domingo, 8 de novembro de 2020

Um amor quase que impossível # Capitulo 49

 Mel Narrando 

Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Meu coração batia tão forte, que eu podia jurar que saltaria do meu peito. Era um misto de felicidade, ansiedade, de agonia indo embora e a paz tomando conta de mim. E ficamos ali anoitecer, Lívia no meia das minhas pernas, dormindo, eu no meio das pernas dele. E ele nos abraçando, nos protegendo. Meu Deus, eu sou imensamente grata por esse momento.

Chay: O que acha de irmos para algum lugar?

Mel: Eu quero muito

Chay: Eu quero ficar com você essa noite, quero poder matar a saudade. Mas não quero que seja na sua casa, o Douglas está lá, não me sentiria confortável

Mel: Eu entendo

Chay: Você se importa se ir para o hotel? 

Mel: Pode ser aquele que eu fiquei um tempo

Chay: Sim - disse fazendo carinho no meu cabelo

Arrumamos as coisas e fomos embora, durante o caminho Lívia acordou e paramos em uma lanchonete e lanchamos e fomos para o hotel. 

Mel: Gosto tanto desse hotel

Chay: Eu também 

Lívia: Liliiii também, tem baleila de veldade - disse correndo para o banheiro

Chay: Acho que alguém vai demorar para dormir hoje - disse rindo e me puxando pela cintura.

Mel: Ah pelo tanto que ela dormiu, vai mesmo- disse rindo 

Chay: Seu sorriso é tão lindo, sabia?

Mel: Parece um sonho, estar aqui com você 

Chay: Eu posso te beliscar se quiser. Ou melhor. Te encher de beijinhos, de mordidas - disse beijando meu pescoço.

Lívia: Lili pode banhá?

Mel: Pode meu amor

Chay: Vai tirando a roupa que o papai já liga pra você

Lívia: Obaaaa

Chay: E você vem cá que eu quero um beijo bem gostoso

Mel: Um só?

Chay: Na verdade, eu quero você toda. - disse me enchendo de beijos

Mel: Hum acho que alguém vai demorar para dormir hoje

Chay: Ah não devíamos ter deixado ela dormir tanto - disse rindo

Mel: Vem, vamos tomar banho com ela - falei puxando ele

Enchemos a banheira para alegria da Lívia e tomamos banho juntos

Lívia: Agola o papai vai mimi com a gente todos os dias?

Chay: Ainda não filha, o papai precisa resolver algumas coisas antes

Eu e ele nos olhamos

Chay: Mas o papai vai resolver tudo rapidinho, eu prometo

Depois do banho, arrumamos o sofá perto da tv e ela ficou assistindo

Chay: Acho que daqui a pouco ela pega no sono

Mel: Tudo bem

Chay: O que foi? Você ficou quieta depois do banho

Mel: Não é nada

Chay: Vem aqui na varanda

Concordei com a cabeça e fomos

Chay: Eu te conheço

Mel: Não é nada

Chay: Foi sobre o que eu respondi para Livia né?

Mel: Amanhã você irá embora, de novo, né?

Chay: Não eu não iriei

Mel: E o seu casamento?

Chay: Melanie eu não quero falar sobre isso hoje, por favor. Vamos somente aproveitar, pode ser?

Mel: Ok

Chay: Confia em mim?

Mel: Sim

Chay Narrando

Eu sei que devia uma explicação para Melanie, mas hoje, eu só queria esquecer tudo e aproveitar todo o tempo perdido. Viver todo aquele amor. A abracei e ficamos olhando a noite, as estrelas, e aproveitando aquele vento frio, depois de um tempo entramos e Lívia estava dormindo

Chay: Eu te desejo tanto, minha menina. 

Mel: Eu sou sua

Chay: Minha, só minha - falei a puxando e nos beijamos. Foi um beijo quente, intenso, com muito desejo, ela rapidamente foi tirando minha blusa e meu shorts e eu me desfiz do seu vestido rapidamente, a deitei na cama e beijei todo o seu corpo, senti todo seu cheiro, toquei em toda sua pele, e fizemos amor. Mas dessa vez foi diferente, e muito mais maravilhoso, era um amor sem culpa, sem medo. Era só amor e muito desejo...E Meu Deus, essa menina, aliás nem tão menina assim...Essa mulher, está cada dia melhor, cada dia mais segura de seu corpo e suas vontades, e isso me leva a loucura. O seu corpo tão delicado, e tão sexy, a sua voz doce sussurrando no meu ouvido, me faziam esquecer que ela tem somente 17 anos. Nós fizemos amor a noite toda, e eu tenho certeza de duas coisas: Eu amo essa menina-mulher e é com ela que eu quero fazer amor para o resto de minha vida.

Ela adormeceu no meu peito, e eu confesso que demorei para dormir, fiquei ali, fazendo carinho nela, admirando sua beleza até dormindo, a noite se passou e o dia amanheceu, acordei e tomei um banho e Lívia acordou

Lívia: Bom dia papai

Chay: Bom dia meu amor maior 

Lívia: Lili ta com fome

Chay: Vamos lá no restaurante com o papai? Ai a gente faz uma bandeja bem linda para a mamãe

Lívia: Obaaa

A peguei no colo e descemos para o restaurante do hotel

Lívia: Lili qué i no xão - disse descendo do meu colo

Peguei a bandeja e começamos a montar

Chay: Gelatina?

Lívia: Tinaaa

Chay: Suco de morango ou laranja?

Lívia: Lango papai

Chay: Salada de frutas?

Lívia: Não

Chay: Sim sim, a senhorita vai comer frutas sim

Lívia: Lili gosta de bolinho

Chay: Você é uma danadinha, isso sim. Pão francês ou integral?

Lívia: Fancês 

Chay: Ai meu Deus, que coisinha mais linda - disse rindo

Lívia: Bolinho papai, pega bolinho

Chay: Pronto peguei, 2 ta bom?

Lívia: Huuum, mais dois 

Chay: Gulosa 

Terminamos de montar a bandeja e subimos

Lívia: Posso tomati o danone?

Chay; Sim 

Sentei na cama e enchi Melanie de beijinhos até ela acordar

Mel: Hum que delícia

Chay: Bom dia dorminhoca

Lívia: Bom dia mamãe - disse pulando no sofá

Chay: Fizemos uma bandeja de café da manhã para você

Lívia; E a Lili ajudou 

Mel: Hum  e o que temos de bom?

Peguei e sentamos na cama e Lívia também

Tomamos nosso café da manhã e fomos embora, durante o caminho todo, Lívia foi conversando e Melanie quieta, e segurando minha mão. Acho que ela estava com medo, de eu ir embora e tudo voltar a ser como era antes

Chay: Chegamos

Mel: É chegamos

Chay: Tá tudo bem?

Ela concordou com a cabeça

Lívia: Papai você vai entá?

Chay: Não meu amor, o papai não vai entrar

Ela rapidamente me olhou, e seus olhos enxergam d'água

Chay: Eu não vou entrar por causa do Douglas, apesar de estarmos em paz, é um pouco estranho pra mim, e eu não me sinto confortável.

Ela concordou com a cabeça sem me olhar

Chay: E eu preciso ir em casa, me trocar, hoje tenho que ir na empresa

Mel: Domingo?

Chay: Sim, vão instalar novos computadores e eu e Arthur iremos acompanhar, mas nada demorado

Ela concordou com a cabeça

Chay: Melanie, olha aqui

Mel: O que foi?

Chay: Eu vou voltar a tarde, para conversarmos 

Ela ficou em silêncio

Chay: Eu juro que não estou indo embora para os braços dela. Eu vou voltar para você, confia em mim - disse fazendo carinho nela

Mel: Tudo bem, vou entrar com Lívia- disse abrindo a porta do carro, a segurei

Chay; E o meu beijo?

Olhamos para Lívia que riu e eu cobri seus olhos com minhas mão e eu e Melanie nos beijamos

Chay: Eu volto

Mel: Eu vou te esperar

Chay: Eu te amo

Ela desceu e abriu a porta de trás para pegar Lívia

Chay: Tchau minha princesa

Lívia: Tchau papai

Elas entraram e eu fui embora, logo cheguei em casa, e assim que entrei dei de cara com Malu

Chay: Má

Malu: Oi, bom dia 

Chay: Tudo bem?

Malu: Sim, estava terminando de arrumar a casa 

Chay: Entendi

Malu: E ai, deu tudo certo com a Melanie?

Chay: É estranho falar disso com você

Malu: Está tudo bem Chay, eu tô legal...Me conta, a Melanie te desculpou?

Chay: Sim, e...nós...estamos...

Malu; Juntos... pode dizer...Estão juntos! Que bom, eu fico feliz por você, de verdade. E confia em mim, está tudo bem, comigo

Chay: Posso te dar um abraço?

Malu: Claro

Nos abraçamos 

Chay: Foi a coisa mais bonita que você já fez por mim. Muito obrigada por tudo

Malu: Eu sei, por nada

Chay: E nosso Miguel?

Malu: Tá ali no sofá, assistindo

Fui no sofá e peguei ele no colo, e fiquei brincando com ele

Malu: Eu já falei com meu pai, ele vai me ajudar com a mudança

Chay: Que?

Malu: Minha e do Miguel

Chay: Não, vocês não podem ir embora.

Malu: Chay a gente vai se separar, e esse apartamento é seu

Chay: Sim, eu sei, mas, Miguel tem tudo aqui, eu não quero que vocês vão embora. Vocês podem ficar, eu fico algum tempo no meus pais, tem o quarto do Henrique vazio

Malu: Chay, esse apartamento é seu, isso não é justo. E você mora anos sem o seus pais, será difícil acostumar novamente. E na casa da Melanie tem o Douglas, sei que não vai se sentir confortável com ele.

Chay: Eu quero que vocês fiquem. Mudanças são muito cansativas, e na casa dos seus pais, você terá que dividir quarto com Miguel. Aqui ele tem o quartinho dele, as coisinhas dele. Não quero isso. Vamos fazer assim, vocês ficam e eu me viro

Malu: Eu não acho isso certo

Chay: Mas eu acho, e quero que vocês fiquem

Malu: Então eu te pago um aluguel

Chay: Você não vai fazer nada, além de cuidar de você e do nosso menino. Eu vou continuar ajudando nas despesas do Miguel

Malu: Chay isso não é certo, eu sei que você ainda ta pagando os custos do casamento, as coisas que compramos para o Miguel, e agora vai ficar sem sua casa

Chay: Ei, é o mínimo que eu posso fazer por você e Miguel. Eu amo esse apartamento, e fui feliz aqui. Mas eu vou ficar bem, e ah, eu vou vir aqui sempre, ainda mais quando esse pequeno for para creche, eu faço questão de levar todos os dias

Malu: Você é maravilhoso, sabia?

Chay: Você também é....E ah, o Douglas me contou que gosta de você

Malu: Quê?

Chay: É sério, ele tem sentimentos por você

Malu: Mas não teremoos nada

Chay: Agora você é uma moça solteira - disse rindo

Malu: Eu to falando sério, seu besta

Chay; Ah para vai, vocês tiveram uma noite, na qual o Migue é fruto...não rola nenhum sentimento?

Malu: Roobertchay, eu não irei te responder 

Chay: Tudo bem, mas já deixei claro para ele, que se um dia você der alguma chance para ele, é bom que ele seja perfeito para você, e que se ele te magoar, vai se ver comigo.

Malu: Obrigada

Chay: Bom, eu vou tomar um banho, porque preciso ir na empresa, me ajuda a separar algumas roupas?

Malu: Claro

Chay: E aos poucos eu vou levando

Malu: Bora lá

Fomos para o quarto, coloquei Miguel na cama e fui tomar banho

Depois de um tempo, me despedi e fui para empresa, cheguei e Arthur estava desmontando as coisas na mesa dele

Chay: Opa, cheguei

Arthur: Fala parceiro

Chay: Já chegaram?

Arhur: Sim, mas vão começar pela salas dos diretores 

Chay: Boa. Tenho uma coisa para te contar

Arthur: O que?

Chay: A Malu me deu o divórcio e eu e Melanie nos acertamos

Arthur: Oi? Eu ouvi direito?

Chay: Sim, ela disse que percebeu que eu não estava feliz, e que estava me dando o divorcio porque quer me ver feliz e pediu para eu ir atrás de Melanie. Arthur, a Má amadureceu tanto depois do nascimento do Miguel, e ela fez o que eu não tive coragem, por medo de magoá-la. E ela está bem

Arthur: Eu estou muito feliz por vocês

Chay: Eu também, e eu disse para ela ficar com Miguel no apartamento. E já deixei claro para Douglas, que nada muda em relação ao Miguel, eu continuo e sempre serei o  pai dele.

Arthur: Ah que legal, que bom que estão conseguindo colocar as coisas no lugar

Chay: É, mas eu preciso conversar com Melanie, eu não contei para ela. E hoje quando a deixei em cassa, vi em seus olhos, o medo de tudo estar como antes, eu passar uma  noite com ela e no dia seguinte ir para minha casa e minha mulher

Arthur: Ela então está se sentindo insegura, com medo de sofrer de novo

Chay: É, mas de hoje não passa, irei contar tudo

Arthur: Faz isso. Então, ja sabe onde irá ficar?

Chay: Bom, na Melanie não irei ficar, acho que não me sentiria a vontade com Dougas lá. Mesmo estando em paz com ele. E pensei em ficar na casa dos meus pais, no quarto do Henrique

Arthur: Será que se acostuma?

Chay: É não sei....Apesar que você está naquela pensão, poderíamos alugar um apê né?

Arthur: Olha que não é má ideia hein

Chay: Vou ver se tem algum disponível lá no prédio

Arthur: Fechou

Chay: E você e Lua?

Arthur: Já estamos meses sem nos ver e falar...As vezes que fui visitar Lívia, Mel a levou na pracinha lá perto

Chay: E você não sente falta dela?

Arthur: Pior que eu sinto falta, sinto falta do beijo, dos olhos, do cheiro, até do jeito doidinho dela

 Chay: Arthur, será que não está na hora de perdoar a Lua?

Arthur: Ela escolheu o primo, ao invés de mim

Chay: Quando a Lívia ficou internada, nós conversamos um pouco, e ela me disse algumas coisas que fazem sentindo. Se ela não tivesse ajudado o Douglas, talvez ele teria piorado, porque todo mundo havia virado nas costas para ele, e ele havia se tornado o vilão, e não iria nos dar paz. Ele melhorou muito, e hoje estamos nos respeitando por Miguel e Lívia. E graças a Deus estamos conseguindo manter um relacionamento saudável. Então, se até eu e Douglas estamos em paz, vocês podem se acertar também

Arthur: Eu acho que Lua deve estar bem sem mim

Chay: Eu acho que não. E acho que ela só não veio atrás de você porque sabe que você ainda está magoado. 

Arthur: É, acho que sim

Chay: Olha, saindo daqui eu vou dar uma passada lá nos meus pais e depois ir conversar com a  Mel

Arthur: Tudo bem, pode ser

Logo a mudança dos equipamentos foi realizada e fomos embora, chegamos na casa dos meus pais depois de 1 hora e Ane nos recebeu

Anelise: Apareceu os sumidos

Chay: Oi meu amor

Arthur: E ai princesinha?

Anelise: Chegaram na hora certa, papai e mamãe estão colocando a mesa para o almoço

Arthur: Opa, ai sim

Fomos para cozinha

Chay: Será que tem espaço para mais dois?

Herica: É claro que tem meus amores

Roobertchay: Que bom receber vocês 

Chay: Tenho novidades

Arthur: Bombasticas

Hérica; Ai meu Deus, o que aprontou agora?

Chay: A Malu me deu o divorcio e eu e Melanie nos aceChayrtamos

Anelise: Obaaaa

Chay: Digam alguma coisa pelo amo de Deus

Hérica: Você esta feliz?

Chay: Muito

Roobertchay: Então para nós, é isso que importa

Chay: Obrigado

Roobertchay: Que bom que deu tudo certo

Chay: Eu estou muito feliz

Hérica; Então nós estamos também, meu menino

Roobertchay: É para comemorar, um vinho tinto, que tal?

Arthur: Ai sim hein

Almoçamos conversando e comemorado, acertei ficar aqui por alguns dias e meu nos ajudará achar um apartamento, depois de algum tempo fomos embora, passei em uma floricultura e depois no mercado e fomos para casa das meninas

Mel Narrando

Eu confesso que desde que ele foi embora, meu coração fico apertado, eu não parava de olhar para o portão, esperando ele cumprir a promessa dele, de voltar.

Lua: Para de ir naquele portão a cada dois minutos por favor. Confia no que ele te prometeu

Mel: Eu não consigo, é mais forte que eu

Lua: Assim você vai enlouquecer.

Ouvi um barulho no portão e sai correndo, mas era Douglas chegando do trabalho

Mel: Ah é você

Douglas: Aconteceu alguma coisa?

Lua: Ela esta aflita esperandoo o Chay

Douglas: Mas aconteceu algo para estar aflita?

Lua: Não, é paranoia da cabeça dela

Douglas; Bom, eu tenho uma novidade, e é do seu interesse 

Mel: O que?

Douglas: Advinha quem comprou um jatinho e foi dar uma volta com ele hoje?

Mel: Não faço ideia

Douglas: Luiz Fronckowiak, conhece?

Mel: Meu tio? Pra quê ele quer um jatinho?

Douglas: Não faço ideia

Lua: Ele tá é torrando o dinheiro que você abriu mão

Douglas: Eu não deixei ele te me ver, e consegui uma cópia do documento - disse me entregando

Mel: 1,4 milhão no jatinho, e o desgraçado torrando a fortuna dos meus pais

Douglas: Essa semana ele terá algumas aulas 

Mel: Desgraçado, e ele achando ruim me dar 100mil

Lua; Não é amanhã que ele vem aqui para você assinar os documentos?

Mel: Sim

Douglas: Mas pelo amor de Deus, não fala nada sobre o jatinho

Mel: Ta, mas vocês dois vão estar aqui né?

Douglas: Sim, estaremos do seu lado. Bom, eu vou ir ver o Miguel, volto mais tarde

Lua: Dá um beijo nele por mim

Mel; Se cuida

Lívia: A ábua da piscininha ta acabando

Mel: Porque a senhorita fica jogando pra fora

Lua: Vou encher mais um pouco

Lívia: Um monte titia

Mel: Depois você vai secar seus brinquedos ta?

Lívia: Ta bom mamãe

Mel: Quer almoçar

Lívia: Agola não

Lua: Qualquer coisa nos chama 

Eu e Lua fomos almoçar enquanto ela brincava na piscininha no quintal, depois de algum tempo a campainha tocou, eu estava lavando louça, larguei e sai correndo e fui abrir o portão, e dei de cara com um buquê de rosas e meu coração disparou

Chay: É aqui que mora a menina mais linda do mundo? - disse tirando o buquê de rosas da frente

Mel: Chay - disse pulando no colo dele, eu estava tão feliz, mas tão feliz, que não conseguia me conter

Chay; Meu Deus, que felicidade, que delicia ser recebido assim.

Mel: Você veio - disse sorrindo e descendo do colo dele

Chay: Eu disse que voltaria, não disse?

Lua: Ah ainda bem, porque essa menina estava tendo de ter um treco, de tanto olhar para esse portão - disse rindo

Ele me olhou e eu ri envergonhada e o abracei

Chay: Eu jamais deixaria de voltar, eu estava contando os minutos. E essas flores são para você - disse me entregando

Mel: São lindas

Chay: Para essa bebê linda eu trouxe chocolate - disse dando um beijo na Lívia

Lívia: Obaaaa

Lua: Só depois do almoço né?

Lívia: Veldade

Chay: Isso ai tia Lua, coloca ordem....E ah, tia Lua, eu trouxe um presente para você, mas esse eu não aguentei pegar no colo mas está ai na frente

Lua: - Presente para mim?

Chay:  Sim, porque hoje é um dia feliz

Lua: Tá, deixa eu ir ver meu presente -disse saindo

E quando ela chegou no portão, Arthur apareceu na sua frente

Lua: Arthur?

Arthur: Eu

Lua: É o que...o que é isso? O que você ta fazendo aqui? - disse olhando para Chay e depois para Arthur

Arthur: Eu vim conversar com você

Chay: E eu com a Melanie

Lua; É, vem, entra

Chay: Bom, vocês podem conversar lá dentro, eu converso com Melanie aqui mesmo, e olhamos a Livia

Lua: Tudo bem, vamos?

Arthur: Sim

Mel: Leva para mim por favor? - disse entregando as flores

Arthur: Claro

Eles entraram e eu e Melanie sentamos na rede e Lívia ficou brincando na piscina

Chay; Precisamos conversar

Mel: Tudo bem - disse balançando a rede com os pés, bem de vagar

Chay: A Malu me deu o divorcio

Mel: Quê

Chay; Ela me deu porque percebeu que eu não estava feliz, e sabia que eu amo você 

Mel: Então, vocês vão s...- interrompi

Chay: Sim vamos no separar. Mas terminamos de uma forma bonita, e respeitosa. E eu quero que você saiba que eu deixei meu apartamento para ela e Miguel, e que continuarei sendo o pai dele...Tudo bem?

Mel: Mas é claro que sim. Eu jamais poderia ser contra isso, sendo que Malu te apoiou quando decidiu fazer parte da vida de Lívia.

Chay: E eu quero saber, se você me aceita na sua vida

Mel: Você não sabe o quanto eu esperei por isso.

Chay: Eu te amo Melanie

Mel: Eu também te amo muito 

Nós nos abraçamos 

Mel: Eu estava com tanto medo de você não voltar

Chay: Eu estava louco para te ver de novo

Mel: E agora, onde você ficará?

Chay: Vou ficar no meus pais, e eu e Arthur combinamos de alugar um apê

Mel: Eu poderia te convidar para ficar aqui, mas sei que não

 aceitaria por causa do Douglas

Chay; Mas eu vou resolver isso rápido, para que a gente consiga ter privacidade, dormir juntinhos e outras coisas

Mel; Isso parece um sonho

Chay:  Ah é, então vem cá, que eu quero muito beijo, e ficar o resto do domingo abraçado com você









Mel: Eu estou tão feliz

Chay: Eu também

Lívia: Mamãeeee ta flio - disse aparecendo toda molhada

Chay; Misericórdia - disse rindo

Mel: Vai pegar sua toalha Lívia 

Livia: Flio, fli, flio  - disse dando pulinhos

Mel; Anda menina

Ela saiu correndo, pegou a toalha e voltou

Chay: Sem correr Livia

Mel: Vem deita aqui com a gente - disse enrolando ela na toalha

Ela deitou e logo pegou no sono

Chay: Ela é tão danada, mas ao mesmo tempo, a coisa mais linda do mundo. Eu não consigo mais viver sem ser pai

Mel: É, ela é muito danada, e muito amorosa, carinhosa, inteligente

Chay: Eu amo tanto você e nossa filha

Mel: Nós também te amamos 

Nos beijamos e logo pegamos no sono

Arthur Narrando

Entramos e fomos para o quarto dela,  eu olhei tudo e lembrei de quando era nosso quarto

Lua: Eu confesso que estou surpresa com sua visita

Arthur: É, eu também estou. Eu não imagina que viria aqui. Mas ai conversei com o Chay e aqui estou

Lua; E o que quer conversar?

Arthur: Na verdade eu vim te dizer que...eu sinto sua falta. Sinto sua falta diariamente, sinto falta do seu beijo, do seu cheiro, do seu sorriso, de nós

Lua: Voc....vo..você ta falando sério?

Arthur: E por que não estaria? Se eu te amo

Lua: Eu achei que você não me amava mais 

Arthur; Eu nunca deixei de te amar, nem por um minuto

Lua; Eu também, e eu estava louca de saudades de você

Arthur: E você acha que tem chances de voltarmos?

Lua: Eu estou aqui, bem na sua frente, contando os segundos para pular no teu colo e te beijar 

Arthur; Eu te amo Lua

Lua: Eu também te amo, meu amor - disse pulando no meu colo, nós nos abraçamos e nos beijamos, e caímos na cama, ela foi tirando minha blusa e eu rapidamente me livrei do seu shorts e crooped....e fizemos amor.

Malu Narrando

Estava assistindo com Miguel e a campainha tocou, levantei e fui abrir 

Douglas: Oi

Malu: Olá, entra

Douglas; Eu mandei mensagem avisando que viria, mas você não visualizou

Malu: Tudo bem

Douglas: Como você está?

Malu: Estou bem, e você?

Douglas: Estou bem...Fiquei sabendo da separação

Malu: Ah sim, eu imaginei

Douglas: Fiquei surpreso, achava que você amava ele mais do que qualquer coisa nesse mundo

Malu: Hoje eu amo eu e meu filho mais do que qualquer coisa nesse mundo. E minha história com o Chay foi linda, mas agora seguiremos rumos diferentes, mas seremos amigos e pais do Miguel... Inclusive ele deixou a gente ficar aqui.

Douglas: Que legal

Malu: É, estamos bem

Douglas: Malu eu posso te perguntar uma coisa?

Malu: Sim

Douglas: Você sente algo por mim?

Malu; Eu não...não sei...você me magoou muito, e apesar de estarmos bem, ainda dói a maneira que fui tratada

Douglas: Eu imagino, me arrependo todos os dias

Malu: E você, sente algo por mim?

Douglas: Todo o amor que um dia já senti

Malu: É..eu...é..o...o Miguel está ali no sofá

Douglas: Entendi

Ele se aproximou e ficou brincando com Miguel, e eu fiquei observando

Chay Narrando

Acordei e já havia anoitecido, e minhas princesas estavam dormindo, levantei com cuidado e peguei Lívia e levei para dentro e troquei sua roupa e a cobri, voltei para  a rede e enchi a Melanie de beijos

Mel: Eu vou ficar mal acostumada com tanto carinho na hora de acordar

Chay: Se você quiser, eu posso te acordar assim todos os dias

Mel: É tudo o que eu mais quero - disse me puxando para dentro da rede

Nós nos beijamos, e eu queria tanto essa menina, eu beijava seu pescoço, e ela me dava algumas mordidas no ombro, e passava sua unha por dentro da minha camiseta, e aquilo me arrepiava.

Chay: Ah você me leva a loucura, você é maravilhosa - disse apertando sua cintura

Mel: Sou é? Quê mais?

Chay: Gostosa, cheirosa - disse beijando seu pescoço e voltando para a boca

Mel: Ah é? E você me quer? - disse puxando meus cabeços e sussurrando, puta que pariu, ela me leva a loucura, e ela sentia o que eu estava pulsando por ela, e me provocava mais 

Chay: Ahhh..par....eu preciso ir...Não faz assim

Mel: Você não quer ir - disse desabotoando minha blusa

Chay: Para menina, não faz isso, aqui não dá - disse tentado me afastar mas ela me puxava 

Mel: Eu sei que você me quer - disse passando a mão pelo meu corpo

Chay: Tira a mão dai Melanie....ah não me provoca

Mel: Eu estou de saia - disse rindo maliciosa

Chay: Para alguém pode aparecer, o Douglas pode che....Ah Melanie para - disse segurando a mão dela

Mel: Eu sei que você me quer

Chay: Para menina, não me enlouquece, eu deixei minha carteira no carro, eu não tenho preservativo...

Mel: Olha, sente como eu estou quente - disse pegando minha mão e passando no seu corpo

Chay: Droga menina! Você precisa ir ai médico, e se cuidar 

Mel: Tudo bem, mas agora, cuida você de mim - disse erguendo sua blusa e me deixando louco

Chay: Eu te quero, te desejo toda hora....Ah você me enlouquece -disse a beijando. E naquela rede, nós fizemos amor, e ela gosta disso, gosta de correr riscos, gosta de me provocar, de me deixar sem juízo. E não precisamos nem nos livrar de nossas roupas, e fizemos amor E essa menina meu Deus, me leva a loucura. Assim que terminamos entramos e ela foi para o quarto e eu para o banheiro, me recompor.

Quando sai ela estava na cozinha

Mel: Quer um café?

Chay: Você é demais

Mel: Eu sei que você gosta

Chay:  Você me tira do sério Melanie

Mel: Toma um café

Chay: Pelo jeito os dois se acertaram

Lua: Acertou - disse aparecendo na cozinha abraçada com Arthur

Mel: Obaaaa 

Chay: Ai sim hein parceiro

Arthur: Finamente né

Chay: Bom, mas agora a gente precisa ir...Daqui a pouco o Douglas chega e eu preciso dar uma carona pro rapaz ai, porque está tarde e hoje é domingo. E depois vou dormir nos meus pais

Mel: Tudo bem

Lua: Ele comentou que você deixou o apê para Malu e Miguel

Chay: É, e agora vou dividir apê com esse moço ai

Lua:; Não era mais fácil vocês mudarem para cá e Douglas ir morar com Malu

Arthur: Mas por enquanto ele ficará na casa dos pais até ac....Esperai, o que você disse?

Mel: Meu Deus Lua - disse rindo

Lua: Mas não é verdade? Malu e Douglas daqui uns dias vão estar juntos mesmo....Ai Cha desculpa, sei que ainda estão casados no papel, mas enfim

Chay: Gente ela é maluquinha- disse rindo

Arthur: É melhor irmos embora - disse rindo

Chay; Até que não  é má ideia

Mel: Mas não é assim né? Não podemos decidir as coisas por Malu e Douglas

Arthur: Exato, bora vai Chay

Nos despedimos e fomos embora, dei carona para ele e depois fui para casa dos meus pais

Mel Narrando

A noite se passou e o dia amanheceu, acordei e arrumei Lívia para creche e logo Chay chegou, ficamos um pouco juntos e eles foram embora. Eu, Lua e Douglas ficamos tomando café da manhã e esperando Luiz chegar, mas ele não cumpriu o que havia prometido, não apareceu de manhã...Eu liguei no numero que ele havia me mandado mensagem mas não tive sucesso. 

Douglas: Não é possível, esse velho está fazendo isso de proposito

Lua: Ainda bem que hoje é minha folga, porque se não estaria lascada

Mel: 13:00  e nada dele 

Douglas: Vamos lá?

Lua; Tá louco? Se a gente entrar naquela mansão, não saimos nunca mais 

Douglas: Melanie, o Chay sabe que você assinará o documento abrindo mão do seus bens?

Mel: Preferi não contar, ele seria contra. Por isso quero que eles cheguem logo, para não correr risco do Chay vir trazer Lívia e dar de cara com eles.

Lua: Ai Jesus, liga de novo

E ficamos ali, na espera, quando era 15:50 ele me ligou e informou que estava entrando na rua e pediu para eu abrir o portão, Douglas rapidamente foi abrir.

E entrou Luiz, mas uns 10 caras de preto e um advogado

Luiz: Aqui está seu dinheiro, mas assina primeiro - disse abrindo a maleta

Douglas: Eu confiro

O advogado começou a explicar sobre o contrato

Mel: Tá, e onde está o contrato que você abre mão da minha guarda e de Lívia, e que se algo acontecer você é o responsável?

Luiz: Ultima clausula 

Mel: Deveria ser a primeira

Luiz: Assina Melanie - disse me entregando a caneta

Assinei e ele me entregou o dinheiro

Mel: Espero nunca mais precisa olhar na sua cara

Luiz: Adeus querida

Lua: Nós te acompanhamos até o portão

Todos eles saíram e ficamos olhando, e assim que fui fechar o portão, senti alguém de leve empurrando, quando abri, dei de cara com Chay e Lívia

Mel: Chay?

Chay: O que o Luiz e aqueles cara estavam fazendo aqui?

Douglas: Ai lascou

Mel; O que você está fazendo aqui?

Chay: A Lívia sentiu dor na barriga e a creche me ligou. Agora me explica Melanie

Mel: Chay calma, eu vo...-ele interrompeu

Chay: Não é o que eu tô pensando né Melanie?

Lua; Agora lascou

Douglas: É, Lívia, que tal irmos na farmácia para comprar um remédio para sua barriguinha? - disse pegando ela do colo de Chay

Lua: Chay calma, a Melanie pode te explicar tudo 

Douglas; Vamos Lua- eles saíram e nós fomos para sala

Mel: Chay, eu precisava fazer isso

Chay: Por que me escondeu?

Mel: Eu precisava garantir que tudo ficaria bem com a Lívia

Chay: Por que me escondeu?

Mel: E o dinheiro foi somente para sobrevivência

Chay: Por que me escondeu?

Mel: Chay, por favor

Chay: Droga Melanie! Me responde. Por que me escondeu?

Mel: Porque tive medo, de você agir assim. Eu sabia que seria contra

Chay: Então você quer começar um relacionamento mentindo?

Mel: Chay, desculpa - disse chorando

Chay: Melanie eu não acredito nisso. Não acredito que você aceitou a proposta desse bandido

Mel: Eu precisava fazer isso

Chay: Precisava?  Você precisava? Me poupe Melanie, você precisava ter chamado a polícia

Mel: Chay me desculpa? - Disse chorando

Chay: Minhas desculpas não importam, não foi comigo que você contou quando aceitou fazer essa besteira

Mel: Não fala assim por favor

Chay: Que merda Melanie - disse socando a parede irritado

Mel: Para por favor - disse chorando

Chay; Eu vou embora...cuida da Lívia - disse saindo eu rapidamente o segurei

Mel: Não, não vai espera por favor -disse me segurando

Chay: Me solta Melanie 

Mel: Não vai por favor, me escuta

Chay: Não tenho mais nada para falar com você

Mel: Chay por favor, não vai -disse chorando, ele saiu e entrou no carro e eu batia no vidro, mas não adiantava

Mel: Por favor fala comigo, Chay

Ele rapidamente saiu e eu entrei chorando 

Chay Narrando

3 comentários: