terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Web ChaMel Cap: 119

Eles ficam conversando por mais um tempo, depois Mel vai tomar um banho e Leandro vai falar com Chay 
Leandro: o que você quer falar comigo ?
Chay: senta ai 
Ele senta
Chay: obrigado 
Leandro: pelo que?
Chay: cê não fosse você eu não estaria com ela agora
Leandro: que isso Chay, eu só quero a felicidade de vocês
Chay: obrigado
Leandro: cês merecem
Chay: tu ta mesmo apaixonado pela Larissa?
Leandro: infelizmente
Chay: coitado , e eu pensei que tu gostasse da Mel 
Leandro: eu gosto da Mel,como amigo ,nada mais 
Chay: então desculpa por qualquer coisa ai
Leandro: sem problemas 
Chay: hoje a galera toda vai pro restaurante ,vem a com gente?
Leandro: não obrigado, eu quero ficar um pouco sozinho, pensar na minha  vida
Chay: cê  gosta mesmo dela né?
Leandro: eu to sofrendo 
Chay: pô a única coisa que eu posso te dizer,é boa sorte nesse seu amor 
Leandro: valeu
Chay: eu sei como é sofrer por amor, eu já sofri tanto
Leandro: eu não sei o que eu vi nessa menina
Chay: a gente não escolhe quem vai amar 
Leandro: eu sei -disse sorrindo fraco 
Eles ficam em silêncio por poucos segundos
Leandro: bom , eu tenho que ir -disse levantando 
Chay: valeu mesmo por tudo que tu fez
Leandro: que isso-disse sorrindo
Eles se abraçam 
Leandro: bom, to indo -disse saindo
Chay: tchau 
Leandro vai embora
Mel aparece 
Mel: amor 
Chay: Oi minha princesa 
Mel sorri
Mel: ah como é bom ter você de volta-disse abraçando dele 
Chay: agora sou todo seu
Mel: ah é ? -disse beijando ele

Chay: é, todinho seu -disse beijando ela
A campainha toca
Mel vai abrir
Larissa: Oi-disse entrando
Mel não responde 
Chay: o que você ta fazendo aqui?
Larissa: pelo jeito cês voltaram né?-disse olhando Mel com a blusa dele
Chay: cê tinha alguma dúvida de que a gente não iria voltar? -disse grosso
Larissa: cê não podia ter feito isso Melanie,ele estava comigo 
Mel : ele estava com você,porque tu acabou com o nosso namoro 
Larissa :  mas vocês já eram passado ,ele estava comigo,COMIGO-disse chorando 
Chay: engole essas lágrimas de crocodilo 
Larissa : Chay, Chay meu amor, não faz isso comigo, cê não pode ficar com ela,eu te amo,eu fiz tudo isso porque eu te amo-disse chorando e agarrando ele
Ele empurra ela
Chay: tira as mãos de mim -disse gritando
Larissa chora mais 
Chay: Você tem ideia do que tu fez, cê tem noção  do estrago que fez na minha vida, na vida da Melanie,cê tem noção? tudo que eu sofri foi culpa sua ,culpa sua,eu tenho pena do Leandro ter se apaixonado pelo monstro que você é...ela interrompe
Larissa: eu não sou um monstro-disse chorando
Chay : é um monstro sim, eu tava ficando maluco,com depressão , eu tava morrendo aos poucos e você é a culpada de tudo, eu perdi a mulher que eu amo por sua culpa , eu te odeio , eu tenho nojo de você Larissa -disse não contendo algumas lágrimas ao lembrar de tudo que passou
Mel: calma -disse segurando ele

Larissa: me perdoa,eu fiz tudo por amor -disse chorando
Chay: que amor o que garota,cê nem sabe o que é isso , você é um MONSTRO ,tu não tem coração , tudo que eu sofri eu quero que você sofra em dobro

Larissa:  Chay ,me perdoa, fica comigo, cê já tinha esquecido ela -disse chorando  
Chay: eu nunca esqueci a Mel, eu amo ela, não teve um dia que eu não pensava nela, e se você quer saber, eu nunca tive vontade de te beijar, te abraçar,e de ficar do seu lado ,porque  eu tenho nojo de você-disse chorando 
Larissa chora mais
Larissa: você me paga Melanie , você ta acabando com minha vida
Mel: você acabou com a minha vida 

Larissa: você me paga
Chay : nem pense em ameaçar ela , tu não sabe o que eu sou capaz de fazer com você
Larissa: eu vou acabar com a vida de vocês
Chay: tenta ,tenta pra tu ver o que eu faço 
Larissa sai correndo do apê
Chay enxuga as lágrimas dele 
Mel: ei,não fica assim , já passou 
Chay: eu sei ,mas só de lembrar tudo que eu passei por causa dessa garota, eu tenho vontade de matar ela
Mel: esquece isso, esquece tudo, o importante é que a gente ta junto vamos nos arrumar e ir comemorar com a galera a nossa volta
Chay: cê tem razão
Mel: eu não quero ver você mal-disse beijando ele
Chay: eu te amo 
Mel: eu também
Eles se beijam
Mel: vamos nos arrumar?
Chay: agora
Chay Narrando
Cada um foi pro seu quarto tomou um banho e se arrumou, claro eu fui o primeiro a ficar pronto,fiquei assistindo tv,se passou uma, duas horas e meia, e a Melanie não saiu do quarto, mulher é tudo igual pra se arrumar né enfim depois de mais uns 10 minutos ela apareceu
Mel: Como estou??-disse sorrindo 
(look)

Chay: maravilhosa-disse levantando 
Mel:  você também ta lindo 
Chay: mas você ta roubando toda a beleza do mundo-disse girando ela

Mel: príncipe
Chay: princesa -eles se beijam 

Mel: vamos ?
Chay: vamos,que  a  galera já deve estar lá
Chay Narrando
Descemos pro estacionamento,pegamos meu carro e fomos, o caminho todo conversando, agora sim minha vida ta perfeita,chegamos no restaurante depois de 1 hora e meia, já tinha a nossa reserva ,fomos caminhando até a mesa de mãos dadas,e quando nos aproximando ,estava todo mundo lá, meu pai,minha mãe, e meus irmãos, Lua,Arthur,Vitor,Sophia e Mica ,enfim todos,quando viram eu e Melanie, ficaram nos olhando sorrindo,Mel ficou morrendo de vergonha,mas enfim,nos aproximamos mais...
Chay: chegamos -disse sorrindo 
Mica: aeeeeee casal -disse sorrindo
Lua : ah eles merecem -disse rindo
Todos: parabéns casal
Mel: obrigada gente-disse sentando
Chay senta do lado dela
Roobertchay: e como vocês estão?
Mel: Muito felizes
Hérica: ah que ótimo-disse sorrindo feliz
Sophia: agora resta uma dúvida
Chay: qual?
Arthur: o que fez você entrar naquele palco e cantar com ele?
Lua: pois é, porque até de manhã tu disse que não iria no show
Mel: e não ia mesmo, só que aconteceu uma coisa
Chay: eu nunca dormi com a Larissa...era tudo mentira e.....
Chay Narrando
Contamos tudo,e ficamos conversando por horas, todos felizes por mim e pela Mel, comemos e ficamos conversando horas e horas...
Sophia: bom meninas vamos no banheiro?
Lua:: agora
Mel levanta  e se senta tonta,e se segura em Chay 
Chay: cê ta bem?-disse segurando ela e levantando

Mel : to,to sim
Hérica: tem certeza?
Mel: tenho,já passou -disse sorrindo fraco
Lua:  passou mesmo?
Mel: sim,vamos?
Sophia: vamos 
As meninas vão pro banheiro  
E os outros ficam conversando 
No banheiro
Sophia: aiii amiga to tão feliz por vocês-disse feliz

Lua: cês merecem toda a felicidade do mundo

Mel: aaaah obrigada meninas
Lua:: Sophia chorou vendo vocês cantando ontem
Sophia: Ai foi muito lindo 

Mel: e a carinha de assutado dele ,quando eu entrei-disse lembrando

Lua: estavam perfeitos
Mel: mas tudo isso só aconteceu graças ao Leo que descobriu tudo
Sophia: ele não merecia ta gostando dela
Mel: pois é 
Lua:  enfim vamos?
Sophia: vamos
Mel Narrando
Voltamos pra mesa, e ficamos conversando horas,quando era quase 1 da manhã fomos para casa,Lua e Arthur veio com a gente também, Vitor dormiu no meio do caminho, oh coisa fofa, chegamos  depois de 1 hora entramos sem fazer barulho pra não acordar o bebê ,cada um foi pro seu quarto, tomei um banho e fui pro quarto do Chay
No quarto
Mel: Chay?-disse entrando
Chay: oi amor-disse saindo do banheiro
Mel: já tomou banho?
Chay: já sim ,só estava secando meu cabelo 
Mel fica deitada na cama dele e ele termina de se trocar   
Depois de uns dez minutos ele deita com ela 
Chay fica fazendo carinho nela 
Mel: tão bom ficar assim com você
Chay:  eu senti tanta sua falta 
Mel: eu também- disse beijando ele 
Ele fica olhando ela
Mel: que foi?
Chay: você é tão linda
Mel: obrigada-disse sorrindo
Chay sorri
Mel: eu amo seu sorriso
Chay: e eu amo o seu 
Eles se beijam e passam a noite em clima de romance

A  noite vai se passando
No meio da madrugada
Mel acorda e corre pro banheiro
e começa a vomitar
Chay acordar vai atrás dela 
Chay: amor,cê ta bem ?
Ela continua a vomitar
Ele ajuda ela segurando o cabelo dela
Ela termina de vomitar
Chay: o que cê tem ?
Mel: eu acho que aquela comida japonesa me fez mal 
Chay: oh meu amor
Ela termina de lavar a boca
Mel: bom, já passou bora dormir-disse voltando pro quarto com ele
Mel Narrando 

6 comentários: