domingo, 8 de novembro de 2020

Recado

 Olá meus amores

Hoje quero contar uma coisa para vocês, apesar de já ter falado antes aqui.

Eu amo escrever, amo criar histórias, e minha mente é um parece que não descansa. Eu sumi por alguns anos daqui e me fez tão mal, porque escrever é minha terapia, é o que me cura da loucura. É o que me conforta e minha mente, mesmo na correria consegue pensar nos capítulos, nas cenas. Como já disse outras vezes, eu estudo e trabalho, e meu trabalho exige muito de mim. Mas eu preciso escrever. Então agora eu escrevo no ônibus, no trem, onde der. As vezes estou com meus dedos cansados de ficar no teclado o dia todo trabalhando, mas pego meu celular e escrevo, porque preciso, porque eu amo. Como eu sinto falta de postar diariamente, como fazia anos atrás rs, alguém lembra? Já são 4 histórias pelo nosso querido casal...E  "Um amor quase que impossível" está chegando ao fim, acho que mais um ou dois capítulos, e antes mesmo de ao chegar ao fim, minha mente já criou uma nova história...no qual eu estou louca para escrever. E por isso estou aqui, para perguntar, você querem um novo romance ChaMel?


Quero agradecer a todos os comentários e mensagens de carinho

Me desculpem por não responder, pelo celular eu não consigo

Muito obrigada de coração por embarcarem nas minhas loucuras rs

Amo vocês

11 comentários:

  1. Suas histórias são ótimas e ter mais uma história com esse casal que eu amo tanto seria um sonho.

    ResponderExcluir
  2. Outra história ???? Já quero

    ResponderExcluir
  3. Ai mds vc é tão mágica, suas histórias são as melhores , parabéns, e outra história de chamel? Ansiosa dms!!!

    ResponderExcluir
  4. Sei que deve ser difícil, mas eu iria amar se você contasse a história em tempos antigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria maravilhoso, mas não tenho essa capacidade hahaha.

      Excluir
  5. Suas histórias são simplesmente incríveis e perfeitas! ❤ Amo muitooooo cada frase ! ❤ Com certeza ficarei muito feliz com uma nova história!!!

    ResponderExcluir
  6. Suas histórias são muito boas, a nova vai ser perfeita também, uma segunda temporada de alguma das histórias seria uma boa idéia também kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaa, quero muito outra. Gosto muitoooooooo dessa historia. ��

    ResponderExcluir
  8. És a melhor escritora, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  9. ������������

    ResponderExcluir
  10. Se vc postasse uma parte dois da história anterior eu amaria demais, tipo uma segunda temporada, top

    ResponderExcluir