sábado, 16 de abril de 2016

Boa noite amores

Boa noite amores da minha vida!

Primeiramente passando para agradecer a todos que estão gostando da web e dizer que os comentários e palpites que  vocês fazem são sempre bem vindos e que vocês salvaram minha semana que para mim acabou na segunda, tive alguns problemas com uma pessoa no trabalho mas graças a Deus meu gestor que é um amor de pessoa me ajudou, ai esse nervoso que passei lá levei para escola e acabei me ferrando na prova,fecharei o bimestre com vermelha e com todos esses fatos meu nervoso piorou, fiquei dois dias sem almoçar e jantar, ai de quinta para sexta o corpo sentiu fraqueza e fiquei ruim, é foi uma semana complicada, e chegar aqui e ver esse carinho de vocês comigo é sempre muito bom,obrigada e fiquem com Deus. Ah e sempre que precisarem falar comigo chamam no whats (11959375888) é a rede social que mais uso,

Beijos amores

2 comentários:

  1. Que bom que os comentários te ajudam,pq o imagine também ajuda muito,esse e todos os outros que vc fez,são maravilhosos e nos ajuda pra caramba.Ja pensou em escrever um livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês que são maravilhosos haha Escrever um livro? Jamais haha tenho talento para isso não

      Excluir