - não estou usando
Instagram: Ritamartins_
Snap: Rita.martinsf
Facebook: Não gosto,não tenho
Fãs de: Luan Santana, Jorge e Mateus
Uma música que me defina: Ah são tantas... A thousand years
Acho que é só isso, se faltou algo,pode perguntar






4 comentários: