sábado, 30 de abril de 2016

Meu primeiro amor,meu irmão #Capitulo23

Chay Narando 
Ela saiu daqui e eu simplesmente me joguei no sofá e chorei tanto , porra por que amo tanto essa menina? Esse amor me machuca tanto, é como se tirasse todas as minhas forças,e me impedisse de respirar, fiquei deitado pensando em tudo o que ela me disse e o que disse pra ela, a campainha tocou e eu atendi 
Mica: Ei parça - disse entrando
Chay: Ai Mica, ela acaba comigo 
Mica: Eu to aqui porque ela me implorou, ela esta desesperada em saber que tu vai embora

Chay: Eu já tomei minha decisão
Mica: Tem certeza que não quer desistir?
Chay Não posso 
Mica: Chay , e a Fê, como esta se sentindo com isso tudo?
Chay: Ela esta triste,  não quer ir, mas Mica, se eu ficar vai ser pior
Mica: Então você não vai desistir mesmo?
Chay: Nada vai fazer eu mudar de ideia
Mica: E se ela vim...interrompi
Chay: Eu não vai vim,eu deixei bem claro que quero esquece-lá

ignorem a legenda
Mica: Então nada do que eu disser vai adiantar?
Chay: Desculpa parceiro,mas não
Mica: Cê tinha que ver o desespero dela, era de dar dó
Chay; Pra Melanie,nada que uma boa noite de sono não resolva
Mica: Cê parece tão frio 
Chay; Só cansado,sabe?
Mica: É , posso imaginar
Chay: Bom, daqui a pouco é hora de ir trabalhar. Será que pode levar a Fê pra ver as meninas hoje? Ela anda tão desanimada
Mica: Levo sim. Vou indo,porque vou trabalhar ainda
Chay: Vai lá parceiro,valeu pela força
Mica: É nós 
Mica foi embora  e eu fui tomar um banho , e logo me troquei e fiquei pensado na vida, depois fui pro trabalho
Mel Narrando
Sentei na minha cama e chorei,simplesmente só chorei, doía tanto aqui dentro, estou sentindo um vazio tão grande, a ficha ainda não caiu, me recuso em pensar que nunca mais vou ver ele,me recuso em saber que vou perde-ló. Estou sem chão, não sei o que fazer, se pudesse eu passava o dia dentro desse quarto chorando. Alguns minutos depois bateram na porta 
André: Esta na hora do seu balé
Mel: Ok - tomei um banho rápido e me troquei,  e desci 
Sophia: Como você esta?
Mel: Penteia meus cabelos por favor?
Sophia: Claro, sente aqui - entreguei o pente para ela e sentei, adoro que mecham no meu cabelo, isso me relaxa, ela com todo cuidado penteou e amarrou 
Mel: Obrigada
André: Eu vou te levar no balé
Mel: Não precisa, o PH me leva 
André: Faço questão
Mel: Não quero te deixar mal 
André: Quem esta mal aqui é você! Lua e Sophia vão comigo ,né meninas?
Lua: Sim
Mel: Eu estou bem ta?
André: Depois conversamos melhor sobre isso, agora vamos?
Mel: Vamos 
Eles me levaram para o balé, Sophia foi na frente e eu e Lua atrás, fiquei com a cabeça deitada no ombro dela e ela fazia carinho na minha mão , algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas as enxugava rápido. Chegamos e me despedi deles,e logo entrei, e dei de cara com a professora
Mel: Olá
Professora: Olá querida, tudo bem?
Concordei com a cabeça, acho que se tivesse falado pelo menos um "sim" as lágrimas entregariam a verdade 
Professora: Sente aqui 
Sentei e ela pegou em minha mãos
 Professora: Não parece nada bem
Mel: É..amor - sussurrei 
E ela me olhou surpresa e sorriu 
Professora: Você esta amando?
Mel: É, milagres acontecem -- sussurrei
Professora: E essa carinha de choro porque?
Mel: Eu sou uma idiota e vou perde-ló 
Professora: E quem é sábio no amor? Me diga, quem nunca errou?
Mel: É,só que meus erros causaram tanto sofrimento nele que agora o mesmo desistiu
Professora: E porque ele desistiu tu vai desistir também? Cade a Melanie que luta pelas coisas que quer? 
Mel: Estou sem chão
Professora: Então vamos tratar de ensaiar pra esquecer um pouco esses problemas ?
Concordei com a cabeça e nos juntamos aos outros alunos e logo a aula começou, os ensaios foram pesados,afinal, faltam 1 semana né? Foquei o máximo possível, e as horas passando, 15 da tarde fomos liberados, PH já me esperava, o cumprimentei e fomos para casa,tomei um banho e me arrumei
(look)


E pedi pra PH me levar na grife, chegamos 1 hora depois e agradeci, assim que entrei , cumprimentei todos os rapazes e me juntei as meninas
Mel: Olá
Lua: Como foi o balé?
Mel: Bom
Sophia: E como você esta?
Mel: Bem
Sophia: Quer conversar?
Mel: Não, está tudo bem! Vou para minha sala - disse subindo
Entrei e sentei na minha mesa, liguei o computador e fiquei olhando alguns emails , logo as meninas apareceram
Lua: A coleção chegou 
Mel: Que bom
Sophia: Os saltos posso deixar aqui mesmo?
Mel: Sim, vou conferir 
Sophia: Ok 
Mel: Me ajuda Lua?
Lua: Claro
Sophia: Estou indo comprar as joias que falei. E hoje vocês vão provar os vestidos
Mel: Já fez?
Sophia: Sim, só falta o meu e ver se os de vocês estão certos
Mel: Ok
Sophia: Beijinhos
Lua: Até mais amiga
Mel: Vamos começar com essa primeira caixa aqui - falei abrindo
Lua Cade a lista?
Mel: Esta na minha gaveta, pega por favor?
Logo começamos a conferir todos os saltos , Lua ficou encantada com todos
Lua: São perfeitos! - disse animada
Mel: É, até que caprichei 
Lua: Você arrasou amiga

Mel: Obrigada
Lua: Todos estão corretos
Mel: Ótimo, só passa um e-mail agradecendo a todos 
Lua: Pode deixar 
Guardamos as caixas e voltamos a trabalhar 
Lua: Como será que ficou nossos vestidos?
Mel: Ah perfeitos, pode ter certeza.Sophia tem um talento inexplicável 
Lua: Estou curiosa
Mel: Percebi
Lua: Você não está?
Mel: Não,já me acostumei com isso
Lua: Ai estou tão feliz com esse emprego
Mel: Que bom amiga
Lua: Cê parece tão triste
Mel: Vai passar - sorri franco 
Lua: O Mica vai falar com o Chay,não fica assim
Respirei fundo e coloquei os fones de ouvido e fiquei escultando música e trabalhando, mentira, meus pensamentos eram somente nele... Me apavora tanto pensar que vou perder aquele sorriso lindo, aquele olhar que me transmite uma paz , aquele abraço que são tipo meu porto seguro, aquele cheiro perfeito, ah tudo..É Melanie ,tu se apaixonou e ta quebrando a cara, bem feito, teve sua chance e não aproveitou...As horas foram se passando e logo fomos para casa,chegamos e papai estava lá
André: Boa noite princesas
Sophia: Boa noite papai - disse cumprimentando ele
Mel: Olá - disse ao mesmo modo
André: Como você esta?
Mel: Bem, vou lá tomar um banho ta?
Ele concordou com  a cabeça
Sophia: Depois desce porque a Lua e a Dafne estão vindo para provarem os vestidos
André: A Dafne? - disse rindo
Mel: E a Lua
André: Ah claro fraco - sorri fraco e subi para meu quarto, e fui tomar um banho , coloquei uma música, enchi a banheira e logo entrei e fiquei relaxando. Acho que o papai está apaixonado pela Dafne, é...ela é bonita,legal,mãe da Luinha..mas ao mesmo tempo não consigo imaginar papai com outra mulher...mas sei que ele merece ser feliz..ah pelo menos eu gosto da Dafne  e a Luinha seria tipo nossa irmã,é seria legal ver a casa movimentada ... Enfim, sai do banho e me troquei e fiquei escrevendo no diário..

Querido diário,

Hoje ouvi uma notícia que quebrou meu coração em pedaços,ouvi palavras dele que me machucaram, alias,me cortaram por dentro,estou tão triste de saber que vou perde-lo.Ah Chay, seu nome parece um hino no meu caderno, sua voz soa como um eco em meu subconsciente. Minha vontade? De gritar ao mundo inteiro que eu te amo e não quero/não posso te perder. Tenho vontade de chorar a todo momento, pensar que nunca mais irei olhar nos teus olhos, sentir o seus lábios tocando nos meus , sentir seus abraços que são mais meu porto seguro do que qualquer outro lugar, ah meu Deus isso me apavora,como me apaixonei...A campainha esta tocando,deve ser Lua e sua mãe...

       
                                        Até a próxima,Melanie

Desci e realmente eram elas, estavam terminando de cumprimentar papai e Sophia,me aproximei e logo as cumprimentei
Mel: Olá
Dafne: Tudo bom querida?
Mel: Indo e você?
Dafne: To bem 
André: Sentem,fiquem à vontade
Sophia:  Elas vieram provar os vestidos para o lançamento da grife
André: Ah claro
Sophia: Em em falar nisso, cê precisa de um terno novo
André: Depois a gente vê isso 
Sophia: Vamos?
Lua: Bora
Mel: Posso ser a primeira? Quero dormir logo 
Sophia: Nada disso - disse subindo, fomos para o quarto dela e  rápido a mesma começou a mostrar nossos vestidos (vocês só vão ver no dia) eram simplesmente lindos, Lua ficou encantada, Dafne também. É,Sophia tem um talento admirável. Lua foi a primeira a provar, ficou uma princesa, Sô teve que dá uns últimos retoques e em seguida foi ela  e eu que tive que ver se estava tudo certo, depois foi a vez de Dafne , nossa o dela ficou perfeito,não teve que arrumar nada, e ela , ficou linda , fomos interrompidas com papai entrando no quarto
André: Sophia o Mica esta no....ele parou assim que viu Dafne
Os dois se olharam e nos ficamos observando o clima
Sophia: Papai?
André: Ah sim, o Mica esta no telefone - disse entregando para ela que saiu do quarto
Mel: Ela esta bonita papai?
André: Está linda - disse sorrindo, ela sorriu tímida e eles se olharam
Dafne: Obrigada
Sophia voltou
André: É, depois eu quero falar com você pode ser?
Sophia: Sobre?
André: Coisas de trabalho - disse saindo do quarto
Mel: O Mica falou com o Chay?
Sophia: Depois te conto ta ?
Concordei com a cabeça 
Sophia: Vem sua vez de provar o vestido
Logo provei e ficou bom, só vai precisar dá uma apertadinha na barriga, enfim terminamos e Dafne desceu, eu fui pro meu quarto e Lua e Sophia ficaram conversando
André Narrando
Fiquei na sala esperando Dafne e logo a mesma apareceu  
Dafne: O que quer falar comigo?
André: Sente-se 
A mesma se sentou de frente pra mim
André: Só quero saber se esta gostando do trabalho
Dafne: Sim André - disse sorrindo
André: E você esta bem?
Dafne: Estou e você?
André: É...estou
Dafne: Mas não parece
André: Preocupação,só isso
Dafne: Por causa da Melanie?
André: Sim 
Dafne: É, ela parecia meio distante
André: É,ela não esta nada bem
Dafne: Cê quer que eu converse com ela?
André: Cê faria isso por mim?

ignorem a legenda
Dafne: É claro que sim - disse sorrindo
Ficamos nos olhando e sorrindo e quando me aproximei dela a mesma levantou
Dafne: Eu vou lá - disse subindo , sorri e fiquei pensando, é , Dafne esta realmente mexendo comigo
Mel Narrando
Estava escrevendo no diário, bateram na porta e rápido guardei e sentei na minha cama e liberei que entrasse
Dafne: Oi coisinha linda 
Mel: Olá
Dafne: Posso conversar um pouquinho com você?
Mel: Papai que mandou né?
Dafne: Ele só se preocupa contigo Melzinha
Mel: É, eu sei..sente-se- ela se sentou de frente pra mim e fez carinho no meu rosto e ajeitou meu cabelo
Dafne: Porque você está tão tristinha assim em meu amor ?
Mel: Promete que não conta pra ninguém? 
Ela concordou com a cabeça
Mel: Nem pro papai?
Dafne: Essa conversa não sairá daqui,combinadas?
Concordei com a cabeça
Mel: Estou apaixonada pelo Chay

Dafne: Pensei que não acreditasse em amor 
Mel: É, eu também achei,mas ai ele apareceu na minha vida. Só que eu fui uma idiota,fiz ele sofrer ,só que agora o Chay cansou,semana que vem ele volta pra Espirito Santo
Dafne: É a Lua comentou comigo. O que pretende fazer?
Mel: E por acaso tem o que fazer? O Chay não quer mais saber de mim, se as pessoas soubessem as palavras duras que ele me disse , chorariam comigo 
Dafne: Tu ama ele mesmo?
Mel: Muito - sussurrei
Dafne: Então você sabe o que fazer para ele ficar!
Mel: Infelizmente não tem nada que eu possa fazer.Ele deixou bem claro que nada o fará mudar de ideia
Dafne: Será mesmo? Será que uma atitude sua não pode mudar tudo?

Mel: Ele desistiu de mim
Dafne: Claro que não minha linda
Ficamos conversando um pouco e logo papai levou ela e Luinha para casa.E eu corri para o quarto de Sophia, queria saber como foi a conversa entre Chay e Mica, é, e infelizmente não teve jeito, ele vai embora mesmo...
Chay Narrando
Os dias foram passando, e não foram nada fáceis, Fernanda até tenta disfarçar, mas esta numa tristeza tão grande por saber que vamos embora. É, daqui 2 dias , amanhã é a apresentação de balé da Melanie, eu não vou, estou decidido, mas a Fê vai, ela insistiu e Mica a levará para mim, e no sábado de manhã embarcamos para ES, confesso que está sendo muito difícil para mim, por um lado eu sei que vai ser bom por me ajudar a esquecer ela, por outro, eu não queria esquece-lá,a amo tanto. Enfim, as malas já estão prontas,agora é só aguardar sábado.
Mel Narrando
Os dias se passaram voando , e finalmente chegou a grande semana, e amanhã é o grande dia. Confesso que passei a semana inteira praticamente calada, talvez seja uma forma de me concentrar e controlar meu nervorsismo , cara , eu esperei isso minha vida inteira, e  agora chegou o dia, é amanhã, amanhã...mudando de assunto.... Sábado Chay vai embora, é esse assunto também me fez ficar em silêncio todos esses dias, meu coração está tão apertado, me sinto tão triste e vazia, só de citar seu nome tenho vontade de chorar,me bate um desespero tão grande imaginar que nunca mais irei olhar naqueles olhos.Mas estou decidida,sábado vou lá ,pelo menos pra me despedir, já que pedir pra ficar não irá adiantar em nada....Sinto tanta raiva de mim por não ter tido a coragem de conquista-ló. Enfim, tenho que focar em amanhã, tomei um banho , me troquei e desci
Mel: Olá - disse assim que vi papai
André: Olá princesa, preparada para amanhã?
Concordei com a cabeça
André: Está tudo bem?
Mel: Só uma ansiedade 
André: Fica tranquila, vai dar tudo certo
Mel: Espero que sim
André: Vai descansar, cê precisa relaxar 
Mel: Vou tocar um pouco de piano, isso sim me relaxa

Certos dias 
Certos dias
Nunca vão passar
Certos dias
Sempre vão ficar

Queria não te ver em cada olhar
Poder te esquecer
Não tenho mais razão nenhuma pra esperar
Não vai rolar

Eu queria não ter te conhecido
E ser só eu, como um dia já foi
Mas os sonhos sempre trazem de volta
Os dias que não quero lembrar

Não quero lembrar...

Certos dias
Sempre vão voltar
Certas coisas
Não tem  como explicar

Eu tento não querer te encontrar
Saber de você
Não tenho mais razão nenhuma pra sonhar
Não vai rolar

Eu queria não ter te conhecido
E ser só eu, como um dia já foi
Mas o sonho sempre trazem de volta
Os dias que não quero lembrar

Não quero lembrar...

Não vou te esperar
Não há nada mais pra mim nesse lugar
Tudo que passou aqui não vai voltar
Tenho que fazer a vida funcionar
A vida não parou pra me olhar
A vida ensina e só

Eu queria não ter te conhecido
E ser só eu, como um dia já foi
Mas o sonho sempre trazem de volta
Os dias que não quero lembrar
Não quero lembrar...


André: Bela música
Mel: É, também acho. Vou dormir ta?
André: Vai lá vai, boa noite princesa
Mel: Igualmente papai
André Narrando
Amanhã é a apresentação da Melanie, e já estou me preparando psicologicamente para isso, não irá ser nada fácil pra mim, sei que a partir do momento que ela subir naquele palco será a Berenice que estarei vendo e não a Melanie. Como pode as duas serem tão idênticas? Como pode isso me torturar tanto? Enfim, até tinha pensando em inventar uma desculpar para não ir, m.as sei que ela nunca irá me perdoar. Bom, mudando de assunto, meu sentimento por  Dafne cresce cada dia mais,mas a mesma parece que só quer distância de mim,acho melhor desistir...
Sophia Narrando
Hoje meu amor vai dormir aqui, papai liberou,obaaaaa!!!! Mica chegou no começo da noite, jantamos e ficamos no quarto conversando, mentira, ele ficava jogando vídeo game e só depois me deu atenção
Sophia: Amor, cê não acha que o Chay pode desistir?
Mica: Ele não vai desistir
Sophia: A Mel parece tão triste por isso
Mica: Ela teve todas as chances
Sophia: Eu sei amor, mas tu sabe que ela nunca foi boa pra lidar com sentimentos. Tu podia tentar falar com o Chay de novo

ignorem a legenda
Mica: Não vai adiantar
Sophia: Tenta por favor, por mim?
Mica: Eu tenho um plano, mas vai depender da Mel

ignorem a legenda
Sophia: Ah cê sabe que ela não vai aceitar
Mica: Vamos testar a Melanie 
Sophia: Como assim?
Mica: Amanhã .... ficamos conversando e logo fomos dormir
Chay Narrando
A noite se passou e logo o dia amanheceu, acordei por volta das nove, hoje a Fê não vai para creche, aliás, ela não é mais aluna de lá,tomei um banho e fui preparar o café da manhã.Logo ela acordou chorando, a peguei e levei para sala 
Chay: E ai, preparada?
Fernanda: Ocê já sabe minha lespolsta
Chay: Filha não faz assim, também não estou feliz
Fernanda: Então vamos ficati aqui 
Chay: Já conversamos sobre isso filha
Fernanda: Que saco
Chay: Poxa ,cê prefere me ver sofrendo?
Fernanda: Não papai
Chay: Então fica do meu lado por favor, porque não está nada fácil - algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto

Fernanda: Desculpa papai? - disse me enchendo de beijinhos e me abraçando 
Chay: Não pensa que pra mim ta fácil,pois não tá. Ta doendo muito tudo isso
Fernanda: A gente vai se muito feliz - disse me enchendo de beijinhos
Chay: Te amo muito meu amor
Fernanda: Também papai
Fomos tomar café e depois ficamos arrumando as últimas coisas
Mel Narrando
O dia amanheceu e papai me acordou
André: Bom dia princesa
Mel: Bom dia papai
André:Dormiu bem?
Mel: Sim e você?
André: Também. Chegou o grande dia
Mel: É chegou
André: Está feliz?
Mel: Ansiosa
André: Estou orgulhoso de ti, te desejo toda sorte do mundo. Que você brilhe lindamente encima dos palcos ,que dê tudo certo pois tu merece
Mel: Obrigada pelas palavras
André: Vamos tomar café?
Mel: Só vou escovar os dentes ok?
André: Te espero na mesa
Ela saiu do quarto e eu respirei fundo, é hoje, meu coração já está agitado uma hora dessas, imaginem de noite. Fui pro banheiro , escovei os dentes, e lavei o rosto, me olhei no espelho
Mel: Por favor Deus, faça dar tudo certo - sussurrei
Desci para tomar café, papai e o casal já estavam na mesa
Mel: Bom dia - disse sentando
Mica: Bom dia Melanie
Sophia: Bom dia baby , e ai, ansiosa?
Mel: Muito
Mica: Cê vai arrasar Melzinha

ignorem a legenda
Mel: Valeu - é , hoje estou assim, quase não falando, o nevorssismo e o frio na barriga estão me tirando do sério , fui tomar banho na piscina , precisava relaxar a mente, e o coração que pergunta loucamente " Será que o Chay vai?" é, dizem que a esperança é a última que morre,então, to tendo as minhas ....
André Narrando
Sophia e Mica foram na grife só conferir se estava tudo certo para segunda feira, hoje liberei que faltassem da escola. Melanie esta na piscina e eu fui falar com Ciça
Ciça: Como você esta?
André: Atordoado , cê sabe o quanto isso mexe comigo 
Ciça: Como ela parece com a mãe dela. Até o modo de agir está sendo igual o de Berenice 
André: É, eu lembro perfeitamente o dia da apresentação da Berenice , ela ficou meio fechada o dia inteiro, depois tomou um banho na piscina pra relaxar. E até isso a Melanie fez, como pode? Parece que ela sabe tudo o que a mãe dela fez . Sabe como está meu coração? Ta tempo de ter um ataque.Já estou imaginando como será minha reação ao ver a Melanie naquele palco 
Ciça: Então se prepara que tem mais
André: Do que você ta falando?
Ciça: A professora do balé permitiu que a Mel escolhesse um dos vestidos que tinham de exposição, e sem saber, ela escolheu o mesmo que a mãe dela usou 
Paralisei por alguns segundos e me segurei no balcão
André: Eu não vou aguentar
Ciça: Pra mim, foi um choque ver a Mel com aquele vestido.André como ela é parecida com a mãe  
André:O que essa professora também tinha que ter deixado a Mel escolher o vestido ? 
Ciça: Cê tem que ser forte, muito forte André
André: Eu to tentando
Mel apareceu enrolada na toalha
Mel: Tentando o que?
André: Nada de mais - disse disfarçando
Mel: Cê vai para empresa?
A campainha tocou
Ciça: Eu abro - disse indo
André: Sim - menti
Lua apareceu
Lua: Bom dia tio,bom dia amiga
André: Bom dia Luinha - disse depositando um beijo em sua testa
Mel; Olá
Lua: E ai, ansiosa?
Mel: Por demais. Vamos pra piscina? - disse pegando algumas frutas
Lua: Claro 
Elas foram pro quarto, Lua se trocou e foram piscina, me despedi e sai 
PH: Deseja ir aonde ?
André: Oh meu querido, pode deixar que vou sozinho.Fique por aqui mesmo, talvez as meninas possam precisar
PH: Tudo bem 
André: Obrigado. Sua esposa e seus filhos vão na apresentação da Mel hoje?
PH: Sim, e agradeço pelos convites
André: Será uma honra
PH: E como esta em relação a isso?
André: Estou saindo por isso, preciso me preparar  psicologicamente
PH: Vai lá
Sai e fiquei andando um pouco pela cidade, menti dizendo que ia para empresa pra evitar perguntas, na verdade , fui ver Dafne, cheguei 1 hora e meia depois e bati na porta, a mesma abriu
Dafne: André?
André: Olá
Ela ficou me olhando
André; Tudo bem?
Dafne: Sim e você?
André: Um pouco
Dafne: Aconteceu alguma coisa?
André: Sim, será que posso entrar?
Dafne: É, estou de saída para empresa, não posso me atrasar
André: Só pra  lembrar, você está falando com o dono dela
Dafne: Ah claro -sorriu 
André: Posso entrar?
Dafne: Entre,só não repara porque é tudo muito simples
André; Já disse que não me importo - disse entrando- sentamos e ficamos conversando
Dafne: É por causa da Melanie ou aconteceu alguma coisa?

ignorem a legenda
André; Hoje é a apresentação dela 
Dafne: Eu sei
André: Eu não vou aguentar 
Dafne: E porque não?
André: Vai me faz....ela interrompeu
Dafne: Ah claro, a dona Ciça comentou a semelhança entre ela e sua esposa  

André: Ela escolheu o mesmo vestido que a mãe dela usou
Dafne: Talvez ela sinta 
André: É tão difícil lidar com isso
Dafne: Eu posso imaginar, sinto muito
Fiquei em silêncio e ela também, a olhei e ela me olhava 
André: Não devia ta falando essas coias.Desculpa ? - disse levantado
Dafne: Não tem problema. Posso imaginar o quanto ainda a ama
Sorri fraco
André: Posso te levar pra empresa?
Dafne: Não,claro que não
André: E porque não?
Dafne: Porque pegaria muito mal uma funcionária qualquer chegando de carro com o dono da empresa 
André: Você não é uma qualquer,já lhe disse isso
Dafne: Mesmo assim, não posso
André: Ninguém tem nada a ver com nossas vidas
Dafne: Muito obrigada, mas vou de ônibus
André: Para com isso Dafne,não me custa nada 
Dafne: André eu já disse que não
André: Para de ser teimosa mulher
Dafne: Para de querer mandar em tudo por favor
André: E se eu disse que é uma ordem do dono da empresa?
Dafne: Esqueceu que aqui não é a empresa?
André: Por favor, eu preciso tanto da sua companhia
Dafne: Por que?
André: Porque você me acalma, me faz bem - falei me aproximando
Dafne: André,por favor - disse me afastando
André: Desculpa?
Dafne: É melhor você indo
André: Deixa eu te levar?
Dafne: Já disse 
André: Por que você me evita tanto?
Dafne: É pro nosso bem
André: Nosso bem? Não vejo por esse lado, poxa eu gosto de você
Dafne: Gosta?
André: Você esta mexendo muito comigo, como ninguém nunca foi capaz em todos esses anos
Dafne: Para por favor
André: Por que faz isso? Poxa,estou sendo sincero, eu gosto de você. Mas tu só quer se afastar de mim 
Dafne: Só estou tentando evitar um erro

André: Um erro? Ah então é isso que tu pensa ? Tudo bem ,estou indo embora -  falei saindo e ela me segurou
André: Me solta por favor
Dafne: Desculpa?
André: Cê não me disse que estava atrasada? - disse saindo, entrei no carro e sai feito doido, fui para empresa e assim que entrei fui para minha e bati a porta com tudo e Ricardo estava lá
Ricardo: Está tudo bem?
André: Ah desculpa,não sabia que estava aqui 
Ricardo: Aconteceu alguma coisa?
André; Deixa pra lá. O que devo a honra?
Ricardo: Só vim te lembrar que terça a gente viaja para BH
André: Já esta tudo certo?
Ricardo: Sim , o garoto já esta avisado
André: Ótimo, e o meu jatinho, já esta pronto?
Ricardo: Sim
André: Obrigado
Ricardo: Vou indo porque tenho alguns processos para resolver 
André: Vai lá 
Ricardo: Até a noite,na apresentação da Mel
André: Ah claro - sorri fraco
Ele saiu e eu fiquei trabalhando,ou tentando
Mel Narrando

Um comentário:

  1. Nossa ue capítulo triste... Meu coração ficou mega acelerada, ameeeei

    ResponderExcluir