sábado, 23 de abril de 2016

Meu primeiro amor, meu irmão? #Capítulo22

André Narrando
Acordei cedo e ligava para o celular de Mel que não atendia, tomei um banho e me arrumei e fui acordar Sophia , desci para tomar café e em seguida ela apareceu, tomamos café conversando e depois a levei na escola , fiquei esperando um pouco pra ver se Mel chegava, mas nada dela, fui para empresa,as horas foram passando e pelas 10:00 da manhã recebi um telefonema da minha secretária informando que tinha uma mulher a minha espera na sala de reuniões , não faço a miníma ideia de quem seja, enfim fui para  a sala e quando entrei dei de cara com Dafne, ah claro, como pude esquecer?
André: Dafne?
Dafne: Olá
André: Desculpe te fazer esperar, eu tinha me esquecido
Dafne; Ah cê prefere que eu volte depois?
André: De maneira alguma. Já avisei minha secretária que agora minha atenção é totalmente em você 

Ela sorriu e me olhou
Dafne: Tem certeza?
André: Absoluta! Prefere ficar aqui ou na minha sala?
Dafne: Por mim tanto faz
André: Então vamos para minha sala?
Dafne: Vamos 
Abri a porta e a mesma me olhou
André: Você primeiro 
Dafne: Obrigada
Fomos para minha sala
André: Trouxe os documentos? 
Dafne: Estão todos aqui - disse me entregando em uma pasta
André; Ótimo, vou enviar para o RH da empresa e assim que estiver pronto lhe devolvo
Dafne: Ok - sorriu tímida
André: Bom a jornada de trabalho aqui funciona das 8:00 horas da manhã as 18;00 da tarde , o almoço aconteceu em dois horários, a primeira turma vai das 12:00 às 13:00 e a segunda turma das 13: às 14:00, você vai no segundo horário. Geralmente quando é o primeiro dia de algum funcionário eu levo para almoçar comigo , para conhece-ló melhor. E queria ter a honra de poder almoçar com você hoje, aceita?
Dafne: Eu não tenho escolha né?

André: Será tão ruim assim almoçar comigo ?
Dafne: Isso eu não posso dizer agora
André: Cê adora encrencar comigo né ?
Dafne: Então para de querer mandar em tudo, afinal, quem precisa de mim é você e não ao contrário
André: Eu não tenho culpa se tu é a única pessoa no momento que pode me ajudar
Dafne; Só para de querer mandar em tudo por favor
André: Eu não estou mandando em nada
Dafne; Ótimo,  continue assim 
Nos encaramos
André: Posso pelo menos te apresentar a empresa?
Dafne: Tem que ser você?
André: Porque não pode ser eu?
Dafne: Eu preferia outra pessoa, por exemplo sua secretária
André: Dafne cê esta tentando fugir de mim?
Dafne: Não , apenas acho que você deve estar cheio de coisas para fazer 
André: Engano seu,tenho todo tempo do mundo para você
Ela revirou os olhos,óh mulher teimoso 
Dafne: Vamos então né?
Fui apresentando cada canto da empresa para ela, deixei a cozinha / confeitaria que é a maior parte por último, enfim , depois de uns 30 minutos rodando pela empresa a levei para a cozinha e a apresentei, a mesma ficou toda envergonhada 
André: Senhorita Maria , cuide da Dafne por mim, a ajude e expliquei tudo o que ela precisar, por favor
Maria: Claro senhor André 
André: Obrigado. Você fica bem aqui?
Dafne: Sim
André: Qualquer coisa , por mais mínima que seja ,pode ir falar comigo ok?
Dafne: Ok
André: Eu venho te buscar na hora do almoço ta?
Dafne: Ok André 
André: Bom trabalho
Dafne: André as pessoas estão nos olhando - disse sussurrando e toda envergonhada 
Olhei para todos que rápidos voltaram ao trabalho
André: Não estão mais - sorri e ela sorriu fraco 
Dafne: Vai logo 
André: Fica bem?
Dafne: Eu vou ficar, agora pode ir
Fui para minha sala e fiquei trabalhando a manhã toda 
Lua Narrando
Arthur tinha saído da casa de Chay irritado, e eu fui atrás dele, quando desci ele já tinha entrado no taxi, peguei outro e fui atrás dele,cheguei 1 hora depois e toquei a campainha, a mãe dele atendeu, conversamos um pouco e fui para o quarto dele
Lua: Arthur abre essa porta, é a Lua
Arthur: Ta aberta - disse gritando
Entrei e ele estava jogado na cama 
Arthur: Veio me dá sermão também é?
Lua: O que você acha ?
Arthur: Ah Lua nem vem encher o saco por favor 
Lua: Qual a sua de levar a Mel para aquele inferno de balada?
Arthur; Ela foi por que quis - disse gritando todo nervoso
Lua: É, só que tu não tinha nada que ter deixado ela beber
Arthur: De vez em quando não faz mal
Lua: Faz, faz sim. Se eu e o Chay não tivesse chegado a tempo aqueles caras iam abusar dela 
Arthur: Por que tu não vai lá ficar com o Chayzinho e me esquece ? Me deixa em paz, não to pedindo ajuda e tão pouco saio e bebo com o seu dinheiro,me esquece porra

Lua: Você é um idiota - falei saindo de lá e batendo a porta com tudo, peguei um ônibus e fui para casa de Mel, cheguei 1 hora depois e toquei a campainha, Ciça atendeu, a cumprimentei e pedi pra ir ver Mel, a mesma liberou, fui para o quarto e bati na porta, a mesma liberou que entrasse
Lua: Oi
Mel: Ah você - disse jogada na cama
Lua: Algum problema?
Mel: Se você veio brigar comigo pelo o que aconteceu pode dando meio volta porque estou estourando de dor de cabeça
Lua: Ei, eu não vim brigar,só vim conversar. Quero saber como você esta
Mel: Desculpa?
Concordei com a cabeça
Mel: Eu não devia ter ido com ele pra balada
Lua: Se arrepender agora não vai adiantar em nada, todo mundo erra
Mel: Obrigada por ontem e desculpa por tentar te matar dentro do banheiro

ignorem a legenda
Lua: Cê lembra é? - disse rindo
Mel: Ele me contou 
Lua: É, ontem não foi fácil
Mel: Desculpa?
Lua: Já passou! E você e ele hein?
Mel: Ah ele só brigou comigo hoje cedo
Lua; Mas foi pelo tem bem
Mel: Ah foi - disse revirando os olhos
Lua: Posso te falar uma coisa?
Mel:  O que?
Lua: Ontem eu pude perceber o tanto que ele te ama, e amiga, eu não imaginava que era tanto assim. Ele estava com raiva de você por tudo o que aconteceu nos dias anteriores mas quando eu disse que tu estava em perigo com o Arthur, ele ficou louco, quando entramos naquela balada e ele te viu em perigo o coitado quase pirou,ele enfrentou uns 4/5 caras e te tirou de lá, te levou para casa, te deu banho, te secou,te trocou e cara, ele fez isso de uma forma tão bonita sabe? Ele tinha você ali a todo momento, ele poderia fazer o que quisesse, mas ele só cuidou de ti. Você estava praticamente nua na frente dele e o mesmo não teve um momento que te olhou com outros olhos , ele te respeitou de um jeito tão lindo, você dormiu agarrada nele e o mesmo não tentou nada sabe? Essa foi a coisa mais bonita que eu já vi, porque se fosse outro  tinha abusado de ti como aqueles caras da balada queriam.  Desculpa amiga, mais você é um otária, tu ta perdendo o cara mais bacana que existe. Ontem eu percebi o que é a palavra amor, o Chay não tem uma queda por você, não, o que ele sente é muito maior , é muito mais bonito e tu ,vai perder esse príncipe por causa desse orgulho besta. Mas esculta uma coisa, nenhum cara vai cuidar e te amar tanto como o Chay te ama.

Mel: Luinha não faz isso comigo
Lua: Melanie eu queria mil vezes ter me apaixonado por um Chay do que por um Arthur
Mel: Não me deixa pior do que eu já estou   
Lua:  Como você consegue não ama-lo? 
Mel: Não fala assim , por favor

ignorem a legenda
Lua: Cê tu não tomar um providência urgente,vai perder o Chay
Mel: Do que você ta falando?
Lua: Eu vou pra casa que preciso trocar de roupa e ir pra grife 
Mel: Daqui a pouco eu também vou
Lua: Até mais tarde então
Mel: Até
Mel Narrando
Luinha foi embora e eu fiquei mais um pouco deitada pensando na noite passada, e principalmente em Chay....cara minha vida esta em uma confusão, fui pro banheiro tomei um banho e me arrumei 
(look)


Tomei café da manhã e fui para grife, cheguei e Luinha  já estava lá com as outras meninas , em poucas palavras, essa grife está uma sona, mas os rapazes já conseguiram montar a passarela, cuidaram das luzes e outras coisas , fui para minha sala e fiquei trabalhando, ou tentando trabalhar a manhã  . Na parte da tarde Sophia chegou e lotou Lua e eu de perguntas sobre porque faltamos, eu inventei que tinha perdido a hora com as meninas do balé e Lua disse que estava com cólica, enfim, troquei de roupa e fui para o balé, aliás como fui mais cedo hoje passei na escola e pedi pra falar com a professora, que logo me atendeu.
Isabel: Minha querida, como esta?
Mel: É,indo...
Isabel: Posso saber o porque estava chorando tanto aquele dia?
Mel: O Chay e a Julia se beijaram, ai a gente brigou feio e eu disse que nunca mais queria olhar na cara dele e o ignorei e ele me disse um monte de coisas que machucaram bastante.
Isabel: Eu não creio que ele tenha gostado desse beijo
Mel: Mas beijou  
Isabel: A Júlia ,Mel! Ela provavelmente fez isso pra te provocar
Mel: E conseguiu! Eu perdi o Chay. 

Isabel: Não, você sabe que não. Bastas uma atitude tua pra tudo se resolver 
Mel: Ele não quer mais saber de mim,
Isabel: Claro que quer meu amor,ele te ama. Só cansou de sofrer
Mel: Eu não sei o que fazer
Isabel: Vai atrás dele, fala tudo o que você ta sentindo
Mel: Essa noite eu dormir na casa dele
Ela me olhou
Mel: Mas não é nada disse que cê ta pensado. Eu sai com o Arthur e a gente acabou bebendo mais do que devia, ai ele e a Lua buscaram a gente , ah foi um confusão,só sei que ele cuidou de mim
Isabel: E cê acha que ele não quer saber de ti? 
Mel: Ah professora, estou voltando acreditar que amor não existe, tudo dá errado pra mim 
Isabel: Ei, não fala assim,cê sabe que o Chay é louco por ti,só falta você admitir isso pra ele 
Mel:É, eu sei
Isabel: Porque tu não vai conversar com ele hoje?
Mel: É, eu acho que vou. Bom tenho que me atrase pro balé, obrigada mais um vez - disse sorrindo
Isabel: Fica bem e se precisar pode me procurar
Nos despedimos e fomos para o balé,cheguei e me juntei as meninas e ficamos conversando, logo a professora chegou e a aula começou, tentei o máximo possível prestar atenção, as horas foram se passando e depois de muito tempo , fomos liberados. PH já me esperava, o cumprimentei e pedi que me levasse para a grife, chegamos 1 hora depois, agradeci e entrei, Sophia e Lua estavam conversando com os rapazes que estão organizando as coisas por aqui 
Sophia: Como foi o balé?
Mel: Ótimo. E como vai as coisas por aqui?
Sophia : Agitadas, mas aos poucos tudo esta ficando em ordem

ignorem  a legenda
Lua: Já liguei na agência e solicitei 10 modelos
Mel: Ok 
Sophia: Amanhã vou comprar as jóias para cada look
Mel: Hoje a gráfica manda os manuais dos vestidos que estarão na coleção
Lua: Rapazes, podem parar um pouco , lá na copa tem um café da tarde para vocês 
Eles agradeceram e foram se alimentar 
Mel: Ta rápida ela hein?
Sophia: Cê viu menina? Isso aqui é um exemplo de aprendiz - disse rindo
Lua: Vocês que são muito gentis

ignorem  a legenda
Mel: E quando chega as encomendas?
Lua: Amanhã ,provavelmente no horário da tarde
Mel: Excelente
Lua: Já liguei para alguns clientes para confirmar se receberam os convites e outros por e-mail . E já entrei em contatos com todos os colunistas e fotográfos que estavam naquela relação que a Sophia me passou
Sophia: Olha que menina maravilhosa 
Mel: Minha aprendiz é foda,não seria nada sem ela

Lua: Exagerada - disse rindo
Mel: Vou lá pra sala ta?
Sophia: Não esquece de fazer a comissão das meninas 
Mel: Pode deixar
Subi para sala e troquei de roupa e logo comecei a fazer a comissão das meninas, cara isso dá um trabalho, é tanto número, porcentagem, ah me cansa , mas enfim, depois de 3 horas terminei e passei o relatório por e-mail, desci pra ver como estava as coisas, os rapazes já estavam indo embora
Sophia: Vamos?
Mel: Ai vamos 
Fechamos as porta e fomos embora, chegamos 1 hora depois e papai estava lá
Sophia: Chegamos 
André: Olá
Mel: Oi 
André: Demoraram - disse nos cumprimentando com um beijo na testa
Sophia: Melanie estava fazendo as comissões do mês
André: Ah entendi, e ai, estão bem?
Sophia: Um pouco
Mel; Porque ? - A olhei rapidamente
Sophia: O Mica ta esquisito
Mel: Esquisito como?
Sophia: Não sei como explicar, mas está
André: Ah filha conversa com ele 
Fui subindo as escadas só que papai me chamou 
André: Ei mocinha,eu não esqueci de você não
Mel: Que foi?
André: Você não respondeu minha pergunta
Mel: Estou ótima e bem cansada, trabalhei demais. Agora posso tomar um banho?
André: Se eu disser que não tu sobe do mesmo jeito né?
Mel: Ai que ótimo , obrigada - disse subindo, fui pro meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama, tirei a maquiagem, penteie os cabelos e amarrei, desci para jantar e papai e Sophia já estavam na mesa, jantamos e ficamos conversando, só  fiquei lá pra fazer uma média né? Pra eles pararem de reclamar que só fico no quarto 
Mel: Vamos tocar piano? - falei indo até o piano
Sophia: Toca ai
 Logo comecei a tocar e ela acompanhou

Made In The USA 
Our love runs deep like a Chevy
If you fall I'll fall with you baby
Cause that's the way we like to do it
That's the way we like

You run around and open doors like a gentleman
And tell me girl everyday you're my everything
Cause that's the way you like to do it
That's the way you like

Just a little West Coast and a bit of sunshine
Hair blowing in the wind
Losing track of time
Just you and I
Just you and I
Whoa, whoa

No matter how far we go
I want the whole world to know
I want you bad
And I won't have it any other way
No matter what the people say
I know that we'll never break
Cause our love was made

Made in the USA
Made in the USA
Yeah, yeah

André: Estão cada vez melhor 
Sophia: Ah a Melanie toca muito bem
Mel: Só que não
Sophia: Cê sabe que sim, balé,piano e dança você arrasa
Mel: E você em criar looks 
Sophia: Eu sei que nisso eu sou ótima - disse rindo
André: Convencidaaaa
Mel: Vamos de Elviiiis - comecei a tocar novamente
Tutti-frutti
Awop-bop-a-loo-mop alop-bam-boom
Tutti frutti, all over rootie
Awop-bop-a-loo-mop alop bam boom

I got a girl, named Sue
She knows just what to do
I got a girl, named Sue
She knows just what to do
She bop to the east
She bop to the west
But she's the girl
That I love the best

Tutti frutti, all over rootie
Awop-bop-a-loo-mop alop bam boom
Tutti frutti, all over rootie
Awop-bop-a-loo-mop alop bam boom
André: Ai Melanie - disse rindo
Mel: Vamos para França,ou melhor Amsterdã?
Sophia: Essa Melanie é doida né ? - disse rindo
Mel: Faz tempo que a gente não viaja 
André: E tu quer viajar agora?
Mel: Ué,seria uma boa  - disse rindo
Sophia: Vai doida 
Mel: Gente sabe o que eu to com vontade de comer? Pipoca caramelada 
André: Filha cê ta doida ?
Sophia: Bicha doida - disse rindo
Mel: Preciso comer pipoca caramelada 
André: Hoje não né?
Mel: Amanhã cê faz pra mim?
André: Faço
Mel: Obaaaa
André: Agora vamos dormir porque amanha acordamos cedo
Sophia: Bora
Nos despedimos e cada uma foi pro seu quarto, fiquei na escrivania olhando algumas coisas do diário e ouvindo música, e logo comecei a escrever...

Me sinto tão perdida ultimamente, o Chay me faz uma falta muito grande,a Fê então nem se fale... Mas as coisas são tão complicadas, meu mundo parece que esta de ponta cabeça, as vezes me pego parada pensando nele, outra hora , pensando porque eu demorei tanto pra assumir  o que realmente sinto pelo mesmo. Mas se arrepender agora nem rola né? Mas ao mesmo tempo me arrependo tanto, porque ficar afastada dele é tão ruim, as vezes eu fico quieta e pensando e parece que sinto o abraço dele, o cheiro , ah que saudades. Me arrependo tanto de não ter ouvido as pessoas que diziam que eu tinha que demonstrar o que sentia por ele... Estou pensando seriamente na minha conversa com a professora Isabel, bom , mas já está tarde..

               Até a próxima, Melanie


Chay Narrando
 Trabalhei bastante o dia inteiro, estou aproveitando meus últimos momentos dentro da agência, enfim, no fim da tarde fui buscar Fê na creche, depois ficamos passeando um pouco com ela. Sei que minha princesinha esta triste por saber que vamos embora, mas logo ela entenderá
Fernanda: Faltam quantos dias pla gente il embola?
Chay: 6 dias
Fernanda: Ata 
Chay: Eu sei que você não quer , mas o papai garante,vai ser melhor assim ta ?

Fernanda: E se não fol?
Chay: Tem que ser filha,tem que ser 
Fernanda: Vamos embola?
Chay: Não quer mais passear?
Fernanda: Nao
Chay: Filha 
Fernanda: Vamos , pol favo?
Chay; Eu não queria que você ficasse assim filha
Fernanda: Ok
Chay: E se , a tia Lua fosse te ver hoje?
Fernanda: A Mel também vai?
Chay: Não filha
Fernanda: Ah 
Chay: Quer que eu fale com a tia Lua?
Fernanda: Pode ser 
Fomos para casa e quando chegamos dei um banho nela e a mesma ficou assistindo, fique a observando, ela parece tão triste , tao infeliz por ter que voltar, bom, nem tentei chamar Lua, sei que por mais que a Luinha seja maravilhosa quem ela quer ver é a Mel, fui fazer o jantar e ela continuava assistindo, logo jantamos e fomos dormir. A noite se passou e logo o dia amanheceu, acordei , tomei um  banho e me troquei , e fui acordar Fê a arrumei e logo tomamos café e em seguida a levei para creche e depois voltei para casa e fiquei arrumando a bagunça
Mel Narrando
O dia amanheceu e papai me acordou com aquele carinho de sempre, fui tomar um banho e me arrumei 
(look)

Tomei café da manhã junto a papai e Sophia e logo fomos para escola, e a galera já estava lá,menos ele,de novo....nos aproximamos
Mel; Bom dia 
Sophia: Bom dia, bom dia amor - disse beijando Mica
Todos: Bom dia 
Eu e Arthur nos olhamos 
Mica: Vamos ali na sala , quero falar com você
Sophia: Claro - disse saindo com ele pra sala
Lua: Amiga vamos no banheiro?
Arthur: Espera 
Lua: Que foi?
Arthur: Desculpa por ontem. e desculpa por te levar pra balada Mel

Mel: A culpa também foi minha
Lua: É melhor esquecer isso

Mel: É, bora pro banheiro - fomos andando de braços dados pro banheiro e quando passamos pela sala acabei escultando a conversa de Mica e Sophia 
Sophia: Porque você ta assim amor?
Mica: O Chay vai embora do Rio
Paralisei assim que ouvir aquela terrível frase , aliás , tudo paralisou, é como se meu coração fosse de vidro e tivesse caído no chão e quebrado em pedaços, minha garganta secou, o meu corpo tremeu e quase que caí não acreditando naquilo,olhei para Lua e entrei na sala com tudo
Mel: Como que é? - disse e a voz quase não saiu 

Os dois me olharam assustados
Sophia: Mel? - disse levantado
Mel: Fala Mica - disse gritando
Lua: Ele vai voltar pra Espirito Santo - disse abaixando a cabeça

Mel: Luaaa - a olhei indignada, como assim ela sabia e não me falou nada?
Sophia: Mel , calma - disse se aproximando 
Mel: Espera ai, vocês não iam me contar isso?
Mica: Era melhor ...interrompi rápido

Mel: Melhor? Melhor pra quem? Ninguém sabe o que é melhor pra mim - disse gritando desesperada 
Sophia: Melzinha calma

Mel: Quando ele vai embora?
Mica: Próximo sábado
Olhei para todos desesperados, e sai correndo de lá, o sinal bateu e o portão começou a fechar, mas consegui sai rapidamente, peguei o primeiro taxi e fui para casa dele, cheguei e toquei a campainha loucamente e logo ouvi sua voz
Chay: Êeeeh já vai - disse abrindo a porta
Os olhamos e eu entrei com tudo 
Mel: Que boato é esse que tu vai embora?
Chay: Como você ficou sabendo disso?
Mel: Eu perguntei primeiro 
Chay: Não é boato nenhum, é a mais pura verdade
Confesso que me apoiei no primeiro objeto que vi , meu corpo perdeu totalmente as forças , as lágrimas escorrem pelo meu rosto rapidamente

Mel: Não Chay, cê não pode fazer isso 
Chay: Tanto posso como vou
Mel: Não,não,cê não pode ir embora - falei chorando desesperada
Chay: E posso saber porque não?
Mel: Cê não pode fazer isso comigo, e a Fê, escola,seu trabalho?Não,não pode ser -eu gritava chorando desesperada 
Chay: Ah eu não posso fazer isso contigo? E me diga, porque esta aqui dizendo isso? Que eu saiba , tu não queria mais olhar na minha cara, e agora ta aqui falando que não posso ir embora é?  O que cê quer Melanie?
Mel:  Cê sabe que eu sou toda errada e que a gente sempre briga,mas depois se acerta. Chay por favor, não vai embora - disse chorando 
Chay: Nada vai me impedir,agora por favor, vai embora
Mel: Não, eu não vou aguentar te perder, cê não pode fazer isso - disse chorando 
Chay: Se eu não for, eu vou morrer
Mel: Chay desculpa, desculpa ? Por favor, faça qualquer coisa, só não vai embora, eu saio do colégio se tu quiser, eu quebro meu contrato com a agência, só não vai embora, por favor -  disse gritando e chorando desesperada, saber que vou perder ele me desesperou tanto 
Chay: Melanie sai por favor - disse chorando também e virando de costas pra mim
Mel: Chay olha pra mim por favor - disse chorando
Chay: Não,eu não vou olhar.Agora vai embora por favor,não quero mais te ver na minha frente. Não quero mais lembrar que você existiu na minha vida. Melanie eu vou te negar tanto, mais eu vou te negar tanto,tanto,tanto dentro de mim,que eu vou esquecer que você existiu.Eu vou esquecer do seu rosto,eu vou esquecer da sua voz,do seu olhar, do seu sorriso, seu cheiro,seu abraço,seus beijos e principalmente daquela noite, eu vou te esquecer.O amor que eu a ele não dizer sentia por você eu não vou nunca mais . Pronto Melanie, estou te olhando, agora faça o favor de ir embora, e nem tenta pedir pra eu ficar, isso não vai acontecer,eu vou embora e vou te esquecer,vou seguir minha vida e ser muito feliz,vou ser muito feliz longe de você,longe daqui  e nunca mais vou lembrar desse maldito amor que só acabou comigo. - disse virando de frente pra mim e chorando

Mel: Então fala que vai me esquecer olhando nos meus olhos  - disse chorando e rezei para ele não dizer
Chay: Vai embora
Mel: Você prometeu que nunca se afastaria e que eu sempre teria um lugar especial no seu coração- disse chorando

Chay: Vai Melanie - disse abrindo a porta
Mel: Cê não pode fazer isso - disse chorando 
Ele continuou com a porta aberta e eu sai de lá correndo e chorando desesperada , peguei um taxi e fui para casa, cheguei  chorando e dei de cara com papai , rápido enxuguei as lágrimas e o encarei
André: Eu só vim cuidar de você
Mel: Papai - disse chorado e abraçando ele 
André: Xiiiiu...eu to aqui...- falou me abraçando , fiquei deitada no colo dele e o mesmo fazia carinho em mim, e eu chorei, nossa como chorei. Aquelas palavras me machucaram tanto,doeu como um tiro ou algo pior,saber que vou perder ele me desespera tanto, como eu vou viver sem ele na minha vida, sem a Fê? Não isso não pode acontecer, eu não vou aguentar perder ele. Preciso fazer alguma coisa , quando se aproximou do horário de saída da escola, fui para lá e fiquei esperando , logo todos foram liberados e assim que a galera me viu se aproximou
Lua: Melzinha como você ta?

ignorem a legenda
Mel: Mica, Mica pelo amor de Deus cê tem que me ajudar - disse segurando os dois braços deles e chorando desesperada
Arthur: O que aconteceu menina?
Mel: Mica me ajuda a convencer o Chay a desistir, ele não pode ir embora - falei chorando desesperada

Sophia: Mel calma - disse me segurando e enxugando minha lágrimas
Mel: Não, não eu não posso perder ele - disse chorando
Mica: Melanie ele esta decidido 

Mel: Não, por favor, não deixa - disse chorando desesperada
Mica: Não tem nada que vá fazer ele mudar de ideia
Mel: Por favor Mica me ajuda - disse chorando e quase perdendo o ar
Sophia: Calma meu amor, calma a gente vai falar com ele - disse amarrando meus cabelos

Arthur: Menina para de chorar , o Chay é louco por ti, tenho certeza que ele não vai fazer isso

Lua:  A gente vai falar com ele,agora calma Melzinha
Mel: Mica vai lá por favor - falei chorando ainda 
Mica: Eu vou , mas fica calma 
Respirei fundo e ele enxugou minhas lágrimas e me abraçou 
Mel: Não deixa ele ir embora , por favor 
Mica: Eu vou fazer o possível
Sophia e Lua me levaram para casa, chegamos e papai ainda permanecia lá 
Sophia: Oi papai 
Lua: Oi tio
André: Oi meninas
Mel; Eu vou pro eu quarto - disse subindo
Chay Narando 

7 comentários: